:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Missão - Solo] Rank C #05 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #05 Save_210

[Missão - Solo] Rank C #05 - Publicado 5/12/2021, 13:54

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Sutibun havia acabado de completar sua última missão e já havia recebido outra logo na sequência, havia pedido para receber mais algumas do que o normal pois estava treinando para o chuunin shiken que estava chegando, e estava deveras ansioso para esse evento. Ainda não se sentia nem um pouco preparado para enfrentar outros Gennins, muito menos de outras vilas que nem sequer tinha noção do que teria que enfrentar, então fazer mais missões e estudar muito na biblioteca era o caminho. Embora parecesse que o raikage estava de palhaçada com a cara do gennin, atribuindo a si aquela missão tão chata e com certeza insuportável, entediante, e sem graça como aquela.

Teria que escoltar um riquinho burro qualquer até um lugar qualquer de ricos burros, para fazerem coisas de ricos burros com outros ricos burros, mais chato impossível. Mas teria que cumprir aquilo de qualquer jeito então apenas respirava fundo e começava a caminhar até a área mais nobre da vila, onde grandes casas chiques se extendiam por terrenos que eram de fato surpreendentes que alguém poderia ter uma moradia daquele tamanho, e com uma certa demora e confusão por parte do garoto com os caminhos até seu local de destino, Sutibun chegava na residência do riquinho burro e tocava a campainha, esperando sua saída para começar sua missão de fato.

~~ Por favor, que não seja um rico arrogante, senão eu vou socar ele.


Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #05 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #05 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #05 Save_210

Re: [Missão - Solo] Rank C #05 - Publicado 5/12/2021, 14:59

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
-- Por favor não seja o que? - Disse o riquinho

Merda, ele tinha escutado o que Sutibun havia dito, que maravilha. Bom, agora o estrago estava feito, então teria que pensar em alguma saída para fazer aquela missão ainda mais insuportável do que já achava.

-- Apenas disse que desejaria que o senhor se apressasse um pouco mais para se preparar. - Disse Sutibun

O escoltado parecia ter se convencido com aquela mentira, perfeito. Para dar início logo naquela missão, o gennin deixava o riquinho que se chamava Arnold
(embora se recusasse a chamá-lo assim) sair da fachada de sua casa e começar a andar pelas ruas de kumogakure, sendo acompanhado e vigiado constantemente pelo juugo que seguia caminho pelos telhados das casa.

Estava encarregado de manter aquele idiota seguro de qualquer perigo durante toda sua noite de diversões chatas em um clube de jogatinas chatas, então mantinha um olhar atento para becos e ruas próximos do caminho que ele tomava, vigiando também os tetos próximos e qualquer pessoa suspeita que ousasse se aproximar de Arnold. Estava bastante empenhado naquela missão embora não parecesse, qualquer treino estranho ou missão poderia vir a ser útil em alguma situação durante o exame chuunin que ia se aproximando mais e mais a cada dia que se passava. Não sabia nada de como aquilo seria, então ter várias experiências era uma boa estratégia para o garoto.

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #05 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #05 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #05 Save_210

Re: [Missão - Solo] Rank C #05 - Publicado 5/12/2021, 16:07

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
O caminho por enquanto estava seguro e aparentemente sem nenhum ladrão procurando uma oportunidade para roubar alguém, ou ser morto e comido por uma serpente, dependia bastante do ponto de vista. Mas desde que Sutibun havia feito seu showzinho com suas serpentes comendo e engolido bandidos em uma rua movimentada de kumogakure, os ladrões e bandidos no geral agora pareciam estar receosos de o incomodar, ficando longe de qualquer pessoa protegida pelo garoto insano.

Isso se estivéssemos falando de pessoas minimamente inteligentes e com bom senso, alguns ladrões não tinham nenhum desses dois e pareciam querer ver se essa história era verdade mesmo. Isso fez com que um ladrão idiota tentasse correr na direção do riquinho burro com uma faca de cozinha em suas mãos, o sugeria que queria matar e roubar qualquer dinheiro que estivesse levando consigo, e como estava indo para um clube de apostas deveria ser bastante.
Porém, antes que o ladrão sequer pudesse sair do beco escuro e sujo de onde vinha, seus dois braços estavam perfurados com agulhas senbons que os tornavam inúteis, havia atingido nervos importantes e perfurado as principais artérias e veias daqueles membros. Sua pele começava a ficar edemaciada e rígida, estava sofrendo de uma hemorragia interna que apenas iria piorar com ele entrando em pânico.

Aquele verme já estava correndo desesperado por aquela mesma rua onde Arnold estava, mas não podia fazer nada, seu corpo caía inerte sobre o chão de pedra e ficava lá perdendo sangue, apenas esperando os longos segundos passarem para finalmente morrer. Alguém viria tirar aquela pilha de carne dali em algum momento, ou não, o que seria melhor ainda.

-- Pode ficar tranquilo, ele vai ficar agonizando por aí durante uns bons minutos até finalmente morrer. É uma pena que não poderemos assistir, vamos em frente.


Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #05 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #05 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #05 Save_210

Re: [Missão - Solo] Rank C #05 - Publicado 5/12/2021, 19:38

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Após terminar uma parte de seus serviços ao eliminar um ladrão estúpido que ousou entrar em seu caminho, Sutibun agora estava caminhando lado a lado do riquinho idiota. Estava confiante que nenhum outro ladrão iria tentar se aproximar daquela dupla, os havia afugentado com certa facilidade dessa vez, nem havia precisado invocar suas serpentes, embora fosse fazer isso caso o corpo ainda estivesse ali.

Com mais alguns minutos andando por aquela vila e seguindo os caminhos mais rápidos até o clube de poker, sendo esses caminhos perigosos ou não, haviam chegado em seu destino rapidinho. Tinham cruzado com alguns ladrões no meio do caminho, mas sutibun os
afugentava com um simples sakki, uma aura assassina que os assustava demais. E talvez até mesmo Arnold estivesse com medo do gennin, o que não importava, a única coisa importante ali era completar a missão e receber o dinheiro que lhe haviam prometido, o resto não importava.

Agora o que tinha que fazer era apenas esperar o jogo acabar. O local tinha vários seguranças, então deixaria o riquinho nas mãos dele enquanto o garoto ficava sentado em uma mesa de bar com um copo de água na mão. Ali não tinham nada que não fosse alcoólico, nem mesmo um refrigerante, mas enfim, ficaria ali esperando até o jogo acabar e poder levar o apostador compulsivo de volta para sua residência na parte nobre da cidade.
O que até que demorava bastante, não podia jogar por ser uma criança ainda, então a espera era a coisa mais chata daquele lugar.

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #05 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #05 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #05 Save_210

Re: [Missão - Solo] Rank C #05 - Publicado 5/12/2021, 21:11

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Após horas e horas esperando naquele lugar monótono e sem nada pra fazer, os jogos pareciam que estavam terminando e o riquinho perdido a maior parte do dinheiro que havia trazido. Bem feito, as casas de aposta eram feitas para você perder todo seu dinheiro em poucas jogadas, e com o jogador sempre querendo recuperar o que perdeu, por consequência acaba perdendo ainda mais, um esquema bastante inteligente que enganava quase todo mundo. Mas antes que pudesse sequer pensar em jogar em uma das mesas de alguma forma, estava sendo puxado por Arnold que estava bastante irritado mas ao mesmo tempo com um sorriso no rosto.

Aquilo era uma combinação de emoções que não conseguia entender, estava irritado por perder o dinheiro, mas ao mesmo tempo feliz com aquilo?
Eh… bem estranho, mas tudo bem, não esperava muita coerência daquele riquinho burro mesmo. A última parte daquela missão era escoltar aquele cara de volta para sua casa, o que era executado de maneira relativamente fácil. Não tinha percebido nenhum bandido nos arredores do caminho que tomavam, até mesmo nas áreas mais barra pesada.

Bom, com o findar da missão, Sutibun como havia imaginado ia de encontro ao corpo do ladrão que havia deixado no meio da rua. Como estava sem nada pra fazer, o garoto invocava algumas serpentes da caverna ryuchi e as perguntava se estavam com fome. E como sempre, respondiam que sim. Com isso, o Gennin ficava sentado por ali observando aquele corpo moribundo ser devorado pelas serpentes, eliminando as provas de sua matança por ali, não que se importasse muito,
mas preferia deixar as ruas de sua vila minimamente limpas e sem corpos espalhados por todo canto como num filme de terror.

Informações:


_______________________

[Missão - Solo] Rank C #05 Picsar10

[Missão - Solo] Rank C #05 Eru143

staz blood
Nukenin A
staz blood
Vilarejo Atual
[Missão - Solo] Rank C #05 Eru143

Re: [Missão - Solo] Rank C #05 - Publicado 6/12/2021, 12:43


Situação: Aprovado
Consideração: -x-
Recompensas: 1x Missão Rank-C & 30.000 RY.

_______________________



[Missão - Solo] Rank C #05 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão - Solo] Rank C #05 - Publicado