:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Missão - Solo] Rank C #07 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #07 Save_210

[Missão - Solo] Rank C #07 - Publicado Qui 9 Dez - 16:30

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Sutibun estava mais uma vez no aguardo de sua próxima missão, só que dessa vez estava parado no pé da árvore em que morava, esticando as mãos para uma pequena lareira enquanto esquentava uma panelinha de comida, precisa se manter em forma perante aquele frio infernal que sentia em sua casinha de madeira. Em uma das mãos segurava sua panelinha de ferro e na outra girava uma colher para mexer sua sopa, com aquela vida de shinobi e morando na floresta daquele jeito, saber usar as duas mãos bem era essencial. Mas enfim, falando em missões, o garoto ficava imaginando o que aconteceria se fosse comparar sua produtividade e contribuição em missões para kumo naquelas últimas semanas, em relação a seu início como Gennin. Com certeza seria um avanço de 1.000% no mínimo, estava muito empenhado em trabalhar o máximo que pudesse para aumentar suas habilidades como um Shinobi. E era só isso mesmo, essa era a única motivação que tinha, mas isso NÃO era um papo para outro dia, dessa vez iria tentar resolver aquilo ali e agora.

Ou melhor, durante a missão que acabará de receber através daquele maldito passarinho que parecia ter uma tara em machucar sua cabeça, ali já estava ficando roxo e até que bastante dolorido. Por mais que tentasse falar com aquele animal chato para parar com aquilo, parecia que ele nem mesmo o escutava, ou fingia não escutar, o que achava ser bem mais provável já que ele até soltava algumas risadinhas cínicas.

Por fim, ao abrir o pergaminho, o garoto lia os seguintes dizeres: "Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso país, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o grupo de mineradores,
até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmada a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração."

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #07 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #07 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #07 Save_210

Re: [Missão - Solo] Rank C #07 - Publicado Qui 9 Dez - 17:35

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Com aquelas instruções, o garoto pensava "Okay, mais uma missão tranquila. Eu já fiz outras escoltas algumas vezes." Então já tinha uma certa experiência e noção do que fazer nesses tipos de tarefas. Mas voltando ao assunto das motivações, enquanto o garoto estava caminhando até o local da missão, ficava pensando no porque estava treinando de maneira tão intensa e dedicada. Sabia que era para ficar forte como um Shinobi, "mas o que eu vou fazer com essa força toda heim?". O quesito proteger seus pais talvez funcionasse, havia se distanciado deles a algum tempo já por medo de atacá-los sem querer, mas ainda sentia muita saudade do abraço caloroso de uma mãe, e até mesmo dos gritos de seu pai. Talvez quando graduarse chuunin pudesse voltar a ter uma família. Na questão de amigos ou qualquer pessoa próxima, fora seus pais achava que não tinha nenhum. Sua não tão recente junção a um time ninja não havia mudado nada, tinha conhecido um ninja fraco de cabelos brancos, uma ninguém que gostava de usar técnicas de paralisia, talvez Genjutsu, e uma uchiha capaz de usar Jutsus katon. Uma formação que julgava bastante incomum e que até agora não havia trazido nada, então essa motivação estava fora de questão.

Estava realmente indeciso sobre suas motivações e inerte nos pensamentos, tanto que nem havia percebido que estava ponderando e gesticulando com as duas mãos. Uma coisa relativamente incomum, geralmente usava a direita para a esmagadora maioria das coisas.


Mas com tanto pensa pensa e previsões para seu próprio futuro, Sutibun havia passado dos portões de sua vila, mostrado os documentos que eram necessários para passar por eles e seguido pelo país do relâmpago, por onde finalmente havia chegado no local de encontro com os mineradores sem nem mesmo notar. Esteve tão entretido em seus próprios pensamentos que não percebia ter chegado em sua "missão".

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #07 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #07 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #07 Save_210

Re: [Missão - Solo] Rank C #07 - Publicado Qui 9 Dez - 19:25

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
-- Garoto, você tá bem? Parece meio avoado, perdido, certeza que tá preparado para uma missão dessas? - Disse um dos mineradores

-- Não se preocupe comigo, eu estou bem, apenas pensando um pouco sobre algumas coisas. Enfim, pra onde vamos?

A pergunta era respondida com um simples apontar de dedo para o pico de uma montanha inacreditavelmente alta e que tocava as nuvens, embora aquilo não fosse muito difícil na região montanhosa de Kumogakure, mas ainda assim aquele pico era bem alto. A primeira coisa que Sutibun fazia era uma busca detalhada pelo ambiente, primeiramente convocava alguns beija-flores e borboletas com assobios, pedindo para aqueles animaizinhos vigiarem os céus e a rota por onde iriam seguir. Já o segundo "pelotão" como gostava de imaginar era feito majoritariamente por serpentes de rank C e D que havia invocado,
elas iriam ir rastejando a frente e a atrás do grupo para assustar possíveis ladrões que tentassem roubar… roubar o que exatamente? Os mineradores? Não pareciam que esbanjavam RYOS, e as pedras preciosas precisavam de certa habilidade para serem extraídas, coisa que não teriam. Uma verdadeira incógnita que provavelmente ficaria no ar para sempre.

Após algum tempo andando pelas bordas das montanhas, por desfiladeiros e lugares que no mínimo uma criança de 11 anos não deveria estar, mas mundo ninja era bagunça, então não importava. O grupo que Sutibun estava acompanhando chegava em um pequeno impasse, um que poderia, sei lá, te matar e jogar seu corpo morro abaixo? É, parecia digno do título "impasse". Estava ocorrendo um deslizamento de rochas que iriam cair bem em cima de quem deveria proteger.


Ao contrário da histeria generalizada por parte dos mineradores, Sutibun se mantinha frio e calculista para poder canalizar adequadamente seu chakra para os dedos das duas mãos. Desde sua saída de Kumogakure, percebia que seu manejo e uso das duas mãos para tarefas distintas estavam ficando melhor, então sim, iria testar uma possibilidade com chance de não funcionar em uma situação de risco mortal e de falha da missão, o que era, afinal, o mais importante ali. Só gostava de trabalhar daquele jeito.

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #07 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #07 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #07 Save_210

Re: [Missão - Solo] Rank C #07 - Publicado Qui 9 Dez - 20:58

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Após fortificar os dedos de ambas as mãos, Sutibun inspirava e expirava profundamente para começar sua ação defensiva. Com uma concentração rápida e simples de chakra no solado de suas sandálias, o Gennin flexionou seus joelhos e saltou na direção daquela parede, deixando seus pés tocarem aquela superfície pedrosa e o grudarem ali tipo um homem aranha. Seu semblante não estava feliz, sorridente, triste, nem nada assim, estava concentrado naquilo então não esboçava uma expressão sequer.

Seu primeiro ataque era contra uma rocha com metade do tamanho de Sutibun, que era repartida em quatro partes com um ataque em conjunto de suas duas mãos, dividindo aquela pedra em um "X" perfeito que pela força aplicada de 4 era o suficiente para jogar os pedaços para longe daquele grupo de mineradores.
A segunda leva agora não era tão grande como a última, só que vinham em uma grande quantidade, conseguia contar no olhômetro umas 10 ou 15 vindo em sua direção. Para se livrar daquilo, Sutibun ia tentar algo novamente, ou melhor, não exatamente novo, mas repetir algo inusitado que havia feito em uma de suas missões, em que havia dançado no meio de uma luta de ringue.

Aquilo até que estava sendo bastante divertido e libertador, o garoto sentia que seus movimentos estavam mais fluidos e rápidos, tão naturais como o ato de andar ou respirar, mas o mais impressionante era que aquela era sua primeira missão em que sentia algum tipo de diversão ou no mínimo um passatempo interessante. Se sentia bem lutando daquele jeito de uma maneira que nunca tinha sentido antes, como um passarinho que finalmente tinha saído de sua jaula. E sem nem perceber direito, a única coisa que iria cair sobre aqueles moradores agora era uma nuvem de poeira rala e fraca,
havia triturado todas aquelas pedrinhas com seus golpes de duas mãos até se tornarem grãos.

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #07 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #07 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #07 Save_210

Re: [Missão - Solo] Rank C #07 - Publicado Qui 9 Dez - 22:52

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Após terminar com aquele desmoronamento de rochas com uma perfeição exemplar, Sutibun percebia que estava dançando no meio de uma missão e rapidamente fechava sua expressão. Sentia uma grande vergonha por ter feito aquilo na frente de tantas pessoas, o que era visto facilmente como um rubor rosado em suas bochechas.

--... Vamos… só seguir em frente, okay?

Todos eles pareciam entender que não era para comentar sobre aquilo com o garoto, então apenas concordavam e esperavam seu "guia" descer e continuar a os acompanhar.

Após mais algum tempo de escaladas e andanças ao redor daquela montanha enorme, eles finalmente chegaram em uma grande fissura na fissura, que pelas marcas de picaretas e exploração na parede mostrava que era uma mina relativamente recente, talvez nem chegasse a ter uma década de exploração.
Depois dessa entrada se estendia até onde a vista alcança um trilho com três grandes carrinhos de aço, que provavelmente só serviam para descida, instalar cabos elétricos ali provavelmente era muito difícil pela distância.

Bom, sua missão estava praticamente completa, só precisava esperar na única entrada daquela mina pacientemente enquanto os mineradores avaliavam os minerais e pedras preciosas daquele lugar. Enquanto isso, Sutibun ficava tentando praticar o que achava se chamar "ambidestria", que era usar tão bem a mão esquerda quanto a direita e vice-versa, uma coisa que achava surpreendentemente difícil de treinar. O que fazia era malabarismo com algumas pedrinhas, as jogando para o alto com a direita e pegando com a esquerda, de onde jogava para cima de novo e repetia o processo várias e várias vezes.

Mais ou menos após a quinquagésima repetição daquilo, seu braço já estava doendo daquele processo mecânico, mas estava melhorando um pouco,
ao menos agora conseguia não derrubar as cinco pedrinhas morro abaixo. Talvez se tivesse usado todas do mesmo tamanho e mais esféricas fosse mais fácil, mas enfim, após um bom tempo fazendo aquilo e pensando em novos métodos de "treino", os mineradores davam a missão como terminada e sutibun voltava para a vila treinando mais malabarismo pela ambidestria. Será que dava para usar aquilo com arremesso de kunais e shurikens?

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #07 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #07 Eru143

staz blood
Nukenin A
staz blood
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #07 Eru143

Re: [Missão - Solo] Rank C #07 - Publicado Sex 10 Dez - 0:07


Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensa: 1x Missão Rank-C & 30.000 RY.

_______________________



[Missão - Solo] Rank C #07 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão - Solo] Rank C #07 - Publicado