:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] - Publicado 29/11/2021, 15:43

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Em uma tarde quente na vila, a porta da casa de Nami recebia três toques suaves. Nami era uma professora residente das mais renomadas da Vila Oculta da Pedra. Ao abrir a porta, ela se deparou com o jovem ninja que sempre usa roupas pretas: Darkon.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Professora Nami, boa tarde. Eu preciso que você faça um favor para mim, o mais rápido possível!"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Darkon... se for sobre a minha filha, pode esquecer, você está proibido de chegar perto dela."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Não é sobre sua filha! E bom, em minha defesa, eu não sabia que a Lexi era a melhor amiga dela, se soubesse jamais teria ficado com ela no mesmo dia que fiquei com sua filha... mas mudando de assunto, lembro que no funeral do meu pai a senhora disse que se algum dia eu precisasse de algo, era só falar. Pois bem, dizem que a senhora é uma ótima ninja sensorial. Gostaria de ensinamentos sobre isso! Sei que é um desafio para a senhora, mas é importante para mim!"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "... ah, sendo isso, posso ajudá-lo sim. Bom... Tudo bem. Mais tarde terei tempo para isso. Me encontre em cerca de três horas no campo de treinamento, que tal?"

Darkon acenou positivamente. Embora tenha tido problemas de relacionamento com a filha de Nami, ele ficou feliz em poder contar com a ajuda de uma ninja de alto conhecimento sobre o assunto como ela.

Nami
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] E9kKZjh

Cena 1/10

Status:

DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 225 / 225 ]
ST [ 0 / 3 ]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:
--

QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.


Última edição por Darkon em 1/12/2021, 16:08, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : correção de codes)
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Re: [Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] - Publicado 29/11/2021, 23:13

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

O dia havia sido proveitoso para Darkon: ele havia começado a desenvolver habilidade sensorial. Passou boa parte da tarde no centro de treinamento da vila, treinando com Nami, uma das melhores sensores da Vila Oculta da Pedra. O treino começou com uma simples pergunta de Darkon:

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Alguém burro como eu pode mesmo desenvolver habilidade sensorial? Eu sei que meu pai era do tipo sensor, mas eu não sei se posso ser também.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Darkon, não se chame de burro. Você é bem inteligente pelo que me lembro, e deve aos poucos aprender sem muitos problemas o que eu pretendo passar a você. Bom, vamos começar com o básico. Aliás, com uma pergunta: qual motivo de você querer ser um sensor? Apenas quer ter a mesma habilidade que seu pai?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Quero me tornar sensor para me tornar um ninja mais completo, eu diria. E também... poder descobrir a localização exata dos meus inimigos e então matar eles utilizando minhas sombras como navalhas, atacando eles tão rápido que eles nem irão saber o momento de sua morte."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Isso... é meio pesado, mas tudo bem, não sendo ninjas da nossa vila as vítimas, acho."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] JfxROcd "Tô brincando, professora Nami! Não sou um assassino frio assim! Inclusive ter matado ontem até agora me deixa com peso na consciência..."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Você matou alguém ontem?!"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] AyARrHV "Sim. Ele entrou no meu quarto de noite, acabei matando no susto com uma kunai que eu deixo escondida perto do travesseiro."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Quem... você matou, Darkon?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] AyARrHV "Um rato que pulou na minha cama e me deu um baita susto. Mas depois de atacar ele, vi que ele era fofinho, daí fiquei chateado. Pensei que podia ser alguma coisa sobrenatural, ou um criminoso."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq ...

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] AyARrHV ...

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Pois bem, vamos começar. Todo o conceito que você já sabe sobre ninjutsu e chakra, quero que você compreenda que isso é importante aqui, pois estamos falando de sentir a presença do chakra ao seu redor. É uma tarefa que pode levar muito tempo. E também estarei colocando uma venda nos seus olhos. Sua visão ocular aqui não será útil. Precisa buscar sua visão de chakra."

E então a professora vendou os olhos de Darkon, passando também mais dicas e conselhos para que ele pudesse aos poucos entender do que se tratava sentir a presença de chakra. Ele seguia os conselhos da professora e fazia tudo que ela falava. As palavras dela ficavam ecoando na cabeça dele como uma doce música em um dia frio.

"Busque se conectar com o ambiente..."

"Foque no chakra..."

"É o selo do carneiro, Darkon. Esse daí é o selo do macaco! De novo você está errando!"

Minutos depois, foi a vez de Darkon reverter o papel de aluno e professor e "ensinar" algo para a professora Nami.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "Acho que isso pode levar muito tempo, professora. Sendo assim, eu acho que sei como tornar as coisas mais rápidas. Duas cabeças compreendem as coisas melhor do que uma."

Foi aí que Darkon utilizou a técnica do clone das sombras, e criou um clone para fazer a mesma coisa que ele estava fazendo: ambos sentados no chão, com olhos vendados, buscavam compreender os ensinamentos da professora na prática. O treinamento continuava.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] FgYKskN


Cena 2/10

Status:


DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 187 / 225 ] (x1 Kage Bunshin)
ST [ 1 / 3 ]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.


Última edição por Darkon em 1/12/2021, 16:12, editado 2 vez(es)
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Re: [Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] - Publicado 30/11/2021, 10:20

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

O treinamento do dia anterior havia sido cansativo: foi o primeiro treino sobre poder sensitivo que Darkon havia feito na vida. Após uma noite de sono bem dormida, Darkon voltava ao centro de treinamento da vila para continuar seu treino sensorial. Ele chegou mais cedo do que o combinado com a professora Nami e estava observando o quão vazio estava o local. A vila era enorme, mas não havia tanta gente nela. Ele imaginava um futuro com a vila muito povoada e se tornando a maior nação ninja. Era algo complexo, mas na mente dele, era algo certo para o futuro. Mal percebeu quando Nami apareceu diante dele naquele momento.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Bom dia, Darkon. Vejo que está bem disposto. Pois bem, já coloque sua venda nos olhos e vamos treinar."

Mais uma vez vendado, Darkon novamente utilizava sua técnica de clone das sombras para o treino, mas dessa vez criou cinco clones: pretendia tornar o seu desenvolvimento cinco vezes mais rápido.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Usar clones para tentar algo e obter progresso é sem dúvidas umas ótima ideia, mas não é cansativo usar cinco clones para ficar treinando?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "Eu não sinto cansaço algum, professora."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "ELA NÃO TÁ FALANDO COM VOCÊ, CLONE, ELA TÁ FALANDO COMIGO QUE SOU O ORIGINAL! Então, professora Nami, não é cansativo. Os clones fazerem qualquer coisa não me cansa. Mas quando eles são desfeitos, eu absorvo as informações deles. Nesse momento que eles são desfeitos, dependendo de quanta informação eu absorver, aí sim, eu sofro um cansaço mental, sabe? Como se eu tivesse passado várias horas lendo um livro da escola, diria que é algo assim."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Hmm... então é como se eu estivesse treinando cinco estudantes, sendo assim as chances de pelo menos um deles desenvolver mais rápido algum conceito na prática é maior, com o lado negativo sendo um cansaço mental pós treino. Interessante. Você poderia usar isso para leitura, com alguns clones você pode ler livros importantes."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "Não sou muito fã de leitura, professora."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "O clone intrometido está correto, professora, não sou muito fã de leitura mesmo."

Seguindo o mesmo estilo de treinamento do dia anterior, Darkon continuava focado em aprender e a professora Nami estava prestes a dar mais um passo com o treino.

Cena 3/10
Status:
s"]
STATUS:

[left]DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 187 / 225 ] (x1 Kage Bunshin)
ST [ 1 / 3 ]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.


Última edição por Darkon em 1/12/2021, 16:14, editado 1 vez(es)
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Re: [Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] - Publicado 30/11/2021, 15:39

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

No campo de treinamento da vila, haviam cinco Darkons: quatro eram clones dele, que o original invocou para acelerar seu processo de treinamento. Após hora de concentração buscando desenvolver habilidade sensorial com a professora Nami, finalmente algum progresso havia sido feito: um dos clones de Darkon havia obtido um pequeno progresso, e assim ele desfez seus clones para obter as informações. O cansaço mental daquelas horas de treinamento vieram junto com as memórias do clone, e Darkon ficou deitado no chão por alguns momentos.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Está com cansaço mental, presumo, jovem Darkon?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "Sim, professora... mais do que eu esperava. Me dê alguns minutos deitado e estarei melhor... ainda estou me acostumando com treinamento com os clones..."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Bom, vou indo embora então, tenho uma reunião com a administração da vila agora sobre aulas que irei dar. Quando você se recuperar, volte para sua casa. Passarei lá mais tarde e gostaria que me falasse o que aprendeu no treino de hoje."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "Ainda estou assimilando toda a informação dos meus clones no treino, mas tudo bem, até mais tarde!"

Ainda mentalmente cansado, Darkon passou em uma lanchonete na vila para comer um pouco. Em seguida, partiu para sua casa. Sabia que ainda faltava algumas horas para a professora aparecer por lá, então resolveu tirar uma soneca em uma rede na lateral da sua casa. Porém uma pessoa estava chegando perto dele...

Cena 4/10


Status:


STATUS:

DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 187 / 225 ] (x1 Kage Bunshin)
ST [ 1 / 3 ]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
[/left]
[left]
QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.


Última edição por Darkon em 1/12/2021, 16:15, editado 1 vez(es)
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Re: [Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] - Publicado 30/11/2021, 19:11

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Darkon havia dormido poucos minutos após ter chegado em sua casa, porém ele acordou de repente. Diante dele, um homem de cabelos grisalhos e uma chamativa barba fechada, com roupas em tom vermelho e preto, estava o observando.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] AFjEWIB

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Me assustou... pensei que era algum ninja perigoso."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] HsRhvKI "Fiquei sabendo que está progredindo para se tornar um ninja sensor. Isso é otimo para a vila, ninjas sensores sempre são úteis."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Ser útil é só o começo. Pretendo ser bem mais que útil. Irei revolucionar essa vila... agora eu realmente preciso descansar um pouco, se precisar que eu faça alguma coisa para a vila, fale comigo depois, senhor."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] HsRhvKI "Não se preocupe, garoto. Apenas estou de olho em você, não gostaria que você acabasse se desgastando demais nesses treinos."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Não se preocupe, eu sei me cuidar. Agora irei voltar a dormir, se me permite."

Darkon virou para o lado e voltou a cochilar. No seu sonho, ele estava em um grande dilema: ele iria se casar com uma bela mulher ruiva mas ela pediu para que ele abrisse mão da vida ninja, pois não queria ter um marido que podia ser morto a qualquer momento em alguma missão perigosa. Diante de uma decisão tão difícil, restava apenas uma medida drástica a ser tomada para tomar sua escolha: ele jogou uma moeda para o alto. Quando ela caísse, iria decidir seu destino, pois se desse cara, ele casaria com a mulher, e se moeda desse coroa, ele continuaria sua vida ninja sem se casar. E a moeda estava caindo no chão após ser jogada para o alto... o resultado dela, ACORDA, ACORDA!

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Acorda, Darkon!"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] JfxROcd "Ah... professora... eu... eu estava dormindo... já está na hora de treinar?!"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Sim. Cheguei um pouquinho mais cedo. Desculpa lhe acordar gritando mas meu tempo hoje está curto. Vamos agora entrar na parte final do treinamento sensorial, e essa parte é a mais importante."

O treinamento iria continuar e agora era a hora decisiva para o jovem Darkon.

Cena 5/10


Status:


STATUS:

DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 225 / 225 ]  
ST [ 0 / 3 ]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.


Última edição por Darkon em 1/12/2021, 16:17, editado 1 vez(es)
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Re: [Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] - Publicado 30/11/2021, 21:22

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

A professora Nami estava impressionada com o ninja Darkon: ele usava clones para entender melhor alguns conceitos no treinamento. Isso era muito interessante, pois mostrava a força de vontade dele em evoluir. Entretanto, por ele estar um pouco sonolento, ela deu uma pausa de uma hora para se encontrarem no campo de treinamento e ordenou que ele dormisse para descansar mais um pouco. Após uma hora se passar, o treinamento sensorial evoluia para sua reta final quando os dois chegavam no campo de treinamento da Vila Oculta da Pedra.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Escute, Darkon, agora vamos para a reta final do treinamento. Todos os próximos ensinamentos e conselhos que eu vou passar, você poderá treinar eles sozinho. A minha ajuda não será mais algo crucial após hoje. Você tem um talento natural para ser um ninja sensorial, eu percebi isso nesses dias. Não irei mais colocar uma venda nos seus olhos, mas peço que feche os olhos quando for continuar treinando, nesse começo é importante para concentração." 

Em seguida, a professora ordenou que ele criasse clones, o que ele fez de imediato. Darkon estava agora com quatro clones no campo de treinamento. 

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Agora, foquem em tudo que já treinamos e continuem com o básico. De olhos fechados respirem fundo, sintam o ambiente em que estão, o vento em seus cabelos, o som dos pássaros.. se conectem com o ambiente. Ainda de olhos fechados, usem o selo do carneiro e procurem encontrar chakra de outras pessoas ao seu redor. Você consegue fazer isso."

Após falar isso, agora a professora Nami liberava chakra ao mesmo tempo que ficava andando ao redor de Darkon e dos clones, para facilitar que eles sentissem o chakra dela aumentando e diminuindo ao redor deles. O treinamento era uma tarefa complicada, mas, finalmente, Darkon já começava a sentir coisas se movendo ao redor dele. O treinamento dava resultado.

Cena 6/10

Status:


DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 187 / 225 ] 
ST [ 1 / 3 ]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.


Última edição por Darkon em 1/12/2021, 16:32, editado 1 vez(es)
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Re: [Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] - Publicado 1/12/2021, 01:01

Passar a maior parte do dia treinando finalmente dava resultados satisfatórios para o jovem Darkon, pois ele finalmente conseguia sentir chakra ao seu redor, pelo menos em curtas distâncias, por enquanto.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Energy-ball-gif-1

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] JfxROcd "Eu... consigo sentir sim... o seu chakra!"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Vejo que abriu os olhos. Ainda consegue ver?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Consigo sentir que está diante de mim. Mas fechando os olhos e concentrando fica muito melhor."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "É um grande avanço. Você definitivamente tem alguma afinidade com isso. Pensei que levaria semanas ao invés de dias para você entender a prática."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Isso é... muito útil. Imagine as possibilidades? Posso saber quando uma garota está em casa para ir falar com ela, sentindo o chakra dela. Isso é ótimo."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "... mas você só vai usar essa habilidade sensorial para coisas boas, não é?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Claro, claro, pode confiar."

Após mais alguns conselhos sobre concentração, a professora Nami foi embora, mas antes Darkon agradeceu ela novamente pela ajuda dela e disse que um dia iria melhorar o cargo dela na vila, ao qual ela respondeu "desde que aumente meu salário, claro" seguido de "e Darkon, se você se aproximar da minha filha de novo, coisas ruins podem acontecer com você. Não faça besteiras, espero que tenha entendido." Ainda no campo de treinamento, Darkon e seus clones continuavam treinando concentração. Começou a achar divertido ficar procurando chakra ao seu redor. Era como olhar vultos em formas de cores andando pelas proximidades. Porém, ele se assustou ao se deparar com uma quantia de chakra gigantesca que estava próxima dele.


Cena 7/10

Status:


DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 187 / 225 ] 
ST [ 1 / 3 ][/left]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.


Última edição por Darkon em 1/12/2021, 16:35, editado 1 vez(es)
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Re: [Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] - Publicado 1/12/2021, 10:43

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Após começar sua percepção com chakra ao redor, o jovem ninja Darkon havia sentido um poder enorme de chakra vindo de uma proximidade, após desfazer os clones e receber um leve cansaço mental, ele agora saia do campo de treinamento. Dali o rapaz foi ao encontro do chakra que havia detectado, com atenção redobrada, pois imaginava que poderia ser um ninja criminoso de outra vila que estava de passagem por ali. Ao chegar em uma lanchonete, finalmente viu a pessoa que o chakra era algo absurdo. E era uma pessoa conhecida dele. Foi até a pessoa, que estava sozinha, sentou ao seu lado e começou uma conversa.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] JfxROcd "Eu já vi você algumas vezes aqui na vila. Não sei seu nome, mas sei que o chamam de Cavaleiro Verde. Seu chakra é gigantesco. Como conseguiu isso?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 1Uyl0H1 "Hum... como alguém fica forte nesse mundo? Treinando, ora mais."

O Cavaleiro Verde
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] WiaQTcZ

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Eu sei, mas... eu acredito que mesmo que eu treine até exaustão durante anos não teria um chakra igual o seu. É gigante."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 1Uyl0H1 "Não sei o que dizer, filho. Bom, talvez meu clã tenha um fator mais favorável para uma reserva de chakra maior, algo assim. Quem é você mesmo?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Vejo que não ouviu falar de mim ainda. Sou o Lendário Ninja Darkon."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 1Uyl0H1 "É um jounin aqui da pedra?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Bom, chuunin tecnicamente, mas já ouvi uma pessoa falar que estou um nível acima de jounin."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 1Uyl0H1 "Essa pessoa que falou isso foi você mesmo?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Não apenas possui um chakra grandioso, mas também possui faro de detetive. O Cavaleiro Verde faz jus ao nome. Aliás, você é ou não é um jounin?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 1Uyl0H1 "Não sou. Eu sou um cavaleiro ninja. Apenas trabalho para a pedra, mas em termos de cargo, não sou jounin. Estou de saída agora, garoto. Até mais."

A primeira boa experiência de Darkon com seu sensor havia sido perceber um chakra gigantesco perto dele. A sua diversão agora era procurar pessoas que ele conhecia e checar como era o chakra deles. Porém pensou em algo ainda mais importante e que seria importante para concluir seu despertar de habilidade sensorial. Foi novamente até a casa da professora Nami, esperando que ela não ficasse chateada por ele estar tomando tempo dela novamente.


Cena 8/10

Status:


DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 187 / 225 ] 
ST [ 0 / 3 ]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Re: [Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] - Publicado 1/12/2021, 17:03

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Você de novo? Pensei que nosso treinamento já havia acabado."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Eu também. Olha, não que eu esteja reclamando, professora, mas é que eu preciso ser um sensor melhor."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Um sensor melhor?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Sim. Podendo, sabe, sentir o chakra de todos na vila, em grandes distâncias, com mais exatidão, sabe?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Darkon, você já tem uma sorte gigantesca de possuir a técnica dos clones para ter tornado mais rápido seu entendimento dessa habilidade. Mais sorte ainda de ter boa aptidão para o ensino e conseguir absorver tudo que eu passei. Eu diria que mais sorte ainda por ter tido uma pessoa uma ótima professora. Daqui em diante, é por sua conta. Eu preciso programar aulas para meus alunos, não tenho mais tempo livre nesses dias."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Então só me tira uma dúvida: como aumento o alcance e poder do sensor?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Treinando. Uma pessoa magra fica musculosa se ela treinar seu corpo, se ela se alimentar bem, cuidar bem da sua saúde modo geral, não é?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Suponho que sim."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "O mesmo funciona aqui. Para alcançar a concentração máxima, para se conectar em sintonia perfeita com o ambiente, para conseguir usar a habilidade cada vez melhor, você precisa treinar até conseguir. Você pode, por exemplo, criar clones e mandar eles se espalharem pela vila, e então encontrar eles sentindo o chakra deles com o sensor. Seria um bom treino."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Não existe um atalho para tornar isso mais rápido?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Existe. Treinar com clones como você já faz."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Não teria outro atalho além desse?"

A professora Nami agora fechava a porta da sua casa. Darkon ficou parado do lado de fora. Segundos depois, ele começava a achar que ela não tinha ido buscar algo e sim havia deixado ele falando sozinho. Mais alguns segundos depois, ele teve a certeza disso. Em seguida foi até o centro da vila. Era hora de continuar treinando sua habilidade sensorial.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Kage Bunshin no Jutsu!"

Quatro clones foram criados por ele, e em seguida ordenados a se esconderem dentro da vila. A missão de Darkon seria encontrar eles usando sua habilidade sensorial. Ele andava pelos corredores da vila, se concentrava, fazia o selo do carneiro e ia andando direção aonde sentia o chakra dos clones. Um por um, ele encontrou cada clone que estava escondido em diferentes locais da vila, mostrando que melhorava cada vez mais em sentir chakra ao seu redor.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Eu encontrei meus clones apenas sentindo o chakra deles. Não tenho mais dúvidas... sou o melhor sensor que já existiu no mundo ninja. Talvez o melhor da vila da pedra só. Ou pelo menos o melhor chuunin sensor da vila da pedra. Com certeza sou."

Após mais duas vezes fazendo essa tarefa de encontrar seus clones sentindo o chakra deles, finalmente ele fez uma pausa em uma lanchonete para comer um delicioso bolo antes de voltar para sua casa para descansar após o longo dia que teve.


Cena 9/10

Status:


DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 149 / 225 ] 
ST [ 1 / 3 ]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] UrQ8dm0

Re: [Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] - Publicado 2/12/2021, 01:34

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Amanhecia na vila. Mais um dia começava. E o dia para Darkon seguia a mesma rotina do dia anterior, com ele chegando logo cedo ao campo de treinamento da vila para praticar seu treino de habilidade sensorial. Ainda no caminho, viu várias pessoas reunidas ao redor de uma mulher que estava chorando muito. Se aproximou para saber do que se tratava aquela aglomeração em torno da mulher, e ao ouvir os outros conversando, viu que se tratava de uma criança desaparecida. Prontamente ele se ofereceu para ajudar nas buscas. A mãe da criança, que era justamente a mulher que estava chorando bastante, contou para ele que a sua filha havia saído da vila para os arredores para coletar pedras bonitas, que era algo que ela fazia quase todo dia, e não havia voltado desde o dia anterior para casa. A mãe havia procurado em todos lugares da vila e não a encontrou. Segundo ela, um outro chuunin estava procurando pela garota, mas até agora não havia voltado.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Senhora, não se preocupe, eu irei encontrar sua filha, já ouvi falar que sou um dos melhores sensores desse lugar. Conte comigo."

Partindo dali, Darkon se hidratou bastante e seguiu para o último local onde um morador da vila havia contado para a mãe da garota onde havia visto ela. Em uma caminhada longa, Darkon foi até a entrada da vila, e seguiu para o sentido esquerdo. Ao ver que aquela região havia muitas árvores e pedras, ele resolveu criar cinco kage bunshins para realizarem a mesma atividade: procurar pela criança desaparecida. Todos estariam no mesmo lugar, mas buscando ângulos diferentes e direções diferentes, para aumentar as chances de encontrar alguém no local. A cada quinhentos metros percorridos, ele fechava os olhos, se concentrava e fazia o selo do carneiro: estava usando habilidade sensorial para buscar por um chakra pelas proximidades. As horas iam passando e não havia sinal algum da garota. A única pessoa que ele havia encontrado naquele local era um caçador, que disse não ter visto garota alguma naquele dia por ali.


[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Inacreditável. Nem sinal da garota. Nem pegadas. Nada. Em todas essas horas só vi aquele caçador por aqui e mais ninguém. Não sei nem como falar isso pra mãe da garota..."

Ele voltava então na direção da vila, mas viu uma pequena casinha dentre algumas pedras em um terreno mais alto. O caçador estava fora da casinha, sentado em uma cadeira, e acenou para Darkon. Tudo parecia normal, mas havia alguma coisa que ele sentiu ser estranho por ali. O ninja agora se concentrava e fazia um selo de mão. Ficou alguns segundos parado, apenas respirando fundo... foi então na direção do caçador.


[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Senhor, aqui não é muito solitário para se morar? Na vila temos casas vazias, caso queira mudar de local. O senhor mora sozinho? Não tem nem um cachorro ou gato na sua casa?"

O caçador afirmou que não tinha, e morava sozinho, preferia assim. Mas agradeceu o convite. Darkon agora sacou sua kunai e avanço com toda sua velocidade e força para cima do caçador.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] TkIrQzu

A noite caia na vila. A mãe da criança desaparecida estava na entrada da vila. A mulher havia passado o dia ali desde que o jovem ninja Darkon havia saído para procurar por uma garota desaparecida mas não havia voltado por várias horas. Naquela escuridão, um vulto ia se aproximando na direção dela. Era Darkon, que voltava para a vila. Nas costas dele, uma garotinha, desacordada. A mãe correu até ele e abraçou sua filhinha enquanto se acabava de chorar. 


[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Ela está bem, os sinais vitais estão bem. Só está fraquinha, acho que não comeu nada hoje. Leve ela até algum médico, está bem?"

A senhora agradeceu muito o jovem ninja e prometeu que iria ser grata eternamente com ele. Ao perguntar sobre onde a garotinha estava, Darkon apenas falou que falaria disso depois pois estava cansado agora. Darkon estava com manchas de sangue na roupa, mas a mãe da garota parece não ter percebido isso. A mãe dela foi embora dali com a garotinha. Darkon então se sentou em uma cadeira de uma lanchonete ali perto e comia uma refeição calmamente, até o momento que chegou alguém ali: uma mulher de cabelos castanhos e um casaco avermelhado.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Q9AKcaQ

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Presumo que seja alguma jounin ou algo do tipo, não é?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] MwUsXLR "Esperto você. Um chuunin voltou faz algumas horas falando que não encontrou ninguém. Eu já estava de saída para procurar por ela quando vi você chegando. Onde encontrou a garotinha?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Ela estava dentro da casa de um caçador. A casa fica perto da famosa grande rocha triangular, imagino que saiba onde é."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] MwUsXLR "Essa marca de sangue na sua roupa... é desse caçador?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Sim."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] MwUsXLR "... como sabia que a garotinha estava lá?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Senti um chakra pequenino dentro da casinha. O caçador falou que morava sozinho..."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] MwUsXLR "... o caçador está vivo?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] CyFWdTG "Se algum ninja médico chegar lá nos próximos minutos, acho que ele ainda pode estar vivo..."

A ninja que estava conversando com ele saiu correndo para fora da vila, na direção a qual Darkon havia vindo. O jovem ninja terminava sua refeição e ia para sua casa dormir. Estava cansado. Merecia descansar. Uma boa noite de sono... no dia seguinte, recebeu a notícia de um homem que foi preso, assim como recebeu um belo café da manhã fornecido pela senhora a qual ele havia ajudado. Seu treinamento sensorial havia servido para salvar uma pessoa. E isso o fazia se sentir um ninja melhor.


Cena 10/10

Considerações Finais:

Quest de treinamento da habilidade secundário "sensitiva", com o ninja se tornando sensor básico.
Posts com 200+ palavras.
Post final mais elaborado em termo narrativo com 900+ palavras por escolha minha.



Status:


DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 187 / 225 ] 
ST [ 1 / 3 ]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] - Publicado 2/12/2021, 16:44


Situação: Aprovado
Considerações: Leitura engraçada e descontraída.
Recompensa: Habilidade Secundária - Kanchi.

_______________________

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas