"Preciso de uma distração", a garota pensou, com um sorriso bobo na cara mascarada. Realizando o selo de confronto, reuniu chakra em seu exterior e então o enviou para fora do corpo, batendo com sua mão esquerda no chão. Inundando e fertilizando o solo com seu chakra, a renegada pretendia usar o
Doton: Gōremu no Jutsu para dar vida a um majestoso colosso de terra. A criatura gigantesca, seguindo seu comando (e tomando o cuidado para não ter aliados pelo caminho), deveria disparar a toda velocidade em direção a fortaleza com o objetivo de esmagar seus portões e por abaixo as muralhas. E se no processo alguns inimigos fossem esmagados, tanto melhor.
Antes disso, porém, a garota reuniria metade de seus soldados, separando os melhores dos melhores para formar o Time 2. Usaria então o
Earth Release: Tunnelling Technique para criar uma passagem subterrânea conectando sua posição atual até o interior da fortaleza inimiga, por onde aquela equipe deveria se infiltrar em segurança. Neko não tinha como ter certeza, mas não excluía a possibilidade de seus inimigos terem sensores ao seu lado. Era um daqueles lapsos de memória, mas ela sabia já ter estudado sobre
Kanchi – ou, ao menos, sabia como funcionava – e como aquilo poderia desmontar seu plano.
Assim sendo, o time de infiltração usaria como camuflagem o chakra de seus próprios aliados. Com metade do exército marchando todo junto, e a inclusão de um gigante formado a partir de chakra, a grande massa de energia que se aglutinaria deveria, talvez, ser o bastante para mascarar a comparativamente pequena força que vinha por baixo, considerando a proximidade de ambas.
Se o plano funcionasse, os vinte e cinco escolhidos sairiam do túnel após o colosso ter atacado a fortaleza (levando em conta a velocidade com que ele poderia cobrir a distância), quando tudo já estivesse tomado pelo caos. Se a
Hotai no Taba tiver se mobilizado e cumprido o pedido, os defensores já estariam potencialmente debilitados, facilitando a infiltração.
E, uma vez lá dentro, a missão deles seria tomar rapidamente os pontos elevados da fortaleza, matando sensores e arqueiros (supondo que tivessem alguns), ou qualquer outro combatente de longa distância, e ocupar suas posições. Fazendo isso o mais silenciosamente possível, Neko precisava que eles guardassem esses pontos, ficando estrategicamente posicionados para o que estaria por vir.
Voltando para a Shogun, após despachar os soldados e convocar o gigante, daria inicio ao ataque-chamariz. Ela, ainda disfarçada de samurai, acompanharia o Time 01, liderado pela falsa Neko. E, quando as flechas começassem a cair, seria o momento perfeito para dar inicio ao show.
Naturalmente, a
Yuugen Kesshō no Yoroi seria a primeira a ser ativada. Seria a primeira vez que testaria em batalha a versão melhorada de sua armadura de cristal. E, apenas para extrapolar, Neko ativaria o jutsu duas vezes seguidas, criando uma armadura sobre a armadura. Então, usando sua velocidade máxima, tentaria se aproximar em instantes da falsa Shogun, e então, através de manipulação, criar duas redomas sobre ambos. Assim, caso alguém estivesse observando ou monitorando seu chakra, pensaria, talvez, que foi a falsa quem invocou os cristais, e poderia, caso ela estivesse correta em sua suposição, focar os próximos ataques naquele ponto.
Por fim, já potencialmente protegida dos olhares, ativaria a
Kawairashii Kesshōhyou, recebendo sua Defesa Absoluta. As asas da transformação se fechariam ao redor de seu corpo, ampliando sua defesa.
E, quando ao restante da tropa... Bom, Neko sempre os viu como bucha. Carne para setas, como diriam os soldados. Sua única função era mascarar o ataque verdadeiro, que, se tudo ocorre bem, estaria seguindo em segurança por sob a terra. Os samurais poderiam honrar seus nomes de defendendo da melhor forma que conseguissem.
Após receber os ataques, caso tivesse aguentando, a primeira ação da renegada seria convocar o
Shōton: Hashō Kōryū, formando um dragão de cristal do solo, e então prender a falsa Shogun (viva ou não) nas costas do dragão, o enviando então em direção ao portões da fortaleza. A imagem de um dragão chinês de cristal indo em rota de colisão com você, e sendo montado por alguém usando as roupas da Shogun, deveria ser mais do que o suficiente para atrair a tenção de todos ali.
Então, com as asas de seu Estilo de Luta, usando sua velocidade máxima para escapar de olhos desatentos, a renegada avançaria pelos céus, se elevando vinte metros antes de descer como um meteoro em direção a onde houvesse a maior concentração de inimigos.
Ela já pretendia pousar na ofensiva, liberando toda a potencia de seu
Sakki e jogando cinco
hikaridamas ao seu redor para cegar todos os oponentes, e, em um giro corporal, se aproveitando de sua velocidade, arremessar cinco
kunais com uma
Kibaku Fuda presa em cada, mirando em grupos de oponentes.
—
TRAGAM-ME O... QUEM MANDA AQUI MESMO?---------•---------
HP:1.250/1.250 | CH: 1.112/1.525 | ST 01/07
- Informações:
- Estilo de Luta:
Kawairashii Kesshōhyou
Rank: B
Requerimentos: Pericia e Mestre Elemental: Shouton, Habilidade em Ninjutsu, 6 pontos em Ninjutsu
Descrição: Kawairashii Kesshōhyou (Amável Dragão de Cristal) é o estilo de luta desenvolvido por Luna Tatsumaki, após a mesma ter alcançado a maestria em sua Kekkei Genkai. Para entrar nessa forma, ela irá cristalizar a umidade do ar ao seu redor, assumindo para si as características de um dragão: asas (cujo formato poderia lembrar as de morcegos), chifres, garras nas mãos e nos pés, além de uma cauda de um metro. Todas as partes constituintes da transformação possuem resistência de rank B (somado os bônus cabíveis a Ninjutsu e shouton), podendo ser usadas para se defender. Caso destruídas, serão repostas ao custo de CH referente ao mesmo rank. As asas, inclusive, permitem voar e planar a uma altura máxima de 20m. Através delas é possível criar ataques de projéteis pequenos e médios (ex: Kesshō: Rokkaku Shuriken), e sua cauda pode ser usada para temporariamente conjurar o Shōton: Hashō Kōryū, se estendendo a até 25m. Em ambos os casos, será gasto o CH referente a utilização de cada jutsu.
Fora a transformação, Luna cria ao redor de si uma aura de chakra elemental, invisível aos olhos comuns, que cobre um raio de 3 metros no formato de bolha. Pessoas, objetos, e até mesmo jutsus que possuam massa física (ou seja, excluísse liberações de Fuuton, Katon e Raiton, assim como chakra puro e elementos secundários que sigam essas mesmas características) são cristalizados ao entrar em contato com tal aura. A cristalização, no entanto, só ocorrerá caso o ataque tenha força menor do que o poder defensivo de um jutsu rank B (somado os bônus cabíveis a Ninjutsu e shouton). Assim, funcionando também como uma Defesa Absoluta, e uma vez que uma técnica tenha sido cristalizada os cristais passam a pertencer a Luna, podendo serem usados pelas regras de Natureza e Manipulações. Quando aplicada sobre seres vivos o efeito não é mortal, ficando apenas presos em um exoesqueleto de shouton.
Regras:
1 - Terá um custo de 50 de CH para ativar (não sendo possível aplicar reduções), sem custo para manter, podendo assim ficar ativa de acordo com os turnos de ST;
2 - Uma vez presos no exoesqueleto, é possível se libertar tendo Força igual ou superior ao Ninjutsu da usuária. Todavia, para atravessar a defesa é preciso que o ataque supere o poder defensivo do edl;
3 - Seguindo as regras de Naturezas e Manipulações, ataques reforçados com Raiton sempre irão diminuir em um rank a força defensiva, além de anular o bônus elemental do Shouton (175);
- Jutsus:
- Manipulação:
ShōtonDescrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. Infelizmente, foi visto somente no anime, e a única usuária que se viu utilizando este elemento é Guren. Manifesta-se que, devido os dragões de cristais de Guren se desfazerem ao Kakashi utilizar o Corte Relâmpago e Kiba confundir uma técnica de liberação de cristal com a Liberação de Terra, é suposto que liberação de terra esteja compactada com o Estilo Cristal.
Segundo rumores ouvidos por Tsunade, esse elemento é capaz de cristalizar múltiplas substâncias, com isso, técnicas de Terra, Água e Madeira são inúteis contra o cristal. Utilizando ninjutsu de cristais, o usuário consegue cristalizar vários materiais físicos a até mesmo a umidade do ar em volta dele, usando-os como armas. No caso de alvos humanos, esse elemento cristaliza totalmente seus adversários a nível celular, aprisionando e até mesmo desfazendo os inimigos, transformando-os em mínimos cristais ou poeira cristalina.
A Liberação de Cristal, apesar de ser completamente resistente, potente e perigosa, contêm duas fraquezas vistas no anime. Primeiramente, os cristais não são capazes de cristalizar a energia natural e o chakra, considerando que não tem uma massa física suficiente para cristalizar, deixando que um oponente que utilize técnicas de Fogo, Vento e Relâmpago ou que seja completamente potente no controle de chakra, desfaça as técnicas de cristais facilmente. Uma segunda fraqueza dos cristais são as simultâneas ondas de som, desfazendo os cristais, pois estes necessitam de um cuidado no reunir de moléculas. Tomando vantagem desta fraqueza, Rinji, utilizou de seus Morcegos para separar as moléculas da Liberação de Cristal.
2x Manipulação rank A
- Defensivos :
Yuugen Kesshō no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Após usar por tanto tempo a Kesshō no Yoroi, Luna aprendeu a deixar os cristais mais resistentes, aumentando seu poder defensivo. Mantendo as mesmas características de sua versão anterior, envolve seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos/elementais. Pequenas modificações, entretanto, surgem nesta versão, como uma maior concentração de chakra nos braços e pernas, permitindo aplicar golpes com poder extremo (estes que seguem os Danos Gerais de Ninjutsu). O cristal se mantém invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
2x
- Ofensivos:
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Shōton: Hashō Kōryū
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.
- Passivos:
Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário criar túneis no solo, que podem ser usados para fins de infiltração.
- Equipamentos:
- Bolsa de Armas):
+ Kibaku Fuda 11 [03] - 5 usadas
+ Hikaridama x6 [07] - 5 usadas
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06] - 5 usadas
- Atributos:
Primários
Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 01
Inteligência: 04
Força: 00
Velocidade: 04
Stamina: 05
Selos de Mão: 03
Secundários
Regeneração: 00
Recuperação: 01
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
- Qualidades/Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)
+ Mestre Elemental: Shoton (Treinável)
Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
- Cálculos :
AtaquesDoton: Gōremu no Jutsu (A) 240
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.040
Shōton: Hashō Kōryū (B) 120
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 920
DefesaYuugen Kesshō no Yoroi (A): 240
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.215
Manipulação (A): 240
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.215
Manipulação (A): 240
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.215
Kawairashii Kesshōhyou (B): 120
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.095
Defesa Total:4.740
---------------------------❅---------------------------
Gasto de CH*Todos os valores levam em conta a redução de 50% da Pericia ElementalDoton: Gōremu no Jutsu: -100
Manipulação (A) 2x: -100
Shōton: Hashō Kōryū): -25
Yuugen Kesshō no Yoroi 2x: -100
Kawairashii Kesshōhyou: -50
Earth Release: Tunnelling Technique: -25
Total: -400
- Observações:
Objetivo: Graduação: A Missão Especial
Palavras: 836
• Disfarce: Armadura e máscara de samurai do País do Ferro.
• Velocidade Máxima dos Ninjutsus: 42m/s
• Velocidade dos selos de mão: 6 s/s
• Velocidade base Luna: 18m/s
• 04 Pontos Int: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
• 06 Pontos Nijutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Shoton: Todas as técnicas possuem +175 pontos de defesa, exceto contra técnicas de Raiton que reduzem sua defesa natural em -100 pontos e anula a bonificação citada anteriormente. O chakra de cristal adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 pontos.
• Mestre Elemental: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.