:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Templa23

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo - Publicado 2/12/2021, 10:07

327Palavras

Sharingan: Olho do Hipnotismo

Falas | Pensamentos
Tornando-se quase uma rotina a esse ponto, Hisoka se encontrava com Natsumi mais uma vez no Campo de Treinamento da Nuvem. O programa de exercícios que ambos praticavam estava mostrando resultados cada vez mais nítidos, melhorando não apenas suas habilidades gerais como também seu relacionamento entre irmãos – que de certa forma estava bastante cinzento pelos tantos anos distantes e sem memórias um do outro. Estabelecendo confiança suficiente, e averiguando de que não seria muito perigoso para o corpo de Hisoka suportar, os Uchihas decidiram acelerar seu treinamento por um método não muito usual: Kage Bunshin no Jutsu.

Enquanto seus clones se afastavam para um ponto mais distante, Hisoka e Natsumi originais permaneciam juntos na zona principal do campo; uma grande planície de madeira entorno da montanha central que sustentava aquela região, tendo espaço suficiente para diversos obstáculos naturais como rochas e crateras se fazerem presentes além do equipamento tradicional do regime shinobi. Os Uchihas nunca deixavam de conversar assuntos paralelos durante esse tempo, sendo mais um indício natural de sua aproximação, até que enfim chegavam a principal razão de estarem ali.

Okay! Hoje nós iremos continuar o treinamento do Sharingan, abordando a segunda habilidade única desse, que o faz também ser conhecido como "Olho do Hipnotismo". — Dizia Natsumi com naturalidade em sua voz, olhando para Hisoka com seu brilhante dōjutsu sendo ativado. — Embora não pretenda sair muito dos limites como naquela vez, ainda temos que levar seu potencial ao limite se quiser conquistar a maturação completa do Sharingan. Nosso treinamento será divido em duas partes, está tudo bem?

Okiedokie! Mas vamos começar com isso antes que eu acabe dormindo de novo, desta vez de verdade. — Dizia numa entonação risonha, fazendo a outra desistir de um suspiro após sorrir com a brincadeira, ao mesmo tempo que também ativava seu Sharingan ainda no segundo estágio. Enfim, mais uma tentativa de Hisoka para avançar de nível com sua Kekkei Genkai estava prestes a começar.

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Hp210 HP: 475/475 [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo XQKY0 CH: 342/725 [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
• Treinamento do Sharingan (Nível 3); mínimo de 5 post's com 200 palavras cada (Redutor).
• Solo Rank-C, intervalo de 1 hora entre as postagens.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 2 (Base; máximo)  = 2 VEL, 10m/s.

• Sharingan: 01/05 Turnos sem gastar chakra.
• Armadilhas: 00/03 (4 INT: 2 armadilhas a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
• Kage Bunshin no Jutsu | 50CH (Rank-C) - 10CH (Hab.Ninjutsu Inata) = 40CH | 685CH / 2 (Original & 1x Clone) = 342CH
• N/A
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai (04 Espaço)
• 16x Senbon (08 Espaço)
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama (04 Espaço)
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (01/02):
• Kage Bunshin no Jutsu.

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A
Descrições:

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 6o1PN
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.

É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin. Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 5uf9L
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Regras: O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins; Sharingan Nível 2 copia Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém tal personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima; Sharingan Nível 2 percebe movimentos até 2 pontos maior que o usuário. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno; o valor desse montante, com Sharingan Nível 2, é 25 pontos de Chakra por turno.


emme

_______________________

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Templa23

Re: [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo - Publicado 4/12/2021, 16:26

331Palavras

Sharingan: Olho do Hipnotismo

Falas | Pensamentos
Mesmo com o prenuncio de um conflito intenso, nenhum dos irmãos se moveram nos primeiros segundos que sucederam a fala do mais novo. Encaravam-se num silêncio mútuo, com seus poderosos olhos cruzando-se mais uma vez, fazendo uma profunda análise de todos os detalhes que captavam; a respiração, o piscar dos olhos, as gotas se formando no rosto, os músculos do corpo intencionados a se mover em abruptamente a qualquer momento, todos esses movimentos sutis e minuciosos eram registrados na memória do usuário e processados na antecipação do Sharingan. Graças ao domínio na percepção do segundo estágio, Hisoka conseguia visualizar todos os detalhes com muita nitidez, sendo capaz de prever facilmente os movimentos de sua irmã no treinamento, entretanto, ainda faltava uma parte importante dessa percepção e seria essa parte a qual seria testada à prova naquele exercício.  

Kai! — Com um movimento rápido, Hisoka e Natsumi sacavam uma Kunai de suas bolsas e partiam em grande velocidade para cima de outro. Suas lâminas logo se encontravam numa cruzada de ataques, fazendo o som do atrito do metal repercutir fortemente pelo cenário desértico. Natsumi atacava, defendia e contra-atacava de forma aleatória em seu confronto direto, com Hisoka replicando seus movimentos de meio que suas Kunais sempre se encontravam interceptando uma a outra. Os manejos das kunais, a velocidade com a qual as pernas reagiam e a força aplicada em cada golpe eram perfeitamente idênticas, embora simetricamente opostas pelos dois lados.

Num solavanco repentina, tanto Hisoka quanto Natsumi saltavam de costas para trás, ganhando distância sem retirar os olhos copiadores um do outro. Ambos lançavam suas kunais no mesmo instante em que saltavam, visando atingir o outro em pleno ar desprevenido, porém, o movimento espelhado terminava novamente com as duas lâminas se rebatendo e caindo ao solo no centro da disputa. Aquele que conseguisse recuperar sua arma primeiro teria vantagem pelo restante da luta, e com uma rápida troca de olhares, esse pensamento era compartilhado entre os dois irmãos sem quaisquer reclamações.

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Hp210 HP: 475/475 [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo XQKY0 CH: 342/725 [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
• Treinamento do Sharingan (Nível 3); mínimo de 5 post's com 200 palavras cada [02/05] (Redutor).
• Solo Rank-C, intervalo de 1 hora entre as postagens.
• Stamina ligada a esse tópico.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 2 (Base; máximo)  = 2 VEL, 10m/s.

• Sharingan: 01/05 Turnos sem gastar chakra.
• Armadilhas: 00/03 (4 INT: 2 armadilhas a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
• Kage Bunshin no Jutsu | 50CH (Rank-C) - 10CH (Hab.Ninjutsu Inata) = 40CH | 685CH / 2 (Original & 1x Clone) = 342CH
• N/A
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai (04 Espaço)
• 16x Senbon (08 Espaço)
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama (04 Espaço)
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (01/02):
• Kage Bunshin no Jutsu.

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A
Descrições:

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 6o1PN
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.

É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin. Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 5uf9L
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Regras: O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins; Sharingan Nível 2 copia Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém tal personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima; Sharingan Nível 2 percebe movimentos até 2 pontos maior que o usuário. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno; o valor desse montante, com Sharingan Nível 2, é 25 pontos de Chakra por turno.


emme

_______________________

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Templa23

Re: [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo - Publicado 6/12/2021, 23:39

251Palavras

Sharingan: Olho do Hipnotismo

Falas | Pensamentos
Por mais que tentasse espelhar os movimentos de sua irmã de forma perfeita, ao ponto de forçar as capacidades de seu Sharingan, Hisoka tinha a compreensão de que não conseguiria ultrapassar os limites impostos pelo seu próprio corpo. Enquanto tal Haruno poderia se vangloriar  orgulhosamente de sua aptidão nas habilidades mentais, o inverso poderia se fazer quando o assunto era suas habilidades de físicas. Mesmo com as habilidades avançadas de percepção e hipnotismo do Sharingan combinadas Hisoka jamais conseguiria acompanhar sua irmã em termos de combate corpo-a-corpo naquele ritmo crescente.

"Mas eu preciso fazer." Firmava-se, ainda com sua postura e olhar fixados na Uchiha de cabelos negros. "Esse é o limite que devo ultrapassar... Um limite no qual meu próprio corpo não consegue acompanhar, um que apenas meus olhos sejam capazes de analisar com total precisão tudo ao meu redor." Continuava seu raciocínio mental, porém, inconscientemente, esboçando um pequeno sorriso para sua irmã. "Eu vou ultrapassar... Todos esses limites! Até minha pessoa, se preciso!"

E com um alavancar repentino, ambos Uchihas lançavam-se ao confronto em mais uma disposta física. Ao chegarem no centro nenhum deles priorizou na recuperação de sua arma, e sim, partiram diretamente para o embate; socos, chutes, velocidade, bloqueios e esquivas se mostravam em grande parte do repertório que, sem mais surpresa alguma, parecia estar sujeito a mais uma luta espelhada. Minutos se passavam daquele jeito até que os dois abruptamente recuavam, tomando distância mais uma vez antes de assumir uma nova posição de frente para o outro.

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Hp210 HP: 475/475 [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo XQKY0 CH: 342/725 [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
• Treinamento do Sharingan (Nível 3); mínimo de 5 post's com 200 palavras cada [03/05] (Redutor).
• Solo Rank-C, intervalo de 1 hora entre as postagens.
• Stamina ligada a esse tópico.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 2 (Base; máximo)  = 2 VEL, 10m/s.

• Sharingan: 03/05 Turnos sem gastar chakra.
• Armadilhas: 00/03 (4 INT: 2 armadilhas a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
• Kage Bunshin no Jutsu | 50CH (Rank-C) - 10CH (Hab.Ninjutsu Inata) = 40CH | 685CH / 2 (Original & 1x Clone) = 342CH
• N/A
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai (04 Espaço)
• 16x Senbon (08 Espaço)
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama (04 Espaço)
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A

Jutsus Ativos (01/--):
• Kage Bunshin no Jutsu.
Descrições:

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 6o1PN
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.

É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin. Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 5uf9L
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Regras: O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins; Sharingan Nível 2 copia Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém tal personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima; Sharingan Nível 2 percebe movimentos até 2 pontos maior que o usuário. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno; o valor desse montante, com Sharingan Nível 2, é 25 pontos de Chakra por turno.


emme

_______________________

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Templa23

Re: [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo - Publicado 8/12/2021, 23:52

342Palavras

Sharingan: Olho do Hipnotismo

Falas | Pensamentos
O pensamento compartilhado era uma prova quase concreta da sintonia que os Uchihas estavam possuindo, exceto o fato que tal coordenação harmônica não era fundada pelos instintos ou laços emocionais entre eles. Naquele momento, um deles estava colocando ao limite suas habilidades de percepção e hipnotismo, esse último principalmente ao fator da capacidade de copiar movimentos, enquanto o outro estava se restringindo ao máximo para não extrapolar o nível daquele treinamento a um patamar absurdo.

O corpo de Hisoka estava à beira da exaustão, com sua força e velocidade máximas sendo ligeiramente reduzidas pelo cansaço, seu corpo estava desgastado pelo constante esforço físico ao qual ainda não estava acostumado a colocar em prática. No entanto, era com esses fatores aos quais os Uchihas tinham a esperança de que assim Hisoka pudesse desenvolver mais intensamente seu Sharingan. Colocando sua estrutura corporal a níveis considerados extremos ao próprio corpo uma grande pressão estaria sendo jogada para seus olhos, fazendo esses desempenharem suas habilidades de forma mais crítica se quisesse permanecer sem grandes torções de ferimentos após o treinamento. Enfim, percebendo que estava prestes a alcançar o auge de pressão sobre seus olhos e corpo, Hisoka fez um aceno para Natsumi que rapidamente entendeu seu sinal, ambos imitando-se numa posição semelhante enquanto fixavam seus dōjutsus um no outro.

"Cobra, Carneiro, Javali, Macaco e Tigre" Como se antecipasse os próximos movimentos, o Sharingan já enviava sua leitura prévia para que a mente de Hisoka pudesse reproduzi-la em seus movimentos quase que simultaneamente. Aquele era um espelho dos próximos movimentos de sua irmã, apesar dessa sequer estar movida a realizar esse ato, fazendo com que Hisoka tivesse um deslumbre do que realmente era possível alcançar com o poder de imitação do Sharingan: realizar uma cópia tão perfeita do alvo que chegaria num ponto de deduzir seus próximos movimentos e aplica-los com perfeição antes mesmos deles serem executados, assim, fazendo apenas parecer que eles eram capazes de "ver o futuro".

"Katon: Gōkakyū no Jutsu!"

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Hp210 HP: 475/475 [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo XQKY0 CH: 327/725 [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
• Treinamento do Sharingan (Nível 3); mínimo de 5 post's com 200 palavras cada [04/05] (Redutor).
• Solo Rank-C, intervalo de 1 hora entre as postagens.
• Stamina ligada a esse tópico.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 1 (Base; 1 nível abaixo máximo)  = 1 VEL, 04m/s.

• Sharingan: 03/05 Turnos sem gastar chakra.
• Armadilhas: 00/03 (4 INT: 2 armadilhas a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
• Katon: Gōkakyū no Jutsu | 25CH (Rank-C) - 10 (Hab. Ninjutsu Inata) = 15CH
• N/A
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai (04 Espaço)
• 16x Senbon (08 Espaço)
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama (04 Espaço)
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (01/02):
• Katon: Gōkakyū no Jutsu.

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A

Jutsus Ativos (01/--):
• Kage Bunshin no Jutsu.
Descrições:

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 6o1PN
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.

É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin. Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 5uf9L
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Regras: O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins; Sharingan Nível 2 copia Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém tal personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima; Sharingan Nível 2 percebe movimentos até 2 pontos maior que o usuário. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno; o valor desse montante, com Sharingan Nível 2, é 25 pontos de Chakra por turno.

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 7ue9A
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Regras: Consumos por Metros – 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho.


emme

_______________________

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Templa23

Re: [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo - Publicado 10/12/2021, 21:44

278Palavras

Sharingan: Olho do Hipnotismo

Falas | Pensamentos
Numa fração de segundos, embora fosse perceptível que a iniciativa mais rápida tivesse vindo de Hisoka, ambos Uchihas cuspiram suas intensas bolas de fogo uma contra a outra. A vantagem inicial de Hisoka suprimia um pouco a deficiência de chakra que o mesmo impôs a sua técnica, sendo o inverso do que tinha optado sua irmã, com Natsumi renunciando o gatilho rápido para incorporar mais chakra e combustão na sua própria.

O tempo parecia reduzir a câmera lenta; as chamas se colidindo e alastrando no centro muito devagar, seus corpos posicionados numa luta espelhada com quase nenhum indício visível de movimento, enquanto diversas leituras do cenário ao redor e futuro e aprofundamento dos fluxos de chakra existentes na área eram totalmente captados pelo Sharingan antes limitado. Naquele instante, atingindo o limite máximo de seu estágio, o Sharingan de dois tomoes finalmente se desenvolvia para seu estágio final de três tomoes, alcançando um patamar completamente diferente do anterior.

Analisando mais profundamente o futuro em câmera lenta, conseguindo prever que seu ataque seria rapidamente subjugado pelo de Natsumi e que alcançaria sua posição lhe carbonizando no processo, Hisoka logo saltava de onde estava e terminava seu ataque, assistindo ao segundo ultrapassar todo o local em que antes estava incinerando tudo no caminho. O pouso ao solo terminava com Hisoka desabando de exaustão, com sua Stamina completamente drenada do treinamento junto as experiências adquiridas no mesmo instante de seu clone quando esse se dissipou. Entretanto, um sorriso vitorioso cruzava os lábios de tal Haruno, não precisando trocar palavras com sua irmã para que a mesma também se alegrasse com o resultado daquele intensivo: a evolução do Sharingan para o terceiro estágio.

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Hp210 HP: 475/475 [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo XQKY0 CH: 654/725 [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
• Treinamento do Sharingan (Nível 3); mínimo de 5 post's com 200 palavras cada [05/05] (Redutor).
• Solo Rank-C, intervalo de 1 hora entre as postagens.
• Chakra do Clone vindo desse tópico.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 1 (Base; 1 nível abaixo máximo)  = 1 VEL, 04m/s.

• Sharingan: 03/05 Turnos sem gastar chakra.
• Armadilhas: 00/03 (4 INT: 2 armadilhas a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
• Katon: Gōkakyū no Jutsu | 25CH (Rank-C) - 10 (Hab. Ninjutsu Inata) = 15CH
• N/A
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai (04 Espaço)
• 16x Senbon (08 Espaço)
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama (04 Espaço)
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (01/02):
• Katon: Gōkakyū no Jutsu.

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A

Jutsus Ativos (01/--):
• N/A
Descrições:

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 5uf9L
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Regras: O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins; Sharingan Nível 2 copia Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém tal personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima; Sharingan Nível 2 percebe movimentos até 2 pontos maior que o usuário. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno; o valor desse montante, com Sharingan Nível 2, é 25 pontos de Chakra por turno.

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo 7ue9A
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Regras: Consumos por Metros – 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho.


emme

_______________________

[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo - Publicado 11/12/2021, 01:37

Situação: Aprovado.
Considerações: Poggers.
Recompensa: Sharingan Nível 3
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas