:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FILLER DE RETORNO] NA HORA ERRADA. 100x100

Yose
Chūnin
Yose
Vilarejo Atual
[FILLER DE RETORNO] NA HORA ERRADA. 100x100

[FILLER DE RETORNO] NA HORA ERRADA. - Publicado 9/12/2021, 18:40

|Yose caminhava em direção ao hospital de Suna, naquela manhã árida. Os seus líderes haviam convocado aqueles que gostariam de ser qualificados para se tornarem ninjas médicos a comparecerem no hospital para intensas aulas que, ao final, formariam os novos médicos de Suna. Sua casa sempre foi nas pontas da vila oculta, e por esse motivo sempre precisou andar muito para que chegasse a qualquer lugar. Ele não imaginaria o que aconteceria pela frente.

Sem nenhum aviso ou menção a algo, ele foi golpeado em sua nuca. Um poderoso golpe que adormeceu suas atividades pouco a pouco. Ele só lembrara de ter sido colocado nas costas de alguém, e depois disso... A escuridão. Tudo se tornou preto ao seu redor e gritos foram ouvidos dos mais variados locais.

O que está acontecendo? - Pensou o garoto. Ao abrir seus olhos, uma luz sem igual estava direcionada aos seus globos oculares enquanto vozes ecoavam no fundo, na escuridão que se posicionavam alguém... não, algumas pessoas. Ele percebeu que seus braços e pernas estavam amarrados em forma de cruz enquanto estava deitado em algum tipo de relento, muito frio. Dois homens se aproximaram dele e começaram a falar entre eles. Yose fingiu que ainda estava desacordado.

Ele não me parece ser quem queríamos - Diz uma das vozes.
O chefe não deu a descrição de cabelo preto e roupa preta? Eu trouxe três - Disse a outra voz.
Ao falar isso, mais duas vozes, dessa vez de crianças puderam ser ouvidas pelos dois ouvidos de Yose, indicando que haviam mais duas pessoas haviam sido levadas para aquele local.

Você acha mesmo que Jashin ficará contente com nossos erros? A matança anual está chegando e precisamos dos nossos sacríficios escolhidos a dedo! - Yose não entendeu metade do que o homem disse, pois as crianças gritavam mais forte. Ele ouviu a parte "nossos erros".
Vamos começar o que temos que fazer -Disse o outro homem.
Yose sabia que, o que quer que seja aquilo que precisavam fazer, não era pro bem dos que estavam ali deitados no que parecia ser algo no subsolo. Os dois homens começaram a sussurar e a conversar de costas para os que estavam deitados, falando algo que Yose não sabia distinguir. Nesse momento Yose olhou para suas mãos e percebeu que eram itens de couro e ferro que prendiam seu pulso ao relento, algo parecido com um cinto apesar de bem mais simples e pouco profissional.
Ele começou a pensar em um plano, e logo pôs em prática. Seus kikaichus se formaram suavemente em uma pequena mão que começou a desfazer o que aquela cinta de couro fazia em seus punhos, deixando-a frouxa o suficiente para que, no momento certo ele tirasse seu punho de lá e conseguisse fazer algo em relação aquela situação.

Logo que a ultima cinta foi solta, um enorme barulho foi ouvido do fundo do local onde estavam, uma explosão aconteceu. Os dois homens correram e foram ouvidos gritos e grunhidos.

- Equipe, bombas. - Uma nova voz disse algo nesse instante.
Nesse momento várias bombas de coloração roxa começaram a ser implodidas dentro do local, e mais vozes começaram a ser ouvidas por Yose. No meio dos clarões de luz e da própria luz que estava em direção aos seus olhos, bandanas de Suna podiam ser vistas pelo garoto. O gás começou a deixar sua visão turva, e antes de tudo virar escuridão novamente, pôde ver os dois homens outrora seus carrascos, caindo ao chão.
Seu último sentido, a audição, por último funcionamento ouviu: - Ora, ora. Esse aqui até se soltou. Facilitou pra gente em camarada? Vamos para casa. - E tudo era escuridão novamente.

Ao acordar, foi surpreendido. As placas e a maca não deixaria-o ter outra dúvida, estava no hospital de Suna. Ele pretendia ir para lá, mas não com essa expectativa. Um homem de máscara estava ao seu lado e disse:
Meu jovem, vou simplificar. Você foi resgatado de dois nukkenins. - Disse o homem de poucas palavras – Pouquissimas pessoas souberam do ocorrido, e menos ainda devem saber agora que estão bem. A integridade da Vila deve ser mantida. Sua família sabe do ocorrido e já visitaram você enquanto estava aqui.

Yose disse:

E quanto tempo fiquei por aqui? -
O homem retrucou:

Oito dias.

O garoto percebeu que sua chance de estar na equipe médica havia se esvaido como areia... Por hora. Ao sair do hospital e recuperado, ele tentaria novamente exercer aquilo que mais ama: O conhecimento.

O homem saiu e trocou de lugar com um médico que disse:

Estavamos esperando você acordar. Bem vindo de volta garoto.
Passou sua mão da cabeça aos pés do menino e então disse:

Está liberado! Cuidado com as pedras ao passear por ai, hein. - E piscou os olhos.

Yose caminhou até a porta do hospital e sentiu o ar puro de Suna. Observou os falcões cruzando o Sol e teve a certeza: Ele voltou para casa.

HP: 200 CH: 200 STA: 02

Considerações:
Número de Palavras: 827
— Filler de Retorno
Usados:
[FILLER DE RETORNO] NA HORA ERRADA. Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[FILLER DE RETORNO] NA HORA ERRADA. Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [FILLER DE RETORNO] NA HORA ERRADA. - Publicado 9/12/2021, 19:25

Situação: Aprovado.
Considerações: Boa deixa narrativa, mas apesar de encaixar bem até com as outras narrações que estão acontecendo em Suna no momento, o personagem não poderá utilizar quaisquer conhecimentos sobre "Jashin" e os Nukenins que sequestraram ele ou adicioná-los a ficha. Fora isso, pode solicitar sua narração novamente, sem penalidades.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas