:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

[CENA] Entrega de Urgência - Publicado Ter 23 Nov 2021 - 17:19



Entrega de Urgência



Post: 01/06


Em uma calma manhã de Konoha, com o clima bem agradável e poucas nuvens, o Genin Shizui Yamamoto iria acordar, brevemente narrando o seu despertar. Este será então bruscamente interrompido por um mensageiro, que lhe entrega um pergaminho e o ordena a agir rapidamente.

Ao ler o pergaminho, o jovem Yamamoto iria ver que se trata de uma missão de urgência, ordenando que ele compareça até o hospital da vila o mais rápido o possível para recolher um pacote.

Ao chegar no hospital, o Jugo seria entregue uma bolsa contendo dentro um frasco com um fluído verde-ciano, e seria então ordenado a entregar este frasco até um posto avançado de Konoha, a vários quilômetros da vila, e entrega-lo para o responsável do acampamento. Ele será também informado que o antidoto contido dentro do frasco é extremamente raro, e a perca dele poderá acarretar a morte do indivíduo que necessita dele. Neste momento, uma das enfermeiras iria aproximar Shizui e avisar que o caminho será longo e cansativo, e que ele deve ser cuidadoso com a velocidade em que ele decidir viajar.

Também dentro da bolsa há um mapa que descreve detalhadamente o caminho que o Juugo deve seguir, saído pelo oeste da vila, cruzando as florestas ao redor de Konoha por alguns quilômetros, o acampamento é localizado próximo á uma ponte que cruza um rio pequeno.

Considerações:

OBJETIVO 1: 2x Missões Rank C
Missão 1: O Entregador (3 Posts de 200 Palavras)
Uma mensagem vinda de um dos postos avançados de Kumo está pedindo um antidoto para venenos urgentemente. Sua missão é entregar o pacote até o acampamento o mais rápido o possível.
Missão 2: Reviravolta no Quartel (3 Posts de 200 Palavras)
Ainda não foi descoberto o que foi responsável pelo envenenamento. Sua missão é ajudar na investigação para identificar qual foi a causa do envenenamento, e então impedir que aconteça novamente.

OBJETIVO 2: 1x Desenvolvimento de Atributos
Velocidade (+200 Palavras em 1 Post)

Qualquer dúvida, entrar em contato através do Discord (ItsHalno#4862)

[CENA] Entrega de Urgência FwEdX3H

Shizui
Genin
Shizui
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência FwEdX3H

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado Ter 23 Nov 2021 - 20:43

ONE
DAY AT
A TIME
Uma pequena brecha na janela era a responsável pela passagem da luz solar. Sua intensidade não era tão quente, e a luminosidade produzida por ela não era o bastante para incomodar. Devido a isso demorei alguns minutos até perceber que o dia havia se erguido em meio a folha. —‌ Será que se eu pedir uma folga, eles me dão? ‌—‌ Os olhos tinham certa dificuldade para se abrirem, e a preguiça era predominante naquele momento. Só queria ficar deitado na cama não fazendo nada.

Assim fiquei, rolando de um lado para o outro sobre o colchão até ouvir as batidas em minha porta. —‌ Acho que não vai ser hoje que vou poder descansar mais. ‌—‌ Tinha quase toda a certeza de que o responsável pelo barulho era algum mensageiro esperando para me entregar uma missão. Todos os anos apagado tiraram o costume de receber mensagens. —‌ Já vou! ‌—‌ Preferi falar algo para não pensarem que eu não estava.

—‌ Bom dia. ‌—‌ Como eu tinha imaginado, ali estava uma pequena mensagem para mim. —‌ Obrigado. ‌—‌ Fechei a porta logo depois de pegar o pergaminho. —‌ Estão me chamando no Hospital, pelo que parece é urgente. ‌—‌ Em meu rosto ainda estava o resultado de uma noite de sono um tanto conturbada. Por estar sonolento precisei tomar um banho gelado antes de reunir as minhas coisas e sair de casa.

O clima estava mesmo muito agradável, com leves rajadas de vento frescas que tocavam a pele do rosto. Deixei a brisa me beijar por alguns instantes, antes de pular sobre uma das casas. Analisei bem o caminho pensando na trajetória que deveria seguir, e então comecei a correria.

De telhado em telhado avistei o hospital, parando logo depois de saltar de cima de uma das casas. —‌ Agora vamos ver o que é. ‌—‌ Em passos apressados, adentrei no local e segui diretamente a uma das enfermeiras do local, já explicando o que eu fazia ali. Ela me entregou uma pequena bolsa junto de um mapa, já me dando mais informações do que deveria ser feito. —‌ Está ótimo. ‌—

Dei uma olhada no mapa enquanto seguia até a saída, vendo que a grande distância me obrigava a seguir com rapidez. O problema é que se fosse por cima das casas novamente eu poderia quebrar o frasco de remédio por saltar de mais, e se fosse pelas ruas principais eu corria o risco de esbarrar em alguém. —‌ Hum, acho que é melhor desse jeito. ‌—‌ Enrolei o mapa e o coloquei na bolsa junto das armas que eu tinha levado, e então comecei.

O ritmo começou mediano, sendo o bastante para desviar de algumas poucas pessoas que apareciam na frente. Claro, naquela hora de manhã o movimento não era tão grande quanto na parte da tarde, mas já era o bastante para atrapalhar a minha locomoção mais rápida. Com isso peguei as ruas paralelas às principais, aumentando levemente a velocidade por não ter tantas pessoas. Precisava apenas manter a atenção para desviar das que do nada apareciam na frente, o que era um pouco frequente por não perceberem que eu estava chegando.

Tomava todo o cuidado com a bolsa com o remédio quando me esquivava das pessoas, ainda mais quando precisava saltar sobre alguma pequena banca ou fruta que caía no chão. Como não estava muito acostumado a correr tanto, comecei a sentir o suor escorrer pelo rosto. Parte da blusa já estava suada, e os músculos se dilatando. Pareciam que estourariam, mas era apenas o esforço que estava fazendo.

Foi um alívio chegar no portão. Na minha frente havia agora apenas a floresta. —‌ Está certo, cuidado. ‌—‌ Voltei a correr, tendo a noção de que deveria tomar cuidado para não tropeçar em alguma raiz ou galho grande enquanto corria. Precisava desviar de algumas árvores algumas vezes, mas por conhecer parte daquele lugar não era algo tão complicado assim.

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 0/2

Considerações:
Palavras: 654
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado Ter 23 Nov 2021 - 21:12



Entrega de Urgência



Post: 02/06


O Jovem Yamamoto teve sucesso ao trafegar pela vila movimentada, evitando qualquer maneira de impacto ou encontro que poderia fazer com que o frasco se quebrasse, e tudo em bom tempo.

Seguindo o caminho demarcado pelo mapa, ele eventualmente iria se deparar com um trecho da trilha que passava adjacente de um barranco, e iria notar ao chegar ao local que toda aquela seção do caminho havia desmoronado em um grande buraco. O Juugo teria algumas opções para como agir neste momento:
Ele poderia tentar trafegar pelo norte do buraco, onde a floresta ficava mais densa mas formava um caminho curto;
Poderia atravessar pelo sul do desmoronamento, onde a floresta era escassa e o caminho era bem visível, porém seria um contorno demorado;
Ou poderia trafegar através do próprio buraco usando suas habilidades shinobi, a opção mais rápida dentre as outras, mas que porém acarretava um grande risco de danificar o frasco.

O desmoronamento tem uma largura de 700m, tendo uma profundidade de 50m e distância até o outro lado de 30m. O fundo do buraco esta coberto de rochas pontiagudas e irregulares.

Após atravessar esse obstáculo, o Juugo estaria mais próximo do acampamento, que agora ficava a somente mais 2km de distância. Iria se deparar com uma ponte suspensa que cortava um pequeno rio, com o acampamento sendo demarcado por uma pequena torre que perfurava as copas das árvores. Chegando ao acampamento, ele iria se deparar com outros Ninjas de Konoha, que iriam pará-lo e pedir para que se identificasse imediatamente.
Considerações:
@Shizui
OBJETIVO 1: 2x Missões Rank C
Missão 1: O Entregador (3 Posts de 200 Palavras)
Uma mensagem vinda de um dos postos avançados de Kumo está pedindo um antidoto para venenos urgentemente. Sua missão é entregar o pacote até o acampamento o mais rápido o possível.
Missão 2: Reviravolta no Quartel (3 Posts de 200 Palavras)
Ainda não foi descoberto o que foi responsável pelo envenenamento. Sua missão é ajudar na investigação para identificar qual foi a causa do envenenamento, e então impedir que aconteça novamente.

OBJETIVO 2: 1x Desenvolvimento de Atributos (Completo)
Velocidade (+200 Palavras em 1 Post)

Qualquer dúvida, entrar em contato através do Discord (ItsHalno#4862)

[CENA] Entrega de Urgência FwEdX3H

Shizui
Genin
Shizui
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência FwEdX3H

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado Qua 24 Nov 2021 - 10:00

ONE
DAY AT
A TIME
Passar pelas árvores não foi tão difícil quanto imaginei no início da missão. Para mim, ter que ficar desviando delas e de suas raízes seria algo prejudicial, mas no final foi apenas pequenos obstáculos. —‌ Nada é tão fácil. ‌—‌ Falei isso ao ser obrigado a parar, devido a um grande buraco que se encontrava a frente. —‌ Isso não estava aqui, estava? ‌—‌ Um questionamento o qual não teria muito tempo para saber a resposta.

Tive que olhar para todos os lados à procura de um novo caminho, obtendo assim três opções. Uma delas era vagar por um caminho que parecia ser mais curto, mas que se fechava com árvores. A outra seria pegar um caminho aparentemente mais longo, mas sem muitas vegetações. Já a terceira, seria tentar ultrapassar o buraco de alguma forma. Essa, não era uma boa alternativa. —‌ Preciso ir o mais rápido possível, então vou por ali. ‌—

Minha decisão tinha sido tomada com os fatos obtidos até então. Não tive problema em passar pelo meio das árvores, e por isso escolhi o caminho mais curto com a vegetação habitual. Como a passagem tinha muitas árvores, teria que tomar cuidado redobrado para não acabar quebrando o recipiente. Não teria como seguir com a mesma velocidade, já que uma esbarrão em alguma daquelas árvores poderia ser fatal.

Como o caminho estaria repleto de raízes, teria que saltar sobre eles quando fosse necessário. Além disso, teria que desviar dos diversos galhos que apareceriam pela frente. Claro, me esforçaria para fazer tal coisa, já que não queria perder o remédio que carregava comigo. Se aquilo seria o bastante? Esperava que sim, e por isso continuei na tentativa de alcançar o outro lado da passagem.

Somente quando chegasse no acampamento que me sentiria mais aliviado. Seguiria diretamente a um dos ninjas para explicar a situação e falar sobre o remédio que estava levando para eles. Me apresentaria, e mostraria o frasco de remédio para eles.

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 0/2

Considerações:
Palavras: 326
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado Qua 24 Nov 2021 - 22:59



Entrega de Urgência



Post: 03/06


Shizui pensou estar fazendo a escolha mais prudente ao escolher atravessar a floresta, mas após alguns minutos, acabou notando que havia se perdido da trilha, e não conseguia mais encontrar a sua localização no mapa. Apesar de ter tido sucesso ao navegar a floresta com cuidado, sem danificar o frasco, agora seu problema parecia ser bem maior que um buraco no chão.

Shizui teria de usar sua intuição, inteligência e conhecimentos dos arredores para descobrir qual era sua posição e como retornar a trilha, havendo que narrar detalhadamente qual foi a maneira que utilizou para saber disso.

Caso tivesse sucesso, iria descobrir que estava á 200m ao norte da trilha, e poderia finalmente cruzar a ponte e chegar até o acampamento. Lembre-se, aja com rapidez, pois a vida do homem envenenado está em risco.

Considerações:
@Shizui
OBJETIVO 1: 2x Missões Rank C
Missão 1: O Entregador (3 Posts de 200 Palavras)
Uma mensagem vinda de um dos postos avançados de Kumo está pedindo um antidoto para venenos urgentemente. Sua missão é entregar o pacote até o acampamento o mais rápido o possível.
Missão 2: Reviravolta no Quartel (3 Posts de 200 Palavras)
Ainda não foi descoberto o que foi responsável pelo envenenamento. Sua missão é ajudar na investigação para identificar qual foi a causa do envenenamento, e então impedir que aconteça novamente.

OBJETIVO 2: 1x Desenvolvimento de Atributos (Completo)
Velocidade (+200 Palavras em 1 Post)

Qualquer dúvida, entrar em contato através do Discord (ItsHalno#4862)

[CENA] Entrega de Urgência FwEdX3H

Shizui
Genin
Shizui
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência FwEdX3H

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado Sex 26 Nov 2021 - 8:32

ONE
DAY AT
A TIME
Passaram alguns minutos e nada de chegar no acampamento. Percebi ali que tinha me perdido no meio da densa floresta. —‌ Ok, acho melhor subir. ‌—‌ Olhei para cima enquanto canalizava uma parte de chamar em meus pés, segurando firmemente a bolsa em minha cintura.

Minha ânsia era alcançar o topo da árvore, para de lá de cima conseguir observar a região. Usaria o mapa para me localizar, e achar novamente o caminho para o acampamento. Somente quando conseguisse seguiria rumo a ela, mas dessa vez indo pelas árvores para conseguir me achar novamente caso me perdesse.

Esperava que dessa vez conseguisse alcançar o acampamento, pois não queria mais tempo do que já tinha perdido até aquele momento. Minha atenção se encontrava redobrada, para que não desviasse do caminho correto sem querer. Apenas chegando por lá, sairia de cima das árvores para dialogar com os ninjas daquele local.

Estava alí para uma única coisa: levar o remédio que me fora entregue. Primeiramente me apresentaria, deixando claro que era um ninja de Konoha e que estava ali em missão, depois explicaria o porquê de estar naquele lugar. Mostraria a eles o remédio que estava na bolsa, para confirmar o que eu estava falando. Aguardaria pela resposta deles, esperando que acreditassem em minha palavra.

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 0/2

Considerações:
Palavras: 212
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado Sex 26 Nov 2021 - 16:28



Entrega de Urgência



Post: 04/06


Escalando para ter uma vista sobre as copas das árvores, Shizui teve sucesso parcial, notando que não havia nenhum ponto de referência visível entre as copas das árvores, e até mesmo o buraco gigante que havia se aberto não podia ser avistado dentre as folhas. Conseguiu notar o topo da torre que se localizava no acampamento por pouco, e trafegando pelas arvores, chegou até lá com um pouco de atraso.

Ao chegar ao acampamento bradando o antídoto, o mesmo foi diretamente levado até uma pequena cabana, onde um dos ninjas se encontrava inconsciente sobre uma cama improvisada, com as veias do pescoço e do rosto escurecidas. Um dos outros ninjas imediatamente abriu o antídoto e forçou-o pela garganta do homem adoecido, esse que quase instantaneamente apareceu ficar melhor, mas continuava inconsciente sobre a maca.

Um dos outros ninjas do acampamento aproximou-se de Shizui, este vestido com trajes de um Chunin.
“Você chegou bem á tempo, mais algumas horas e ele teria morrido”
O homem então colocou uma mão sobre o seu ombro, com um olhar agradecido
“Bom trabalho, mas não terminamos aqui ainda. Estamos tentando identificar a causa do envenenamento a horas, a única coisa que conseguimos descobrir é que a toxina afeta o sangue diretamente e é extremamente potente, por isso que não conseguimos cuidar dele aqui”

O homem então entrega a você um outro pergaminho de missão, esse um pouco menor e aparentemente mais improvisado que o outro.
“Precisamos de ajuda pra identificar o que fez isso, e impedir que aconteça novamente. Já investigamos todos os outros ninjas daqui e nada, talvez um olhar de fora ajude um pouco, certo, Genin?”

Ficava agora sobre as mãos do Juugo descobrir a causa do envenenamento. Dentro do acampamento há 7 ninjas, incluindo o homem que foi envenenado e o Chunin que entregou o pergaminho a ele. O acampamento não era maior do que 1600m², sendo este composto da cabana onde o homem envenenado estava, a pequena torre que supervisionava os arredores, três tendas onde os ninjas dormiam, e um pequeno pátio onde havia uma mesa e um círculo para fogueira. Ele teria permissão para interrogar cada um dos outros ninjas, assim como entrar em cada um dos diferentes lugares para investigar.

Escolha suas ações com cuidado e aja com inteligência, pois outra pessoa pode ser envenenada antes que seja descoberto a causa, e esta pessoa pode até mesmo ser você.

Considerações:
@Shizui
OBJETIVO 1: 2x Missões Rank C
Missão 1: O Entregador (3 Posts de 200 Palavras) (Completo)
Uma mensagem vinda de um dos postos avançados de Kumo está pedindo um antidoto para venenos urgentemente. Sua missão é entregar o pacote até o acampamento o mais rápido o possível.
Missão 2: Reviravolta no Quartel (3 Posts de 200 Palavras)
Ainda não foi descoberto o que foi responsável pelo envenenamento. Sua missão é ajudar na investigação para identificar qual foi a causa do envenenamento, e então impedir que aconteça novamente.

OBJETIVO 2: 1x Desenvolvimento de Atributos (Completo)
Velocidade (+200 Palavras em 1 Post)

Qualquer dúvida, entrar em contato através do Discord (ItsHalno#4862)

[CENA] Entrega de Urgência FwEdX3H

Shizui
Genin
Shizui
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência FwEdX3H

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado Sab 27 Nov 2021 - 8:19

ONE
DAY AT
A TIME
A vista de cima daquela árvore não era das melhores, não me ajudava a encontrar o que eu queria porque não conseguia ver muita coisa. Precisava buscar mais, observar mais e apertar mais os olhos para enxergar o mínimo vestígio que me levasse ao objetivo. —‌ Achei! ‌—‌ Estava a metros de distância, e quase não consegui vê-lo de onde eu estava, mas de acordo com o mapa aquela era a torre do acampamento. —‌ Já demorei demais. ‌—‌ Dali mesmo avancei, impulsionando-me de árvore em árvore até alcançar enfim o ponto que precisava.

Explicações foram dadas assim que cheguei ao acampamento e fui parado por alguns ninjas que me questionaram sobre o porquê de estar ali. Quando souberam o motivo me levaram até o homem que tinha sido envenenado pelo que disseram, apresentando a mim o resultado de tal ato ardiloso. Era nítido que o homem deitado naquela cama não estava bem. Suas veias se encontravam enegrecidas e sua pele sem cor, como se aos poucos a vida tivesse escapando por suas mãos.

A situação mudou quando o remédio foi ministrado e dado ao ninja, deixando-o aparentemente melhor, mas ainda desacordado. —‌ Isso é estranho. ‌—‌ E muito, mas falei bem baixo para não ser escutado antes de falarem algo sobre o ocorrido. —‌ Há, de nada. Fico feliz que tenha conseguido salvá-lo. ‌—‌ Sua mão pousou sobre o meu ombro, e então precisei me atentar ao que ele tinha a dizer.

Um novo pergaminho foi entregue em minhas mãos, sendo este um tanto improvisado enquanto o outro shinobi continuou. —‌ Entendi senhor, pode deixar. Sendo assim, preciso de algumas informações. Onde ele foi encontrado, quem o encontrou e como ele foi encontrado? ‌—‌ Meu rosto expressava um olhar sério, como se eu não fosse tão jovem quanto aparentava. —‌ Gostaria de falar com todos os ninjas que estão no acampamento, todos juntos se for possível. ‌—‌ Assim que a pessoa que encontrou o ninja envenenado chegasse, se já não estivesse ali, eu pediria para irmos até o ponto onde o envenenado fora encontrado, e pediria para o outro ninja falar para todos os outros shinobis seguissem até o mesmo ponto para que eu pudesse falar com eles.

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 0/2

Considerações:
Palavras: 369
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado Sab 27 Nov 2021 - 17:35



Entrega de Urgência



Post: 05/06


- "Aqui, Assim e por mim"
O homem falou brevemente, com um som que parecia ser uma risada, e então elaborou.
- "Aconteceu dentro do acampamento durante a manhã. Quando encontramos ele, ele estava espumando pela boca, e quase do mesmo jeito que ele está agora. Fui eu mesmo que encontrei ele assim."

Com o chamado do rapaz, os ninjas do acampamento se reuniram ao redor da fogueira apagada, com braços cruzados, esperando que o garoto fizesse suas perguntas.

Dependendo das perguntas que ele fizesse, ele iria logo saber que dois dos ninjas faziam a guarda da noite, e nenhum deles viu nada. Os outros também não viram nada. O homem que foi envenenado dormia sozinho em sua tenda, e não foram escutados nenhum barulho ou comoção. Os ninjas já haviam sido interrogados antes, e após alguns minutos, iriam sair do círculo.

O genin deve então escolher quais serão seus próximos passos, escolhendo com cuidado qual será o local que ele irá investigar. Se escolher investigar a tenda do homem envenenado com cuidado, iria notar que logo abaixo os sacos de dormir se encontrava um pequeno furo na tenda, de aproximadamente 5cm de diâmetro. Esse furo da direto em um buraco no chão, também de mesmo diâmetro. Cabe ao Genin narrar qual sua intuição sobre esse buraco e qual serão suas próximas ações.

Considerações:
@Shizui
Apesar do post conter 370 palavras, algo que é muito bom, apenas 80 delas foram dedicadas ao novo objetivo: Identificar a causa do envenenamento. É sempre indicado narrar o que aconteceu para manter o personagem centrado na história mas as vezes isso pode levar a redundância e a repetição de fatos já afirmados pelo narrador. Nesse caso, o ideal teria ter sido brevemente mencionar os fatos afirmados pelo narrador, e como o personagem respondeu, algo feito em menos de 100 palavras, e usar o restante do post para desenvolver o novo objetivo.
Fora isso, a narração é agradável de ler e bem escrita.

OBJETIVO 1: 2x Missões Rank C
Missão 1: O Entregador (3 Posts de 200 Palavras) (Completo)
Uma mensagem vinda de um dos postos avançados de Kumo está pedindo um antidoto para venenos urgentemente. Sua missão é entregar o pacote até o acampamento o mais rápido o possível.
Missão 2: Reviravolta no Quartel (3 Posts de 200 Palavras)
Ainda não foi descoberto o que foi responsável pelo envenenamento. Sua missão é ajudar na investigação para identificar qual foi a causa do envenenamento, e então impedir que aconteça novamente.

OBJETIVO 2: 1x Desenvolvimento de Atributos (Completo)
Velocidade (+200 Palavras em 1 Post)

Qualquer dúvida, entrar em contato através do Discord (ItsHalno#4862)

[CENA] Entrega de Urgência FwEdX3H

Shizui
Genin
Shizui
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência FwEdX3H

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado Dom 28 Nov 2021 - 13:54

ONE
DAY AT
A TIME
As primeiras respostas vieram rapidamente, em um tom um tanto bem humorado para o momento. —‌ Entendi. ‌—‌ O ocorrido fora pela manhã enquanto todos, ou quase, se encontravam em seu sono. ”Quase sem ninguém para ver o que aconteceu. Como fizeram isso com ele sem ninguém perceber? Essa seria uma ótima maneira de facilitar. Bem, talvez não tenha sido alguém, mas sim um animal venenoso. Vamos ver no que dá.” —‌ Obrigado pelas informações, vão me ajudar. ‌—

Todos juntos ao redor da fogueira, começamos a conversa. Observei bem atentamente cada rosto e cada reação, iniciando com uma pergunta simples e talvez bem óbvia. Alguém tinha visto algo diferente do normal? Os dois que faziam a guarda deixaram claro que não tinham visto nada, já que eles mesmo estavam de guarda naquela manhã. Mais ninguém dali tinha visto nada, e ainda disseram que o homem estava em sua tenda sozinho quando isso aconteceu. Não ouviram barulho, nem nada do tipo. Apenas agradeci a todos pelas informações, que me faziam pensar que talvez fosse um animal que tivesse feito aquilo.

Pedi ao ninja que me seguisse até a tenda do homem, para que me ajudasse caso fosse preciso. Chegando lá começaria a investigar, abaixando-me até os sacos de dormir para ver se tinha alguma criatura dentro dela, mas não os tirando do chão e os deixando na mesma posição em que estavam. Com os olhos afiados que eu tinha, junto da minha atenção veria centímetro por centímetro daquele saco.

Vendo o pequeno buraco nele eu veria se debaixo também teria um buraco. Percebendo o que estava no solo, chamaria o outro ninja. —‌ Hey, tem um pequeno buraco tanto no saco de dormir quanto no chão logo abaixo. É bem pequeno, como se algo pontiagudo tivesse perfurado os dois. Pode ser um animal, ou então outra coisa. O que me diz? ‌—‌ Mantive a atenção no outro homem para saber o que ele faria.

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 0/2

Considerações:
Palavras: 324
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado Dom 28 Nov 2021 - 18:12



Entrega de Urgência



Post: 06/06


O outro Shinobi se aproximou do buraco com um olhar confuso no rosto, buscou uma kunai em seu bolso, e cutucou o buraco - tal momento qual, surpreendendo ambos você e ele, uma marmota de coloração esverdeada e com um rosto roxo - uma combinação bem estranha - pulou para fora do buraco, sibilando na direção dos dois, se apoiando nas patas de trás, e logo em seguida, pulou dentro de seu ninho novamente, e desapareceu no subsolo.

Bom, com a observação do jovem, o mistério da causa do envenenamento foi finalmente descoberta. Agora restava lidar com o problema. O outro Shinobi saiu da tenda e chamou o superior até o local, descrevendo para ele a aparência estranha do animal.
- "Interessante, uma Marmota Mortífera. Esse tipo de animal é na verdade endêmico do país da grama... pra ter chegado até aqui, deve ser uma espécie invasiva. São criaturas que moram debaixo da terra e tem uma mordida extremamente venenosa - como podemos ver com nosso amigo ali."
Fora da tenda, o homem entregou uma pequena caixa - contendo dezenas de papeis bomba ligeiramente diferentes do padrão.
- "Essas aqui só vão explodir quando eu acionar o selo-mãe. Quero que você procure todas as outras tocas que encontrar perto do nosso acampamento e coloque um papel desses dentro delas. Vamos acabar com esse problema de uma vez de todas"

Seu objetivo agora é procurar cuidadosamente todas as outras tocas de Marmotas Mortíferas que encontrar, plantando um explosivo o mais fundo que conseguir, tomando cuidado para não ser atacado pelas bestas vorazes, e então retornar ao acampamento. Quando retornar, os papeis serão detonados, pondo assim um fim em sua missão.

Considerações:
@Shizui

OBJETIVO 1: 2x Missões Rank C
Missão 1: O Entregador (3 Posts de 200 Palavras) (Completo)
Uma mensagem vinda de um dos postos avançados de Kumo está pedindo um antidoto para venenos urgentemente. Sua missão é entregar o pacote até o acampamento o mais rápido o possível.
Missão 2: Reviravolta no Quartel (3 Posts de 200 Palavras)
Ainda não foi descoberto o que foi responsável pelo envenenamento. Sua missão é ajudar na investigação para identificar qual foi a causa do envenenamento, e então impedir que aconteça novamente.

OBJETIVO 2: 1x Desenvolvimento de Atributos (Completo)
Velocidade (+200 Palavras em 1 Post)

Qualquer dúvida, entrar em contato através do Discord (ItsHalno#4862)

[CENA] Entrega de Urgência FwEdX3H

Shizui
Genin
Shizui
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência FwEdX3H

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado Dom 28 Nov 2021 - 22:27

ONE
DAY AT
A TIME
O outro ninja se aproximou do buraco e o cutucou com uma kunai, e dali saiu uma criatura que nunca tinha visto antes em minha vida. —‌ Mas que negócio é esse? ‌—‌ Era estranho, seu corpo era verde e seu rosto roxo. Uma combinação diferente de tudo o que já tinha visto. Ela se colocou em duas patas enquanto fazia um barulho estranho, voltando a adentrar no buraco como se estivesse fugindo da gente. —‌ Então foi isso que envenenou o homem? ‌—‌ Sussurrei para mim mesmo, vendo o mais velho sair por alguns instantes.

O homem voltou com outro ao seu lado, o qual explicou o que era aquela criatura. Não tinha noção de que algo como aquilo existia mesmo. —‌ Esse mundo está cheio de surpresas. ‌—‌ Novamente murmurei para mim mesmo, seguindo os outros ninjas até o lado de fora enquanto um deles me entregava uma caixa cheia de papéis bomba. —‌ Ah sim, pode deixar que farei isso. ‌—‌ Segui até o primeiro buraco e já coloquei um dos papéis em seu interior, e logo depois saí dali.

Percorri todo o acampamento, desde seu centro até as tendas, pedindo permissão para adentrar e analisar o seu interior. Os buracos que encontrasse eu colocaria os papéis, colocando bem fundo para não ter nenhum problema. Tomaria todo o cuidado para não ser mordido, prestando total atenção para me esquivar caso fosse preciso até então. Até mesmo nos arredores do acampamento fui procurar, tampando os que achasse com os papéis bomba tomando todo o cuidado. Somente quando encontrasse todos os buracos que eu retornaria até o ninja que me entregara a caixa, dizendo para ele que tinha terminado. Então esperaria sua ação e sua permissão para partir dali.

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 0/2

Considerações:
Palavras: 290
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[CENA] Entrega de Urgência Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado Dom 28 Nov 2021 - 23:52



Entrega de Urgência



Missão Completa


E com um breve gesto e grito do líder do acampamento, as dezenas de buracos que cercavam o acampamento explodiam - o som foi um pouco atordoante, mas qualquer Shinobi que se preze ama uma boa explosão.

E enfim, a missão havia sido completa. Liberado pelo líder do acampamento, agora Shizui poderia finalmente retornar á vila e descançar - apesar de ainda ter que fazer a viajem de retorno e entregar os pergaminhos ao quadro de missões, ele sabia que iria conseguir retornar ainda hoje.

Recompensas descritas nas Considerações abaixo.

Considerações:
@Shizui

STATUS: Aprovado.
CONSIDERAÇÕES: Espero ter se divertido com a narração!
RECOMPENSAS: +2 Missões Rank C (+2 FP & 200'000 Ryous); +1 em Velocidade

OBJETIVO 1: 2x Missões Rank C
Missão 1: O Entregador (3 Posts de 200 Palavras) (Completo)
Uma mensagem vinda de um dos postos avançados de Kumo está pedindo um antidoto para venenos urgentemente. Sua missão é entregar o pacote até o acampamento o mais rápido o possível.
Missão 2: Reviravolta no Quartel (3 Posts de 200 Palavras) (Completo)
Ainda não foi descoberto o que foi responsável pelo envenenamento. Sua missão é ajudar na investigação para identificar qual foi a causa do envenenamento, e então impedir que aconteça novamente.

OBJETIVO 2: 1x Desenvolvimento de Atributos (Completo)
Velocidade (+200 Palavras em 1 Post)

Qualquer dúvida, entrar em contato através do Discord (ItsHalno#4862)

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Entrega de Urgência - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas