:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Cena] ⬧ O Desaparecimento TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual

[Cena] ⬧ O Desaparecimento - Publicado Sab 4 Dez - 4:21

⬧ O Desaparecimento ⬧

Em uma noite de Kumo, aproximadamente 2300 horas, um mensageiro iria chegar até o local de residência de Yukio para entregar um pergaminho que detalhava uma missão urgente – aparentemente um desaparecimento havia acontecido dentro da vila, com suspeitas de sequestro. Devido ao momento turbulento, poucos Shinobis de patentes mais altas estavam disponíveis para realizar a missão, então esta foi delegada para os Genins disponíveis.

O objetivo era encontrar uma certa Ami Hashikoku, uma mulher de 27 anos, Ruiva, Modelo, Casada a um filho de Nobre que era dono de sua própria firma de advogados. A mulher foi vista pela última vez saindo da casa do marido, às 1700 horas. O marido detalhou que recentemente o casal recebeu várias cartas de oferta, e até mesmo uma oferta multimilionária de um certo anônimo para ter a mão de Ami em casamento, efetivamente comprando-a. O homem suspeita que é esse individuo anônimo que raptou a mulher.

Cabe a Yukio investigar o local do desaparecimento, este sendo um dos setores mais nobres de Kumo, e tentar identificar o paradeiro da mulher – mas este deve ser rápido. Já se fazem horas do desaparecimento da mulher, e a cada minuto que passa ela pode ficar em ainda mais perigo.

Considerações:

Última edição por UnnamedEnder em Sex 10 Dez - 0:25, editado 1 vez(es)
[Cena] ⬧ O Desaparecimento F71Cn68

Aizen
Genin
Aizen
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ O Desaparecimento F71Cn68

Re: [Cena] ⬧ O Desaparecimento - Publicado Qui 9 Dez - 23:15

ONE
DAY AT
A TIME
Era tarde, bem tarde naquele momento. Tudo o que eu mais queria era cair na cama e dormir um pouco, sem ter que me preocupar em despertar no dia seguinte. A verdade era que eu queria isso, não ter mais que esquentar a cabeça com ações sem sentido. Tudo para sobreviver? Às vezes isso era bastante cansativo. Enfim, quando pensei em me deitar um barulho me chamou a atenção. —‌ Quem é a essa hora? ‌—‌ Eu não tinha mesmo ideia, esperava ser alguma criança que não tinha ido deitar, mas nunca que um mensageiro viria me entregar uma missão tão tarde da noite.

Me deparei com uma missão envolvendo sumiço de alguém no meio da vila, o que por si só já levantava desconfiança. A situação estava tão complicada ao ponto de não perceberem, ou evitarem tal acontecimento? Bem, estava mesmo precisando de dinheiro, mesmo que quisesse com todas as forças permanecer em casa. Sendo assim, aceitei. Mesmo que com um olhar sem vida em meu rosto.

—‌ Ok, uma mulher bonita que desapareceu. Será que ela não apenas se cansou da vida que vivia? ‌—‌ Era um questionamento válido, e o fazia enquanto pegava minha bolsa de armas. —‌ Há um suspeito, e já tenho por onde começar. ‌—‌ Sim, mas não seria tão fácil quanto parecia.

Saltei sobre a casa mais próxima, por onde iniciei a locomoção. Os músculos das pernas eram usados na corrida sobre os telhados, procurando não fazer tanto barulho quanto deveria. Me importava com isso? Não, mas esse tipo de coisa poderia gerar algum problema. Eu não era burro, ou ao menos imaginava que não. Dessa forma, saltei de telhado em telhado forçando minhas pernas em tal ação, sentindo as pernas começarem a reclamar do esforço que faziam.

Acontece que eu precisava correr, mesmo que não estivesse tão acostumado a fazer isso. Precisava chegar no tal bairro o mais rápido que podia, para que assim pudesse retornar para minha própria casa. Era isso o que eu mais queria, dormir na minha cama. As pernas certamente ficariam doloridas no dia seguinte, isso se não fossem ficar naquela noite, mas ainda assim continuei. Parei a correria apenas quando cheguei no bairro chique, por onde começaria a investigação. —‌ Certo, o que procurar primeiro? ‌—‌ Uma ótima dúvida, talvez algum item dela pudesse me ajudar. Ou até mesmo algum vestídio de uma segunda presença, ou mais do que isso. Achava que seria uma boa forma de começar.

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 0/2

Considerações:

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ⬧ O Desaparecimento - Publicado Sex 10 Dez - 0:27

⬧ O Desaparecimento ⬧

Chegando ao local, o garoto não pode identificar nada fora do normal – no local onde a mulher foi avistada pela última vez, observou que não havia qualquer sinal de confronto ou briga. Devido á tarde hora do dia, já quase não havia mais movimento pelas ruas, e as únicas pessoas que poderiam ser avistadas estavam em frentes á lojas e restaurantes á mais de um quarteirão de distância.

Estando á frente da cara do marido da mulher, você pode tentar entrar em contato diretamente com ele – se decidir bater na porta de sua casa, ele irá responder em menos de um minuto, primeiramente respondendo e agindo de forma hostil. Caso você se apresente como o ninja que recebeu o caso, ele irá lhe convidar para sua casa, onde irá lhe contar mais detalhes sobre o desaparecimento de sua esposa e do homem anônimo que desejava comprar a mão dela em casamento, é claro, dependendo das perguntas que você fizer.

Pode também tentar perguntar á todos os moradores próximos do local, e como foi mencionado, ainda há várias pessoas caminhando do lado de fora, estas estando em frente á lojas e restaurantes.

Cabe a você escolher qual será o melhor plano de ação, e qual direção você deve seguir para começar a encontrar pistas sobre a mulher desaparecida com as poucas informações que foram entregues para você.

Considerações:

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ⬧ O Desaparecimento - Publicado Sex 17 Dez - 2:33

⬧ O Desaparecimento ⬧

Derrota por Inatividade

Devido á inatividade do jogador, Esse plotting foi encerrado - terminando em falha. Quando o jogador retornar, deverá fazer um Filler de Retorno, segundo o [Sistema de Fillers].

Considerações:

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ⬧ O Desaparecimento - Publicado