:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Missão - Solo] Rank C #06 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #06 Save_210

[Missão - Solo] Rank C #06 - Publicado Ter 7 Dez 2021 - 18:38

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Após um longo dia sentado em uma cadeira naquela biblioteca velha, Sutibun estava com vontade de fazer algum exercício para manter as juntas novinhas e funcionais. De preferência alguma missão, e quase como se o kage fosse telepata… será que ele é? Talvez… enfim, isso é papo pra outro dia, o importante era que um passarinho estava em cima de sua cabeça o bicando loucamente até que pegasse o pergaminho que trazia sua missão do dia. Em seu interior vinha escrito o seguinte: "Um ninja brincalhão conjurou vários clones e fez a maior bagunça por aí jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovens senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muito mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin. Seu nome é Hikari, e está enfraquecido pela constante quantidade de clones que invocou. Vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo."

Beleza, tinha que matar-quer dizer, dar cabo, e ensinar uma lição para um pirralho remelento tarado. Sem problemas, seria bem fácil. A carta deixava claro que era um menino que gostava de ver as garotas tomando banho. Era inverno, então as fontes termais provavelmente estavam cheias de pessoas, e garotas principalmente, querendo se esquentar com uma boa água quente em pleno inverno. Iria começar dali e recolher pistas caso achasse.

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #06 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #06 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #06 Save_210

Re: [Missão - Solo] Rank C #06 - Publicado Ter 7 Dez 2021 - 20:07

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Sutibun estava vasculhando aquela vila com um monte de agasalhos cobrindo seu corpo, estava realmente frio naquele inverno e a neve cobrindo seus pés só dificultava aquela busca. O garoto até queria ir em uma dessas fontes termais algum dia, mas não era muito chegado em ficar pelado com um monte de outros caras, levando água de partes íntimas no rosto, então preferia a boa e velha fogueira para se esquentar.

A primeira coisa que Sutibun fazia ao chegar em uma dessas casas de banho era questionar as atendentes e algumas garotas se elas viram um rapaz estranho, de mais ou menos a mesma altura que ele e tentando ver as meninas nas termas. A resposta era negativa, o garoto ainda não tinha passado por ali.
Com isso, o Gennin ia seguindo de fonte termal em fonte termal procurando o garoto, não tinha uma técnica de rastreamento ainda…

Como que alguém pode ser tão burro? Você tem a natureza a seu favor, Gennin idiota. Às vezes era impressionante o quanto não sabia usar suas próprias habilidades.  Meus deus… Enfim, após chutar a própria bunda mentalmente, Sutibun assobiava bem alto e chamava alguns beija-flores para próximo de si. Como grande amigo da natureza, a maioria dos animais ficava feliz em ajudar quem lhes protegia e ajudava, concordando em sobrevoar as áreas próximas dos locais suspeitos e reportar se vissem alguma criança com as descrições que havia recebido via pergaminho.

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #06 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #06 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #06 Save_210

Re: [Missão - Solo] Rank C #06 - Publicado Ter 7 Dez 2021 - 21:08

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Enquanto seus amiguinhos vasculhavam de cima a baixo uma boa parte da vila, Sutibun estava parado no telhado de uma casa com um lanchinho vegano nas mãos. Era um ninja, mas não era de ferro… ao menos, ainda não. Estava observando as nuvens cinzentas e carregadas de água fria e congelada no céu, não tinha muito o que fazer, os beija-flores conseguiam cobrir uma área muito maior do que o humanamente possível, então apenas esperava os resultados daquela busca. E enquanto isso ficava comendo e esperando.

Depois de mais ou menos cinco minutos de uma busca minuciosa, os resultados chegaram em uma grande revoada de pássaros que alegavam ter visto o garoto pervertido em uma fonte termal, escondido em uma moita e observando qualquer um que estivesse lá dentro. Com aquilo,
o Gennin começava a correr pelos prédios daquela vila em uma velocidade constante na direção daquela fonte termal, mas não dando o máximo de si porque estava ocupado tentando não derramar e terminar de comer seu lanche.

E ao chegar naquele lugar o garoto permanecia sentado no topo de um poste de luz, que nem o Batman. Havia terminado seu lanche e se sentia satisfeito, estava pronto para matar-ensinar a um jovem delinquente como ser um ser humano decente e capaz de viver em sociedade, jovem esse que conseguia identificar que estava em uma moitinha bem próxima do posto que Sutibun estava.

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #06 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #06 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #06 Save_210

Re: [Missão - Solo] Rank C #06 - Publicado Ter 7 Dez 2021 - 23:07

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Só por diversão e querendo dar um sustinho naquela criança idiota, Sutibun respirava profundamente e fechava seus olhos por alguns segundos. E ao abri-los, sua expressão havia mudado, seu semblante estava sério e um pouco carrancudo, como se estivesse sentindo uma raiva descomunal que podia ser sentida apenas com um olhar. Seu corpo exalava uma aura assassina que ia direto ao encontro do garoto pervertido, que provavelmente teria que trocar de cueca agora, estaria frente a frente com um predador natural que iria matá-lo caso não saísse correndo dali.

Só com aquilo, Hikari já saía da moita e começava a correr para longe dali, procurando abrigo em um bosque ali perto para não acabar morto. Uma péssima escolha, agora ninguém iria sentir sua falta quando fosse…
calma. Estava começando a perder o controle sobre o próprio sakki, não podia matar aquele garoto, por mais que achasse que fosse merecedor daquela punição.

Antes que pudesse fazer algo fora de seu controle ou que lhe causasse uma série de problemas, Sutibun sacudia sua cabeça e dispersava aquela intenção assassina, a desfazendo e recobrando o controle de suas emoções e intenções. Agora só o que lhe restava era ensinar sobre boas maneiras e o assustar, o que pensava que já havia sido o suficiente, já que o cheiro ali estava realmente ruim, até fazia o gennin imaginar o que Hikari havia comido.

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #06 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #06 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #06 Save_210

Re: [Missão - Solo] Rank C #06 - Publicado Qua 8 Dez 2021 - 1:35

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Com seu corpo de ninja treinado e fortificado pelo treinamento, não era nem um pouco difícil acompanhar os passinhos lentos daquela criança. E de supetão, Sutibun surgia logo a frente de Hikari com um par de cobras enroladas em seu corpo, suas escamas brancas estavam recalcadas com as roupas coloridas do gennin.

-- Então você é o garoto que tá dando problema? Eu só vou falar uma vez e você vai prestar muita atenção. Se você tentar observar uma garota nua de novo, ou caso sequer pensar em coisas imundas com elas nessa sua cabecinha imunda, eu vou caçar você, eu vou achar você, e farei com que se arrependa de um dia ter saído do útero de sua mãe. Estamos compreendidos, ou eu vou ter que engolir esse seu corpo podre?


O olhar do gennin emitia uma aura séria, estava realmente incomodado com alguém ficar olhando aquelas meninas, e não entendia muito bem o porquê, só sabia que quase não conseguia controlar seus impulsos de voar no pescoço daquele garoto e o despedaçar em milhões de pedacinhos. Enfim, com aquela ameaça de leve e nem um pouco amedrontadora, Hikari ficava paralisado de medo e possivelmente traumatizado para uma vida inteira. Parecia ser o bastante para resolver aquele problema por enquanto.

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #06 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #06 D08b07ef0bf98b6b11ca607569f49e1d839f756b

Skywalker
Nukenin A
Skywalker
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #06 D08b07ef0bf98b6b11ca607569f49e1d839f756b

Re: [Missão - Solo] Rank C #06 - Publicado Qua 8 Dez 2021 - 13:20

@Ok

_______________________

[Missão - Solo] Rank C #06 E61d9053d0ce1422ba25de28b0cd7fa2464294b3
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão - Solo] Rank C #06 - Publicado