:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Um Chunnin fraco 100x100

Saito
Chūnin
Saito
Vilarejo Atual
[Treino] Um Chunnin fraco 100x100

[Treino] Um Chunnin fraco - Publicado Seg 29 Nov - 18:39



Teste de Iniciante ;
Um Nara em Suna
 Saito havia acabado de se tornar Chunnin e não podia dizer que se sentia contente com isso. Com tanto de pessoas que haviam participado, o garoto sabia que ele ali era o mais fraco, com força parecida a de Gennin, contando somente com os jutsus do clã Nara, onde poderia usar apenas para ajudar e não sendo ofensivo, como o garoto gostaria que fosse. O teste ressoava na mente do garoto que o deixava deprimido, imaginando que se ele tivesse um pouco mais forte poderia salvar algum companheiro de alguma situação ou poderia ao menos ajudar seu irmão quando tudo aconteceu.
Aquela manhã estava calma para o garoto, não tendo nenhuma missão para fazer e completamente largado a si próprio. Aquele era o dia. Pegando sua bolsa de armas e colocando amarrada na sua perna direita, enquanto colocava o colete logo em seguida. Não usaria o chapéu naquele dia, acreditava que poderia lhe atrapalhar no que estava prestes a fazer. Indo na direção do campo de treinamento, o garoto já pensava no que iria fazer, precisava aumentar sua força em todos os quesitos, mas por onde começaria? Ele tinha que começar por algum lugar e onde seria? Pensando por uma forma lógica, iria começar pelo que era mais fraco, sua força e sua resistência, sabia que não aguentava muito tempo em uma luta e logo ficava cansado.

Chegando ao campo de treinamento, o garoto se dirigiu aonde estaria um tronco de madeira um pouco desgastado pelo tempo que estava ali sendo usado. Se locando na base que tinha, Saito começou a socar o tronco na sua velocidade máxima, sempre batendo com a maior força que tinha, contando quantos socos dava e parando a cada 20 para recuperar o fôlego. Iria fazer aquilo até completar 100. No 88, o Chunnin já sentia o cansaço proeminente em seu corpo, seus braços pareciam que não iriam mais responder seus comandos, enquanto socava mais fraco e a velocidade já não era mais uma constante. Ao completar os 100, o Chunnin estava encharcado de suor, com a respiração pesada, o corpo todo dolorido. Mas precisava se forçar ao limite e aquele não era seu limite ainda.
Andando cerca de 10 metros do tronco que havia acabado de socar, o garoto pegou três shurikens e uma kunai, começando então o processo de arremesso usando toda a força que ainda lhe restava. No primeiro arremesso, não conseguiu acertar se quer o tronco e a kunai não teve força suficiente para chegar lá. Continuou aquele processo até finalmente conseguir acerta ao menos as três shurikens, a kunai sempre errava ainda, mas ele sabia que uma hora iria conseguir, porém talvez não fosse aquele momento já que seu corpo estava pedindo suplica.
Desabando no chão, Saito Nara não sabia mais o que fazer a não ser tentar respirar o máximo que conseguia. Aquele era seu primeiro treinamento e ele sabia que tinha muitos ainda por vir.
Ele não era mais um Chunnin fraco.


Considerações:
Palavras - 494.
Treinamento de Força e de Stamina
Informações:
Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 2 (Base; um nível abaixo do máximo)  = 2 VEL, 10m/s.

• Armadilhas: 00/02 (2 INT: 1 armadilhas a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:


Velocidade utilizada - 06m/s (2 de velocidade)


Custos:
.
Equipamentos:
Bolsa de Armas - 10 Shuriken / 3 Kunais / 2 Bombas de Fumaça / 8 Kibaku Fuuda
Técnicas/Habilidades:

Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A
Descrições:
Treinamento focalizado na força do personagem.
Arquétipo - INVIDUALISTA


Ficha do personagem:

♠ HP: 200/200  ♠ CH: 200/200  ♠ ST: 00/02


[Treino] Um Chunnin fraco 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[Treino] Um Chunnin fraco 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [Treino] Um Chunnin fraco - Publicado Seg 29 Nov - 20:28

@Ok

_______________________

[Treino] Um Chunnin fraco Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Treino] Um Chunnin fraco 100x100

Saito
Chūnin
Saito
Vilarejo Atual
[Treino] Um Chunnin fraco 100x100

Re: [Treino] Um Chunnin fraco - Publicado Ter 30 Nov - 21:22



Teste de Iniciante ;
Um Nara em Suna
 O Chunnin já não se sentia mais fraco como antes, não a ponto de ser comparado a um Gennin novamente. Havia se passado um dia desde que ele tinha ido no campo de treinamento e seu corpo se encontrava completamente dolorido de todos os esforços feitos, sabia que aquilo iria continuar por bastante tempo, mas ele não tinha tempo para esperar.
Tomando um banho rápido e comendo alguma coisa de café, o garoto logo partiu na direção do campo de treinamento. Poucos minutos depois ele já se encontrava lá, vendo o tronco que havia treinado anteriormente. Lembrava que seu irmão tinha algumas marcas em todo seu corpo, de acordo com ele, todas as vezes que treinava Ninjustsu sempre saia com marcas pelo corpo. Que tipo de treinamento ele fazia afinal? Aquelas marcas não eram comuns, percebendo Saito, ele nunca tivera aquelas marcas. Uma hora Saito iria atrás daquelas informações, do seu irmão, dos seus pais que haviam morrido a tanto tempo que ele sequer se lembrava e do homem que os matara, aquele de cabelo vermelho que havia feito aquilo com seu rosto. Completamente de luto e com mau humor, Saito mal viu enquanto corria na direção do tronco usando todos os golpes que lembrava corpo-a-corpo. Os chutes sairam fortes, os murros, certeiros. O tronco sofria enquanto o garoto enchia o tronco de socos e chutes, coisas básicas, mas sua mente estava envolta pelo luto e pelo ódio que sentia naquele momento. O que tinha que fazer para conseguir finalmente se tornar forte? Ainda não havia saido em nenhuma missão, seja ela Rank D ou C. Ele precisava se provar forte tanto para si mesmo quantos para os líderes da vila, ainda mais, ele precisava se tornar forte para poder se vingar.
Havia se passado meia hora enquanto ele enchia aquele tronco de socos e jutsus. Não lembrava de nenhuma técnica de Taijutsu naquele momento, além de tentar girar ao redor do seu próprio corpo e chutar, ou fingir que iria socar e acabar chutando. Ou então socar e desferir vários golpes em seguida. Começou a bater mais forte e quanto mais forte batia, mais sentia que sua mão começava a sangrar de uma forma que nunca havia sangrado. Aquilo era se esforçar então? Mesmo vendo o sangue pingar e sujar o tronco, o garoto enchia ainda mais o mesmo de socos, sentindo a dor ultrapassar sua alma e sua inquietação. Até que em um soco, sentiu que não daria mais para continuar naquele processo. Partiria então para os chutes, até sua canela começar a sangrar também e assim o fez, chutando com a perna esquerda e com a perna direita, indo cada vez mais longe no chute, correndo e chutando. Assim como as mãos, as pernas também começaram a sangrar, porém ainda mais dolorido. Aquela dor enchia a alma do garoto como se preenchesse todos os sofrimentos que havia passado até ali, o fato de não falar, seu irmão, seus pais.
Caindo no chão completamente sem forças, Saito olhou para o céu, vendo aquele Sol bonito de Suna como se fosse a primeira vez. O sol enchia todo o local, enchendo o mesmo de sombras e fazendo com que o Nara se sentisse confortável, amava o sol por isso, ele conseguia sempre deixar uma sombra na qual o Nara poderia se fortalecer. Era a vez dele ser forte. E estava sendo.


Considerações:
Palavras - 562
Treinamento de Força e de Taijutsu 
Informações:
Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 01 FOR, +0 de Resistência.
• Velocidade: 2 (Base; um nível abaixo do máximo)  = 2 VEL, 10m/s.

• Armadilhas: 00/02 (2 INT: 1 armadilhas a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:


Velocidade utilizada - 06m/s (2 de velocidade)


Custos:
.
Equipamentos:
Bolsa de Armas - 10 Shuriken / 3 Kunais / 2 Bombas de Fumaça / 8 Kibaku Fuuda
Técnicas/Habilidades:

Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A
Descrições:
Treinamento focalizado na força e no Taijutsu do personagem.
Arquétipo - INVIDUALISTA


Ficha do personagem:

♠ HP: 250/250  ♠ CH: 250/250  ♠ ST: 00/03


[Treino] Um Chunnin fraco Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[Treino] Um Chunnin fraco Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [Treino] Um Chunnin fraco - Publicado Qua 1 Dez - 2:20

Situação: Reprovado.
Considerações: O treinamento de Atributo é feito como OnePost em ON, este necessitando de 450 palavras para o treinamento, sendo que é permitido 2 treinamentos por semana com 6 treinamentos ao todo. Os dois treinamentos da semana podem ser feitos simultaneamente em um único post, porém, os requerimentos devem ser sempre somados. Neste caso, seria necessário um OnePost de 900 Palavras.
Para mais informações, confira o Sistema de Databook, na subseção "Obtendo Pontos": https://www.narutorpgakatsuki.net/t66723-03-sistema-de-databook
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Um Chunnin fraco - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas