:: Área de Mudanças :: Centro de Reavaliações :: Reavaliações de 2021
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qui 2 Dez - 7:01

OBS: VOU POSTAR O CONTEÚDO DE TODAS AS CONTAS AQUI

Ficha: [FP] — KAGAYA UBAYASHIKI
Jutsus Criados:
Lista:
Nome: Respiração do Vento, Primeira Forma: Iryuukiri
Rank: B
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Corpo-a-Corpo.
Selos: Carneiro -> Cobra -> Javali
Duração: Instantâneo.
Descrição: A Primeira Forma da "Respiração", ou seja, da série de técnicas únicas criada por Kagaya com seu domínio sobre as espadas e elemento do vento. A primeira forma é a mais simples e direta entre todas, apesar de possuir um funcionamento diferenciado: O Usuário transfere uma certa quantidade de chakra para sua espada, aplicando as regras do chakra Nagashi do elemento vento. Logo após isso, avança em velocidade total contra o oponente com a espada ainda embainhada, retirando-a no momento em que se aproxima do alvo para realiza um corte vertical de cima para baixo com a lâmina envolta de chakra elemental, fortificando o ataque. Durante o golpe, a golpe da espada possuirá +1 de velocidade que o normal, pois possui a intenção de ser um corte rápido e destrutivo contra o peito do oponente.

Nome: Respiração do Vento, Segunda Forma: Jin Senpuu
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: 15 Metros
Selos: Coelho -> Cachorro -> Cavalo -> Cobra -> Dragão
Duração: Instantâneo.
Descrição: Concentrando o chakra elemental do Futon em sua lâmina, Kagaya passa a girar em seu próprio eixo em diagonal com a espada em mãos para criar uma espécie de ventania. Após poucos instantes, o chakra se molda ao seu redor, assim realizando um ataque de média-distância a partir da espada que cria um tornado de ventos cortantes na horizontal, que consome tudo ao seu redor. Quanto mais veloz o usuário for, mais rápido o tornado o chakra se condensará para dar origem ao turbilhão de ventos. Pode ser combinado com outras naturezas seguindo as regras dos Yugojutsus para fins de aumentar sua força ofensivamente.

Nome: Respiração do Vento, Terceira Forma: Takitsubo
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu, Futon: Kamikaze & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: 6 Metros
Selos: Tigre -> Cachorro -> Javali -> Dragão -> Coelho
Duração: Instantâneo.
Descrição: Takitsubo é a terceira forma do estilo, além de também ser uma poderosa técnica de ataque. Após a realização de selos, o usuário concentra o chakra em sua espada e realiza um ataque de cima para baixo contra o chão, enviando o chakra para o solo e moldando diversos Gêiseres de Futon que destroem tudo ao redor do usuário em um raio de até seis metros de distância. A força de um único gêiser dessa forma é capaz de destruir rochas sólidas sem muitas dificuldades. Uma técnica ofensiva de poder imensurável, o solo ao redor do usuário também se deforma com a aparição dos Gêisers, criando uma pequena cratera. Os fluxos Futon violentos que emergem do solo são bastante grossos ( Com largura igual a de um humano normal ) e podem chegar a até quatro metros de altura, sendo um jutsu com propriedades tanto ofensivas como defensivas, dependendo da situação em que for utilizado do mesmo. O melhor uso desta forma é atacando um oponente a partir do ar para que ele não tenha chance de escapar do cerco. Até seis Gêisers podem ser criados de uma só vez.

Nome: Respiração do Vento, Quarta Forma: Seiran Fuju
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: 3 metros
Selos: Dragão -> Coelho -> Cavalo -> Tigre -> Dragão
Duração: Até 1 turno completo.
Descrição: A Quarta forma da série de Respirações do Vento é puramente voltada para a defesa, visto que o usuário emana uma quantidade de chakra a partir de sua lâmina e condensa-o, realizando diversos movimentos com a espada ao redor de seu corpo, liberando uma sequência de pequenos turbilhões de mesmo elemento ao redor. Esta técnica foi criada para repelir ataques adjacentes com velocidade, precisão e técnica, cobrindo 120º a frente do usuário em um alcance máximo de três metros . Durante os movimentos com a espada para defesa, o usuário recebe +1 Velocidade em seus braços para a movimentação defensiva. Apesar disso, ainda pode ser usada de maneira ofensiva, caso o alvo se aproxime o suficiente para ser completamente fatiado pela incontável quantidade de movimentos impostos pelo rapaz.

Nome Respiração do Vento, Quinta Forma: Kasan no Shibuki
Rank: B
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito em Futon & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Dois metros de altura e largura a partir da lâmina em formato circular.
Selos: Javali -> Carneiro -> Boi
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando sua maestria com a arte da esgrima combinada sua perícia com os ventos, Kagaya concentra o chakra através da lâmina de sua espada e a gira à frente de seu próprio corpo. A pressão do chakra e o elemento transbordam da lâmina, criando um pequeno vendaval que tem a forma semelhante a uma espécie de fumaça/nuvem. É um jutsu puramente defensivo, feito para redirecionar jutsus e impedir ataques à distância, fazendo-os ser pegos pelo vórtice de vento, perdendo força e assim sendo neutralizados pela força dos ventos criados pela lâmina utilizada por Kagaya no movimento circular único. O jutsu também pode servir para enfraquecer ataques físicos, não limitando-se somente a defesa de ninjutsus.

Nome Respiração do Vento, Sexta Forma: Kokufuu Enran
Rank: B
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Até oito metros.
Selos: Carneiro -> Cobra -> Boi.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Um superataque de vento desenvolvido por Kagaya com o intuito de decepar os membros de seus oponentes. Concentrando o chakra em sua lâmina, realiza um corte único, lançando uma poderosa lâmina de vento que é capaz até mesmo de destruir o solo e devastar a vegetação local, com tamanha pressão imposta sobre sua constituição. Pode ser usada como um ataque à distância para pressionar os oponentes ou mesmo como um ataque corpo-a-corpo infundido à lâmina como um ataque comum ( Visualmente ), sendo uma técnica desenvolvida para atravessar defesas e neutralizar oponentes ao inutilizar seus membros ou mesmo arrancá-los com um corte único de pressão mobilizada do elemento vento.

Nome Respiração do Vento, Sétima Forma: Shoujou Sajinran
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Doze metros.
Selos: Tigre -> Coelho -> Carneiro -> Tigre -> Juntar Mãos.
Duração: Instantâneo.
Descrição: A Sétima forma é uma das principais ofensivas da Respiração do Vento, ela consiste em ataques extremamente rápidos em sua própria localização, os quais se convertem em lâminas de vento que se formam em diversas direções e em posições. O vendaval pode viajar por até doze metros de distância, devastando tudo por onde as seis lâminas de ventos passarem. Apesar de ser um jutsu criado com o intuito ofensivo, a criação das lâminas de vento também podem ser utilizadas defensivamente, dependendo da situação em que for imposto. É uma técnica perigosa e de natureza imprevisível. Elas são criadas sempre a frente do usuário, não podendo ter mais do que 50 cm de espaçamento entre uma e outra e também devendo ser criadas de uma única vez.

Nome Respiração do Vento, Oitava Forma: Sho Rekkaza Kiri
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Sete metros a partir do usuário.
Selos: Cavalo -> Dragão -> Carneiro -> Tigre -> Coelho.
Duração: Até 1 turno completo.
Descrição: Um dos Vendavais supremos da Respiração do Vento, ele consiste em um ataque ao redor de seu próprio eixo, servindo ao mesmo tempo para ataque como defesa. Concentrando uma grande quantidade de chakra e se concentrando, o usuário gira ao redor de si mesmo, realizando um corte baixo e outro alta, criando duas enormes lâminas de vento em formato de uma meia-lua, que gira ao redor do usuário por diversas vezes como um vendaval incontrolável. Todo o movimento possui +1 Velocidade do que o normal. O corte do vendaval é tão poderoso que é capaz de destruir rochas enormes e o próprio solo como se fossem papel, aniquilando qualquer coisa em seu caminho e criando uma onda de ventos que relembra um pequeno furacão. Esta forma foi desenvolvida para surpreender inimigos a curtas e médias distâncias, dificultando/impedindo possíveis fugas e reações. O Vendaval também pode ser criado no ar. As lâminas poderão ser criadas a qualquer altura e em horizontal/diagonal dentro do alcance de 7 metros ( 7 x 7 ) desde que sempre seja uma a frente e outra atrás do usuário, para cumprirem os movimentos rotatórios ao redor do conjurador. Elas não seguem o usuário, o que faz com que o mesmo possa deixar o Vendaval enquanto seu oponente sofra.

Nome: Respiração do Vento, Nona Forma: Idaten Taifuu
Rank: A
Requerimentos: Respiração do Vento, Perícia & Afinidade Elemental, Perícia Armamentista e Grande Controle de Chakra.
Alcance: Três metros a frente do usuário.
Selos: Cobra -> Javali -> Tigre -> Cobra -> Coelho.
Duração: Até 1 turno.
Descrição: Após a realização dos selos manuais, Kagaya brande sua espada enquanto o chakra está concentrado na mesma, realizando um corte em diagonal à sua frente que gera uma poderosa parede de ventos que pode perdurar por até um turno. A parede possui cinco metros de altura e quatro de largura, podendo servir tanto quanto uma proteção individual como em área. Este jutsu possui um propósito unicamente defensivo, podendo perdurar por longos períodos no campo de batalha e resistindo a grandes quantidades de dano. A aparência da grande parede de ventos se resume a uma espécie de barreira formada por inúmeras nuvens e ventanias descontroladas que viajam por toda a extensão da técnica. É versátil e útil para praticamente qualquer situação, desenvolvida para conseguir parar ou ao menos reduzir grandemente a força de quaisquer ataques provenientes de inimigos ou múltiplos. Ela também possui a propriedade de parar ataques físicos os investidas, visto que os alvos serão violentamente afastados pela força dos ventos.

Nome Respiração do Vento, Décima Forma: Kogarashi Oroshi
Rank: A
Requerimentos: Respiração do Vento, Perícia & Afinidade Elemental, Perícia Armamentista, Grande Controle de Chakra, Futon: Kamikaze.
Alcance: Seis Metros.
Selos: Cachorro -> Javali -> Cobra -> Cavalo -> Dragão.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Após realizar a sequência de selos manuais e impulsionar-se ao ar, Kagaya gira ao redor de seu próprio eixo e com a espada libera uma espiral de três camadas feitas com ventos cortantes. Os três anéis são lançados um após o outro em rápida sequência com a espada, sendo que o usuário estará por cima de todos eles ao fim. O primeiro e mais largo anel tem o intuito de cercar o corpo do alvo para que não possa escapar por uma corrida. O segundo é mais estreito e tem como objetivo bloquear com que o alvo consiga escapar por meio de um pulo ou outras técnicas desse tipo, enquanto o terceiro anel é bem menor que o segundo e se põe sobre os outros dois, servindo como um ponto de escape falso. Caso o alvo consigo de alguma forma fugir pelo terceiro anel, se dará de frente ao usuário da técnica, uma vez que o mesmo se encontrará acima dos anéis que foram criados. Durante alguns breves momentos após sua criação, as três camadas irão aprisionar o oponente com intuito de fazê-lo não ter reação ao que virá, em seguida colapsando-se em um devastador ataque de lâminas de vento cortantes, criando vendavais no momento do colapso. Vale ressaltar que o aprisionamento dura apenas alguns instantes e que nenhum dos aspectos da técnica é verdadeiramente controlável, ou seja, independente de acerto ou erro, serão criados três anéis, eles ficarão poucos instantes cercando o centro e em seguida irão colapsar para o ataque. Não existe forma de controlá-los e o efeito de aprisionamento é momentâneo, servindo apenas para impedir possíveis fugas ou reações dos alvos que ali foram pegos. Restringir & Fatiar, este é um bom resumo da técnica em geral. Sua vontade não pode ser decidida, então da maneira em que for criada, assim permanecerá até o final.

Nome Respiração do Vento, Décima Primeira Forma: Tengo Kaze
Rank: A
Requerimentos: Respiração do Vento, Perícia & Afinidade Elemental, Perícia Armamentista, Grande Controle de Chakra, Futon: Shunkaken.
Alcance: Dez metros.
Selos: Macaco -> Tigre -> Cabra -> Cobra -> Juntar mãos.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma forma baseada no Futon: Shunkaken, Kagaya desenvolveu-a para ser uma espécie de guilhotina. A técnica consiste em concentrar uma grande quantidade na espada e após a realização dos selos, pular para frente em uma espécie de mortal frontal e realizar um golpe que libera uma grande quantidade de chakra da lâmina, moldando-se quase como uma espécie de lâmina. A energia cortante e incontrolável pode ser feita em qualquer direção e possui o único propósito de decepar a cabeça do adversário, sendo uma técnica direcionada totalmente a uma execução limpa e rápida a qual os oponentes não tenham muito o que fazer para impedir sua morte. No momento do ataque, os braços do usuário recebem +1 velocidade, adicionando um fator ainda mais letal a técnica em seu mais decisivo instante.

Nome Respiração do Vento, Décima Segunda Forma: Suiryuu Shibuki
Rank: A
Requerimentos: Respiração do Vento, Perícia & Afinidade Elemental, Perícia Armamentista, Grande Controle de Chakra.
Alcance: Usuário.
Selos: Macaco -> Coelho -> Cobra -> Tigre -> Dragão.
Duração: Enquanto a stamina do usuário aguentar.
Descrição: Após a realização dos selos manuais, o usuário ativa a décima segunda forma do estilo dos ventos. Esta forma não é um ataque, e sim uma melhoria no físico em geral do conjurador. Envolvido por ventanias e uma espécie de leve armadura de ventos que faz com que suas roupas e cabelos ondulem violentamente para trás, aquele que está sob efeito da técnica recebe +1 Velocidade durante sua duração. A velocidade adicional se dá ao próprio fortalecimento do chakra e grande controle do próprio sistema para que o mesmo flua de uma maneira violenta. Durante esta forma, no entanto, o usuário não conseguirá falar nada por conta dos intensos ventos que farão com que sua voz soe como uma turbina de avião, distorcendo-se com a violência dos ventos que o envolve. Desenvolvida por Kagaya para fazer com que o usuário torne-se praticamente imparável em campo de batalha.

Nome: Décima Terceira Forma: Espelho do Infortúnio Lunar
Rank: A
Requerimentos: Respiração dos Ventos, Habilidade em Taijutsu & Ninjutsu, Mestre Elemental: Futon, GCC, Perito Armamentista: Espadas.
Alcance: No máximo 40m percorridos.
Selos: —
Duração: Até 1 turno completo.
Descrição: A Décima Terceira e última forma do trunfo dos ventos de Ubayashiki, ela é uma técnica extremamente poderosa e perigosa. Concentrando seu chakra e passando a girar no ar, o usuário se cobre com Futon, aumentando sua velocidade em +1 durante a técnica, além de criar extensões de vento a partir das lâminas de suas espadas, percorrendo uma distância enorme enquanto neste modo. Por conta da intensidade do ataque giratório, cortar madeira, rochas e até mesmo o corpo humano não é problema e nem o suficiente para pará-lo. Somente possuidores de Doujutsus são capazes de utilizar está técnica, uma vez que poderão ver o que acontece ao seu redor enquanto gira. Poderá permanecer neste modo durante um turno completo, obrigatoriamente perdendo velocidade e desfazendo a técnica quando parar.

Nome: Full Counter
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, GCC, Perícia em Espadas.
Alcance: Corpo-a-Corpo
Selos: —
Duração: Instantâneo
Descrição: Um Taijutsu desenvolvido por Kagaya para fins de defensivos. Ele consiste na completa deflexão de um golpe corpo-a-corpo, conseguindo defender-se completamente de qualquer Taijutsu ou Bukijutsu de até Rank A e retornando seu dano para o próprio conjurador. Não se pode utilizar nenhuma técnica ou iniciativa ofensiva caso queira usufruir deste jutsu em específico, o que obrigará o usuário a tomar uma posição defensiva. A força da técnica defletida se mantém, mas o dano poderá ser aumentado caso o usuário tenha previamente utilizado o Chakra Nagashi em sua própria arma, para elevar ao máximo as capacidades do Full Counter. A deflexão é quase como uma defesa perfeita, isto é: Utilizar dos movimentos corretos no tempo exato para conseguir essencialmente absorver e devolver o golpe contra o próprio conjurador inicial. Kagaya não receberá nenhum dano, mas a força da técnica devolvida, no geral, seguirá o seguinte esquema:

|Rank da Técnica ( Até A ) -> Pontos em Força/Combate -> Chakra Nagashi ( Opcional ) = Total.

Os pontos em força/combate valerão somente os do usuário, assim como o chakra Nagashi e seus respectivos efeitos. Caso tente absorver a força de uma técnica de Rank Superior, a força natural da técnica será contada para minimizar a força da técnica adversária, mas nunca podendo refletí-la e muito menos esquivar-se com perfeição, sendo apenas uma forma de defesa aprimorada quando nesta questão. Não consegue refletir ninjutsus mas pode ser utilizado como técnica defensiva da mesma maneira que fora apresentada acima. É necessário um intervalo de dois turnos entre cada uso do jutsu.

Nome: Holy Spear
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: Até 40 metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra, o usuário dá forma a um grande pássaro de ventos que a partir do chakra elemental da natureza Futon do usuário. O pássaro então é jogado contra o oponente, e após se aproximar o suficiente de seu adversário, irá distorcer os ventos e o pássaro tomará uma forma mais alongada com o bico afiado, como se fosse uma lança de ventos. Sua intenção é perfurar o corpo do adversário e se detonar em uma grande esfera de ventos, aplicando um golpe rápido, mortal e preciso. Partindo do princípio do Futon: Atsugai, após perfurar qualquer estrutura sólida, o pássaro irá colapsar e explodir em um grande domo de ventos intensos e danosos, seguindo a regra das Explosões Grandes, assim como seu alcance final ( 10 metros de raio da explosão com dano vide regra ).

Nome: Wrath
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Kazanami.
Alcance: Até 20 metros.
Selos: —
Duração: Até 2 turnos.
Descrição: Este Ninjutsu do estilo vento consiste em criar uma grande roda de ventos ao redor do corpo do usuário, que se distorcem por diversas vezes e geram fracas ondas de impacto. Apesar disso, este não é o ponto principal da duradoura técnica, que pode persistir por até dois turnos. A partir desta roda de ventos, o usuário poderá conjurar uma sequência de lâminas de vento baseadas no Kazanami, mas desta vez com ausência de qualquer movimentos, apenas com necessidade da concentração de chakra. O usuário poderá lançar lâminas em qualquer direção desde que esteja em seu alcance visual, também podendo erguer uma barreira de vento ao seu redor para o proteja. Independentemente de quantas lâminas sejam lançadas, o dano não irá se acumular. É possível lançar até três lâminas por turno contra um único adversário, consistindo em um total de seis ações totais ao longo destes dois turnos em que a técnica permanecerá ativa. Ela foi feita com o intuito de ser "A Lança e o Escudo", uma vez que suas capacidades em conjunto com as habilidades de seu usuário permitem causar caos em campo de batalha. As lâminas lançadas possuem em média a largura de um ser humano normal e três metros de altura, viajando em altíssima velocidade. A barreira de vento criada pode envolver tanto a parte frontal e traseira do usuário com cerca de 2,15 metros de altura, formando-se sempre frontalmente ou atrás do usuário, nunca aos lados ou acima de sua cabeça.

Nome: Ultima Reborn
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Kamikaze
Alcance: Até 30 metros.
Selos: —
Duração: Dois turnos.
Descrição: Após uma monstruosa concentração de chakra, Kagaya libera um gigantesco fluxo futon que se molda em um colossal tornado ao seu redor, que efetivamente destrói tudo ao seu redor em uma área de 30 metros a partir do usuário como centro. A tempestade de ventos é tão poderosa que é capaz de puxar oponentes para seu centro, a fim de fazê-los sofrer enquanto o chakra parte seus corpos. Qualquer coisa que esteja a menos de de vinte metros do tornado será sugada para a estrutura principal do mesmo para começar a rodar ao seu redor, recebendo um dano colossal ao longo de dois turnos em sequência. O usuário se encontrará suspenso ao centro do tornado a cerca de quinze metros de altura, não sendo afetado pela força do tornado. Caso os oponentes consigam penetrar os ventos e venham a entrar em combate com o usuário, o mesmo poderá viajar por toda a estrutura tempestuosa - Que só irá se desfazer após dois turnos ou caso o conjurador perca contato direto com o tornado, ou seja: Ele poderá lutar dentro do mesmo, ou fora, desde que esteja em contato com a estrutura principal. Caso afastado, o tornado irá se desfazer em uma grande onda de impacto, arremessando todos para trás. Custo de manutenção de 80% no turno seguinte.

Nome: Divine Revolution
Rank: A
Requerimentos: Perito & Mestre Futon, Grande Durabilidade, GCC, Habilidade em Ninjutsu, Juinjutsu.
Alcance: Cinco metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo
Descrição: Concentrando uma grande quantia de chakra e liberando leves quantias da energia corrompida do Juinjutsu da Terra que possui no corpo, Kagaya faz com que todo o seu chakra agite-se e comece a transbordar de seu corpo de maneira violenta, efetivamente criando uma aura ao seu redor, que com auxílio do selo amaldiçoado, permanece agitada e continua a se tornar cada vez mais violenta. Após a concentração total, o usuário expulsa todo o chakra corrupto de seu corpo por meio de uma grande onda de ventos cortantes que são capazes de arremessar um homem adulto para até quinze metros de distância sem muitas dificuldades, seguindo para todas as direções. Esta técnica foi criada para fins defensivos, uma vez que o usuário irá utilizá-la prioritariamente para expulsar oponentes próximos ou tentar defender-se de uma técnica shinobi de natureza elemental ou um golpe físico. Sendo um jutsu multi-uso.

Nome: Cero
Rank: A
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, GCC, 6 Ninjutsu, Chakura no Hari.
Alcance: 35 Metros.
Selos: Cobra -> Tigre -> Dragão -> Tigre -> Nono Bode.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando de sua grande maestria com os Ninjutsus e controle absoluto sobre seu próprio chakra, Kagaya concentra uma grande quantidade de energia não-elemental na ponta de sua língua. Tal chakra toma uma coloração amarelada, que após condensar-se e ser completamente colapsada, é libertada na forma de um enorme feixe que destrói tudo em seu caminho em um raio de até 35 metros. Possui cerca de 4m de largura e 3,5m de altura após ser lançado da ponta da língua do conjurador, que deverá ditar o nome da técnica antes de iniciar sua conjuração. Ao impacto, o Cero poderá causar avarias inimagináveis ao terreno ou corpo humano.

Nome: Thrust
Rank: A
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, Suiton: Suireha
Alcance: 30 Metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica poderosa da natureza dos ventos, foi criada por Kagaya para ser a mais veloz técnica de seu arsenal. Apontando um dos dedos de sua mão em direção a seu adversário, imediatamente uma onda de ventos comprimida e invisível a olhos comuns viajava em altíssima velocidade, colidindo-se com o corpo do inimigo, causando-lhe uma grande quantidade de danos e também arremessando-o para até dez metros de distância com a força do impacto dentro de uma área de até trinta metros. Devido a sua especialidade tanto com o ninjutsu com a mestragem com a liberação do vento, Thrust recebe uma bonificação de +2 Velocidade. Caso o oponente consiga esquivar-se, verá que a força da técnica é capaz de causar uma grande explosão, facilmente destruindo materiais resistentes e podendo levantar uma enorme onda de poeira com toda a liberação de chakra pós-impacto.

Nome: Senka
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Espadas, Shunshin no Jutsu, Habilidade em Taijutsu.
Alcance: 5 Metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo,
Descrição: Um taijutsu que se beneficia da alta habilidade de luta corporal de Kagaya, é basicamente uma técnica de assassinato que preza a precisão e velocidade. Utilizando O Shunshin no Jutsu, o usuário aumenta sua velocidade repentinamente quando entra em um raio de no máximo quatro metros de seu adversário, movendo-se mais rapidamente durante o período da técnica e também dando a impressão de ter desaparecido graças ao Shunshin. Após isso, desfere um golpe contra a garganta do adversário e outra contra seu coração, sendo este último pelas costas. Os ataques são tão rápidos que dá a impressão do usuário nem mesmo ter retirado a espada de sua bainha. A técnica é muito rápida, porém aqueles com velocidade igual ou superior ao do usuário durante o Senka são capazes de enxergá-la. É notável ressaltar que toda a técnica possui a bonificação de +1 Velocidade.

Nome: Rikujokoro
Rank: A
Requerimentos: Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, 6 Ninjutsu, Chakura no Hari.
Alcance: 35 Metros.
Selos: Coelho -> Dragão -> Coelho -> Cobra -> Cavalo.
Duração: Até dois turnos.
Descrição: Uma técnica de apreensão avançada desenvolvida por Kagaya para restringir oponentes poderosos ou subjugar completamente um inimigo, ela consiste em concentrar uma grande quantidade de chakra que acumula-se na ponta do dedo indicador da mão escolhida do usuário. Com uma coloração amarela, o pequeno feixe de luz é atirado e divide-se em seis pedaços, que voam contra o oponente na intenção de restringí-lo por seis pontos diferentes de seu corpo. Pelas pontas de chakra serem bastante afiadas, elas perfuram o corpo do adversário e o força a permanecer imóvel. Duas lâminas do chakra irão restringir as mãos do oponente, outras duas irão atingir a parte de trás da junta das pernas dos mesmos para incapacitar seus movimentos e as duas restantes irão respectivamente atingir o meio das costas para causar uma paralisia temporária e também fincar-se horizontalmente na parte superior do torso. Por conta dos pontos atingidos e da natureza da técnica, ela irá paralisar por completo o corpo do adversário por até um turno completo caso ele não possa resistir. Após esse período, os movimentos ainda estarão restringidos pelas lâminas de chakra, o que exige um duplo esforço por parte do adversário atingido.

Nome: Lanza del Relampago
Rank: S
Requerimentos: Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, Afinidade, Perícia & Mestre Elemental em Futon, Gran Rey Cero.
Alcance: 65 Metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo.
Descrição: O Usuário concentra seu chakra do elemento vento ao redor de seu próprio corpo e o canaliza em um único ponto, utilizando-se de um meio externo para expandir a técnica. Seja por meio de uma espada ou qualquer outra coisa ( Fins estéticos ), uma grande camada de chakra esverdeada e instável irá surgir logo acima do canalizador. Esta lança de cor jade pode ser segurada pelo seu usuário e arremessada para uma incrível distância de até 65 metros, percorrendo o caminho com velocidade e precisão. Ao atingir um adversário, a lança irá perfurar seu corpo e empalá-lo, e logo após isso, irá detonar em uma grande explosão que cobrirá um raio equivalente a 20 metros a partir do surgimento, de coloração também verde. É preciso ressaltar que por poder ser segurada pelo seu conjurador, a Lanza del Relampago poderá ser arremessada de qualquer ângulo ou para qualquer distância em um raio máximo de 65 metros, sendo que o tamanho da explosão não pode ser alterado. Por conta disso, Kagaya sempre tenta se manter o mais longe possível, para também não acabar sendo pego na onda de devastação causada pela detonação deste devastadora técnica.

Nome: Cero Oscuras
Rank: Mortal
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre em Futon, GCC, Juinjutsu Nível 2, Gran Rey Cero, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, 6 Ninjutsu.
Alcance: 70 Metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo.
Descrição: A Técnica mais poderosa do arsenal de Ubayashiki, o Cero Oscuras só pode ser utilizada enquanto o usuário estivar com sua marca amaldiçoada completa ativada. Por um turno completo, uma pequena esfera completamente negra e de chakra instável irá ser carregada no dedo indicador de uma das mãos do conjurador. Se o usuário não possuísse controle sobre seu próprio chakra, a esfera tomaria um tamanho colossal - Todo o poder concentrado em um único ponto. Após preparada, o usuário apontará o dedo na direção do adversário e irá disparar um feixe monstruoso completamente negro com cerca de doze metros de largura/altura. Ele poderá cobrir até setenta metros completos antes de detonar em uma calamidade com cerca de quinze metros de raio, com capacidade de destruir praticamente qualquer coisa que exista. A técnica é tão poderosa que Kagaya se proibiu de utilizá-la, pois pode apresentar riscos ao próprio usuário e a praticamente qualquer ser vivo ao redor, visto a natureza do ataque. Construções, corpos, terra....Tudo deixa de existir se estiver no caminho do mais poderoso Cero de Ubayashiki.

Nome: Gran Rey Cero
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, GCC, Mestre em Futon, Cero, Futon: Atsugai.
Alcance: 60 Metros.
Selos: -
Duração: Instantâneo
Descrição: O Gran Rey Cero é uma derivação do Cero Original, mas desta vez criada com o intuito de utilizar o chakra elemental a favor do usuário. Ao concentrar uma grande quantia de energia nas mãos, Kagaya utiliza de seu grande controle sobre o próprio chakra para assimilar toda a energia em uma única esfera de chakra futon, que após ter seu formato ligeiramente distorcido durante seu preparo, é lançada em um monstruoso feixe azulado com 6 metros de largura e 5 de altura, devastando tudo em seu caminho. Além disso, ao impacto, o Gran Rey irá detonar em um grande domo de ventos que cobre doze metros de raio a partir da explosão, com base no Atsugai. A Coloração azulada se deve a instabilidade do chakra no momento em que é focado em uma única e pequena esfera.

Nome: Heart of Storm
Rank: A
Requerimentos: Shikigami no Mai, GCC, Mestre Elemental: Futon
Alcance: Si Mesmo
Selos: —
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica relativamente complexa desenvolvida por Kagaya que consiste no usuário envolver todos os seus papéis enquanto no Shikigami no Mai na natureza elemental dos ventos, essencialmente aumentando sua velocidade ( +2 Pontos baseado na HU ) durante o Shikigami por um curto período. É uma técnica do estilo suporte, utilizada unicamente para fornecer bonificações ao corpo de seu usuário, para que possa se aproximar ou fugir muito mais rápido do que o normal, tornando-lhe um verdadeiro flash até para os olhos mais atentos. Duas utilizações por turno, quando a técnica é conjurada.

Nome: Kurohitsugi
Rank: A
Requerimentos: Choju Giga, Especialidade em Ninjutsu, GCC.
Alcance: 40 M
Selos: Tigre -> Cobra -> Dragão -> Cobra -> Javali.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O 'Caixão Negro' é uma técnica do tipo Fuinjutsu desenvolvida por Kagaya a partir do Choju Giga. Após desenhar diversos braços negros com selos especiais inscritos por cima de suas formas, as mãos ( 6 ) deixam o pergaminho e avançam contra um oponente em específico. Caso elas consigam agarrá-lo e essencialmente se enrolar ao redor de seu corpo, o adversário será forçadamente arrastado até o pergaminho onde as mãos foram desenhadas, sendo selado junto as mesmas. Após isso, o pergaminho queimará, selando o oponente. Como as mãos carregam selos consigo, tocá-las fisicamente de qualquer maneira irá ativar a técnica, e os adversários, uma vez selados, não poderão sair ( A menos que possuam um Infuuin: Kai ). Força 5 ou superior consegue resistir por 1 turno antes de ser arrastado para dentro do pergaminho.

Nome: Ryōiki Tenkai: Sexto Círculo do Inferno
Rank: S
Requerimentos: Choju Giga, GCC, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu
Alcance: 15m de raio.
Selos: Dragão -> Cobra -> Coelho -> Tigre -> Cobra -> Cão -> Dragão.
Duração: 2 Turnos
Descrição: O Sexto Círculo do Inferno é uma técnica de altíssimo nível desenvolvida por Kagaya, utilizando o Choju Giga. Concentrando uma quantidade massiva de chakra através dos selos e a liberando através de tinta, o usuário cobre todo o solo em uma área circular de 15 metros de raio e logo depois o molda na forma de uma esfera negra de tinta que aprisiona o oponente. Dentro dos domínios do Círculo Infernal, o usuário poderá realizar manipulações/técnicas de Choju Giga em qualquer ponto da técnica, descartando a utilização de pincéis/pergaminhos para tal. A esfera negra permite a passagem de luz solar, e para escapar, é necessário causar dano superior a resistências das paredes de tinta da Expansão Territorial.
Link dos Jutsus Criados: CJ
Estilos de Luta Criados:
Lista:
Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.

Nome: Senbonzakura
Rank: B
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade em Ninjutsu, Shikigami no Mai, Hanachiri Mai, GCC.
Custo: 50 CH para Ativar | 25 CH para Manter.
Bonificações: Mudar Estética de Jutsus, Ser Base para outros Jutsus, Unificar dos Jutsus/Habilidade/Especialidade em um só: Shikigami-Futon.
Origem: Rank B ( 2 ) | Perícia & Mestre Elemental: Futon ( 2 ) | Habilidade em Ninjutsus ( 1 ) | [ Obs: 1 Pontos Guardados]
Descrição: Um estilo de luta altamente avançado que exige grande habilidade de seu usuário. Em conjunto com o Shikigami no Mai, o usuário altera a cor dos papéis para rosa e também a sua aparência, baseando-se no Hanachiri Mai. As antes folhas transformam-se em pétalas, cada uma envolvida em uma camada do chakra de futon para aumentar a velocidade e letalidade das técnicas. É um estilo baseado totalmente na habilidade de manipulação do usuário, que em conjunto com a incontável quantidade de pétalas cortantes, pode realizar ataques mortais em grande escala ou erguer defesas sólidas. É obrigatório estar com o Shikigami no Mai ativo, e o comando para a ativação do estilo é: "Bankai: Senbonzakura.". Após o dito, as folhas de papel ao redor do usuário irão se transmutar e enfim ativar o estilo. É necessário um grande controle do próprio chakra e mestrado na arte dos ninjutsus para ser capaz de compreender e manipular o Senbonzakura, tornando-o extremamente difícil de se dominar por completo.
Link dos Estilos de Luta Criados: CH ||| Respiração dos Ventos tá na CJ. q.
Itens Criados:
Lista:
Nome do Item: Explosive One.
Espécie: Comum
Rank: E
Descrição: Uma Kunai personalizada que possui uma lâmina ligeiramente menor e um kanji que significa "Explosão". Apesar disso, ela não possui nenhuma propriedade adicional além de ser cerca de 3,5 cm mais longa que uma kunai convencional, além de sua base ser azulada. Mas para fazer jus ao nome, pode-se colocar uma Kibaku Fuda por cima de seu kanji. Não possui nenhum efeito adicional, e seu nome é meramente narrativo.
Habilidades/Mecanismos: ---

Nome do Item: Longsword
Espécie: D
Rank: D
Descrição: Uma espada de aparência similar a uma Katana, porém com uma lâmina mais grossa e uma base consistente, ela é um pouco menos pesada que uma Tõken, mas seus alcances são os mesmos. Não é muito durável mas pode infligir cortes perigosos caso bem utilizada. Como seu nome sugere, é uma espada de lâmina alongada e completamente branca, sendo bastante bela.
Habilidades/Mecanismos: --

Nome do Item: Iron Gloves
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas revestidas em ferro que podem ser úteis para proteger as mãos do usuário de ataques adjacentes. Foram feitas para impedir que golpes a curta-distância como de espadas venham a ferir os punhos daquele que veste as luvas, que apesar de não serem muito resistentes, são extremamente leves e podem facilmente aguentar alguns golpes antes de serem finalmente quebradas.
Habilidades/Mecanismos: --

Nome do Item: Vivisect
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Duas adagas de lâminas curvas e com prioridade de serem utilizadas em situações de assassinato, a base curvada das lâminas faz com que elas possam ser utilizadas tanto como armas de curta-distância como arremessáveis. Possuem um tamanho menor que a média das adagas convencionais e podem ser escondidas em roupas com facilidade. Sua coloração é padrão, sendo esbranquiçadas.
Habilidades/Mecanismos: --

Nome do Item: Iron Shield
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Um escudo de aço com design circular capaz de facilmente cobrir o peito do usuário, foi feito para obviamente defesa. Por ser revestido em aço, sua resistência é bastante elevada e pode salvar quem o empunha em diversas situações. Pode ser usado tanto frontalmente como lateralmente, assim não impedindo que aquele que o possui tenha que sacrificar uma das mãos para sempre estar em modo defensivo com o escudo presente.
Habilidades/Mecanismos: ---

Nome do Item: Moonshine
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Uma lâmina única que não possui guarda e que se alonga para até 75 centímetros de comprimento, a Moonshine é uma espada bastante comum - Mas ainda sim muito bela. Sua lâmina possui coloração verde-azulada e sua base e completamente cinza, com uma aparência de estar enrolada em diversas faixas. Quando sob a luz lunar, a espada brilha na mesma cor de sua lâmina. Apesar de seu poder em combate não ser elevado, é uma boa peça para se ter em casa ou para exibir aos amigos.
Habilidades/Mecanismos: --

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Unknown

Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Dadxggz-547cec9c-1a19-4cbe-a646-03ec1ae7d099
— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker BLEACH-Urahara-Kisuke-Shikai-Benihime-Crimson-Princess-sword-katana-Cosplay-prop-110cm-0019

Nome do Item: Benihime Kisuke
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Sua aparência é de uma empunhadura e espada comuns, apesar de um tanto rota, em que pendem pedaços de tecido vermelho. A guarda-mão também torna-se vermelha pelo mesmo tipo de tecido. A lamina é prateada no gume e negra nas costas. Com pouco mais do que 1,5 metros de comprimento, a espada possui uma lâmina semelhante a de um retângulo, com sua bainha possuindo o mesmo formato. É completamente reta e toda a sua estrutura, inclusive as costas, são extremamente afiadas e bem polidas. Quando infundida com chakra, a parte branca da espada mudará sua cor para o respectivo elemento imbuído em sua estrutura.
Habilidades/Mecanismos:

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 165128a82ce079b420dac3750b6844b59db472ea_00
 — Resurrección | Suzumebachi —

- Após o comando "Perfure, Suzumebachi!",  Benihime revela sua verdadeira forma. A lâmina é coberta por chakra e se transforma em uma espécie de luva que cobre até o cotovelo da mão dominante do usuário, sendo que uma pequena corrente de mesma cor interliga a luva com a lâmina principal - Uma espécie de agulha de ouro com detalhes negros com pouco mais do que 15cm de comprimento, sendo detentora de uma grande beleza. Com esta forma, é revelado que o propósito principal de Benihime é o assassinato. Sua habilidade singular na forma de Resurrección é a capacidade de inferir um Fuinjutsu a partir da ponta de sua lâmina, sendo obrigatoriamente de Rank A. Quando o Fuinjutsu é aplicado no adversário, todo o corpo do mesmo será paralisado durante dois turnos até que o selo se desfaça ou até que o mesmo o quebre a partir de um Kai. Suzumebachi não possui poder de corte, mas seu poder de perfuração é superior até mesmo do que a melhor das lanças, sendo capaz de facilmente perfurar rochas, materiais como o ferro, e ainda mais facilmente a carne humana. Em mãos de um assassinato habilidoso e experiente, esta arma se torna uma verdadeira máquina de guerra. Só poderá usufruir das habilidades da Ressurreción quem possuir os requerimentos para utilização de Fuinjutsu imposta pelas regras.

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker D46srfm-74334adc-eb08-4dd8-9e13-5272c3928328

Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker D4i0w8a-865cc0b7-05c3-4ff3-ba39-f82755b079a8.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvM2ZmZDdkZTQtZTE1Ni00M2M0LTlkY2YtMTJhMzNjNWQzY2M4XC9kNGkwdzhhLTg2NWNjMGI3LTA1YzMtNGZmMy1iYTM5LWY4Mjc1NWIwNzlhOC5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Link da Criação de Itens: {CI} — Hueco Mundo




_______________________

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qui 2 Dez - 7:01

Ficha: {FP} — Ventress Skywalker
Jutsus Criados:
Lista:
Nome: Ritmo Letal [Criado]
Rank: B
Requerimentos: Afinidade & Perícia em Futon, B/GCC, Kugutsu.
Alcance: Si mesma
Selos: Cobra -> Tigre -> Dragão -> Cabra
Duração: 3 Turnos
Descrição: O Lethal Tempo é uma técnica desenvolvida por Ventress na intenção de aprimorar as capacidades gerais de suas marionetes em combate. Com utilização da natureza Futon, a garota cobre suas mãos com o chakra e o transfere através das linhas para os corpos das marionetes. Neste estado, os movimentos de seus braços se tornam mais rápidos graças aos ventos imbuídos, o que também contribui para o aumento de velocidade das próprias marionetes. O Jutsu concede +1 Ponto de velocidade às marionetes quando controladas pelo usuário.
Link dos Jutsus Criados: CJ
Marionetes Criadas:
Lista:
Nome: Grim Reaper
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: O Ceifador Sinistro é uma marionete de alta classe moldado com o intuito de eliminar oponentes com rapidez a partir de seus mecanismos. Possui cerca de 1,75m de altura, com a coloração de todo o seu corpo varia de um roxo escuro a um branco, com detalhes de um esqueleto humano deformado. O topo do crânio da marionete é similar a uma coroa, também possuindo espinhos protuberantes de seus ombros e cintura, que formam um aro por trás da mesma. Sendo vestida com um manto de mesma cor e ligeiramente translúcido, a marionete é magricela, detentora de longos braços esqueléticos com uma saia que se arrasta ao chão, ocultando a parte inferior de seu corpo por completo. Ela foi construída pelo pai de Ventress em sua era de ouro, tendo sido parte de seu arsenal principal em seu período como Jounin de Konohagakure no Sato. Segundo o próprio pai da garota, é dito que esta marionete foi responsável por tomar a vida de mais de cem shinobis.

Mecanismo 1: A Marionete possui um mecanismo especial em ambos os seus braços - Mais especificamente nos cotovelos. Após dobrar seu braço ( Ou ambos ), o dispositivo de correntes no interior do boneco assassino será ativado, lançando uma série de cinco correntes correntes conectadas moldadas por aço, sendo extremamente resistentes. São capazes de se estender e restringir membros ou até mesmo todo o corpo do adversário. Por ambos os braços possuírem este mecanismo em específico, é possível prender até dois adversários de uma só vez, necessitando de possuir ao menos quatro pontos de força para se livrar das correntes. A distância das correntes se estende a um máximo de 20 metros.
Mecanismo 2: Uma armadilha presente no interior do peito do boneco, que após aberto, libera uma espécie de armadilha de urso com cerca de noventa centímetros de altura ( E oitenta de largura, quando totalmente aberta ) conectada por correntes. Com dentes de aço afiados, é lançada em direção a um único alvo, que caso preso, será perfurado pelos dentes de aço e totalmente restringido pela armadilha. A quantidade de espinhos faz com que seja capaz de restringir parte do corpo do oponente por completo, também causando-lhe danos. 20 metros de alcance, sendo que o alvo ficará restringindo enquanto não se libertar da marionete, devendo possuir ao menos quatro pontos de força para livrar-se da restrição. Dano Rank B.
Mecanismo 3: Nas laterais de seus antebraços, há um mecanismo oculto conectado diretamente ao pescoço da marionete. Por cordas e realizando movimentos giratórios, após ativado, serras giratórias circulares posicionadas na horizontal surgirão por cima dos punhos do boneco ( Uma por braço ), movidas pelas cordas em seu interior. As serras são capazes de atravessar até mesmo o aço com facilidade. Dano Rank A.
Mecanismo 4: O Quarto mecanismo envolve as protuberâncias em seu corpo - Ou seja, chicotes mecanizados sairão de buracos específicos do corpo da marionete, possuindo grande flexibilidade, elasticidade e alcance. Com um alto poder de corte, os chicotes causam danos Rank B a cada ataque, sendo que existem quatro deles no corpo da marionete. Podem atacar a uma distância de até quatro metros, apesar da série de ataques serem restritas a um único alvo.
Mecanismo 5: O último mecanismo é aparentemente o mais simples - Apesar de ser um dos mais eficazes e perigosos deste boneco. No interior de seu crânio, a marionete possui uma lâmpada, construída para produzir um clarão momentâneo capaz de cegar tudo a sua frente. Moldada para reagir ao chakra, esta lâmpada pode ser ativada também por meio dos fios de um usuário de marionetes. Quando ativada, os olhos e boca da marionete irão abrir, gerando um flash que cegará a todos em sua frente que não possuam proteção visual em um alcance de até quinze metros por um turno, gastando 20 pontos de chakra na utilização, com o mecanismo podendo ser utilizado uma vez por turno.

Nome Starkiller
Rank: S
Tipo: Tecnológica/Normal.
Descrição: Starkiller é uma marionete robótica de dois metros exatos de altura. Sua aparência mistura peças tecnológicas com semelhanças a Onis do folclore antigo, tendo grande inspiração nos Youkai. Com coloração vibrante e corpo massivo, o boneco é uma arma de destruição imparável, moldado para servir como um escudo ambulante para seu usuário.

Mecanismo 1: O Principal mecanismo de Starkiller é um conceito já utilizado outras vezes por Ventress. Ao ativá-lo, o peito da marionete se abre, permitindo que uma única pessoa entre no mesmo. Assim que é feito, as placas de aço se fecham, e o boneco força fios de chakra para fora do corpo de seu usuário, que se enrolam por todos os seus membros e mecanismos ( no interior ). Com isso, o usuário é capaz de movimentar-se normalmente mesmo estando em seu interior, apesar de receber uma penalização de -3 pontos de velocidade, utilizando a resistência da própria marionete com um escudo. Gasta ST por turno.
Mecanismo 2: Com este mecanismo localizado em suas costas, as placas e circuitos de Starkiller se juntam em uma espécie de mochila a jato, que propulsionada pelo chakra de seu usuário, poderá ser utilizada para que o boneco consiga atingir alturas relevantes, bem como realizar manobras no ar. Recebe +1 ponto de velocidade enquanto a jetpack estiver ativa, consumindo o equivalente a um Rank A para a ativação, com manutenção de 50 CH por turno por durante ( no máximo ), 3 turnos.
Mecanismo 3: De seu ombro direito, um poderoso canhão de chakra surge. Transferindo sua própria energia para a arma, o usuário pode comandar o disparo, que consiste em uma espécie de bomba "claymore". Quando disparada, a esfera de energia segue seu caminho, mas detona em meio ao ar em diversos fragmentos menores, que cobrem uma área de 10 metros de raio a partir da detonação, com alcance máximo de 40 metros de travessia da esfera antes da mesma explodir. Dano Rank A, com até 2 utilizações por turno ( Custo equivalente ao Rank ).
Mecanismo 4: A Mão esquerda da marionete se transfigura em uma espécie de guarda de espada, inutilizando-a para o controle de outros bonecos. Após a transfiguração, as placas de aço de todo o seu braço e mecanismos internos se juntam para criar uma lâmina de aço reforçado com 2 metros de comprimento a partir da guarda. A espada possui coloração acinzentada e força Rank S, sendo capaz de aplicar golpes devastadores. Custo equivalente ao Rank, com duração máxima de 2 turnos.
Mecanismo 5: Como uma última medida defensiva, por baixo de suas camadas de metal, o usuário reforça todo o corpo da marionete com seu próprio chakra, concedendo-a uma defesa adicional de Rank S. Não há alteração física aparente ou um campo de chakra ao seu redor, pois o processo é feito por baixo de suas camadas superiores. Isso dá ao mecanismo um grau de discrição. Há um cooldown de 1 turno após sua utilização. Duração de 2 turnos. Manutenção de 50% do custo original no segundo turno.

Nome: Ultimate Mechamaru
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Uma marionete humanoide com 1,85 de altura, Ultimate Mechamaru é uma das mais poderosas armas já construídas por Ventress. Com uma aparência robótica de coloração amarronzada, veste trajados azulados de alta qualidades com um cachecol ao redor de seu pescoço. As roupas deixam suas mãos e pés articulados a mostra. Seus olhos são verdes e possui um símbolo no centro de sua testa. Apesar da aparência de madeira, seu corpo é inteiramente composto de materiais extremamente resistentes, além de circuitos e outros mecanismos que lhe proporcionam uma capacidade ofensiva invejável.

Mecanismo 1: Quando o primeiro mecanismo é ativado, o braço direito de Mechamaru se transfigura em uma broca de aço rodopiante, com espinhos ao redor de seu bíceps. Quando isso ocorre, de seu cotovelo, um fluxo de chakra advindo do usuário irá ser expelido, dando a marionete um bônus de +1 ponto de velocidade por toda a duração do mecanismo. Então, com toda a sua velocidade, Mechamaru avançará contra seu adversário, desferindo um ataque perfurante devastador, capaz de derrubar múltiplas árvores em sequência. Dano Rank A. Pode ser mantido durante 3 turnos. Custo base de 100 CH, com manutenção de 50 CH por turno que permanecer ativo. Também gasta stamina, como uma técnica de Rank A.
Mecanismo 2: No segundo mecanismo, as placas de aço de seu palmo esquerdo se separaram, revelando um espaço oco em formato triangular. Quando ativado, o usuário transfere seu chakra para a marionete, que logo o carrega. Assim que é feito, a energia é totalmente canalizada em seu palmo, que logo é disparada como um poderosíssimo feixe com três metros de largura por 2,5 de altura. O Feixe de Chakra alcança até 40 metros e possui +1 velocidade, seguindo a tabela de velocidade de técnicas. Dano Rank A, sendo necessário pagar uma quantia de 100 CH para utilizá-lo. Pode ser utilizado 2 vezes por turno, sendo que pagará a quantia de 100 CH por utilização.
Mecanismo 3: Mechamaru transfigura seu braço destro, dividindo-o em três segmentos extensíveis. Sua mão se torna uma lança, juntando todos os dedos em um único ponto em posição triangular. Após isso, estará livre para realizar uma violenta e veloz sequência de golpe perfurantes, como se fora um chicote. Os golpes são tão poderosos que podem derrubar com facilidade estruturas de madeira ou aço, com poder de perfuração invejável. Dano Rank A. Não apenas isso, mas caso deseje, Mechamaru poderá perfurar/enrolar o braço extensível em um oponente, para restringí-lo ou trazê-lo para perto de si. Alcance de 15 metros.
Mecanismo 4: Mechamaru libera todos os segmentos de aço verdadeiro de seu corpo, transfigurando-o por completo. A pintura de madeira é substituída pelas placas de aço o outros materiais que compõem seu corpo. Todas elas se fundem, reforçando sua resistência e fazendo com que a marionete tome uma aparência completamente metálica. Neste estado, recebe uma resistência Rank A adicional, mas perdendo o bônus de velocidade por conta do peso adicional. Caso o mecanismo seja destruído, a marionete não poderá utilizá-lo até ser consertada. Pode ser desfeito a qualquer momento, mas a coloração metálica permanecerá.
Mecanismo 5: O Golpe final e mais devastador de Mechamaru. Ao concentrar uma quantidade massiva de chakra, o boneco revela um canhão oculto em sua boca, que se estende para até 70 centímetros a partir do boneco. Então, ao pagar 200 pontos de chakra, o usuário poderá dar o comando final a marionete, que irá disparar um feixe colossal de 5 metros de largura por seis de altura, capaz de consumir tudo a sua frente em um raio de 50 metros, causando Dano Rank S com +1 Velocidade, seguindo a tabela de ninjutsus. Cooldown de 1 turno após utilizado.

Nome Dawnstar
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Dawnstar é uma marionete de alta classe criada por Ventress. Com aparência de uma águia mecânica, ela foi criada para dominar os céus. Com asas artificiais moldadas de materiais específicos para planar ao mesmo tempo que suporta o peso do corpo mecânico da marionete, os mecanismos no interior de seu corpo permitem que as manobras aéreas possam ser realizadas com perfeição. Seus olhos são avermelhados, e todo o seu corpo é pintado com tons de marrom, amarelo e branco, sendo que a metade inferior do torso ainda possui a coloração padrão do aço. Com as asas abertas, possui quatro metros de envergadura, sendo que é possível carregar uma única pessoa em suas costas. Com as asas fechadas, a marionete possui 2 metros de altura e longo comprimento, com uma cauda que se arrasta para o chão, com notáveis penas metálicas em sua ponta.

Mecanismo 1: : Ao centro de seu peito, Dawnstar possui um pequeno reservatório de chakra. Quando ativado, este mecanismo irá dilatar diversos 'tubos' que se encontram no torso da marionete, enviando o chakra contra o solo e assim permitindo que a marionete consiga "voar" para até vinte metros de altura, mesmo com uma pessoa em cima da mesma. Quando neste estado, seu controlador poderá manipulá-la livremente. Consome 25 CH por turno que o mecanismo estiver ativo. A marionete recebe um bônus de +1 velocidade. É importante ressaltar que os tubos estão em todos os ângulos e pontos da estrutura da marionete, o que significa que seu manipulador pode controlar o fluxo, intensidade e tubos que serão ou não utilizados. Com isso, a marionete pode literalmente planar, mesmo sem auxílio de cordas de chakra, em qualquer direção. Pode se impulsionar para qualquer direção, dando-lhe uma extensa versatilidade.
Mecanismo 2: Utilizando-se dos mecanismos futon que lhe permitem voar, a marionete começa a girar ao redor de seu próprio eixo, sendo impulsionada em sentido anti-horário a ponto de fazer com que seu corpo atinja velocidades anormais. Quando nesta forma, a marionete não pode utilizar nenhum de seus outros mecanismos, mas ganha uma grande capacidade de ataque. Por conta da gigantesca velocidade obtida durante o movimento rotatório, se torna uma lança, e o usuário poderá utilizar-se da mesma para atacar oponentes a distância, causando dano Rank A. Caso consiga perfurar o peito de um adversário, a marionete poderá prender-se ao mesmo ou até mesmo atravessá-lo. Este mecanismo pode ser utilizados com as asas da marionete abertas, se tornando uma verdadeira lâmina aérea, capaz de segmentar corpos humanos com facilidades. Recebe +1 velocidade durante a duração deste mecanismo, que é 2 turnos. Custo equivalente ao Rank do ataque, com manutenção de 50 CH no turno seguinte.
Mecanismo 3: Compartimentos ocultos são liberados das pernas da marionete, que revelam conter longas correntes de metal negro que podem se estender para até oito metros de distância. O propósito das correntes é aprisionar um oponente com grande pressão ( Força 5 ), para que a águia mecânica possa levá-lo até os céus, fazendo o que bem entender com o adversário restringido. É necessário possuir força igual ou superior para escapar da restrição das correntes.
Mecanismo 4: As penas metálicas da ponta de sua cauda se fundem em um único canhão tecnológico, que pode ser carregado pelo chakra do usuário. O Canhão, porém, não dispara feixes - E sim bombas de chakra. Em seu interior, o chakra é condensado em uma esfera com tamanho maior do que uma cabeça humana, e então é lançado. O chakra comprimido então detona ao impacto em uma explosão de 10 metros de raio, causando dano Rank A. Alcance de 35 metros. O mecanismo é ainda mais poderoso por conta da flexibilidade da cauda da marionete, tornando-o uma arma verdadeiramente mortal. Custo equivalente ao Rank, podendo ser utilizado até 2 vezes por turno.
Mecanismo 5: Os olhos da marionete também possuem funcionalidade - Com lâmpadas e outros circuitos no interior de sua cabeça, ao ativar do mecanismo, a luz é condensada e concentrada totalmente nos olhos do boneco, que então libera a luminosidade acumulada em poderoso flash luminoso que é capaz de cegar a todos a sua frente em até 15 metros. Cegueira dura 1 turno, e não causa danos. O flash luminoso é vermelho, por conta dos olhos do boneco. Não altera o funcionamento do mecanismo, sendo estético. Custo de 50 CH.

Nome Neferpitou, Chimera Queen
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Neferpitou é uma marionete de alta classe desenvolvida por Ventress, com design inspirado em uma das inimigas que a kunoichi enfrentou durante sua jornada. O corpo de Pitou é relativamente andrógino, onde não seria possível reconhecer o gênero do boneco, se não fosse pelas leves curvas de seu corpo. Com apenas 1,70 de altura, é detentora de cabelos brancos bagunçados e longos, que facilmente passam de seus ombros em comprimento. Seus olhos são bastante belos, e está sempre trajada com uma espécie de uniforme escolar. Seu corpo possui várias marcas de sutura, visíveis nos braços, pernas, pescoço e rosto.

Mecanismo 1: Os membros do corpo de Neferpitou, com exceção de sua cabeça, são destacáveis de seu corpo e podem ser controlados individualmente pelo usuário. Caso sejam separados, com a vontade de seu manipulador, poderão se juntar por mais uma vez, a menos que sejam destruídos. Caso um mecanismo em particular pertença a um membro em específico, ainda poderá ser utilizado por ele, mesmo que esteja desligado do corpo principal.
Mecanismo 2: Ao ativar seu segundo mecanismo, suas mãos se tornam completamente metálicas e as garras crescem, atingindo 30 cm de comprimento cada uma, reforçadas por aço. Quando isto ocorre, os antebraços da Chimera são imbuídos com proteção adicional, além de ganhar poder bélico adicional. Desta forma, seus ataques físicos envolvendo as garras passam a causar dano Rank B a cada golpe.
Mecanismo 3: Cada membro de seu corpo é dividido em três segmentos, que ao total, conectados por mecanismos tecnológicos, permitem que se estendam para até dez metros de distância. No momento em que se esticam, recebem um bônus de +1 ponto em velocidade, que também é aplicado na retração dos membros. Podem permanecer na forma retraída ou liberada por quanto tempo seu usuário desejar.
Mecanismo 4: Quando destacadas, as pernas de Neferpitou podem ser utilizadas como lanças. Seus pés se retrairão e os dedos irão se juntar em um único ponto, sendo que a coloração será perdida para um aspecto metálico. Assim, o usuário poderá utilizá-las de duas maneiras: Arremesso, onde receberá +1 ponto de velocidade no ataque, que causará dano Rank A e atravessará a região atingida. Caso atinja um membro oponente, irá aplicar o efeito de quebrado, inutilizando-o e forçando o oponente a possuir ao menos cinco de força para retirar a perna do membro atingido. Porém, caso seja no torso, o usuário poderá puxar, com as cordas de chakra, não só a perna do boneco como também o oponente. Causa dano igual, com a diferença de que esta última alternativa permite que o alvo seja trazido para perto do usuário.
Mecanismo 5: Ao abrir sua boca, o usuário poderá doar a marionete para de seu chakra, para que então ela dispare um feixe destrutivo de energia. Possuindo um metro de largura por não mais do que 80 cm de altura, a força do feixe é Rank A. Pode ser utilizado duas vezes por turno, com consumo dobrado - Porém, caso o usuário deseje, um único feixe poderá possuir força Rank S, com este possuindo dimensões dobradas, e custo equivalente ao seu rank.

Nome: Silo Mahoraga, O General Divino
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: O General Divino é um trunfo supremo de Ventress. Criada para ser o arauto da destruição, Mahoraga é um colosso que se eleva para oito metros de altura. Seu corpo é inteiramente moldado de placas de aço, madeira e outros sistemas que lhe concedem flexibilidade. Com uma aparência demoníaca, no lugar de seus quatro olhos, saem quatro asas. Seus músculos falsos são bem definidos, e trajes de guerra podem ser vistos sendo utilizados nos membros inferiores da marionete, que sempre está com um sorriso maléfico em sua face. Com uma cauda flexível que sai a partir de sua nuca, acima de sua cabeça é também possível visualizar um disco dourado, além de símbolos indescritíveis em seu peitoral. Sua força é esmagadora, e Ventress se proibiu de utilizar esta marionete, a não ser em uma situação de extremo risco, como um último recurso.

Mecanismo 1: Ao ativar este mecanismo, do antebraço direito do general, uma enorme lâmina sai do mesmo, se estendendo para até seis metros de distância. A lâmina, combinada com a força esmagadora de Sila - Tornam os ataques da marionete devastadores, capazes de reduzir a migalhas rochas e outros materiais extremamente resistentes. Fina na ponta, em sua base a lâmina é mais larga do que um corpo humano, sendo capaz de partir ao meio uma pessoa com facilidade. A força dos ataques da lâmina de Sila causam ondas de impacto, e quando colidem contra o solo, são capazes até mesmo de criarem crateras, ocasionando em tremores locais. Dano Rank S.
Mecanismo 2: No centro de sua cabeça, o General possui um grande reservatório de chakra, que pode armazenar até quatrocentos pontos. Este reservatório está conectado a todos os membros e sistemas do corpo da marionete, o que permite com que seus demais mecanismos possam ser utilizados com maestria e poder destrutivo.
Mecanismo 3: Quando o terceiro mecanismo é ativado, o disco dourado acima da cabeça de Mahoraga gira por diversas vezes, concentrando o chakra do reservatório. Quando completo, o disco irá virar e permanecer em vertical, mirando contra os oponentes mais próximos. Pagando uma quantia de 150 pontos de chakra, o usuário então poderá disparar um feixe retangular de energia a partir da junção de todos os orbes do disco, cobrindo uma área de até cinco metros de largura, causando dano Rank A. A força do ataque é tão devastadora que pode até mesmo, dependendo da situação, reduzir o que foi atingido a cinzas. 1 utilização por turno.
Mecanismo 4: Pagando uma quantia de duzentos pontos de chakra, Sila irá erguer seu braço esquerdo no ângulo desejado, liberando três segmentos do mesmo que irão se separar para revelar os sistemas internos do braço da marionete, que então irão liberar a energia concentrada em um denso e enorme escudo de chakra que cobre uma área de quatro metros de altura por dois e meio de largura, com resistência Rank S. Um uso por turno, sendo que o chakra sempre deverá ser reposto.
Mecanismo 5: As inscrições no peito de Silo se separam lentamente, revelando um compartimento secreto no peitoral do general. Quando se abre, uma enorme broca giratória é lançada contra um alvo que esteja a até quinze metros de distância da marionete. As dimensões da broca são o suficiente para destroçar um torso humano, ao mesmo tempo que se prende nele. Após perfurar o oponente, Silo o puxa com violência até sua direção, para que possa ser finalizado. Dano Rank A. Mínimo de 5 de força para se livrar da broca.

Nome: H-2 Nekrosis
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Nekrosis é uma marionete humanoide com um metro e noventa centímetros de altura. Dotado com um corpo revestido em placas de metal que refletem com perfeição a luz do sol, esta foi a primeira obra tecnológica produzida por Ventress. Com diversos mecanismos ocultos e um torso largo, o principal propósito desta marionete é servir tanto como lança, como também um escudo. Sua cabeça não possui pescoço, e é notório ressaltar que todo o corpo é revestido em fortes materiais, ao contrário de outras marionetes de madeira convencional. Possui um buraco circular oco logo atrás de seu pescoço.

Mecanismo 1: No centro de seu corpo, há uma esfera de retenção de chakra. Com uma linha de chakra conectada a mesma, o usuário é capaz de doar energia para a marionete, para que ela então usufrua de outros mecanismos avançados em seu corpo. A esfera é capaz de armazenar até 500 pontos de chakra, sendo que existem pequenos tubos por todo o corpo do boneco para que este chakra seja transferido e utilizado com segurança.
Mecanismo 2: Em seu braço direito, há sua arma principal. Após erguê-lo, uma espécie de "cano" irá surgir na parte superior do antebraço da marionete, o qual é carregado pelo chakra advindo do dispositivo. Pagando 100 pontos de chakra, a marionete se torna capaz de concentrá-lo em um único ponto, disparando um feixe de energia em formato cilíndrico. Dano Rank A, só sendo possível utilizar deste mecanismo duas vezes a cada turno, com alcance máximo de 35 metros.
Mecanismo 3: Próximo ao ombro esquerdo da marionete, há um ponto avermelhado. O interior então se revela oco, sendo capaz de armazenar até oito arremessáveis diferentes ( Bombas, shurikens, etc. ). Quando ativado, pequenos pistões irão impulsionar os itens que ali se encontram para fora em altíssima velocidade, fazendo com que os mesmos viagem até seu adversário rapidamente, culminando em um acerto de precisão mortal. Os itens devem ser previamente comprados no on para serem utilizados em conjunto com este mecanismo. Quando utilizado o mecanismo, as shurikens/kunais são arremessadas a uma velocidade equivalente a 4 pontos de força, podendo ser bonificado pelos pontos em shurikenjutsu do usuário.
Mecanismo 4: O Braço esquerdo de Nekrosis também é especial. Dotado de um mecanismo de cordas avançado, ele é capaz de separar o seu braço em dois 'fragmentos' conectados através de uma corda, sendo também capaz de retraí-lo. Com isso, ele poderá agarrar aquilo que estiver a até cinco metros de distância do mesmo, aplicando grande força e trazendo o que foi agarrado para próximo de si. A força do puxão é equivalente a 5 pontos de força. É possível libertar-se do mesmo possuindo quantidade equivalente ou superior.
Mecanismo 5: Nekrosis funde todas as placas metálicas de seu corpo de uma só vez, criando uma proteção perfeita de todos os ângulos. Desta maneira, seu corpo recebe resistência adicional equivalente a uma Rank B, mas em troca, perde o bônus de velocidade fornecido pelo Kugutsu. É importante ressaltar que este mecanismo pode ser ativado e desativado de acordo com a vontade do usuário, sendo que caso a defesa seja sobrepujada, ele não terá acesso a este mecanismo até repará-lo/fim da batalha.

Nome: Excelsus
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Carinhosamente apelidado de "Droideka", Excelsus é uma marionete extremamente potente e de alta tecnologia desenvolvida por Ventress. Possuindo dois metros de altura e três pernas de aço, ela é detentora de uma grande quantidade de mecanismos peculiares, sendo única. Assim como Nekrosis, ela foi construída por aço e outros materiais extremamente resistentes, mas possui partes mais frágeis e feitas de madeira para lhe conceder mobilidade e flexibilidade. Possui um buraco circular oco em suas costas.

Mecanismo 1: Comprimindo seu próprio corpo através de mecanismos avançados em seu corpo, Excelsus pode moldar-se como uma esfera. Durante este estado, a marionete recebe +1 ponto em sua velocidade geral e pode ser utilizada como uma bola de arremesso ao adversário, causando dano Rank A e sendo capaz de, muitas vezes, destruir paredes e rochas enormes com facilidade. Não apenas isso - Mas ela também pode deixar este estado esférico em um instante, retomando sua forma original quando bem entender. Apesar disso, esta transfiguração só pode ser feita uma vez a cada turno. O modo esférico não concede resistência adicional.
Mecanismo 2: Possui lâminas com cerca de um metro de extensão em ambos os seus braços, cada uma possuindo, respectivamente, oitenta centímetros de comprimento. Elas saem, respectivamente, das laterais de seus braços e, por consequência, estão de lado, como uma lança. Estas lâminas são extremamente afiadas e podem perfurar a carne com facilidade, o que concede a elas um corte com força equivalente a Rank B.
Mecanismo 3: Possui um pequeno receptor de chakra em sua cabeça, conectado diretamente às três "antenas", que pode armazenar até 200 pontos de chakra. Com isso, ela pode utilizá-lo unicamente para disparar projéteis de chakra através destas antenas, com cada um possuindo 50 pontos de força. Apesar disso, cada um custa vinte pontos de chakra e podem ser lançados até cinco deles por turno. Quando disparando em rápida sucessão, a ponta das antenas irá brilhar em vermelho. O chakra pode ser reposto pelo usuário, desde que o mesmo ceda de seus próprios status.
Mecanismo 4: No centro de seu peito, existem duas placas de aço que podem ser abertas. Quando o mecanismo é ativado, quatro arpões serão disparados em extrema velocidade na direção de um ou múltiplos oponentes. Causam dano equivalente a Rank A e se prendem no corpo do adversário, podendo destruir ossos e dificultar os movimentos do adversário, além de causarem sangramento extensivo.
Mecanismo 5: Ao virar de costas, a marionete altera sua forma por mais uma vez, juntando as placas de aço que formam seu corpo no formato de um escudo de formato irregular, que visa a proteção do seu usuário. O escudo possui defesa de nível B, e pode ser desfeito a qualquer momento. Caso o ataque seja capaz de atravessar o escudo, ainda terá que atravessar toda a resistência da marionete. Quando moldado, a parede formada pela marionete possui dois metros de altura e 1,5 de largura, sendo capaz de abrigar uma pequena quantidade de pessoas atrás de sua proteção. Caso o mecanismo seja destruído, não poderá ser reutilizado até que o usuário o repare.

Nome: Revengeance
Rank: S
Tipo: Tecnológica/Normal
Descrição: Revengeance é uma marionete moldada a partir da ideia de uma centopeia - Com um longo corpo que cobre 1,98 metros de comprimento, pode facilmente se enrolar ao redor de um humano. É uma marionete que foi moldada para propósito defensivos, apesar de que suas armas ocultas podem ser utilizadas em investidas diretas com bastante eficiência. Seu corpo é feito de diversos tipos de metal e circuitos, para que tudo esteja em ordem com a tecnologia que reside em seu interior, também possuindo um espaço cilíndrico oco em suas costas.

Mecanismo 1: Quando está ao redor do corpo do usuário ou de um aliado, este mecanismo poderá ser utilizado. A centopeia libera as divisões que separam seus segmentos e abre as placas de metal em seu corpo. Os circuitos então transferem o chakra que é bombeado através das linhas do usuário e a concentração é liberada através dos diversos buracos do corpo da marionete, formando um poderoso escudo de chakra Rank A que se molda logo a frente da mesma, protegendo aquele que está junto de si. Custo de chakra equivalente ao Rank/Stamina. Uma utilização por turno.
Mecanismo 2: Pode ser lançada contra um oponente, onde irá enrolar-se ao redor de algum ponto de seu corpo para estrangulá-lo. Porém, com auxílio da tecnologia, este método se torna ainda mais eficiente. Revengeance comprime todos as suas placas de metal patas, efetuando assim um esmagamento na região, prendendo-se de maneira brutal a parte do corpo escolhida. Mínimo de Força 5 para livrar-se da restrição. Dano Rank C.
Mecanismo 3: A ponta dupla da cauda da enorme centopeia abre seus compartimentos e revelam duas lâminas de aço curvadas, logo abaixo da "proteção" de placas de metal e madeira. Estas lâminas possuem cerca de trinta centímetros cada e possuem poder de corte equivalente a Rank B, podendo facilmente rasgar a carne e se prender a mesma.
Mecanismo 4: A cabeça da marionete se abre, dividindo-se em 4 segmentos diferentes. Ao centro, uma espécie de pequeno canhão é revelado, o qual possui espaço para armazenar até dez tipos de arremessáveis diferentes, devido a um compartimento de armazenamento interno da marionete. Para Kunais e shurikens, elas são arremessadas com força 4 pelos pistões que articulam o mecanismo.
Mecanismo 5: Abre a primeira placa de metal após a cabeça, fazendo com que um objeto similar a uma pistola de cano longo surja. Com aparência negra, o dispositivo é articulado por chakra, possuindo um reservatório interno de 150 pontos de chakra. Não apenas isso, o projétil de chakra é fino e extremamente potente, custando 50 pontos de chakra por utilização - Mas causando um dano equivalente a Rank A. Uma utilização por turno, sendo que o chakra precisa ser reposto após utilização.

Nome: World Ender
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: A Marionete mais poderosa já construída por Ventress, World Ender é seu trunfo final, um colosso de 12 metros de altura. De coloração azulada, seu corpo imponente relembra uma espécie de demônio robótico, com tubos de oxigênio que vão até sua cabeça. Seu esqueleto negro é visto através de seu peito e junta dos braços e pernas. Apesar de seu tamanho e materiais que compõem seu corpo, ele é estranhamente leve, sendo capaz de se mover a velocidades absurdas e desferir ataques comparáveis a verdadeiros cataclismas.

Mecanismo 1 [ World Ender ]: O corpo de World Ender é grande demais para ser controlado por maneiras convencionais. Sua cabeça é uma cabine, onde é possível que uma pessoa se acomode, com finalidade de proteção e controle da marionete. Há uma cadeira flexível em seu interior, com diversas aberturas, tubulações e botões/alavancas. Quando o usuário se senta, caso for um usuário de Kugutsu, a marionete irá forçá-lo a liberar uma quantidade enorme de fios de chakra de seu corpo, que viajam por todo o corpo da marionete, conectando-se a todo o seu sistema. É impossível utilizar técnicas ou outras marionetes no interior da marionete. Ela sempre irá imitar os movimentos do usuário, por estar diretamente conectada a seu corpo através dos fios de chakra. Por conta do esforço contínuo, é preciso sempre gastar 1 ponto de ST quando estiver utilizando-a. O usuário pode enxergar o que ocorre fora da marionete graças ao seu visor frontal translúcido.
Mecanismo 2 [ Absolution ]: Concentrando uma quantidade avassaladora de energia em seus palmos - Assim como Mechamaru, World Ender poderá disparar um feixe de chakra. Este, que possui sete metros de largura por seis de altura, pode percorrer uma distância de até cinquenta metros, pagando uma quantidade equivalente a 200 pontos de Chakra com Dano Rank S. Porém, o usuário também pode optar pela marionete disparar dois feixes - Um por cada braço. Neste caso, pagará 400 pontos de chakra, com cada disparo sendo também de Rank S. A opção de feixe único pode ser utilizada 1 vez por turno, e a de 2 feixes, 1 vez a cada dois turnos, sendo que o mecanismo ficará desabilitado por 1 turno após sua utilização. É importante ressaltar que as dimensões do feixe, caso utilizado pelos dois braços, dobram, cobrindo uma área com o dobro de tamanho do original. Causa uma explosão com 15 metros de raio ao impacto ( Sem danos adicionais )
Mecanismo 3 [ Miracle Cannon ]: Os segmentos dos braços da marionete se separam, e concentrando energia em ambos os palmos, o boneco se prepara para um movimento defensivo. Então, com velocidade, leva ambos até o solo, inferindo chakra por todo o chão. Após isso, a energia rapidamente viajava pelo terreno e retorna para a superfície, o que resulta em um poderoso círculo de energia que surge ao redor da marionete, com 2 metros de espessura e oito de largura. É um movimento com uso primariamente defensivo, mas também pode acabar atingindo um oponente, caso esteja dentro de um raio de quinze metros. Dano/Resistência Rank S. 1 Utilização por turno, com custo igual ao Rank.
Mecanismo 4 [ Pigeon Viola ]: Quando este mecanismo é ativado, diversos impulsionadores & "foguetes" saem dos cotovelos da marionete. Então, concentrando o chakra, um fluxo maciço de energia faz com que World Ender entre em um estado de verdadeiro Frenesi, sendo capaz de lançar uma sequência de incontáveis golpes de punhos cerrados em uma velocidade anormal. A chuva de ataques do gigante causa dano Rank S, possuindo +1 ponto em velocidade graças aos impulsos de energia. 1 Utilização por turno. Após utilizar este mecanismo, será possível visualizar que os braços da marionete estarão com uma coloração levemente avermelhada e soltando fumaça, graças a sobrecarga, apesar de não mudar em nada seu funcionamento. Custo Rank S.
Mecanismo 5 [ Simple Domain ]: Utilizando das alavancas e botões da marionete, Ventress força as tubulações de World Ender a se abrirem, fazendo com que ainda mais fios de chakra sejam emanados de seu corpo. Então, pagando uma quantidade de 200 pontos de chakra, ela é capaz de formar uma barreira ao redor do corpo do gigante, com custo e resistência Rank S. Caso a barreira seja destruída, é necessário aguardar o turno seguinte para recriá-la ( 1 Turno de Cooldown ).
Link das Marionetes Criadas: Aqui

_______________________

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qui 2 Dez - 7:12

Ficha: {FP} — Isley Vincillarius
Jutsus Criados:
Lista:
Link dos Jutsus Criados: -x-
Estilos de Luta Criados:
Lista:
Nome: Manto de Nimbus
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Afinidade e Perícia Elemental: Raiton.
Descrição: O Manto de Nimbus é um estilo de luta desenvolvido por Isley a partir de sua grande habilidade com a liberação do relâmpago. Este EdL visa criar, mesmo que de maneira inconsciente, relâmpagos que tem como propósito proteger a vida de seu usuário. O Chakra é espalhado de maneira uniforme por todo o corpo, e com uma mínima alteração, libera descargas elétricas de alta potência que terão como objetivo neutralizar qualquer ameaça que se aproxime de seu conjurador.
Bonificações: Defesa Absoluta ( 4 )
Regras:
- O EdL não exige chakra para ser ativado, mas é necessário pagar um ponto de stamina por turno.
- A força dos relâmpagos é equivalente a Rank A, podendo ser bonificada pelos bônus de seu usuário.
- Alcance máximo de três metros dos relâmpagos.
- Velocidade dos raios segue os pontos de ninjutsu do usuário.
Link dos Estilos de Luta Criados: Aqui

Clã Criado:
Descrição:





Abissais

História


— A História de um clã que foi esquecido, deixado para definhar nos anais deste mundo. Há muitas décadas atrás, uma criança desconhecida e aparentemente fragilizada surgiu em um vilarejo remoto nos arredores da antiga Nação da Neve. Sem roupas e anorexo, foi recolhido pelos habitantes locais. A questão é que o infante recusava qualquer tipo de tratamento, fosse comida, água ou mesmo sutura de seus ferimentos. Ele agia de maneira selvagem, como se sua mente já não mais pertencesse a de um humano, e sim de um verdadeiro animal selvagem. Um dia se passou, e o comportamento do pequeno parecia piorar cada vez. Ele pedia por carne. Implorava por ela. A questão é que ele não tinha interesse em devorar animais, e sim pessoas. Quando as portas do local foram abertas, ele disparou em fúria e causou uma onda de assassinatos movidos por uma fome incontrolável, devorando a carne das pessoas em meio ao caminho. Quanto mais consumia, mais faminto parecia ficar. Isso continuou por um tempo, até que sua aparência desfigurou-se a um ponto de ter se tornado completamente irreconhecível, com olhos amarelos reluzentes como um Wendigo de lendas antigas. Em seguida, fugiu para as florestas nevadas, para nunca mais retornar. Este incidente ocasionou no abandono do vilarejo, por medo de que aquela criatura voltasse. Ele foi apelidado de 'Abissal', por ter surgido e desaparecido nas sombras das florestas do local. O que ninguém esperava era que aquele moleque amaldiçoado fosse dar origem a uma linhagem de pessoas que carregavam a mesma penitência que ele. As vezes em que se misturavam as pessoas foram raras, mas os incidentes e carnificina causados pelos do clã fizeram com que para sempre fossem banidos da sociedade, se isolando para sempre em uma escuridão inalcançável. A forma em que assumem durante seu período de fome por humanos foi apelidada de 'Youma', e o povo passou a acreditar que eles eram demônios disfarçados de humanos. A linhagem continuou, a cada geração aprimorando cada vez mais as suas habilidades e Kekkei Genkai. Agora, mais de sete décadas depois da última aparição de um Abissal em público, os líderes do clã decidiram abrir as portas de seu abismo para o resto do mundo. Era a hora de destruírem ou serem destruídos. Para eles, a sobrevivência por meio de carne humana era vital, e os recursos estavam bastante escassos. Haviam sido obrigados a mostrar sua verdadeira face ao mundo por mais uma vez, mesmo que em segredo. Agora, escondidos e espalhados pelo mundo, a era de terror causada pelo domínio sombrio dos abissais parece estar ressurgindo aos poucos. Não haviam restado muitos membros - E isso fez com que eles pudessem se infiltrar nas nações shinobis, vivendo como falsos civis...Lobos em pele de cordeiro.






Filosofia


— Os abissais creem que a sobrevivência é a base de tudo, e que por isso também é a única coisa que deve ser verdadeiramente respeitada e valorizada. Não possuem princípios éticos ou morais, apenas agem conforme o necessário para que possam sobreviver. Por conta disso, membros do clã não possuem quaisquer laços afetivos e não compreendem o significado das emoções e sentimentos.

— Também acreditam que a sua Kekkei Genkai é uma maldição, penitência dada pelos deuses ao primeiro da linhagem. Por conta disso, desprezam a sua própria existência, considerando a si mesmos como as criaturas mais miseráveis deste mundo, obrigadas a viver em confinamento e solidão em uma escuridão infindável nos confins do mundo shinobi.




Kekkei Genkai


{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_nk7pknsNou1sl72dxo2_500
— "YOUKI" —

- 'Youki' é o nome da Kekkei Genkai que todos os membros do clã carregam. Desde o nascimento, são capazes de acessar o primeiro estágio da Youki - Chamado simplesmente de 'Despertar'. Quando um membro do clã desperta, uma enorme quantidade de energia emana de seu corpo, sendo capaz até mesmo de criar fortes correntes de vento com o chakra emanado. Após isso, seus olhos se tornam dourados e brilhantes, com uma pupila similar a de felinos. Seus dentes se afiam e alongam, bem com as unhas dos pés e mãos. Além disso, sentem a necessidade de devorar carne humana, mesmo não perdendo a sua sanidade. Recebem uma bonificação de +1 ponto em força e em  velocidade, com duração de cinco turnos. Não há mudanças bruscas na aparência de um Abissal Despertado antes das já citadas. O jogador não poderá desativar seu despertar voluntariamente, e quando a duração terminar, necessitará de um turno de descanso para utilizá-lo novamente.

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 65c9169a806934843e6300cbd6746edcaddcae2a
— "SENHOR DO ABISMO" —

- Uma evolução do Despertar, adquirida apenas por uma fração dos membros totais do clã. neste estágio, o Abissal perde completamente a sua humanidade, transfigurando-se em uma criatura inumana durante certo período de tempo. Para acessar esta forma, é necessário o Despertar estar ativo ( Regras de obtenção na Trivia do clã). Todo Abissal que consegue alcançar a evolução de sua Kekkei Genkai possui uma forma e habilidade únicas, além de receber +2 Pontos em Força/Velocidade, com duração equivalente a stamina. Bem como seu predecessor, não é possível desativá-lo voluntariamente, e quando a duração terminar, não será possível acessar a Kekkei Genkai durante três turnos completos, retornando a sua forma humana padrão. Se já não bastasse, também há uma espécie de evolução que vai além do Senhor do Abismo, sendo o caso de pouquíssimos que conseguem manifestar os poderes desta forma mesmo sem a ativação de sua Kekkei Genkai. É notório ressaltar que ao transformar, o Abissal perde qualquer senso moral/ético. Não será capaz de reconhecer inimigos ou aliados, e será movido por um impulso assassino e de sobrevivência. Caso esteja com fome, poderá até mesmo perder a sua racionalidade.






Hijutsus



—  Organischer Speer —
Rank: A
Alcance: 20 Metros
Requerimentos: Clã Abissal, Habilidade em Ninjutsu & B/GCC.
Duração: Instantâneo.
Selos: Cobra -> Cavalo -> Rato -> Tigre -> Dragão -> Pássaro
Descrição: Uma técnica exclusiva do clã que envolve concentrar o chakra na ponta dos dedos de uma ou ambas as mãos. Sem necessidade de selos, o usuário junta os dedos como se estivessem colados uns aos outros, o que ocasiona em que a ponta dos mesmos seja capaz de esticar em até 20 metros, envolvidos pelo chakra, são capazes de atuar como uma lança levemente flexível que segue um caminho retilíneo, com força suficiente para penetrar a carne humana e até mesmo perfurar os ossos. O usuário pode decidir o local visado para acerto de cada dedo, mas nunca alterar sua trajetória ( Linha reta ). Os dedos devem ser obrigatoriamente mirados contra uma única pessoa. Apenas uma mão pode ser utilizada nessa técnica.


—  Blitzschwert —
Rank: A
Alcance: 5 Metros
Requerimentos: Clã Abissal, Habilidade em Ninjutsu & B/GCC.
Duração: Instantâneo.
Selos: Carneiro -> Javali -> Cavalo -> Dragão -> Cobra -> Cachorro
Descrição: A Espada relâmpago é uma técnica de alto nível desenvolvida pelo membros do clã. Neste caso, o usuário envolve seus braços com chakra, o que faz com que os mesmos comecem a vibrar, aumentando a quantidade de energia aplicada de maneira exponencial. A vibração ocasiona em um aumento repentino de velocidade de ambos os braços, que canalizados com o chakra, podem ser utilizados como verdadeiras armas. Sendo assim, os braços do usuário recebem +1 ponto em velocidade, capazes de aplicar ataques com o chakra de propriedade cortante em uma sequência devastadora em um raio de até cinco metros a partir de seu corpo.


—  illusorischer Körper —
Rank: B
Alcance: Si mesmo.
Requerimentos: Clã Abissal, Habilidade em Ninjutsu, & B/GCC.
Duração: Instantâneo.
Selos: Tigre -> Carneiro -> Coelho -> Cavalo
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para principalmente combater técnicas corpo-a-corpo, apesar de ser capaz de também enganar técnicas de chakra. Espalhando o chakra por todo o corpo e agitando seu próprio sistema de energia, o shinobi abissal poderá locomover-se em uma velocidade anormal poucos instantes antes de ser atingido por um ataque. Recebe uma bonificação de +1 pontoo de velocidade somente no momento de conjuração da técnica. Quando "atingido", o usuário se esquivará para a posição desejada, fazendo com que o adversário o perca de vista ao mesmo tempo em que pensa que o acertou, uma vez que - Caso não possa acompanhar o movimento de esquiva, continuará a ver o corpo original do abissal durante um curtíssimo período de tempo, parado no local onde foi atingido, apenas para perceber que foi enganado. Oponentes com velocidade igual ou superior durante a conjuração da técnica poderão ver a movimentação sem problemas.


—  Fleischliche Verhärtung —
Rank: B
Alcance: Si mesmo.
Requerimentos: Clã Abissal, Habilidade em Ninjutsu, & B/GCC.
Duração: 2 Turnos.
Selos: Cobra -> Rato -> Carneiro -> Javali
Descrição: Utilizando parcialmente das vantagens de sua Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de "endurecer" a carne em determinada parte de seu corpo, formando um escudo de chakra por baixo de sua pele, que atua como um manto de aço. Essa proteção é limitada a somente um dos membros, sendo que caso utilize a técnica novamente, deverá mudar o membro ou manter no mesmo ao pagar o custo da técnica. Proteção equivalente ao Rank, sendo que ataques que superam a resistência do escudo irão atravessá-lo e atingir diretamente o membro do usuário. Manutenção de 25 CH por turno a partir da ativação.


—  Overflow —
Rank: B
Alcance: Si mesmo.
Requerimentos: Clã Abissal, Habilidade em Ninjutsu, & B/GCC, Despertar.
Selos: Dragão -> Tigre -> Pássaro -> Boi
Duração: 2 Turnos.
Descrição: Enquanto despertado, o Abissal poderá utilizar-se de uma espécie de superaquecimento de seus músculos. É possível notar os músculos se contorcendo até mesmo por cima das roupas, o que concede ao usuário +1 Ponto de velocidade durante um curto período de tempo. Apesar disso, o superaquecimento pode causar danos ao próprio usuário, o que lhe custa uma quantidade maior de chakra para mantê-lo ativo, necessitando de pagar uma quantia de 30 CH ( Sem redutores ) por turno de manutenção até o fim de sua duração.






Trivia


— Os membros do clã iniciam com a qualidade "Habilidade em Ninjutsu ( 0 )".
— Independentemente do arquétipo, todos os Abissais sentirão fome por carne humana ( Apesar de poderem consumir qualquer outro alimento ).
— A Evolução da KG ( Senhor do Abismo ) poderá ser adquirida a partir de uma quest de 10 posts, com graduação mínima de Tokubetsu Jounin, onde o player deverá passar por uma situação de quase morte, necessitando que esteja com a primeira forma do Despertar ativa.
— Quando adquirida a evolução, o jogador deverá adicionar um parágrafo, detalhando a aparência geral de sua transformação ( Todo despertado possui uma aparência única nesta forma ), além de conceder uma única habilidade especial a esta forma quando a mesma estiver ativa.

— Quando o jogador atinge a evolução da Kekkei Genkai ( Senhor do Abismo ), ele terá direito a uma habilidade singular de sua transformação, sendo que a habilidade só poderá ser acessada caso a KG esteja ativa. A habilidade deverá ser criada na "Criação de Jutsus", seguindo o template abaixo:
Código:
[quote]
[b]Nome:[/b]
[b]Requerimentos:[/b] Senhor do Abismo, ( Outros )
[b]Rank:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

— Não apenas isso: Mas ao realizar um tópico de, no mínimo 5 posts ( Cena ) de treinamento, o jogador possuinte da evolução será capaz de manifestar esta habilidade mesmo sem nenhuma transformação ativa, podendo manifestá-la através de seu corpo. São manipulações de Rank B/A, que consomem Chakra e stamina equivalente ao rank.



Link da Criação: Aqui

Kuchyioses Criadas:
Descrição:
Nome: Youma
Descrição: Os Youma ( 妖魔 ) são uma espécie de criaturas monstruosas e inteligentes com feições humanas que habitam o que é chamado de "Mundo Vazio". É dito que estas criaturas foram banidas do plano terreno pela carga negativa que carregam consigo, sendo seres extremamente cruéis que anseiam por nada além de destruição e guerra. Desde os primórdios de sua existência, estas criaturas vêm buscando um meio de se apoderar completamente da energia natural da Terra, que é aquilo que lhes dá forças. Alguns Youma estão vivos há milênios, uma vez que não são afetados pela idade. Porém, por estarem em constante guerra uns com os outros, a grande maioria de seus anciões estão mortos ou selados. Aqueles que ainda conseguem acessar o plano terreno por meio da arte de invocação são considerados verdadeiros deuses no Mundo Vazio, portando habilidades incríveis e fornecendo proteção a seu conjurador.

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker WmCmvjJ

Nome Riful do Oeste ( 西のリフル )
Rank: S
Descrição: Riful - Muitas vezes referida com o título "Do Oeste", é uma Youma com mil anos de idade, considerada como a mais poderosa mulher da espécie, levando consigo o título de rainha de seu próprio reino. Ela possui uma aparência grotesca: A metade superior de seu corpo é como de uma mulher comum, com olhos que brilham em um forte amarelo. Porém, da cintura para baixo, seu corpo divide-se em incontáveis segmentos pontiagudos que atuam como suas pernas. Ela é capaz de manipular cada perna individualmente. Quando enroscadas, elas tomam uma aparência de um grande vestido. É notório ressaltar que suas longas pernas afiadas se originam a partir do cabelo da Youma, que ao total, possui cinco metros de altura. Não apenas é intimidadora: Mas também extremamente inteligente e veloz.
Atributos: FOR: 3 VEL: 5 INT: 4

Técnica:

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Nome: Ondas do Inferno
Rank: S
Descrição: A Técnica de Assinatura de Riful. A Rainha concentra seu chakra em todas as suas pernas, e as levanta, expandindo o comprimento das mesmas. Após isso, chamas ardentes tomam conta de cada pé da Youma, que então realiza um único, veloz e poderoso movimento vertical de cima para baixo, liberando uma gigantesca barragem de lâminas de fogo que cobrem 360º, com cada uma sendo tão larga quanto um corpo humano, tendo um espaçamento mínimo de quinze centímetros entre as lâminas, que podem alcançar alvos em até 30 metros de distância. Causa queimaduras de terceiro grau em quem for atingido, além de destruir todo o terreno a sua volta.


{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 885db2ac89b47a1946c8d8f62a00e84f

Nome: Ophelia, A Inexpressiva. ( 表現力のない )
Rank: S
Descrição: Ophelia é referida como a mais fria entre os Youma, não possuindo quaisquer traços de emoção ou empatia. Apesar de possui uma inteligência consideravelmente mediana, ela se destaca no modo de lutar, possuindo força esmagadora. Assim como Riful, seu corpo superior remete a de uma mulher humana comum, com longos cabelos esverdeados. Porém, seus braços são extremamente longos e finos, possuindo mãos com garras deformadas e extremamente afiadas. Não apenas isso, mas desde as suas costas até o final de seu corpo, a metade inferior para baixo é como a de uma cobra, possuindo ao todo dez metros de comprimento. A ponta de sua cauda é a afiada como uma lança.
Atributos: FOR: 5VEL: 5 INT: 2

Técnica:

Kyūinjutsu
Rank: -
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Nome: Víbora Carmesim
Rank: S
Descrição: Uma técnica de extrema potência, apesar da execução simples. Concentrando o Raiton por todo o seu corpo, Ophelia avança contra um adversário, enrolando-o com sua cauda e o prensando com toda a força. Combinando o seu poder físico esmagador com a paralisia dos relâmpagos, ela também passa a absorver o chakra do oponente restringindo, sendo que a técnica possui dois turnos de duração. É necessário possuir força igual ou superior a de Ophelia para conseguir se libertar da técnica após a paralisia ( Que só ocorre no primeiro turno ).


{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 200

Nome Cassandra, A Devoradora ( むさぼり食う )
Rank: S
Descrição: Cassandra é considerada como a mais cruel entre os Youma. Com possivelmente a mais grotesca aparência, seu corpo é dividido em três segmentos: O corpo humanoide principal que está conectado ao maior. Só é possível visualizar os dois braços e seu torso da cintura para cima, possuindo olhos completamente brancos e um curto cabelo loiro. Da cintura para baixo, ela possui um gigantesco corpo suportado por diversos tentáculos de carne, que lhe auxiliam na movimentação. Não apenas isso, mas no lugar de seus dois braços, os tentáculos se juntam, na ponta de cada uma das junções existindo uma cabeça idêntica a do corpo original. Aparentemente, são três mentes que compartilham do mesmo corpo, cada uma possuindo consciência própria. Ela vive em exílio no Mundo Vazio, estando solitária há mais de dois mil anos. Seu corpo possui dez metros de comprimento e sete de altura.
Atributos: FOR: 4VEL: 5 INT: 3

Técnica:

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

Nome: World Eater
Rank: S
Descrição: Utilizando-se de sua maestria com o chakra sábio, Cassandra molda-o e o concentra nas duas grandes cabeças que se estendem para as laterais de seu corpo. Com isso, então ela as controla simultaneamente, para que disparem feixes de energia natural contra qualquer oponente que esteja em alcance. Cada feixe possui cinco metros de largura por quatro de altura, sendo capazes de consumir múltiplos corpos humanos de uma vez. É notório ressaltar que é possível que Cassandre utilize esta técnica com as duas cabeças ao mesmo tempo, pagando 350 Chakra e necessitando de um turno de preparo. Após a utilização, ficará 1 turno sem conseguir acessar o jutsu.


{REAVALIAÇÃO} — Skywalker P2XgdfSLBzd_Z9sb-37dY3mMEyp9x-BRL9bY90wvDRg

Nome: Jean, O Imortal ( 不滅 )
Rank: S
Descrição: Jean é um Youma com quase três mil anos de idade, considerado por muitos o mais velho - Como também o mais sábio. Com a aparência de um grande humanoide, asas de borboleta colossais se expandem a partir de suas costas, recobertas com seus próprios ossos, que possuem coloração amarronzada, quase como madeira. Ele é considerado o mais experiente na arte do Senjutsu, sendo especializado em técnicas médicas. Possui três metros de altura, mas com as asas abertas, sua envergadura é de seis metros.
Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 5

Técnica:

IRYŌ NINJUTSU
É uma habilidade focada no suporte a si mesmo ou a outros personagens, permitindo a cura de ferimentos dos mais variados tipos. As técnicas utilizadas através desta habilidade recuperam Vitalidade ao curar os ferimentos, sendo o valor recuperado equivalente ao Chakra consumido no momento da utilização da técnica – ou seja, uma técnica de rank A que consumir apenas os 100CH mínimos para a sua conjuração recuperará somente 100HP, mas, se uma técnica de rank A consumir, por exemplo, 500CH ao ser conjurada, recuperará 500 HP.

Há também limitações para a recuperação de ferimentos de acordo com os níveis das técnicas utilizadas, além de variações de tempo (em turnos) para que as curas sejam completamente terminadas:

Nome: Overclock
Rank: S
Descrição: Overclock é uma técnica médica extremamente avançada desenvolvida por Jean. Concentrando o chakra, ele lança diversas estacas de energia que perfuram o corpo de um aliado selecionado. Porém, possuindo efeito anestesiante, elas não irão ferir ao contato e o alvo atingido não irá sentir dor. Após isso, ele transfere uma quantidade absurda de energia, para impulsionar o sistema de regeneração do corpo do aliado. Caso seja necessário, ele também poderá reconectar membros decepados, costurando-os com as estacas de energia e focando o fator regenerativo naquela região. Apenas um aliado pode ser afetado pela Overclock por vez.

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Luciela.full.842614

Nome: Luciela, Espelho da Vingança ( 復讐 )
Rank: S
Descrição: Luciela é uma exilada Youma que possui mil e quinhentos anos de idade, banida de sua própria tribo por cometer um massacre. Extremamente poderosa, ela é a única Youma que dominou o controle do som, sendo capaz de utilizar uma devastadora técnica sonora a partir de sua boca. Possui uma aparência dracônica de escamas esverdeadas, com quatro metros e meio de altura e um físico musculoso. Também possui uma cauda longa, capaz de facilmente enrolar-se ao reodr de um corpo humano.
Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3

Técnica:

OTO (SOM)
Permitirá duas manipulações sonoras por turno, que terão alcance baseado nos pontos em ninjutsu do usuário. O alcance inicial é de dez metros (10m), e a cada ponto em ninjutsu aumenta-se em cinco metros (05m) o alcance. A velocidade também seguirá os pontos em ninjutsu do usuário, apesar de ser som. As manipulações serão exclusivamente usadas por um instrumento sonoro que o usuário poderá criar ou comprar nas lojas, sendo este último uma Mateki, por padrão. Quando os usuários criarem jutsus usando flautas ou instrumentos musicais, os selos de mãos são substituídos por notas musicais, seguindo o mesmo valor das regras de selos de mãos e, nestes casos, o atributo Selos de Mãos representa a velocidade de notas musicais tocados por segundo.

A habilidade também possuirá um limite de 4 membros (vagas) na organização.

Nome: Angústia Incessante
Rank: S
Descrição: A técnica de assinatura e a mais poderosa do arsenal de Luciela, permite que a Youma concentre o chakra em suas pregas vocais. Em seguida, ela grita. Por conta do chakra, o volume e intensidade do grito são aumentados em diversas vezes, ultrapassando os 150db com facilidade. Oponentes serão afetados pela técnica em até trinta metros a frente da monstruosidade, recebendo dano. Alvos a menos de quinze metros ficarão surdos por um turno completo. Oponentes a menos de cinco metros irão desmaiar por conta da pressão imposta pelas ondas sonoras fortificadas pelo chakra.

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 3005901-2905647632-Alici

Nome: Rigardo, Senhor da Morte ( 死の化身 )
Rank: S
Descrição: Rigardo é o homem mais poderoso entre os Youmas, sendo considerado por muitos como supremo em sua raça. Com três metros de altura, ele possui uma aparência magra. Seu corpo é recoberto por placas ósseas negras, com olhos completamente brancos e feição inexpressiva. Ao redor de sua cabeça, seis chifres se moldam como uma coroa. Seu corpo é curvado e seus braços são extremamente longos, possuindo lâminas afiadas com subdivisões. As pernas são também curvadas, não possuindo pés. Ele é o Youma mais veloz, principalmente pela sua técnica em conjunto do Modo Sábio. Raramente fala alguma coisa - Sendo estes seus mil anos de vida repletos de matança.
Atributos: FOR: 4VEL: 5INT: 3

Técnica:

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Nome: Último Sussuro
Rank: S
Descrição: Cobrindo-se com um manto semi invisível de água, Rigardo concentra sua energia nos braços. Em seguida, em cada subdivisão e na lâmina principal, uma violenta camada adicional de chakra Suiton surge. Após isso, avança diretamente contra um oponente, desferindo um ataque em X com intenção de rasgá-lo com toda a sua força. Durante a execução da técnica, Rigardo recebe uma bonificação de +1 ponto em velocidade.

Nome do Reino: Mundo Vazio
Descrição: O Mundo Vazio ( 空の世界 ) é o plano em que os Yoma vivem. É uma terra desolada, onde o sol é extremamente fraco. Dizem que neste reino lendário, a noite é eterna. Possui biomas diversos com  vegetação nunca antes vista na Terra, mas os campos que deveriam estar gramados estão normalmente cobertos pelos corpos de Youmas, que sempre se encontram em guerra uns com os outros. A temperatura ambiente supera os 30º durante o dia, caindo para os -20º a noite. Não há estrelas no céu, e nem pontos de referência relevantes. É como estar perdido em uma dimensão obscura dominada pelo caos. A distância entre as tribos Youma é gigantesca, necessitando de semanas para cruzar a distância de uma a outra. Apesar disso, os campos de batalha podem ser facilmente encontrados...
Link do Tópico: Aqui

_______________________

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qui 16 Dez - 14:20

Favor ignorar tudo o que corresponde ao personagem "Isley Vincillarius", da conta 'Sauron'.

_______________________

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Avaliador
Game Master
Avaliador
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qui 16 Dez - 18:24

@Skywalker

Antes de efetivamente partirmos para a reavaliação, precisaremos fazer um adendo importantíssimo: em todas as suas criações (ao menos para o personagem Kagaya), foram constatados dois problemas graves e extremamente incômodos:
1) Tendência ao exagero quanto ao "poder" dessas criações ou mesmo do seu personagem, enquanto as descrições deixam demais a desejar.
2) Tentativa desesperada de se adicionar muitos efeitos em cada uma das criações.
É só um toque, mas tenha mais cuidado com relação a isso; hoje mesmo, você, @Skywalker, notou quanto esses tipos de problema podem prejudicar (fatalmente) o seu ONgame.

Jutsus:
Respiração do Vento, Primeira Forma: Iryuukiri
- Remova o trecho "a golpe da espada possuirá +1 de velocidade que o normal", visto que o movimento é do braço do seu personagem, e o fuuton, único possível impulsionador para esse +1 de velocidade, está na lâmina da espada.

Respiração do Vento, Segunda Forma: Jin Senpuu
- Diminua o rank para B.
- Alcance máximo de 10m.
- Remova o trecho "que consome tudo ao seu redor".

Respiração do Vento, Terceira Forma: Takitsubo
- Remova o trecho "que destroem tudo ao redor do usuário em um raio de até seis metros de distância".
- Remova o trecho  "a força de um único gêiser dessa forma é capaz de destruir rochas sólidas sem muitas dificuldades".
- Remova o trecho "uma técnica ofensiva de poder imensurável".
- Especifique a grossura dos gêiseres (em, obrigatoriamente, 50cm de diâmetro), substituindo a descrição vaga de "( Com largura igual a de um humano normal )".

Respiração do Vento, Quarta Forma: Seiran Fuju
- Remova o trecho "o usuário recebe +1 Velocidade em seus braços para a movimentação defensiva", visto que o movimento é dos braços do seu personagem, e o fuuton, único possível impulsionador para esse +1 de velocidade, está na lâmina da espada.
- Remova o trecho "caso o alvo se aproxime o suficiente para ser completamente fatiado pela incontável quantidade de movimentos impostos pelo rapaz".

Respiração do Vento, Quinta Forma: Kasan no Shibuki
- As dimensões deverão ser de 2m de diâmetro para o vendaval.
- O alcance deverá ser corpo-a-corpo.
- O que "arte da esgrima" deveria significar aqui no fórum?
- Escolha apenas um efeito para a sua técnica (entre redirecionar e enfraquecer investidas inimigas) e readapte a descrição dela.

Respiração do Vento, Sexta Forma: Kokufuu Enran
- Remova o trecho "que é capaz até mesmo de destruir o solo e devastar a vegetação local".
- Alcance de 5m.

Respiração do Vento, Sétima Forma: Shoujou Sajinran
- Alcance de 10m.
- Remova o trecho "devastando tudo por onde as seis lâminas de ventos passarem".

Respiração do Vento, Oitava Forma: Sho Rekkaza Kiri
- O alcance deverá ser corpo-a-corpo.
- Remova o trecho "todo o movimento possui +1 Velocidade do que o normal", visto que o movimento é do seu personagem, e o fuuton, único possível impulsionador para esse +1 de velocidade, está na lâmina da espada.
- Remova o trecho "o corte do vendaval é tão poderoso que é capaz de destruir rochas enormes e o próprio solo como se fossem papel, aniquilando qualquer coisa em seu caminho".
- Como "o Vendaval também pode ser criado no ar"?
- Remova o trecho "as lâminas poderão ser criadas a qualquer altura e em horizontal/diagonal dentro do alcance de 7 metros ( 7 x 7 )", visto que o alcance da técnica deverá ser corpo-a-corpo.
- Remova o trecho "elas não seguem o usuário, o que faz com que o mesmo possa deixar o Vendaval enquanto seu oponente sofra", visto que, se o seu personagem se locomover depois da criação da técnica, sofrerá normalmente com os efeitos dela e a verá se dissipando sozinha automaticamente caso essa movimentação o distancie dela.

Respiração do Vento, Nona Forma: Idaten Taifuu
- Nos requerimentos, especifique o elemento em que o usuário deve ter perícia e afinidade.
- Como um único corte em diagonal cria toda uma parede de vento? Complemente a descrição da técnica.
- O trecho "podendo perdurar por longos períodos no campo de batalha" não faz jus à técnica, já que ela só dura 1 turno.
- Remova o trecho "ela também possui a propriedade de parar ataques físicos os investidas, visto que os alvos serão violentamente afastados pela força dos ventos", visto que o padrão de dano vs. dano do fórum se aplica normalmente à técnica e repulsão não é efeito de fuuton, muito menos faz parte da descrição da Respiração do Vento, Nona Forma: Idaten Taifuu.

Respiração do Vento, Décima Forma: Kogarashi Oroshi
- Nos requerimentos, especifique o elemento em que o usuário deve ter perícia e afinidade.
- Como o giro pode acontecer no ar?
- Readeque todo o seguinte trecho:
Spoiler:
"Vale ressaltar que o aprisionamento dura apenas alguns instantes e que nenhum dos aspectos da técnica é verdadeiramente controlável, ou seja, independente de acerto ou erro, serão criados três anéis, eles ficarão poucos instantes cercando o centro e em seguida irão colapsar para o ataque. Não existe forma de controlá-los e o efeito de aprisionamento é momentâneo, servindo apenas para impedir possíveis fugas ou reações dos alvos que ali foram pegos. Restringir & Fatiar, este é um bom resumo da técnica em geral. Sua vontade não pode ser decidida, então da maneira em que for criada, assim permanecerá até o final."
A técnica deverá funcionar ao controle do usuário, sim. Caso ele saia do limite de alcance da técnica, não só não poderá "ativar" o colapso, como também verá a técnica se dispersando sozinha automaticamente.

Respiração do Vento, Décima Primeira Forma: Tengo Kaze
- De onde você tirou o Futon: Shunkaken para basear esta criação?

Respiração do Vento, Décima Segunda Forma: Suiryuu Shibuki
- Nos requerimentos, especifique o elemento em que o usuário deve ter perícia e afinidade.
- Adicione "ser Hyuuga" aos requerimentos da técnica.
- Readeque o trecho "envolvido por ventanias e uma espécie de leve armadura de ventos que faz com que suas roupas e cabelos ondulem violentamente para trás", adicionando uma menção a chakra da natureza vento, criado a partir da propriedade Hyuuga de expelir chakra por todos os poros do corpo.
- Duração máxima de 1 turno, precisando de mais 1 turno de descanso entre a desativação e uma nova ativação.
- Adicione um adendo que diz que esta técnica não pode ser usada em conjunto com a Décima Terceira Forma: Espelho do Infortúnio Lunar.

Décima Terceira Forma: Espelho do Infortúnio Lunar
- Especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- Alcance de 15m máximos.
- "Se recobrir com chakra e girar" é essencialmente o funcionamento do Hakkeshou Kaiten; adicione-o como requerimento para esta técnica.
- Como o giro pode acontecer no ar?
- Esta técnica substitui a Respiração do Vento, Décima Segunda Forma: Suiryuu Shibuki, ou seja, ambas não podem ser utilizadas em conjunto.
- Quem percorre distâncias é o usuário ou o vento criado com o giro? Melhore a descrição.
- Em "cortar madeira, rochas e até mesmo o corpo humano não é problema e nem o suficiente para pará-lo", retire a menção a rochas.
- O adendo "somente possuidores de Doujutsus são capazes de utilizar está técnica, uma vez que poderão ver o que acontece ao seu redor enquanto gira" se tornará redundante a partir do momento que você adicionar o Hakkeshou Kaiten como requerimento desta técnica.

Full Counter
- Reprovado; a descrição está vaga e, ainda assim, abrangente demais, além de a técnica em si ão fazer sentido algum.

Holy Spear
- Especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- Readeque o trecho "após se aproximar o suficiente": ou a técnica vai mudando de forma gradativamente pelo alcance total que pode percorrer (vulgo, 40m) ou muda de uma só vez depois de uma certa distância (obrigatoriamente 30m).
- Em "golpe rápido, mortal e preciso", remova o termo "mortal".
- Readeque o trecho "após perfurar qualquer estrutura sólida" para que a técnica possa alvejar apenas alvos humanos.
- Readeque o trecho "seguindo a regra das Explosões Grandes, assim como seu alcance final ( 10 metros de raio da explosão com dano vide regra )": o padrão de dano vs. dano do fórum se aplica normalmente à técnica, e a explosão só poderá se expandir por até 3m de raio.
- Aumente o rank para S.

Wrath
- Os efeitos da técnica são de uma defesa ativa de forma automática e involuntária ao seu personagem, além de manipulação elemental, e a descrição desses efeitos é de Estilo de Luta, não de técnica. Como você já tem na sua lista de criações para o personagem Kagaya um Estilo de Luta com essas especificações, tem-se duas possibilidades de reavaliação da técnica Wrath para você:
1) a técnica se torna um Estilo de Luta, sendo que você precisará refazer a descrição, deixando-a diferente daquela que molda o seu Respiração do Vento.
2) você refaz a descrição da técnica, escolhendo entre manter o efeito de defesa ativa de forma automática e involuntária ao seu personagem e manter a característica base da técnica, que necessitará da remoção do efeito de manipulação, visto que a técnica-mãe da Wrath só acontece através de uma movimentação específica da mão do usuário (ou seja, não se trata de manipulação).

Ultima Reborn
- Uma outra criação sua já não faz isso?, mas unindo o udo de espadas ao uso do elemento fuuton?
Se sim, esta técnica está reprovada.
Se não, seguem as instruções para uma readequação:
- Especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- Melhore a descrição da criação do tornado.
- Escolha se a técnica dará dano ou manterá o efeito de "atração" (lembrete: se a sua escolha for dar dano, esta técnica também fica à sua outra criação, o que a reprova).
- Remova o trecho "o mesmo poderá viajar por toda a estrutura tempestuosa - Que só irá se desfazer após dois turnos ou caso o conjurador perca contato direto com o tornado, ou seja: Ele poderá lutar dentro do mesmo, ou fora, desde que esteja em contato com a estrutura principal", visto que:
1) não faz sentido o seu personagem não ser afetado pela técnica.
2) como o seu personagem se maném em contato com a "estrutua principal" se sai dela?
3) caso o seu personagem saia do alcance máximo da técnica, verá a mesma se dispersar sozinha automaticamente.
- Remova o trecho "efetivamente destrói tudo ao seu redor".
- Diminua o custo de manutenção para 100CH/turno.
- Adicione um adendo que diz que, enquanto a técnica estiver sendo mantida em campo, o usuário não poderá realizar outras técnicas, apenas lutar com habilidades, transformações, golpes corporais, etc.

Divine Revolution
- Especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- Readeque o trecho "são capazes de arremessar um homem adulto para até quinze metros de distância sem muitas dificuldades" para que a técnica possa arremessar pessoas (no geral) a até 10m.

Cero
- A técnica deverá ser considerada uma evolução do Chakura no Hari, precisando obedecer às normas de evoluções para ser readicionada à ficha do seu personagem.
- Especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- A cor desta técnica deverá seguir a cor específica do Chakura no Hari, ou seja, laranja.
- Remova o trecho "destrói tudo em seu caminho".
- Remova o trecho "ao impacto, o Cero poderá causar avarias inimagináveis ao terreno ou corpo humano".
- O feixe poderá ter 1x1m máximos.

Thrust
- Especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- Sobre o trecho "invisível a olhos comuns":
1) adicione o Kieru Rasengan como requerimento da sua criação;
2) ou remova o efeito da invisibilidade.
- Modifique o assemesso em "arremessando-o para até dez metros de distância com a força do impacto" para até 5m apenas.
- Modifique a "bonificação de +2 Velocidade" para apenas +1, de acordo com as regras de criação de Jutsus.
- Em "caso o oponente consiga esquivar-se, verá que a força da técnica é capaz de causar uma grande explosão, facilmente destruindo materiais resistentes e podendo levantar uma enorme onda de poeira com toda a liberação de chakra pós-impacto", deixe claro que essa explosão só ocorrerá caso a técnica colidia com outro sólido que não o oponente que se esquivou. Além disso, a explisão só poderá se expandir por até 1m de raio.

Senka
- Reprovado: não passa de uma movimentação comum em conjunto com o uso do Shunshin no Jutsu, que já existe canonicamente na obra.

Rikujokoro
- A técnica deverá ser considerada uma evolução do Chakura no Hari, precisando obedecer às normas de evoluções para ser readicionada à ficha do seu personagem.
- A cor desta técnica deverá seguir a cor específica do Chakura no Hari, ou seja, laranja.
- Adicione a Qualidade "Conhecimento Anatômico" como requerimento para esta técnica.
- Duração máxima de 1 turno, segundo as regras padrão de paralisia do Chakura no Hari.
- Segundo a regragem padrão de dano vs. dano do fórum, remova o trecho "o que exige um duplo esforço por parte do adversário atingido", e adicione em seu lugar um adendo que diz que, se uma única restrição for quebrada, a paralisia é quebrada por completo.

Lanza del Relampago
- Especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- O trecho "o Usuário concentra seu chakra do elemento vento ao redor de seu próprio corpo e o canaliza em um único ponto, utilizando-se de um meio externo para expandir a técnica" não faz sentido nenhum; modifique-o ou remova-o.
- Em "por meio de uma espada ou qualquer outra coisa ( Fins estéticos )" ou a técncia é feita através de uma arma ou não é, e, não sendo, as regras e a mecânica do jutsu deverão mudar, bem como a descrição dele.
- Mantendo o uso da arma:
1) Adicione o seu Estilo de Luta Respiração do Vento como requerimento para esta técnica.
2) Remova o requerimento Gran Rey Cero, visto que esta técnica tem uma descrição completamente alheia a ele.vel/alcance de arremesso de armas.
3) A velocidade e o alcance da técnica se darão de acordo com as regras de velocidade/alcance de arremesso de armas.
4) A explosão só poderá se expandir por até 3m de raio.

Cero Oscuras
- Especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- A cor desta técnica deverá seguir a cor específica do Gran Rey Cero, ou seja, laranja (retorne para a reavaliação do Cero para mais informações), ou a cor específica da Habilidade Secundária "Juuinjutsu".
- Esta técnica deverá ser lançada pela boca ou o Cero deverá ser lançado por um dedo (especificado aqui neste tópico de reavaliação).
- O feixe poderá ter 5x5m máximos.
- Alcance de 60m.
- A explosão só poderá se expandir por até 5m de raio.
- Remova o trecho "Se o usuário não possuísse controle sobre seu próprio chakra, a esfera tomaria um tamanho colossal - Todo o poder concentrado em um único ponto".
- Remova o trecho "com capacidade de destruir praticamente qualquer coisa que exista" e "Construções, corpos, terra....Tudo deixa de existir se estiver no caminho do mais poderoso Cero de Ubayashiki".

Gran Rey Cero
- Especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- A cor desta técnica deverá seguir a cor específica do Cero, ou seja, laranja (retorne para a reavaliação do Cero para mais informações).
- Esta técnica deverá ser lançada pela boca ou o Cero deverá ser lançado por um dedo (especificado aqui neste tópico de reavaliação).
- O feixe poderá ter 2x2m máximos.
- Alcance de 45m.
- A explosão só poderá se expandir por até 3m de raio.

Heart of Storm
- Especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- Modifique a "bonificação de +2 Velocidade" para apenas +1, de acordo com as regras de criação de Jutsus.
- Remova o trecho "tornando-lhe um verdadeiro flash até para os olhos mais atentos", visto que as regras padrão do atributo Velocidade não funcionam  (nem deixariam a sua criação funcionar) desta forma.
- Remova o trecho "duas utilizações por turno, quando a técnica é conjurada", visto que a utilização da técnica será condicionada normalmente pelas regras de jutsus por turno de batalha.
- Restrinja a técnica a apenas duas utilizações por tópico.
- Aumente o rank para S.

Kurohitsugi
- Reprovado: é a técnica de selamento (através do Choujuu Giga) do Sai, mas com outra descrição.

Ryōiki Tenkai: Sexto Círculo do Inferno
- A técnica precisará obrigatoriamente de pergaminho, pincel e tinta pra ser realizada.
- O usuário também ficará preso na esfera se quiser realizar manipulações/técnicas a partir dela, certo?
- Remova o trecho "a esfera negra permite a passagem de luz solar", visto que mesmo uma única camada de tinta já não é translúcida na vida real, que se dirá na obra Naruto.

Estilos de Luta:
Respiração do Vento
- Deixe claro que o trecho "leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico" é apenas narrativo, ou seja, não cria qualquer efeito no Estilo de Luta.
- De acordo com a descrição (e com os seus jutsus criados que têm este Estilo de Luta como requerimento), além de "ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo)", a sua Respiração do Vento também precisaria ter "permitir manipulações (ex.: Shabondama no Ninjutsu, Chōjū Giga)" como bonificação para funcionar.
- Remova o trecho "este estilo pode ser aprimorado para outros elementos", visto que, sem que tais outros elementos sejam adicionados aos requerimentos deste Estilo de Luta, esse não será um efeito possível a ele.
- Remova o trecho "preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se".
- Duração máxima de 3 turnos, precisando de 1 turno de descanso entre a desativação e uma nova ativação.

Senbonzakura
- De onde você tirou o Hanachiri Mai para basear esta criação?

Itens:
Explosive One
- Aprovado.

Longsword
- Qual é a espécie do item?

Iron Gloves
- Aprovado.

Vivisect
- Aprovado.

Iron Shield
- Aprovado.

Moonshine
- Segundo a descrição, este item devia ser de espécie incomum.

Nnoitra
- Na forma básica, poderá ter até, no máximo, 1m.
- Na forma Resurrección, poderá ter até, no máximo, 2m.
- Na forma Resurrección, a extensão poderá ser de até 5m máximos.
- Na forma Resurrección, especifique onde fica cada separação dos segmentos.
- Na forma Resurrección, remova o trecho "seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade 'Grande Durabilidade'", visto que o item deverá seguir as regras padrão do atributo Força e de peso de itens.

Benihime
- Na forma básica, poderá ter até, no máximo, 1m.
- Na forma Resurrección, remova a possibilidade de o item perfurar rocha/ferro.
- Adicione como requerimento pra a forma Resurrección o Gogyou Fuuin.

Hyorinmaru
- Na forma básica, remova o trecho "por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos 'Grande Durabilidade' para empunhá-la ( Ou 4 de força )", visto que o item deverá seguir as regras padrão do atributo Força e de peso de itens.
- Na forma básica, poderá ter até, no máximo, 1m.
- Forma Resurrección reprovada: a descrição é semelhante à da espada Kusanagi.
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Sex 17 Dez - 12:58

Eu fiz os jutsus há 1 ano po releva aí kkkkjk

EDL:

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Duração: 3 Turnos ( Necessitando de 1 turno de descanso para reativar )
Bonificações: Permitir Manipulações | Base para outros jutsus | +1 Velocidade | +25 Pontos na força de técnicas
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico, mesmo que não venha a causar alterações diretas no funcionamento do jutsu ou no usuário.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva precisa e avassaladora. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.

Nome: Senbonzakura
Rank: B
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade em Ninjutsu, Shikigami no Mai, GCC.
Custo: 50 CH para Ativar | 25 CH para Manter.
Bonificações: Mudar Estética de Jutsus, Ser Base para outros Jutsus, Unificar dos Jutsus/Habilidade/Especialidade em um só: Shikigami-Futon.
Origem: Rank B ( 2 ) | Perícia & Mestre Elemental: Futon ( 2 ) | Habilidade em Ninjutsus ( 1 ) | [ Obs: 1 Pontos Guardados]
Descrição: Um estilo de luta altamente avançado que exige grande habilidade de seu usuário. Em conjunto com o Shikigami no Mai, o usuário altera a cor dos papéis para rosa e também a sua aparência. As antes folhas transformam-se em pétalas, cada uma envolvida em uma camada do chakra de futon para aumentar a velocidade e letalidade das técnicas. É um estilo baseado totalmente na habilidade de manipulação do usuário, que em conjunto com a incontável quantidade de pétalas cortantes, pode realizar ataques mortais em grande escala ou erguer defesas sólidas. É obrigatório estar com o Shikigami no Mai ativo, e o comando para a ativação do estilo é: "Bankai: Senbonzakura.". Após o dito, as folhas de papel ao redor do usuário irão se transmutar e enfim ativar o estilo. É necessário um grande controle do próprio chakra e mestrado na arte dos ninjutsus para ser capaz de compreender e manipular o Senbonzakura, tornando-o extremamente difícil de se dominar por completo.

Jutsus ( Respirações ):

Nome: Respiração do Vento, Primeira Forma: Iryuukiri
Rank: B
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Corpo-a-Corpo.
Selos: Carneiro -> Cobra -> Javali
Duração: Instantâneo.
Descrição: A Primeira Forma da "Respiração", ou seja, da série de técnicas únicas criada por Kagaya com seu domínio sobre as espadas e elemento do vento. A primeira forma é a mais simples e direta entre todas, apesar de possuir um funcionamento diferenciado: O Usuário transfere uma certa quantidade de chakra para sua espada, aplicando as regras do chakra Nagashi do elemento vento. Logo após isso, avança em velocidade total contra o oponente com a espada ainda embainhada, retirando-a no momento em que se aproxima do alvo para realiza um corte vertical de cima para baixo com a lâmina envolta de chakra elemental, fortificando o ataque.

Nome: Respiração do Vento, Segunda Forma: Jin Senpuu
-> Descarta.

Nome: Respiração do Vento, Segunda Forma: Takitsubo
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu, Futon: Kamikaze & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: 6 Metros
Selos: Tigre -> Cachorro -> Javali -> Dragão -> Coelho
Duração: Instantâneo.
Descrição: Takitsubo é a Segunda forma do estilo, além de também ser uma poderosa técnica de ataque. Após a realização de selos, o usuário concentra o chakra em sua espada e realiza um ataque de cima para baixo contra o chão, enviando o chakra para o solo e moldando diversos Gêiseres de Futon ao redor do usuário em um raio de até seis metros de distância. A força dos gêisers é notável, sendo que o solo ao redor do usuário também se deforma com a aparição dos Gêisers, criando uma pequena cratera. Os fluxos Futon violentos que emergem do solo são bastante grossos ( 50cm de diâmetro ) e podem chegar a até quatro metros de altura, sendo um jutsu com propriedades tanto ofensivas como defensivas, dependendo da situação em que for utilizado do mesmo. O melhor uso desta forma é atacando um oponente a partir do ar para que ele não tenha chance de escapar do cerco. Até seis Gêisers podem ser criados de uma só vez.

Nome: Respiração do Vento, Terceira Forma: Seiran Fuju
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: 3 metros
Selos: Dragão -> Coelho -> Cavalo -> Tigre -> Dragão
Duração: Até 1 turno completo.
Descrição: A Terceira forma da série de Respirações do Vento é puramente voltada para a defesa, visto que o usuário emana uma quantidade de chakra a partir de sua lâmina e condensa-o, realizando diversos movimentos com a espada ao redor de seu corpo, liberando uma sequência de pequenos turbilhões de mesmo elemento ao redor. Esta técnica foi criada para repelir ataques adjacentes com velocidade, precisão e técnica, cobrindo 120º a frente do usuário em um alcance máximo de três metros . Além disso, ainda pode ser usada de maneira ofensiva, caso o alvo se aproxime o suficiente da área dos cortes.

Nome Respiração do Vento, Quarta  Forma: Kasan no Shibuki
Rank: B
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito em Futon & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Corpo a corpo ( Diâmetro da defesa = 2 Metros ).
Selos: Javali -> Carneiro -> Boi
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando sua maestria com a arte da espada combinada sua perícia com os ventos, Kagaya concentra o chakra através da lâmina de sua espada e a gira à frente de seu próprio corpo. A pressão do chakra e o elemento transbordam da lâmina, criando um pequeno vendaval que tem a forma semelhante a uma espécie de fumaça/nuvem. É um jutsu puramente defensivo, feito para redirecionar jutsus e impedir ataques à distância, fazendo-os ser pegos pelo vórtice de vento, perdendo força e assim sendo neutralizados pela força da ventania criada pela lâmina utilizada por Kagaya no movimento circular único.

Nome Respiração do Vento, Quinta Forma: Kokufuu Enran
Rank: B
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Até cinco metros.
Selos: Carneiro -> Cobra -> Boi.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Um superataque de vento desenvolvido por Kagaya com o intuito de decepar os membros de seus oponentes. Concentrando o chakra em sua lâmina, realiza um corte único, lançando uma poderosa lâmina de vento. Pode ser usada como um ataque à distância para pressionar os oponentes ou mesmo como um ataque corpo-a-corpo infundido à lâmina como um ataque comum ( Visualmente ), sendo uma técnica desenvolvida para atravessar defesas e neutralizar oponentes ao inutilizar seus membros ou mesmo arrancá-los com um corte único de pressão mobilizada do elemento vento.

Nome Respiração do Vento, Sexta Forma: Shoujou Sajinran
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Dez metros.
Selos: Tigre -> Coelho -> Carneiro -> Tigre -> Juntar Mãos.
Duração: Instantâneo.
Descrição: A Sexta forma é uma das principais ofensivas da Respiração do Vento, ela consiste em ataques extremamente rápidos em sua própria localização, os quais se convertem em lâminas de vento que se formam em diversas direções e em posições. O vendaval pode viajar por até dez metros de distância. Apesar de ser um jutsu criado com o intuito ofensivo, a criação das lâminas de vento também podem ser utilizadas defensivamente, dependendo da situação em que for imposto. É uma técnica perigosa e de natureza imprevisível. Elas são criadas sempre a frente do usuário, não podendo ter mais do que 50 cm de espaçamento entre uma e outra e também devendo ser criadas de uma única vez.

Nome Respiração do Vento, Oitava Forma: Sho Rekkaza Kiri
-> Descarta

Nome: Respiração do Vento, Sétima Forma: Idaten Taifuu
Rank: A
Requerimentos: Respiração do Vento, Perícia & Afinidade Elemental: Futon, Perícia Armamentista e Grande Controle de Chakra.
Alcance: Três metros a frente do usuário.
Selos: Cobra -> Javali -> Tigre -> Cobra -> Coelho.
Duração: Até 1 turno.
Descrição: Após a realização dos selos manuais, Kagaya brande sua espada enquanto o chakra está concentrado na mesma, realizando um corte em diagonal à sua frente e liberando uma grande quantidade de chakra elemental, que se molda na forma de uma poderosa parede de ventos, que pode perdurar por até um turno. A parede possui cinco metros de altura e quatro de largura, podendo servir tanto quanto uma proteção individual como em área. Este jutsu possui um propósito unicamente defensivo, podendo perdurar por uma quantidade razoável no campo de batalha e resistindo a grandes quantidades de dano. A aparência da grande parede de ventos se resume a uma espécie de barreira formada por inúmeras nuvens e ventanias descontroladas que viajam por toda a extensão da técnica. É versátil e útil para praticamente qualquer situação, desenvolvida para conseguir parar ou ao menos reduzir grandemente a força de quaisquer ataques provenientes de inimigos.

Nome Respiração do Vento, Oitava Forma: Kogarashi Oroshi
Rank: A
Requerimentos: Respiração do Vento, Perícia & Afinidade Elemental: Futon, Perícia Armamentista, Grande Controle de Chakra, Futon: Kamikaze.
Alcance: Seis Metros.
Selos: Cachorro -> Javali -> Cobra -> Cavalo -> Dragão.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Após realizar a sequência de selos manuais e impulsionar-se ao ar, Kagaya, com a espada, libera uma espiral de três camadas feitas com ventos cortantes. Os três anéis são lançados um após o outro em rápida sequência com a espada, sendo que o usuário estará por cima de todos eles ao fim. O primeiro e mais largo anel tem o intuito de cercar o corpo do alvo para que não possa escapar por uma corrida. O segundo é mais estreito e tem como objetivo bloquear com que o alvo consiga escapar por meio de um pulo ou outras técnicas desse tipo, enquanto o terceiro anel é bem menor que o segundo e se põe sobre os outros dois, servindo como um ponto de escape falso. Caso o alvo consigo de alguma forma fugir pelo terceiro anel, se dará de frente ao usuário da técnica, uma vez que o mesmo se encontrará acima dos anéis que foram criados. Durante alguns breves momentos após sua criação, as três camadas irão aprisionar o oponente com intuito de fazê-lo não ter reação ao que virá, em seguida colapsando-se em um devastador ataque de lâminas de vento cortantes, criando vendavais no momento do colapso. A Técnica sempre está sob controle do usuário, desde que o mesmo esteja em seu alcance. Desta maneira, se o conjurador se afastar, a técnica irá se dissipar.

Nome Respiração do Vento, Nona Primeira Forma: Tengo Kaze
Rank: A
Requerimentos: Respiração do Vento, Perícia & Afinidade Elemental, Perícia Armamentista, Grande Controle de Chakra.
Alcance: Dez metros.
Selos: Macaco -> Tigre -> Cabra -> Cobra -> Juntar mãos.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica baseada principalmente no Kenjutsu, Kagaya desenvolveu-a para ser uma espécie de guilhotina. A técnica consiste em concentrar uma grande quantidade na espada e após a realização dos selos, pular para frente em uma espécie de mortal frontal e realizar um golpe que libera uma grande quantidade de chakra da lâmina, moldando-se quase como uma espécie de lâmina. A energia cortante e incontrolável pode ser feita em qualquer direção e possui o único propósito de decepar a cabeça do adversário, sendo uma técnica direcionada totalmente a uma execução limpa e rápida a qual os oponentes não tenham muito o que fazer para impedir sua morte. No momento do ataque, os braços do usuário recebem +1 velocidade, adicionando um fator ainda mais letal a técnica em seu mais decisivo instante.

Nome Respiração do Vento, Décima Segunda Forma: Suiryuu Shibuki
 -> Descarta.

Nome: Décima Terceira Forma: Espelho do Infortúnio Lunar
-> Pode descartar, não curto essa técnica.

[OBS] — Alterei o nome de algumas formas para deixá-las em uma nova ordem, visto a desistência de minha parte com algumas técnicas.

Jutsus ( Outros ):

Nome: Holy Spear
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: Até 40 metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra, o usuário dá forma a um grande pássaro de ventos que a partir do chakra elemental da natureza Futon do usuário. O pássaro então é jogado contra o oponente, gradativamente irá distorcer os ventos e o pássaro tomará uma forma mais alongada com o bico afiado, como se fosse uma lança de ventos. Sua intenção é perfurar o corpo do adversário e se detonar em uma grande esfera de ventos, aplicando um golpe rápido e preciso. Partindo do princípio do Futon: Atsugai, após perfurar o inimigo, o pássaro irá colapsar e explodir em um grande domo de ventos intensos, com 3 metros de raio.

Nome: Wrath
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Kazanami.
Alcance: Até 20 metros.
Selos: —
Duração: Até 2 turnos.
Descrição: Este Ninjutsu do estilo vento consiste em criar uma grande roda de ventos ao redor do corpo do usuário, que se distorcem por diversas vezes e geram fracas ondas de impacto. Apesar disso, este não é o ponto principal da duradoura técnica, que pode persistir por até dois turnos. A partir desta roda de ventos, o usuário poderá conjurar uma sequência de lâminas de vento baseadas no Kazanami, mas desta vez com ausência de qualquer movimentos, apenas com necessidade da concentração de chakra. O Usuário poderá lançar até três lâminas elementais por turno, sendo que o dano não se acumula, uma vez que só pode ser mirada contra um oponente por vez.

-> Alterei para ser uma técnica totalmente ofensiva.

Nome: Ultima Reborn
-> Descarta

Nome: Divine Revolution
Rank: A
Requerimentos: Perito & Mestre Futon, Grande Durabilidade, GCC, Habilidade em Ninjutsu, Juinjutsu.
Alcance: Cinco metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo
Descrição: Concentrando uma grande quantia de chakra e liberando leves quantias da energia corrompida do Juinjutsu da Terra que possui no corpo, Kagaya faz com que todo o seu chakra agite-se e comece a transbordar de seu corpo de maneira violenta, efetivamente criando uma aura ao seu redor, que com auxílio do selo amaldiçoado, permanece agitada e continua a se tornar cada vez mais violenta. Após a concentração total, o usuário expulsa todo o chakra corrupto de seu corpo por meio de uma grande onda de ventos cortantes que são capazes de arremessar uma pessoa para até dez metros de distância, seguindo para todas as direções. Esta técnica foi criada para fins defensivos, uma vez que o usuário irá utilizá-la prioritariamente para expulsar oponentes próximos ou tentar defender-se de uma técnica shinobi de natureza elemental ou um golpe físico. Sendo um jutsu de grande utilidade.

Nome: Cero
-> Descarta

Nome: Thrust
Rank: A
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, Suiton: Suireha
Alcance: 30 Metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica poderosa da natureza dos ventos, foi criada por Kagaya para ser a mais veloz técnica de seu arsenal. Apontando um dos dedos de sua mão em direção a seu adversário, imediatamente uma onda de ventos comprimida que viaja em altíssima velocidade, colidindo-se com o corpo do inimigo, causando-lhe uma grande quantidade de danos e também arremessando-o para até cinco metros de distância com a força do impacto dentro de uma área de até trinta metros. Devido a sua especialidade tanto com o ninjutsu com a mestragem com a liberação do vento, Thrust recebe uma bonificação de +1 Velocidade. Caso o oponente consiga esquivar-se, verá que a força da técnica é capaz de causar uma grande explosão, facilmente destruindo materiais resistentes e podendo levantar uma enorme onda de poeira com toda a liberação de chakra pós-impacto. É necessário ressaltar que a explosão ocorrerá caso a técnica venha a se colidir com um sólido qualquer ( Não o oponente ), tendo um raio de 1m.

Nome: Rikujokoro
-> Descarta

Nome: Lanza del Relampago
Rank: S
Requerimentos: Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, Afinidade, Perícia & Mestre Elemental em Futon.
Alcance: 65 Metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo.
Descrição: O Usuário concentra seu chakra do elemento vento ao redor de seu próprio corpo e o canaliza a sua frente, para dar origem a técnica. Então, uma grande camada de chakra esverdeada e instável irá surgir logo acima do canalizador. Esta lança de cor jade pode ser segurada pelo seu usuário e arremessada para uma incrível distância de até 65 metros, percorrendo o caminho com velocidade e precisão. Ao atingir um adversário, a lança irá perfurar seu corpo e empalá-lo, e logo após isso, irá detonar em uma grande explosão que cobrirá um raio equivalente a três metros a partir do surgimento, de coloração também verde. É preciso ressaltar que por poder ser segurada pelo seu conjurador, a Lanza del Relampago poderá ser arremessada de qualquer ângulo ou para qualquer distância em um raio máximo de 65 metros, sendo que o tamanho da explosão não pode ser alterado. Por conta disso, Kagaya sempre tenta se manter o mais longe possível, para também não acabar sendo pego na onda de devastação causada pela detonação deste devastadora técnica.

-> Modificada para não ter relação com armas, já que é puramente ninjutsu.


Nome: Cero Oscuras
Rank: Mortal
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre em Futon, GCC, Juinjutsu Nível 2, Gran Rey Cero, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, 6 Ninjutsu.
Alcance: 70 Metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo.
Descrição: A Técnica mais poderosa do arsenal de Ubayashiki, o Cero Oscuras só pode ser utilizada enquanto o usuário estivar com sua marca amaldiçoada completa ativada. Por um turno completo, uma pequena esfera completamente negra e de chakra instável irá ser carregada no dedo indicador de uma das mãos do conjurador. Se o usuário não possuísse controle sobre seu próprio chakra, a esfera tomaria um tamanho colossal - Todo o poder concentrado em um único ponto. Após preparada, o usuário apontará o dedo na direção do adversário e irá disparar um feixe monstruoso completamente negro com cerca de doze metros de largura/altura. Ele poderá cobrir até setenta metros completos antes de detonar em uma calamidade com cerca de quinze metros de raio, com capacidade de destruir praticamente qualquer coisa que exista. A técnica é tão poderosa que Kagaya se proibiu de utilizá-la, pois pode apresentar riscos ao próprio usuário e a praticamente qualquer ser vivo ao redor, visto a natureza do ataque. Construções, corpos, terra....Tudo deixa de existir se estiver no caminho do mais poderoso Cero de Ubayashiki.


Nome: Gran Rey Cero
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, GCC, Mestre em Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: 45 Metros.
Selos: -
Duração: Instantâneo
Descrição: O Gran Rey Cero é uma derivação do Cero Original, mas desta vez criada com o intuito de utilizar o chakra elemental a favor do usuário. Ao concentrar uma grande quantia de energia nas mãos, Kagaya utiliza de seu grande controle sobre o próprio chakra para assimilar toda a energia em uma única esfera diminuta do elemento futon na ponta de sua língua, que quando preparada, é lançada em um monstruoso feixe azulado com dimensões 2x2, devastando tudo em seu caminho. Além disso, ao impacto, o Gran Rey irá detonar em um grande domo de ventos que cobre doze metros de raio a partir da explosão, com base no Atsugai. A Coloração azulada se deve a instabilidade do chakra no momento em que é focado em uma única e pequena esfera.

-> Certo padrão foi descartado

Nome: Heart of Storm
Rank: S
Requerimentos: Shikigami no Mai, GCC, Mestre Elemental: Futon
Alcance: Si Mesmo
Selos: —
Duração: 1 Turno.
Descrição: Uma técnica relativamente complexa desenvolvida por Kagaya que consiste no usuário envolver todos os seus papéis enquanto no Shikigami no Mai na natureza elemental dos ventos, essencialmente aumentando sua velocidade ( +1 Ponto baseado na HU ) durante o Shikigami por um curto período. É uma técnica do estilo suporte, utilizada unicamente para fornecer bonificações ao corpo de seu usuário, para que possa se aproximar ou fugir muito mais rápido do que o normal.. Duas utilizações por tópico.

Nome: Ryōiki Tenkai: Sexto Círculo do Inferno
Rank: S
Requerimentos: Choju Giga, GCC, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu
Alcance: 15m de raio.
Selos: Dragão -> Cobra -> Coelho -> Tigre -> Cobra -> Cão -> Dragão.
Duração: 2 Turnos
Descrição: O Sexto Círculo do Inferno é uma técnica de altíssimo nível desenvolvida por Kagaya, utilizando o Choju Giga. Concentrando uma quantidade massiva de chakra através dos selos e a liberando através de tinta ( Com necessidade de pergaminho/pincel ), o usuário cobre todo o solo em uma área circular de 15 metros de raio e logo depois o molda na forma de uma esfera negra de tinta que aprisiona o oponente. Dentro dos domínios do Círculo Infernal, o usuário poderá realizar manipulações/técnicas de Choju Giga em qualquer ponto da técnica, descartando a utilização de pincéis/pergaminhos para tal. Para escapar, é necessário causar dano superior a resistências das paredes de tinta da Expansão Territorial.

--> Eu sou obrigado a ficar dentro dessa técnica junto com o(s) oponente(s).


[OBS] = Tenho mestre elemental, o que descarta a utilização de selos no elemento futon. Ainda precisa especificar quais são os selos? q.

Itens:

Nome do Item: Longsword
Espécie: Espada
Rank: D
Descrição: Uma espada de aparência similar a uma Katana, porém com uma lâmina mais grossa e uma base consistente, ela é um pouco menos pesada que uma Tõken, mas seus alcances são os mesmos. Não é muito durável mas pode infligir cortes perigosos caso bem utilizada. Como seu nome sugere, é uma espada de lâmina alongada e completamente branca, sendo bastante bela.
Habilidades/Mecanismos: --

Nome do Item: Moonshine
Espécie: Incomum
Rank: S
Descrição: Uma lâmina única que não possui guarda e que se alonga para até 75 centímetros de comprimento, a Moonshine é uma espada bastante comum - Mas ainda sim muito bela. Sua lâmina possui coloração verde-azulada e sua base e completamente cinza, com uma aparência de estar enrolada em diversas faixas. Quando sob a luz lunar, a espada brilha na mesma cor de sua lâmina. Apesar de seu poder em combate não ser elevado, é uma boa peça para se ter em casa ou para exibir aos amigos.
Habilidades/Mecanismos: --

Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma alabarda com cerca de um metro de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 65 cms, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 35 cms, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.

Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 2 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos através de segmentações em seu cabo, assim conseguindo ser estendida para até cinco, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


Nome do Item: Benihime Kisuke
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Sua aparência é de uma empunhadura e espada comuns, apesar de um tanto rota, em que pendem pedaços de tecido vermelho. A guarda-mão também torna-se vermelha pelo mesmo tipo de tecido. A lamina é prateada no gume e negra nas costas. Com 1 metro de comprimento, a espada possui uma lâmina semelhante a de um retângulo, com sua bainha possuindo o mesmo formato. É completamente reta e toda a sua estrutura, inclusive as costas, são extremamente afiadas e bem polidas. Quando infundida com chakra, a parte branca da espada mudará sua cor para o respectivo elemento imbuído em sua estrutura.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Suzumebachi —

- Após o comando "Perfure, Suzumebachi!",  Benihime revela sua verdadeira forma. A lâmina é coberta por chakra e se transforma em uma espécie de luva que cobre até o cotovelo da mão dominante do usuário, sendo que uma pequena corrente de mesma cor interliga a luva com a lâmina principal - Uma espécie de agulha de ouro com detalhes negros com pouco mais do que 15cm de comprimento, sendo detentora de uma grande beleza. Com esta forma, é revelado que o propósito principal de Benihime é o assassinato. Sua habilidade singular na forma de Resurrección é a capacidade de inferir um Fuinjutsu a partir da ponta de sua lâmina, sendo obrigatoriamente de Rank A, com requerimento de possuir o Gogyou fuuin para seu funcionamento. Quando o Fuinjutsu é aplicado no adversário, todo o corpo do mesmo será paralisado durante dois turnos até que o selo se desfaça ou até que o mesmo o quebre a partir de um Kai. Suzumebachi não possui poder de corte, mas seu poder de perfuração é superior até mesmo do que a melhor das lanças, sendo capaz de facilmente a carne humana. Em mãos de um assassinato habilidoso e experiente, esta arma se torna uma verdadeira máquina de guerra. Só poderá usufruir das habilidades da Ressurreción quem possuir os requerimentos para utilização de Fuinjutsu imposta pelas regras.

Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1 metro de comprimento, sendo que 30cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

— Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru aumenta grandemente a sua capacidade de corte, recebendo uma bonificação de +100 pontos de força em qualquer ataque ou técnica que seja utilizada através da mesma.

_______________________

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Avaliador
Game Master
Avaliador
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Sex 17 Dez - 17:43

@Ventress

Adendo Inicial
Sendo apenas descrições das bases das marionetes, não se estendendo ao funcionamento ou ao dano/resistência dos mecanismos, menções à composição feita através de "materiais extremamente resistentes", "materiais específicos", etc., foram aceitas. Porém, a partir da criação do Sistema de Matérias-Primas, toda e qualquer artimanha com esse tipo de de descrição, fique ela na base ou nos mecanismos das marionetes, além do funcionamento e da força dada aos mecanismos em si, culminará na obrigatoriedade da especificação dos materiais utilizados, além, claro, do cumprimento dos requisitos impostos pelo sistema. Alguns mecanismos (spoiler: e uma marionete inteira também) já foram reprovados durante a reavaliação justamente por não terem sido baseados no sistema, que já está em vigor e deve ser devidamente respeitado.
Basicamente, neste ano, e com o sistema ainda sendo bastante recente, algumas colheres de chá estão sendo concedidas pela equipe de reavaliação a todos os jogadores que já tinham itens (como medicamentos, marionetes, invenções, etc.) criados previamente, apesar de ser preferencial que esses jogadores já adequem tais criações; a partir do próximo ano (e desde as avaliações comuns, não apenas lá na época de reavaliações), o descumprimento das especificações do sistema acarretará na reprovação automática das criações que necessitarem dele.

Jutsus:
Ritmo Letal
- Adicione a Qualidade "Mestre Elemental: Fuuton" como requerimento para esta técnica.
- Aumente o rank para A.
- Ajuste o alcance máximo para até 30m.
- Readeque o trecho "os movimentos de seus braços se tornam mais rápidos graças aos ventos imbuídos, o que também contribui para o aumento de velocidade das próprias marionetes", visto que apenas as marionetes serão envolvidas em fuuton; os braços da sua personagem, não.

Marionetes:
Grim Reaper
- Adicione um dendo geral à marionete: todo e qualquer dano causado que seja maior que a RES total da marionete destruirá os mecanismos usados diretamente contra os oponentes (ou seja, todos eles, exceto o 5º).
Base:
- Ok.
Mecanismo 1:
- Readeque o trecho "necessitando de possuir ao menos quatro pontos de força para se livrar das correntes", deixando claro que a força das correntes equivale a 4 pontos no atributo Força e que o sistema de dano vs. dano do fórum (ou seja, considerando a força das correntes vs. a força física e/ou dos jutsus do oponente) continuará funcionando normalmente para um escape.
Mecanismo 2:
- A restrição deverá ser apenas parcial (dos braços, das pernas, etc.), a depender apenas de onde a armadilha atingir o oponente.
- Readeque o trecho "devendo possuir ao menos quatro pontos de força para livrar-se da restrição", visto que o dano da armadilha é o mesmo de armas de rank B e o sistema de dano vs. dano do fórum (ou seja, considerando a força das correntes vs. a força física e/ou dos jutsus do oponente) continuará funcionando normalmente para um escape.
Mecanismo 3:
- Remova o trecho "as serras são capazes de atravessar até mesmo o aço com facilidade".
Mecanismo 4:
- De que pontos da carcaça da marionete os chicotes saem?
- Por que os chicotes têm poder de corte?
- Alcance máximo de 10m.
Mecanismo 5:
- Alcance máximo de 5m.
- Limitado a 1 utilização a cada 2 turnos.

Starkiller
Base:
- Ok.
Mecanismo 1:
- Ok.
Mecanismo 2:
- Especifique a altura a que a marionete pode chegar com a ajuda deste mecanismo.
- Qual é a explicação da bonificação de velocidade?
Mecanismo 3:
- O que, exatamente, você quer dizer com "bomba 'claymore'"?
- Diminua a área afetada pela detonação para 5m e specifique a quantidade de fragmentos que são criados a partir da detonação. Esse tipo de efeito simula fogos de artifício?
- Alcance máximo de 30 metros.
Mecanismo 4:
- 1m máximo de comprimento para a espada.
- Remova o trecho "sendo capaz de aplicar golpes devastadores".
Mecanismo 5:
- Melhore a descrição do mecanismo: como o escudo se forma?
- Diminua o rank para A.
- Apenas 1 turno de duração.

Ultimate Mechamaru
Base:
- Ok.
Mecanismo 1:
- Qual é a explicação da bonificação de velocidade?
- Remova o trecho "devastador, capaz de derrubar múltiplas árvores em sequência".
- Sendo apenas 1 ataque, não durará 3 turnos; será instantâneo.
Mecanismo 2:
- Feixe de, no máximo, 2x2m.
- Qual é a explicação da bonificação de velocidade?
- Apenas 1 uso por turno.
Mecanismo 3:
- Remova a possibilidade de o mecanismo derrubar estruturas de aço.
Mecanismo 4:
- Qual é a explicação da bonificação de RES da marionete se o mecanismo se forma a partir de fragmentos dela própria? A RES será a da marionete, e a destruição do mecanismo acarretará naturalmente na destruição da marionete.
Mecanismo 5:
- Feixe de, no máximo, 2x2m.
- Qual é a explicação da bonificação de velocidade?
- Remova o trecho "capaz de consumir tudo a sua frente".

Dawnstar
Base:
- Ok.
Mecanismo 1:
- Qual é a explicação da bonificação de velocidade?
- Custo de manutenção de 100CH/turno.
- Modifique o trecho "a marionete pode literalmente planar, mesmo sem auxílio de cordas de chakra" para "a marionete pode literalmente planar, ainda precisando do auxílio de cordas de chakra".
Mecanismo 2:
- De onde saíram os "mecanismos futon que lhe permitem voar"?
- Qual é a explicação da bonificação de velocidade?
Mecanismo 3:
- Aumente o alcance das correntes para 10 metros máximos.
- Diminua a pressão (força) do mecanismo para 4 e deixe claro que o método de escape segue as especificações do sistema dano vs. dano (e/ou regras de força física vs. força física) do fórum normalmente.
Mecanismo 4:
- Adicione um adendo que diz que, para este mecanismo poder ser utilizado, o usuário precisa ter o Rasengan em seu arsenal de técnicas.
- Apenas 1 uso por turno.
Mecanismo 5:
- Alcance máximo de 5m.
- Limitado a 1 utilização a cada 2 turnos.

Neferpitou, Chimera Queen
Base:
- Ok, desde que você adicione a este tópico de reavaliações algum(ns) link(s) que comprova(m) o encontro do seu personagem com a personagem em imitada pela marionete.
Mecanismo 1:
- 20m máximos de alcance para cada membro.
Mecanismo 2:
- Qual é a explicação para "os antebraços da Chimera [serem] imbuídos com proteção adicional"?
Mecanismo 3:
- Adicional (em relação ao mecanismo 1) de apenas 5m máximos.
- Qual é a explicação da bonificação de velocidade?
Mecanismo 4:
- Qual é a explicação da bonificação de velocidade?
- Readeque o trecho "atravessará a região atingida", visto que tal afirmação desde a descrição de um mecanismo de marionete te penalizaria com AH ou mesmo, a depender do caso, GM.
- Remova a afirmação sobre o "efeito quebrado" nos membros do(s) oponente(s) atingido(s) por este mecanismo, visto que os efeitos sofridos por ele(s) seguirá(ão) as especificações do sistema dano vs. dano (e/ou regras de força física vs. força física) do fórum normalmente.
- Não há necessidade de se manter mudanças entre membros e torso quando atingidos; em ambos os casos, o mecanismo poderá puxar o(s) oponente(s) até a marionete caso tenha força para tal, e os danos infligidos continuam seguindo o sistema de dano vs. dano do fórum.
Mecanismo 5:
- Poderá ser utilizado de duas formas:
1) 2 vezes por turno, poderá criar um feixe de 1x1m máximos, gastando para isso o equivalente a uma técnica de rank A e causando dano correspondente.
2) 1 vez por turno, poderá criar um feixe de 1x1m máximos, gastando para isso o equivalente a uma técnica de rank S e causado dano correspondente. Porém, precisará de 1 turno de cooldown.

Silo Mahoraga, O General Divino
- É Silo ou Sila?
Base:
- 5m máximos de altura.
Mecanismo 1:
- Lâmina de, no máximo, 3m.
- Remova o trecho "devastadores, capazes de reduzir a migalhas rochas e outros materiais extremamente resistentes".
- Especifique a largura da base da lâmina.
- Para que os efeitos que você escolheu para a força dos ataques desta marionete sejam validados, ela precisará ser feita de algum material extremamente pesado e resistente, que só poderá ser conseguido através das especificações do Sistema de Matérias-Primas.
Mecanismo 2:
- Deverá ser recarregado sempre que o chakra contido nele for utilizado.
- Poderá armazenar, no máximo, até 250CH.
Mecanismo 3:
- Apenas 100CH por utilização.
- Feixe de base 2x2m máximos, com alcance de 5m.
- Remova o trecho "a força do ataque é tão devastadora que pode até mesmo, dependendo da situação, reduzir o que foi atingido a cinzas".
- 1 turno de cooldown.
Mecanismo 4:
- Descreva em detalhes a formação do escudo.
Mecanismo 5:
- A broca deverá ter uma base de 1m máximo de diâmetro e 3m máximos de comprimento.
- Remova o trecho "as dimensões da broca são o suficiente para destroçar um torso humano".
- Modifique o trecho "após perfurar o oponente" por "caso consiga perfurar o oponente".
- Escolha entre dano ou força para medir o poder destrutivo (além do poder do puxão) da broca, deixando o sistema de dano vs. dano do fórum (ou seja, considerando a força da broca vs. a força física e/ou dos jutsus do oponente) continuar funcionando normalmente para um escape.

H-2 Nekrosis
Base:
- Ok.
Mecanismo 1:
- Remova o trecho "com uma linha de chakra conectada a mesma, o usuário é capaz de doar energia para a marionete".
- Deverá ser recarregado sempre que o chakra contido nele for utilizado.
- Poderá armazenar, no máximo, até 250CH.
Mecanismo 2:
- Troque o termo "energia" pelo termo "chakra".
- Feixe de 2m de diâmetro.
- Alcance máximo de 30m.
Mecanismo 3:
- Remova o trecho "culminando em um acerto de precisão mortal".
- Se o mecanismo é da marionete, por que os pontos do usuário em shurikenjutsu bonificam o lançador de itens?
Mecanismo 4:
- Adeque o método de escape ao sistema de dano vs. dano do fórum (ou seja, considerando a força 5 do mecanismo vs. a força física e/ou dos jutsus do oponente).
Mecanismo 5:
- Havia algum bônus de velocidade na marionete para ser perdido pela ativação deste mecanismo?
- Qual é a explicação para este mecaniso conceder proteção adicional à marionete se as placas metálicas que o formam igualmente formam a marionete em si?
- Sendo assim, fica redundante, mas vale a pena te relembrar: caso o dano inimigo ultrapasse a RES total da marionete, mesmo com este mecanismo ativado, ela será completamente destruída.

Excelsus
Base:
- Ok.
Mecanismo 1:
- Qual é a explicação para o buff de 1 ponto em velocidade?
- Remova o trecho "sendo capaz de, muitas vezes, destruir paredes e rochas enormes com facilidade".
- Especifique se é apenas uma transfiguração ou se é uma transfiguração + uma destransfiguração máximas por turno.
Mecanismo 2:
- Se der para melhorar um pouco a descrição, para facilitar o entendimento do mecanismo, é bom.
Mecanismo 3:
- Escolha entre o armazenamento prévio e a canalização do chakra do usuário no momento da ativação do mecanismo para que o restante das normas de utilização possa ser devidamente adequado.
- Dano (não força) equivalente a uma técnica de rank C, bem como custo.
Mecanismo 4:
- Ok.
Mecanismo 5:
- Qual é a explicação para este mecaniso conceder proteção adicional à marionete se o escudo que ele forma vem das peças da própria marionete?
- Sendo assim, fica redundante, mas vale a pena te relembrar: caso o dano inimigo ultrapasse a RES total da marionete, mesmo com este mecanismo ativado, ela será completamente destruída.

Revengeance
Base:
- Ok.
Mecanismo 1:
- O que, exatamente, significa "custo de chakra equivalente ao Rank/Stamina"?
Mecanismo 2:
- Adeque o método de escape ao sistema de dano vs. dano do fórum (ou seja, considerando a força do mecanismo vs. a força física e/ou dos jutsus do oponente), escolhendo entre "mínimo de Força 5 para livrar-se da restrição" e "dano Rank C".
- Adicione um adendo dizendo que a utilização deste mecanismo não dispensa narração no ONgame.
Mecanismo 3:
- Adicione um adendo dizendo que a ativação deste mecanismo não dispensa narração no ONgame.
Mecanismo 4:
- "Para Kunais e shurikens, elas são arremessadas com força 4 pelos pistões que articulam o mecanismo." E para os demais arremessáveis? Equalize ou regre todas as possibilidades.
Mecanismo 5:
- Projétil de, no mínimo, 5cm de diâmetro.
- Escolha: custará 50CH e causará dano equivalente ao de uma técnica rank B ou custará 100CH e causará dano equivalente ao de uma técnica rank A.

World Ender
- Infelizmente, com a descrição até mesmo da base, esta marionete precisará ser reprovada graças à vigência da regra de matérias-primas. Para recobrá-la, o seu personagem precisará cumprir os requisitos impostos pela regra, especificando os materiais utilizados.
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Avaliador
Game Master
Avaliador
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Seg 20 Dez - 11:33

@Skywalker

Estilos de Luta:
Respiração do Vento
- Aprovado.

Senbonzakura
- Aprovado.

Jutsus:
Respiração do Vento, Primeira Forma: Iryuukiri
- Aprovado.

Respiração do Vento, Segunda Forma: Takitsubo
- Aprovado.

Respiração do Vento, Terceira Forma: Seiran Fuju
- Aprovado.

Respiração do Vento, Quarta  Forma: Kasan no Shibuki
- Repetindo: escolha apenas um efeito para a sua técnica (entre redirecionar e enfraquecer investidas inimigas) e readapte a descrição dela.

Respiração do Vento, Quinta Forma: Kokufuu Enran
- Aprovado.

Respiração do Vento, Sexta Forma: Shoujou Sajinran
- Aprovado.

Respiração do Vento, Sétima Forma: Idaten Taifuu
- Aprovado.

Respiração do Vento, Oitava Forma: Kogarashi Oroshi
- Aprovado.

Respiração do Vento, Nona Primeira Forma: Tengo Kaze
- O que seria uma Nona Primeira Forma?
- Nos requerimentos, especifique o elemento em que o usuário deve ter perícia e afinidade.
- Em "chakra da lâmina, moldando-se quase como uma espécie de lâmina", a repetição doa palavra lâmina não devia ter sido trocada por algum outro termo?
- Remova o trecho "no momento do ataque, os braços do usuário recebem +1 velocidade, adicionando um fator ainda mais letal a técnica em seu mais decisivo instante.", visto que o movimento é dos braços do seu personagem, e o fuuton, único possível impulsionador para esse +1 de velocidade, está na lâmina da espada.
- O alcance de 10m da técnica é para a movimentação do usuário no momento da realização ou para o tamanho da guilhotina projetada pelo fuuton através da espada?

Holy Spear
- Repetindo: especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- Repetindo também: aumente o rank para S.
- Se a técnica vai mudando de forma gradativamente, deixe claro que é pelo alcance total que ela pode percorrer (vulgo, 40m).

Wrath
- A descrição ainda mantém os efeitos e os trejeitos de manipulação elemental. Corrija, transforme em Estilo de Luta ou descarte a técnica.

Divine Revolution
- Repetindo: especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.

Thrust
- Repetindo: especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- Melhore o entendimento do trecho "caso o oponente consiga esquivar-se, verá que a força da técnica é capaz de causar uma grande explosão, facilmente destruindo materiais resistentes e podendo levantar uma enorme onda de poeira com toda a liberação de chakra pós-impacto. É necessário ressaltar que a explosão ocorrerá caso a técnica venha a se colidir com um sólido qualquer ( Não o oponente ), tendo um raio de 1m".

Lanza del Relampago
- Repetindo: especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- Por que a cor desta técnica seria verde?
- Caso você queira manter nesta técnica a característica de ela ser segurada e arremessada pelo seu personagem no momento do uso, precisará:
1) Adicionar como requerimento para ela o Kaze no Yaiba.
2) Adequar a velocidade e o alcance dela às regras de velocidade/alcance de arremesso de armas.

Cero Oscuras
- Termine de ajustar o Gran Rey Cero primeiro, visto que o Cero Oscuras o tem como requerimento.

Gran Rey Cero
- Independa o funcionamento desta técnica do abandonado Cero e/ou do funcionamento do Chakura no Hari para mantê-la.

Heart of Storm
- Repetindo: especifique quais são os selos de mãos necessários para a realização da técnica.
- Precisará de 1 turno de descanso entre a desativação e uma nova ativação. (Este adendo foi esquecido na avaliação anterior.)

Ryōiki Tenkai: Sexto Círculo do Inferno
- Aprovado.

Respondendo à sua pergunta: sim, ainda precisa especificar os selos; a maestria elemental possibilita que o uso das técnicas do elemento em questão seja feito sem a necessidade dos selos de mãos, mas eles ainda devem existir e os usuários ainda precisam especificá-los em suas criações.

Itens:
Longsword
- A espécie do item não devia ser "comum"?

Moonshine
- Aprovado.

Nnoitra
- Repetindo: na forma básica, poderá ter até, no máximo, 1m (não cerca de 1m).
- Aparentemente, as mudanças feitas no item não estão de acordo com a avaliação anterior; a descrição da forma Resurrección está confusa em vez de adequada.

Benihime Kisuke
- Aprovado.

Hyorinmaru
- Na forma Resurrección, qual seria o motivo da bonificação de 100 pontos de força nos ataques/técnicas utilizados através do item?
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Seg 20 Dez - 13:25

Jutsus:

Nome Respiração do Vento, Nona  Forma: Tengo Kaze
Rank: A
Requerimentos: Respiração do Vento, Perícia & Afinidade Elemental: Futon, Perícia Armamentista, Grande Controle de Chakra.
Alcance: Cinco metros.
Selos: Macaco -> Tigre -> Cabra -> Cobra -> Juntar mãos.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica baseada principalmente no Kenjutsu, Kagaya desenvolveu-a para ser uma espécie de guilhotina. A técnica consiste em concentrar uma grande quantidade na espada e após a realização dos selos, pular para frente em uma espécie de mortal frontal e realizar um golpe que libera uma grande quantidade de chakra da lâmina, moldando-se quase como uma longa extensão do fio da espada, com parâmetros elementais. A energia cortante e incontrolável pode ser feita em qualquer direção e possui o único propósito de decepar a cabeça do adversário, sendo uma técnica direcionada totalmente a uma execução limpa e rápida. A Guilhotina se estende para cinco metros além da espada, sendo capaz de atingir oponentes que estejam a média distância do usuário.

Nome Respiração do Vento, Quarta  Forma: Kasan no Shibuki
Rank: B
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito em Futon & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Corpo a corpo ( Diâmetro da defesa = 2 Metros ).
Selos: Javali -> Carneiro -> Boi
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando sua maestria com a arte da espada combinada sua perícia com os ventos, Kagaya concentra o chakra através da lâmina de sua espada e a gira à frente de seu próprio corpo. A pressão do chakra e o elemento transbordam da lâmina, criando um pequeno vendaval que tem a forma semelhante a uma espécie de fumaça/nuvem. É um jutsu puramente defensivo, feito para neutralizar técnicas que tenham sido lançadas contra o usuário.

Nome: Holy Spear
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: Até 40 metros.
Selos: Dragão -> Tigre -> Cobra -> Tigre -> Javali -> Coelho -> Macaco -> Pássaro.
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra, o usuário dá forma a um grande pássaro de ventos que a partir do chakra elemental da natureza Futon do usuário. O pássaro então é jogado contra o oponente, e gradativamente irá distorcer os ventos e o pássaro tomará uma forma mais alongada com o bico afiado, como se fosse uma lança de ventos, ao longo do alcance em que pode percorrer. Sua intenção é perfurar o corpo do adversário e se detonar em uma grande esfera de ventos, aplicando um golpe rápido e preciso. Partindo do princípio do Futon: Atsugai, após perfurar o inimigo, o pássaro irá colapsar e explodir em um grande domo de ventos intensos, com 3 metros de raio.

Nome: Wrath
-> Descarta

Nome: Divine Revolution
Rank: A
Requerimentos: Perito & Mestre Futon, Grande Durabilidade, GCC, Habilidade em Ninjutsu, Juinjutsu.
Alcance: Cinco metros.
Selos: Macaco -> Pássaro -> Tigre -> Cobra -> Coelho
Duração: Instantâneo
Descrição: Concentrando uma grande quantia de chakra e liberando leves quantias da energia corrompida do Juinjutsu da Terra que possui no corpo, Kagaya faz com que todo o seu chakra agite-se e comece a transbordar de seu corpo de maneira violenta, efetivamente criando uma aura ao seu redor, que com auxílio do selo amaldiçoado, permanece agitada e continua a se tornar cada vez mais violenta. Após a concentração total, o usuário expulsa todo o chakra corrupto de seu corpo por meio de uma grande onda de ventos cortantes que são capazes de arremessar uma pessoa para até dez metros de distância, seguindo para todas as direções. Esta técnica foi criada para fins defensivos, uma vez que o usuário irá utilizá-la prioritariamente para expulsar oponentes próximos ou tentar defender-se de uma técnica shinobi de natureza elemental ou um golpe físico. Sendo um jutsu de grande utilidade.


Nome: Thrust
Rank: A
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, Suiton: Suireha
Alcance: 30 Metros.
Selos: Dragão -> Coelho -> Cão -> Cavalo -> Tigre
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica poderosa da natureza dos ventos, foi criada por Kagaya para ser a mais veloz técnica de seu arsenal. Apontando um dos dedos de sua mão em direção a seu adversário, imediatamente uma onda de ventos comprimida que viaja em altíssima velocidade, colidindo-se com o corpo do inimigo, causando-lhe uma grande quantidade de danos e também arremessando-o para até cinco metros de distância com a força do impacto dentro de uma área de até trinta metros. Devido a sua especialidade tanto com o ninjutsu com a mestragem com a liberação do vento, Thrust recebe uma bonificação de +1 Velocidade.

-> Retirei o trecho pq não fazia diferença no funcionamento da técnica.

Nome: Cero Oscuras
-> Pode descartar dps eu crio uma técnica melhor


Nome: Lanza del Relampago
Rank: S
Requerimentos: Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, Afinidade, Perícia & Mestre Elemental em Futon.
Alcance: 65 Metros.
Selos: Dragão -> Cobra -> Cavalo -> Dragão -> Tigre -> Pássaro -> Coelho -> Javali.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O Usuário concentra seu chakra do elemento vento ao redor de seu próprio corpo e o canaliza a sua frente, para dar origem a técnica. Então, uma grande camada de chakra esverdeada e instável irá surgir logo acima do canalizador. A Lança de coloração arroxada vem de origem da energia do Juinjutsu, e quando criada, deve ser direcionada a um ponto específico para que percorra e avance. Com uma bonificação de +1 ponto em velocidade da técnica, ela irá perfurar um adversário e detonar em uma explosão com três metros de raio.

-> Readequei a descrição da técnica.

Nome: Gran Rey Cero
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, GCC, Mestre em Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: 45 Metros.
Selos: Cobra -> Javali -> Cavalo -> Cabra -> Cobra -> Tigre -> Dragão -> Coelho.
Duração: Instantâneo
Descrição: O Gran Rey Cero utiliza chakra elemental dos ventos a favor do usuário. Ao concentrar uma grande quantia de energia nas mãos, Kagaya utiliza de seu grande controle sobre o próprio chakra para assimilar toda a energia em uma única esfera diminuta do elemento futon na ponta de sua língua, que quando preparada, é lançada em um monstruoso feixe azulado com dimensões 2x2, devastando tudo em seu caminho. Além disso, ao impacto, o Gran Rey irá detonar em um grande domo de ventos que cobre quatro metros de raio a partir da explosão, com base no Atsugai. A Coloração azulada se deve a instabilidade do chakra no momento em que é focado em uma única e pequena esfera.

Nome: Heart of Storm
Rank: S
Requerimentos: Shikigami no Mai, GCC, Mestre Elemental: Futon
Alcance: Si Mesmo
Selos: Cabra -> Tigre -> Coelho -> Dragão -> Pássaro -> Cobra -> Tigre -> Rato
Duração: 1 Turno.
Descrição: Uma técnica relativamente complexa desenvolvida por Kagaya que consiste no usuário envolver todos os seus papéis enquanto no Shikigami no Mai na natureza elemental dos ventos, essencialmente aumentando sua velocidade ( +1 Ponto baseado na HU ) durante o Shikigami por um curto período. É uma técnica do estilo suporte, utilizada unicamente para fornecer bonificações ao corpo de seu usuário, para que possa se aproximar ou fugir muito mais rápido do que o normal. Duas utilizações por tópico, com necessidade de 1 turno de descanso entre utilizações.

Itens:

Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma alabarda com um metro de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 65 cms, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 35 cms, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.

Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 2 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos através de segmentações em seu cabo, com um espaço de 12 centímetros para cada divisão, assim conseguindo ser estendida para até cinco metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote. O sistema de segmentação se dá ao desaparecimento das correntes da forma anterior, que se convertem no interior do cabo da arma, servindo tanto como sustentação como também o principal sistema de ligamento entre as partes separáveis da alabarda.


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui 1 metro de comprimento, sendo que 30cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

-> Seguindo a lógica da Hiramekarei, o usuário também é capaz de doar seu próprio chakra para a espada - Mas ao invés de criar moldes, ele utilize o chakra para fortificar os golpes de sua arma. Com um armazenamento máximo de 200 pontos de chakra, o usuário poderá gastar a quantidade atual ( em sua totalidade ) para desferir um poderoso golpe com bonificação de acordo com o chakra utilizado ( 1 ponto = +1 dano ). Após isso, é preciso aguardar um turno para recarregar os depósitos da espada.

-> Ao comando "Desperte, Hyorinmaru", a restrição de poder da espada é desativada, tornando sua lâmina branca e a estendendo para um metro e meio de comprimento. Neste estado, seu fio se torna extremamente áspero e curvado, com aparência de uma cimitarra. A força da espada também é visivelmente aumentada, recebendo uma bonificação de cem pontos de força para seus ataques.


Última edição por Skywalker em Qua 5 Jan - 18:31, editado 1 vez(es)

_______________________

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Seg 20 Dez - 18:46

Esqueci desse q

Nome do Item: Longsword
Espécie: Comum
Rank: D
Descrição: Uma espada de aparência similar a uma Katana, porém com uma lâmina mais grossa e uma base consistente, ela é um pouco menos pesada que uma Tõken, mas seus alcances são os mesmos. Não é muito durável mas pode infligir cortes perigosos caso bem utilizada. Como seu nome sugere, é uma espada de lâmina alongada e completamente branca, sendo bastante bela.
Habilidades/Mecanismos: --

_______________________

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Avaliador
Game Master
Avaliador
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Ter 21 Dez - 10:13

Reavaliação das criações da conta @Ventress devidamente finalizada; pode começar as correções.
Em breve a equipe de reavaliação retornará a este tópico para checar a reavaliação das criações da conta @Skywalker.
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qua 5 Jan - 16:07

Pode dar aval na conta @Skywalker.

Já que a minha D.A anterior faleceu em decorrência de ausência graças a uma viagem de feriado de fim de ano, não será necessário repostar as coisas ( Mals ai Angell ).

_______________________

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Avaliador
Game Master
Avaliador
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qua 5 Jan - 17:44

Jutsus:
Respiração do Vento, Nona Forma: Tengo Kaze
- Aprovado.

Respiração do Vento, Quarta Forma: Kasan no Shibuki
- Aprovado.

Holy Spear
- Tendo a Qualidade "Grande Controle de Chakra", você tem direito a 1 selo a menos em suas criações.

Divine Revolution
- Aprovado.

Thrust
- Aprovado.

Lanza del Relampago
- Tendo a Qualidade "Grande Controle de Chakra", você tem direito a 1 selo a menos em suas criações.
- Por que a cor desta técnica seria verde?
- É impressão ou a técnica ficou praticamente igual à Holy Spear?
- A descrição da técnica está ainda mais confusa que quando a reavaliação começou, tanto que está me parecendo uma variação do seu próprio Holy Spear. Readeque essa descrição, caso contrário, a técnica será reprovada.

Gran Rey Cero
- Tendo a Qualidade "Grande Controle de Chakra", você tem direito a 1 selo a menos em suas criações.
- Repetindo a primeira reavaliação: a explosão só poderá se expandir por até 3m de raio.

Heart of Storm
- Tendo a Qualidade "Grande Controle de Chakra", você tem direito a 1 selo a menos em suas criações.
- Repetindo a primeira reavaliação: restrinja a técnica a apenas duas utilizações por tópico.

Itens:
Longsword
- Aprovado.

Nnoitra
- Repetindo a primeira reavaliação: na forma Resurrección, especifique onde fica cada separação dos segmentos.

Hyorinmaru
- Na forma Resurrección, remova o primeiro adendo por completo; ele continua não fazendo sentido algum.
- Na forma Resurrección, no segundo adendo, remova o trecho "sendo capaz de arrancar membros e destruir ossos com extrema facilidade".
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qua 5 Jan - 18:35

Jutsus:

Nome: Holy Spear
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: Até 40 metros.
Selos: Dragão -> Tigre -> Cobra -> Tigre -> Javali -> Coelho -> Pássaro.
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra, o usuário dá forma a um grande pássaro de ventos que a partir do chakra elemental da natureza Futon do usuário. O pássaro então é jogado contra o oponente, e gradativamente irá distorcer os ventos e o pássaro tomará uma forma mais alongada com o bico afiado, como se fosse uma lança de ventos, ao longo do alcance em que pode percorrer. Sua intenção é perfurar o corpo do adversário e se detonar em uma grande esfera de ventos, aplicando um golpe rápido e preciso. Partindo do princípio do Futon: Atsugai, após perfurar o inimigo, o pássaro irá colapsar e explodir em um grande domo de ventos intensos, com 3 metros de raio.


Nome: Lanza del Relampago
-> Descarta

Nome: Gran Rey Cero
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, GCC, Mestre em Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: 45 Metros.
Selos: Cobra -> Javali -> Cavalo -> Cabra -> Cobra -> Tigre -> Dragão
Duração: Instantâneo
Descrição: O Gran Rey Cero utiliza chakra elemental dos ventos a favor do usuário. Ao concentrar uma grande quantia de energia nas mãos, Kagaya utiliza de seu grande controle sobre o próprio chakra para assimilar toda a energia em uma única esfera diminuta do elemento futon na ponta de sua língua, que quando preparada, é lançada em um monstruoso feixe azulado com dimensões 2x2, devastando tudo em seu caminho. Além disso, ao impacto, o Gran Rey irá detonar em um grande domo de ventos que cobre três metros de raio a partir da explosão, com base no Atsugai. A Coloração azulada se deve a instabilidade do chakra no momento em que é focado em uma única e pequena esfera.

Nome: Heart of Storm
Rank: S
Requerimentos: Shikigami no Mai, GCC, Mestre Elemental: Futon
Alcance: Si Mesmo
Selos: Cabra -> Tigre -> Coelho -> Dragão -> Pássaro -> Cobra -> Tigre -
Duração: 1 Turno.
Descrição: Uma técnica relativamente complexa desenvolvida por Kagaya que consiste no usuário envolver todos os seus papéis enquanto no Shikigami no Mai na natureza elemental dos ventos, essencialmente aumentando sua velocidade ( +1 Ponto baseado na HU ) durante o Shikigami por um curto período. É uma técnica do estilo suporte, utilizada unicamente para fornecer bonificações ao corpo de seu usuário, para que possa se aproximar ou fugir muito mais rápido do que o normal. Uma utilização por tópico



Itens:

Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma alabarda com um metro de comprimento. Seu cabo possui cerca de 65 cms, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 35 cms, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.

Habilidades/Mecanismos:

— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 2 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos através de segmentações em seu cabo, com um espaço de 12 centímetros para cada divisão, assim conseguindo ser estendida para até cinco metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote. O sistema de segmentação se dá ao desaparecimento das correntes da forma anterior, que se convertem no interior do cabo da arma, servindo tanto como sustentação como também o principal sistema de ligamento entre as partes separáveis da alabarda.



Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui 1 metro de comprimento, sendo que 30cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.

Habilidades/Mecanismos:

-> Seguindo a lógica da Hiramekarei, o usuário também é capaz de doar seu próprio chakra para a espada - Mas ao invés de criar moldes, ele utilize o chakra para fortificar os golpes de sua arma. Com um armazenamento máximo de 200 pontos de chakra, o usuário poderá gastar a quantidade atual ( em sua totalidade ) para desferir um poderoso golpe com bonificação de acordo com o chakra utilizado ( 1 ponto = +1 dano ). Após isso, é preciso aguardar um turno para recarregar os depósitos da espada.

-> Ao comando "Desperte, Hyorinmaru", a restrição de poder da espada é desativada, tornando sua lâmina branca e a estendendo para um metro e meio de comprimento. Neste estado, seu fio se torna extremamente áspero e curvado, com aparência de uma cimitarra. A força da espada também é visivelmente aumentada, recebendo uma bonificação de cem pontos de força para seus ataques.

_______________________

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Avaliador
Game Master
Avaliador
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qui 6 Jan - 7:59

Jutsus:
Holy Spear
- Aprovado.

Gran Rey Cero
- Não me convenceu com a explicação da mudança na cor do chakra, sendo assim, a cor da técnica será a cor padrão do chakra do seu personagem (ou seja, branca).
- Passou despercebido pela reavaliação anterior: escolha entre canalizar e disparar chakra pelas mãos ou pela boca (e, se for pelas mãos, adicione o Rasengan como requerimento para esta técnica, que passará a constar como uma variação dele).
- Também passou despercebido pela reavaliação anterior: remova o trecho "devastando tudo em seu caminho".

Heart of Storm
- Repetindo a primeira reavaliação: restrinja a técnica a apenas duas utilizações por tópico (a menos que você queira restringir a apenas uma, mesmo).

Itens:
Nnoitra
- Aprovado.

Hyorinmaru
- Posso saber por que você está mudando/adicionando mecanismos desta arma em vez de corrigir o que as reavaliações estão exigindo?
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qui 6 Jan - 8:42

Jutsus:

Nome: Gran Rey Cero
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, GCC, Mestre em Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: 45 Metros.
Selos: Cobra -> Javali -> Cavalo -> Cabra -> Cobra -> Tigre -> Dragão
Duração: Instantâneo
Descrição: O Gran Rey Cero utiliza chakra elemental dos ventos a favor do usuário. Ao concentrar uma grande quantia de energia nas mãos, Kagaya utiliza de seu grande controle sobre o próprio chakra para assimilar toda a energia em uma única esfera diminuta do elemento futon na ponta de sua língua, que quando preparada, é lançada em um monstruoso feixe azulado com dimensões 2x2 Além disso, ao impacto, o Gran Rey irá detonar em um grande domo de ventos que cobre três metros de raio a partir da explosão, com base no Atsugai. A técnica possui coloração branca.

-> Mas aqui já diz que é lançado pela língua.

Nome: Heart of Storm
Rank: S
Requerimentos: Shikigami no Mai, GCC, Mestre Elemental: Futon
Alcance: Si Mesmo
Selos: Cabra -> Tigre -> Coelho -> Dragão -> Pássaro -> Cobra -> Tigre -
Duração: 1 Turno.
Descrição: Uma técnica relativamente complexa desenvolvida por Kagaya que consiste no usuário envolver todos os seus papéis enquanto no Shikigami no Mai na natureza elemental dos ventos, essencialmente aumentando sua velocidade ( +1 Ponto baseado na HU ) durante o Shikigami por um curto período. É uma técnica do estilo suporte, utilizada unicamente para fornecer bonificações ao corpo de seu usuário, para que possa se aproximar ou fugir muito mais rápido do que o normal. Duas utilizações por tópico.


Itens:

Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui 1 metro de comprimento, sendo que 30cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.

Habilidades/Mecanismos:

-> Seguindo a lógica da Hiramekarei, o usuário também é capaz de doar seu próprio chakra para a espada - Mas ao invés de criar moldes, ele utilize o chakra para fortificar os golpes de sua arma. Com um armazenamento máximo de 200 pontos de chakra, o usuário poderá gastar a quantidade atual ( em sua totalidade ) para desferir um poderoso golpe com bonificação de acordo com o chakra utilizado ( 1 ponto = +1 dano ). Após isso, é preciso aguardar um turno para recarregar os depósitos da espada.

-> Ao comando "Desperte, Hyorinmaru", a restrição de poder da espada é desativada, tornando sua lâmina branca e a estendendo para um metro e meio de comprimento. Neste estado, seu fio se torna extremamente áspero e curvado, com aparência de uma cimitarra. A força da espada também é visivelmente aumentada, recebendo uma bonificação de cem pontos de força para seus ataques.

-> Ué. Disseram que não podia uma bonificação de +100 pontos em cima de outra de +100. Então o mecanismo já tava reprovado e eu o refiz.

_______________________

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Avaliador
Game Master
Avaliador
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qui 6 Jan - 9:42

Jutsus:
Gran Rey Cero
- Escolha entre canalizar e disparar chakra pelas mãos ou pela boca (e, se for pelas mãos, adicione o Rasengan como requerimento para esta técnica, que passará a constar como uma variação dele).
"Descrição: O Gran Rey Cero utiliza chakra elemental dos ventos a favor do usuário. Ao concentrar uma grande quantia de energia nas mãos, Kagaya utiliza de seu grande controle sobre o próprio chakra para assimilar toda a energia em uma única esfera diminuta do elemento futon na ponta de sua língua, que quando preparada, é lançada em um monstruoso feixe azulado com dimensões 2x2 Além disso, ao impacto, o Gran Rey irá detonar em um grande domo de ventos que cobre três metros de raio a partir da explosão, com base no Atsugai. A técnica possui coloração branca."

Heart of Storm
- Aprovado.

Itens:
Hyorinmaru
Exatamente, e você modificou todo do mecanismo por isso, coisa que não é passível de se fazer através da reavaliação de criações, só através de novas criações ou de evoluções de criações já existentes. Por isso, retomemos a reavaliação anterior, em relação a isto:

"Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui 1 metro de comprimento, sendo que 30cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

-> Seguindo a lógica da Hiramekarei, o usuário também é capaz de doar seu próprio chakra para a espada - Mas ao invés de criar moldes, ele utilize o chakra para fortificar os golpes de sua arma. Com um armazenamento máximo de 200 pontos de chakra, o usuário poderá gastar a quantidade atual ( em sua totalidade ) para desferir um poderoso golpe com bonificação de acordo com o chakra utilizado ( 1 ponto = +1 dano ). Após isso, é preciso aguardar um turno para recarregar os depósitos da espada.

-> Ao comando "Desperte, Hyorinmaru", a restrição de poder da espada é desativada, tornando sua lâmina branca e a estendendo para um metro e meio de comprimento. Neste estado, seu fio se torna extremamente áspero e curvado, com aparência de uma cimitarra. A força da espada também é visivelmente aumentada, recebendo uma bonificação de cem pontos de força para seus ataques."

- Na forma Resurrección, remova o primeiro adendo por completo; ele continua não fazendo sentido algum.
- Na forma Resurrección, no segundo adendo, remova o trecho "sendo capaz de arrancar membros e destruir ossos com extrema facilidade".

A bonificação do segundo adendo está ok, bem como a descrição que ele dá ao mecanismo, só o trecho exagerado que precisará ser removido. Caso haja novas modificações no mecanismo, o item será automaticamente reprovado.
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qui 6 Jan - 10:20

Aé vdd

Jutsus:

Nome: Gran Rey Cero
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, GCC, Mestre em Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: 45 Metros.
Selos: Cobra -> Javali -> Cavalo -> Cabra -> Cobra -> Tigre -> Dragão
Duração: Instantâneo
Descrição: O Gran Rey Cero utiliza chakra elemental dos ventos a favor do usuário. Ao concentrar uma grande quantia de energia na boca, Kagaya utiliza de seu grande controle sobre o próprio chakra para assimilar toda a energia em uma única esfera diminuta do elemento futon na ponta de sua língua, que quando preparada, é lançada em um monstruoso feixe azulado com dimensões 2x2 Além disso, ao impacto, o Gran Rey irá detonar em um grande domo de ventos que cobre três metros de raio a partir da explosão, com base no Atsugai. A técnica possui coloração branca.


Itens:

Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui 1 metro de comprimento, sendo que 30cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.

Habilidades/Mecanismos:

-> Ao comando "Desperte, Hyorinmaru", a restrição de poder da espada é desativada, tornando sua lâmina branca e a estendendo para um metro e meio de comprimento. Neste estado, seu fio se torna extremamente áspero e curvado, com aparência de uma cimitarra. A força da espada também é visivelmente aumentada, recebendo uma bonificação de cem pontos de força para seus ataques.

-> Tirei o mecanismo e deixei o item como Raro. Eu editei a descrição original ontem sem querer achando q tava fazendo um post novo q acabei perdendo ela :/ ( E não quero arriscar colocar algo que não tinha muito a ver com o que tava antes ).







_______________________

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Avaliador
Game Master
Avaliador
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qui 6 Jan - 10:24

Jutsus:
Gran Rey Cero
- Aprovado.

Itens:
Hyorinmaru
- A espécie deve continuar como lendária.
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qui 6 Jan - 10:37

Itens:

Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui 1 metro de comprimento, sendo que 30cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.

Habilidades/Mecanismos:

-> Ao comando "Desperte, Hyorinmaru", a restrição de poder da espada é desativada, tornando sua lâmina branca e a estendendo para um metro e meio de comprimento. Neste estado, seu fio se torna extremamente áspero e curvado, com aparência de uma cimitarra. A força da espada também é visivelmente aumentada, recebendo uma bonificação de cem pontos de força para seus ataques.

_______________________

{REAVALIAÇÃO} — Skywalker Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Avaliador
Game Master
Avaliador
Vilarejo Atual
{REAVALIAÇÃO} — Skywalker KXtxV12

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado Qui 6 Jan - 11:03

Itens:
Hyorinmaru
- Aprovado.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: {REAVALIAÇÃO} — Skywalker - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas