:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Hospital|Laboratório
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[CENA] CURANDO A MIM MESMO Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] CURANDO A MIM MESMO Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

[CENA] CURANDO A MIM MESMO - Publicado 1/12/2021, 11:32


Narrador: STAZ BLOOD

@YOSE




Duas dezenas de voluntários assentavam-se sobre as cadeiras e aguardavam o início daquela primeira aula. Naquela manhã o edifício do hospital principal de Sunagakure estava recebendo muitos interessados em aprender sobre o Iryoninjutsu, graças a um incentivo da cúpula da Areia, que objetivava aumentar o contingente de ninjas médicos em atividade.

A professora iniciaria a aula, sendo o primeiro tema: Fraturas. Ela faria uma introdução mais superficial sobre o assunto, e então daria aos alunos a tarefa de estudarem e pesquisarem, tanto na biblioteca do hospital, quanto em qualquer biblioteca do vilarejo o máximo de informação sobre ele. A intenção era descobrir quem eram os alunos mais esforçados e quais seriam os mais aplicados, visto que a arte médica requer grande concentração e cuidado.



Considerações:

- Nesta primeira parte, quero que seu personagem busque, pesquise e se instrua sobre fraturas, tudo o que ele puder trazer para surpreender a professora, e o tornar apto a cuidar de casos desta natureza.
- É MUITO importante que o personagem demonstre de fato que estudou, pelo menos.
- Sobre a covardia, demonstre como ela afetou seu personagem neste dia, quais desafios ele teve que vencer para chegar até esta sala de aula.
- Quaisquer dúvidas, pode me procurar no discord: nix#0774
Objetivos:


- Quest: Caminho da Cura.

- Sunagakure, por decisão dos líderes interinos decide lançar um programa de incentivo a ninjas médicos, devido ao baixo número de profissionais na ativa.

(10 Posts com 200 Palavras)

- Superação: Covardia (02)
- Durante a narrativa o personagem terá brechas e oportunidades para superar este defeito.
(8 Posts com 200 Palavras)

Totalizando 8 com 400 e 2 com 200 Palavras.

Post 1/10

_______________________

[CENA] CURANDO A MIM MESMO Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[CENA] CURANDO A MIM MESMO Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] CURANDO A MIM MESMO Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [CENA] CURANDO A MIM MESMO - Publicado 9/12/2021, 17:40


Quest cancelada a pedido do player @yose

_______________________

[CENA] CURANDO A MIM MESMO Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


Resposta Rápida

Área para respostas curtas