:: Mundo Ninja :: Outras Regiões :: País do Ferro
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO C24819784674decd01e47b827b1d55c1

[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO - Publicado Sex 19 Nov - 15:51


Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna





Um dos subordinados chega até a Shogun, lhe trazendo informações preocupantes. O homem, informa a garota que um grupo de shinobis poderosos estavam se organizando, para questionar a autoridade dela no País Do Ferro e contra-atacar suas premissas. A intenção deles era só uma; Mata-la. O homem, através de um informante, dá a ela a localização do suposto esconderijo do grupo. Uma fortaleza semi-destruída, de eras longínquas, que foi atacada e abandonada a mais de um século.  O informante não soube dizer a quantidade de pessoas que compunham o motim, mas alertou que eles eram poderosos.

Dizem que até mesmo o grande Soryu está entre eles.– Contou.

O caminho se inicia nos campos gelados de Tetsu No Kuni e segue em direção as montanhas três lobos. Caminhos estreitos e tortuosos esperam todos aqueles que não estejam familiarizados com o solo. O clima é hostil, frio e nevoento, mas ainda visível. Encontre um jeito de chegar até lá.


[ ... ]


A FORTALEZA DE FERRO.


...No terceiro andar de uma das torres, planos e estratégias eram bolados e debatidos pelos presentes. Todos estavam unificados sob um único estandarte; recuperar seu poderio e autoridade no País Do Ferro. Sons de espadas se chocando podiam ser escutados no térreo do lugar, sugerindo de que o forte tinha mais pessoas do que aparentava.

Senhores, só tenho certeza de uma coisa. – Ele fez uma pausa. – Nós vamos matar essa pequena arruaceira. É aviltante que nossa autoridade esteja sendo ameaça por essa pequena ninguém. – Foi incisivo. Seu tom de voz era autoritário e ressoante. Aquele era ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Soryu, conhecido por toda aquela extensão como: Ōkītetsu (おおきい).


Considerações:


- O texto é bem explicativo, e os detalhes necessários virão nos próximos turnos.
- Quaisquer dúvidas, pode me procurar no discord: nix#0774

Objetivos:


GRADUAÇÃO:


Evoluir para a Graduação de Nukenin Rank-B. (Equivalente a Tokubetsu Jounin)
(10 Posts com 200 Palavras)

Post 1/10

_______________________

[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Neferpitou-1

Luna
Líder de Colônia
Luna
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Neferpitou-1

Re: [GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO - Publicado Sab 20 Nov - 3:28





[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 7DGV

Surpresas sempre vem em vários tamanhos, moldes e sabores. Algumas são pequenas, redondas e doces. Outras são grandes, pontiagudas e amargas. Essa era... Diferente. A medida em que o homem recitava seu relatório, os sentimentos dentro de Neko se faziam conflituosos. Alegria, raiva. Satisfação, injúria. Empolgação.
Empolgação era a única emoção pura.
Límpida.

Uma rebelião, huh?

"Isso parece divertido", pensou ela, arranhando a lateral esquerda de sua máscara com a unha.

Preciso que faça algo para mim, Pessoa-Cujo-Nome-eu-Vou-Esquecer-Caso-me-Diga-Número-Três — gesticulou com a mão para que ele desse um passo a frente. — Transmita minhas ordens para todos os samurais que estão a nosso serviço: em nome da Toda-Poderosa Neko Shogun, todos devem se reunir imediatamente neste castelo. O descumprimento desta ordem os marcará como traidores. Quando as tropas estiverem reunidas, venha me avisar. 

Dispensando o homem com um gesto, a garota de recostou no trono, aguardando, enquanto imaginava seus próximos passos.

Quão fácil teria sido ir sozinha, explodir a porta da frente do inimigo e chamar todos para resolver na mão? Ahhh, o desejo que ela tinha de fazer isso!

Mas não foi ela que foi desafiada: foi sua posição como líder do País do Ferro. Neko ainda sequer se importava com aquele título, mas a afronta foi um ataque contra seu orgulho.
E por isso iriam todos morrer.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 1.525/1.525 | ST 00/07

Informações:

Estilo de Luta:

Jutsus:

Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 01
Inteligência: 04
Força: 00
Velocidade: 04
Stamina: 05
Selos de Mão: 03

Secundários
Regeneração: 00
Recuperação: 01
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)
+ Mestre Elemental: Shoton (Treinável)
Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Cálculos :

Observações:

Objetivo: Graduação: A Missão Especial
Palavras: 228
Disfarce: Máscara de gato, feita de cristal rosado criado para não ser transparente.
Velocidade Máxima dos Ninjutsus:  42m/s
Velocidade dos selos de mão: 6 s/s
Velocidade base Luna: 18m/s
04 Pontos Int: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
• 06 Pontos Nijutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Shoton: Todas as técnicas possuem +175 pontos de defesa, exceto contra técnicas de Raiton que reduzem sua defesa natural em -100 pontos e anula a bonificação citada anteriormente. O chakra de cristal adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 pontos.
Mestre Elemental: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


SUGAR
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: [GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO - Publicado Sab 20 Nov - 15:44


Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna







CASA DA SHOGUN


Trinta soldados se apresentaram no pátio da residência da Shogun. Eram todos samurais, com katanas e armaduras típicas de Tetsu no Kuni. Outros tantos se recusaram a se apresentar, e mais ainda se abstiveram em comparecer, por não reconhecerem a autoridade de Neeko na região.

O informante mostraria o caminho, e até conduziria a líder até lá, se assim ela preferisse. Porém, por ser um caminho estreito e traiçoeiro, ele sugeriria que os soldados se dividissem em dois esquadrões de quinze, se assim a Shogun quisesse.

Caso a garota aceitasse a divisão, poderia chegar até 100 metros da Fortaleza de Ferro em duas horas. Se todos fossem juntos, o trajeto levaria quatro horas para ser concluído. Era uma escolha que ela, como líder, tinha que fazer.

Neeko poderia se preparar da forma que lhe conviesse, instruindo os samurais presentes e o informante. Estava tudo em suas mãos.


A FORTALEZA DE FERRO.


A movimentação dentro do complexo ainda é intensa. Soryu manda que preparem a arma secreta.

Hoje retomaremos nosso domínio. – Diria, para seus iguais.



Considerações:


- Pode prepara-se da forma que lhe convir. Está liberada.
- Os soldados estão inclinados em obedecer suas ordens.
- Quaisquer dúvidas, pode me procurar no discord: nix#0774

Objetivos:


GRADUAÇÃO:


Evoluir para a Graduação de Nukenin Rank-B. (Equivalente a Tokubetsu Jounin)
(10 Posts com 200 Palavras)

Post 2/10

_______________________

[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Neferpitou-1

Luna
Líder de Colônia
Luna
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Neferpitou-1

Re: [GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO - Publicado Ter 23 Nov - 2:26





[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO AgMEtyx

Com as tropas reunidas, restava apenas acertar os últimos detalhes. Como queria se aparecer um pouco, Neko foi até onde todos pudessem vê-la, abrindo um largo sorriso por detrás da máscara.

GUERREIROS! — Ela bradou, do alto da muralha. — Este país foi adquirido por homens e mulheres que conheciam seu dever e tiveram a coragem de fazê-lo. Façam deles seus exemplos e não meçam gentilmente os perigos da guerra!

Caminhando de um lado para o outro nas ameias enquanto falava, Neko se tornava perfeitamente visível para todos os samurais reunidos lá embaixo.

Nossos inimigos, movidos pela ganancia, são os arautos da escuridão. Eles ameaçam a segurança de nosso país, a integridade de nossa liberdade e a vida de nosso povo. Mas eu digo: Basta! — Agitou a mão na frente do corpo, em um gesto amplo e teatral simbolizado um corte, enfatizando sua determinação. — Se o inimigo é a escuridão, então que nossas espadas sejam o esplendor da Aurora, rompendo as trevas e afugentando as sombras!

Então ela parou, fixando sua atenção nas tropas como um todo.

Dito isso, se alguém aqui estiver disposto a desistir da batalha que está por vir e fugir, não sofrerá qualquer tipo de retaliação. Um samurai que teme a guerra não tem qualquer serventia para esse país. Um samurai que foi vencido pelo medo de se ver em combate, de ser ferido e morto, está livre para deixar este local imediatamente. E um samurai que está disposto a virar as costas para seu dever e permitir que a guerra tome conta do país, que está disposto a sujeitar seus familiares a viver com este mesmo medo, pode cair fora daqui!

Ela então enfim abriu os braços, impondo para todos sua presença ao finalizar seu discurso em tom imperativo:

Dediquem seus corpos a esta causa! Ofereçam suas almas por este ideal! Eu, a Toda-Poderosa Neko Shogun, Líder e Guardiã de Tetsu no Kuni, serei a Espada e o Escudo desta nação. Então que vocês, os bravos e leais guerreiros desta terra, sejam minhas garras na luta contra o mal! Hoje lutaremos! Hoje, nos tornaremos lendas!

Neko então se demoraria alguns instantes, o bastante apenas para observar e apreciar a reação das tropas. Pois, ainda que seu discurso estivesse carregado de heroísmo e tivesse sido pronunciado da maneira mais convincente possível, tudo que ela queria era dar a eles um motivo para se sacrificar por ela.

A Shogun então ordenaria que as tropas se preparassem em suprimentos para uma longa viagem, enquanto tirava um tempo para ouvir as últimas informações do espião.

Tenho uma missão especial para você — confidenciaria, de maneira que só ele pudesse ouvir. — Vá até a Hotai no Taba e cobre o favor que estão me devendo. Eu quero os seus melhores assassinos, mestres da arte do envenenamento e sutileza. Diga para irem até a fortaleza de nossos inimigos e... bem, debilitarem um pouco suas tropas. Não me preocupo com os detalhes, contato que estejam quase mortos quando eu chegar lá. Transmita a promessa de que seus líderes terão um lugar de honra na Corte caso fiquem do meu lado — Abriu um sorriso cínico. — Creio que, após nosso último negócio, eles vão saber em qual cavalo apostar suas fichas. Ah, também envie um homem até o inimigo para que entregue uma mensagem ao líder deles: diga que eu aceito a contestação, e espero que honrem as tradições desse país e enviem aquele que almeja tomar o trono para me desafiar em um combate individual nos portões de sua fortaleza. O vencedor, com os guerreiros e os deuses como testemunha, terá direito sobre o trono e a vida do oponente.  

Dispensaria então o homem para que cumprisse sua tarefa. O plano que se formava na mente diabólica da pequena renegada, embora de última hora, trazia tantas camadas de podridão que a divertia só de imaginar. Infelizmente, precisava de algum tempo até que todos as peças estivessem em seu devido lugar, e por isso optaria pela viagem mais longa até o objetivo.

Não confiando totalmente na nobreza de seus adversários, a Shogun ordenaria para que, caso houvesse algum Sensor em suas tropas, que estes formassem uma pequena subdivisão especial, dedicando suas energias a monitorar os arredores durante a viagem. A própria Neko se manteria atenta, até mesmo ansiosa, embora preferisse evitar confrontos direitos tão cedo.
Não queria, afinal, estragar o que estava por vir.


---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 1.525/1.525 | ST 00/07

Informações:

Estilo de Luta:

Jutsus:

Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 01
Inteligência: 04
Força: 00
Velocidade: 04
Stamina: 05
Selos de Mão: 03

Secundários
Regeneração: 00
Recuperação: 01
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)
+ Mestre Elemental: Shoton (Treinável)
Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Cálculos :

Observações:

Objetivo: Graduação: A Missão Especial
Palavras: 730
Disfarce: Máscara de gato, feita de cristal rosado criado para não ser transparente.
Velocidade Máxima dos Ninjutsus:  42m/s
Velocidade dos selos de mão: 6 s/s
Velocidade base Luna: 18m/s
04 Pontos Int: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
• 06 Pontos Nijutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Shoton: Todas as técnicas possuem +175 pontos de defesa, exceto contra técnicas de Raiton que reduzem sua defesa natural em -100 pontos e anula a bonificação citada anteriormente. O chakra de cristal adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 pontos.
Mestre Elemental: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


SUGAR
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: [GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO - Publicado Ter 23 Nov - 10:50


Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna





PÁTIO DA RESIDÊNCIA DA SHOGUN.


O discurso da Shogun inspirou os samurais, de forma que assentiram em todos as orientações dadas pela jovem. Após a última frase, as dezenas de samurais bradaram em uníssono frases de vitória.

Após isso, seu informante ia ter com ela. A líder tinha algo especifico para ele.

Tenho uma missão especial para você. — Ela segredou-lhe. — Vá até a Hotai no Taba e cobre o favor que estão me devendo. Eu quero os seus melhores assassinos, mestres da arte do envenenamento e sutileza. Diga para irem até a fortaleza de nossos inimigos e... bem, debilitarem um pouco suas tropas. Não me preocupo com os detalhes, contato que estejam quase mortos quando eu chegar lá. Transmita a promessa de que seus líderes terão um lugar de honra na Corte caso fiquem do meu lado — Ele viu o sorriso malicioso dela.
Mas... podemos confiar nesses homens, senhora? — O informante indagou.
Creio que, após nosso último negócio, eles vão saber em qual cavalo apostar suas fichas. Ah, também envie um homem até o inimigo para que entregue uma mensagem ao líder deles: diga que eu aceito a contestação, e espero que honrem as tradições desse país e enviem aquele que almeja tomar o trono para me desafiar em um combate individual nos portões de sua fortaleza. O vencedor, com os guerreiros e os deuses como testemunha, terá direito sobre o trono e a vida do oponente.  
Tudo bem, farei o que for possível para conseguir que eles venham para o nosso lado. — Terminou, seguindo em direção a seu destino.

Neeko procurou por algum sensor entre os samurais, mas nenhum deles era versado nesta área. Um, no entanto, tinha especialidade em rastreamento e perseguição de inimigos, e logo se ofereceu para ajuda-la.

Se Neeko concordasse ele usaria suas habilidades para chegarem até a fortaleza, fazendo o possível para perceberem os inimigos que poderiam espreita-los.

Chegariam próximos da fortaleza em duas horas, vendo o lugar à cento e cinquenta metros de distância.


FORTALEZA DE FERRO


Os preparativos continuam. Soryu dá ordens para que os usuários do estilo fogo estejam preparados.


Considerações:


- Continua podendo se preparar da forma que convir, tanto em se defender, atacar ou bolar estratégias.
- O informante foi até a Hotai no Taba buscar por apoio.
- O samurai rastreador tem 5 Pontos em rastreamento, o que dá a ele competência em rastrear passos e pistas muito bem.
- Quaisquer dúvidas, pode me procurar no discord: nix#0774

Objetivos:


GRADUAÇÃO:


Evoluir para a Graduação de Nukenin Rank-B. (Equivalente a Tokubetsu Jounin)
(10 Posts com 200 Palavras)

Post 3/10

_______________________

[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Neferpitou-1

Luna
Líder de Colônia
Luna
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Neferpitou-1

Re: [GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO - Publicado Qui 25 Nov - 1:41





[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO AgMEtyx

As ordens haviam sido dadas, agora restava apenas aguardar por sua conclusão.
Neko estava ansiosa, daquele seu jeito infantil. Caminhava dando pulinhos, pegando flocos de neve com a mão apenas para os ver derreter contra o calor de sua pele.

Mas, a despeito de toda sua personalidade de criança – ou, melhor dizendo, por debaixo dela – havia a mente de uma kunoichi que fora treinada durante anos. Foi-se o tempo em que aquela garota era apenas uma criança hiperpoderosa, entrando em batalhas às cegas apenas por confiar em suas habilidades.

Bem... Na verdade, ela ainda era um pouco assim. Afinal, a "Neko" apenas se importava em testar os limites de sua força. Mas agora sua mente raciocinava com mais clareza, fazendo jus a antiga posição de Chuunin, um ninja com permissão para liderar outros ninjas.  

E isto se demonstrava em seu planejamento, que visava única e exclusivamente testar não mais apenas a si mesma, como também o controle que era capaz de impor sobre os samurais do Ferro através da lealdade. A vila de onde ela havia saido era grande, com toda certeza devia guardar alguns tesouros, ou pelo menos pessoas que valia a pena conhecer... E se a pequena Shogun resolver voltar lá algum dia? Um exército poderia ser útil.

Ao ter sido informada sobre o soldado com habilidades de rastreio, Neko pediu para falar com ele, assim como com outros dois soldados, que deveriam serem escolhidos a dedo pelos capitãs levando em conta suas habilidades de combate.

Alegrem-se, pois acabam de ser agraciados com uma honra incomensurável — disse. — Eu fui enviada a este país por uma imposição divina – acabou de inventar – , e portanto minhas ordens ressoam com a voz dos deuses. Assim, com a autoridade conferida por eles a mim, que sou uma com eles, eu nomeio vocês como o time de rastreamento desse exército. Você — apontou para o que se destacava pelas habilidades de rastreio — Irá liderar a operação, sua missão será conduzir os soldados em segurança até a fortaleza inimiga. O restante de vocês deverá protegê-lo, com suas vidas, se for preciso, pois só assim poderão ascender aos Céus.

Dito isso, dispensária aqueles homens para cumprirem o ordenado. Daria então inicio a segunda parte do plano, pedindo para que o menor soldado fosse trazido até ela. Este deveria ter precisamente o seu tamanho, ou o mais parecido possível, e ela se reuniria com ele longe dos olhares dos demais.

Após repetir para ele o mesmíssimo discurso sobre ela ser uma enviada dos deuses e bla bla bla (sempre colocando uma conotação divina em suas palavras), Neko chegaria na parte importante:

Tire a roupa — ordenaria, categórica. Então displicentemente tiraria a sua, jogando para ele. — Vista isso. Agradeça aos Céus, pois hoje você terá a honra de se passar pela Toda-Poderosa Neko Shogun.

Explicando melhor o plano para ele, Neko mandaria que ele usasse suas roupas, incluindo uma máscara idêntica a sua (que ela formaria através de uma simples manipulação sem muito esforço) e ficasse na posição de comando, seguindo suas ordens de ir até os portões da fortaleza e esperar para ver se o inimigo iria aceitar o duelo.

Neko, por sua vez, vestiria a armadura do samurai, usando a máscara-capacete dele para esconder seu rosto, e ficaria escondida entre as tropas.
E assim aguardaria.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 1.512/1.525 | ST 00/07

Informações:

Estilo de Luta:

Jutsus:

Manipulação:

[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 70?cb=20121118235707&path-prefix=pt-br
Shōton
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. Infelizmente, foi visto somente no anime, e a única usuária que se viu utilizando este elemento é Guren. Manifesta-se que, devido os dragões de cristais de Guren se desfazerem ao Kakashi utilizar o Corte Relâmpago e Kiba confundir uma técnica de liberação de cristal com a Liberação de Terra, é suposto que liberação de terra esteja compactada com o Estilo Cristal.

Segundo rumores ouvidos por Tsunade, esse elemento é capaz de cristalizar múltiplas substâncias, com isso, técnicas de Terra, Água e Madeira são inúteis contra o cristal. Utilizando ninjutsu de cristais, o usuário consegue cristalizar vários materiais físicos a até mesmo a umidade do ar em volta dele, usando-os como armas. No caso de alvos humanos, esse elemento cristaliza totalmente seus adversários a nível celular, aprisionando e até mesmo desfazendo os inimigos, transformando-os em mínimos cristais ou poeira cristalina.

A Liberação de Cristal, apesar de ser completamente resistente, potente e perigosa, contêm duas fraquezas vistas no anime. Primeiramente, os cristais não são capazes de cristalizar a energia natural e o chakra, considerando que não tem uma massa física suficiente para cristalizar, deixando que um oponente que utilize técnicas de Fogo, Vento e Relâmpago ou que seja completamente potente no controle de chakra, desfaça as técnicas de cristais facilmente. Uma segunda fraqueza dos cristais são as simultâneas ondas de som, desfazendo os cristais, pois estes necessitam de um cuidado no reunir de moléculas. Tomando vantagem desta fraqueza, Rinji, utilizou de seus Morcegos para separar as moléculas da Liberação de Cristal.
1x Manipulação simples rank C
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 01
Inteligência: 04
Força: 00
Velocidade: 04
Stamina: 05
Selos de Mão: 03

Secundários
Regeneração: 00
Recuperação: 01
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)
+ Mestre Elemental: Shoton (Treinável)
Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Cálculos :

Observações:

Objetivo: Graduação: A Missão Especial
Palavras: 552
Disfarce: Armadura e máscara de samurai do País do Ferro.
Velocidade Máxima dos Ninjutsus:  42m/s
Velocidade dos selos de mão: 6 s/s
Velocidade base Luna: 18m/s
04 Pontos Int: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
• 06 Pontos Nijutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Shoton: Todas as técnicas possuem +175 pontos de defesa, exceto contra técnicas de Raiton que reduzem sua defesa natural em -100 pontos e anula a bonificação citada anteriormente. O chakra de cristal adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 pontos.
Mestre Elemental: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


SUGAR
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: [GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO - Publicado Qui 25 Nov - 10:11


Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna





O sensor então se colocou a frente na missão, orientando o caminho.

A ideia da Shogun - em se disfarçar de um dos soldados - foi brilhante, porém medindo apenas um metro e trinta e quatro centímetros seria difícil encontrar algum soldado que tivesse altura parecida com a dela, de forma que teve sorte em encontrar um samurai que tivesse exatos um metro e sessenta, e este era o de menor estatura naquele pelotão. As roupas ficariam largas, e ela teria que se virar com o que desse.

Sato, o sensor, levou seu pelotão e sua líder pelas colinas do monte três lobos, e para além dela. Percorrendo por caminhos estreitos e gelados até ficarem a exatos cem metros da fortaleza de ferro. Era uma estrutura imponente, ainda que em ruína, com pigmentação acinzentada fazendo lembrar o ferro. Havia uma floresta congelada ao redor do castelo, e foi por ela que Sato conduziu a todos. Os arbustos e árvores conseguiriam esconder as dezenas de samurais e Neko, dando um tempo para que eles decidissem o que fariam.

[...]

Ouve-se uma movimentação vinda do forte. Soldados e arqueiros começam a se movimentar, se posicionando para a batalha. O motivo? Eles possuíam um sensor também por dentro das muralhas. Toda a formação demoraria alguns segundos, com todos eles agindo ao mesmo tempo.

Na floresta! Estão todos na floresta. — Um deles gritaria. Todas as aljavas mirariam para as folhagens e árvores circundantes.
FOGO! — A ordem foi dada. Uma chuva de flechas foi lançada indiscriminadamente, de forma a cobrir a maior parte da floresta que ficava de frente para o castelo. Mais de uma saraivada foi executada, totalizando ao todo cento e cinquenta flechas, avançando na velocidade de vinte metros por segundo.

De dentro do castelo, ouve-se uma voz ecoando, poderosa e ameaçadora. O céu começa a se fechar num raio de cem metros, com nuvens densas e carregadas fazendo chover e trovejar por todo o campo e a floresta. A tormenta chegará a trezentos metros de raio em menos de dez segundos. O portão se abre... Algo espera a Shogun e suas tropas lá.

MATEM-NA! — E se inicia o combate derradeiro.


Considerações:


- Antes da movimentação inicial por parte dos inimigos, você pode bolar algum plano ou até atacar. Lembre-se que você não sabia que eles possuíam ninjas sensores, mas pode suspeitar.
- As flechas são armas de arremesso.
- A tempestade NÃO pode ser desviada, somente defendida.
- Quaisquer dúvidas, pode me procurar no discord: nix#0774

Cálculos:


FLECHAS: 150 Projéteis, cada um causando 15 de Dano = 2250 de dano total.

Ranton Ōgi: Rankiryū
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Hiruko usa a kekkei genkai de Liberação de Tempestade que ele adquiriu através de sua Técnica Quimera para produzir uma enorme nuvem tempestuosa capaz de absorver chakra infinitamente e crescer em tamanho, força e ferocidade. A quantidade de chakra que ela recebe também aumenta. Ele aparentemente pode canalizar esta energia absorvida para dentro de si, ampliando a técnica ao seu limite mais alto.

480 (S)
+ 200 (Mest. Elem)
+ 200 (Espec. Nin)
+ 200 (6 Nin)
= 1080 De dano.

Dano Total: 3330
Objetivos:


GRADUAÇÃO:


Evoluir para a Graduação de Nukenin Rank-B. (Equivalente a Tokubetsu Jounin)
(10 Posts com 200 Palavras)

Post 4/10

_______________________

[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Neferpitou-1

Luna
Líder de Colônia
Luna
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Neferpitou-1

Re: [GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO - Publicado Dom 28 Nov - 20:28





[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Neferpitou-hxh

"Preciso de uma distração", a garota pensou, com um sorriso bobo na cara mascarada. Realizando o selo de confronto, reuniu chakra em seu exterior e então o enviou para fora do corpo, batendo com sua mão esquerda no chão. Inundando e fertilizando o solo com seu chakra, a renegada pretendia usar o Doton: Gōremu no Jutsu para dar vida a um majestoso colosso de terra. A criatura gigantesca, seguindo seu comando (e tomando o cuidado para não ter aliados pelo caminho), deveria disparar a toda velocidade em direção a fortaleza com o objetivo de esmagar seus portões e por abaixo as muralhas. E se no processo alguns inimigos fossem esmagados, tanto melhor.

Antes disso, porém, a garota reuniria metade de seus soldados, separando os melhores dos melhores para formar o Time 2. Usaria então o Earth Release: Tunnelling Technique para criar uma passagem subterrânea conectando sua posição atual até o interior da fortaleza inimiga, por onde aquela equipe deveria se infiltrar em segurança. Neko não tinha como ter certeza, mas não excluía a possibilidade de seus inimigos terem sensores ao seu lado. Era um daqueles lapsos de memória, mas ela sabia já ter estudado sobre Kanchi – ou, ao menos, sabia como funcionava – e como aquilo poderia desmontar seu plano.

Assim sendo, o time de infiltração usaria como camuflagem o chakra de seus próprios aliados. Com metade do exército marchando todo junto, e a inclusão de um gigante formado a partir de chakra, a grande massa de energia que se aglutinaria deveria, talvez, ser o bastante para mascarar a comparativamente pequena força que vinha por baixo, considerando a proximidade de ambas.

Se o plano funcionasse, os vinte e  cinco escolhidos sairiam do túnel após o colosso ter atacado a fortaleza (levando em conta a velocidade com que ele poderia cobrir a distância), quando tudo já estivesse tomado pelo caos. Se a Hotai no Taba tiver se mobilizado e cumprido o pedido, os defensores já estariam potencialmente debilitados, facilitando a infiltração.

E, uma vez lá dentro, a missão deles seria tomar rapidamente os pontos elevados da fortaleza, matando sensores e arqueiros (supondo que tivessem alguns), ou qualquer outro combatente de longa distância, e ocupar suas posições. Fazendo isso o mais silenciosamente possível, Neko precisava que eles guardassem esses pontos, ficando estrategicamente posicionados para o que estaria por vir.

Voltando para a Shogun, após despachar os soldados e convocar o gigante, daria inicio ao ataque-chamariz. Ela, ainda disfarçada de samurai, acompanharia o Time 01, liderado pela falsa Neko. E, quando as flechas começassem a cair, seria o momento perfeito para dar inicio ao show.

Naturalmente, a Yuugen Kesshō no Yoroi seria a primeira a ser ativada. Seria a primeira vez que testaria em batalha a versão melhorada de sua armadura de cristal. E, apenas para extrapolar, Neko ativaria o jutsu duas vezes seguidas, criando uma armadura sobre a armadura. Então, usando sua velocidade máxima, tentaria se aproximar em instantes da falsa Shogun, e então, através de manipulação, criar duas redomas sobre ambos. Assim, caso alguém estivesse observando ou monitorando seu chakra, pensaria, talvez, que foi a falsa quem invocou os cristais, e poderia, caso ela estivesse correta em sua suposição, focar os próximos ataques naquele ponto.

Por fim, já potencialmente protegida dos olhares, ativaria a Kawairashii Kesshōhyou, recebendo sua Defesa Absoluta. As asas da transformação se fechariam ao redor de seu corpo, ampliando sua defesa.

E, quando ao restante da tropa... Bom, Neko sempre os viu como bucha. Carne para setas, como diriam os soldados. Sua única função era mascarar o ataque verdadeiro, que, se tudo ocorre bem, estaria seguindo em segurança por sob a terra. Os samurais poderiam honrar seus nomes de defendendo da melhor forma que conseguissem.

Após receber os ataques, caso tivesse aguentando, a primeira ação da renegada seria convocar o Shōton: Hashō Kōryū, formando um dragão de cristal do solo, e então prender a falsa Shogun (viva ou não) nas costas do dragão, o enviando então em direção ao portões da fortaleza. A imagem de um dragão chinês de cristal indo em rota de colisão com você, e sendo montado por alguém usando as roupas da Shogun, deveria ser mais do que o suficiente para atrair a tenção de todos ali.

Então, com as asas de seu Estilo de Luta, usando sua velocidade máxima para escapar de olhos desatentos, a renegada avançaria pelos céus, se elevando vinte metros antes de descer como um meteoro em direção a onde houvesse a maior concentração de inimigos.

Ela já pretendia pousar na ofensiva, liberando toda a potencia de seu Sakki e jogando cinco hikaridamas ao seu redor para cegar todos os oponentes, e, em um giro corporal, se aproveitando de sua velocidade, arremessar cinco kunais com uma Kibaku Fuda presa em cada, mirando em grupos de oponentes.

TRAGAM-ME O... QUEM MANDA AQUI MESMO?
---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 1.112/1.525 | ST 01/07

Informações:

Estilo de Luta:
Kawairashii Kesshōhyou
Rank: B
Requerimentos: Pericia e Mestre Elemental: Shouton, Habilidade em Ninjutsu, 6 pontos em Ninjutsu
Descrição: Kawairashii Kesshōhyou (Amável Dragão de Cristal) é o estilo de luta desenvolvido por Luna Tatsumaki, após a mesma ter alcançado a maestria em sua Kekkei Genkai. Para entrar nessa forma, ela irá cristalizar a umidade do ar ao seu redor, assumindo para si as características de um dragão: asas (cujo formato poderia lembrar as de morcegos), chifres, garras nas mãos e nos pés, além de uma cauda de um metro. Todas as partes constituintes da transformação possuem resistência de rank B (somado os bônus cabíveis a Ninjutsu e shouton), podendo ser usadas para se defender. Caso destruídas, serão repostas ao custo de CH referente ao mesmo rank. As asas, inclusive, permitem voar e planar a uma altura máxima de 20m. Através delas é possível criar ataques de projéteis pequenos e médios (ex: Kesshō: Rokkaku Shuriken), e sua cauda pode ser usada para temporariamente conjurar o Shōton: Hashō Kōryū, se estendendo a até 25m. Em ambos os casos, será gasto o CH referente a utilização de cada jutsu.

Fora a transformação, Luna cria ao redor de si uma aura de chakra elemental, invisível aos olhos comuns, que cobre um raio de 3 metros no formato de bolha. Pessoas, objetos, e até mesmo jutsus que possuam massa física (ou seja, excluísse liberações de Fuuton, Katon e Raiton, assim como chakra puro e elementos secundários que sigam essas mesmas características) são cristalizados ao entrar em contato com tal aura. A cristalização, no entanto, só ocorrerá caso o ataque tenha força menor do que o poder defensivo de um jutsu rank B (somado os bônus cabíveis a Ninjutsu e shouton). Assim, funcionando também como uma Defesa Absoluta, e uma vez que uma técnica tenha sido cristalizada os cristais passam a pertencer a Luna, podendo serem usados pelas regras de Natureza e Manipulações. Quando aplicada sobre seres vivos o efeito não é mortal, ficando apenas presos em um exoesqueleto de shouton.

Regras:
1 - Terá um custo de 50 de CH para ativar (não sendo possível aplicar reduções), sem custo para manter, podendo assim ficar ativa de acordo com os turnos de ST;
2 - Uma vez presos no exoesqueleto, é possível se libertar tendo Força igual ou superior ao Ninjutsu da usuária. Todavia, para atravessar a defesa é preciso que o ataque supere o poder defensivo do edl;
3 - Seguindo as regras de Naturezas e Manipulações, ataques reforçados com Raiton sempre irão diminuir em um rank a força defensiva, além de anular o bônus elemental do Shouton (175);
Jutsus:

Manipulação:

[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 70?cb=20121118235707&path-prefix=pt-br
Shōton
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. Infelizmente, foi visto somente no anime, e a única usuária que se viu utilizando este elemento é Guren. Manifesta-se que, devido os dragões de cristais de Guren se desfazerem ao Kakashi utilizar o Corte Relâmpago e Kiba confundir uma técnica de liberação de cristal com a Liberação de Terra, é suposto que liberação de terra esteja compactada com o Estilo Cristal.

Segundo rumores ouvidos por Tsunade, esse elemento é capaz de cristalizar múltiplas substâncias, com isso, técnicas de Terra, Água e Madeira são inúteis contra o cristal. Utilizando ninjutsu de cristais, o usuário consegue cristalizar vários materiais físicos a até mesmo a umidade do ar em volta dele, usando-os como armas. No caso de alvos humanos, esse elemento cristaliza totalmente seus adversários a nível celular, aprisionando e até mesmo desfazendo os inimigos, transformando-os em mínimos cristais ou poeira cristalina.

A Liberação de Cristal, apesar de ser completamente resistente, potente e perigosa, contêm duas fraquezas vistas no anime. Primeiramente, os cristais não são capazes de cristalizar a energia natural e o chakra, considerando que não tem uma massa física suficiente para cristalizar, deixando que um oponente que utilize técnicas de Fogo, Vento e Relâmpago ou que seja completamente potente no controle de chakra, desfaça as técnicas de cristais facilmente. Uma segunda fraqueza dos cristais são as simultâneas ondas de som, desfazendo os cristais, pois estes necessitam de um cuidado no reunir de moléculas. Tomando vantagem desta fraqueza, Rinji, utilizou de seus Morcegos para separar as moléculas da Liberação de Cristal.
2x Manipulação rank A
Defensivos :

Yuugen Kesshō no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Após usar por tanto tempo a Kesshō no Yoroi, Luna aprendeu a deixar os cristais mais resistentes, aumentando seu poder defensivo. Mantendo as mesmas características de sua versão anterior, envolve seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos/elementais. Pequenas modificações, entretanto, surgem nesta versão, como uma maior concentração de chakra nos braços e pernas, permitindo aplicar golpes com poder extremo (estes que seguem os Danos Gerais de Ninjutsu). O cristal se mantém invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
2x
Ofensivos:

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Shōton: Hashō Kōryū
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.
Passivos:

Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário criar túneis no solo, que podem ser usados ​​para fins de infiltração.
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03] - 5 usadas
+ Hikaridama x6 [07] - 5 usadas
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06] - 5 usadas
Atributos:

Primários
Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 01
Inteligência: 04
Força: 00
Velocidade: 04
Stamina: 05
Selos de Mão: 03

Secundários
Regeneração: 00
Recuperação: 01
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)
+ Mestre Elemental: Shoton (Treinável)
Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Cálculos :

Ataques
Doton: Gōremu no Jutsu (A) 240
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.040

Shōton: Hashō Kōryū (B) 120
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 920

Defesa
Yuugen Kesshō no Yoroi (A): 240
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.215

Manipulação (A): 240
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.215

Manipulação (A): 240
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.215

Kawairashii Kesshōhyou (B): 120
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.095

Defesa Total:4.740
------------------------------------------------------
Gasto de CH
*Todos os valores levam em conta a redução de 50% da Pericia Elemental
Doton: Gōremu no Jutsu: -100
Manipulação (A) 2x: -100
Shōton: Hashō Kōryū): -25
Yuugen Kesshō no Yoroi 2x: -100
Kawairashii Kesshōhyou: -50
Earth Release: Tunnelling Technique: -25
Total: -400
Observações:

Objetivo: Graduação: A Missão Especial
Palavras: 836
Disfarce: Armadura e máscara de samurai do País do Ferro.
Velocidade Máxima dos Ninjutsus:  42m/s
Velocidade dos selos de mão: 6 s/s
Velocidade base Luna: 18m/s
04 Pontos Int: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
• 06 Pontos Nijutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Shoton: Todas as técnicas possuem +175 pontos de defesa, exceto contra técnicas de Raiton que reduzem sua defesa natural em -100 pontos e anula a bonificação citada anteriormente. O chakra de cristal adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 pontos.
Mestre Elemental: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


SUGAR
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: [GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO - Publicado Ontem à(s) 18:03


Narrador: STAZ BLOOD

A FORTALEZA DE FERRO

@Luna





A Shogun decidiu não perder tempo, e fez emergir um gigantesco golem de pedra, que avançou ferozmente contra os muros da fortaleza. Soryu não perdeu tempo e foi encarar a fera, uma ação que ele se arrependeria depois, visto que isto o distanciou de seu ninja sensor. Com um salto de cima do cume da fortaleza, aterrissou no chão, ficando defronte aos pés do golem. Sua mão irradiou uma energia elétrica, e com isso desferiu um corte arrancado o pé da criatura, desestabilizando-a e a levando ao chão. Sua atitude impulsiva o impediu de ouvir as orientações de seu ninja sensor, e por isso ficou alheio a informação de que chakras estranhos se moviam em direção ao interior da estrutura.

O ataque de Soryu juntamente com as flechas e a queda do golem, atingiram metade dos soldados que se mantiveram por cima, os outros procuraram recuar quando encararam o grande líder da Fortaleza.

Traidores. Perecerão junto dessa pequena meliante.

Enquanto isso o plano da Shogun, de invadir a fortaleza pelo subterrâneo acabou dando certo, com ela e os samurais que a acompanhavam chegando próximos do portão do lugar, mas já na parte de dentro. Uma batalha se inicia, com os soldados da Shogun iniciando um confronto contra os soldados de Soryu. O ninja sensor da fortaleza, a despeito de todas as tentativas de disfarce de Neeko, já sabia bem a posição da pseudo rainha do País do Ferro, e logo tratou de avisar ao exército e em seguida ir atrás de Soryu para avisa-lo também. Este seria o exato momento que Neeko desceria com um poderoso golpe aniquilando parte dos arqueiros e alguns membros da infantaria. Seu Sakki ainda amedrontaria mais algumas dezenas, porém só até a jovem escutar um som estrondoso vindo de cima, caindo próximo a ela como um trovão.


Finalmente estavam cara a cara. Soryu neste momento estava coberto de uma armadura de relâmpago que cintilava azul e negro, o que maravilhava a todos os presentes. Sua velocidade naquela forma era absurda, e ele iria demonstra-la ali. Estando a vinte metros de distância da Shogun, se movimentou num milésimo de segundo atrás da garota, efetuando um soco no chão atrás dela, a força era tamanha que arremessaria concreto, pedra e tudo mais o que ali estivesse para os ares, incluindo a anã se não conseguisse sair a tempo. Em seguida um trovão viria das nuvens de sua primeira habilidade, e no meio da poeira e destroços tentaria acertar a Shogun.

Então era essa a Rainha do País do Ferro? Patética.


Considerações:


- O informante que foi pedir ajuda a Hotai no Taba, acabou de chegar na sede deles, e está tentando faze-los vir. Ele não tem certeza se conseguirá.
- O sensor reparou os disfarces no ato, ele é bem treinado. Melhor que o seu Samurai.
- Vale ressaltar que os danos de Raiton de Soryu estão ignorando a defesa bônus do Shouton.
- Quaisquer dúvidas, pode me procurar no discord: nix#0774

Cálculos:


Raikiri (S) 550
Espec. Nin +200
6 Nin +200
Ninshu +200
Kuroi Kaminari +100
Total: 1250

Manipulação Elemental: (A) [Raio] 240
Especi. Nin +200
6 Nin +200
Ninshu +200
Mestre. Elem +200
Total: 1040

Soco + Manipulação
Força +130
Combate +200
Kuroi Kaminari +100
Ninshu +200
TOTAL: 430

Ofensiva Total: 2720
Objetivos:


GRADUAÇÃO:


Evoluir para a Graduação de Nukenin Rank-B. (Equivalente a Tokubetsu Jounin)
(10 Posts com 200 Palavras)

Post 5/10

_______________________

[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Neferpitou-1

Luna
Líder de Colônia
Luna
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO Neferpitou-1

Re: [GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO - Publicado Hoje à(s) 3:11





[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 9d3184f4ab1cd52f6863f1e35746665686f656c5

A Shogun sentia o cabelo de sua nuca se eriçar, não conseguindo distinguir se a razão era pela súbita ionização do ar, ou por ter detectado um oponente de valor. Bastava olhar para aquele sujeito para que ela notasse a semelhança com seu último adversário, não restando dúvidas de que ele seria seu verdadeiro oponente.

Mas, infelizmente – para ele – a Shogun já havia obtido em sua última luta o que buscava. Ela testou a extensão de seu poder bruto, conseguindo superar, pela força, seu inimigo. Agora a renegada queria jogar um tipo diferente de jogo.
Não apenas força.
Não tão somente poder.
Ela era inteligente. Não um gênio, mas quase.
Ela era uma gatinha querendo brincar com a comida.

Primeiro, sem hesitar, Neko ativaria três vezes a Yuugen Kesshō no Yoroi, criando uma camda tripla de proteção. Combinando com a defesa de seu Kawairashii Kesshōhyou (que ela reativaria, renovando sua defesa, e usaria as partes de cristal para de proteger), ela acreditava estar suficientemente segura.

Sua próxima ação seria, através da Manipulação, projetar, a partir de sua armadura, quatro estacas de cristal que deveriam perfurar profundamente no solo (20 metros), a mantendo, literalmente, enraizada ali. Com flashs de memórias passadas – cada dia mais vividos – a pequena ninja se recordava de uma ocasião onde havia criado pilares de 30m para segurar um prédio. Mas pensar naquilo fazia sua cabeça dor, então logo afastou os devaneios e se focou totalmente no agora.

Neko, confiante, aguardaria até receber o ataque físico de seu adversário – pois, mesmo que não pudesse vê-lo em sua velocidade máxima, ela dessa forma saberia a hora exata de reagir. Então, tendo uma distância igual ou inferior a um metro separando seus corpos, a Shogun, assim que sentisse o impacto, em velocidade instantânea – graças a sua Maestria Elemental em sua Kekkei Genkai – ativaria o Shōton: Harinezumi. Os espinhos deveriam se projetar a uma velocidade de 42m/s, de maneira que iriam atingir o alvo em 0,02 segundos ou menos. Comparativamente, um piscar de olhos tem a média de duração de 0,05 segundos. Dessa forma, para escapar de seu contra-ataque, o Usurpador precisaria ter uma velocidade de reação capaz de ultrapassar um piscar de olhos em 3 milissegundos, ou ele, potencialmente, sequer seria capaz de ver o que o atingiu.

A renegada, quase simultaneamente, usaria o Doton: Chidōkaku para elevar o solo ao redor deles em 50m, com grossas paredes cubicas, de maneira a confinar a ambos dentro de uma caixa com 30m². Não obstante, usando Manipulação, Neko tentaria fazer com que quatro estacas de cristal surgissem do solo e uma se materializasse da umidade do ar, visando perfurar o corpo do inimigo de maneira omnidirecional, tentando impedir qualquer chance de esquiva. Estas seriam dispostas da seguinte forma: uma pela esquerda e outra pela direita, mirando em suas costelas; uma pelas costas, em direção ao centro de sua coluna; uma diretamente por baixo, de maneira que o perfuraria pela pelve; e a última, formado pelas gotículas de água presentes no ar, deveria cair em linha reta com a cabeça do homem, perfurando seu crânio. Obviamente, todas as estacas tinham como objetivo não só penetrar em seu corpo, como também destruir os órgãos por onde passassem.

Estando incrivelmente disposta a não deixar qualquer chance de sobrevivência, usaria o Shōton: Submissão da Terra para projetar uma infinidade de espinhos ao seu redor, tendo unicamente o espaço de seu corpo a salvo. Todo o terreno restante dentro da caixa deveria, caso funcionasse, ser transformado em uma armadilha mortífera, com espinhos o suficiente para dilacerar um corpo até se tornar irreconhecível.

Se em qualquer momento ele tentasse de alguma maneira escapar pelo alto (mesmo com ela duvidando de sua capacidade de se elevar por mais de 50m e escapar da caixa), ela teria outra surpresa preparada. Nessa hipótese, a kunoichi usaria o Shōton: Kurisutaru doragon no hōyō, fazendo três dragões surgirem das paredes da caixa – na insana velocidade de 42 m/s – e abocanharem sua presa. A intenção era fazer cada um morder um pedaço de seu corpo, para então novamente se afastarem, rasgando ele em três partes.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 655/1.525 | ST 02/07

Informações:

Estilo de Luta:
Kawairashii Kesshōhyou
Rank: B
Requerimentos: Pericia e Mestre Elemental: Shouton, Habilidade em Ninjutsu, 6 pontos em Ninjutsu
Descrição: Kawairashii Kesshōhyou (Amável Dragão de Cristal) é o estilo de luta desenvolvido por Luna Tatsumaki, após a mesma ter alcançado a maestria em sua Kekkei Genkai. Para entrar nessa forma, ela irá cristalizar a umidade do ar ao seu redor, assumindo para si as características de um dragão: asas (cujo formato poderia lembrar as de morcegos), chifres, garras nas mãos e nos pés, além de uma cauda de um metro. Todas as partes constituintes da transformação possuem resistência de rank B (somado os bônus cabíveis a Ninjutsu e shouton), podendo ser usadas para se defender. Caso destruídas, serão repostas ao custo de CH referente ao mesmo rank. As asas, inclusive, permitem voar e planar a uma altura máxima de 20m. Através delas é possível criar ataques de projéteis pequenos e médios (ex: Kesshō: Rokkaku Shuriken), e sua cauda pode ser usada para temporariamente conjurar o Shōton: Hashō Kōryū, se estendendo a até 25m. Em ambos os casos, será gasto o CH referente a utilização de cada jutsu.

Fora a transformação, Luna cria ao redor de si uma aura de chakra elemental, invisível aos olhos comuns, que cobre um raio de 3 metros no formato de bolha. Pessoas, objetos, e até mesmo jutsus que possuam massa física (ou seja, excluísse liberações de Fuuton, Katon e Raiton, assim como chakra puro e elementos secundários que sigam essas mesmas características) são cristalizados ao entrar em contato com tal aura. A cristalização, no entanto, só ocorrerá caso o ataque tenha força menor do que o poder defensivo de um jutsu rank B (somado os bônus cabíveis a Ninjutsu e shouton). Assim, funcionando também como uma Defesa Absoluta, e uma vez que uma técnica tenha sido cristalizada os cristais passam a pertencer a Luna, podendo serem usados pelas regras de Natureza e Manipulações. Quando aplicada sobre seres vivos o efeito não é mortal, ficando apenas presos em um exoesqueleto de shouton.

Regras:
1 - Terá um custo de 50 de CH para ativar (não sendo possível aplicar reduções), sem custo para manter, podendo assim ficar ativa de acordo com os turnos de ST;
2 - Uma vez presos no exoesqueleto, é possível se libertar tendo Força igual ou superior ao Ninjutsu da usuária. Todavia, para atravessar a defesa é preciso que o ataque supere o poder defensivo do edl;
3 - Seguindo as regras de Naturezas e Manipulações, ataques reforçados com Raiton sempre irão diminuir em um rank a força defensiva, além de anular o bônus elemental do Shouton (175);
Jutsus:

Manipulação:

[GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO 70?cb=20121118235707&path-prefix=pt-br
Shōton
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. Infelizmente, foi visto somente no anime, e a única usuária que se viu utilizando este elemento é Guren. Manifesta-se que, devido os dragões de cristais de Guren se desfazerem ao Kakashi utilizar o Corte Relâmpago e Kiba confundir uma técnica de liberação de cristal com a Liberação de Terra, é suposto que liberação de terra esteja compactada com o Estilo Cristal.

Segundo rumores ouvidos por Tsunade, esse elemento é capaz de cristalizar múltiplas substâncias, com isso, técnicas de Terra, Água e Madeira são inúteis contra o cristal. Utilizando ninjutsu de cristais, o usuário consegue cristalizar vários materiais físicos a até mesmo a umidade do ar em volta dele, usando-os como armas. No caso de alvos humanos, esse elemento cristaliza totalmente seus adversários a nível celular, aprisionando e até mesmo desfazendo os inimigos, transformando-os em mínimos cristais ou poeira cristalina.

A Liberação de Cristal, apesar de ser completamente resistente, potente e perigosa, contêm duas fraquezas vistas no anime. Primeiramente, os cristais não são capazes de cristalizar a energia natural e o chakra, considerando que não tem uma massa física suficiente para cristalizar, deixando que um oponente que utilize técnicas de Fogo, Vento e Relâmpago ou que seja completamente potente no controle de chakra, desfaça as técnicas de cristais facilmente. Uma segunda fraqueza dos cristais são as simultâneas ondas de som, desfazendo os cristais, pois estes necessitam de um cuidado no reunir de moléculas. Tomando vantagem desta fraqueza, Rinji, utilizou de seus Morcegos para separar as moléculas da Liberação de Cristal.
2x Manipulação rank A
Ofensivos:

Shōton: Harinezumi
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Shōton, Kesshō no Yoroi
Alcance: Usuário.
Selos: Pássaro, Cobra, Carneiro, Javali, Dragão
Duração: 02 turnos.
Descrição: Já tendo Kesshō no Yoroi previamente ativada sobre seu corpo, caso haja a necessidade (como para garantir que um adversário não se aproxime, ou que sofra danos ao se aproximar de maneira direta) Luna irá comandar os cristais para crescerem na forma de longas estacas em todas as direções, lembrando a aparência de um ouriço. Os espinhos se alongarão por até cinco metros, ferindo e empalando quem estiver em sua área de alcance, ou servindo ainda de barreira adicional contra ataques (nesse caso, podendo ser considerada como uma segunda técnica de defesa sobreposta a primeira).

Regras:
1 - Pode ser usada tanto de maneira ofensiva quanto defensiva;
2 - Dura 2 turnos, onde a usuária permanece imóvel devido ao tamanho e peso dos espinhos. Entretanto, pode ser cancelada a qualquer momento;
3 - Tem um custo de manutenção de 25 CH por turno;

Shōton: Submissão da Terra
Rank: A
Requerimentos: Pericia Elemental: Shōton, Crystal Release: Crescent Crystal Thorns, GCC
Alcance: 30m de raio
Selos: Cobra, Pássaro, Rato, Javali, Carneiro
Duração: Instantâneo
Descrição: Após realizar os selos necessários, Luna irá bater a mão no chão, enviando chakra por todo o solo. Tendo seu corpo como epicentro, estacas de cristal irão crescer da terra em um raio de 30m. Cada estaca possuirá 5 metros de altura e 30 centímetros de diâmetro na base, afinando em cone conforme se aproximam da ponta. Apesar do nome, também pode ser usada na água, uma vez que é possível cristalizar líquidos tão bem quanto materiais sólidos.

Passivos:

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Defensivos :

Yuugen Kesshō no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Após usar por tanto tempo a Kesshō no Yoroi, Luna aprendeu a deixar os cristais mais resistentes, aumentando seu poder defensivo. Mantendo as mesmas características de sua versão anterior, envolve seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos/elementais. Pequenas modificações, entretanto, surgem nesta versão, como uma maior concentração de chakra nos braços e pernas, permitindo aplicar golpes com poder extremo (estes que seguem os Danos Gerais de Ninjutsu). O cristal se mantém invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.

Yuugen Kesshō no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Após usar por tanto tempo a Kesshō no Yoroi, Luna aprendeu a deixar os cristais mais resistentes, aumentando seu poder defensivo. Mantendo as mesmas características de sua versão anterior, envolve seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos/elementais. Pequenas modificações, entretanto, surgem nesta versão, como uma maior concentração de chakra nos braços e pernas, permitindo aplicar golpes com poder extremo (estes que seguem os Danos Gerais de Ninjutsu). O cristal se mantém invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.

Yuugen Kesshō no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Após usar por tanto tempo a Kesshō no Yoroi, Luna aprendeu a deixar os cristais mais resistentes, aumentando seu poder defensivo. Mantendo as mesmas características de sua versão anterior, envolve seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos/elementais. Pequenas modificações, entretanto, surgem nesta versão, como uma maior concentração de chakra nos braços e pernas, permitindo aplicar golpes com poder extremo (estes que seguem os Danos Gerais de Ninjutsu). O cristal se mantém invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Curinga:

Shōton: Kurisutaru doragon no hōyō
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Shōton, Shōton: Hashō Kōryū, GCC
Alcance: 40m
Selos: Carneiro, Cobra, Pássaro, Dragão, Javali
Duração: 02 turnos
Descrição: Inicialmente semelhante a Shōton: Hashō Kōryū, Luna irá executar os selos e três enormes dragões chineses de cristal irão sair do solo (ou da água). Estes então, com uma parte do corpo ainda submersa, avançam contra um alvo na intenção de se enrolar ao redor dele e mordê-lo, prendendo-o e causando danos equivalentes ao valor da técnica (ou seja, não se somam danos por cabeça), porém apenas no momento da mordida. Dado as dimensões do ninjutsu, seu uso foi pensado para conter grandes alvos e restringir seus movimentos. Embora sejam três dragões, o efeito de acorrentamento não se acumula sobre um mesmo alvo, servindo apenas para prender múltiplos membros. A força de acorrentamento da técnica é ditada pelos pontos em Ninjutsu, enquanto para se libertar é usado Força, devendo esta ser igual ou maior que o Ninjutsu do usuário. Terá um custo de manutenção de 25 CH por turno.
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 6 [03]
+ Hikaridama x1 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x00 [00]
Atributos:

Primários
Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 01
Inteligência: 04
Força: 00
Velocidade: 04
Stamina: 05
Selos de Mão: 03

Secundários
Regeneração: 00
Recuperação: 01
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)
+ Mestre Elemental: Shoton (Treinável)
Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Cálculos :

Ataques
Shōton: Harinezumi (A) 240
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.040

Shōton: Submissão da Terra (A) 240
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.040

Manipulação (A) 240
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.040

Curinga
Shōton: Kurisutaru doragon no hōyō (A) 240
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 1.040

Ataque total: 3.120 ou 4.160

Defesa
*Todos os valores levam em conta a redução redução contra Raiton
Yuugen Kesshō no Yoroi (A): 240 +120
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175 +00
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 920

Yuugen Kesshō no Yoroi (A): 240 +120
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175 +00
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 920

Yuugen Kesshō no Yoroi (A): 240 +120
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175 +00
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 920

Kawairashii Kesshōhyou (B): 120 +60
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175 +00
10 Pontos em Ninshu: +200
Especialidade em Ninjustu: +200
Total: 860

Defesa Total:3.620

------------------------------------------------------
Gasto de CH
*Todos os valores levam em conta a redução de 50% da Pericia Elemental
Shōton: Harinezumi: -50
Manipulação (A) 2x: -100
Shōton: Submissão da Terra: -50
Yuugen Kesshō no Yoroi 3x: -150
Kawairashii Kesshōhyou: -50
Doton: Chidōkaku: -75
Total: -475

Recuperação:
Recuperação 1%: +15 CH
Observações:

Objetivo: Graduação: A Missão Especial
Disfarce: Armadura e máscara de samurai do País do Ferro.
Velocidade Máxima dos Ninjutsus:  42m/s
Velocidade dos selos de mão: 6 s/s
Velocidade base Luna: 18m/s
04 Pontos Int: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
• 06 Pontos Nijutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Shoton: Todas as técnicas possuem +175 pontos de defesa, exceto contra técnicas de Raiton que reduzem sua defesa natural em -100 pontos e anula a bonificação citada anteriormente. O chakra de cristal adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 pontos.
Mestre Elemental: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


SUGAR
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [GRADUAÇÃO] A FORTALEZA DE FERRO - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas