:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

{Capítulo} — Ecos da Morte 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Ecos da Morte 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

{Capítulo} — Ecos da Morte - Publicado Seg 29 Nov - 12:02




Ecos da Morte
| Estação: Inverno | Clima: 25º | Hora: 10h20 | Post: 1/10 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo:
— Era manhã, pouco depois de bater as 10 horas da manhã. Keiko era abruptamente despertada por uma estranha discussão entre seus irmãos. Apesar de não terem levantado a voz em nenhum momento, ainda sim era possível escutar tudo o que estavam a dizer. Quando a jovem estivesse em sua plena consciência após acordar, perceberia o conteúdo da discussão.

- "Que ideia torta é essa de ficar no meu pé, hein?! EU fui convocado para a missão! Não preciso de ajuda, eu sei me virar muito bem sozinho." - Thanatos exclamava.

- "Me deixe acompanhá-lo, irmão. Sei que não ganharemos nada em troca, mas é perigoso que vá cumprir este dever sozinho. Ele possui um nível relativamente elevado, e  acho que você talvez precise de ajuda, principalmente por causa desse seu pavio curto." - Hypnos respondeu.

A discussão continuava: Os dois irmãos não conseguiam chegar a um acordo sobre como a tal missão imposta a Thanatos poderia ser realizada. Por um lado, o de cabeça quente insistia em continuar com seus objetivos sozinho, mas Hypnos tentava convencê-lo a aceitar sua ajuda. Por mais que os irmãos sempre tentassem ajudar uns aos outros, a atitude de Hypnos era bastante estranha: Ele estava quase implorando para acompanhá-lo, quase como se estivesse tentando uma tragédia pré-determinada. Bloqueando a passagem de Thanatos, o rapaz permaneceu em frente a porta.

- "O que deu em você, hein? Eu sou um shinobi também, sabia? Não precisa ficar com essa super proteção toda pra cima de mim, ainda mais que eu sou o mais forte daqui! É só uma missão de Nível B qualquer, não é como se fosse algo de outro mundo. Vai me dizer que você sonhou que eu levava 30 jutsus de fogo na cara ou algo do tipo? Ah, deixa disso..." - Ele ditou, zombando.

 A jovem Keiko então poderia se aproximar de seus dois irmãos, a fim de bisbilhotar na discussão. Ela poderia apoiar tanto Hypnos como Thanatos, deixando-o ir sozinho ou lhe impedindo de sair de casa. A lealdade e confiança dos irmãos uns nos outros era inegável, e por conta disso, o número maior sempre levaria vantagem. Cabia a ela interferir na conversa e dar seu voto a um dos dois jovens. Qual era a escolha mais sábia a ser tomada, afinal?

Considerações:
-> Quest: Poder do id ( Kurama's Clan Kekkei Genkai )
-> Min de 200 palavras por post.
-> Narre o que fez ||  @Maick Hahn


_______________________

{Capítulo} — Ecos da Morte Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Capítulo} — Ecos da Morte 100x100

Maick Hahn
Genin
Maick Hahn
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Ecos da Morte 100x100

Re: {Capítulo} — Ecos da Morte - Publicado Qua 1 Dez - 12:21


forget it, it's too dangerous. i can't lose you too, okay?
It's worth the risk. I was being weak, love is weakness.



Era uma fria manha, keiko estava quieta em seu quarto lendo um livro, mas seu pensamento estava distante pensava apenas em seus pais, nas ultimas palavras de Malick para si, contanto as aventuras de Cuchulain, o mesmo livro que a menina(o) de cabelos pretos e vermelhos lia naquele momento, o luto apesar de não ser recente era muito presente na vida de Keiko, pois ela sempre se via pensando em seu pai e no desaparecimento de sua mãe e também sua possível morte; Era um dia triste, toda fragilidade incidia dentro da cabeça de Keiko e seu pensamento estava lá em seus pais e todos os seus pensamentos se dividam entre continuar ou parar por ali mesmo, tudo em Keiko era dividido, a personalidade da mesma era uma mistura de vilã como seu pai e Herói como sua mãe, seus cabelos pretos como o pai e também vermelhos como a mãe, até mesmo seus olhos eram de cores distintas a menina nem sabia como era possível ser tão parecida com ambos. longe da felicidade Keiko apenas desejava seus pais de volta, mais que tudo ainda mais em uma manha fria e cheia de flores e forte ventania, ela queria apenas seus pais...

Keiko ouvia uma certa discussão de seus irmãos, ela(e) estava cansada, pois não havia conseguido descansar direito a noite, devido ao vento forte na janela mas mesmo assim a jovem foi se aproximando da discussão, não falou nada, ja estava pronta com todos seus equipamentos ninjas consigo, apenas abriu a porta e saiu a fora perguntando a Thanatos qual era a missão que os tres iriam realizar e frisou como sempre que os três eram gêmeos e sendo assim se completavam, mesmo artes ninja, pois Keiko era extremamente versatil em Genjutsu, porem ruim em Ninjutsu e Taijutsu, Thanatos era otimo lutador corpo a corpo, porem pessimo em habilidades ninja e ilusionismo e igualmente a Hypnos que tinha uma facilidade enorm em manipulação de chakra, selos e ninjutsu, enquanto era pessimo em Taijutsu e Genjutsu. Thanatos Irritado respondeu a pergunta de Keiko.

345/200
Palavras Escritas/Palavras Necessitadas

Armas:

10 Kunais
08 Shurikens
08 Kibaku fuudas

Hp: 375/375
Ch: 375/375

.
{Capítulo} — Ecos da Morte 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Ecos da Morte 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Capítulo} — Ecos da Morte - Publicado Qui 2 Dez - 16:45




Ecos da Morte
| Estação: Inverno | Clima: 25º | Hora: 10h30 | Post: 2/10 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo:
— A Garota parecia já ter se decidido antes mesmo de se intrometer na discussão. Hypnos se mostrava alegre pelo fato de sua irmã tê-lo apoiado, enqaunto Thantos simplesmente fechava o rosto, afiando os olhos enquanto davas as costas, forçando a própria saída para fora da casa. Ele estava bastante confiante e agressivo naquele dia, e para a infelicidade dos irmãos - Teriam que acompanhá-lo neste dever tão perigoso. Imediatamente após deixarem os portões de Iwagakure no Sato, tomaram uma trilha de terra antiga e batida, um atalho entre diversos precipícios, com armas ninja espalhadas para todos os lados: Remanescentes de uma guerra que naquele local tomou forma, há muitos anos atrás.

- "Não tenho certeza se é um inimigo ou vários deles, mas é importante ressaltar que é uma força a ser temida. Se vocês insistem tanto em me seguir nisso, tenham em mente que enfrentarão algo muito mais poderoso do que qualquer coisa que tenham visto no passado. Eles devem estar na região após estes atalhos." — Thanatos ditou, tomando a frente.

Hypnos simplesmente ouvia seu irmão mais velho com atenção, enquanto ponderava sobre as possibilidades futuras. Talvez eles pudessem ser alvos de uma emboscada, caso já estivessem em território inimigo. Era vital que prestassem atenção em seus arredores, se não quisessem virar cadáveres adicionais na pilha da guerra. Quando deixassem o local inicial, se deparariam com uma enorme floresta de cinco rotas: Tão densa que era impossível enxergar através das árvores com olhos comuns. Os irmãos pareciam confusos em decidir qual rota deveriam seguir: Norte, Noroeste, Nordeste, Leste e Oeste. Não era possível visualizar para onde cada uma iria, por conta da escuridão. Cabia a Keiko dar seu veredito sobre como prosseguir com o objetivo.

Considerações:
-> Quest: Poder do id ( Kurama's Clan Kekkei Genkai )
-> Min de 200 palavras por post.
-> Narre o que fez ||  @Maick Hahn

-> Não narre ações de NPC. Quem decide o que eles irão fazer é o mestre.


_______________________

{Capítulo} — Ecos da Morte Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Capítulo} — Ecos da Morte 100x100

Maick Hahn
Genin
Maick Hahn
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Ecos da Morte 100x100

Re: {Capítulo} — Ecos da Morte - Publicado Dom 5 Dez - 18:36


forget it, it's too dangerous. i can't lose you too, okay?
It's worth the risk. I was being weak, love is weakness.


Para e infelicidade de Keiko seus irmãos continuaram a discussão, Thanatos estava bastante revoltado, sua personalidade explosiva afetava todos em volta, mal conseguiram se despedir da avó e já saíram correndo para a missão, no caminho o jovem de cabelos prateados falava um pouco sobre a missão e em como eles poderiam morrer, Keiko suspirou fundo, muito fundo controlando sua ansiedade, não queria de fato ir aquela missão, porem seus deveres como ninja faziam com que a jovem tivesse que ir, não era como se ela tivesse escolhas como um civil normal da vila, a jovem havia descoberto um modo de controlar sua ansiedade, seus irmãos Thanatos e Hypnos sabiam da condição da garota e em como a morte de seus pais a afetavam, mas Thanatos ao contrato de Hypnos sempre tinha que trazer átona algo relacionado a perigo e morte, Hypnos sempre via o desconforto de Keiko e fazia piadas para tentar contornar a situação; mas naquele dia em especifico a garota(o) apenas respirou fundo, não é como se o aviso de seu irmão tivesse afetado a mesma. Ao entrar em uma vasta escura e com diversos caminhos a seguir, a mais nova dos trigêmeos escolhia ir para o norte, tomava a frente de seus irmãos e com todo cuidado possivel seguia caminho a frente.


217/200
Palavras Escritas/Palavras Necessitadas

Armas:

10 Kunais
08 Shurikens
08 Kibaku fuudas

Hp: 375/375
Ch: 375/375


Mals a demora, semana de trabalho e prova na facu e emprego ta sugando minha alma.

.
{Capítulo} — Ecos da Morte 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Ecos da Morte 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Capítulo} — Ecos da Morte - Publicado Ter 7 Dez - 11:45




Ecos da Morte
| Estação: Inverno | Clima: 25º | Hora: 10h40 | Post: 3/10 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo:
— Tomando a frente, Keiko acabara por seguir pelo caminho central, acompanhada de seus irmãos. Cerca de dez silenciosos minutos se passaram, com o trio se esgueirando entre a alta vegetação local. Porém, em meio a caminhada, conseguem ouvir, ao longe, gritos de dor. A voz masculina em agonia se aproximava cada vez mais, até que acabou se encontrando com as três pessoas em seu caminho. Ensanguentado, o homem possuía diversas shurikens cravadas em seu corpo, e mal tinha forças para continuar caminhando. Com lágrimas nso olhos, ele se aproximou dos irmãos.

- "Por favor, me ajude...Eles me seguiram até aqui...Eu não quero morrer! Por favor..." - Ele ditou, se ajoelhando ao perder suas energias.

Thanatos e Hypnos ficaram assustados pela aparição repentina do homem, mas decidiram se manter em seus lugares, enquanto viam a vida deixar o corpo daquele pobre coitado. Imóvel ao chão com olhos abertos e sem cor, a trilha de sangue deixada pelo sofrimento do civil levava até a entrada de uma espécie de complexo de cavernas subterrâneas, a mais de 100 metros da localização atual dos trigêmeos. Não era possível ver mais nenhuma pessoa ou sentir quaisquer presenças próximas, então eles deveriam seguir o caminho às cegas.

- "Que merda...Já começou? Parecem até que deixaram esse cara escapar de propósito." - Thanatos ditou.

- "Talvez seja uma armadilha. Não há razão para isso ter ocorrido. De qualquer forma, vamos nos aproximar." - Hypnos complementou.

Em seguida, dois seguiriam caminho em direção a entrada do complexo subterrâneo, ainda que tomando uma distância segura para não correrem o risco de serem surpreendidos por um ataque repentino por parte de seus inimigos. A frente da caverna, tudo era sombrio, e os dois conversavam entre si para bolarem uma estratégia para invadirem o local. Quando Keiko se aproximasse, pediriam sua opinião. Não era possível prever qualquer coisa naquela situação, então deveriam apostar tudo na infame sorte.

Considerações:
-> Quest: Poder do id ( Kurama's Clan Kekkei Genkai )
-> Min de 200 palavras por post.
-> Narre o que fez ||  @Maick Hahn

-> Não narre ações de NPC. Quem decide o que eles irão fazer é o mestre.


_______________________

{Capítulo} — Ecos da Morte Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: {Capítulo} — Ecos da Morte - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas