:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Sex 19 Nov - 23:19


[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O outono era com certeza a época mais agradável em Konohagakure. O sol dava as caras de maneira amena, trazendo um clima harmonioso para aquela noite qualquer. Não seria tão comum, porém, para a jovem Skywalker habitante da vila. Com o relógio estando próxima a meia noite, um esquisito som chama a atenção da kunoichi. Se prestasse mais atenção, notaria que o som vinha de dentro de uma trilha de terra batida localizada a poucos metros da atual localização da menina e chamava, de maneira clara mas num volume extremamente baixo, pelo nome da menina.

Considerações:
 @Ventress
• Senjutsu Perfeito

Post: 01/10


1 - Narre sua atividade até o momento do gatilho, depois reaja a ele.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).


_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Sab 20 Nov - 18:37

Ventress

Para mim, aquela poderia ser só mais uma noite qualquer. Estava trajada de maneira casual, com um cigarro na boca - Ainda que devidamente maquiada, apenas aproveitando a brisa gélida da madrugada. Naoya havia anteriormente dito que deixaria a residência por um tempo e que possivelmente só retornaria no dia seguinte, e como a vila não havia me convocado para nenhuma missão em específico, fiquei vagando sem rumo definido através das ruas do Vilarejo Oculto da Folha. Apesar disso, algo estranho havia me chamado a atenção. Enigmaticamente, minhas orelhas reagiam a um baixo som que vinha de uma velha trilha de terra próxima de onde eu estava. Concentrando-me para decifrar o que era o som, logo ficou claro que se tratava de uma convocação direta - Uma vez que meu nome era pronunciado pela voz daquele que se encontrava naquele local estranho.

— "O que será que esse idiota está fazendo? Vindo me pregar uma peça a essa hora da noite? - Tsc. Tinha que ser aquele cara mesmo..." — Pensei, suspirando, pensando que se tratava de algo tramado pelo meu irmão.

Então, coloquei as mãos nos bolsos da calça, tragando o cigarro calmamente enquanto direcionei meus passos para o local o qual meu nome era convocado. Com olhos desinteressados e visível expressão de cansaço, pensava não ser nada demais. Por conta disso, ao cehgar, procuraria pela fonte principal da voz, visando desvendar o mistério por trás do "chamado".


HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:

Objetivo:

- Vício: 01 / 03

Palavras: 240
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-x-
Habilidade Única:

JIONGU

É um Ninjutsu que concede imortalidade e a habilidade de roubar corações de outros personagens, utilizado na série por Kakuzu. A técnica transforma o usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imortal e imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que os corações roubados podem ser armazenados em máscaras – limitadas a até quatro (04) – nas costas do usuário. Cada coração concede uma “vida extra” ao personagem, que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração; precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPCs, sendo que, para cada tipo de roubo, há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de concederem uma vida extra, também aumentam as reservas de chakra e as afinidades elementais do usuário do Jiongu.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte (20) metros, tendo o usuário como epicentro. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra equivalente a técnicas rank-B, tendo os Status de invocações do mesmo nível (ou seja, 600HP & 500CH). Cada máscara, quando conjurada dessa forma, dará ao usuário o direito a duas manipulações do seu elemento de afinidade, com o rank máximo sendo C. Quando uma das máscaras/corações for destruído (ou seja, morto), o personagem precisará fazer uma reposição em ON.
Habilidade Inicial:
KUGUTSU

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):

- x6 Makimonos Grandes ( 20 Espaços cada )
Makimonos - 85 / 120  Espaços:

- Starkiller [ 10 ]
- Grim Reaper [ 5 ]
- H-2 Nekrosis [ 05 ]
- Revengeance [ 05 ]
- Excelsus [ 05 ]
- Mahoraga [ 20 ]
-  Dawnstar [ 5 ]
- Neferpitou
- Ultimate Mechamaru [ 5 ]
- World Ender [ 20 ]
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Ponto em stamina e aumenta o limite de cansaço em um post.

Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perícia em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Buff: Custos do elemento reduzidos em 50%.

Bom Controle de Chakra - ( Treinável | 02* )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%

Tecnólogo - ( Treinável | 02* )
Buff: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02 * )
Buff: +1 Ponto em ninjutsu.


                |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Vício em Cigarros - ( Inato | 02 )
Influência: A cada três turnos terá que saciar seu vício.
Considerações Adicionais:

Recuperação ( 5 ): Recupera 131 CH por turno ( 5% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate: Causa 200 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Perito Elemental: Futon Custos do elemento reduzidos em 50%.
BCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%
Ambidestria: Utiliza-se com maestria de ambas as mãos.
Perícia em Shurikenjutsu: Aumento de alcance/velocidade no arremesso de armas básicas.
Chakura no Ito: Marionetes ( Exceto grandes ) se movem em uma velocidade de 1 ponto superior aos de nin do usuário ( 48 m/s )

-----

- Mecanismo 4 ( Ramia ) || 30 / 30 Senbons.
- Mecanismo 3 ( H-2 Nekrosis ) || 07 / 08 - x4 Kemuridamas, x4 Hikaridamas
- Mecanismo 4 ( Revengeance ) || 10 / 10 - x10 Kibaku Fudas.

-----


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Dom 21 Nov - 23:27


[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O caminho de terra batida seguia por algumas centenas de metros, e sempre que a Tokubetsu estivesse seguindo por ele, poderia ouvir os sussurros que diziam, bem baixinho, seu nome. Conforme andava, notava também que não era a voz de apenas uma pessoa, mas muitas vozes que chamavam baixinho pelo seu nome. Repentinamente, a partir de um ponto, uma chuva moderada começa a cair, estranho para o clima atual de outono, chuva essa que molharia todo o cigarro da Skywalker.

Em determinado ponto, os sons viriam de dentro da mata densa. Seria necessário que a moça entrasse em meio a selva e desbravasse o caminho caso realmente quisesse entender a origem do som. O coaxar dos sapos era irritante, e o solo molhado dificultava a passagem e afundava os pés da moça. Ela precisaria se superar para rasgar a floresta, no meio de toda a densa vegetação, para continuar a seguir o curioso som.

Considerações:
 @Ventress
• Senjutsu Perfeito

Post: 02/10


1 - Narre com detalhes a superação da floresta.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).


_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Seg 22 Nov - 7:11

Ventress

Aquilo começou a ficar estranho. Se fosse mesmo vindo de Naoya, eu poderia descobrir com facilidade - Mas aquela voz, por mais que eu a perseguisse, parecia nunca alcançar. Para a minha infelicidade, enquanto passava pela velha trilha de terra, uma chuva moderadamente forte começou a cair sobre a região, não só apagando o meu cigarro, como também me molhando por completo. Então, cuspindo o cigarro apagado e expirando o restante da fumaça que se encontrava em meus pulmões, saquei um Makimono e liberei-o com o Kaifu no Jutsu, invocando Mechamaru para ficar ao meu lado. A Marionete de alta classe com aparência de um androide possivelmente seria mais do que o suficiente para garantir a minha proteção, ao menos era o que eu pensava.

— "Eu só espero...Que não estejam tentando me jogar em uma armadilha. Eu não gosto de lutar...E eu só quero dormir agora." — Falava a mim mesma, suspirando.

Sabia que a lógica dizia para que simplesmente dar as costas e retornar a minha casa, mas havia chegado longe demais para simplesmente abandonar este caminho. Por conta disso, acabei por adentrar a mata com solo encharcado, buscando seguir o som por onde quer que ele fosse, na esperança de, em algum momento, descobrir sua verdadeira origem. A vegetação local e sons do ambiente dificultavam e muito na minha busca e localização em geral, mas era necessário superar este desafios para continuar avançando. Então, permaneci na trilha, a fim de isolar minha atenção somente aos sussurros que chamavam pro mim, na tentativa de segui-los com mais facilidade.


HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:

Objetivo:

- Vício: 02 / 03

Palavras: 264
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-x-
Habilidade Única:

JIONGU

É um Ninjutsu que concede imortalidade e a habilidade de roubar corações de outros personagens, utilizado na série por Kakuzu. A técnica transforma o usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imortal e imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que os corações roubados podem ser armazenados em máscaras – limitadas a até quatro (04) – nas costas do usuário. Cada coração concede uma “vida extra” ao personagem, que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração; precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPCs, sendo que, para cada tipo de roubo, há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de concederem uma vida extra, também aumentam as reservas de chakra e as afinidades elementais do usuário do Jiongu.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte (20) metros, tendo o usuário como epicentro. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra equivalente a técnicas rank-B, tendo os Status de invocações do mesmo nível (ou seja, 600HP & 500CH). Cada máscara, quando conjurada dessa forma, dará ao usuário o direito a duas manipulações do seu elemento de afinidade, com o rank máximo sendo C. Quando uma das máscaras/corações for destruído (ou seja, morto), o personagem precisará fazer uma reposição em ON.
Habilidade Inicial:
KUGUTSU

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):

- x6 Makimonos Grandes ( 20 Espaços cada )
Makimonos - 85 / 120  Espaços:

- Starkiller [ 10 ]
- Grim Reaper [ 5 ]
- H-2 Nekrosis [ 05 ]
- Revengeance [ 05 ]
- Excelsus [ 05 ]
- Mahoraga [ 20 ]
-  Dawnstar [ 5 ]
- Neferpitou
- Ultimate Mechamaru [ 5 ]
- World Ender [ 20 ]
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Ponto em stamina e aumenta o limite de cansaço em um post.

Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perícia em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Buff: Custos do elemento reduzidos em 50%.

Bom Controle de Chakra - ( Treinável | 02* )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%

Tecnólogo - ( Treinável | 02* )
Buff: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02 * )
Buff: +1 Ponto em ninjutsu.


                |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Vício em Cigarros - ( Inato | 02 )
Influência: A cada três turnos terá que saciar seu vício.
Considerações Adicionais:

Recuperação ( 5 ): Recupera 131 CH por turno ( 5% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate: Causa 200 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Perito Elemental: Futon Custos do elemento reduzidos em 50%.
BCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%
Ambidestria: Utiliza-se com maestria de ambas as mãos.
Perícia em Shurikenjutsu: Aumento de alcance/velocidade no arremesso de armas básicas.
Chakura no Ito: Marionetes ( Exceto grandes ) se movem em uma velocidade de 1 ponto superior aos de nin do usuário ( 48 m/s )

-----

- Mecanismo 4 ( Ramia ) || 30 / 30 Senbons.
- Mecanismo 3 ( H-2 Nekrosis ) || 07 / 08 - x4 Kemuridamas, x4 Hikaridamas
- Mecanismo 4 ( Revengeance ) || 10 / 10 - x10 Kibaku Fudas.

-----


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Ter 23 Nov - 4:48


[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O humanóide convocado por Ventress a atrapalhava a seguir em seu caminho, principalmente depois que a mata começou a ficar mais fechada, e a densa vegetação dificultava muito a passagem da kunoichi, tornando praticamente impossível a passagem pela área sem abrir caminho com algo cortante. Simultaneamente, muitos insetos tomam todos os arredores do corpo da tokubetsu em busca de sangue, tentando desenfreada penetrar a pele da moça com seus ferrões.

O som fica cada vez mais alto e irritante. Agora já não parece que ele vem de algum lugar, mas sim que está na cabeça da ninja. Caso olhe para o céu já não conseguirá enxergar o tempo direito, mas raios de sol podem ser vistos pela garota entrando pelo meio da copa das árvores. Como seria possível, uma vez que ela entrou na floresta no início da madrugada e só se passaram alguns minutos? Estaria ficando louca pela perturbação dos animais? Algum genjutsu? Seria o poder místico da floresta? Talvez ela estivesse em apuros.

Considerações:
@Ventress
• Senjutsu Perfeito

Post: 03/10


1 - Reaja aos eventos, trago os resultados.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).



_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Qua 24 Nov - 9:27

Ventress

Simplesmente ridículo. Acho que acabei ficando maluca de vez. Não tinha nada, e por mais que eu procurasse em meio a mata, nada encontrei além de mais questionamentos. A presença de Mechamaru de certa forma atrapalhava a minha viagem, mas não de forma expressiva - Pois tinha certeza de que a força do boneco seria mais que suficiente para abrir caminho. Por conta disso, se houvesse vegetação alta a minha frente, utilizaria dos braços da marionete robótica para atacar as plantas a minha frente, na tentativa de retirá-las do meu caminho ao cortá-las. Ao mesmo tempo, vários insetos buscavam se prender a minha pele. Por mais que eu fosse imortal e quase imune a dor, não podia negar que aquilo era bastante incômodo.

— "Porra, eu nem bebi tanto assim hoje. Será que tô alucinando?" — Ditei, liberando diversos fios através de meu corpo, na tentativa de afastar os insetos. Além disso, trouxe um cigarro até minha boca, o acendendo enquanto jogava olhares para o alto, percebendo que raios de sol surgiam. — "Que..? Só se passaram alguns poucos minutos, como diabos pode ter sol nesse lugar? Merda, será que eu caí em um genjutsu?! Ah, que se foda! Vou descobrir da maneira mais tradicional!" — Pensei comigo mesma.

Então, transferi uma certa quantidade de meu chakra para o sistema interno de Mechamaru, que estendeu seu braço direito deslocou as placas de aço do palmo de mesmo lado. Então, mirado contra a vegetação a sua frente, disparou um poderoso feixe de energia, capaz de facilmente cobrir um corpo humano completo, além de balançar o braço para a direita, a fim de cobrir a maior área possível. Não só uma vez - Mas realizou o disparo de energia novamente, desta vez mirado contra a esquerda. Meu plano era simples: Abrir o máximo de caminho possível para verificar o que diabos havia na minha frente. Eu não arriscaria ir de peito aberto em um matagal desconhecido, e além de tudo, se fosse um genjutsu, eu talvez pudesse descobrir por alguma pista no ambiente. Mas e se fosse real? Será que eu acabei apagando e me esqueci? Não...Tinha algo de errado ali, eu podia sentir. De qualquer forma, se o caminho parecesse adequado, seguiria-o pela trilha de devastação deixada pelo androide, ainda mantendo-o a minha frente para fins de proteção.

HP: -x- | -x- // CH: 2425 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:

Objetivo:

- Vício: 03 / 03

Palavras: 392
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Nome: Ultimate Mechamaru
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Uma marionete humanoide com 1,85 de altura, Ultimate Mechamaru é uma das mais poderosas armas já construídas por Ventress. Com uma aparência robótica de coloração amarronzada, veste trajados azulados de alta qualidades com um cachecol ao redor de seu pescoço. As roupas deixam suas mãos e pés articulados a mostra. Seus olhos são verdes e possui um símbolo no centro de sua testa. Apesar da aparência de madeira, seu corpo é inteiramente composto de materiais extremamente resistentes, além de circuitos e outros mecanismos que lhe proporcionam uma capacidade ofensiva invejável.

Mecanismo 1: Quando o primeiro mecanismo é ativado, o braço direito de Mechamaru se transfigura em uma broca de aço rodopiante, com espinhos ao redor de seu bíceps. Quando isso ocorre, de seu cotovelo, um fluxo de chakra advindo do usuário irá ser expelido, dando a marionete um bônus de +1 ponto de velocidade por toda a duração do mecanismo. Então, com toda a sua velocidade, Mechamaru avançará contra seu adversário, desferindo um ataque perfurante devastador, capaz de derrubar múltiplas árvores em sequência. Dano Rank A. Pode ser mantido durante 3 turnos. Custo base de 100 CH, com manutenção de 50 CH por turno que permanecer ativo. Também gasta stamina, como uma técnica de Rank A.
Mecanismo 2: No segundo mecanismo, as placas de aço de seu palmo esquerdo se separaram, revelando um espaço oco em formato triangular. Quando ativado, o usuário transfere seu chakra para a marionete, que logo o carrega. Assim que é feito, a energia é totalmente canalizada em seu palmo, que logo é disparada como um poderosíssimo feixe com três metros de largura por 2,5 de altura. O Feixe de Chakra alcança até 40 metros e possui +1 velocidade, seguindo a tabela de velocidade de técnicas. Dano Rank A, sendo necessário pagar uma quantia de 100 CH para utilizá-lo. Pode ser utilizado 2 vezes por turno, sendo que pagará a quantia de 100 CH por utilização.
Mecanismo 3: Mechamaru transfigura seu braço destro, dividindo-o em três segmentos extensíveis. Sua mão se torna uma lança, juntando todos os dedos em um único ponto em posição triangular. Após isso, estará livre para realizar uma violenta e veloz sequência de golpe perfurantes, como se fora um chicote. Os golpes são tão poderosos que podem derrubar com facilidade estruturas de madeira ou aço, com poder de perfuração invejável. Dano Rank A. Não apenas isso, mas caso deseje, Mechamaru poderá perfurar/enrolar o braço extensível em um oponente, para restringí-lo ou trazê-lo para perto de si. Alcance de 15 metros.
Mecanismo 4: Mechamaru libera todos os segmentos de aço verdadeiro de seu corpo, transfigurando-o por completo. A pintura de madeira é substituída pelas placas de aço o outros materiais que compõem seu corpo. Todas elas se fundem, reforçando sua resistência e fazendo com que a marionete tome uma aparência completamente metálica. Neste estado, recebe uma resistência Rank A adicional, mas perdendo o bônus de velocidade por conta do peso adicional. Caso o mecanismo seja destruído, a marionete não poderá utilizá-lo até ser consertada. Pode ser desfeito a qualquer momento, mas a coloração metálica permanecerá.
Mecanismo 5: O Golpe final e mais devastador de Mechamaru. Ao concentrar uma quantidade massiva de chakra, o boneco revela um canhão oculto em sua boca, que se estende para até 70 centímetros a partir do boneco. Então, ao pagar 200 pontos de chakra, o usuário poderá dar o comando final a marionete, que irá disparar um feixe colossal de 5 metros de largura por seis de altura, capaz de consumir tudo a sua frente em um raio de 50 metros, causando Dano Rank S com +1 Velocidade, seguindo a tabela de ninjutsus. Cooldown de 1 turno após utilizado.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-x-
Habilidade Única:

JIONGU

É um Ninjutsu que concede imortalidade e a habilidade de roubar corações de outros personagens, utilizado na série por Kakuzu. A técnica transforma o usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imortal e imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que os corações roubados podem ser armazenados em máscaras – limitadas a até quatro (04) – nas costas do usuário. Cada coração concede uma “vida extra” ao personagem, que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração; precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPCs, sendo que, para cada tipo de roubo, há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de concederem uma vida extra, também aumentam as reservas de chakra e as afinidades elementais do usuário do Jiongu.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte (20) metros, tendo o usuário como epicentro. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra equivalente a técnicas rank-B, tendo os Status de invocações do mesmo nível (ou seja, 600HP & 500CH). Cada máscara, quando conjurada dessa forma, dará ao usuário o direito a duas manipulações do seu elemento de afinidade, com o rank máximo sendo C. Quando uma das máscaras/corações for destruído (ou seja, morto), o personagem precisará fazer uma reposição em ON.
Habilidade Inicial:
KUGUTSU

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):

- x6 Makimonos Grandes ( 20 Espaços cada )
Makimonos - 85 / 120  Espaços:

- Starkiller [ 10 ]
- Grim Reaper [ 5 ]
- H-2 Nekrosis [ 05 ]
- Revengeance [ 05 ]
- Excelsus [ 05 ]
- Mahoraga [ 20 ]
-  Dawnstar [ 5 ]
- Neferpitou
- Ultimate Mechamaru [ 5 ]
- World Ender [ 20 ]
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Ponto em stamina e aumenta o limite de cansaço em um post.

Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perícia em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Buff: Custos do elemento reduzidos em 50%.

Bom Controle de Chakra - ( Treinável | 02* )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%

Tecnólogo - ( Treinável | 02* )
Buff: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02 * )
Buff: +1 Ponto em ninjutsu.


                |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Vício em Cigarros - ( Inato | 02 )
Influência: A cada três turnos terá que saciar seu vício.
Considerações Adicionais:

Recuperação ( 5 ): Recupera 131 CH por turno ( 5% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate: Causa 200 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Perito Elemental: Futon Custos do elemento reduzidos em 50%.
BCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%
Ambidestria: Utiliza-se com maestria de ambas as mãos.
Perícia em Shurikenjutsu: Aumento de alcance/velocidade no arremesso de armas básicas.
Chakura no Ito: Marionetes ( Exceto grandes ) se movem em uma velocidade de 1 ponto superior aos de nin do usuário ( 48 m/s )

-----

- Mecanismo 4 ( Ramia ) || 30 / 30 Senbons.
- Mecanismo 3 ( H-2 Nekrosis ) || 07 / 08 - x4 Kemuridamas, x4 Hikaridamas
- Mecanismo 4 ( Revengeance ) || 10 / 10 - x10 Kibaku Fudas.

-----


Narrador | Player
Winter







Última edição por Ventress em Qua 24 Nov - 9:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo template)

_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Qui 25 Nov - 21:01


[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Ventress Skywalker era poderosa, e sabia disso. Talvez a primeira sensação de impotência na carreira da jovem Tokubetsu a estivesse incomodando tanto a ponto de desferir poderosos ataques visando criar um grande campo sem vegetação. Os ataques são sucessivos, ampliando assim a visão da garota. Sentindo seu fluxo de chakra ela facilmente entenderia que não estava num Genjutsu, mas olhando para o céu, dessa vez sem árvores, perceberia que o céu continuava escuro e de fato estava de noite.

A voz continuava aumentando o volume, e agora ela também perceberia que não se lembra de qual caminho veio. A ninja de Konoha estava oficialmente perdida na floresta, em meio a um pequeno descampado ela precisaria dar um jeito de se localizar novamente.

Considerações:
 @Ventress
• Senjutsu Perfeito

Post: 04/10


1 - Reaja aos eventos, trago os resultados.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).


_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Sex 26 Nov - 17:30

Ventress

- Meu fluxo de chakra estava normal - Era óbvio que eu não havia sido pega em um genjutsu. Mesmo assim, em que diabos eu estava me metendo? Era tarde demais para recuar, pois logo percebia que havia me perdido em meio ao matagal. A aparência labiríntica de plantas repetidas confundiam a minha mente, e naquela situação eu enfim percebia que minha única opção restante era seguir em frente. A noite continuava, talvez a sensação de ter visto o dia tivesse sido apenas um truque de minha própria mente, como uma espécie de instinto defensivo natural. Eu nunca tive medo do escuro, mas é justamente nele que as piores pragas se ocultam. Continuei a seguir em frente, já com as pernas completamente sujas de tanto andejar em meio ao lamaçal. A maldita voz continuava a aumentar o volume, chamando pelo nome com ainda mais intensidade. Irritada, logo rangi os dentes e ditei, enfurecida:

— "QUE MERDA É ESSA? APAREÇA DE UMA VEZ, SEU CANALHA!" — Exclamei.

Girei a cabeça em 360º com auxílio do Jiongu, buscando encontrar a origem daquela voz. Sentia fios negros deixando o meu corpo de maneira involuntária. Era a primeira vez em muito tempo em que eu perdia a paciência com alguma coisa. Porém, aquilo não era só incômodo - Era enigmático. Algo estava chamando por mim, sem se identificar ou dar satisfação. Apenas continuava a me atrair, e eu, estranhamente, seguia. Tomei cuidado com meus arredores, seguindo pelos sons de convocação até o possível ponto onde aquilo enfim acabaria. Não estava aguentando mais, eu só queria que aquela voz maldita saísse da minha cabeça de uma vez por todas.


HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:

Objetivo:

- Vício: 01 / 03

Palavras: 272
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Nome: Ultimate Mechamaru
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Uma marionete humanoide com 1,85 de altura, Ultimate Mechamaru é uma das mais poderosas armas já construídas por Ventress. Com uma aparência robótica de coloração amarronzada, veste trajados azulados de alta qualidades com um cachecol ao redor de seu pescoço. As roupas deixam suas mãos e pés articulados a mostra. Seus olhos são verdes e possui um símbolo no centro de sua testa. Apesar da aparência de madeira, seu corpo é inteiramente composto de materiais extremamente resistentes, além de circuitos e outros mecanismos que lhe proporcionam uma capacidade ofensiva invejável.

Mecanismo 1: Quando o primeiro mecanismo é ativado, o braço direito de Mechamaru se transfigura em uma broca de aço rodopiante, com espinhos ao redor de seu bíceps. Quando isso ocorre, de seu cotovelo, um fluxo de chakra advindo do usuário irá ser expelido, dando a marionete um bônus de +1 ponto de velocidade por toda a duração do mecanismo. Então, com toda a sua velocidade, Mechamaru avançará contra seu adversário, desferindo um ataque perfurante devastador, capaz de derrubar múltiplas árvores em sequência. Dano Rank A. Pode ser mantido durante 3 turnos. Custo base de 100 CH, com manutenção de 50 CH por turno que permanecer ativo. Também gasta stamina, como uma técnica de Rank A.
Mecanismo 2: No segundo mecanismo, as placas de aço de seu palmo esquerdo se separaram, revelando um espaço oco em formato triangular. Quando ativado, o usuário transfere seu chakra para a marionete, que logo o carrega. Assim que é feito, a energia é totalmente canalizada em seu palmo, que logo é disparada como um poderosíssimo feixe com três metros de largura por 2,5 de altura. O Feixe de Chakra alcança até 40 metros e possui +1 velocidade, seguindo a tabela de velocidade de técnicas. Dano Rank A, sendo necessário pagar uma quantia de 100 CH para utilizá-lo. Pode ser utilizado 2 vezes por turno, sendo que pagará a quantia de 100 CH por utilização.
Mecanismo 3: Mechamaru transfigura seu braço destro, dividindo-o em três segmentos extensíveis. Sua mão se torna uma lança, juntando todos os dedos em um único ponto em posição triangular. Após isso, estará livre para realizar uma violenta e veloz sequência de golpe perfurantes, como se fora um chicote. Os golpes são tão poderosos que podem derrubar com facilidade estruturas de madeira ou aço, com poder de perfuração invejável. Dano Rank A. Não apenas isso, mas caso deseje, Mechamaru poderá perfurar/enrolar o braço extensível em um oponente, para restringí-lo ou trazê-lo para perto de si. Alcance de 15 metros.
Mecanismo 4: Mechamaru libera todos os segmentos de aço verdadeiro de seu corpo, transfigurando-o por completo. A pintura de madeira é substituída pelas placas de aço o outros materiais que compõem seu corpo. Todas elas se fundem, reforçando sua resistência e fazendo com que a marionete tome uma aparência completamente metálica. Neste estado, recebe uma resistência Rank A adicional, mas perdendo o bônus de velocidade por conta do peso adicional. Caso o mecanismo seja destruído, a marionete não poderá utilizá-lo até ser consertada. Pode ser desfeito a qualquer momento, mas a coloração metálica permanecerá.
Mecanismo 5: O Golpe final e mais devastador de Mechamaru. Ao concentrar uma quantidade massiva de chakra, o boneco revela um canhão oculto em sua boca, que se estende para até 70 centímetros a partir do boneco. Então, ao pagar 200 pontos de chakra, o usuário poderá dar o comando final a marionete, que irá disparar um feixe colossal de 5 metros de largura por seis de altura, capaz de consumir tudo a sua frente em um raio de 50 metros, causando Dano Rank S com +1 Velocidade, seguindo a tabela de ninjutsus. Cooldown de 1 turno após utilizado.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-x-
Habilidade Única:

JIONGU

É um Ninjutsu que concede imortalidade e a habilidade de roubar corações de outros personagens, utilizado na série por Kakuzu. A técnica transforma o usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imortal e imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que os corações roubados podem ser armazenados em máscaras – limitadas a até quatro (04) – nas costas do usuário. Cada coração concede uma “vida extra” ao personagem, que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração; precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPCs, sendo que, para cada tipo de roubo, há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de concederem uma vida extra, também aumentam as reservas de chakra e as afinidades elementais do usuário do Jiongu.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte (20) metros, tendo o usuário como epicentro. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra equivalente a técnicas rank-B, tendo os Status de invocações do mesmo nível (ou seja, 600HP & 500CH). Cada máscara, quando conjurada dessa forma, dará ao usuário o direito a duas manipulações do seu elemento de afinidade, com o rank máximo sendo C. Quando uma das máscaras/corações for destruído (ou seja, morto), o personagem precisará fazer uma reposição em ON.
Habilidade Inicial:
KUGUTSU

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):

- x6 Makimonos Grandes ( 20 Espaços cada )
Makimonos - 85 / 120  Espaços:

- Starkiller [ 10 ]
- Grim Reaper [ 5 ]
- H-2 Nekrosis [ 05 ]
- Revengeance [ 05 ]
- Excelsus [ 05 ]
- Mahoraga [ 20 ]
-  Dawnstar [ 5 ]
- Neferpitou
- Ultimate Mechamaru [ 5 ]
- World Ender [ 20 ]
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Ponto em stamina e aumenta o limite de cansaço em um post.

Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perícia em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Buff: Custos do elemento reduzidos em 50%.

Bom Controle de Chakra - ( Treinável | 02* )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%

Tecnólogo - ( Treinável | 02* )
Buff: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02 * )
Buff: +1 Ponto em ninjutsu.


                |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Vício em Cigarros - ( Inato | 02 )
Influência: A cada três turnos terá que saciar seu vício.
Considerações Adicionais:

Recuperação ( 5 ): Recupera 131 CH por turno ( 5% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate: Causa 200 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Perito Elemental: Futon Custos do elemento reduzidos em 50%.
BCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%
Ambidestria: Utiliza-se com maestria de ambas as mãos.
Perícia em Shurikenjutsu: Aumento de alcance/velocidade no arremesso de armas básicas.
Chakura no Ito: Marionetes ( Exceto grandes ) se movem em uma velocidade de 1 ponto superior aos de nin do usuário ( 48 m/s )

-----

- Mecanismo 4 ( Ramia ) || 30 / 30 Senbons.
- Mecanismo 3 ( H-2 Nekrosis ) || 07 / 08 - x4 Kemuridamas, x4 Hikaridamas
- Mecanismo 4 ( Revengeance ) || 10 / 10 - x10 Kibaku Fudas.

-----


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Sab 27 Nov - 16:06


[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Enquanto girava sua cabeça como a de um boneco de pano, a moça percebia que estava definitivamente perdida. Talvez ter usado os astros como referência pudesse ter dado um norte a mais nova perdida da floresta. Felizmente, aos poucos, a voz vai diminuindo conforme a Tokubetsu nota que não consegue voltar para a vila sozinha. É como se a voz já soubesse que tem sua posse ali dentro e não precisa mais incomodar a mulher.

Quando ela menos esperar, sentirá o solo firme se transformando numa viscosa lama. Antes que pudesse notar, seus pés já estavam presos. A sua velocidade de descida era alta, mas os seus braços ainda estavam livres. Seria necessário, no mínimo, força 4 para que ela fosse libertada da armadilha.

Considerações:
 @Ventress
• Senjutsu Perfeito

Post: 05/10


1 - No próximo turno seus braços já estarão tomados pela lama. Use a sabedoria!
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).


_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Sab 27 Nov - 20:30

Ventress

 - Parece que meus gritos de raiva haviam sido, de certa forma, efetivos. A voz baixava cada vez mais a medida que eu avançava em meio ao matagal. Porém, eu ainda não chegava a lugar algum. Pior do que isso: Me vi caindo em uma armadilha. O solo antes firme rapidamente transformava-se em algo viscoso, semelhante a areia movediça. Porém, antes que eu pudesse deixar aquele lugar, minhas pernas acabaram por escorregar para dentro do solo movediço. Aproveitando que os braços ainda estava com livre movimento, aproveitei para tirar um pergaminho secundário que deixei guardado na região superior do traje, liberando uma segunda marionete com auxílio do Kaifu no Jutsu: H-2 Nekrosis. O boneco de aparência robótica se posicionou a cerca de 3 metros de minha pessoa, e com um comando único, disparou sua mão esquerda. O intuito da ação era simples: Utilizar de toda a força do agarrão a fim de me puxar para fora do solo viscoso. Se a força da marionete fosse o suficiente para me auxiliar naquela situação - Estaria mais do que bom.

Porém, caso o boneco não fosse capaz de me livrar daquele lugar por conta própria, eu rapidamente realizaria uma sequência de selos manuais, levando-o até onde as mãos podiam alcançar, a fim de invocar um dos grandes corvos logo abaixo de mim. Em minha visão, trazer um daqueles lendários animais de maneira repentina, poderia, talvez, espalhar a lama pelos ares. Meu intuito era que ele surgisse diretamente abaixo de mim, comigo posicionada acima de sua cabeça. O animal selecionado naquela situação foi Enomoto, com sua estatura colossal. Caso uma das duas situações resolvesse o problema do lamaçal, eu imediatamente levantaria a voz:

— "Mas que merda...Será que eu caí ali por acidente, ou foi feito justamente para tentar me pegar? Ah, me pergunto que tipo de coisa eu estou perseguindo..." — Falava comigo mesma, retirando um úico cigarro do maço, mas sem acendê-lo.


HP: -x- | -x- // CH: 2575 | 2625 // ST: 01 | 08

Informações:

Objetivo:

- Vício: 02 / 03

Palavras: 325
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Nome: H-2 Nekrosis
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Nekrosis é uma marionete humanoide com um metro e noventa centímetros de altura. Dotado com um corpo revestido em placas de metal que refletem com perfeição a luz do sol, esta foi a primeira obra tecnológica produzida por Ventress. Com diversos mecanismos ocultos e um torso largo, o principal propósito desta marionete é servir tanto como lança, como também um escudo. Sua cabeça não possui pescoço, e é notório ressaltar que todo o corpo é revestido em fortes materiais, ao contrário de outras marionetes de madeira convencional. Possui um buraco circular oco logo atrás de seu pescoço.

Mecanismo 1: No centro de seu corpo, há uma esfera de retenção de chakra. Com uma linha de chakra conectada a mesma, o usuário é capaz de doar energia para a marionete, para que ela então usufrua de outros mecanismos avançados em seu corpo. A esfera é capaz de armazenar até 500 pontos de chakra, sendo que existem pequenos tubos por todo o corpo do boneco para que este chakra seja transferido e utilizado com segurança.
Mecanismo 2: Em seu braço direito, há sua arma principal. Após erguê-lo, uma espécie de "cano" irá surgir na parte superior do antebraço da marionete, o qual é carregado pelo chakra advindo do dispositivo. Pagando 100 pontos de chakra, a marionete se torna capaz de concentrá-lo em um único ponto, disparando um feixe de energia em formato cilíndrico. Dano Rank A, só sendo possível utilizar deste mecanismo duas vezes a cada turno, com alcance máximo de 35 metros.
Mecanismo 3: Próximo ao ombro esquerdo da marionete, há um ponto avermelhado. O interior então se revela oco, sendo capaz de armazenar até oito arremessáveis diferentes ( Bombas, shurikens, etc. ). Quando ativado, pequenos pistões irão impulsionar os itens que ali se encontram para fora em altíssima velocidade, fazendo com que os mesmos viagem até seu adversário rapidamente, culminando em um acerto de precisão mortal. Os itens devem ser previamente comprados no on para serem utilizados em conjunto com este mecanismo. Quando utilizado o mecanismo, as shurikens/kunais são arremessadas a uma velocidade equivalente a 4 pontos de força, podendo ser bonificado pelos pontos em shurikenjutsu do usuário.
Mecanismo 4: O Braço esquerdo de Nekrosis também é especial. Dotado de um mecanismo de cordas avançado, ele é capaz de separar o seu braço em dois 'fragmentos' conectados através de uma corda, sendo também capaz de retraí-lo. Com isso, ele poderá agarrar aquilo que estiver a até cinco metros de distância do mesmo, aplicando grande força e trazendo o que foi agarrado para próximo de si. A força do puxão é equivalente a 5 pontos de força. É possível libertar-se do mesmo possuindo quantidade equivalente ou superior.
Mecanismo 5: Nekrosis funde todas as placas metálicas de seu corpo de uma só vez, criando uma proteção perfeita de todos os ângulos. Desta maneira, seu corpo recebe resistência adicional equivalente a uma Rank B, mas em troca, perde o bônus de velocidade fornecido pelo Kugutsu. É importante ressaltar que este mecanismo pode ser ativado e desativado de acordo com a vontade do usuário, sendo que caso a defesa seja sobrepujada, ele não terá acesso a este mecanismo até repará-lo/fim da batalha.

Nome: Ultimate Mechamaru
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Uma marionete humanoide com 1,85 de altura, Ultimate Mechamaru é uma das mais poderosas armas já construídas por Ventress. Com uma aparência robótica de coloração amarronzada, veste trajados azulados de alta qualidades com um cachecol ao redor de seu pescoço. As roupas deixam suas mãos e pés articulados a mostra. Seus olhos são verdes e possui um símbolo no centro de sua testa. Apesar da aparência de madeira, seu corpo é inteiramente composto de materiais extremamente resistentes, além de circuitos e outros mecanismos que lhe proporcionam uma capacidade ofensiva invejável.

Mecanismo 1: Quando o primeiro mecanismo é ativado, o braço direito de Mechamaru se transfigura em uma broca de aço rodopiante, com espinhos ao redor de seu bíceps. Quando isso ocorre, de seu cotovelo, um fluxo de chakra advindo do usuário irá ser expelido, dando a marionete um bônus de +1 ponto de velocidade por toda a duração do mecanismo. Então, com toda a sua velocidade, Mechamaru avançará contra seu adversário, desferindo um ataque perfurante devastador, capaz de derrubar múltiplas árvores em sequência. Dano Rank A. Pode ser mantido durante 3 turnos. Custo base de 100 CH, com manutenção de 50 CH por turno que permanecer ativo. Também gasta stamina, como uma técnica de Rank A.
Mecanismo 2: No segundo mecanismo, as placas de aço de seu palmo esquerdo se separaram, revelando um espaço oco em formato triangular. Quando ativado, o usuário transfere seu chakra para a marionete, que logo o carrega. Assim que é feito, a energia é totalmente canalizada em seu palmo, que logo é disparada como um poderosíssimo feixe com três metros de largura por 2,5 de altura. O Feixe de Chakra alcança até 40 metros e possui +1 velocidade, seguindo a tabela de velocidade de técnicas. Dano Rank A, sendo necessário pagar uma quantia de 100 CH para utilizá-lo. Pode ser utilizado 2 vezes por turno, sendo que pagará a quantia de 100 CH por utilização.
Mecanismo 3: Mechamaru transfigura seu braço destro, dividindo-o em três segmentos extensíveis. Sua mão se torna uma lança, juntando todos os dedos em um único ponto em posição triangular. Após isso, estará livre para realizar uma violenta e veloz sequência de golpe perfurantes, como se fora um chicote. Os golpes são tão poderosos que podem derrubar com facilidade estruturas de madeira ou aço, com poder de perfuração invejável. Dano Rank A. Não apenas isso, mas caso deseje, Mechamaru poderá perfurar/enrolar o braço extensível em um oponente, para restringí-lo ou trazê-lo para perto de si. Alcance de 15 metros.
Mecanismo 4: Mechamaru libera todos os segmentos de aço verdadeiro de seu corpo, transfigurando-o por completo. A pintura de madeira é substituída pelas placas de aço o outros materiais que compõem seu corpo. Todas elas se fundem, reforçando sua resistência e fazendo com que a marionete tome uma aparência completamente metálica. Neste estado, recebe uma resistência Rank A adicional, mas perdendo o bônus de velocidade por conta do peso adicional. Caso o mecanismo seja destruído, a marionete não poderá utilizá-lo até ser consertada. Pode ser desfeito a qualquer momento, mas a coloração metálica permanecerá.
Mecanismo 5: O Golpe final e mais devastador de Mechamaru. Ao concentrar uma quantidade massiva de chakra, o boneco revela um canhão oculto em sua boca, que se estende para até 70 centímetros a partir do boneco. Então, ao pagar 200 pontos de chakra, o usuário poderá dar o comando final a marionete, que irá disparar um feixe colossal de 5 metros de largura por seis de altura, capaz de consumir tudo a sua frente em um raio de 50 metros, causando Dano Rank S com +1 Velocidade, seguindo a tabela de ninjutsus. Cooldown de 1 turno após utilizado.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Enomoto
Rank: S
Descrição: Criado para a guerra, Enomoto tem conhecimento de táticas avançadas de combate e é dotado de alta inteligência e força. Nasceu com uma formação especial de plumas que possibilitam a tornam inacreditavelmente resistentes em combate quando combinadas a sua inteligência. Muito utilizado nas guerras antigas como método de fuga rápida, esse incrível corvo tem a capacidade de forjar as plumas das suas costas, conseguindo assim criar proteções para quem estiver montado nele. É uma ave das maiores, medindo apenas quinze metros de altura e com dez e meio de envergadura.

Atributos: FOR: 3 VEL: 5 INT: 4

Técnicas:
TÉCNICAS:

Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

Karugami no Hogo
Rank: S
Descrição: Todas as plumas de Enomoto se tornam incrivelmente resistentes utilizando da habilidade extrema com o elemento terra. A habilidade tem duração de quatro turnos ou até ser quebrado, precisando ser reativada depois.
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-x-
Habilidade Única:

JIONGU

É um Ninjutsu que concede imortalidade e a habilidade de roubar corações de outros personagens, utilizado na série por Kakuzu. A técnica transforma o usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imortal e imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que os corações roubados podem ser armazenados em máscaras – limitadas a até quatro (04) – nas costas do usuário. Cada coração concede uma “vida extra” ao personagem, que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração; precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPCs, sendo que, para cada tipo de roubo, há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de concederem uma vida extra, também aumentam as reservas de chakra e as afinidades elementais do usuário do Jiongu.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte (20) metros, tendo o usuário como epicentro. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra equivalente a técnicas rank-B, tendo os Status de invocações do mesmo nível (ou seja, 600HP & 500CH). Cada máscara, quando conjurada dessa forma, dará ao usuário o direito a duas manipulações do seu elemento de afinidade, com o rank máximo sendo C. Quando uma das máscaras/corações for destruído (ou seja, morto), o personagem precisará fazer uma reposição em ON.
Habilidade Inicial:
KUGUTSU

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):

- x6 Makimonos Grandes ( 20 Espaços cada )
Makimonos - 85 / 120  Espaços:

- Starkiller [ 10 ]
- Grim Reaper [ 5 ]
- H-2 Nekrosis [ 05 ]
- Revengeance [ 05 ]
- Excelsus [ 05 ]
- Mahoraga [ 20 ]
-  Dawnstar [ 5 ]
- Neferpitou
- Ultimate Mechamaru [ 5 ]
- World Ender [ 20 ]
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Ponto em stamina e aumenta o limite de cansaço em um post.

Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perícia em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Buff: Custos do elemento reduzidos em 50%.

Bom Controle de Chakra - ( Treinável | 02* )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%

Tecnólogo - ( Treinável | 02* )
Buff: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02 * )
Buff: +1 Ponto em ninjutsu.


                |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Vício em Cigarros - ( Inato | 02 )
Influência: A cada três turnos terá que saciar seu vício.
Considerações Adicionais:

Recuperação ( 5 ): Recupera 131 CH por turno ( 5% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate: Causa 200 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Perito Elemental: Futon Custos do elemento reduzidos em 50%.
BCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%
Ambidestria: Utiliza-se com maestria de ambas as mãos.
Perícia em Shurikenjutsu: Aumento de alcance/velocidade no arremesso de armas básicas.
Chakura no Ito: Marionetes ( Exceto grandes ) se movem em uma velocidade de 1 ponto superior aos de nin do usuário ( 48 m/s )

-----

- Mecanismo 4 ( Ramia ) || 30 / 30 Senbons.
- Mecanismo 3 ( H-2 Nekrosis ) || 07 / 08 - x4 Kemuridamas, x4 Hikaridamas
- Mecanismo 4 ( Revengeance ) || 10 / 10 - x10 Kibaku Fudas.

-----


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Ter 30 Nov - 1:04


[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



A marionete de Ventress consegue tirá-la com sucesso do meio da lama, mas enquanto a adrenalina corria pelo seu sangue pelo fato de estar presa e com um alto risco de morte, a kunoichi de Konoha se lembra de ter pensado nos seus corvos, principalmente Enomoto. No momento desse pensamento, a moça sente no fundo de sua alma que todos esses acontecimentos têm alguma relação com essa misteriosa espécie de pássaros. Seria somente um pensamento esquisito da sua cabeça?

Enquanto refletisse sobre isso, Ventress notaria uma grande revoada de corvos passando por cima de sua cabeça, a aproximadamente 14m/s, mas logo desapareceriam de sua visão por irem muito longe. Ela precisaria ir por cima das árvores ou cortá-las caso quisesse ter chance de ver para onde as aves vão.

Considerações:
@Ventress
• Senjutsu Perfeito

Post: 06/10


1 - Reaja ao narrado, trago as consequências
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).



_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Ter 30 Nov - 20:02

Ventress

 - A Força de Nekrosis, felizmente, havia sido mais que o suficiente para conseguir me livrar daquela situação desagradável. Bati as mãos em minhas pernas na intenção de limpá-las, uma vez que estavam completamente sujas por conta do lamaçal. Então, quando estivesse terminada com aquilo, selaria as duas marionete em seus respectivos pergaminhos, levando ambos para a parte interior do traje, enquanto eu jogava olhares para o alto. Enquanto suspirava, acendendo o cigarro para tragá-lo, refletia sobre os corvos. Eu havia cogitado invocar um dos maiores espécimes daquela raça lendária, mas ao mesmo tempo em que os via como uma possível salvação, também acreditava que eles poderiam ter algum tipo de relação com os acontecidos até agora.

— "Sinto que esses animais são bem mais intrigantes do que eu anteriormente havia pensado. Mas...Por que logo agora, estou desconfiando daqueles que firmaram um pacto de sangue comigo? Talvez eu só esteja pensando demais...Resultado do cansaço?" — Falava comigo mesma.

Porém, antes que eu sequer baixasse os olhares, uma revoada de corvos negros que cruzava os céus pouco acima de minha posição, movendo-se a uma velocidade razoável. Aquilo acendeu um gatilho em mim, era como se todas as peças começassem a se conectar. Nada disso era coincidência: Havia algo por trás de tudo. Imediatamente saquei um outro Makimono e desfiz o selo, liberando somente Dawnstar - A Grande Águia de Ferro. Subindo nas costas do enorme pássaro mecânico, ativei seu primeiro mecanismo que lhe permitia voar a uma altura considerável, para que eu pudesse seguir aqueles corvos. Caso fosse capaz de fazê-lo, continuaria na trilha de perseguição até descobrir o destino final de tais animais alados.


HP: -x- | -x- // CH: 2600 | 2625 // ST: 01 | 08

Informações:

Objetivo:

- Vício: 03 / 03

Palavras: 277
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Nome Dawnstar
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Dawnstar é uma marionete de alta classe criada por Ventress. Com aparência de uma águia mecânica, ela foi criada para dominar os céus. Com asas artificiais moldadas de materiais específicos para planar ao mesmo tempo que suporta o peso do corpo mecânico da marionete, os mecanismos no interior de seu corpo permitem que as manobras aéreas possam ser realizadas com perfeição. Seus olhos são avermelhados, e todo o seu corpo é pintado com tons de marrom, amarelo e branco, sendo que a metade inferior do torso ainda possui a coloração padrão do aço. Com as asas abertas, possui quatro metros de envergadura, sendo que é possível carregar uma única pessoa em suas costas. Com as asas fechadas, a marionete possui 2 metros de altura e longo comprimento, com uma cauda que se arrasta para o chão, com notáveis penas metálicas em sua ponta.

Mecanismo 1: : Ao centro de seu peito, Dawnstar possui um pequeno reservatório de chakra. Quando ativado, este mecanismo irá dilatar diversos 'tubos' que se encontram no torso da marionete, enviando o chakra contra o solo e assim permitindo que a marionete consiga "voar" para até vinte metros de altura, mesmo com uma pessoa em cima da mesma. Quando neste estado, seu controlador poderá manipulá-la livremente. Consome 25 CH por turno que o mecanismo estiver ativo. A marionete recebe um bônus de +1 velocidade. É importante ressaltar que os tubos estão em todos os ângulos e pontos da estrutura da marionete, o que significa que seu manipulador pode controlar o fluxo, intensidade e tubos que serão ou não utilizados. Com isso, a marionete pode literalmente planar, mesmo sem auxílio de cordas de chakra, em qualquer direção. Pode se impulsionar para qualquer direção, dando-lhe uma extensa versatilidade.
Mecanismo 2: Utilizando-se dos mecanismos futon que lhe permitem voar, a marionete começa a girar ao redor de seu próprio eixo, sendo impulsionada em sentido anti-horário a ponto de fazer com que seu corpo atinja velocidades anormais. Quando nesta forma, a marionete não pode utilizar nenhum de seus outros mecanismos, mas ganha uma grande capacidade de ataque. Por conta da gigantesca velocidade obtida durante o movimento rotatório, se torna uma lança, e o usuário poderá utilizar-se da mesma para atacar oponentes a distância, causando dano Rank A. Caso consiga perfurar o peito de um adversário, a marionete poderá prender-se ao mesmo ou até mesmo atravessá-lo. Este mecanismo pode ser utilizados com as asas da marionete abertas, se tornando uma verdadeira lâmina aérea, capaz de segmentar corpos humanos com facilidades. Recebe +1 velocidade durante a duração deste mecanismo, que é 2 turnos. Custo equivalente ao Rank do ataque, com manutenção de 50 CH no turno seguinte.
Mecanismo 3: Compartimentos ocultos são liberados das pernas da marionete, que revelam conter longas correntes de metal negro que podem se estender para até oito metros de distância. O propósito das correntes é aprisionar um oponente com grande pressão ( Força 5 ), para que a águia mecânica possa levá-lo até os céus, fazendo o que bem entender com o adversário restringido. É necessário possuir força igual ou superior para escapar da restrição das correntes.
Mecanismo 4: As penas metálicas da ponta de sua cauda se fundem em um único canhão tecnológico, que pode ser carregado pelo chakra do usuário. O Canhão, porém, não dispara feixes - E sim bombas de chakra. Em seu interior, o chakra é condensado em uma esfera com tamanho maior do que uma cabeça humana, e então é lançado. O chakra comprimido então detona ao impacto em uma explosão de 10 metros de raio, causando dano Rank A. Alcance de 35 metros. O mecanismo é ainda mais poderoso por conta da flexibilidade da cauda da marionete, tornando-o uma arma verdadeiramente mortal. Custo equivalente ao Rank, podendo ser utilizado até 2 vezes por turno.
Mecanismo 5: Os olhos da marionete também possuem funcionalidade - Com lâmpadas e outros circuitos no interior de sua cabeça, ao ativar do mecanismo, a luz é condensada e concentrada totalmente nos olhos do boneco, que então libera a luminosidade acumulada em poderoso flash luminoso que é capaz de cegar a todos a sua frente em até 15 metros. Cegueira dura 1 turno, e não causa danos. O flash luminoso é vermelho, por conta dos olhos do boneco. Não altera o funcionamento do mecanismo, sendo estético. Custo de 50 CH.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-x-
Habilidade Única:

JIONGU

É um Ninjutsu que concede imortalidade e a habilidade de roubar corações de outros personagens, utilizado na série por Kakuzu. A técnica transforma o usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imortal e imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que os corações roubados podem ser armazenados em máscaras – limitadas a até quatro (04) – nas costas do usuário. Cada coração concede uma “vida extra” ao personagem, que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração; precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPCs, sendo que, para cada tipo de roubo, há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de concederem uma vida extra, também aumentam as reservas de chakra e as afinidades elementais do usuário do Jiongu.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte (20) metros, tendo o usuário como epicentro. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra equivalente a técnicas rank-B, tendo os Status de invocações do mesmo nível (ou seja, 600HP & 500CH). Cada máscara, quando conjurada dessa forma, dará ao usuário o direito a duas manipulações do seu elemento de afinidade, com o rank máximo sendo C. Quando uma das máscaras/corações for destruído (ou seja, morto), o personagem precisará fazer uma reposição em ON.
Habilidade Inicial:
KUGUTSU

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):

- x6 Makimonos Grandes ( 20 Espaços cada )
Makimonos - 85 / 120  Espaços:

- Starkiller [ 10 ]
- Grim Reaper [ 5 ]
- H-2 Nekrosis [ 05 ]
- Revengeance [ 05 ]
- Excelsus [ 05 ]
- Mahoraga [ 20 ]
-  Dawnstar [ 5 ]
- Neferpitou
- Ultimate Mechamaru [ 5 ]
- World Ender [ 20 ]
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Ponto em stamina e aumenta o limite de cansaço em um post.

Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perícia em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Buff: Custos do elemento reduzidos em 50%.

Bom Controle de Chakra - ( Treinável | 02* )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%

Tecnólogo - ( Treinável | 02* )
Buff: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02 * )
Buff: +1 Ponto em ninjutsu.


                |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Vício em Cigarros - ( Inato | 02 )
Influência: A cada três turnos terá que saciar seu vício.
Considerações Adicionais:

Recuperação ( 5 ): Recupera 131 CH por turno ( 5% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate: Causa 200 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Perito Elemental: Futon Custos do elemento reduzidos em 50%.
BCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%
Ambidestria: Utiliza-se com maestria de ambas as mãos.
Perícia em Shurikenjutsu: Aumento de alcance/velocidade no arremesso de armas básicas.
Chakura no Ito: Marionetes ( Exceto grandes ) se movem em uma velocidade de 1 ponto superior aos de nin do usuário ( 48 m/s )

-----

- Mecanismo 4 ( Ramia ) || 30 / 30 Senbons.
- Mecanismo 3 ( H-2 Nekrosis ) || 07 / 08 - x4 Kemuridamas, x4 Hikaridamas
- Mecanismo 4 ( Revengeance ) || 10 / 10 - x10 Kibaku Fudas.

-----


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Qua 1 Dez - 1:30


[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



A tokubetsu, com sucesso, consegue montar em sua marionete e segue rumo ao destino dos corvos, junto deles. Com visão de cima, percebe que era impossível ter entrado tanto assim na floresta - ela não conseguia ver nada além de uma imensidão verde, mesmo muitos metros acima do solo. Ela estava a pelo menos 10km de raio de qualquer civilização, ou pelo menos acreditava estar. Após cerca de dez minutos de voo em velocidade razoável, os pássaros começam a diminuir a velocidade e preparar o pouso. Caso olhasse para baixo, poderia enxergar uma imensidão preta, que se amontoava numa cena amedrontadora. O grasnar dos corvos era extremamente alto, e parando para reparar, lembrava o primeiro som que Ventress ouviu ainda dentro de casa.

Uma vez que se aproximasse dos corvos, eles se afastariam dela, abrindo caminho por cerca de 100m, até um corvo gigante. Pelo caminho ela poderia encontrar todos os corvos que já invocou e gravou as feições até o momento. Se chegar a 10m de distância do suposto líder, ouvirá:

— Então você ouviu o chamado da natureza e pôde nos encontrar aqui. Me diga, moça, quem é você? E por que a natureza te escolheu para vir aqui, nesse momento tão especial? Por que eu deveria te tornar uma de nossas emissárias? — O corvo não tinha expressão, olhos completamente negros, além do redor desses olhos serem consideravelmente mais escuros do que o resto do corpo.

Considerações:
@Ventress
• Senjutsu Perfeito

Post: 07/10


1 - Reaja ao narrado, trago as consequências
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).



_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Qua 1 Dez - 20:17

Ventress

 - Seguir os corvos foi uma tarefa moderadamente fácil, o grande problema é que eu não fazia ideia de onde estava, e para falar a verdade, quanto mais eu pensava sobre o que havia acontecido, mais confusa acabava por me encontrar. Por conta disso, apenas balancei a cabeça e segui as aves negras até o ponto em que começaram a descer, em um local completamente negro - Despido de qualquer luz. Os pássaros então se afastaram de minha pessoa, e eu estava completamente livre para seguir. Dando de ombros e ainda tragando o cigarro, me atirei contra a poça de escuridão. Os sons produzidos eram ensurdecedores, e em meio a descida, eu conseguia facilmente reconhecer a aparência e feições de todos os corvos que firmaram um contrato comigo. Enomoto - Yatagarasu...Todos estavam em algum ponto que permitisse a minha vista, e quanto mais descia, mais enigmático aquele local se tornava. Até que eu me aproximei de um pássaro completamente negro, com semblante verdadeiramente macabro. Levantando a voz, o animal lendário questionou-me sobre a minha vinda, ditando que eu poderia ser uma espécie de emissária. Confusa, o respondi logo em seguida.

— "Eu que tenho que perguntar...Quem diabos é você?! O que é esse lugar?" — O questionava, girando a cabeça em diversos ângulos como um boneco de pano, para ter conhecimento do que estava em meus arredores. — "E o que você quer dizer com emissária? Todos vocês...São corvos que eu já conheci em algum ponto desde os últimos três meses. Muitas coisas estranhas vêm acontecendo ultimamente, e eu não estou nos melhores dias, sabe? Então me responda...O que é esse lugar, e o que você pretende fazer a mim. Já vou avisando...Que se deseja lutar, com certeza não vai ser tão fácil como você pensa." — O respondia, notoriamente apreensiva pelo que estava a ocorrer.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 01 | 08

Informações:

Objetivo:

- Vício: 01 / 03

Palavras: 311
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Nome Dawnstar
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Dawnstar é uma marionete de alta classe criada por Ventress. Com aparência de uma águia mecânica, ela foi criada para dominar os céus. Com asas artificiais moldadas de materiais específicos para planar ao mesmo tempo que suporta o peso do corpo mecânico da marionete, os mecanismos no interior de seu corpo permitem que as manobras aéreas possam ser realizadas com perfeição. Seus olhos são avermelhados, e todo o seu corpo é pintado com tons de marrom, amarelo e branco, sendo que a metade inferior do torso ainda possui a coloração padrão do aço. Com as asas abertas, possui quatro metros de envergadura, sendo que é possível carregar uma única pessoa em suas costas. Com as asas fechadas, a marionete possui 2 metros de altura e longo comprimento, com uma cauda que se arrasta para o chão, com notáveis penas metálicas em sua ponta.

Mecanismo 1: : Ao centro de seu peito, Dawnstar possui um pequeno reservatório de chakra. Quando ativado, este mecanismo irá dilatar diversos 'tubos' que se encontram no torso da marionete, enviando o chakra contra o solo e assim permitindo que a marionete consiga "voar" para até vinte metros de altura, mesmo com uma pessoa em cima da mesma. Quando neste estado, seu controlador poderá manipulá-la livremente. Consome 25 CH por turno que o mecanismo estiver ativo. A marionete recebe um bônus de +1 velocidade. É importante ressaltar que os tubos estão em todos os ângulos e pontos da estrutura da marionete, o que significa que seu manipulador pode controlar o fluxo, intensidade e tubos que serão ou não utilizados. Com isso, a marionete pode literalmente planar, mesmo sem auxílio de cordas de chakra, em qualquer direção. Pode se impulsionar para qualquer direção, dando-lhe uma extensa versatilidade.
Mecanismo 2: Utilizando-se dos mecanismos futon que lhe permitem voar, a marionete começa a girar ao redor de seu próprio eixo, sendo impulsionada em sentido anti-horário a ponto de fazer com que seu corpo atinja velocidades anormais. Quando nesta forma, a marionete não pode utilizar nenhum de seus outros mecanismos, mas ganha uma grande capacidade de ataque. Por conta da gigantesca velocidade obtida durante o movimento rotatório, se torna uma lança, e o usuário poderá utilizar-se da mesma para atacar oponentes a distância, causando dano Rank A. Caso consiga perfurar o peito de um adversário, a marionete poderá prender-se ao mesmo ou até mesmo atravessá-lo. Este mecanismo pode ser utilizados com as asas da marionete abertas, se tornando uma verdadeira lâmina aérea, capaz de segmentar corpos humanos com facilidades. Recebe +1 velocidade durante a duração deste mecanismo, que é 2 turnos. Custo equivalente ao Rank do ataque, com manutenção de 50 CH no turno seguinte.
Mecanismo 3: Compartimentos ocultos são liberados das pernas da marionete, que revelam conter longas correntes de metal negro que podem se estender para até oito metros de distância. O propósito das correntes é aprisionar um oponente com grande pressão ( Força 5 ), para que a águia mecânica possa levá-lo até os céus, fazendo o que bem entender com o adversário restringido. É necessário possuir força igual ou superior para escapar da restrição das correntes.
Mecanismo 4: As penas metálicas da ponta de sua cauda se fundem em um único canhão tecnológico, que pode ser carregado pelo chakra do usuário. O Canhão, porém, não dispara feixes - E sim bombas de chakra. Em seu interior, o chakra é condensado em uma esfera com tamanho maior do que uma cabeça humana, e então é lançado. O chakra comprimido então detona ao impacto em uma explosão de 10 metros de raio, causando dano Rank A. Alcance de 35 metros. O mecanismo é ainda mais poderoso por conta da flexibilidade da cauda da marionete, tornando-o uma arma verdadeiramente mortal. Custo equivalente ao Rank, podendo ser utilizado até 2 vezes por turno.
Mecanismo 5: Os olhos da marionete também possuem funcionalidade - Com lâmpadas e outros circuitos no interior de sua cabeça, ao ativar do mecanismo, a luz é condensada e concentrada totalmente nos olhos do boneco, que  então libera a luminosidade acumulada em poderoso flash luminoso que é capaz de cegar a todos a sua frente em até 15 metros. Cegueira dura 1 turno, e não causa danos. O flash luminoso é vermelho, por conta dos olhos do boneco. Não altera o funcionamento do mecanismo, sendo estético. Custo de 50 CH.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-x-
Habilidade Única:

JIONGU

É um Ninjutsu que concede imortalidade e a habilidade de roubar corações de outros personagens, utilizado na série por Kakuzu. A técnica transforma o usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imortal e imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que os corações roubados podem ser armazenados em máscaras – limitadas a até quatro (04) – nas costas do usuário. Cada coração concede uma “vida extra” ao personagem, que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração; precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPCs, sendo que, para cada tipo de roubo, há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de concederem uma vida extra, também aumentam as reservas de chakra e as afinidades elementais do usuário do Jiongu.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte (20) metros, tendo o usuário como epicentro. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra equivalente a técnicas rank-B, tendo os Status de invocações do mesmo nível (ou seja, 600HP & 500CH). Cada máscara, quando conjurada dessa forma, dará ao usuário o direito a duas manipulações do seu elemento de afinidade, com o rank máximo sendo C. Quando uma das máscaras/corações for destruído (ou seja, morto), o personagem precisará fazer uma reposição em ON.
Habilidade Inicial:
KUGUTSU

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):

- x6 Makimonos Grandes ( 20 Espaços cada )
Makimonos - 85 / 120  Espaços:

- Starkiller [ 10 ]
- Grim Reaper [ 5 ]
- H-2 Nekrosis [ 05 ]
- Revengeance [ 05 ]
- Excelsus [ 05 ]
- Mahoraga [ 20 ]
-  Dawnstar [ 5 ]
- Neferpitou
- Ultimate Mechamaru [ 5 ]
- World Ender [ 20 ]
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Ponto em stamina e aumenta o limite de cansaço em um post.

Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perícia em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Buff: Custos do elemento reduzidos em 50%.

Bom Controle de Chakra - ( Treinável | 02* )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%

Tecnólogo - ( Treinável | 02* )
Buff: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02 * )
Buff: +1 Ponto em ninjutsu.


                |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Vício em Cigarros - ( Inato | 02 )
Influência: A cada três turnos terá que saciar seu vício.
Considerações Adicionais:

Recuperação ( 5 ): Recupera 131 CH por turno ( 5% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate: Causa 200 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Perito Elemental: Futon Custos do elemento reduzidos em 50%.
BCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%
Ambidestria: Utiliza-se com maestria de ambas as mãos.
Perícia em Shurikenjutsu: Aumento de alcance/velocidade no arremesso de armas básicas.
Chakura no Ito: Marionetes ( Exceto grandes ) se movem em uma velocidade de 1 ponto superior aos de nin do usuário ( 48 m/s )

-----

- Mecanismo 4 ( Ramia ) || 30 / 30 Senbons.
- Mecanismo 3 ( H-2 Nekrosis ) || 07 / 08 - x4 Kemuridamas, x4 Hikaridamas
- Mecanismo 4 ( Revengeance ) || 10 / 10 - x10 Kibaku Fudas.

-----


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Qua 1 Dez - 23:33


[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



— Por que todos os jovens humanos são tolos como você? — Respondeu, já subindo o tom de voz, o patriarca das aves. — Nem que houvessem milhares de moças insolentes e com pescoços flexíveis aqui poderiam me derrotar, porque não sou uma criatura, mas sim uma força da natureza. Gosto de me referir a mim mesmo como um avatar, ou o rei dos corvos — Terminou a apresentação de si mesmo abrindo as asas, que chegavam facilmente a vinte e cinco metros de envergadura, era provavelmente a maior ave que Ventress tinha presenciado. Após esse gesto, todos os corvos abaixam suas cabeças, reverenciando a majestosa presença do líder.

— O arauto dos corvos é alguém que, em nosso nome, toma uma transformação com base na energia natural para si mesmo, aumentando drasticamente sua força e velocidade, além de conferir algumas outras habilidades. Também assume uma forma semelhante a minha, com o profundo vazio nos olhos representando a eternidade que nos aguarda na morte. — Fechou, nesse momento, suas enormes asas, e se pôs a olhar diretamente para a shinobi de Konoha. — Eu não sei por que a natureza escolheu alguém tão petulante quanto você para receber essa benção, mas se eu terei de ensinar, terá de fazer por merecer. Sinta a fúria da morte, e caso retorne, te contarei meus segredos — O olho do corvo, curiosamente, brilhou num negro ainda mais poderoso.

Ventress se sentiria inundada por uma energia negativa praticamente infinita. Um medo irracional de morrer, somado a uma imensa vontade de desistir de todos os seus objetivas de vida entorpeceram a mente da moça, que já não podia visualizar mais nada naquele ambiente além de escuridão, e as mais profundas vozes do seu subconsciente dizendo que o melhor a fazer era desistir. Sua única saída daquele poço de tristeza era a força de vontade, se agarrar a algo que a fizesse querer estar viva mais do que os corvos a queriam morta.


Considerações:
 @Ventress
• Senjutsu Perfeito

Post: 08/10


1 - Narre com detalhes, a energia negativa do lugar e dos corvos é extremamente poderosa.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).


_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Qui 2 Dez - 0:10

Ventress

 - As respostas do corvo ancião me deixavam, verdadeiramente, sem resposta alguma. Talvez eu houvesse cometido um grande erro em desafiar diretamente o que aparentava ser aquele que reinava supremo entre os corvos, se auto denominando como uma força imbatível da natureza, quase como um avatar gerado pela própria vontade da existência. Na sequência, explicava um pouco mais do que queria dizer comigo sendo uma emissária dos corvos: Era uma espécie de habilidade especial, a qual copiava o próprio semblante vazio e fúnebre de seus olhos negros. Após ameaçar-me com a própria morte, afiei meus olhares e até tentei alcançar m de meus pergaminhos, mas em um piscar de olhos, uma escuridão infindável tomou conta de minha visão, e uma pressão de carga negativa ressoou pela minha carne e espírito. Eu nunca havia me sentido tão impotente e fraca como naquele momento. Vozes do além surgiam em minha cabeça, acusando-me de minha própria fraqueza e institindo em minha desistência. Levei as mãos até meus ouvidos, enquanto arregalava os olhos, sozinho em meio aquele terrível vazio. Atormentada por um medo da morte incontrolável, pensava que ali seria o meu fim. Meu corpo tremulava de maneira involuntária, e meu cigarro escapou dos dentes. Porém, antes que ele caísse de minha boca, algo o segurou, colocando-o de volta em seu respectivo lugar. Senti o toque de um palmo suave em meu ombro, e ao olhar, reconhecia a face.

— "Você se lembra da nossa promessa, maninha?" — Naoya ditou.
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Naoya-Zenin-768x361

Era uma versão juvenil de meu irmão, que segurava a minha mão com leveza. Com um constante sorriso em seu rosto, corríamos em direção a um túnel luminoso. Enfim, eu percebia o significado daquilo: Ele era a última fagulha de luz que havia me restado. De alguma forma, eu estava, aos poucos, mudando. Não recusei sua ajuda... Ao invés disso, a inocente Ventress criança derramava lágrimas neste sonho. Enfim, eu havia me lembrado...De quais foram as últimas palavras que ele me disse antes de nos separarmos durante tantos anos.

— "Não importa para onde você vá ou o que faça, eu conseguirei te achar. Eu vou te proteger e amar até o fim, minha irmã. É assim que irmãos devem ser...Nunca completos, sem os outros." — As palavras ressoaram.

Em seguida, cruzamos o túnel luminoso, deixando toda a escuridão para trás. Aquela era a representação da luta de meu espírito e consciência contra as forças da morte. Caso eu fosse capaz de resistir aquela técnica sombria ao me agarrar a minha própria força de vontade, soltaria um berro - O mais alto possível, do fundo de meus pulmões, em sinal de alívio, enquanto levava ambas as mãos ao rosto, tremendo e quase lacrimejando por conta das visões passadas, ainda que sem dizer uma única palavra.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 01 | 08

Informações:

Objetivo:

- Vício: 02 / 03

Palavras: 484
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Nome Dawnstar
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Dawnstar é uma marionete de alta classe criada por Ventress. Com aparência de uma águia mecânica, ela foi criada para dominar os céus. Com asas artificiais moldadas de materiais específicos para planar ao mesmo tempo que suporta o peso do corpo mecânico da marionete, os mecanismos no interior de seu corpo permitem que as manobras aéreas possam ser realizadas com perfeição. Seus olhos são avermelhados, e todo o seu corpo é pintado com tons de marrom, amarelo e branco, sendo que a metade inferior do torso ainda possui a coloração padrão do aço. Com as asas abertas, possui quatro metros de envergadura, sendo que é possível carregar uma única pessoa em suas costas. Com as asas fechadas, a marionete possui 2 metros de altura e longo comprimento, com uma cauda que se arrasta para o chão, com notáveis penas metálicas em sua ponta.

Mecanismo 1: : Ao centro de seu peito, Dawnstar possui um pequeno reservatório de chakra. Quando ativado, este mecanismo irá dilatar diversos 'tubos' que se encontram no torso da marionete, enviando o chakra contra o solo e assim permitindo que a marionete consiga "voar" para até vinte metros de altura, mesmo com uma pessoa em cima da mesma. Quando neste estado, seu controlador poderá manipulá-la livremente. Consome 25 CH por turno que o mecanismo estiver ativo. A marionete recebe um bônus de +1 velocidade. É importante ressaltar que os tubos estão em todos os ângulos e pontos da estrutura da marionete, o que significa que seu manipulador pode controlar o fluxo, intensidade e tubos que serão ou não utilizados. Com isso, a marionete pode literalmente planar, mesmo sem auxílio de cordas de chakra, em qualquer direção. Pode se impulsionar para qualquer direção, dando-lhe uma extensa versatilidade.
Mecanismo 2: Utilizando-se dos mecanismos futon que lhe permitem voar, a marionete começa a girar ao redor de seu próprio eixo, sendo impulsionada em sentido anti-horário a ponto de fazer com que seu corpo atinja velocidades anormais. Quando nesta forma, a marionete não pode utilizar nenhum de seus outros mecanismos, mas ganha uma grande capacidade de ataque. Por conta da gigantesca velocidade obtida durante o movimento rotatório, se torna uma lança, e o usuário poderá utilizar-se da mesma para atacar oponentes a distância, causando dano Rank A. Caso consiga perfurar o peito de um adversário, a marionete poderá prender-se ao mesmo ou até mesmo atravessá-lo. Este mecanismo pode ser utilizados com as asas da marionete abertas, se tornando uma verdadeira lâmina aérea, capaz de segmentar corpos humanos com facilidades. Recebe +1 velocidade durante a duração deste mecanismo, que é 2 turnos. Custo equivalente ao Rank do ataque, com manutenção de 50 CH no turno seguinte.
Mecanismo 3: Compartimentos ocultos são liberados das pernas da marionete, que revelam conter longas correntes de metal negro que podem se estender para até oito metros de distância. O propósito das correntes é aprisionar um oponente com grande pressão ( Força 5 ), para que a águia mecânica possa levá-lo até os céus, fazendo o que bem entender com o adversário restringido. É necessário possuir força igual ou superior para escapar da restrição das correntes.
Mecanismo 4: As penas metálicas da ponta de sua cauda se fundem em um único canhão tecnológico, que pode ser carregado pelo chakra do usuário. O Canhão, porém, não dispara feixes - E sim bombas de chakra. Em seu interior, o chakra é condensado em uma esfera com tamanho maior do que uma cabeça humana, e então é lançado. O chakra comprimido então detona ao impacto em uma explosão de 10 metros de raio, causando dano Rank A. Alcance de 35 metros. O mecanismo é ainda mais poderoso por conta da flexibilidade da cauda da marionete, tornando-o uma arma verdadeiramente mortal. Custo equivalente ao Rank, podendo ser utilizado até 2 vezes por turno.
Mecanismo 5: Os olhos da marionete também possuem funcionalidade - Com lâmpadas e outros circuitos no interior de sua cabeça, ao ativar do mecanismo, a luz é condensada e concentrada totalmente nos olhos do boneco, que  então libera a luminosidade acumulada em poderoso flash luminoso que é capaz de cegar a todos a sua frente em até 15 metros. Cegueira dura 1 turno, e não causa danos. O flash luminoso é vermelho, por conta dos olhos do boneco. Não altera o funcionamento do mecanismo, sendo estético. Custo de 50 CH.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-x-
Habilidade Única:

JIONGU

É um Ninjutsu que concede imortalidade e a habilidade de roubar corações de outros personagens, utilizado na série por Kakuzu. A técnica transforma o usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imortal e imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que os corações roubados podem ser armazenados em máscaras – limitadas a até quatro (04) – nas costas do usuário. Cada coração concede uma “vida extra” ao personagem, que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração; precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPCs, sendo que, para cada tipo de roubo, há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de concederem uma vida extra, também aumentam as reservas de chakra e as afinidades elementais do usuário do Jiongu.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte (20) metros, tendo o usuário como epicentro. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra equivalente a técnicas rank-B, tendo os Status de invocações do mesmo nível (ou seja, 600HP & 500CH). Cada máscara, quando conjurada dessa forma, dará ao usuário o direito a duas manipulações do seu elemento de afinidade, com o rank máximo sendo C. Quando uma das máscaras/corações for destruído (ou seja, morto), o personagem precisará fazer uma reposição em ON.
Habilidade Inicial:
KUGUTSU

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):

- x6 Makimonos Grandes ( 20 Espaços cada )
Makimonos - 85 / 120  Espaços:

- Starkiller [ 10 ]
- Grim Reaper [ 5 ]
- H-2 Nekrosis [ 05 ]
- Revengeance [ 05 ]
- Excelsus [ 05 ]
- Mahoraga [ 20 ]
-  Dawnstar [ 5 ]
- Neferpitou
- Ultimate Mechamaru [ 5 ]
- World Ender [ 20 ]
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Ponto em stamina e aumenta o limite de cansaço em um post.

Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perícia em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Buff: Custos do elemento reduzidos em 50%.

Bom Controle de Chakra - ( Treinável | 02* )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%

Tecnólogo - ( Treinável | 02* )
Buff: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02 * )
Buff: +1 Ponto em ninjutsu.


                |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Vício em Cigarros - ( Inato | 02 )
Influência: A cada três turnos terá que saciar seu vício.
Considerações Adicionais:

Recuperação ( 5 ): Recupera 131 CH por turno ( 5% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate: Causa 200 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Perito Elemental: Futon Custos do elemento reduzidos em 50%.
BCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%
Ambidestria: Utiliza-se com maestria de ambas as mãos.
Perícia em Shurikenjutsu: Aumento de alcance/velocidade no arremesso de armas básicas.
Chakura no Ito: Marionetes ( Exceto grandes ) se movem em uma velocidade de 1 ponto superior aos de nin do usuário ( 48 m/s )

-----

- Mecanismo 4 ( Ramia ) || 30 / 30 Senbons.
- Mecanismo 3 ( H-2 Nekrosis ) || 07 / 08 - x4 Kemuridamas, x4 Hikaridamas
- Mecanismo 4 ( Revengeance ) || 10 / 10 - x10 Kibaku Fudas.

-----


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Sex 3 Dez - 14:22


[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



— Você, pequena Ventress, é melhor do que eu esperava. — Respondeu, junto a um breve suspiro de corvo, ao notar que a moça superara o sakki de energia negativa, habilidade do senjutsu dos corvos. — Como o prometido, vou te mostrar o caminho até o domínio dessa preciosa habilidade, que também não será fácil de dominar e pode te levar à morte. Se você chegou até aqui, já tem conhecimentos sobre a energia natural e o mal que ela pode fazer com o seu corpo, caso não a controle. Se não sabe, vou te alertar: uma vez que absorva mais chakra natural do que pode controlar, ou você vira um corvo ou uma pedra. De onde acha que vieram tantos corvos? — Bicos não podem emitir sorrisos, mas o arqueamento sobre os olhos do corvo supremo alertava sobre a alegria dele em falar sobre os pobres coitados que não controlaram a energia natural.

— Esse lugar emana energia natural de cada centímetro cúbico, muito mais do que no exterior, e absorvê-la é a parte fácil. Quando tomar ela para si, terá de acertar uma proporção exata em que seja grande o suficiente para aumentar sua velocidade e força, mas baixa o suficiente para não tomar seu corpo por completo. Eu não posso dizer qual a proporção exata, varia de pessoa para pessoa, mas você vai saber ao certo.

Considerações:
 @Ventress
• Senjutsu Perfeito

Post: 09/10


1 - Reaja a narração, volto com os resultados.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).


_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Sex 3 Dez - 21:13

Ventress

 - Até eu me impressionei por ter conseguido me livrar daquele poderoso Sakki. Para tentar me acalmar, simplesmente retirei um cigarro do maço, levando-o até minha boca e o acendendo. A fumaça era inalada e exalada de maneira irregular - Era a primeira vez em muito tempo que eu me sentia verdadeiramente ameaçada por um inimigo, mesmo com a benção da imortalidade. O Corvo negro ditava que me ensinaria aquela misteriosa habilidade, a qual meu irmão já havia me demonstrando uma vez. Porém, ao contrário dele, a forma que este corvos assumem é diferente. A energia é completamente oposta. Estes seres exalam a mais profunda escuridão, enquanto Naoya em seu Modo Sábio emana uma aura acolhedora e morna. Ele protege, e os corvos destroem. Sim, eu tinha noção sobre a questão da morte por absorção excessiva da energia natural, mas graças a meu irmão, pude dominar a arte da absorção com certa facilidade, então para mim não seria um grande problema, mesmo sob pressão. Mas meu semblante mudou ao perceber que todos aqueles corvos...Já foram humanos, um dia.

— "Todos esses pássaros...Já foram como nós? É incrível pensar que esta energia seja tão instável a ponto de transfigurar o corpo humano a um estágio tão animalesco. Me pergunto como esses caras estão vivos...Me impressionará se a racionalidade ter restado nesta forma..." — Ditava.

Em seguida, sentei-me com as pernas cruzadas sobre Dawnstar, concentrando a energia naural como da última vez: Deixava com que ela fluísse por todos os pontos de meu corpo, assimilando-o ao meu próprio chakra e regulando a entrada/saída da mesma para que meu sistema interno de energia pudesse se conciliar a mesma. Quando as duas massas de chakra estivessem equivalentes, cessaria a absorção. Nem mais um pouco, e nem menos: A quantidade perfeita já teria sido alcançada. Se este meu exercício tivesse sido um sucesso, me manteria no total estágio de concentração por ainda mais tempo, para que nenhum único pingo de eneriga natural escapasse de meu corpo, aguardando pelas próximas ordens do Rei Corvo.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 01 | 08

Informações:

Objetivo:

- Vício: 03 / 03

Palavras: 344
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Nome Dawnstar
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Dawnstar é uma marionete de alta classe criada por Ventress. Com aparência de uma águia mecânica, ela foi criada para dominar os céus. Com asas artificiais moldadas de materiais específicos para planar ao mesmo tempo que suporta o peso do corpo mecânico da marionete, os mecanismos no interior de seu corpo permitem que as manobras aéreas possam ser realizadas com perfeição. Seus olhos são avermelhados, e todo o seu corpo é pintado com tons de marrom, amarelo e branco, sendo que a metade inferior do torso ainda possui a coloração padrão do aço. Com as asas abertas, possui quatro metros de envergadura, sendo que é possível carregar uma única pessoa em suas costas. Com as asas fechadas, a marionete possui 2 metros de altura e longo comprimento, com uma cauda que se arrasta para o chão, com notáveis penas metálicas em sua ponta.

Mecanismo 1: : Ao centro de seu peito, Dawnstar possui um pequeno reservatório de chakra. Quando ativado, este mecanismo irá dilatar diversos 'tubos' que se encontram no torso da marionete, enviando o chakra contra o solo e assim permitindo que a marionete consiga "voar" para até vinte metros de altura, mesmo com uma pessoa em cima da mesma. Quando neste estado, seu controlador poderá manipulá-la livremente. Consome 25 CH por turno que o mecanismo estiver ativo. A marionete recebe um bônus de +1 velocidade. É importante ressaltar que os tubos estão em todos os ângulos e pontos da estrutura da marionete, o que significa que seu manipulador pode controlar o fluxo, intensidade e tubos que serão ou não utilizados. Com isso, a marionete pode literalmente planar, mesmo sem auxílio de cordas de chakra, em qualquer direção. Pode se impulsionar para qualquer direção, dando-lhe uma extensa versatilidade.
Mecanismo 2: Utilizando-se dos mecanismos futon que lhe permitem voar, a marionete começa a girar ao redor de seu próprio eixo, sendo impulsionada em sentido anti-horário a ponto de fazer com que seu corpo atinja velocidades anormais. Quando nesta forma, a marionete não pode utilizar nenhum de seus outros mecanismos, mas ganha uma grande capacidade de ataque. Por conta da gigantesca velocidade obtida durante o movimento rotatório, se torna uma lança, e o usuário poderá utilizar-se da mesma para atacar oponentes a distância, causando dano Rank A. Caso consiga perfurar o peito de um adversário, a marionete poderá prender-se ao mesmo ou até mesmo atravessá-lo. Este mecanismo pode ser utilizados com as asas da marionete abertas, se tornando uma verdadeira lâmina aérea, capaz de segmentar corpos humanos com facilidades. Recebe +1 velocidade durante a duração deste mecanismo, que é 2 turnos. Custo equivalente ao Rank do ataque, com manutenção de 50 CH no turno seguinte.
Mecanismo 3: Compartimentos ocultos são liberados das pernas da marionete, que revelam conter longas correntes de metal negro que podem se estender para até oito metros de distância. O propósito das correntes é aprisionar um oponente com grande pressão ( Força 5 ), para que a águia mecânica possa levá-lo até os céus, fazendo o que bem entender com o adversário restringido. É necessário possuir força igual ou superior para escapar da restrição das correntes.
Mecanismo 4: As penas metálicas da ponta de sua cauda se fundem em um único canhão tecnológico, que pode ser carregado pelo chakra do usuário. O Canhão, porém, não dispara feixes - E sim bombas de chakra. Em seu interior, o chakra é condensado em uma esfera com tamanho maior do que uma cabeça humana, e então é lançado. O chakra comprimido então detona ao impacto em uma explosão de 10 metros de raio, causando dano Rank A. Alcance de 35 metros. O mecanismo é ainda mais poderoso por conta da flexibilidade da cauda da marionete, tornando-o uma arma verdadeiramente mortal. Custo equivalente ao Rank, podendo ser utilizado até 2 vezes por turno.
Mecanismo 5: Os olhos da marionete também possuem funcionalidade - Com lâmpadas e outros circuitos no interior de sua cabeça, ao ativar do mecanismo, a luz é condensada e concentrada totalmente nos olhos do boneco, que  então libera a luminosidade acumulada em poderoso flash luminoso que é capaz de cegar a todos a sua frente em até 15 metros. Cegueira dura 1 turno, e não causa danos. O flash luminoso é vermelho, por conta dos olhos do boneco. Não altera o funcionamento do mecanismo, sendo estético. Custo de 50 CH.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-x-
Habilidade Única:

JIONGU

É um Ninjutsu que concede imortalidade e a habilidade de roubar corações de outros personagens, utilizado na série por Kakuzu. A técnica transforma o usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imortal e imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que os corações roubados podem ser armazenados em máscaras – limitadas a até quatro (04) – nas costas do usuário. Cada coração concede uma “vida extra” ao personagem, que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração; precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPCs, sendo que, para cada tipo de roubo, há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de concederem uma vida extra, também aumentam as reservas de chakra e as afinidades elementais do usuário do Jiongu.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte (20) metros, tendo o usuário como epicentro. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra equivalente a técnicas rank-B, tendo os Status de invocações do mesmo nível (ou seja, 600HP & 500CH). Cada máscara, quando conjurada dessa forma, dará ao usuário o direito a duas manipulações do seu elemento de afinidade, com o rank máximo sendo C. Quando uma das máscaras/corações for destruído (ou seja, morto), o personagem precisará fazer uma reposição em ON.
Habilidade Inicial:
KUGUTSU

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):

- x6 Makimonos Grandes ( 20 Espaços cada )
Makimonos - 85 / 120  Espaços:

- Starkiller [ 10 ]
- Grim Reaper [ 5 ]
- H-2 Nekrosis [ 05 ]
- Revengeance [ 05 ]
- Excelsus [ 05 ]
- Mahoraga [ 20 ]
-  Dawnstar [ 5 ]
- Neferpitou
- Ultimate Mechamaru [ 5 ]
- World Ender [ 20 ]
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Ponto em stamina e aumenta o limite de cansaço em um post.

Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perícia em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Buff: Custos do elemento reduzidos em 50%.

Bom Controle de Chakra - ( Treinável | 02* )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%

Tecnólogo - ( Treinável | 02* )
Buff: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02 * )
Buff: +1 Ponto em ninjutsu.


                |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Vício em Cigarros - ( Inato | 02 )
Influência: A cada três turnos terá que saciar seu vício.
Considerações Adicionais:

Recuperação ( 5 ): Recupera 131 CH por turno ( 5% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate: Causa 200 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Perito Elemental: Futon Custos do elemento reduzidos em 50%.
BCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%
Ambidestria: Utiliza-se com maestria de ambas as mãos.
Perícia em Shurikenjutsu: Aumento de alcance/velocidade no arremesso de armas básicas.
Chakura no Ito: Marionetes ( Exceto grandes ) se movem em uma velocidade de 1 ponto superior aos de nin do usuário ( 48 m/s )

-----

- Mecanismo 4 ( Ramia ) || 30 / 30 Senbons.
- Mecanismo 3 ( H-2 Nekrosis ) || 07 / 08 - x4 Kemuridamas, x4 Hikaridamas
- Mecanismo 4 ( Revengeance ) || 10 / 10 - x10 Kibaku Fudas.

-----


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Dom 5 Dez - 1:26


[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



— Consigo ver que já absorveu energia o suficiente. Agora termine com isso, deixe-a fluir pelo seu corpo e sinta seus benefícios/b] — Disse, já com ar de despedida. Após ativar o modo, a moça apareceria subitamente no início da floresta onde se perdeu, ainda no caminho de terra batida, já com os novos conhecimentos.

Considerações:
@Ventress
• Senjutsu Perfeito

[b]Post:
10/10


1 - Pode adicionar o contador de Chakra Natural e considerar 100 de energia natural absorvida. Pode também ativar o Senjutsu. Volto para dar o ok.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).



_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Dom 5 Dez - 9:21

Ventress

 - Sentia que havia algo de diferente, ao menos dessa vez. Ao invés de uma concentração do Chakra Natural padrão, a energia que adentrava em meu corpo passava a se comportar de maneira diferente, como asse quisesse substituir a original. Então, com a fala de despedida do Rei dos Corvos, abruptamente senti uma pulsação incomum de meu coração, e sem ao menos notar, reapareci na estrada de terra do início da jornada. Olhei ao redor, e de fato, eu havia retornado para o mundo real. Dawnstar ainda se encontrava abaixo de mim, e tudo parecia normal, com exceção de uma única coisa.

— "O que é essa energia?" — Me questionava.

Uma aura negra emanava de meu corpo, e ao fixar meus olhares nas mãos, percebia que meu corpo havia mudado. Então, descendo do pássaro metálico em uma velocidade até então impressionante para mim, observei meu reflexo através de suas asas de metal, claramente percebendo as escleras negras com pigmentação de mesma cor ao redor dos olhos. Enfim, eu havia alcançado o Senjutsu. A Energia da morte e do caos emanava de meu corpo sem parar, e aquilo se tornou parte de mim. Cerrando os punhos, selei o boneco em seu pergaminho e suspirei, avançando em velocidade máxima em direção a minha casa com uma agilidade nunca antes havia tido, sendo capaz de sentir o chakra de tudo e todos em uma grande área. Eu havia chegado ao ápice do poder sábio, mas sabia que ainda havia uma grande jornada pela frente. Por conta disso, desativei o modo e adentrei na residência, esperando me encontrar com Naoya para enfim descansar. Porém, a essa altura, eu não duvidaria dele já ter percebido o que eu havia obtido.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 02 | 08 // CN: 100 / 400

Informações:

Objetivo:

- Vício: 01/ 03

Palavras: 286
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Nome Dawnstar
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Dawnstar é uma marionete de alta classe criada por Ventress. Com aparência de uma águia mecânica, ela foi criada para dominar os céus. Com asas artificiais moldadas de materiais específicos para planar ao mesmo tempo que suporta o peso do corpo mecânico da marionete, os mecanismos no interior de seu corpo permitem que as manobras aéreas possam ser realizadas com perfeição. Seus olhos são avermelhados, e todo o seu corpo é pintado com tons de marrom, amarelo e branco, sendo que a metade inferior do torso ainda possui a coloração padrão do aço. Com as asas abertas, possui quatro metros de envergadura, sendo que é possível carregar uma única pessoa em suas costas. Com as asas fechadas, a marionete possui 2 metros de altura e longo comprimento, com uma cauda que se arrasta para o chão, com notáveis penas metálicas em sua ponta.

Mecanismo 1: : Ao centro de seu peito, Dawnstar possui um pequeno reservatório de chakra. Quando ativado, este mecanismo irá dilatar diversos 'tubos' que se encontram no torso da marionete, enviando o chakra contra o solo e assim permitindo que a marionete consiga "voar" para até vinte metros de altura, mesmo com uma pessoa em cima da mesma. Quando neste estado, seu controlador poderá manipulá-la livremente. Consome 25 CH por turno que o mecanismo estiver ativo. A marionete recebe um bônus de +1 velocidade. É importante ressaltar que os tubos estão em todos os ângulos e pontos da estrutura da marionete, o que significa que seu manipulador pode controlar o fluxo, intensidade e tubos que serão ou não utilizados. Com isso, a marionete pode literalmente planar, mesmo sem auxílio de cordas de chakra, em qualquer direção. Pode se impulsionar para qualquer direção, dando-lhe uma extensa versatilidade.
Mecanismo 2: Utilizando-se dos mecanismos futon que lhe permitem voar, a marionete começa a girar ao redor de seu próprio eixo, sendo impulsionada em sentido anti-horário a ponto de fazer com que seu corpo atinja velocidades anormais. Quando nesta forma, a marionete não pode utilizar nenhum de seus outros mecanismos, mas ganha uma grande capacidade de ataque. Por conta da gigantesca velocidade obtida durante o movimento rotatório, se torna uma lança, e o usuário poderá utilizar-se da mesma para atacar oponentes a distância, causando dano Rank A. Caso consiga perfurar o peito de um adversário, a marionete poderá prender-se ao mesmo ou até mesmo atravessá-lo. Este mecanismo pode ser utilizados com as asas da marionete abertas, se tornando uma verdadeira lâmina aérea, capaz de segmentar corpos humanos com facilidades. Recebe +1 velocidade durante a duração deste mecanismo, que é 2 turnos. Custo equivalente ao Rank do ataque, com manutenção de 50 CH no turno seguinte.
Mecanismo 3: Compartimentos ocultos são liberados das pernas da marionete, que revelam conter longas correntes de metal negro que podem se estender para até oito metros de distância. O propósito das correntes é aprisionar um oponente com grande pressão ( Força 5 ), para que a águia mecânica possa levá-lo até os céus, fazendo o que bem entender com o adversário restringido. É necessário possuir força igual ou superior para escapar da restrição das correntes.
Mecanismo 4: As penas metálicas da ponta de sua cauda se fundem em um único canhão tecnológico, que pode ser carregado pelo chakra do usuário. O Canhão, porém, não dispara feixes - E sim bombas de chakra. Em seu interior, o chakra é condensado em uma esfera com tamanho maior do que uma cabeça humana, e então é lançado. O chakra comprimido então detona ao impacto em uma explosão de 10 metros de raio, causando dano Rank A. Alcance de 35 metros. O mecanismo é ainda mais poderoso por conta da flexibilidade da cauda da marionete, tornando-o uma arma verdadeiramente mortal. Custo equivalente ao Rank, podendo ser utilizado até 2 vezes por turno.
Mecanismo 5: Os olhos da marionete também possuem funcionalidade - Com lâmpadas e outros circuitos no interior de sua cabeça, ao ativar do mecanismo, a luz é condensada e concentrada totalmente nos olhos do boneco, que  então libera a luminosidade acumulada em poderoso flash luminoso que é capaz de cegar a todos a sua frente em até 15 metros. Cegueira dura 1 turno, e não causa danos. O flash luminoso é vermelho, por conta dos olhos do boneco. Não altera o funcionamento do mecanismo, sendo estético. Custo de 50 CH.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-x-
Habilidade Única:

JIONGU

É um Ninjutsu que concede imortalidade e a habilidade de roubar corações de outros personagens, utilizado na série por Kakuzu. A técnica transforma o usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imortal e imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que os corações roubados podem ser armazenados em máscaras – limitadas a até quatro (04) – nas costas do usuário. Cada coração concede uma “vida extra” ao personagem, que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração; precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPCs, sendo que, para cada tipo de roubo, há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de concederem uma vida extra, também aumentam as reservas de chakra e as afinidades elementais do usuário do Jiongu.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte (20) metros, tendo o usuário como epicentro. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra equivalente a técnicas rank-B, tendo os Status de invocações do mesmo nível (ou seja, 600HP & 500CH). Cada máscara, quando conjurada dessa forma, dará ao usuário o direito a duas manipulações do seu elemento de afinidade, com o rank máximo sendo C. Quando uma das máscaras/corações for destruído (ou seja, morto), o personagem precisará fazer uma reposição em ON.
Habilidade Inicial:
KUGUTSU

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):

- x6 Makimonos Grandes ( 20 Espaços cada )
Makimonos - 85 / 120  Espaços:

- Starkiller [ 10 ]
- Grim Reaper [ 5 ]
- H-2 Nekrosis [ 05 ]
- Revengeance [ 05 ]
- Excelsus [ 05 ]
- Mahoraga [ 20 ]
-  Dawnstar [ 5 ]
- Neferpitou
- Ultimate Mechamaru [ 5 ]
- World Ender [ 20 ]
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Ponto em stamina e aumenta o limite de cansaço em um post.

Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perícia em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Buff: Custos do elemento reduzidos em 50%.

Bom Controle de Chakra - ( Treinável | 02* )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%

Tecnólogo - ( Treinável | 02* )
Buff: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02 * )
Buff: +1 Ponto em ninjutsu.


                |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Vício em Cigarros - ( Inato | 02 )
Influência: A cada três turnos terá que saciar seu vício.
Considerações Adicionais:

Recuperação ( 5 ): Recupera 131 CH por turno ( 5% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate: Causa 200 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Perito Elemental: Futon Custos do elemento reduzidos em 50%.
BCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%
Ambidestria: Utiliza-se com maestria de ambas as mãos.
Perícia em Shurikenjutsu: Aumento de alcance/velocidade no arremesso de armas básicas.
Chakura no Ito: Marionetes ( Exceto grandes ) se movem em uma velocidade de 1 ponto superior aos de nin do usuário ( 48 m/s )

-----

- Mecanismo 4 ( Ramia ) || 30 / 30 Senbons.
- Mecanismo 3 ( H-2 Nekrosis ) || 07 / 08 - x4 Kemuridamas, x4 Hikaridamas
- Mecanismo 4 ( Revengeance ) || 10 / 10 - x10 Kibaku Fudas.

-----


Narrador | Player
Winter






_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza 5db45e10

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado Dom 5 Dez - 13:43

Situação: Aprovado.
Considerações: obanai uchiha
Recompensas: Habilidade Secundária: Senjutsu Perfeito

_______________________

[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza Scre1755
[CAPÍTULO] O Chamado da Natureza LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] O Chamado da Natureza - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas