NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Summer
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Angell
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_lcap[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Voting_bar[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Salvatore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O outono era com certeza a época mais agradável em Konohagakure. O sol dava as caras de maneira amena, trazendo um clima harmonioso para aquela noite qualquer. Não seria tão comum, porém, para a jovem Skywalker habitante da vila. Com o relógio estando próxima a meia noite, um esquisito som chama a atenção da kunoichi. Se prestasse mais atenção, notaria que o som vinha de dentro de uma trilha de terra batida localizada a poucos metros da atual localização da menina e chamava, de maneira clara mas num volume extremamente baixo, pelo nome da menina.

Considerações:


_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Para mim, aquela poderia ser só mais uma noite qualquer. Estava trajada de maneira casual, com um cigarro na boca - Ainda que devidamente maquiada, apenas aproveitando a brisa gélida da madrugada. Naoya havia anteriormente dito que deixaria a residência por um tempo e que possivelmente só retornaria no dia seguinte, e como a vila não havia me convocado para nenhuma missão em específico, fiquei vagando sem rumo definido através das ruas do Vilarejo Oculto da Folha. Apesar disso, algo estranho havia me chamado a atenção. Enigmaticamente, minhas orelhas reagiam a um baixo som que vinha de uma velha trilha de terra próxima de onde eu estava. Concentrando-me para decifrar o que era o som, logo ficou claro que se tratava de uma convocação direta - Uma vez que meu nome era pronunciado pela voz daquele que se encontrava naquele local estranho.

— "O que será que esse idiota está fazendo? Vindo me pregar uma peça a essa hora da noite? - Tsc. Tinha que ser aquele cara mesmo..." — Pensei, suspirando, pensando que se tratava de algo tramado pelo meu irmão.

Então, coloquei as mãos nos bolsos da calça, tragando o cigarro calmamente enquanto direcionei meus passos para o local o qual meu nome era convocado. Com olhos desinteressados e visível expressão de cansaço, pensava não ser nada demais. Por conta disso, ao cehgar, procuraria pela fonte principal da voz, visando desvendar o mistério por trás do "chamado".


HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Salvatore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O caminho de terra batida seguia por algumas centenas de metros, e sempre que a Tokubetsu estivesse seguindo por ele, poderia ouvir os sussurros que diziam, bem baixinho, seu nome. Conforme andava, notava também que não era a voz de apenas uma pessoa, mas muitas vozes que chamavam baixinho pelo seu nome. Repentinamente, a partir de um ponto, uma chuva moderada começa a cair, estranho para o clima atual de outono, chuva essa que molharia todo o cigarro da Skywalker.

Em determinado ponto, os sons viriam de dentro da mata densa. Seria necessário que a moça entrasse em meio a selva e desbravasse o caminho caso realmente quisesse entender a origem do som. O coaxar dos sapos era irritante, e o solo molhado dificultava a passagem e afundava os pés da moça. Ela precisaria se superar para rasgar a floresta, no meio de toda a densa vegetação, para continuar a seguir o curioso som.

Considerações:


_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Aquilo começou a ficar estranho. Se fosse mesmo vindo de Naoya, eu poderia descobrir com facilidade - Mas aquela voz, por mais que eu a perseguisse, parecia nunca alcançar. Para a minha infelicidade, enquanto passava pela velha trilha de terra, uma chuva moderadamente forte começou a cair sobre a região, não só apagando o meu cigarro, como também me molhando por completo. Então, cuspindo o cigarro apagado e expirando o restante da fumaça que se encontrava em meus pulmões, saquei um Makimono e liberei-o com o Kaifu no Jutsu, invocando Mechamaru para ficar ao meu lado. A Marionete de alta classe com aparência de um androide possivelmente seria mais do que o suficiente para garantir a minha proteção, ao menos era o que eu pensava.

— "Eu só espero...Que não estejam tentando me jogar em uma armadilha. Eu não gosto de lutar...E eu só quero dormir agora." — Falava a mim mesma, suspirando.

Sabia que a lógica dizia para que simplesmente dar as costas e retornar a minha casa, mas havia chegado longe demais para simplesmente abandonar este caminho. Por conta disso, acabei por adentrar a mata com solo encharcado, buscando seguir o som por onde quer que ele fosse, na esperança de, em algum momento, descobrir sua verdadeira origem. A vegetação local e sons do ambiente dificultavam e muito na minha busca e localização em geral, mas era necessário superar este desafios para continuar avançando. Então, permaneci na trilha, a fim de isolar minha atenção somente aos sussurros que chamavam pro mim, na tentativa de segui-los com mais facilidade.


HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Salvatore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O humanóide convocado por Ventress a atrapalhava a seguir em seu caminho, principalmente depois que a mata começou a ficar mais fechada, e a densa vegetação dificultava muito a passagem da kunoichi, tornando praticamente impossível a passagem pela área sem abrir caminho com algo cortante. Simultaneamente, muitos insetos tomam todos os arredores do corpo da tokubetsu em busca de sangue, tentando desenfreada penetrar a pele da moça com seus ferrões.

O som fica cada vez mais alto e irritante. Agora já não parece que ele vem de algum lugar, mas sim que está na cabeça da ninja. Caso olhe para o céu já não conseguirá enxergar o tempo direito, mas raios de sol podem ser vistos pela garota entrando pelo meio da copa das árvores. Como seria possível, uma vez que ela entrou na floresta no início da madrugada e só se passaram alguns minutos? Estaria ficando louca pela perturbação dos animais? Algum genjutsu? Seria o poder místico da floresta? Talvez ela estivesse em apuros.

Considerações:



_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Simplesmente ridículo. Acho que acabei ficando maluca de vez. Não tinha nada, e por mais que eu procurasse em meio a mata, nada encontrei além de mais questionamentos. A presença de Mechamaru de certa forma atrapalhava a minha viagem, mas não de forma expressiva - Pois tinha certeza de que a força do boneco seria mais que suficiente para abrir caminho. Por conta disso, se houvesse vegetação alta a minha frente, utilizaria dos braços da marionete robótica para atacar as plantas a minha frente, na tentativa de retirá-las do meu caminho ao cortá-las. Ao mesmo tempo, vários insetos buscavam se prender a minha pele. Por mais que eu fosse imortal e quase imune a dor, não podia negar que aquilo era bastante incômodo.

— "Porra, eu nem bebi tanto assim hoje. Será que tô alucinando?" — Ditei, liberando diversos fios através de meu corpo, na tentativa de afastar os insetos. Além disso, trouxe um cigarro até minha boca, o acendendo enquanto jogava olhares para o alto, percebendo que raios de sol surgiam. — "Que..? Só se passaram alguns poucos minutos, como diabos pode ter sol nesse lugar? Merda, será que eu caí em um genjutsu?! Ah, que se foda! Vou descobrir da maneira mais tradicional!" — Pensei comigo mesma.

Então, transferi uma certa quantidade de meu chakra para o sistema interno de Mechamaru, que estendeu seu braço direito deslocou as placas de aço do palmo de mesmo lado. Então, mirado contra a vegetação a sua frente, disparou um poderoso feixe de energia, capaz de facilmente cobrir um corpo humano completo, além de balançar o braço para a direita, a fim de cobrir a maior área possível. Não só uma vez - Mas realizou o disparo de energia novamente, desta vez mirado contra a esquerda. Meu plano era simples: Abrir o máximo de caminho possível para verificar o que diabos havia na minha frente. Eu não arriscaria ir de peito aberto em um matagal desconhecido, e além de tudo, se fosse um genjutsu, eu talvez pudesse descobrir por alguma pista no ambiente. Mas e se fosse real? Será que eu acabei apagando e me esqueci? Não...Tinha algo de errado ali, eu podia sentir. De qualquer forma, se o caminho parecesse adequado, seguiria-o pela trilha de devastação deixada pelo androide, ainda mantendo-o a minha frente para fins de proteção.

HP: -x- | -x- // CH: 2425 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter







Última edição por Ventress em 24/11/2021, 09:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo template)

_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Salvatore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Ventress Skywalker era poderosa, e sabia disso. Talvez a primeira sensação de impotência na carreira da jovem Tokubetsu a estivesse incomodando tanto a ponto de desferir poderosos ataques visando criar um grande campo sem vegetação. Os ataques são sucessivos, ampliando assim a visão da garota. Sentindo seu fluxo de chakra ela facilmente entenderia que não estava num Genjutsu, mas olhando para o céu, dessa vez sem árvores, perceberia que o céu continuava escuro e de fato estava de noite.

A voz continuava aumentando o volume, e agora ela também perceberia que não se lembra de qual caminho veio. A ninja de Konoha estava oficialmente perdida na floresta, em meio a um pequeno descampado ela precisaria dar um jeito de se localizar novamente.

Considerações:


_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

- Meu fluxo de chakra estava normal - Era óbvio que eu não havia sido pega em um genjutsu. Mesmo assim, em que diabos eu estava me metendo? Era tarde demais para recuar, pois logo percebia que havia me perdido em meio ao matagal. A aparência labiríntica de plantas repetidas confundiam a minha mente, e naquela situação eu enfim percebia que minha única opção restante era seguir em frente. A noite continuava, talvez a sensação de ter visto o dia tivesse sido apenas um truque de minha própria mente, como uma espécie de instinto defensivo natural. Eu nunca tive medo do escuro, mas é justamente nele que as piores pragas se ocultam. Continuei a seguir em frente, já com as pernas completamente sujas de tanto andejar em meio ao lamaçal. A maldita voz continuava a aumentar o volume, chamando pelo nome com ainda mais intensidade. Irritada, logo rangi os dentes e ditei, enfurecida:

— "QUE MERDA É ESSA? APAREÇA DE UMA VEZ, SEU CANALHA!" — Exclamei.

Girei a cabeça em 360º com auxílio do Jiongu, buscando encontrar a origem daquela voz. Sentia fios negros deixando o meu corpo de maneira involuntária. Era a primeira vez em muito tempo em que eu perdia a paciência com alguma coisa. Porém, aquilo não era só incômodo - Era enigmático. Algo estava chamando por mim, sem se identificar ou dar satisfação. Apenas continuava a me atrair, e eu, estranhamente, seguia. Tomei cuidado com meus arredores, seguindo pelos sons de convocação até o possível ponto onde aquilo enfim acabaria. Não estava aguentando mais, eu só queria que aquela voz maldita saísse da minha cabeça de uma vez por todas.


HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Salvatore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Enquanto girava sua cabeça como a de um boneco de pano, a moça percebia que estava definitivamente perdida. Talvez ter usado os astros como referência pudesse ter dado um norte a mais nova perdida da floresta. Felizmente, aos poucos, a voz vai diminuindo conforme a Tokubetsu nota que não consegue voltar para a vila sozinha. É como se a voz já soubesse que tem sua posse ali dentro e não precisa mais incomodar a mulher.

Quando ela menos esperar, sentirá o solo firme se transformando numa viscosa lama. Antes que pudesse notar, seus pés já estavam presos. A sua velocidade de descida era alta, mas os seus braços ainda estavam livres. Seria necessário, no mínimo, força 4 para que ela fosse libertada da armadilha.

Considerações:


_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

 - Parece que meus gritos de raiva haviam sido, de certa forma, efetivos. A voz baixava cada vez mais a medida que eu avançava em meio ao matagal. Porém, eu ainda não chegava a lugar algum. Pior do que isso: Me vi caindo em uma armadilha. O solo antes firme rapidamente transformava-se em algo viscoso, semelhante a areia movediça. Porém, antes que eu pudesse deixar aquele lugar, minhas pernas acabaram por escorregar para dentro do solo movediço. Aproveitando que os braços ainda estava com livre movimento, aproveitei para tirar um pergaminho secundário que deixei guardado na região superior do traje, liberando uma segunda marionete com auxílio do Kaifu no Jutsu: H-2 Nekrosis. O boneco de aparência robótica se posicionou a cerca de 3 metros de minha pessoa, e com um comando único, disparou sua mão esquerda. O intuito da ação era simples: Utilizar de toda a força do agarrão a fim de me puxar para fora do solo viscoso. Se a força da marionete fosse o suficiente para me auxiliar naquela situação - Estaria mais do que bom.

Porém, caso o boneco não fosse capaz de me livrar daquele lugar por conta própria, eu rapidamente realizaria uma sequência de selos manuais, levando-o até onde as mãos podiam alcançar, a fim de invocar um dos grandes corvos logo abaixo de mim. Em minha visão, trazer um daqueles lendários animais de maneira repentina, poderia, talvez, espalhar a lama pelos ares. Meu intuito era que ele surgisse diretamente abaixo de mim, comigo posicionada acima de sua cabeça. O animal selecionado naquela situação foi Enomoto, com sua estatura colossal. Caso uma das duas situações resolvesse o problema do lamaçal, eu imediatamente levantaria a voz:

— "Mas que merda...Será que eu caí ali por acidente, ou foi feito justamente para tentar me pegar? Ah, me pergunto que tipo de coisa eu estou perseguindo..." — Falava comigo mesma, retirando um úico cigarro do maço, mas sem acendê-lo.


HP: -x- | -x- // CH: 2575 | 2625 // ST: 01 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Salvatore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



A marionete de Ventress consegue tirá-la com sucesso do meio da lama, mas enquanto a adrenalina corria pelo seu sangue pelo fato de estar presa e com um alto risco de morte, a kunoichi de Konoha se lembra de ter pensado nos seus corvos, principalmente Enomoto. No momento desse pensamento, a moça sente no fundo de sua alma que todos esses acontecimentos têm alguma relação com essa misteriosa espécie de pássaros. Seria somente um pensamento esquisito da sua cabeça?

Enquanto refletisse sobre isso, Ventress notaria uma grande revoada de corvos passando por cima de sua cabeça, a aproximadamente 14m/s, mas logo desapareceriam de sua visão por irem muito longe. Ela precisaria ir por cima das árvores ou cortá-las caso quisesse ter chance de ver para onde as aves vão.

Considerações:



_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

 - A Força de Nekrosis, felizmente, havia sido mais que o suficiente para conseguir me livrar daquela situação desagradável. Bati as mãos em minhas pernas na intenção de limpá-las, uma vez que estavam completamente sujas por conta do lamaçal. Então, quando estivesse terminada com aquilo, selaria as duas marionete em seus respectivos pergaminhos, levando ambos para a parte interior do traje, enquanto eu jogava olhares para o alto. Enquanto suspirava, acendendo o cigarro para tragá-lo, refletia sobre os corvos. Eu havia cogitado invocar um dos maiores espécimes daquela raça lendária, mas ao mesmo tempo em que os via como uma possível salvação, também acreditava que eles poderiam ter algum tipo de relação com os acontecidos até agora.

— "Sinto que esses animais são bem mais intrigantes do que eu anteriormente havia pensado. Mas...Por que logo agora, estou desconfiando daqueles que firmaram um pacto de sangue comigo? Talvez eu só esteja pensando demais...Resultado do cansaço?" — Falava comigo mesma.

Porém, antes que eu sequer baixasse os olhares, uma revoada de corvos negros que cruzava os céus pouco acima de minha posição, movendo-se a uma velocidade razoável. Aquilo acendeu um gatilho em mim, era como se todas as peças começassem a se conectar. Nada disso era coincidência: Havia algo por trás de tudo. Imediatamente saquei um outro Makimono e desfiz o selo, liberando somente Dawnstar - A Grande Águia de Ferro. Subindo nas costas do enorme pássaro mecânico, ativei seu primeiro mecanismo que lhe permitia voar a uma altura considerável, para que eu pudesse seguir aqueles corvos. Caso fosse capaz de fazê-lo, continuaria na trilha de perseguição até descobrir o destino final de tais animais alados.


HP: -x- | -x- // CH: 2600 | 2625 // ST: 01 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Salvatore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



A tokubetsu, com sucesso, consegue montar em sua marionete e segue rumo ao destino dos corvos, junto deles. Com visão de cima, percebe que era impossível ter entrado tanto assim na floresta - ela não conseguia ver nada além de uma imensidão verde, mesmo muitos metros acima do solo. Ela estava a pelo menos 10km de raio de qualquer civilização, ou pelo menos acreditava estar. Após cerca de dez minutos de voo em velocidade razoável, os pássaros começam a diminuir a velocidade e preparar o pouso. Caso olhasse para baixo, poderia enxergar uma imensidão preta, que se amontoava numa cena amedrontadora. O grasnar dos corvos era extremamente alto, e parando para reparar, lembrava o primeiro som que Ventress ouviu ainda dentro de casa.

Uma vez que se aproximasse dos corvos, eles se afastariam dela, abrindo caminho por cerca de 100m, até um corvo gigante. Pelo caminho ela poderia encontrar todos os corvos que já invocou e gravou as feições até o momento. Se chegar a 10m de distância do suposto líder, ouvirá:

— Então você ouviu o chamado da natureza e pôde nos encontrar aqui. Me diga, moça, quem é você? E por que a natureza te escolheu para vir aqui, nesse momento tão especial? Por que eu deveria te tornar uma de nossas emissárias? — O corvo não tinha expressão, olhos completamente negros, além do redor desses olhos serem consideravelmente mais escuros do que o resto do corpo.

Considerações:



_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

 - Seguir os corvos foi uma tarefa moderadamente fácil, o grande problema é que eu não fazia ideia de onde estava, e para falar a verdade, quanto mais eu pensava sobre o que havia acontecido, mais confusa acabava por me encontrar. Por conta disso, apenas balancei a cabeça e segui as aves negras até o ponto em que começaram a descer, em um local completamente negro - Despido de qualquer luz. Os pássaros então se afastaram de minha pessoa, e eu estava completamente livre para seguir. Dando de ombros e ainda tragando o cigarro, me atirei contra a poça de escuridão. Os sons produzidos eram ensurdecedores, e em meio a descida, eu conseguia facilmente reconhecer a aparência e feições de todos os corvos que firmaram um contrato comigo. Enomoto - Yatagarasu...Todos estavam em algum ponto que permitisse a minha vista, e quanto mais descia, mais enigmático aquele local se tornava. Até que eu me aproximei de um pássaro completamente negro, com semblante verdadeiramente macabro. Levantando a voz, o animal lendário questionou-me sobre a minha vinda, ditando que eu poderia ser uma espécie de emissária. Confusa, o respondi logo em seguida.

— "Eu que tenho que perguntar...Quem diabos é você?! O que é esse lugar?" — O questionava, girando a cabeça em diversos ângulos como um boneco de pano, para ter conhecimento do que estava em meus arredores. — "E o que você quer dizer com emissária? Todos vocês...São corvos que eu já conheci em algum ponto desde os últimos três meses. Muitas coisas estranhas vêm acontecendo ultimamente, e eu não estou nos melhores dias, sabe? Então me responda...O que é esse lugar, e o que você pretende fazer a mim. Já vou avisando...Que se deseja lutar, com certeza não vai ser tão fácil como você pensa." — O respondia, notoriamente apreensiva pelo que estava a ocorrer.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 01 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Salvatore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



— Por que todos os jovens humanos são tolos como você? — Respondeu, já subindo o tom de voz, o patriarca das aves. — Nem que houvessem milhares de moças insolentes e com pescoços flexíveis aqui poderiam me derrotar, porque não sou uma criatura, mas sim uma força da natureza. Gosto de me referir a mim mesmo como um avatar, ou o rei dos corvos — Terminou a apresentação de si mesmo abrindo as asas, que chegavam facilmente a vinte e cinco metros de envergadura, era provavelmente a maior ave que Ventress tinha presenciado. Após esse gesto, todos os corvos abaixam suas cabeças, reverenciando a majestosa presença do líder.

— O arauto dos corvos é alguém que, em nosso nome, toma uma transformação com base na energia natural para si mesmo, aumentando drasticamente sua força e velocidade, além de conferir algumas outras habilidades. Também assume uma forma semelhante a minha, com o profundo vazio nos olhos representando a eternidade que nos aguarda na morte. — Fechou, nesse momento, suas enormes asas, e se pôs a olhar diretamente para a shinobi de Konoha. — Eu não sei por que a natureza escolheu alguém tão petulante quanto você para receber essa benção, mas se eu terei de ensinar, terá de fazer por merecer. Sinta a fúria da morte, e caso retorne, te contarei meus segredos — O olho do corvo, curiosamente, brilhou num negro ainda mais poderoso.

Ventress se sentiria inundada por uma energia negativa praticamente infinita. Um medo irracional de morrer, somado a uma imensa vontade de desistir de todos os seus objetivas de vida entorpeceram a mente da moça, que já não podia visualizar mais nada naquele ambiente além de escuridão, e as mais profundas vozes do seu subconsciente dizendo que o melhor a fazer era desistir. Sua única saída daquele poço de tristeza era a força de vontade, se agarrar a algo que a fizesse querer estar viva mais do que os corvos a queriam morta.


Considerações:


_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

 - As respostas do corvo ancião me deixavam, verdadeiramente, sem resposta alguma. Talvez eu houvesse cometido um grande erro em desafiar diretamente o que aparentava ser aquele que reinava supremo entre os corvos, se auto denominando como uma força imbatível da natureza, quase como um avatar gerado pela própria vontade da existência. Na sequência, explicava um pouco mais do que queria dizer comigo sendo uma emissária dos corvos: Era uma espécie de habilidade especial, a qual copiava o próprio semblante vazio e fúnebre de seus olhos negros. Após ameaçar-me com a própria morte, afiei meus olhares e até tentei alcançar m de meus pergaminhos, mas em um piscar de olhos, uma escuridão infindável tomou conta de minha visão, e uma pressão de carga negativa ressoou pela minha carne e espírito. Eu nunca havia me sentido tão impotente e fraca como naquele momento. Vozes do além surgiam em minha cabeça, acusando-me de minha própria fraqueza e institindo em minha desistência. Levei as mãos até meus ouvidos, enquanto arregalava os olhos, sozinho em meio aquele terrível vazio. Atormentada por um medo da morte incontrolável, pensava que ali seria o meu fim. Meu corpo tremulava de maneira involuntária, e meu cigarro escapou dos dentes. Porém, antes que ele caísse de minha boca, algo o segurou, colocando-o de volta em seu respectivo lugar. Senti o toque de um palmo suave em meu ombro, e ao olhar, reconhecia a face.

— "Você se lembra da nossa promessa, maninha?" — Naoya ditou.
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Naoya-Zenin-768x361

Era uma versão juvenil de meu irmão, que segurava a minha mão com leveza. Com um constante sorriso em seu rosto, corríamos em direção a um túnel luminoso. Enfim, eu percebia o significado daquilo: Ele era a última fagulha de luz que havia me restado. De alguma forma, eu estava, aos poucos, mudando. Não recusei sua ajuda... Ao invés disso, a inocente Ventress criança derramava lágrimas neste sonho. Enfim, eu havia me lembrado...De quais foram as últimas palavras que ele me disse antes de nos separarmos durante tantos anos.

— "Não importa para onde você vá ou o que faça, eu conseguirei te achar. Eu vou te proteger e amar até o fim, minha irmã. É assim que irmãos devem ser...Nunca completos, sem os outros." — As palavras ressoaram.

Em seguida, cruzamos o túnel luminoso, deixando toda a escuridão para trás. Aquela era a representação da luta de meu espírito e consciência contra as forças da morte. Caso eu fosse capaz de resistir aquela técnica sombria ao me agarrar a minha própria força de vontade, soltaria um berro - O mais alto possível, do fundo de meus pulmões, em sinal de alívio, enquanto levava ambas as mãos ao rosto, tremendo e quase lacrimejando por conta das visões passadas, ainda que sem dizer uma única palavra.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 01 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Salvatore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



— Você, pequena Ventress, é melhor do que eu esperava. — Respondeu, junto a um breve suspiro de corvo, ao notar que a moça superara o sakki de energia negativa, habilidade do senjutsu dos corvos. — Como o prometido, vou te mostrar o caminho até o domínio dessa preciosa habilidade, que também não será fácil de dominar e pode te levar à morte. Se você chegou até aqui, já tem conhecimentos sobre a energia natural e o mal que ela pode fazer com o seu corpo, caso não a controle. Se não sabe, vou te alertar: uma vez que absorva mais chakra natural do que pode controlar, ou você vira um corvo ou uma pedra. De onde acha que vieram tantos corvos? — Bicos não podem emitir sorrisos, mas o arqueamento sobre os olhos do corvo supremo alertava sobre a alegria dele em falar sobre os pobres coitados que não controlaram a energia natural.

— Esse lugar emana energia natural de cada centímetro cúbico, muito mais do que no exterior, e absorvê-la é a parte fácil. Quando tomar ela para si, terá de acertar uma proporção exata em que seja grande o suficiente para aumentar sua velocidade e força, mas baixa o suficiente para não tomar seu corpo por completo. Eu não posso dizer qual a proporção exata, varia de pessoa para pessoa, mas você vai saber ao certo.

Considerações:


_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

 - Até eu me impressionei por ter conseguido me livrar daquele poderoso Sakki. Para tentar me acalmar, simplesmente retirei um cigarro do maço, levando-o até minha boca e o acendendo. A fumaça era inalada e exalada de maneira irregular - Era a primeira vez em muito tempo que eu me sentia verdadeiramente ameaçada por um inimigo, mesmo com a benção da imortalidade. O Corvo negro ditava que me ensinaria aquela misteriosa habilidade, a qual meu irmão já havia me demonstrando uma vez. Porém, ao contrário dele, a forma que este corvos assumem é diferente. A energia é completamente oposta. Estes seres exalam a mais profunda escuridão, enquanto Naoya em seu Modo Sábio emana uma aura acolhedora e morna. Ele protege, e os corvos destroem. Sim, eu tinha noção sobre a questão da morte por absorção excessiva da energia natural, mas graças a meu irmão, pude dominar a arte da absorção com certa facilidade, então para mim não seria um grande problema, mesmo sob pressão. Mas meu semblante mudou ao perceber que todos aqueles corvos...Já foram humanos, um dia.

— "Todos esses pássaros...Já foram como nós? É incrível pensar que esta energia seja tão instável a ponto de transfigurar o corpo humano a um estágio tão animalesco. Me pergunto como esses caras estão vivos...Me impressionará se a racionalidade ter restado nesta forma..." — Ditava.

Em seguida, sentei-me com as pernas cruzadas sobre Dawnstar, concentrando a energia naural como da última vez: Deixava com que ela fluísse por todos os pontos de meu corpo, assimilando-o ao meu próprio chakra e regulando a entrada/saída da mesma para que meu sistema interno de energia pudesse se conciliar a mesma. Quando as duas massas de chakra estivessem equivalentes, cessaria a absorção. Nem mais um pouco, e nem menos: A quantidade perfeita já teria sido alcançada. Se este meu exercício tivesse sido um sucesso, me manteria no total estágio de concentração por ainda mais tempo, para que nenhum único pingo de eneriga natural escapasse de meu corpo, aguardando pelas próximas ordens do Rei Corvo.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 01 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Salvatore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



— Consigo ver que já absorveu energia o suficiente. Agora termine com isso, deixe-a fluir pelo seu corpo e sinta seus benefícios/b] — Disse, já com ar de despedida. Após ativar o modo, a moça apareceria subitamente no início da floresta onde se perdeu, ainda no caminho de terra batida, já com os novos conhecimentos.

Considerações:



_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

 - Sentia que havia algo de diferente, ao menos dessa vez. Ao invés de uma concentração do Chakra Natural padrão, a energia que adentrava em meu corpo passava a se comportar de maneira diferente, como asse quisesse substituir a original. Então, com a fala de despedida do Rei dos Corvos, abruptamente senti uma pulsação incomum de meu coração, e sem ao menos notar, reapareci na estrada de terra do início da jornada. Olhei ao redor, e de fato, eu havia retornado para o mundo real. Dawnstar ainda se encontrava abaixo de mim, e tudo parecia normal, com exceção de uma única coisa.

— "O que é essa energia?" — Me questionava.

Uma aura negra emanava de meu corpo, e ao fixar meus olhares nas mãos, percebia que meu corpo havia mudado. Então, descendo do pássaro metálico em uma velocidade até então impressionante para mim, observei meu reflexo através de suas asas de metal, claramente percebendo as escleras negras com pigmentação de mesma cor ao redor dos olhos. Enfim, eu havia alcançado o Senjutsu. A Energia da morte e do caos emanava de meu corpo sem parar, e aquilo se tornou parte de mim. Cerrando os punhos, selei o boneco em seu pergaminho e suspirei, avançando em velocidade máxima em direção a minha casa com uma agilidade nunca antes havia tido, sendo capaz de sentir o chakra de tudo e todos em uma grande área. Eu havia chegado ao ápice do poder sábio, mas sabia que ainda havia uma grande jornada pela frente. Por conta disso, desativei o modo e adentrei na residência, esperando me encontrar com Naoya para enfim descansar. Porém, a essa altura, eu não duvidaria dele já ter percebido o que eu havia obtido.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 02 | 08 // CN: 100 / 400

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Salvatore
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: obanai uchiha
Recompensas: Habilidade Secundária: Senjutsu Perfeito

_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido