:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[T] — solidão E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a

Empty
Genin
Empty
Vilarejo Atual
[T] — solidão E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a

[T] — solidão - Publicado Ter 23 Nov - 23:28

Sentado com as pernas em posição de lótus, perna direita sobre a esquerda, costas eretas e mãos sobre os joelhos. Mantinha meus olhos totalmente fechados e respirava profundamente, vez após outra. O sol havia começado a surgir no horizonte, e o calor intenso que era marca registrada do vilarejo de Sunagakure fazia com que leves pingos de suor caíssem de minha testa. Mas eu não me importava com isso, até de certa forma considerava agradável.

Ainda assim, mantinha a mente tranquila. Em total silêncio interior, imperturbável por pensamentos ou sentimentos desnecessários. Após mais alguns minutos, meus olhos finalmente se abriram e por fim decidi levantar.

Havia me tornado um ninja do vilarejo da pedra, mas isso não era algo que me alegrava, afinal a única coisa que me fazia sentir felicidade era pensar na conquista de meus grandes sonhos e eu ainda estava muito distante disso, ainda era um garoto fraco e desinteressante, por que alguém em sã consciência precisaria de minha ajuda?

Eu preciso mudar, evoluir, eu quero ser útil para alguém!

A partir desse sentimento intenso de solidão, algo dentro de mim me ordenava evoluir e era isso que eu faria já naquele momento. Começaria a caminhar em alta velocidade, rumando em direção à biblioteca do vilarejo, lembro-me de uma vez um professor da academia ninja que provavelmente fingia gostar de mim falar Chome, todo treinamento começa a partir dos livros, após isso você coloca na pratica e evolui Após relembrar desta frase, até penso que talvez ele até pudesse realmente gostar de mim, mas não era o tipo de pessoa que eu procurava para proteger, eu queria um amigo, alguém que realmente se importasse que eu estivesse lá.

[...]

Depois de um certo tempo, finalmente cheguei na biblioteca e buscava ser o mais rápido possível para encontrar o livro certo, então busquei com meus olhos ágeis pelas estantes a sessão de Ninjutsus e por sorte não demorei muito a encontrar. Desta vez abusando de minha sorte, fecharia os olhos e escolheria o livro desta forma Sim, eu sou o tipo de pessoa que as vezes gosta de contar com a sorte.

Ninjutsu: Técnicas Ninjas Esse fora o título do livro que havia apanhado, parecia simples, mas isso me deixava feliz, afinal não era o tipo de pessoa que gostava de perder tempo lendo. Começaria folheando as primeiras paginas Ninjutsu é qualquer técnica que use manipulação de Chakra para ser realizada, e é a mais tradicional das artes ninja. Geralmente precisam de selos manuais (que moldam o Chakra em formas específicas) e muita concentração para funcionarem com eficiência. Quanto maior for a experiência do ninja, mais rápida é a velocidade da técnica, e às vezes o uso de selos se torna desnecessário. Logo nessa página já ficava extremamente interessado em me tornar um profissional em ninjutsus, de certa forma sentia que podia me transformar num homem muito forte capaz de proteger qualquer um se me focasse em evoluir isso.

Alguns ninjutsus podem ser classificados como ninjutsus elementais, quando usam elementos específicos: Terra, Água, Fogo, Fuuton, Raiton Isso era algo que eu já havia aprendido na academia, então de certa forma não me chamou muita atenção e isso fora igual com todas as outras páginas do livro, pelo visto minha sorte não tinha sido tão boa.

— EU QUERO SER ÚTIL E PARA ISSO PRECISO FICAR CADA VEZ MAIS FORTE — Gritei em meio a aquela biblioteca causando certa irritação nas pessoas presentes, mas isso não me importava, afinal eu adorava chamar atenção.

hp: 225 ch: 225 sta: 03

Considerações:
Usados:
[T] — solidão TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[T] — solidão TqHE5wX

Re: [T] — solidão - Publicado Qua 24 Nov - 1:47

Situação: Aprovado.
Consideração: Em meio a Suna, mas diz que é ninja da pedra? Lembre sempre de revisar o post para evitar erros assim.
Recompensas: +1 ponto em Ninjutsu