NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
183 Mensagens - 14%
Shion
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Angell
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
9 Mensagens - 13%
Folklore
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Voting_bar[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


staz blood
Nukenin A
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna





Um dos subordinados chega até a Shogun, lhe trazendo informações preocupantes. O homem, informa a garota que um grupo de shinobis poderosos estavam se organizando, para questionar a autoridade dela no País Do Ferro e contra-atacar suas premissas. A intenção deles era só uma; Mata-la. O homem, através de um informante, dá a ela a localização do suposto esconderijo do grupo. Uma fortaleza semi-destruída, de eras longínquas, que foi atacada e abandonada a mais de um século.  O informante não soube dizer a quantidade de pessoas que compunham o motim, mas alertou que eles eram poderosos.

Dizem que até mesmo o grande Soryu está entre eles.– Contou.

O caminho se inicia nos campos gelados de Tetsu No Kuni e segue em direção as montanhas três lobos. Caminhos estreitos e tortuosos esperam todos aqueles que não estejam familiarizados com o solo. O clima é hostil, frio e nevoento, mas ainda visível. Encontre um jeito de chegar até lá.


[ ... ]


A FORTALEZA DE FERRO.


...No terceiro andar de uma das torres, planos e estratégias eram bolados e debatidos pelos presentes. Todos estavam unificados sob um único estandarte; recuperar seu poderio e autoridade no País Do Ferro. Sons de espadas se chocando podiam ser escutados no térreo do lugar, sugerindo de que o forte tinha mais pessoas do que aparentava.

Senhores, só tenho certeza de uma coisa. – Ele fez uma pausa. – Nós vamos matar essa pequena arruaceira. É aviltante que nossa autoridade esteja sendo ameaça por essa pequena ninguém. – Foi incisivo. Seu tom de voz era autoritário e ressoante. Aquele era ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Soryu, conhecido por toda aquela extensão como: Ōkītetsu (おおきい).


Considerações:
Objetivos:
Post 1/10

_______________________



[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Luna
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 7DGV

Surpresas sempre vem em vários tamanhos, moldes e sabores. Algumas são pequenas, redondas e doces. Outras são grandes, pontiagudas e amargas. Essa era... Diferente. A medida em que o homem recitava seu relatório, os sentimentos dentro de Neko se faziam conflituosos. Alegria, raiva. Satisfação, injúria. Empolgação.
Empolgação era a única emoção pura.
Límpida.

Uma rebelião, huh?

"Isso parece divertido", pensou ela, arranhando a lateral esquerda de sua máscara com a unha.

Preciso que faça algo para mim, Pessoa-Cujo-Nome-eu-Vou-Esquecer-Caso-me-Diga-Número-Três — gesticulou com a mão para que ele desse um passo a frente. — Transmita minhas ordens para todos os samurais que estão a nosso serviço: em nome da Toda-Poderosa Neko Shogun, todos devem se reunir imediatamente neste castelo. O descumprimento desta ordem os marcará como traidores. Quando as tropas estiverem reunidas, venha me avisar. 

Dispensando o homem com um gesto, a garota de recostou no trono, aguardando, enquanto imaginava seus próximos passos.

Quão fácil teria sido ir sozinha, explodir a porta da frente do inimigo e chamar todos para resolver na mão? Ahhh, o desejo que ela tinha de fazer isso!

Mas não foi ela que foi desafiada: foi sua posição como líder do País do Ferro. Neko ainda sequer se importava com aquele título, mas a afronta foi um ataque contra seu orgulho.
E por isso iriam todos morrer.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 1.525/1.525 | ST 00/07

Informações:


SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
staz blood
Nukenin A
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna







CASA DA SHOGUN


Trinta soldados se apresentaram no pátio da residência da Shogun. Eram todos samurais, com katanas e armaduras típicas de Tetsu no Kuni. Outros tantos se recusaram a se apresentar, e mais ainda se abstiveram em comparecer, por não reconhecerem a autoridade de Neeko na região.

O informante mostraria o caminho, e até conduziria a líder até lá, se assim ela preferisse. Porém, por ser um caminho estreito e traiçoeiro, ele sugeriria que os soldados se dividissem em dois esquadrões de quinze, se assim a Shogun quisesse.

Caso a garota aceitasse a divisão, poderia chegar até 100 metros da Fortaleza de Ferro em duas horas. Se todos fossem juntos, o trajeto levaria quatro horas para ser concluído. Era uma escolha que ela, como líder, tinha que fazer.

Neeko poderia se preparar da forma que lhe conviesse, instruindo os samurais presentes e o informante. Estava tudo em suas mãos.


A FORTALEZA DE FERRO.


A movimentação dentro do complexo ainda é intensa. Soryu manda que preparem a arma secreta.

Hoje retomaremos nosso domínio. – Diria, para seus iguais.



Considerações:
Objetivos:
Post 2/10

_______________________



[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Luna
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO AgMEtyx

Com as tropas reunidas, restava apenas acertar os últimos detalhes. Como queria se aparecer um pouco, Neko foi até onde todos pudessem vê-la, abrindo um largo sorriso por detrás da máscara.

GUERREIROS! — Ela bradou, do alto da muralha. — Este país foi adquirido por homens e mulheres que conheciam seu dever e tiveram a coragem de fazê-lo. Façam deles seus exemplos e não meçam gentilmente os perigos da guerra!

Caminhando de um lado para o outro nas ameias enquanto falava, Neko se tornava perfeitamente visível para todos os samurais reunidos lá embaixo.

Nossos inimigos, movidos pela ganancia, são os arautos da escuridão. Eles ameaçam a segurança de nosso país, a integridade de nossa liberdade e a vida de nosso povo. Mas eu digo: Basta! — Agitou a mão na frente do corpo, em um gesto amplo e teatral simbolizado um corte, enfatizando sua determinação. — Se o inimigo é a escuridão, então que nossas espadas sejam o esplendor da Aurora, rompendo as trevas e afugentando as sombras!

Então ela parou, fixando sua atenção nas tropas como um todo.

Dito isso, se alguém aqui estiver disposto a desistir da batalha que está por vir e fugir, não sofrerá qualquer tipo de retaliação. Um samurai que teme a guerra não tem qualquer serventia para esse país. Um samurai que foi vencido pelo medo de se ver em combate, de ser ferido e morto, está livre para deixar este local imediatamente. E um samurai que está disposto a virar as costas para seu dever e permitir que a guerra tome conta do país, que está disposto a sujeitar seus familiares a viver com este mesmo medo, pode cair fora daqui!

Ela então enfim abriu os braços, impondo para todos sua presença ao finalizar seu discurso em tom imperativo:

Dediquem seus corpos a esta causa! Ofereçam suas almas por este ideal! Eu, a Toda-Poderosa Neko Shogun, Líder e Guardiã de Tetsu no Kuni, serei a Espada e o Escudo desta nação. Então que vocês, os bravos e leais guerreiros desta terra, sejam minhas garras na luta contra o mal! Hoje lutaremos! Hoje, nos tornaremos lendas!

Neko então se demoraria alguns instantes, o bastante apenas para observar e apreciar a reação das tropas. Pois, ainda que seu discurso estivesse carregado de heroísmo e tivesse sido pronunciado da maneira mais convincente possível, tudo que ela queria era dar a eles um motivo para se sacrificar por ela.

A Shogun então ordenaria que as tropas se preparassem em suprimentos para uma longa viagem, enquanto tirava um tempo para ouvir as últimas informações do espião.

Tenho uma missão especial para você — confidenciaria, de maneira que só ele pudesse ouvir. — Vá até a Hotai no Taba e cobre o favor que estão me devendo. Eu quero os seus melhores assassinos, mestres da arte do envenenamento e sutileza. Diga para irem até a fortaleza de nossos inimigos e... bem, debilitarem um pouco suas tropas. Não me preocupo com os detalhes, contato que estejam quase mortos quando eu chegar lá. Transmita a promessa de que seus líderes terão um lugar de honra na Corte caso fiquem do meu lado — Abriu um sorriso cínico. — Creio que, após nosso último negócio, eles vão saber em qual cavalo apostar suas fichas. Ah, também envie um homem até o inimigo para que entregue uma mensagem ao líder deles: diga que eu aceito a contestação, e espero que honrem as tradições desse país e enviem aquele que almeja tomar o trono para me desafiar em um combate individual nos portões de sua fortaleza. O vencedor, com os guerreiros e os deuses como testemunha, terá direito sobre o trono e a vida do oponente.  

Dispensaria então o homem para que cumprisse sua tarefa. O plano que se formava na mente diabólica da pequena renegada, embora de última hora, trazia tantas camadas de podridão que a divertia só de imaginar. Infelizmente, precisava de algum tempo até que todos as peças estivessem em seu devido lugar, e por isso optaria pela viagem mais longa até o objetivo.

Não confiando totalmente na nobreza de seus adversários, a Shogun ordenaria para que, caso houvesse algum Sensor em suas tropas, que estes formassem uma pequena subdivisão especial, dedicando suas energias a monitorar os arredores durante a viagem. A própria Neko se manteria atenta, até mesmo ansiosa, embora preferisse evitar confrontos direitos tão cedo.
Não queria, afinal, estragar o que estava por vir.


---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 1.525/1.525 | ST 00/07

Informações:


SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
staz blood
Nukenin A
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna





PÁTIO DA RESIDÊNCIA DA SHOGUN.


O discurso da Shogun inspirou os samurais, de forma que assentiram em todos as orientações dadas pela jovem. Após a última frase, as dezenas de samurais bradaram em uníssono frases de vitória.

Após isso, seu informante ia ter com ela. A líder tinha algo especifico para ele.

Tenho uma missão especial para você. — Ela segredou-lhe. — Vá até a Hotai no Taba e cobre o favor que estão me devendo. Eu quero os seus melhores assassinos, mestres da arte do envenenamento e sutileza. Diga para irem até a fortaleza de nossos inimigos e... bem, debilitarem um pouco suas tropas. Não me preocupo com os detalhes, contato que estejam quase mortos quando eu chegar lá. Transmita a promessa de que seus líderes terão um lugar de honra na Corte caso fiquem do meu lado — Ele viu o sorriso malicioso dela.
Mas... podemos confiar nesses homens, senhora? — O informante indagou.
Creio que, após nosso último negócio, eles vão saber em qual cavalo apostar suas fichas. Ah, também envie um homem até o inimigo para que entregue uma mensagem ao líder deles: diga que eu aceito a contestação, e espero que honrem as tradições desse país e enviem aquele que almeja tomar o trono para me desafiar em um combate individual nos portões de sua fortaleza. O vencedor, com os guerreiros e os deuses como testemunha, terá direito sobre o trono e a vida do oponente.  
Tudo bem, farei o que for possível para conseguir que eles venham para o nosso lado. — Terminou, seguindo em direção a seu destino.

Neeko procurou por algum sensor entre os samurais, mas nenhum deles era versado nesta área. Um, no entanto, tinha especialidade em rastreamento e perseguição de inimigos, e logo se ofereceu para ajuda-la.

Se Neeko concordasse ele usaria suas habilidades para chegarem até a fortaleza, fazendo o possível para perceberem os inimigos que poderiam espreita-los.

Chegariam próximos da fortaleza em duas horas, vendo o lugar à cento e cinquenta metros de distância.


FORTALEZA DE FERRO


Os preparativos continuam. Soryu dá ordens para que os usuários do estilo fogo estejam preparados.


Considerações:
Objetivos:
Post 3/10

_______________________



[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Luna
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO AgMEtyx

As ordens haviam sido dadas, agora restava apenas aguardar por sua conclusão.
Neko estava ansiosa, daquele seu jeito infantil. Caminhava dando pulinhos, pegando flocos de neve com a mão apenas para os ver derreter contra o calor de sua pele.

Mas, a despeito de toda sua personalidade de criança – ou, melhor dizendo, por debaixo dela – havia a mente de uma kunoichi que fora treinada durante anos. Foi-se o tempo em que aquela garota era apenas uma criança hiperpoderosa, entrando em batalhas às cegas apenas por confiar em suas habilidades.

Bem... Na verdade, ela ainda era um pouco assim. Afinal, a "Neko" apenas se importava em testar os limites de sua força. Mas agora sua mente raciocinava com mais clareza, fazendo jus a antiga posição de Chuunin, um ninja com permissão para liderar outros ninjas.  

E isto se demonstrava em seu planejamento, que visava única e exclusivamente testar não mais apenas a si mesma, como também o controle que era capaz de impor sobre os samurais do Ferro através da lealdade. A vila de onde ela havia saido era grande, com toda certeza devia guardar alguns tesouros, ou pelo menos pessoas que valia a pena conhecer... E se a pequena Shogun resolver voltar lá algum dia? Um exército poderia ser útil.

Ao ter sido informada sobre o soldado com habilidades de rastreio, Neko pediu para falar com ele, assim como com outros dois soldados, que deveriam serem escolhidos a dedo pelos capitãs levando em conta suas habilidades de combate.

Alegrem-se, pois acabam de ser agraciados com uma honra incomensurável — disse. — Eu fui enviada a este país por uma imposição divina – acabou de inventar – , e portanto minhas ordens ressoam com a voz dos deuses. Assim, com a autoridade conferida por eles a mim, que sou uma com eles, eu nomeio vocês como o time de rastreamento desse exército. Você — apontou para o que se destacava pelas habilidades de rastreio — Irá liderar a operação, sua missão será conduzir os soldados em segurança até a fortaleza inimiga. O restante de vocês deverá protegê-lo, com suas vidas, se for preciso, pois só assim poderão ascender aos Céus.

Dito isso, dispensária aqueles homens para cumprirem o ordenado. Daria então inicio a segunda parte do plano, pedindo para que o menor soldado fosse trazido até ela. Este deveria ter precisamente o seu tamanho, ou o mais parecido possível, e ela se reuniria com ele longe dos olhares dos demais.

Após repetir para ele o mesmíssimo discurso sobre ela ser uma enviada dos deuses e bla bla bla (sempre colocando uma conotação divina em suas palavras), Neko chegaria na parte importante:

Tire a roupa — ordenaria, categórica. Então displicentemente tiraria a sua, jogando para ele. — Vista isso. Agradeça aos Céus, pois hoje você terá a honra de se passar pela Toda-Poderosa Neko Shogun.

Explicando melhor o plano para ele, Neko mandaria que ele usasse suas roupas, incluindo uma máscara idêntica a sua (que ela formaria através de uma simples manipulação sem muito esforço) e ficasse na posição de comando, seguindo suas ordens de ir até os portões da fortaleza e esperar para ver se o inimigo iria aceitar o duelo.

Neko, por sua vez, vestiria a armadura do samurai, usando a máscara-capacete dele para esconder seu rosto, e ficaria escondida entre as tropas.
E assim aguardaria.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 1.512/1.525 | ST 00/07

Informações:


SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
staz blood
Nukenin A
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna





O sensor então se colocou a frente na missão, orientando o caminho.

A ideia da Shogun - em se disfarçar de um dos soldados - foi brilhante, porém medindo apenas um metro e trinta e quatro centímetros seria difícil encontrar algum soldado que tivesse altura parecida com a dela, de forma que teve sorte em encontrar um samurai que tivesse exatos um metro e sessenta, e este era o de menor estatura naquele pelotão. As roupas ficariam largas, e ela teria que se virar com o que desse.

Sato, o sensor, levou seu pelotão e sua líder pelas colinas do monte três lobos, e para além dela. Percorrendo por caminhos estreitos e gelados até ficarem a exatos cem metros da fortaleza de ferro. Era uma estrutura imponente, ainda que em ruína, com pigmentação acinzentada fazendo lembrar o ferro. Havia uma floresta congelada ao redor do castelo, e foi por ela que Sato conduziu a todos. Os arbustos e árvores conseguiriam esconder as dezenas de samurais e Neko, dando um tempo para que eles decidissem o que fariam.

[...]

Ouve-se uma movimentação vinda do forte. Soldados e arqueiros começam a se movimentar, se posicionando para a batalha. O motivo? Eles possuíam um sensor também por dentro das muralhas. Toda a formação demoraria alguns segundos, com todos eles agindo ao mesmo tempo.

Na floresta! Estão todos na floresta. — Um deles gritaria. Todas as aljavas mirariam para as folhagens e árvores circundantes.
FOGO! — A ordem foi dada. Uma chuva de flechas foi lançada indiscriminadamente, de forma a cobrir a maior parte da floresta que ficava de frente para o castelo. Mais de uma saraivada foi executada, totalizando ao todo cento e cinquenta flechas, avançando na velocidade de vinte metros por segundo.

De dentro do castelo, ouve-se uma voz ecoando, poderosa e ameaçadora. O céu começa a se fechar num raio de cem metros, com nuvens densas e carregadas fazendo chover e trovejar por todo o campo e a floresta. A tormenta chegará a trezentos metros de raio em menos de dez segundos. O portão se abre... Algo espera a Shogun e suas tropas lá.

MATEM-NA! — E se inicia o combate derradeiro.


Considerações:
Cálculos:
Objetivos:
Post 4/10

_______________________



[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Luna
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Neferpitou-hxh

"Preciso de uma distração", a garota pensou, com um sorriso bobo na cara mascarada. Realizando o selo de confronto, reuniu chakra em seu exterior e então o enviou para fora do corpo, batendo com sua mão esquerda no chão. Inundando e fertilizando o solo com seu chakra, a renegada pretendia usar o Doton: Gōremu no Jutsu para dar vida a um majestoso colosso de terra. A criatura gigantesca, seguindo seu comando (e tomando o cuidado para não ter aliados pelo caminho), deveria disparar a toda velocidade em direção a fortaleza com o objetivo de esmagar seus portões e por abaixo as muralhas. E se no processo alguns inimigos fossem esmagados, tanto melhor.

Antes disso, porém, a garota reuniria metade de seus soldados, separando os melhores dos melhores para formar o Time 2. Usaria então o Earth Release: Tunnelling Technique para criar uma passagem subterrânea conectando sua posição atual até o interior da fortaleza inimiga, por onde aquela equipe deveria se infiltrar em segurança. Neko não tinha como ter certeza, mas não excluía a possibilidade de seus inimigos terem sensores ao seu lado. Era um daqueles lapsos de memória, mas ela sabia já ter estudado sobre Kanchi – ou, ao menos, sabia como funcionava – e como aquilo poderia desmontar seu plano.

Assim sendo, o time de infiltração usaria como camuflagem o chakra de seus próprios aliados. Com metade do exército marchando todo junto, e a inclusão de um gigante formado a partir de chakra, a grande massa de energia que se aglutinaria deveria, talvez, ser o bastante para mascarar a comparativamente pequena força que vinha por baixo, considerando a proximidade de ambas.

Se o plano funcionasse, os vinte e  cinco escolhidos sairiam do túnel após o colosso ter atacado a fortaleza (levando em conta a velocidade com que ele poderia cobrir a distância), quando tudo já estivesse tomado pelo caos. Se a Hotai no Taba tiver se mobilizado e cumprido o pedido, os defensores já estariam potencialmente debilitados, facilitando a infiltração.

E, uma vez lá dentro, a missão deles seria tomar rapidamente os pontos elevados da fortaleza, matando sensores e arqueiros (supondo que tivessem alguns), ou qualquer outro combatente de longa distância, e ocupar suas posições. Fazendo isso o mais silenciosamente possível, Neko precisava que eles guardassem esses pontos, ficando estrategicamente posicionados para o que estaria por vir.

Voltando para a Shogun, após despachar os soldados e convocar o gigante, daria inicio ao ataque-chamariz. Ela, ainda disfarçada de samurai, acompanharia o Time 01, liderado pela falsa Neko. E, quando as flechas começassem a cair, seria o momento perfeito para dar inicio ao show.

Naturalmente, a Yuugen Kesshō no Yoroi seria a primeira a ser ativada. Seria a primeira vez que testaria em batalha a versão melhorada de sua armadura de cristal. E, apenas para extrapolar, Neko ativaria o jutsu duas vezes seguidas, criando uma armadura sobre a armadura. Então, usando sua velocidade máxima, tentaria se aproximar em instantes da falsa Shogun, e então, através de manipulação, criar duas redomas sobre ambos. Assim, caso alguém estivesse observando ou monitorando seu chakra, pensaria, talvez, que foi a falsa quem invocou os cristais, e poderia, caso ela estivesse correta em sua suposição, focar os próximos ataques naquele ponto.

Por fim, já potencialmente protegida dos olhares, ativaria a Kawairashii Kesshōhyou, recebendo sua Defesa Absoluta. As asas da transformação se fechariam ao redor de seu corpo, ampliando sua defesa.

E, quando ao restante da tropa... Bom, Neko sempre os viu como bucha. Carne para setas, como diriam os soldados. Sua única função era mascarar o ataque verdadeiro, que, se tudo ocorre bem, estaria seguindo em segurança por sob a terra. Os samurais poderiam honrar seus nomes de defendendo da melhor forma que conseguissem.

Após receber os ataques, caso tivesse aguentando, a primeira ação da renegada seria convocar o Shōton: Hashō Kōryū, formando um dragão de cristal do solo, e então prender a falsa Shogun (viva ou não) nas costas do dragão, o enviando então em direção ao portões da fortaleza. A imagem de um dragão chinês de cristal indo em rota de colisão com você, e sendo montado por alguém usando as roupas da Shogun, deveria ser mais do que o suficiente para atrair a tenção de todos ali.

Então, com as asas de seu Estilo de Luta, usando sua velocidade máxima para escapar de olhos desatentos, a renegada avançaria pelos céus, se elevando vinte metros antes de descer como um meteoro em direção a onde houvesse a maior concentração de inimigos.

Ela já pretendia pousar na ofensiva, liberando toda a potencia de seu Sakki e jogando cinco hikaridamas ao seu redor para cegar todos os oponentes, e, em um giro corporal, se aproveitando de sua velocidade, arremessar cinco kunais com uma Kibaku Fuda presa em cada, mirando em grupos de oponentes.

TRAGAM-ME O... QUEM MANDA AQUI MESMO?
---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 1.112/1.525 | ST 01/07

Informações:


SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
staz blood
Nukenin A
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna





A Shogun decidiu não perder tempo, e fez emergir um gigantesco golem de pedra, que avançou ferozmente contra os muros da fortaleza. Soryu não perdeu tempo e foi encarar a fera, uma ação que ele se arrependeria depois, visto que isto o distanciou de seu ninja sensor. Com um salto de cima do cume da fortaleza, aterrissou no chão, ficando defronte aos pés do golem. Sua mão irradiou uma energia elétrica, e com isso desferiu um corte arrancado o pé da criatura, desestabilizando-a e a levando ao chão. Sua atitude impulsiva o impediu de ouvir as orientações de seu ninja sensor, e por isso ficou alheio a informação de que chakras estranhos se moviam em direção ao interior da estrutura.

O ataque de Soryu juntamente com as flechas e a queda do golem, atingiram metade dos soldados que se mantiveram por cima, os outros procuraram recuar quando encararam o grande líder da Fortaleza.

Traidores. Perecerão junto dessa pequena meliante.

Enquanto isso o plano da Shogun, de invadir a fortaleza pelo subterrâneo acabou dando certo, com ela e os samurais que a acompanhavam chegando próximos do portão do lugar, mas já na parte de dentro. Uma batalha se inicia, com os soldados da Shogun iniciando um confronto contra os soldados de Soryu. O ninja sensor da fortaleza, a despeito de todas as tentativas de disfarce de Neeko, já sabia bem a posição da pseudo rainha do País do Ferro, e logo tratou de avisar ao exército e em seguida ir atrás de Soryu para avisa-lo também. Este seria o exato momento que Neeko desceria com um poderoso golpe aniquilando parte dos arqueiros e alguns membros da infantaria. Seu Sakki ainda amedrontaria mais algumas dezenas, porém só até a jovem escutar um som estrondoso vindo de cima, caindo próximo a ela como um trovão.


Finalmente estavam cara a cara. Soryu neste momento estava coberto de uma armadura de relâmpago que cintilava azul e negro, o que maravilhava a todos os presentes. Sua velocidade naquela forma era absurda, e ele iria demonstra-la ali. Estando a vinte metros de distância da Shogun, se movimentou num milésimo de segundo atrás da garota, efetuando um soco no chão atrás dela, a força era tamanha que arremessaria concreto, pedra e tudo mais o que ali estivesse para os ares, incluindo a anã se não conseguisse sair a tempo. Em seguida um trovão viria das nuvens de sua primeira habilidade, e no meio da poeira e destroços tentaria acertar a Shogun.

Então era essa a Rainha do País do Ferro? Patética.


Considerações:
Cálculos:
Objetivos:
Post 5/10

_______________________



[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Luna
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 9d3184f4ab1cd52f6863f1e35746665686f656c5

A Shogun sentia o cabelo de sua nuca se eriçar, não conseguindo distinguir se a razão era pela súbita ionização do ar, ou por ter detectado um oponente de valor. Bastava olhar para aquele sujeito para que ela notasse a semelhança com seu último adversário, não restando dúvidas de que ele seria seu verdadeiro oponente.

Mas, infelizmente – para ele – a Shogun já havia obtido em sua última luta o que buscava. Ela testou a extensão de seu poder bruto, conseguindo superar, pela força, seu inimigo. Agora a renegada queria jogar um tipo diferente de jogo.
Não apenas força.
Não tão somente poder.
Ela era inteligente. Não um gênio, mas quase.
Ela era uma gatinha querendo brincar com a comida.

Primeiro, sem hesitar, Neko ativaria três vezes a Yuugen Kesshō no Yoroi, criando uma camda tripla de proteção. Combinando com a defesa de seu Kawairashii Kesshōhyou (que ela reativaria, renovando sua defesa, e usaria as partes de cristal para de proteger), ela acreditava estar suficientemente segura.

Sua próxima ação seria, através da Manipulação, projetar, a partir de sua armadura, quatro estacas de cristal que deveriam perfurar profundamente no solo (20 metros), a mantendo, literalmente, enraizada ali. Com flashs de memórias passadas – cada dia mais vividos – a pequena ninja se recordava de uma ocasião onde havia criado pilares de 30m para segurar um prédio. Mas pensar naquilo fazia sua cabeça dor, então logo afastou os devaneios e se focou totalmente no agora.

Neko, confiante, aguardaria até receber o ataque físico de seu adversário – pois, mesmo que não pudesse vê-lo em sua velocidade máxima, ela dessa forma saberia a hora exata de reagir. Então, tendo uma distância igual ou inferior a um metro separando seus corpos, a Shogun, assim que sentisse o impacto, em velocidade instantânea – graças a sua Maestria Elemental em sua Kekkei Genkai – ativaria o Shōton: Harinezumi. Os espinhos deveriam se projetar a uma velocidade de 42m/s, de maneira que iriam atingir o alvo em 0,02 segundos ou menos. Comparativamente, um piscar de olhos tem a média de duração de 0,05 segundos. Dessa forma, para escapar de seu contra-ataque, o Usurpador precisaria ter uma velocidade de reação capaz de ultrapassar um piscar de olhos em 3 milissegundos, ou ele, potencialmente, sequer seria capaz de ver o que o atingiu.

A renegada, quase simultaneamente, usaria o Doton: Chidōkaku para elevar o solo ao redor deles em 50m, com grossas paredes cubicas, de maneira a confinar a ambos dentro de uma caixa com 30m². Não obstante, usando Manipulação, Neko tentaria fazer com que quatro estacas de cristal surgissem do solo e uma se materializasse da umidade do ar, visando perfurar o corpo do inimigo de maneira omnidirecional, tentando impedir qualquer chance de esquiva. Estas seriam dispostas da seguinte forma: uma pela esquerda e outra pela direita, mirando em suas costelas; uma pelas costas, em direção ao centro de sua coluna; uma diretamente por baixo, de maneira que o perfuraria pela pelve; e a última, formado pelas gotículas de água presentes no ar, deveria cair em linha reta com a cabeça do homem, perfurando seu crânio. Obviamente, todas as estacas tinham como objetivo não só penetrar em seu corpo, como também destruir os órgãos por onde passassem.

Estando incrivelmente disposta a não deixar qualquer chance de sobrevivência, usaria o Shōton: Submissão da Terra para projetar uma infinidade de espinhos ao seu redor, tendo unicamente o espaço de seu corpo a salvo. Todo o terreno restante dentro da caixa deveria, caso funcionasse, ser transformado em uma armadilha mortífera, com espinhos o suficiente para dilacerar um corpo até se tornar irreconhecível.

Se em qualquer momento ele tentasse de alguma maneira escapar pelo alto (mesmo com ela duvidando de sua capacidade de se elevar por mais de 50m e escapar da caixa), ela teria outra surpresa preparada. Nessa hipótese, a kunoichi usaria o Shōton: Kurisutaru doragon no hōyō, fazendo três dragões surgirem das paredes da caixa – na insana velocidade de 42 m/s – e abocanharem sua presa. A intenção era fazer cada um morder um pedaço de seu corpo, para então novamente se afastarem, rasgando ele em três partes.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 655/1.525 | ST 02/07

Informações:


SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
staz blood
Nukenin A
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna





De alguma forma, a pequena havia conseguido se manter intacta com a primeira investida de Soryu, e não só isso. Com suas estacas, conseguiu perfurar a pele do homem, que apenas conseguiu mitigar o dano com sua armadura de trovão. Ela tentaria ainda fazer mais um ataque, mas ele percebeu que diferente do primeiro, esse necessitava de selos de mãos. No momento em que as mãos dela se uniram para executarem os selos, ele se atirou para cima dela, com 32 metros por segundos, com um gancho tão violento que a arremessaria para seis metros à esquerda, e não pararia por ai, mais um impulso e tentaria chuta-la novamente para mais dez metros. Enquanto ainda no ar comandaria um trovão para descer na direção da garota, objetivando que fosse queimada. Se ainda suspeitasse que não tinha finalizado a anã, mais um trovão na velocidade de 42m/s colidiria com o corpo dela, intentando vaporiza-la.

Vamos ver se sobrou algo para eu pendurar nos muros da fortaleza.


Considerações:
Cálculos:
Objetivos:
Post 6/10

_______________________



[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Luna
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 9d3184f4ab1cd52f6863f1e35746665686f656c5
De alguma forma inacreditável o homem se mantinha vivo, mesmo após ter tido o corpo perfurado pelos espinhos de sua Shōton: Harinezumi – pois continuou avançando contra Neko ainda que estes estivessem no caminho.

A Shogun, por sua vez, mantinha seus combates seguindo um padrão, e no instante em que as defesas de sua Kawairashii Kesshōhyou foram destruídas pela onda de ataques anterior ela as renovaria, mantendo um fluxo constante de chakra afim de reativar a barreira protetora e suas partes de cristal pelo corpo.

Assim, mesmo que não pudesse sequer acompanhar visualmente os ataques do adversário, que se movia vários níveis acima do que ela era capaz de imitar, sua Defesa Absoluta, respondendo a velocidade de seu Ninjutsu, ainda poderia protegê-la – ou, ao menos, assim acreditava.

Recebendo impotente os dois primeiros ataques e sendo arremessada por aí feito uma boneca de pano (uma linda boneca, vale ressaltar), a Kawairashii Kesshōhyou por si só deveria ser capaz de mitigar a maior parte do dano que ela sofreria. No fim ainda restaria sua última camada de Yoroi, que, embora danificada, seria mais que o suficiente para a proteger.

Ainda que Neko não tivesse consciência disso, seu intenso desejo assassino era o que iria, potencialmente, salvá-la ali. Usando sua velocidade máxima, reforçada pelo Shunshin no Jutsu, a pequena renegada iria avançar em direção ao adversário, ficando a pouco menos de 10 cm deste.

Considerando que o ataque de Soryu foi mirando em seu ponto atual no momento da conjuração do ataque, vindo de cima em linha reta, Neko, tendo uma velocidade de deslocamento de 22m/s, avançaria cada metro em 45 milissegundos. O ataque, a 36 metros de distância, iria atingir sua posição em 85 milissegundos. Considerando que um relâmpago tem um diâmetro que varia entre 10 a 40 centímetros, no pior dos casos a garota levaria 18 microssegundos para escapar da área de efeito.

E dessa forma, quando o segundo ataque fosse convocado, Neko já deveria estar quase abraçando Soryu. Nesse ínterim, ela convocaria, com velocidade instantânea, o Shōton: Kurisutaru doragon no hōyō, formando os três dragão ao redor do adversário, dispostos, precisamente, a sua esquerda, direita e costas. Formados a uma distancia de 1m deste, e considerando a velocidade de movimento de seus Ninjutsus como sendo 42 m/s, em 20 milissegundos (ou 0,02 segundos) as bestas deveriam morder o líder rebelde em ambos os braços e na cabeça, erguendo então seu corpo 10 metros diretamente acima de Neko.

O plano, que tinha como única função humilhar o homem – devolvendo na mesma moeda – poderia acabar por, sem ela saber, fazer com que este recebesse o próprio ataque. Com o ataque dos dragões ocorrendo entre o tempo de conjuração do ataque e sua chegada, este cairia exatamente quando o corpo de Soryu estivesse no caminho, preso pelas feras de cristal. Pois, mesmo que o revoltoso tivesse a força necessária para se libertar, o atraso provocado pelo aprisionamento poderia ser o bastante para garantir este acerto.

Não obstante, para garantir que não fossem usados para trampolim, Neko desfaria os dragões em uma chuva de particular de cristal assim que içassem o homem. Crente que ele não poderia mudar de direção livremente durante uma queda – por não ter testemunhado nenhum habilidade de voo proveniente dele — Neko usaria o Shōton: Submissão da Terra, com raio expandido por sua Especialidade em Ninjutsu, para criar um campo de 120 metros de diâmetro e transformá-lo completamente em uma armadilha mortal de estacas, para perfurar todo o corpo dele ao cair.

No caso dele tentar destruir os espinhos na área de sua queda, ou de alguma maneira se locomover, a Shogun usaria Manipulação para criar uma única estaca imensa, de 20 metros de altura, surgindo do chão a uma velocidade de 42 m/s e objetivando  transpassar seu corpo na região do tórax, destruindo todos os órgãos ali (pulmão e coração).

E, claro, entre tudo isso, graças a instantaneidade de sua Kekkei Genkai, ela já teria reativado duas camadas de Yuugen Kesshō no Yoroi.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 595/1.525 | ST 03/07

Informações:


SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
staz blood
Nukenin A
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna





A batalha agora era de quem era mais veloz. Quando Shogun conseguiu desviar de sua ofensiva, Soryu teve tempo só de ver a pequena em sua direção, já com seus dragões em seu encalço. Propôs um ataque suicida para ambos. Estando ele e ela a apenas 10 cm de distância, com a mão cheia tentou desferir um soco tão violento na garota, que ele acreditava que era suficiente para quiçá mata-la, se o soco pegasse, seria suficiente para destruir a ordem dos outros ataques da garota, parando suas investidas. Os dragões colidiriam com ele, não importaria o que ele fizesse, então só foi possível que ele mitigasse o dano, para que não fosse fatal. Os dragões o pegaram, machucando-o gravemente, mas não aplacando seu ímpeto, nem o tirando do lugar. Ainda se mantinha de pé, e com raiva... muito raiva.

Realizou um impulso tão violento, que parte do concreto sobre seus pés foi aos ares. A intenção era colar mais um soco em Shogun, mais um seu rosto. Se o primeiro golpe acertasse, correria mais rápido ainda, sumindo de vista e logo após retornaria com um chute, e sumiria de novo. Repetiria essas tentativas mais de oito vezes, sempre sumindo depois de um golpe, se favorecendo de sua velocidade. Soryu estaria na velocidade de 38 metros por segundo, desaparecendo de vista de segundo em segundo. Todos os golpes causados eram suficientes para arremessar a anã por vários e vários metros, e ele rápido suficiente para acerta-la mesmo em movimento. No final de tudo, haveria tanta poeira no ambiente que a visão se tornaria impossível.


Considerações:
Cálculos:
Objetivos:
Post 7/10

_______________________



[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Luna
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 9d3184f4ab1cd52f6863f1e35746665686f656c5
Certo, hora de apelar.
Se ele gostava de interromper suas sequencias de ataques, Neko também poderia jogar esse jogo. A velocidade do inimigo era surreal, literalmente impossível de acompanhar. Mas ela não precisava.
Só precisava pará-lo.

"Vamos ver se esse MERDA é alguma coisa sem essa velocidade que se orgulha tanto", ela pensou consigo mesma.

Assim que os ataques dele começassem – bem no inicio – Neko, com um grito gutural de ódio, faria uso máximo de sua Kekkei Genkai. De maneira instantânea graças a sua maestria, a pequena renegada liberaria o Shōton: Suishōheki Hachi no Jin. Sua Prisão Absoluta, uma das técnicas mais fortes de seu arsenal. Cristalizando absolutamente tudo a sua volta, o jutsu prenderia a ambos dentro de camadas e mais camadas de cristal. Literalmente soterrando-os sob uma montanha de volume incomensurável.

Usando manipulação, Neko comandaria os cristais para criar uma rota de escape para si, como um túnel dentro da montanha conforme ela se movia, mas o fechando instantaneamente atrás dela. E, para finalizar de vez, e impedir qualquer tentativa de segui-la, também através de de Manipulação, a renegada faria parte dos cristais que prendiam Soryu se transformarem em espinhos, objetivando perfurar seu corpo e transpassar múltiplos órgãos vitais, incluindo o cérebro. A distância, obviamente, seria do contato com a pele, e os espinhos se moveriam na velocidade de seu Ninjutsu – ou seja, 42 m/s.

SEU... SEU... BOBÃO! — Diria, após finalizar.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 447/1.525 | ST 04/07

Informações:


SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
staz blood
Nukenin A
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna





Parecia que ambos já estavam desesperados. Shogun acabou por utilizar de sua técnica máxima, prendendo Soryu sobre um enorme camada de cristal. A movimentação de Soryu ficou debilitada, mas ele não parou. Vendo Neeko correndo para fora da estrutura de cristal, o homem tentou sua última oportunidade de matar a anã. Ordenou dois raios seguissem a garota, um vindo diretamente de sua mão destra e outro vindo do teto da estrutura de cristal. Os raios percorreriam 42m/s e a intenção era matar a pequena renegada. Ele também notou os espinhos vindo em sua direção, e estando preso, só pode fechar os olhos para não ver sua morte. A intenção do homem era só de levar Shogun com ele e nada mais, se conseguisse isso já

Se Shogun sobrevivesse, poderia ver seu mensageiro chegando até a fortaleza, trazendo dois homens da Hotai no Taba com ele. Ainda existem soldados de Soryu espalhados pela fortaleza.


Considerações:
Cálculos:
Objetivos:
Post 8/10

_______________________



[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Luna
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 9d3184f4ab1cd52f6863f1e35746665686f656c5
Enquanto abria sua rota de fuga de dentro da própria técnica, Neko conjuraria duas camadas da Yuugen Kesshō no Yoroi, reforçando sua defesa. Assim, quando (e caso) detectasse o último ataque adversário, apenas abrira os braços, esperando para recebê-lo de boa vontade.

Já do lado de fora, dedicaria alguns instantes para contemplar seu feito, ao mesmo tempo em que recuperava o fôlego. Aquilo, por alguma razão, fazia sua cabeça doer. Era um daqueles momentos em que seu cérebro tentava se recordar de algo, mas não conseguia. Balançou a cabeça, clareando as ideias. Olhou o corpo dentro dos cristais, refletindo. Deveria sentir algum tipo de respeito?
Tudo que ela sentia era nojo.
Aquele homem se achava forte, mas era apenas ilusão. No fim, tudo que ele tinha era uma velocidade e jutsu avançados. Sem técnica, sem refinamento.
Um lixo.

A Shogun desfez seu jutsu, deixando o corpo do homem tombar sobre o chão. Um brilho fugas refletia nos olhos ocultos da kunoichi renegada quando ela, usando de uma manipulação simples, fez com que uma estaca de 10 metros surgisse do chão, para empalar os restos mortais de Soryu e elevá-los, deixando-os bem amostra para todos. Em seguida voaria até ficar sobre ele, abrindo majestosamente suas asas de cristal, deixando a luz refletir nelas.

EIS AQUI SEU LÍDER! — Proferiu as palavras em tom retumbante, para que todos ali pudessem ouvir. E enquanto falava projetava seu Sakki sobre todos no campo de batalha. — QUE SUA ALMA VAGUE PELOS CONFINS DO SUBMUNDO, CEGO, MUDO E SURDO, PARA QUE QUANDO OS MORTOS O VEREM DIGAM: "LÁ VAI O TOLO QUE ACHOU QUE PODERIA MATAR SUA EXCELENCIA, A TODA-PODEROSA NEKO SHOGUN!"

Tendo, talvez, conseguido a atenção de todos, a renegada, pairando sobre a multidão, manteria o tom imperativo enquanto falava:

Ajoelhem-se, e receberão a misericórdia da Shogun. Insistam nessa loucura, e sofrerão a punição divina.

Com seus sentidos afiados pela adrenalina da luta anterior, Neko estaria atenta para a movimentação abaixo de si. Caso detectasse movimentos sugestivos, qualquer intenção de um ataque contra si – ou, ainda, caso a luta prosseguisse – usaria instantaneamente o Shōton: Kesshō Gokakurō, com raio de efeito dobrado por sua Especialidade, objetivando cristalizar todos os inimigos, reduzindo seus corpos a poeira cristalina.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 349/1.525 | ST 05/07

Informações:


SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
staz blood
Nukenin A
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru143

Situação: Aprovado
Consideração: Premium Kage ativado durante a graduação.
Recompensas: Nukenin Rank-B, 850.000 RY. & +3 FN.

_______________________



[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido