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Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
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Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
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Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
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[C.J] Shizui - Publicado Sex 26 Nov - 18:21

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][center][img(450px,250px)]Imagem[/img][/center]
[justify][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/justify][/quote]


Última edição por Shizui em Qua 5 Jan - 16:29, editado 2 vez(es)

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Qua 2 Mar - 13:21

Hyouton - Kōri no Kami no Ude: "Pode ser criado até seis braços de uma única vez, e os mesmos seguem em campo ao redor do seu usuário para auxiliá-lo no combate. Além disso, os braços também podem se mover sobre o solo ao escorregar sobre o mesmo, seguindo seu usuário caso seja necessário. Tal habilidade é de grande ajuda contra coisas extremamente grandes." Três braços, e retira o trecho em negrito. Três turnos de duração, também.

Hyouton - Kōri no Kaminoikari: "e assim congelando o que tocar" retira. "e caso alguém atinja seu corpo ele acaba se partindo em diversos pedaços levando a morte do mesmo." Retira. "Caso isso não aconteça, o jutsu será congelado e o congelamento seguirá até atingir o inimigo." Retira. "E caso o corpo do inimigo seja atingido ainda congelado, ele se parte em diversos pedaços." Retira. 25/30m, respectivamente. Um turno de preparação, também.

Hyouton - Hyōheki: Turno único: usou, defendeu, se desfez.

O outro jutsu que eu não avaliei: quando acabar esses, reposta e pede aval do Sky de novo.
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Re: [C.J] Shizui - Publicado Qua 2 Mar - 19:38

[C.J] Shizui - Página 3 D8vTXL7
Hyouton - Hyōheki
Rank: C
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyouton (Yuki) | Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 5 m
Selos: Javali
Duração: Instantâneo
Descrição: Através de sua perícia elemental o usuário libera sua energia gélida diante de si ou ao seu redor, criando por sua vez uma defesa mediana para evitar ataques inimigos que venham em sua direção. O usuário utiliza da umidade a sua volta para congelá-la rapidamente a sua frente ou ao seu redor, criando por sua vez uma parede de gelo, ou um cubo de gelo, fina e quase que transparente para lhe proteger.

A defesa por sua vez possui uma altura de quatro metros, e uma largura de dois metro e meio caso seja criada a sua frente, ou quatro metros de altura e largura caso seja utilizada como um cubo. Ela se cristaliza diante, ou ao redor, do usuário o mais rápido que pode, gerando tal proteção. O jutsu pode permanecer no campo de combate por mais um turno após o turno de ativação, podendo ser usado como suporte. Em formato de cubo, o usuário pode fazer uma abertura para passar, caso o jutsu continue ativo.

Adendo: A parede é quase que incolor, permitindo o usuário de ver o que está mais adiante. Além disso, ela possui 2 m de altura, e 1,50 de largura. A defesa também pode ser criada em forma de cubo, ao redor do usuário, tendo seus lados com 4 m de altura e largura.

Modificado.

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Qua 2 Mar - 19:43

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Hyouton - Kōri no Kami no Ude
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental - Hyouton (Yuki) | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC
Alcance: 30 m de raio
Selos: Javali, Pássaro, Tigre, Macaco, Carneiro, Javali, Macaco
Duração: 4 Turnos
Descrição: Este jutsu é uma combinação de defesa e ataque ao mesmo tempo, recebendo bonificações específicas para a defesa quando utilizado de tal maneira, assim como recebendo bonificações ofensivas quando utilizada para o ataque. Por se tratar de uma habilidade de larga escala, é necessário que o usuário tenha um alto controle sobre seu próprio chakra, assim como já tenha se especializado no elemento Hyouton em si. Isso porque tal habilidade exige um alto poder por parte do ninja que a utiliza.

Tal técnica funciona de maneira simples, por mais que peça um alto poder do seu usuário. Através do contato com o solo, utilizando as mãos, e a liberação de uma grande quantidade de energia gélida sobre a superfície, o usuário então gera um congelamento ao redor de onde está, e logo em seguida cria braços gigantescos para usar ao seu gosto. Esses braços podem alcançar até trinta metros de comprimento, e são muito maiores do que um ser humano, se assemelhando ao membro de um gigante. Pode ser criado até três braços de uma única vez, e os mesmos permanecem em campo ao redor do seu usuário para auxiliá-lo no combate. Tal habilidade é de grande ajuda contra coisas extremamente grandes.

Adendo: Gasta-se 200 de ch para ativar o jutsu, assim como 100 para manter ativo durante os turnos seguintes, chegando ao máximo de 4 turnos.

O braço possui um tamanho máximo de 30 metros de cumprimento, e pode se mexer dentro dessa área. Além disso, o jutsu segue seu usuário caso ele deseje, escorregando pelo solo. Suas mãos possuem cerca de 6 metros de largura, e 7 contando do pulso até a ponta do dedo do meio. E podem ser criados até 3 braços ao todo.

A técnica recebe bonificação de acordo com o uso no turno. Se o ninja utilizar o jutsu de forma defensiva no turno, ele recebe a bonificação de defesa, caso utilize o jutsu de forma ofensiva no turno em questão, ele recebe as devidas bonificações ofensivas.

Modificado a quantidade de braços, e retirado a parte que os mesmos podem seguir junto comigo. Com relação ao turno, tendo em vista toda a habilidade necessária para o uso, e tendo um rank bastante elevado, eu reduzi para pelo menos 4 turnos. Se ainda assim tiver que reduzir, gostaria que me informasse uma maneira de pelo menos manter com os 4 turnos.

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Qua 2 Mar - 19:56

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Hyouton - Kōri no Kaminoikari
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental - Hyouton (Yuki) | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC
Alcance: 25 m de raio | 30 m em linha reta
Selos: Javali, Carneiro, Pássaro, Cavalo, Tigre, Coelho, Boi
Duração: Instantâneo
Descrição: Este é um jutsu cuja única funcionalidade é acabar de uma vez só com um combate, seja ele um contra um, ou contra diversos inimigos de uma só vez. A técnica consiste em simplesmente congelar tudo o que estiver dentro da área de atuação da habilidade, apenas com o toque da energia gélida liberada por seu usuário de uma só vez. Esta habilidade exige, por sua vez, um alto controle sobre o chakra combinado com sua maestria sobre o elemento em questão.

Tal técnica pode ser utilizada de duas formas, tendo o mesmo resultado quando usada. A primeira maneira é a liberação frontal. O usuário canaliza seu chakra diretamente em sua mão, e pouco depois a move de trás para frente liberando toda a energia canalizada de uma só vez em linha reta, tomando uma grande área diante de si, congelando o que estiver pela frente.

A segunda maneira é a mais difícil de se escapar, embora não seja impossível de ser feita. O usuário canaliza toda a energia diretamente em seu corpo, e em instantes depois a libera de uma só vez para todos os lados, fazendo com que o chakra gélido se expanda ao seu redor, tomando uma grande área e assim congelando o que tocar. Essa maneira é mais difícil de se defender justamente porque toma a área ao redor do usuário, limitando bastante a área de evasão do inimigo.

Mesmo que este jutsu seja poderoso ele não é impossível de evitar. O inimigo pode sair da área de atuação da técnica para evitar ser congelado, pode utilizar algum tipo de jutsu defensivo para evitar que a energia gélida toque seu corpo (como barreiras, armaduras e o que puder parar o avanço do congelamento) e meios que impeçam o avanço da técnica. Quando o oponente é congelado ele fica impossibilitado de se mover.

Ainda assim, mesmo congelado, o inimigo pode tentar sair do congelamento, utilizando algum jutsu que gere calor que ultrapasse a resistência do jutsu de gelo. Aliados também podem tentar fazer isso, tendo que tomar todo o cuidado para não quebrar o gelo.

Adendo: O jutsu utilizado em linha reta toma uma área de 180° a frente do usuário, congelando o que estiver pela frente. Utililizado em larga escala, o jutsu toma uma área de 360° a partir do usuário.

O congelamento pode ser evitado, caso o inimigo possua algum meio de evitar o avanço do jutsu. No entanto, para que o congelamento seja evitado, é necessário que a barreira tenha um poder defensivo igual ou maior que o jutsu de congelamento. Caso isso não aconteça, o jutsu será congelado e o congelamento seguirá até atingir o inimigo.

Caso o inimigo seja congelado ele pode tentar escapar, usando algum jutsu que emita calor, ou algum outro jutsu que sirva para quebrar o gelo ao redor do inimigo. No entanto, será preciso que tal jutsu tenha o poder igual ou maior que o jutsu de congelamento.  

"e assim congelando o que tocar" retira. - Não há como retirar, tendo em vista que esse é um efeito inerente da própria KG.

"e caso alguém atinja seu corpo ele acaba se partindo em diversos pedaços levando a morte do mesmo." Retira. retirada.

"Caso isso não aconteça, o jutsu será congelado e o congelamento seguirá até atingir o inimigo." Retira. não há como retirar, tendo em vista que eu apenas coloquei em palavras o que o próprio sistema diz, caso o jutsu seja mais poderoso que o do inimigo, ele continua avançando e sobrepuja o outro. Porém, com menos força.

"E caso o corpo do inimigo seja atingido ainda congelado, ele se parte em diversos pedaços." Retira. - retirado.

Distância: Modificado.

Um turno de preparação, também. - não tem porquê colocar 1 turno de preparação, tendo em vista que não se trata de um jutsu mortal.

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Qui 3 Mar - 10:24

Hyouton - Hyōheki: ok

Hyouton - Kōri no Kami no Ude: Ok.

Hyouton - Kōri no Kaminoikari: Mas ué, dá congelamento instantâneo? Erro meu então. Quanto a preparação, não precisa ser mortal para ter, seu jutsu é em área e praticamente instantâneo, então devido a canalização, precisa de um turno de preparo.
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Re: [C.J] Shizui - Publicado Qui 3 Mar - 10:37

[C.J] Shizui - Página 3 Ffbdc7c0d6c2001e282af4a7f74e5f57
Hyouton - Kōri no Kaminoikari
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental - Hyouton (Yuki) | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC
Alcance: 25 m de raio | 30 m em linha reta
Selos: Javali, Carneiro, Pássaro, Cavalo, Tigre, Coelho, Boi
Duração: Instantâneo
Descrição: Este é um jutsu cuja única funcionalidade é acabar de uma vez só com um combate, seja ele um contra um, ou contra diversos inimigos de uma só vez. A técnica consiste em simplesmente congelar tudo o que estiver dentro da área de atuação da habilidade, apenas com o toque da energia gélida liberada por seu usuário de uma só vez. Esta habilidade exige, por sua vez, um alto controle sobre o chakra combinado com sua maestria sobre o elemento em questão.

Tal técnica pode ser utilizada de duas formas, tendo o mesmo resultado quando usada. A primeira maneira é a liberação frontal. O usuário canaliza seu chakra diretamente em sua mão, e pouco depois a move de trás para frente liberando toda a energia canalizada de uma só vez em linha reta, tomando uma grande área diante de si, congelando o que estiver pela frente.

A segunda maneira é a mais difícil de se escapar, embora não seja impossível de ser feita. O usuário manipula a umidade ao redor do seu corpo e depois a libera de uma só vez para todos os lados, fazendo com que o chakra gélido se expanda ao seu redor, tomando uma grande área e assim congelando o que tocar. Essa maneira é mais difícil de se defender justamente porque toma a área ao redor do usuário, limitando bastante a área de evasão do inimigo.

Mesmo que este jutsu seja poderoso ele não é impossível de evitar. O inimigo pode sair da área de atuação da técnica para evitar ser congelado, pode utilizar algum tipo de jutsu defensivo para evitar que a energia gélida toque seu corpo (como barreiras, armaduras e o que puder parar o avanço do congelamento) e meios que impeçam o avanço da técnica. Quando o oponente é congelado ele fica impossibilitado de se mover.

Ainda assim, mesmo congelado, o inimigo pode tentar sair do congelamento, utilizando algum jutsu que gere calor que ultrapasse a resistência do jutsu de gelo. Aliados também podem tentar fazer isso, tendo que tomar todo o cuidado para não quebrar o gelo.

Adendo: O jutsu utilizado em linha reta toma uma área de 180° a frente do usuário, congelando o que estiver pela frente. Utililizado em larga escala, o jutsu toma uma área de 360° a partir do usuário.

O congelamento pode ser evitado, caso o inimigo possua algum meio de evitar o avanço do jutsu. No entanto, para que o congelamento seja evitado, é necessário que a barreira tenha um poder defensivo igual ou maior que o jutsu de congelamento. Caso isso não aconteça, o jutsu será congelado e o congelamento seguirá até atingir o inimigo.

Caso o inimigo seja congelado ele pode tentar escapar, usando algum jutsu que emita calor, ou algum outro jutsu que sirva para quebrar o gelo ao redor do inimigo. No entanto, será preciso que tal jutsu tenha o poder igual ou maior que o jutsu de congelamento.  

No caso, se for ver boa parte dos jutsus Yuki, geralmente congela quando toca, mas não pessoas em si.

A parte de canalizar eu retirei, não tendo mais necessidade de esperar um turno para utilizar o jutsu.

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Qui 3 Mar - 18:22

@
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Re: [C.J] Shizui - Publicado Qui 3 Mar - 18:26

Shizui escreveu:
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Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental - Hyouton (Yuki) | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC
Alcance: Corporal
Selos: Javali, Tigre, Carneiro
Duração: 4 Turnos
Descrição: O usuário uni seu controle de chakra refinado com a perícia que possui com o elemento Hyouton para criar uma forma de potencializar seu corpo em batalha. Essa combinação o permite criar um tipo de técnica diferente das que geralmente utiliza, e através disso sua velocidade é ampliada assim como sua defesa.

Seu chakra é emanado de seu corpo em forma de energia gélida, começando a envolvê-lo por completo durante a ativação do jutsu. Tal energia toma as características de um ar extremamente gelado, que o rodeia em alta velocidade junto de partículas de gelo que servem para lhe proteger de ataques. O ar gélido passa a servir como um tipo de barreira, impedindo que o vento a sua volta crie uma resistência contra o corpo do ninja durante seus movimentos.

Além da quebra de resistência, o ar gélido também impulsiona o corpo de seu usuário para que o mesmo consiga se mover livremente pelo campo de combate em uma velocidade mais elevada.

Adendo: Gasta-se 50 de ch para ativar, e 30 para manter ativo. O jutsu se mantem durante 4 turnos, e aumenta a velocidade do usuário em 1 pontos. Ao desativar o usuário precisa esperar durante 1 turno para ativar a técnica novamente.


Pronto, no caso aumentei os turnos de duração para 4 se não for um problema

Respostando para avaliação do Sky

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Sex 4 Mar - 20:50

3 Turnos e tá ok.

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Sex 4 Mar - 21:26

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Hyouton - Kōri no Kasoku
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental - Hyouton (Yuki) | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC
Alcance: Corporal
Selos: Javali, Tigre, Carneiro
Duração: 3 Turnos
Descrição: O usuário uni seu controle de chakra refinado com a perícia que possui com o elemento Hyouton para criar uma forma de potencializar seu corpo em batalha. Essa combinação o permite criar um tipo de técnica diferente das que geralmente utiliza, e através disso sua velocidade é ampliada assim como sua defesa.

Seu chakra é emanado de seu corpo em forma de energia gélida, começando a envolvê-lo por completo durante a ativação do jutsu. Tal energia toma as características de um ar extremamente gelado, que o rodeia em alta velocidade junto de partículas de gelo que servem para lhe proteger de ataques. O ar gélido passa a servir como um tipo de barreira, impedindo que o vento a sua volta crie uma resistência contra o corpo do ninja durante seus movimentos.

Além da quebra de resistência, o ar gélido também impulsiona o corpo de seu usuário para que o mesmo consiga se mover livremente pelo campo de combate em uma velocidade mais elevada.

Adendo: Gasta-se 50 de ch para ativar, e 30 para manter ativo. O jutsu se mantem durante 3 turnos, e aumenta a velocidade do usuário em 1 pontos. Ao desativar o usuário precisa esperar durante 1 turno para ativar a técnica novamente.


Blz, reduzi para 3 turnos.

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Seg 7 Mar - 21:47

[C.J] Shizui - Página 3 Todoroki
Hyouton - Tōketsu Tatchi
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental - Hyouton (Yuki) | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC
Alcance: 30 m de raio
Selos: Javali, Pássaro, Carneiro, Javali, Carneiro, Tigre, Coelho
Duração: Instantâneo
Descrição: Esta técnica é uma combinação de maestria com o elemento Hyouton e o excelente controle sobre seu próprio chakra. O ninja em questão conduz sua energia gélida diretamente até sua mão, ou seu pé, e então o deixa fluir através do ambiente à sua volta. Tal energia se espalha através de superfícies, sendo de objetos, do solo e etc, desde que seja sólido, as congelando então ao receberem o toque do elemento.

Tais superfícies , congeladas, ficam mais fáceis de se partir caso usado força contra elas, porém também é possível descongelá-las se usado alguma técnica que emita calor, somente derretendo o gelo se a mesma tiver poder igual ou superior ao próprio jutsu utilizado. Ao congelar alguma superfície o usuário também pode controlá-la, fazendo dela uma fonte de suas demais técnicas ou então a movendo de alguma forma. Além disso, caso alguém esteja sobre a superfície que está sendo congelada, suas pernas também são afetadas, isto é, são presas pelo gelo impedindo sua movimentação até que o mesmo seja destruído.

Adendo: Ao gastar o valor referente a ativação, o usuário congela as superfícies que estiverem dentro do alcance do usuário. Ele pode escolher conduzir sua energia para apenas uma direção, não congelando as superfícies ao seu redor.

Quando a superfície é congelada, ela pode se quebrar de forma mais fácil. Além disso, congelada, ela pode ser manipulada através do controle do hyouton, podendo ser a fonte de novas técnicas do usuário. Caso o inimigo esteja sobre tal superfície, suas pernas são congeladas impedindo seus movimentos, até que destrua o gelo em questão.

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Ter 8 Mar - 23:51

Hyouton - Tōketsu Tatchi: Parece bastante (pra não dizer igual) O Eisfeld do @Liev. Dá uma mudada nisso aí.
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Re: [C.J] Shizui - Publicado Qua 9 Mar - 21:39

Shizui escreveu:
[C.J] Shizui - Página 3 QJQsw6r
Hyouton - Kōri no Kasoku
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental - Hyouton (Yuki) | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC
Alcance: Corporal
Selos: Javali, Tigre, Carneiro
Duração: 3 Turnos
Descrição: O usuário uni seu controle de chakra refinado com a perícia que possui com o elemento Hyouton para criar uma forma de potencializar seu corpo em batalha. Essa combinação o permite criar um tipo de técnica diferente das que geralmente utiliza, e através disso sua velocidade é ampliada assim como sua defesa.

Seu chakra é emanado de seu corpo em forma de energia gélida, começando a envolvê-lo por completo durante a ativação do jutsu. Tal energia toma as características de um ar extremamente gelado, que o rodeia em alta velocidade junto de partículas de gelo que servem para lhe proteger de ataques. O ar gélido passa a servir como um tipo de barreira, impedindo que o vento a sua volta crie uma resistência contra o corpo do ninja durante seus movimentos.

Além da quebra de resistência, o ar gélido também impulsiona o corpo de seu usuário para que o mesmo consiga se mover livremente pelo campo de combate em uma velocidade mais elevada.

Adendo: Gasta-se 50 de ch para ativar, e 30 para manter ativo. O jutsu se mantem durante 3 turnos, e aumenta a velocidade do usuário em 1 pontos. Ao desativar o usuário precisa esperar durante 1 turno para ativar a técnica novamente.


Blz, reduzi para 3 turnos.

Enquanto eu não refaço a descrição do jutsu anterior, eu reposto este aqui para dar continuidade a reavaliação.

@SKYWALKER

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Qui 10 Mar - 17:20

Aprovado

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Sab 12 Mar - 20:51

[C.J] Shizui - Página 3 Todoroki
Hyouton - Tōketsu Tatchi
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental - Hyouton (Yuki) | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC
Alcance: 30 m de raio
Selos: Javali, Pássaro, Carneiro, Javali, Carneiro, Tigre, Coelho
Duração: Instantâneo
Descrição: Este jutsu exige de seu usuário uma combinação de maestria elemental, com um alto controle energético para ser executado. Seu objetivo é um só, congelar, porém tem mais de uma forma de ser utilizado em combate, ou não. O início de sua execução é a mesma, o usuário flui seu chakra hyouton até a palma de sua mão ou de seu pé, e então ativa a técnica.

A primeira maneira de se utilizar o toque congelante é a óbvia. O toque. Com a energia fluindo em sua mão o usuário se aproxima de seu inimigo, e ao tocá-lo o ninja emana sua energia de uma só vez sobre o corpo do oponente, fazendo com que seu chakra tome o corpo do outro de forma rápida. O inimigo, por sua vez, é coberto pelo gelo e então aprisionado. Ele não é congelado em si, ele é apenas aprisionado pelo gelo que o envolve, tendo a liberdade de tentar se voltar.

A segunda maneira é mais complexa, embora pareça mais simples. O usuário toca alguma superfície, seja com o pé ou a mão, seja ela o solo, parede ou outra coisa, tendo ela uma massa sólida. Feito isso, ele libera sua energia congelante através dessa tal superfície, e então a congela. No entanto é aí que entra ainda mais da combinação entre a maestria e o controle fino do chakra. Tal energia não segue sem rumo, ela pode ser controlada enquanto se espalha, pelo seu usuário. Dessa forma ele tem controle sobre o que pode ou não ser congelado. Quando um inimigo está sobre a área que está sendo congelada, suas pernas são presas e ele precisará quebrar o gelo para se mover. Além disso, o que tiver sobre a área congelada acaba congelando, não sendo pessoas.

A terceira forma é sobre líquidos. Ao toque, com o pé ou com a mão, o usuário ele libera então toda a sua energia através do líquido, fazendo com que sua energia se espalhe e o congele ao longo do caminho. O ninja também tem o controle sobre o avanço, escolhendo o que congela ou não.

Essa técnica se refere ao poder do toque do usuário, e as cujo é utilizado para congelar.

Adendo: Utiliza-se 100 de ch para ativar o jutsu. Através disso o usuário toca no que quer congelar, e então libera sua energia e a controla pela área que deseja congelar.

O usuário tem um alcance de 30 m de raio, podendo congelar o que estiver dentro dessa área caso toque uma superfície. Caso queira aprisionar alguém por completo, será necessário o toque do usuário sobre o inimigo. Caso toque uma superfície ou algum líquido que quer congelar, o usuário pode controlar o avanço do congelamento ao seu gosto, evitando de congelar o que não deveria.

Pessoas em si não são congeladas, mas sim aprisionadas pelo gelo. Para quebrar a prisão, será necessário algum jutsu que tenha poder igual ou superior, e que de alguma forma consiga atingir a prisão de dentro para fora. Ou então, caso o inimigo esteja acompanhado, esse aliado pode quebrar a prisão por fora.

@zekken modifiquei a descrição para se diferir do jutsu que você mencionou.

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Ter 15 Mar - 12:12

Hyouton - Tōketsu Tatchi: "Para quebrar a prisão, será necessário algum jutsu que tenha poder igual ou superior" Segue a regra do próprio clã, também.
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Re: [C.J] Shizui - Publicado Ter 15 Mar - 12:38

[C.J] Shizui - Página 3 Todoroki
Hyouton - Tōketsu Tatchi
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental - Hyouton (Yuki) | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC
Alcance: 30 m de raio
Selos: Javali, Pássaro, Carneiro, Javali, Carneiro, Tigre, Coelho
Duração: Instantâneo
Descrição: Este jutsu exige de seu usuário uma combinação de maestria elemental, com um alto controle energético para ser executado. Seu objetivo é um só, congelar, porém tem mais de uma forma de ser utilizado em combate, ou não. O início de sua execução é a mesma, o usuário flui seu chakra hyouton até a palma de sua mão ou de seu pé, e então ativa a técnica.

A primeira maneira de se utilizar o toque congelante é a óbvia. O toque. Com a energia fluindo em sua mão o usuário se aproxima de seu inimigo, e ao tocá-lo o ninja emana sua energia de uma só vez sobre o corpo do oponente, fazendo com que seu chakra tome o corpo do outro de forma rápida. O inimigo, por sua vez, é coberto pelo gelo e então aprisionado. Ele não é congelado em si, ele é apenas aprisionado pelo gelo que o envolve, tendo a liberdade de tentar se voltar.

A segunda maneira é mais complexa, embora pareça mais simples. O usuário toca alguma superfície, seja com o pé ou a mão, seja ela o solo, parede ou outra coisa, tendo ela uma massa sólida. Feito isso, ele libera sua energia congelante através dessa tal superfície, e então a congela. No entanto é aí que entra ainda mais da combinação entre a maestria e o controle fino do chakra. Tal energia não segue sem rumo, ela pode ser controlada enquanto se espalha, pelo seu usuário. Dessa forma ele tem controle sobre o que pode ou não ser congelado. Quando um inimigo está sobre a área que está sendo congelada, suas pernas são presas e ele precisará quebrar o gelo para se mover. Além disso, o que tiver sobre a área congelada acaba congelando, não sendo pessoas.

A terceira forma é sobre líquidos. Ao toque, com o pé ou com a mão, o usuário ele libera então toda a sua energia através do líquido, fazendo com que sua energia se espalhe e o congele ao longo do caminho. O ninja também tem o controle sobre o avanço, escolhendo o que congela ou não.

Essa técnica se refere ao poder do toque do usuário, e as cujo é utilizado para congelar.

Adendo: Utiliza-se 100 de ch para ativar o jutsu. Através disso o usuário toca no que quer congelar, e então libera sua energia e a controla pela área que deseja congelar.

O usuário tem um alcance de 30 m de raio, podendo congelar o que estiver dentro dessa área caso toque uma superfície. Caso queira aprisionar alguém por completo, será necessário o toque do usuário sobre o inimigo. Caso toque uma superfície ou algum líquido que quer congelar, o usuário pode controlar o avanço do congelamento ao seu gosto, evitando de congelar o que não deveria.

Pessoas em si não são congeladas, mas sim aprisionadas pelo gelo. Para quebrar a prisão, será necessário algum jutsu que tenha poder igual ou superior, e que de alguma forma consiga atingir a prisão de dentro para fora. Ou então, caso o inimigo esteja acompanhado, esse aliado pode quebrar a prisão por fora.

Seus efeitos seguem as regras descritas no sistema do próprio clã.

Incluí essa parte.

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Ter 15 Mar - 12:55

@
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Re: [C.J] Shizui - Publicado Sab 2 Jul - 22:34

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Tamashī no Gugen-ka
Rank: S
Requerimentos: Kimera no Jutsu | Shisha Kugutsu | Conhecimento Científico | 5 em Int | Especialidade em Nin | Bom ou Grande Controle de Chakra
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Descrição: Ao longo de sua jornada o jovem Yuki tomou para si o poder do Kimera, cuja habilidade lhe permite absorver corpos vivos de outras pessoas, para roubar suas habilidades inerentes. Tal conhecimento o fez correr atrás de inimigos fortes para conseguir seus poderes, mas assim como sua habilidade única o jovem aprendeu uma técnica similar, porém menos efetiva e mais instável, chamada Shisha Kugutsu.

Essa segunda habilidade lhe permite absorver habilidades dos corpos inimigos, porém já mortos. Sua limitação era bem menor, e por ser instável tinha o risco de fazer com que o garoto Yuki perdesse o controle de suas ações. Foi então que ele estudou um meio de tornar tal habilidade mais efetiva, a deixando estável. Foi através de tal pensamento que ele então usou todo o conhecimento que já tinha, para então criar um único jutsu cuja combinava as habilidade do Kimiera e do Shisha Kugutsu, sendo totalmente estável e permanente.

A combinação segue de uma forma simples, porém bastante eficiente. O conhecimento sobre o kimera, e a sua forma de funcionamento é implementada em conjunto com o poder de absorver corpos mortos do Shisha Kugutsu, unindo ambas as habilidades em um único ato e técnica. Nessa habilidade as regras do Shisha Kugutsu são levadas em conta, porém com uma modificação.

O usuário do jutsu pode pegar no máximo duas habilidades de um corpo morto, nunca podendo ser habilidade única nem mesmo habilidade secundária. Porém, não necessariamente precisa ser do mesmo corpo, sendo assim, podendo pegar uma habilidade de um segundo corpo diferente.

A técnica então parte do corpo de seu usuário na forma de gosma semelhante ao kimera, tomando o corpo morto e o incorporando totalmente ao do seu usuário como ocorre no Shisha Kugutsu, tornando assim a técnica estável e permanente.

Adendos: O usuário pode absorver até duas habilidades de um corpo morto, não podendo ser habilidade única nem secundária. As duas habilidades não precisam ser de um único corpo, permitindo assim que o usuário roube uma habilidade de um segundo corpo, sempre se limitando a duas habilidades ao todo.

A absorção é permanente, assim como no Kimera e Shisha Kugutsu, sendo que diferente do Shisha Kugutsu a técnica é estável, isso é, não deforma nem a mente nem o corpo.

É necessário o gasto de 500 de ch para absorver um corpo, não podendo ser reduzido. Durante o turno de absorção, o usuário também não pode fazer mais nada, sendo necessário uma alta concentração em sua ação.

Ao usar desta técnica, o jutsu Shisha Kugutsu fica impossibilitado de ser utilizado de forma permanente.

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Dom 3 Jul - 16:05

Tamashī no Gugen-ka

1. Reprovado. Em consenso com a equipe de avaliação, chegamos a conclusão que isso desbalanceia o jogo. As limitações pré-estabelecidas pelo Shisha Kugutsu permitem que ele seja utilizado junto ao Kimera e absorva um corpo. É forte, mas não chega a desbalancear o game. Agora, com essa técnica, você teria a possibilidade de absorver duas habilidades, podendo ser de corpos diferentes, e ainda remover a penalidade do Shisha Kugutsu; é desbalanceado.
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Re: [C.J] Shizui - Publicado Seg 4 Jul - 20:44

BisKath escreveu:
Tamashī no Gugen-ka

1. Reprovado. Em consenso com a equipe de avaliação, chegamos a conclusão que isso desbalanceia o jogo. As limitações pré-estabelecidas pelo Shisha Kugutsu permitem que ele seja utilizado junto ao Kimera e absorva um corpo. É forte, mas não chega a desbalancear o game. Agora, com essa técnica, você teria a possibilidade de absorver duas habilidades, podendo ser de corpos diferentes, e ainda remover a penalidade do Shisha Kugutsu; é desbalanceado.

Então, acredito que não seria necessário já reprovar de primeira, vendo que teria formas de modificar o que foi feito. Vou colocar meus pontos aqui.

Eu coloquei habilidade, mas isso não se coloca como o uso do Kimera. Eu nao absorvo toda a capacidade do corpo morto, é basicamente uma técnica/jutsu/transformação. Os demais jutsus não vem com isso, apenas aquilo que absorvi. Exemplo: Pegando um Jugo com essa habilidade, eu escolho entre pegar um dos jutsus dele, ou a própria transformação dita, assim como o próprio Shisha Kugutsu faz. Claro, isso foi ampliado pra dois corpos, pq não limitei as duas técnicas de um único corpo, mas caso isso seja um problema, eu retorno para as duas habilidades de um corpo, sem problemas.

Outra coisa, o Shisha Kugutsu não se utiliza junto do Kimera, considerando que um só absorve corpos vivos, enquanto o outro é corpos mortos. O kimera foi incluido nessa criação para servir de meio de estabilizar a absorção, para que não perca o controle e para que o corpo não deforme.

Não é desbalanceado, já que esta técnica faz tudo o que o próprio Shisha Kugutsu faz, com a diferença de que agora é 1 técnica/jutsu/habilidade (lembrando, que habilidade não é todo o arsenal de um corpo, mas sim algo específico que ele tem, não se extendendo para todas as suas técnicas.)

Lembrando que, essa habilidade está se tornando parte de uma habilidade única, cujo sim é algo muito forte. Assim como outras técnicas de Habilidade única, que também são bem fortes. Fico no aguardo para conversar sobre as modificações, caso seja possível. Caso contrário, só tendo evoluir o próprio Shisha Kugutsu mesmo.

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Re: [C.J] Shizui - Publicado Ter 5 Jul - 3:29

Seu argumento até faz sentido, mas a reprovação será mantida. Você pode tentar criar como evolução como disse que tentaria (que eu, particularmente, acredito ser mais adequeado). De qualquer modo, caso tente fazer como uma evolução, você vai precisar reformular a descrição do jutsu para que se trate de uma evolução, obviamente, e explicar bem como o processo acontece, com a finalidade de evitar brechas. Vai precisar adequar o termo "Habilidade", que é usado para se referir a H.U e a H.S também.
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Re: [C.J] Shizui - Publicado Ter 5 Jul - 19:54

BisKath escreveu:Seu argumento até faz sentido, mas a reprovação será mantida. Você pode tentar criar como evolução como disse que tentaria (que eu, particularmente, acredito ser mais adequeado). De qualquer modo, caso tente fazer como uma evolução, você vai precisar reformular a descrição do jutsu para que se trate de uma evolução, obviamente, e explicar bem como o processo acontece, com a finalidade de evitar brechas. Vai precisar adequar o termo "Habilidade", que é usado para se referir a H.U e a H.S também.

Blz, vou ver uma forma de ficar mais explicativo na hora de evoluir o jutsu.

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