:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. UrQ8dm0

Darkon
Chūnin
Darkon
Vilarejo Atual
[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. UrQ8dm0

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. - Publicado 26/11/2021, 01:19

A noite caiu na Vila Oculta da Pedra. E ali, bem no campo de treinamento, estava apenas uma pessoa: o jovem Darkon.

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. RHWE7aG

Darkon acabara de se tornar chuunin da Vila Oculta da Pedra. Mas a situação atual era estranha: era incomum ter alguém ali pelo período da noite no campo de treinamento. Mesmo assim, ali estava o jovem ninja conhecido por sempre usar roupas pretas, sentado em um banco e olhando para os lados de tempo em tempo, como se esperasse alguém aparecer ali naquela hora da noite. Seria uma mulher, e ele estaria indo namorar escondido ali? A resposta logo chegou: naquela escuridão ao redor do campo, surgia alguém finalmente, sendo esse um homem com um capuz vermelho, olhos claros e desenhos de listras vermelhas nos braços, com um queixo pra lá de definido.

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. TOzn88K

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. QV1IdqK "VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA NÉ?! TÁ ATRASADO DEMAIS, EU JÁ IA EMBORA DAQUI!" - esbravejou Darkon.

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. GjqKT5x "O tempo é relativo, jovem garoto com fetiche em roupas pretas. Talvez você esteja adiantado, e eu não esteja atrasado... Agora vamos começar os trabalhos", respondeu o homem de olhos claros que chegava ali. "Pois então, vamos ao treinos, vejamos. Ninjutsu e Selos... vamos começar por selos".

Nos minutos seguintes, o ninja de olhos claros estava ao lado de Darkon e o auxiliava com selos dos mais variados. A maior dificuldade de Darkon era a posição dos dedos para realizar os selos. Ele considerava difícil realizar isso de forma rápida. Mas o ninja que o treinava estava fazendo um treino lento: fazia os selos de forma lenta, e ia aumentando a velocidade até chegar ao mais rápido que conseguia, do lento ao rápido. Em seguida, era a vez de Darkon repetir os mesmos movimentos. Bem mais lento que o seu treinador, porém após uma hora de treino, uma evolução era notável.

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. QV1IdqK "Acho que entendi melhor as coisas. Selos de mão são como... eu diria que é como jogar par ou ímpar roubando, quando você rapidamente dobra um dedo ou ergue um dedo para ganhar de alguém. Você precisa fazer o movimento rápido o suficiente conforme você pensa nele."

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. GjqKT5x "Que raciocínio intrigante. Sendo sincero eu não sei dizer se está correto ou errado, pelo menos eu nem sei o que seria um par ou ímpar roubado. Mas, sabe, agora que terminamos esse primeiro treino, deixa te falar uma coisa... Nem tudo são flores. Aqui é a Pedra, você precisa se tornar forte rápido se quiser ser tão forte quanto acha que vai ser. Tem que se dedicar mais. Você evoluiu um pouco em selos de mão mas poderia evoluir muito mais se tivesse treinado isso antes e não só agora... pensei que você era mais parecido com seu pai, mas posso ter me enganado. Talvez você tenha virado chuunin por acidente..."

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. QV1IdqK "Um soco na tua boca que é um acidente, ô chapeuzinho vermelho! Mesmo sendo chuunin eu te derroto sem problemas, quer testar?"

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. QZVdPfA "HAHAHA... você é engraçadinho, jovem. Infelizmente não estou afim de levar outro garoto para receber tratamento médico, da última vez quase as coisas terminaram ruins para mim. Pois bem, falta treinar ninjutsu. Esse é mais chato, mas você também é chato, então deve dar certo. Vamos do começo. Ninjutsu vem de duas palavras: Nin significa Ninja, enquanto jutsu significa Habilidade. Habilidade Ninja é o que estaremos treinando."

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. QV1IdqK "Posso parecer idiota mas não sou tão idiota. Sei o conceito de ninjutsu assim como sei exatamente como realizar eles e como funcionam. Pare de me tratar como uma criança, que tal?!"

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. GjqKT5x "... que chatinho você. Que seja, vamos mais direto ao ponto. Quero que utilize jutsus simples como Shunshin no Jutsu e Bunshin no Jutsu. Verei como você está usando os ninjutsus e no que pode melhorar."

E durante algumas horas o ninja encapuzado passou conhecimentos teóricos e práticos para Darkon, que conforme ia utilizando de seus jutsus, ia recebendo dicas para melhorar mais no quesito. O principal ponto para o treinador era que Darkon tivesse total noção do funcionamento das técnicas e de como elas se diferenciavam, tentando deixar o melhor entendimento possível sobre ninjutsu para ele. Por ser um jovem que não era tão bom em selos de mão, o entendimento que o treinador teve foi de que ele não prestava tanta atenção nos fatores teóricos ninjas, e sim dava muito mais importância para a prática. Na última hora do treino, o ninja encapuzado utilizou variadas técnicas da natureza Doton, explicando calmamente como funcionava o uso de ninjutsu elemental Doton, o qual Darkon tinha afinidade. Já estava quase na hora do por do sol quando o treinamento acabou.

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. GjqKT5x "Sabe, jovem, você tem muita sorte do seu pai ter sido uma pessoa que eu respeitava muito. Não fosse isso, eu nem ajudaria você. Não gosto de carinhas metidos e espertinhos como você... mas é incrível a semelhança entre vocês... se der muita sorte, pode se tornar, digamos, um ninja aí dez por cento do que eu sou, hahaha! E bom, se precisar de ajuda com algum treinamento, e eu espero que não precise tão cedo, talvez eu lhe ajude de novo."

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. QV1IdqK "... se existir justiça nesse mundo eu terei uma treinadora linda na próxima vez. Mas agradeço sua ajuda, consegui aprender algumas coisas, assimilar outras, até que não foi tão ruim."

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. QZVdPfA "O ruim dessa sua máscara aí é que eu não sei se você está sorrindo ou se está sério. Ou pelo menos dando um sorrisinho irônico. Se quer uma dica, pare de usar ela, considerando o jeito que você é, não vai ajudar muito a criar novas amizades. Adeus e boa sorte, jovem ninja."

E após mais uma leve risada do treinador, ambos partiram em direções opostas. Darkon estava cansado e iria dormir finalmente. O treinador parecia se direcionar a algum bar. Talvez precisasse de um pouco de álcool para poder descansar.

Fim de Treino.

Darkon HP 225/225 <> CHA 125/225

Considerações:
Objetivo: +1 Ponto em Selos; +1 Ponto em Ninjutsu
Palavras: 950+

Alteração de Status
> HP:
> CHA: -50 (Bunshin no Jutsu x5) -50 (Shunshin no Jutsu x5) = -100 CHA

Jutsus Utilizados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: [Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. - Publicado 26/11/2021, 11:08

Situação: Aprovado
Considerações: Bom começo no fórum. Seja Bem vindo, espero que se divirta conosco.
Recompensa: +1 Em Selo & +1 Em Ninjutsu.

[Treino - Darkon] Nem tudo são flores. Aqui é Pedra. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen

Resposta Rápida

Área para respostas curtas