:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

{Cena} — Battle Tendency - Publicado 29/11/2021, 12:56




Battle Tendency
| Estação: Inverno | Clima: 21º | Hora: 12h00 | Post: 1/8 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo:
— Era início de tarde, e o jovem, em sua casa, recebia a visita de um ninja mensageiro. O shinobi mascarado havia adentrado na residência de maneira silenciosa e sem pedir permissão. Completamente calado, apenas retirou um bilhete de sua bolsa e em seguida desapareceu, tão rápido quanto surgiu. Ao abrir o que o mesmo havia entregue, Shizui se depararia com uma breve mensagem de convocação ao gabinete do Hokage, tendo exatamente uma hora para comparecer ao local. Sendo assim, quando estivesse pronto, poderia se direcionar até o gabinete, onde seria atendido por uma mulher.

- "Shizui, não é? Nós lhe convocamos para cumprir uma missão na fronteira Leste de Konoha, onde está situada uma pequena vila aliada de nosso povo. Parece que alguma coisa está acontecendo por lá, e você foi encarregado de investigar o acontecido e eliminar qualquer ameaça, caso venha a encontrá-las. Isso é tudo, está dispensado." - Ela ditou.

O jovem então teria permissão para deixar o gabinete e seguir seu próprio caminho em direção a este pequeno vilarejo remoto, situado em uma montanha visível a olho nu mesmo da posição em que se encontrava, sendo uma das maiores do País do Fogo. O que poderia estar assolando um vilarejo tão pequeno, afinal de contas?

Considerações:
-> x1 Rank C + Perito Elemental + 2 Velocidade
-> 600 Palavras durante 2 posts ( Cada um com finalidade de aprimorar o atributo 'Velocidade' + Perito Elemental + Rank C)
-> 400 Palavras durante 5 Posts ( Perito Elemental + Rank C )
-> 200 palavras durante 3 Posts ( Perito elemental ).

- Narre o que fez
-  @Shizui


_______________________

{Cena} — Battle Tendency Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Shizui
Chūnin
Shizui
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 30/11/2021, 21:47

ONE
DAY AT
A TIME
Sentado em minha poltrona, observava o livro em minhas mãos enquanto sentia o calor agradável que fazia na sala de estar. Desfrutava da boa leitura a ponto de não perceber nenhum barulho ou movimentação pela casa, pelo menos não até um ninja aparecer repentinamente me gerando um grande susto. —‌ Não sabe bater? ‌—‌ ‌Ele se limitou a me entregar uma carta, e da mesma forma que chegou ele saiu. —‌ Ah que legal. ‌—‌ ‌Não me senti nem um pouco agradável com aquilo, mas tratei de ler a mensagem o mais rápido que conseguia para saber do que se tratava.

—‌ Não era o que eu imaginava, ser chamado até o gabinete do Hokage. ‌—‌ ‌Não sabia se aquilo era algo bom, ou se precisava ficar preocupado com o fato. Não fazia ideia do porquê de ser chamado, mas respirei fundo e fui direto até o quarto pegar as coisas para já me arrumar. A bolsa já seria organizada com todas as armas e equipamentos que precisasse, e em seguida me sentei para esperar até dar a hora.

Quando isso aconteceu, segui até o exterior da residência e olhei para todos os lados, observando bem a movimentação no caminho. Preferi seguir por cima das casas, onde minha movimentação seria mais livre. Por isso impulsionei meu corpo rumo ao telhado da residência a frente, e segui por cima das demais que apareciam.

A velocidade usada era a máxima, pois queria chegar o mais rápido possível no gabinete sem me atrasar. Lógico que isso forçava ao máximo a musculatura das pernas, as quais não eram tão bem desenvolvidas como deveriam. Ainda assim segui pelos telhados, pulando de um em um até alcançar a torre do Hokage.

Andei pelos corredores até chegar ao gabinete, onde a porta se encontrava aberta como se estivessem à minha espera. Bem, acho que estavam mesmo. Quando adentrei, com permissão, ouvi a pergunta sobre o meu nome e acenei com um sim de cabeça, continuando a ouvir o que tinham a falar.

Não foi nada tão demorado, a missão foi dada e fui logo dispensado para colocá-la em prática. —‌ Será feito como desejado, com licença. ‌—‌ ‌Não me demorei muito ali, e voltei a percorrer os corredores rumo a parte exterior do local. Parei por alguns instantes, levando o olhar na direção onde deveria ir me deparando com uma imensa montanha. —‌ Ok, vamos lá. ‌—‌ ‌

Voltei a saltar até o telhado de uma das casas ali próximas, correndo rumo ao portão leste da vila. Dessa vez a velocidade máxima não era usada, mas ainda assim sentia os músculos das pernas trabalhando. Claro que menos do que antes, mas ainda dava para senti-los repuxar a cada salto e pouso que dava sobre uma casa. Sabia bem sobre a diferença entre aquele momento e antes. Meu corpo aos poucos melhorava a sua condição e se fortalecia, como eu tanto queria.

Levou-se pouco tempo até chegar ao portão, onde parei por alguns instantes apenas para descansar antes de continuar. Respirei fundo, e então continuei. Me enfiei pelo meio da floresta, me esquivando de uma árvore e outra até saltar sobre uma delas e dali partir de uma em uma.

Em meio ao caminho fiquei pensando no que poderia estar acontecendo no meio daquele vilarejo. Pelo que parecia ele ficava no meio da floresta, e talvez ataques de animais fosse costumeiro, mas chamar um ninja para ajudar indicava que era algo bem mais complicado. Torcia para que não fosse o caso, mas deveria estar preparado para todos os casos. —‌ Ok, acho que é melhor eu ir um pouco mais rápido, estou começando a ficar preocupado quanto a isso. ‌—‌ Dado tais pensamentos aumentei minha velocidade, seguindo o mais rápido que conseguia.

HP: 275/275 | CH: 375/375 | ST 0/4

Considerações:
Palavras: 624
O desenvolvimento de atributos terá o boost.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 3/12/2021, 17:13




Battle Tendency
| Estação: Inverno | Clima: 21º | Hora: 12h00 | Post: 2/8 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo:
— O Caminho tomado pelo shinobi iniciante fora bastante comum: Seguiu pelas rotas de terra oficialmente demarcadas por Konohagakure, que rapidamente levaram até a região montanha em que tal vilarejo se encontrava. O problema é que, por conta de algumas chuvas muito fortes que vêm ocorrendo no país, parte do caminho de Terra foi completamente desfeito, e o jovem imediatamente percebera isso ao visualizar oque havia em sua frente: Nada além de um lamaçal. Não haviam mais rotas visíveis ou pontos de referência, e ao horizonte, uma gigantesca floresta de solo inundado à base da montanha.

Caso decidisse seguir pelo lamaçal, Shizui, com seus movimentos restringidos por conta da viscosidade do solo, teria dificuldades em continuar o caminho, mas nada impossível. Se conseguisse chegar até o final, chegaria até uma espécie de gruta de baixíssima visibilidade. Não haviam quaisquer indicadores de vida dentro daquele local, mas se por ali permanecesse mais de um minuto, ao fundo, o rapaz conseguiria notar um leve sussurro - Apesar de não conseguir distinguir se vinha de origem humana, animal ou se por acaso apenas se tratava de um mero som ambiente.

Caso fosse pela floresta, seria incapaz de continuar o caminho pelo solo, sendo obrigado a pular de galho em galho, com visibilidade quase nula pela escuridão do amontoado de folhas verdes. Ele não conseguiria alcançar o final do trajeto na floresta, e ao invés disso - Se seguisse pela esquerda, chegaria até uma velha cabana de madeira, a qual parecia ter sido pouco afetada pela inundação. A porta estava aberto, e, aparentemente, não havia mais ninguém. Se fosse pela direita, chegaria até uma grande ponte que cruzava um lago próximo, levando a um segmento completamente diferente da floresta, cujo parecia estar mais próximo da base da montanha. Porém, se optasse por seguir reto, chegaria até o topo do pequeno monte, sendo capaz de enxergar um horizonnte esverdeado - Sendo que em determinado ponto no limite de sua visão, fumaça saía dentre as árvores, sinalizando uma possível presença humana no local. Agora restava ao rapaz decidir qual rumo tomar.

Considerações:
-> x1 Rank C + Perito Elemental + 2 Velocidade
-> 600 Palavras durante 2 posts ( Cada um com finalidade de aprimorar o atributo 'Velocidade'  + Perito Elemental + Rank C)
-> 400 Palavras durante 5 Posts ( Perito Elemental + Rank C )
-> 200 palavras durante 3 Posts ( Perito elemental ).

- Narre o que fez
-> Player decidiu continuar com o tópico
-> Treinamento interessante. 1 / 2 posts.
-  @Shizui


_______________________

{Cena} — Battle Tendency Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Shizui
Chūnin
Shizui
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 3/12/2021, 21:25

ONE
DAY AT
A TIME
A musculatura das pernas já pediam para uma breve pausa, apenas para um descanso rápido antes da continuidade do percurso. Assim o fiz, relaxando um pouco as pernas enquanto observava bem o caminho ao meu redor. Até então estava tudo tranquilo, e os instantes que se passaram foram o bastante para me ajudar a relaxar e poder seguir. Dessa forma eu continuei, com tanta rapidez e preocupação que nem ao menos percebi o estado do solo abaixo dos meus pés e o desmanche da trilha que antes era aparente.

Conforme ia correndo a resistência do solo enlameado ia forçando minhas pernas, cansando-me mais do que o normal. —‌ Ah droga! ‌—‌ Quando estamos muito focados acabamos não percebendo as coisas mais simples que aparecem diante de nós. Foi assim que os meus pés atolaram no meio da lama, enquanto não conseguia mais enxergar nada da trilha que antes seguia. —‌ Agora por onde devo ir? ‌—‌ Não fazia ideia, e por isso fiquei um pouco ali à procura de algum vestígio do antigo caminho.

Não sabia se a sorte estava ao meu lado, ou se ela tinha tirado uma folga. Tudo o que via diante dos olhos era uma vasta floresta densa à minha espera. —‌ Não adianta, eu vou ter que tirar na sorte. ‌—‌ O que até então não estava sendo uma boa escolha. —‌ Ok, vamos lá. ‌—‌ Aprofundei minha respiração e retirei os pés da lama, dando alguns passos para frente antes de continuar.

Olhei para cima e um novamente para o lamaçal, e então decidi por onde ir. —‌ Certo, por ali é bem melhor. ‌—‌ Flexionei os joelhos e me impulsionei até um dos galhos logo acima. Conseguindo me colocar sobre ele eu voltaria a olhar para os lados, a procura de vestígio de algum caminho melhor para seguir.

Meu corpo já não estava em seu auge de energia, mas ainda conseguia seguir por mais algum tempo. Permaneci parado por breves segundos, tomando fôlego para então avançar. Voltaria a avançar de forma rápida, dessa vez saltando de galho em galho rumo a frente, torcendo para que conseguisse alcançar o objetivo que precisava.

Estaria forçando o meu corpo mais uma vez, continuando pelo caminho escolhido de forma veloz com os músculos dando tudo de si. Não tinha noção de onde iria parar, mas em minha cabeça era melhor seguir em frente do que acabar desviando do caminho. Em algum lugar aquilo iria dar, e por isso não parava enquanto mantinha minha atenção ao meu redor.

Levou-se um certo momento, porém enfim alcancei o topo do monte. —‌ Consegui? ‌—‌ Parei sobre uma árvore, olhando para o horizonte esverdeado que se estendia logo à minha frente. Era bem diferente de antes, não estava preso ao amontoado de folhas que dificultavam a minha visibilidade. Agora conseguia enxergar. Observa bem o local, reduzindo o ritmo da minha respiração retomando o fôlego perdido.

Não demorou para que eu conseguisse achar vestígios da presença de humanos em meio a toda aquela floresta. Era um tanto longe, quase não dava para ser visto, mas tive a sorte de perceber. —‌ Tomara que seja o que estou procurando. ‌—‌ Tracei um caminho com aquele ponto como o meu objetivo, e então voltei a seguir de árvore em árvore, seguindo em linha reta em toda velocidade rumo ao ponto de onde vinha toda a fumaça. Claro, era obrigado a manter total atenção aos arredores. Ser pego de surpresa por alguém ou por algo não seria a melhor coisa a se acontecer para mim naquele momento, enquanto seguia o trajeto gerado em minha mente. —‌ O que será que está acontecendo para me chamarem para essa missão? Não entendo, há algo tão sério acontecendo? ‌—‌ Minha curiosidade e preocupação apenas aumentavam, querendo descobrir logo o que estava ocorrendo no meio daquela floresta.

HP: 275/275 | CH: 375/375 | ST 0/4

Considerações:
Palavras: 638
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 3/12/2021, 22:42




Battle Tendency
| Estação: Inverno | Clima: 21º | Hora: 12h00 | Post: 2/8 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo:
— O Caminho escolhido por Shizui havia sido bastante sábio - Ele havia conseguido observar a presença de pessoas no local, mesmo que no horizonte. Caso decidisse descer do tempo e seguir o caminho até o sinal de brasas, levaria cerca de quinze minutos, e quando enfim chegasse, perceberia algo bastante estranho: A Fogueira estava acesa, a lenha queimava com força, mas não havia ninguém. Nenhum vestígio ou pegadas foram deixados no local. Caso procurasse mais a fundo, o jovem acabaria por perceber que haviam diversos fios de prata extremamente finos que refletiam a luz do sol ao serem observados do ângulo correto espalhados pro toda a parte, com espaçamento relativamente grande entre eles. A resposta para aquilo era óbvia: Uma armadilha. Caso o jovem tocasse em qualquer um destes fios, um mecanismo de detonação de diversas kibaku fudas ocultas se ativaria, o que causaria uma enorme explosão em área, o suficiente para cobrir um perímetro considerável da floresta, dita a quantidade de papéis.

Porém, caso o shinobi fosse ágil o bastante e estivesse atento, conseguiria se esquivar dos fios prateados e seguir seu caminho em direção ao norte, onde então notaria que o vilarejo estava mais próximo do que o imaginado: Logo a base da montanha, um caminho moldado por seres humanos se fazia quase como uma escadaria esculpida nas rochas do grande monte, que levavam até a pequena cidadela. Se escolhesse seguir por este caminho, perceberia que todo o tipo de pessoa se encontrava. Todos eram suspeitos, mas ele poderia investigar a situação para tentar achar alguém ou algo que tivesse algum semblante enigmático.

Se continuasse no solo florestal e explorasse o local, não demoraria muito para perceber uma espécie de escavação na lateral da montanha, aparentemente feita às pressas por um grupo de pessoas. Era impossíveis distinguir o motivo ou origens daquela perfuração na montanha, mas ele poderia investigar o local a fim de encontrar mais pistas para sua investigação inconclusiva.

Considerações:
-> x1 Rank C + Perito Elemental + 2 Velocidade
-> 600 Palavras durante 2 posts ( Cada um com finalidade de aprimorar o atributo 'Velocidade'  + Perito Elemental + Rank C)
-> 400 Palavras durante 5 Posts ( Perito Elemental + Rank C )
-> 200 palavras durante 3 Posts ( Perito elemental ).

- Narre o que fez
-> Player decidiu continuar com o tópico
-> Treinamento [ 2 / 2 ] posts || Aprovado.
-  @Shizui


_______________________

{Cena} — Battle Tendency Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Shizui
Chūnin
Shizui
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 4/12/2021, 09:53

ONE
DAY AT
A TIME
Fiquei observando por pouco tempo em cima daquela árvore. Ao ver a fumaça subindo aos céus decidi seguir em sua direção a espera de encontrar quem deveria. Impulsionei-me então rumo a uma outra árvore mais a frente, e dessa forma saltei de uma em uma mantendo o trajeto reto que tinha feito em minha mente na tentativa de não me perder. Segui adiante com total cuidado, mantendo atenção redobrada ao meu redor para não acabar sendo pego de surpresa. Foi assim durante minutos, até alcançar o motivo daquela fumaça estar aparecendo.

—‌ Onde está todo mundo? ‌—‌ Não havia ninguém por ali, apenas a fogueira acesa chamando a atenção. Sem pegadas, sem vestígios. Aquilo tudo era bastante estranho, mas alertou-me para algo. —‌ Isso é? ‌—‌ Andei um pouco pelo local, sendo bastante cauteloso por não saber o que estava ocorrendo por ali. A minha atenção me ajudou com o que seria fios de aço, que pelo que parecia estavam por toda a parte. —‌ Então, uma armadilha? ‌—‌ Naquele me perguntei quem tinha feito aquilo, quem era capaz de montar algo tão perigoso no meio da floresta que levava a Konoha. Por um breve instante imaginei ninjas inimigos, mas talvez houvesse uma outra resposta sobre aqueles fios.

Sua extensão era camuflada pela luz do sol, mas quando visto de um outro ângulo era nítido. Haviam diversos espalhados pelo campo, à espera de algum desavisado. Não as toquei, mas precisei andar um pouco mais por ali para conseguir sair daquele acampamento estranho. —‌ Considerando que a fogueira ainda está aqui acesa, é provável que estejam por perto. Antes de ir até o vilarejo, vou vasculhar mais um pouco essa área. ‌—

Segui floresta adentro novamente, ainda observando se não havia fios por ali também enquanto andava. Permaneci assim durante um breve tempo, até me deparar com o que parecia ser uma escavação. —‌ O que será isso? ‌—‌ Estava bem perto do acampamento cheios de armadilhas, então certamente tinha alguma conexão com aquilo. Como lá, não havia ninguém aparente por ali.

Ao obter aquelas informações deu para perceber que algo de muito errado estava acontecendo por ali. Ainda me parecia que haviam pessoas por perto, ou se escondendo ou esperando por algo ao meu ver. Precisava obter mais detalhes daquilo, e se possível vestígios de algum responsável pelo problema. Graças a isso comecei a caminhar pelos arredores daquela escavação a procura de alguma pista que me ajudasse naquela missão.

HP: 275/275 | CH: 375/375 | ST 0/4

Considerações:
Palavras: 409
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 4/12/2021, 13:55




Battle Tendency
| Estação: Inverno | Clima: 21º | Hora: 12h20 | Post: 3/8 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo:
— Apesar de enigmática, era apenas questão de tempo até que o jovem Shizui percebesse o que de fato estava a ocorrer: Nos arredores da escavação não havia nada, mas se o rapaz decidisse nela entrar, perceberia que a parede de pedra a sua frente era ilusória - Intangível, permitindo a passagem de qualquer um. Após isso, um longo corredor de múltiplas bifurcações e bem iluminado por tochas se estendia para mais de cinquenta metros, terminando em uma espécie de subida. O caminho levava diretamente até a base do poço do vilarejo, pois era possível escutar a correnteza subterrânea de onde estava, apesar de ser incapaz de vê-la. Seguindo pelo caminho criado pelos desconhecidos, o jovem agora se veria em uma grande gruta obscura, com diversas estalactites e estalagmites ao som do revoar de morcegos e outros animais peculiares que habitavam aquela caverna. E então, ao fundo, um lampião portátil era aceso.

 — "Mas o que....Você aí!" — O desconhecido exclamava, das sombras. — "Quem é você? Não é permitida a entrada nesse local sem a autorização dos superiores! Saia imediatamente!" — Ele ditava.

O Tom de voz era ameaçador, como se estivesse escondendo alguma coisa. Não era possível ver nada além de parte de seu corpo segurando o lampião. Agora cabia a Shizui acatar a ordem do estranho ou confrontá-lo. Impossível reconhecer se era shinobi inimigo ou simplesmente um trabalhador ranzinza...Mas na situação em que estava, era sempre mais sábio considerar as piores opções como as mais prováveis de se ocorrer...

Considerações:
-> x1 Rank C + Perito Elemental + 2 Velocidade
-> 600 Palavras durante 2 posts ( Cada um com finalidade de aprimorar o atributo 'Velocidade'  + Perito Elemental + Rank C)
-> 400 Palavras durante 5 Posts ( Perito Elemental + Rank C )
-> 200 palavras durante 3 Posts ( Perito elemental ).

- Narre o que fez
-> Player decidiu continuar com o tópico
-> Treinamento [ 2 / 2 ] posts || Aprovado.
-  @Shizui


_______________________

{Cena} — Battle Tendency Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Shizui
Chūnin
Shizui
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 4/12/2021, 15:43

ONE
DAY AT
A TIME
O local, como se mostrava, não havia nada que me ajudasse a esclarecer aquela situação que me encontrava. —‌ Não adianta, melhor ver o que há lá dentro. ‌—‌ Para mim, era a única maneira de dar continuidade à investigação, que cada vez mais se mostrava completamente estranha. Dessa forma adentrei na escavação, percebendo então que ela havia uma parede ilusória pra camuflar sua passagem. Uma boa forma de manter pessoas longe, mas que ao mesmo tempo geraria desconfiança para olhos mais treinados.

Em seu interior havia um longo corredor, cheio de bifurcações e completamente iluminado. —‌ Que maravilha. ‌—‌ Não fiquei nem um pouco contente com essa descoberta, mas dei continuidade aos passos seguindo até o final do caminho que levava a uma pequena subida. Sem saber o que me esperava, mantive-me atento ao que poderia aparecer, esperando a pior das situações.

Conforme andava o barulho de água corrente começou a aumentar, deixando claro que estava me aproximando de algum córrego ou riacho. Sem saber onde me encontrava, deduzi que aquela fosse a fonte de água usada pelo vilarejo amigo, mas sem ter tal certeza de tal informação por ora. —‌ Certo, o que temos por aqui? ‌—‌ Diferente do corredor, aquela parte estava bem escura, mas não o bastante para me impedir de avistar estacar rochosas saindo do solo e do teto logo acima. —‌ Uma caverna? ‌—‌ Haviam diversos morcegos fazendo barulho por ali, e se focasse um pouco mais em meus ouvidos conseguia compreender que eles não eram os únicos animais presentes naquele lugar.

No fundo naquela gruta uma pequena luz, que aumentou um instante antes de uma voz se pronunciar diretamente a mim. ”O que ele pensa que está fazendo?” Seu tom era rude, e suas palavras deixavam claro que eu não deveria estar ali. No entanto para mim era o contrário, e naquele momento tomei como verdade que se tratavam de inimigos fazendo algo que não deveriam. —‌ Enquanto não se apresentar, tratarei você como um inimigo da folha. Venha em minha direção, não faça nada idiota e não o tratarei como um risco. Terá que me dar explicações sobre tudo isso aqui. ‌—‌ A destra seguiu até a bolsa de armas presa na cintura, e puxou uma kunai de seu interior já preparada para o combate.

Por mais preparado que estivesse, em meu íntimo torcia para que aquele homem não fosse burro o bastante para tentar fugir, ou então até mesmo iniciar um combate dentro daquele lugar. ”Vamos, faça o que eu mando!” Ambas as escolhas erradas daquela pessoa gerariam problemas bem grandes para ele, e para qualquer outro que estivesse junto, e por isso me mantive calmo a espera de sua reação.

HP: 275/275 | CH: 375/375 | ST 0/4

Considerações:
Palavras: 450
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 4/12/2021, 20:06




Battle Tendency
| Estação: Inverno | Clima: 21º | Hora: 12h22 | Post: 4/8 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo:
— O Silêncio instaurou-se na caverna durante alguns instantes, até que o jovem genin ouviu algumas leves risadas advindas do estranho em meio as sombras. Na sequência, todas as tochas se acenderam, revelando não só a aparência do homem, como também tudo o que havia ao seu redor. Haviam cinco homens no total, e os outros quatro se encontravam sentados, fixamente observando o rapaz. Todos carregavam bandanas de Konoha riscadas, e antes que o jovem tivesse tempo de discernir a verdadeira origem dos que se encontravam presentes, selos de mão foram realizados e o renegado que segurava o lampião cuspiu uma poderosa esfera flamejante na direção do genin.

- "Só toma cuidado pra não acabar matando o cara, hein?!" - Um dos homens dizia, gargalhando ao ver seu companheiro lançar a bola de fogo. - "Esse pirralho aí é só um fracote qualquer, dá tempo da gente brincar um pouco com ele!" - Finalizou.

Todos os outros caíram na risada, observando qual seria a reação de Shizui. Este, por sua vez, teria que arranjar uma maneira de defender-se do ataque de seu inimigo ou simplesmente tentar se esquivar. Independentemente de como realizasse tal ação, caso fosse capaz de cumpri-la, na sequência veria quatro kunais com papéis explosivos voando em sua direção. Cada uma estava com espaçamento de cinquenta centímetros uma da outra, a fim de impedir qualquer aproximação ou fuga do rapaz. Com a sequência mortal de investidas dos nukenins, cabia ao shinobi de Konohagakure dar a volta por cima.

Considerações:
-> x1 Rank C + Perito Elemental + 2 Velocidade
-> 600 Palavras durante 2 posts ( Cada um com finalidade de aprimorar o atributo 'Velocidade'  + Perito Elemental + Rank C)
-> 400 Palavras durante 5 Posts ( Perito Elemental + Rank C )
-> 200 palavras durante 3 Posts ( Perito elemental ).

- Narre o que fez
-> Player decidiu continuar com o tópico
-> Treinamento [ 2 / 2 ] posts || Aprovado.
-  @Shizui


_______________________

{Cena} — Battle Tendency Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Shizui
Chūnin
Shizui
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 4/12/2021, 21:11

ONE
DAY AT
A TIME
Silêncio, esse foi o resultado da minha ameaça para aquele desconhecido. Talvez tivesse sido bastante imprudente adentrar naquele lugar sem ao menos ter total visão do ambiente, mas já não podia voltar atrás da minha ação. Estava mesmo torcendo para que ele aceitasse minhas palavras, mas ao invés disso as luzes do local se acenderam e ele começou a rir. —‌ Eu falei que não queria lutar. ‌—‌ Foi um sussurro, mas vendo que tinham mais pessoas ali percebi que não conseguiria. —‌ Porque nunca escutam? ‌—‌ A destra segurava a kunai, mas lutar contra cinco não seria algo tão simples assim.

As bandanas que eles carregavam eram de Konoha, mas os riscos sobre o símbolo da folha deixava claro que eles eram renegados. Não tive muito tempo para pensar, pois aquele que segurava as chamas que tinham iluminado parte daquele local sozinha, executou selos em execução de um jutsu. De sua boca as chamas começaram a sair, e em resposta meu corpo se encheu de energia natural. Utilizei de toda a velocidade obtida, não somente pelo meu poder, mas também por todo o treinamento até então para saltar sobre a esfera flamejante.

Ser pego de surpresa seria a coisa mais fácil a acontecer ao lutar contra os cinco, graças a tal pensamento decidi usar um jutsu bastante útil para essas ocasiões. Em meio ao salto uma parte do meu próprio chakra se expandiria ao meu redor em um raio de dez metros, para criar a barreira sensorial. Pousado no solo com cuidado para não cair sobre uma estaca de rocha, manteria a atenção no combate.

Com a barreira eu seria capaz de sentir as kunais lançadas contra mim, permitindo-me defender contra elas na ânsia de não ser atingido. Dessa forma ergueria as mãos diante do corpo controlando as correntes de ar ao meu redor, visando redirecionar as armas contra os próprios ninjas ao mesmo tempo em que os atacava com essa mesma rajada de vento. Caso não fosse possível, só tentaria desviá-las para os lados para não ser atingido enquanto tentava acertá-lo com tal rajada.

A verdade era que eu precisava terminar com aquela luta antes do final da transformação. Não tinha certeza se conseguiria me controlar quando ela estivesse próximo ao fim, quando o poder costumava tomar conta de mim e a insanidade me obrigava a matar em busca de saciar sua fome por sangue. —‌ Vocês não vão querer saber no que vai dar no final disso, então vamos logo e se entreguem. ‌—‌ Minha expressão já não era mais tão amistosa, havia certa irritação nela assim como no tom de minha voz.

HP: 275/275 | CH: 775- 38 - 23 = 714/375 | ST 1/4

Considerações:
Palavras: 436

1° - Ativei o Senninka ja em seu modo completo, gerando + 2 em velocidade e força alem do ch. Esse bonus na velocidade foi usada junto dos 2 que ja treinei antes, e também com o 1 ponto que eu ja tinha. Sendo assim, me movi em velocidade 5 pra saltar sobre a esfera.

2° - Em meio ao salto eu expandi a barreira sensorial, totalizando um raio de 10 m.

3° - Usei as correntes de vento a minha volta para acertar as armas que foram lançadas contra mim. Essa rajada avançaria tanto contra as armas quanto contra os homens. Contra as armas ela teria a intenção de rebatelas contra os próprios homens, ao mesmo tempo em que a rajada tentava acertá-los.

Obs: Caso ainda assim eu seja acertado, meu corpo possui uma resistência equivalente a um jutsu rank B devido a transfromação.

Força do Jutsu Fuuton: 120 (Do Rank) + 200 (Transformação) = 320

Jutsus Usados:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.

{Cena} — Battle Tendency 9KrMZMf
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

{Cena} — Battle Tendency ZlbMz9d
Fūton: Kiryū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria e controla as correntes de ar das palmas das mãos. A técnica é capaz de facilmente limpar a poeira solta na área. Também é realizado para criar uma tempestade de poeira controlável.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 5/12/2021, 09:03




Battle Tendency
| Estação: Inverno | Clima: 21º | Hora: 12h23 | Post: 5/8 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo:
— Apesar de ter tido sucesso em sua esquiva, o impacto da bola de fogo fora poderoso o suficiente para estremecer toda a caverna, o que desestabilizou sua estrutura, causando um desmoronamento parcial que lentamente ia avançando. Se técnicas daquele calibre continuassem a ser utilizadas em excesso, com certeza tudo viria a baixo. As kunais explosivas arremessadas foram rebatidas - Mas isso não fez um único ninja renegado tremular. Com habilidade, os quatro simplesmente se moveram com velocidade através do Shunshin no jutsu - Como espectros. Ao lado do primeiro, eles sacavam suas Tantos e sorriam, confiantes de que a vitória era certa, mesmo diante da transformação Juugo.

- "Ele é do tipo durão...Ah, é sempre tão triste vê-los cheio de esperança." - O aparente líder zombava do rapaz.

Então, dois dos homens se locomoveram em direção a Shizui, cada um tomando uma lateral do jovem, buscando rasgá-lo com suas espadas curtas utilizando-se de uma técnica em colaboração com formato de X, provavelmente capaz de causar um dano avassalador a quem for atingido. Logo na sequência, o líder dos renegados manipulou Suiton em suas mãos, lançando a esfera formada como diversos projéteis elementais que se comportavam como Kunais, com o objetivo de cobrir uma grande área e perfurar o corpo do jovem. Os outros dois restantes permaneceram ao lado de seu líder, sem tomar quaisquer atitudes.

Considerações:
-> x1 Rank C + Perito Elemental + 2 Velocidade
-> 600 Palavras durante 2 posts ( Cada um com finalidade de aprimorar o atributo 'Velocidade'  + Perito Elemental + Rank C)
-> 400 Palavras durante 5 Posts ( Perito Elemental + Rank C )
-> 200 palavras durante 3 Posts ( Perito elemental ).

-> Técnica em colaboração tem força Rank A.
-> Suiton do líder tem força Rank B.

- Narre o que fez
-> Player decidiu continuar com o tópico
-> Treinamento [ 2 / 2 ] posts || Aprovado.
-  @Shizui


_______________________

{Cena} — Battle Tendency Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Shizui
Chūnin
Shizui
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 6/12/2021, 16:29

ONE
DAY AT
A TIME
A esfera flamejante passou por baixo de mim e seguiu adiante, gerando uma explosão que abalou parte da estrutura do lugar. —‌ Vocês são idiotas, querem se matar. ‌—‌ Sussurrei para mim, mantendo um semblante sério. As kunais foram rebatidas logo após a esquiva, mas não gerou nenhum efeito contra os inimigos. Nem mesmo a rajada de vento os acertou. —‌ Ok, o que vai ser agora? ‌—‌ Atentei-me às movimentações de todos eles, tendo a grande ajuda da barreira sensorial.

Percebi a movimentação de dois deles, puxando um tipo de mini espada para o ataque. Eles avançaram em minha direção com velocidade, obrigando-me a esquivar. Alguns buracos seriam criados em minhas costas, e esses me ajudariam no impulso para o alto ao saltar, visando evitar as lâminas inimigas.

A barreira seria útil para me sinalizar sobre outros ataques, mas ao olhar para frente veria o início de outro jutsu. Kunais apareciam aos montes, em tom azulado e bastante perigoso. Levaria o braço a frente do corpo criando uma enorme garra de vento, que talvez fosse o bastante para evitar que alguma delas me acertasse.

Enquanto a defesa agia, os buracos nas costas me manteriam pairando sobre o ar. Somente após a defesa eu agiria ofensivamente, usando de toda a minha velocidade para acertar os dois ninjas abaixo de mim com a grande garra visando destroça-los. Os buracos nas costas serviriam como impulso para avançar para baixo, considerando a gravidade junto do impulso para não deixá-los fugir.

Minha atenção se voltaria para os outros shinobis a minha frente, e caso não acertasse os outros dois logo abaixo de mim eu saltaria para trás aumentando a distância entre nós. Não tinha noção de como tudo aquilo acabaria, mas havia uma coisa ruim em estender aquele combate. Todo o chakra natural que fluía através do meu corpo estava querendo tomar o controle, e acontecendo isso toda a gruta poderia vir abaixo com o que eu faria ao perder o controle.

Respirei fundo, e mais uma vez voltei a falar com todos eles. —‌ Eu vou falar só mais uma vez. Se entreguem, ou vivo vocês não sairão daqui. Não vou conseguir me controlar por muito tempo, vocês estão correndo perigo. ‌—‌ Meu rosto demonstrava seriedade e também bastante preocupação com o que viria a acontecer, mas não tinha muita certeza de que eles acreditariam em minhas palavras ou se eles as acatariam. Eles eram bandidos, renegados da folha, e certamente não teriam nada a perder.

HP: 275/275 | CH:  714 - 38 - 22 = 654/375 | ST 2/4

Considerações:
Palavras: 413

1° - Utilizei do impulso gerado pelos buracos me minhas costas, para ampliar minha velocidade e saltar para me esquivar do ataque dos dois ninjas. Velocidade 6 para essa defesa.

2° - Olharia para o outro ninja, que usou o jutsu suiton, e ao perceber seu ataque criaria uma enorme garra de vento a frente de mim para me defender. Velocidade máxima também nisso.

3° - Após essa defesa eu usaria os propulsores nas costas para me impulsionar paara baixo para estraçalhar os dois ninjas, usando velocidade 6 também.

Caso não conseguisse acertá-los, eu iria para trás, me distanciando por uns 2 metros.

4° - Indo para trás ou não, eu faria a ação de convencer eles a se entregar.

Obs: Os propulsores nas costas me possibilitam voar, de acordo com a regra do jutsu. Além de aumentar minha velocidade em 1 ponto.

Força do Jutsu Fuuton:  120 (Rank) + 200 (Senninka) = 320

Jutsus Usados:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.

{Cena} — Battle Tendency 9KrMZMf
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.


{Cena} — Battle Tendency Lyy9zLp
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.

{Cena} — Battle Tendency 4owsF4W
Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 6/12/2021, 17:33




Battle Tendency
| Estação: Inverno | Clima: 21º | Hora: 12h24 | Post: 6/8 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo:
— A esquiva em combinação com o contra ataque do Juugo acabou ocasionando na ceifa da vida dos dois homens mais próximas que haviam sido responsáveis pelo ataque em colaboração com as Tanto. Seus crânios foram partidos e massa cefálica estava espalhada por toda a sala, enquanto seus corpos sem vida abriam as bocas, em um último sinal de desespero. Os outros dois ninja de classe mais baixa tremulavam e simplesmente largavam suas espadas, afastando-se daquilo que consideravam um verdadeiro monstro, mas o líder não recuou nem por um passo. Ao invés disso, levantou a voz para seus companheiros.

- "Ei, seus merdas...Já se esqueceram? Ele é só um único ninja. Só precisamos nos livrar dele. Todo o tesouro que queremos está logo além deste poço! Viemos até esse lugar, violamos propriedades e matamos pessoas a toa? Vamos pegar esse dinheiro e dar o fora desse lugar o mais rápido possível. Os civis ainda não sabem do acontecimento, e com a morte desse daí...Ninguém vai saber. Vamos queimar a vila inteira!" - Ele exclamou, sorrindo. - "Eu prefiro morrer do que estar ao lado de um pedaço de merda inferior como você." - Seguiu, respondendo a Shizui.

Um dos homens acabou por recuperar sua moral, cerrando os punhos. O outro continuava a se acovardar, e quando o de túnicas negras percebeu, realizou um único movimento em diagonal com sua Tanto, lançando uma lâmina de água que decepou seu próprio companheiro. Ele não queria covardes ou fracos - Era alguém que apenas buscava riquezas e poder. Seus homens eram nada mais do que peças. Então, após isso, Confrontou o Juugo diretamente, avançando enquanto canaliza chakra em sua lâmina, caindo em um ataque vertical descendente com o intuito de rasgar o corpo do rapaz ao meio. Mesmo que errasse, a espada liberaria diversos feixes aquáticos, cobrindo toda a área ao redor do corpo do homem, com intuito de não só protegê-lo, mas também atingir qualquer coisa que estivesse ao seu redor. Já seu subordinado restante concentrou o chakra em seu estômago, o comprindo e liberando uma grande nuvem de cinzas corrosivas a partir de sua boca, com a finalizada de não só causar danos a Shizui, como também bloquear sua visão da área ao seu redor.

Considerações:
-> x1 Rank C + Perito Elemental + 2 Velocidade
-> 600 Palavras durante 2 posts ( Cada um com finalidade de aprimorar o atributo 'Velocidade'  + Perito Elemental + Rank C)
-> 400 Palavras durante 5 Posts ( Perito Elemental + Rank C )
-> 200 palavras durante 3 Posts ( Perito elemental ).

-> Jutsus do Líder:
- Primeiro ataque possui Rank B
- Feixes de água com força Rank A.

-> Subordinado
- Técnica Rank B

- Narre o que fez
-> Player decidiu continuar com o tópico
-> Treinamento [ 2 / 2 ] posts || Aprovado.
-  @Shizui


_______________________

{Cena} — Battle Tendency Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Shizui
Chūnin
Shizui
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 7/12/2021, 21:22

ONE
DAY AT
A TIME
Os dois homens que tinham tentado me matar já não possuiam mais vida. Seus corpos esmagados agora encontravam-se caídos no chão, sem vida e sem vontade. Não entendia o que eles queriam, mas podia ver que não eram boas pessoas. Tanto esforço aos poucos dava sinais, junto a loucura que aquele poder gerava por usar por tanto tempo assim.

Dois dos três ninjas restantes se amedrontaram ao olharem o que aconteceu com os outros dois bandidos, ao ponto de largarem suas armas. ”Isso, é o melhor que podem fazer!” Não queria continuar, e por isso estava torcendo para que eles ao menos fugissem dali. No entanto, o que se mostrava o líder deles não recuou. Sua fúria apenas aumentava, e suas palavras visaram manter os outros dois ainda no combate.

”Não adianta, não tenho mais tempo. Vou precisar acabar com isso agora.” Enquanto o outro falava, eu apenas procurava criar duas cópias minhas para me ajudar a terminar logo com aquela luta. Ambas as cópias já viriam com as mesmas técnicas que eu estava usando, ativas e prontos para lutar. Meus olhos observavam os inimigos, e meus ouvidos conseguiam entender o que ele dizia.

Saber que eles já haviam matado algumas pessoas inocentes para conseguir aquilo me deixou extremamente irritado, fazendo-me apertar firmemente o punho esquerdo enquanto os analisava. Os clones por sua vez se mantinham parados, aguardando para agir no momento certo. O inimigo então deu sua resposta final às minhas palavras, o que então se tornou o clímax daquele combate sem sentido.

Minha ira aumentou, vendo que ao perceber que um de seus aliados não continuaria lutando, ele o matou como se não fosse nada. Os clones sentiram a mesma sensação, de que aquele não era alguém que deveria ser poupado. —‌ Se é assim que quer, então vamos terminar isso agora mesmo. ‌—‌ Respirei fundo após sussurrar para mim mesmo, esperando o ataque inimigo vir.

Ele veio, em um salto com sua espada, vindo em um golpe de cima para baixo. As cópias já tinham noção do que deveriam fazer, enquanto eu não esperei que ele me golpeasse. Assim avancei, aproveitando que seu aliado estava desprotegido mais ao longe. Os clones se afastaram usando os propulsores nas costas, levando as garras à frente de seus corpos para não serem atingidos por qualquer outra técnica do inimigo.

Mesmo que não conseguisse ver, me guiaria pela barreira sensorial que me ajudava a perceber tudo dentro de uma certa área. Considerando o poder da minha resistência, avancei contra ele usando a grande garra de vento para fatiá-lo e assim terminar com mais um inimigo. Enquanto isso os clones saltariam, e com os propulsores se impulsionariam contra o inimigo indo por cima dele, usando as garras para cortar não somente sua técnica suiton, mas também seu próprio corpo.

HP: 275/275 | CH: 654 - 38 = 616/3 = 205 /375 | ST 3/4

Considerações:
Palavras: 467

Clone 1: CH: 205
Clone 2: CH: 205

1° - Ao ver que o líder não recuaria, criei dois clones para me ajudar a terminar logo com a luta.

2° - Os dois clones foram criados com os mesmos jutsus que eu estava usando, como foi informado que acontecia nas dúvidas do chat. Sendo assim, eles estão com as garras, a barreira sensorial e também com os propulsores ativos. Quando o líder veio em minha direção eu avancei, não esperando ele terminar seu ataque. Usei velocidade 5, já que não posso mais usar minha velocidade máxima. Avancei contra o outro ninja, e usando a minha barreira sensorial eu não me importaria com a fumaça e seguiria contra ele para acertá-lo com a garra.

3° - Enquanto eu desviava, os clones faziam o mesmo. Cada um desviou para um lado diferente, usando velocidade 5 para isso. Caso fosse necessário eles usariam a garra para defender seus corpos, além de que seus corpos tambem possuem resistencia rank B.

4° - Após a esquiva eles usariam os propulsores para saltar para uma posição acima do homem, e depois se impulsionar para baixo contra a parte de cima de sua técnica (estando ativa ou não). Ambos usaram as garras juntas, gerando um ataque bem mais potente contra o homem. As duas garras juntas seriam fortes o bastante para vencer o jutsu do líder. Os dois tendo a barreira sensorial, ambos saberiam a posição do lider.

Força do Jutsu Fuuton:  120 (Rank) + 200 (Senninka) = 320 (Original)
 120 (Rank) + 200 (Senninka) = 320 x 2 = 640 (Os 2 clones)

Jutsus Usados:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.

{Cena} — Battle Tendency 9KrMZMf
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.


{Cena} — Battle Tendency Lyy9zLp
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.

{Cena} — Battle Tendency 4owsF4W
Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

{Cena} — Battle Tendency Zc2fwHX
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 8/12/2021, 13:54




Battle Tendency
| Estação: Inverno | Clima: 21º | Hora: 12h25 | Post: 7/8 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo:
— A Batalha estava alcançando seu clímax, com o jovem Shizui perdendo completamente a sua sanidade mediante as atitudes hediondas do líder criminoso. Mesmo sem a visão, Junto de sua duplicata foi capaz de eliminar com rapidez o conjurador da técnica de cinzas, dando sequência ao seu implacável ataque o rasgar o peito do nukenin com suas garras. A poeira baixou, e o sangue escorria através da túnica negra do homem, que ainda se mantinha de pé, rindo.

- "Seu...Filho da puta..." - Foram suas últimas palavras.

Em seguida, caiu para trás, sem vida. Ainda que o corpo desfigurado e banhado em sangue se mostrasse presente, o sorriso sádico de alguém que não se arrependeu de nada em sua vida se mostrava aparente. Com a eliminação dos nukenins, Shizui via que era a hora de deixar o local. Quando enfim alcançasse a entrada da caverna, com facilidade perceberia que havia movimentação estranha na entrada, e ao se aproximar, uma multidão de civis se encontrava, assustados com a visão do Jugo ensanguentado. O líder da vila, vendo a bandana da Vila da Folha, logo levantou a voz.

- "Um shinobi da folha? Por que...O que está acontecendo aqui?!" - Ele questionava, visivelmente assustado.

Considerações:
-> x1 Rank C + Perito Elemental + 2 Velocidade
-> 600 Palavras durante 2 posts ( Cada um com finalidade de aprimorar o atributo 'Velocidade'  + Perito Elemental + Rank C)
-> 400 Palavras durante 5 Posts ( Perito Elemental + Rank C )
-> 200 palavras durante 3 Posts ( Perito elemental ).

-> Jutsus do  Líder:
 - Primeiro ataque possui Rank B
 - Feixes de água com força Rank A.

-> Subordinado
- Técnica Rank B

- Narre o que fez
-> Player decidiu continuar com o tópico
-> Treinamento [ 2 / 2 ] posts || Aprovado.
-  @Shizui


_______________________

{Cena} — Battle Tendency Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Shizui
Chūnin
Shizui
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 8/12/2021, 21:25

ONE
DAY AT
A TIME
Os corpos finalmente se estiraram no chão sem vida, com o sangue escorrendo por todo o interior da gruta. Meu corpo não aguentava mais, e ao mesmo tempo aquele poder que estava usando tomava conta de mim. A mente ficou completamente obscura, perdendo total controle sobre mim mesmo. Foi nesse momento que tudo poderia piorar, que pessoas da vila poderiam sofrer as consequências da herança que me fora entregue. Assim imaginei, mas não aconteceu.

Talvez por obra do destino, ou então pura sorte toda aquela insanidade se esvaiu. Sem conseguir manter o que eu já tinha criado, todos os jutsus e até minha própria transformação desativou imediatamente. —‌ O que? Eu, consegui? ‌—‌ Sim, já não haviam mais ninjas renegados para combater.

Minhas roupas estavam cheias de sangue, resultante da morte dos outros inimigos. —‌ Melhor eu sair daqui. ‌—‌ Me sentia tão pesado que precisei ir sem muita velocidade corredor afora daquela gruta, torcendo para que tudo tivesse acabado. Somente ao chegar do lado de fora que então veria pessoas na entrada da escavação sem entender o que estava acontecendo.

Um dos homens me questionou, com um olhar bastante assustado. —‌ Haviam renegados lá dentro. Estavam a procura de alguma coisa, e por isso escavaram isso aqui. Tentei convencê-los a vir comigo, mas preferiram lutar. Bem, eu não levei a pior. Claro, eu não queria lutar. ‌—‌ Mesmo sendo sincero, não tinha certeza de que eles acreditariam em minhas palavras.

HP: 275/275 | CH:  375/375 | ST 4/4

Considerações:
Palavras: 241
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 9/12/2021, 11:20




Battle Tendency
| Estação: Inverno | Clima: 21º | Hora: 12h25 | Post: 7/8 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo:
— Com as explicações ditas pelo jovem, o pessoal da vila parecia se acalmar. Foi quando o líder da mesma convocou seus guardas para verificarem o que estava contido no interior da caverna. Quando retornaram, relataram exatamente a cena descrita por Shizui. Então, como forma de agradecimento pelos seus esforços, o líder do vilarejo pediu para que seus guarda-costas pessoais escoltassem-no de volta a Konohagakure.

Quando retornasse, poderia seguir diretamente até o gabinete, entregando o relatório para a atendente que ali se encontrava no local. Quando as considerações de sua missão fossem verificadas e devidamente aprovadas, o jovem receberia uma boa recompensa em dinheiro. Então, receberia a ordem de dispensar, indicando que o dever já havia sido cumprido e que agora ele poderia retornar para sua casa.

Considerações:
-> x1 Rank C + Perito Elemental + 2 Velocidade
-> 600 Palavras durante 2 posts ( Cada um com finalidade de aprimorar o atributo 'Velocidade'  + Perito Elemental + Rank C)
-> 400 Palavras durante 5 Posts ( Perito Elemental + Rank C )
-> 200 palavras durante 3 Posts ( Perito elemental ).

-> Recompensas:
- 100k Ryous || +1 Fp
- Perito Elemental: Futon ( 2 )
- +2 Velocidade.


- Narre o que fez
-> Tópico finalizado. Faça um último post e poderá reivindicar as recompensas na GF.

-> Player decidiu continuar com o tópico
-> Treinamento [ 2 / 2 ] posts || Aprovado.
-> Perícia Elemental [ 8 / 8 ] || App
-> Rank C [ 5 / 5 ] || App
-  @Shizui


_______________________

{Cena} — Battle Tendency Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Shizui
Chūnin
Shizui
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency FwEdX3H

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 9/12/2021, 12:49

ONE
DAY AT
A TIME
A expressão calma apareceu em todos os rostos presentes naquele lugar. As explicações dadas foram o bastante para deixá-los mais tranquilos, e aquele que parecia ser o líder entre todos apenas pediu para que algumas pessoas adentrassem na escavação para analisar a situação em seu interior. Quando voltaram disseram o mesmo que eu havia dito, fazendo com que o homem que os mandou até lá, me agradecesse pela ajuda mesmo que não soubesse bem o motivo daquela luta. Fiz o mesmo a ele, e segui junto de alguns homens que me ajudaram a chegar até Konoha.

Tudo foi muito cansativo, meu corpo não estava em seu melhor estado, mesmo que não tivesse sofrido dano algum. Segui pela vila até alcançar o gabinete, parando diante da assiste que se encontrava por ali. A explicação foi um tanto longa. Ainda não tinha noção do que eles queriam com aquela escavação, mas no final o que importava era que não estavam mais vivos para gerar algum tipo de incômodo.

Saí do gabinete após relatar a missão e depois de pegar minha recompensa, tendo que voltar todo o caminho indo rumo a minha casa. Descansar, era no que mais pensava naquele momento. Só queria ter um instante de paz antes de mais alguma missão

HP: 275/275 | CH:  375/375 | ST 4/4

Considerações:
Palavras: 210
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Cena} — Battle Tendency 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado 9/12/2021, 14:56

@Ok

_______________________

{Cena} — Battle Tendency Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: {Cena} — Battle Tendency - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas