:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[CENA] A Múmia  5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  5db45e10

[CENA] A Múmia - Publicado 19/11/2021, 01:51


[CENA] A Múmia  Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O Outono no alto das montanhas pode ser severo às vezes. Não tanto quanto o inverno avassalador, mas as rajadas de vento podem chegar a assustar os mais medrosos. E numa noite com poderosos ventos que chegavam a 70km/h a missão do ninja de cabelos rosas chegava até el de maneira convencional, com a entrega de um pergaminho por um ninja superior. Caso estivesse em sua residência, poderia escutar batidas na porta, mas ao abrir não encontraria nada além de um manuscrito enrolado no chão. Se estivesse fazendo alguma atividade externa, uma ave arremessaria em sua cabeça o papel com um pequeno peso para dar direção, mas sem força para machucá-lo.

Gennin, vá até o portão tão rápido quanto puder. Há uma missão de escolta com baixo potencial de periculosidade para ser realidade com urgência e a vila conta com o seu trabalho. Boa sorte e não falhe. - Era o conteúdo do pergaminho.

Caso fosse até o portão, encontraria uma senhora muito velha. Uma pessoa generosa lhe atribuiria a casa dos setenta anos, mas um jovem travesso e maldoso facilmente alegava que a mesma presenciou o dilúvio pessoalmente. Enquanto ela estava sentada em sua carroça, dois bois estavam logo à frente prontos para dar a tração necessária para carregar toda a carga, e imediatamente atrás dos bois estava um homem de meia idade responsável por conduzi-los. Os ventos não cessavam e os animais pareciam ligeiramente assustados. Ao lado da velha, que ainda não veria o garoto caso ele se aproximasse de maneira sutil, havia lugar para mais uma pessoa.


Considerações:
 @Raves
• 2x Missões rank-C
• 2x Desenvolvimentos de Ninjutsu [0/2]

Post: 01/06


1 - Reaja ao que foi apresentado e narre suas ações. Volto para dizer os resultados.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).


_______________________

[CENA] A Múmia  Scre1755
[CENA] A Múmia  LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CENA] A Múmia  Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  Ezgif_39

Re: [CENA] A Múmia - Publicado 19/11/2021, 22:03

468Palavras

A Múmia

Falas | Pensamentos
Noite de Outono, sempre tão reconfortante e suave da sua própria maneira, com seus ventos avassaladores que facilmente poderiam arrancar os cabelos de alguém como se fossem uma peruca. Em uma noite dessas, por mais convidativa e tentadora que era, Hisoka estava em sua casa buscando algo para matar o tédio, obviamente infeliz por não está na rua enfrentando o fenômeno natural. Entretanto, seu incômodo atual estava  focado em seu arsenal de jutsus, visto que apenas sabia utilizar de duas técnicas além das básicas da Academia, sendo então escasso de variedade, o que Hisoka repudiava com todas as forças.

"Isso é tãoooo chato." Resmungava mentalmente, expressando seu aborrecimento com uma expressão entediada no exterior. "Preferia estar morrendo lá fora do que está passando por isso, é simplesmente inaceitável. Vou buscar treinamentos de Ninjutsus na biblioteca, nem que seja a última coisa que eu faç-" Seu pensamento era interrompido pelas várias batida contra a porta de seu abrigo, e sentindo desconfiança por aquela visita repentina, Hisoka chegava para atender quem estivesse ali, porém encontrava somente o pergaminho de missões dos quais tem costume receber, o que só pode significar uma coisa: "Parece que vou sair nessa ventania... Inferno."

Claro, até mesmo em pensamentos tal Haruno não deixava de mentir uma vez ou outra. Quando examinava aquele documento cuidadosamente, percebia que se tratava de uma missão Rank-C. Era sua primeira tarefa de segundo nível na carreira, finalmente, seria a oportunidade de mostrar para os superiores que estava mais do que o suficiente de realizar tarefas simples como Rank-D. Além disso, certamente seria uma ótima válvula de escape para o tédio que já estava começando a se instalar de novo.

Retomando a sua missão atual, Hisoka preparava um vestuário adequado para sair naquela ventania – cachecol, gorro e galochas de sola áspera – e logo partia em direção a sua nova tarefa de dificuldade elevada. Não demorava muito para avistar o que seria uma carroça de viagem, dois animais de carga terrivelmente assustados, um homem de índole duvidosa e uma peça de museu esquecida ao relento – não, espera, essa era a velhinha da qual teria que escoltar. — Minha doce senhora! O que uma jovem flor como você pensa em querer sair nessa ventania? A fragilidade de sua beleza não deveria estar assumindo tais riscos desnecessários. – Saudava-a fingindo preocupação, buscando chama-la atenção para suas palavras. — Bem, sorte a sua que solicitaram um ninja de elite para escoltar a viagem, simplesmente o melhor dos melhores, então não faça economias a essa disposição de bom serviço! – Retornava ao seu tom vibrante de voz, fazendo-o enquanto contava suas mentiras descaradamente. Sem qualquer respeito ao espaço alheio, Hisoka sentaria no lugar vago próximo da senhora, aguardando pelas respostas da mesma e por fim a partida da carruagem para seu eventual destino.

[CENA] A Múmia  Hp210 HP: 475/475 [CENA] A Múmia  XQKY0 CH: 675/675 [CENA] A Múmia  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
Realização de 2x Missão Rank-C + Desenvolvimento de Atributo "4x Ninjutsu (Boosted)" = Mínimo de 04 Post's com 200 palavras e 02 Post's com 400 palavras cada um.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 1 (Base; um nível abaixo do máximo)  = 1 VEL, 06m/s.

• Armadilhas: 00/01 (2 INT: 1 armadilha a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
• N/A
• N/A
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai (04 Espaço)
• 16x Senbon (08 Espaço)
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama (04 Espaço)
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A
Descrições:
N/A


emme
[CENA] A Múmia  5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  5db45e10

Re: [CENA] A Múmia - Publicado 19/11/2021, 23:47


[CENA] A Múmia  Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Quando nota a presença de Hisoka na carroça, a mulher fica claramente desconcertada. Sua testa, com rugas que mais pareciam a erosão do tempo, se franzia quase que instintivamente, denotando talvez desgosto, talvez curiosidade. Contrariando a primeira expressão, porém, sua boca dá um simpático sorriso em direção à figura que a escoltaria, simpatia essa que permanece paralelamente aos elogios do Gennin.

— Que bonitinho, meu filho! Também acho que devia estar em casa descansando para parecer ainda mais jovem, mas o trabalho me cobra muito. Ninja de elite? Não me engane, eu nunca ouvi falar de você. Aquele Raikage mesquinho deve ter mandado um novato de novo, não é? Eu aviso a ele: As relíquias que eu comercializo são obras tão raras e antigas quanto os primeiros seres humanos vivos, muitos bandidos virão atrás de roubá-las, mande um esquadrão de Jounnins para me escoltar - mas não, ele sempre manda essas crianças que cheiram a leite. Mas tudo bem. Keriwaldo, pode ir em frente. — Murmurou a “moça”, enquanto olhava o ninja. Se ele observasse o fundo da carroça, veria algumas caixas com alertas sobre a sua fragilidade. Também sentiria, logo após o fim de suas palavras, o início do movimento do transporte.

No meio da tranquila viagem, onde o único problema eram os fortes ventos que até mesmo subilavam em meio às árvores, a possível contratante observava Hisoka com um olhar curioso. Indiscriminadamente, em determinado momento, tentaria passar suas velhas mãos nas bochechas do ninja e apertá-las, logo antes de tentar amaciar seu cabelo. — Você é de verdade? Parece uma boneca. É um menino ou uma menina? — Diria, conseguindo efetuar ou não o contato físico, mantendo um olhar de curiosidade.

Considerações:
 @Raves
• 2x Missões rank-C
• 2x Desenvolvimentos de Ninjutsu [0/2]

Post: 02/06


1 - Reaja ao que foi apresentado e narre suas ações. Volto para dizer os resultados.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).


_______________________

[CENA] A Múmia  Scre1755
[CENA] A Múmia  LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CENA] A Múmia  Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  Ezgif_39

Re: [CENA] A Múmia - Publicado 20/11/2021, 01:16

636Palavras

A Múmia

Falas | Pensamentos
Hisoka via sucesso em sua abordagem repleta de bajulações, embora por mais divertido que seria assistir as reações nervosas de um fóssil vivo – oportunidade raríssima que poderia se perder a qualquer momento, bastava um infarto fulminante – também não poderia arriscar perder a imagem de "excelente ninja" na visão dos superiores e aquela velha era sua garantia de que essa realidade se manteria. No entanto, a reposta da velha mostrava que essa ainda não estava convencida de suas mentiras, o que era bastante plausível, mas isso estava longe de abalar uma pessoa mentirosa com experiência de uma vida inteira.

Quando a velha terminasse de murmurar suas reclamações, e a carroça iniciasse seu movimento, Hisoka se certificaria de estar firme em seu assento e próximo o suficiente da velha para que seu acesso a ela fosse atendido em questão de milésimos; enquanto fazia isso, em resposta aos comentários anteriores, Hisoka esboçava um pequeno sorriso malicioso, porém não ameaçador. — Minha senhora, vejo que está muito enganada nesse ponto; são dos ninjas mais conhecidos que a senhora deveria suspeitar. Afinal, não acha controverso esses ninjas – que deveriam ser o sinônimo de furtividade – estarem vendendo seus serviços expostos a luz do dia e a qualquer um? — Dizia essas palavra vagarosamente, com um tom de voz baixo, dando-lhe um ar de seriedade. — Os ninjas de elite são diferentes, executam o trabalho nas sombras, apenas servem ao maior vilarejo do país e tem sua identidade mantida em segredo internacional para que ninguém os descubram. A senhora contratou Kumogakure, e a importância de suas relíquias foi reconhecida, por isso eu, uma das maiores lideranças entre os ninjas de elite da nuvem, estou a cumprir o trabalho de um esquadrão inteiro. Eu sou mais que o suficiente. — Terminava sua explicação, mantendo seu olhar penetrante sobre a velha, como se quisesse transmitir a magnitude do que era lhe falado. A falta de hesitação em suas palavras, sua firmeza na postura, muitos poderiam dizer que Hisoka era excessivamente confiante de suas mentiras, porém, a verdadeira verdade era que não passava de um simples ato, totalmente natural, pois é isso que é, mentir é um ato natural de alguém mentiroso.

Independente da resposta que viesse após isso, Hisoka somente acenaria em conclusão a favor de sua tese; do contrário, omitiria permanecendo em silêncio. Um período da viagem se passava tranquilamente, com Hisoka mantendo sua atenção dividida para os arredores de ambos os lados da carroça – utilizando do Sharigan como auxílio para esse feito, este um pouco escondido pelo reflexo de luz de seus óculos – contudo, ao invés de uma morte súbita da velha, recebia dessa um aperto em suas bochechas além de um afago na cabeça. "Permitindo a ela ficar assim, será mais fácil agarra-la numa situação de emergência." Meditava em reflexão paciente, todavia, ao escutar o novo questionamento da décima terceira idade, permitia que mais um sorrisinho fosse visto em seu rosto.

Como eu disse antes, as identidades dos ninjas de elite são absolutamente secretas. Muitas vezes criam um perfil totalmente falso apenas para se enquadrar no sistema. O que está vendo não é nada além de um disfarce, mesmo meu gênero permanece em segredo, o que até minha voz colabora. — Dizia com a mesma sonoridade das palavras de outrora, enquanto mantinha um dedo indicador a frente dos lábios sinalizando "segredo". — Estou apenas lhe contando isso pois tenho autorização para com o país, além de que você contratou nossos serviços e sua importância para nós deve ser reconhecida, conte conosco e não economize, minha senhora. — Terminava novamente seu monólogo, dirigindo sua atenção mais uma vez às redondezas que os cercavam. Seus olhos carmesins tinham a percepção elevada ao nível de detalhes mínimos da paisagem, logo nada poderia ultrapassar desapercebido por esse grande Dōjutsu.

[CENA] A Múmia  Hp210 HP: 475/475 [CENA] A Múmia  XQKY0 CH: 675/675 [CENA] A Múmia  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
Autoexplicativo; realização de 2x Missão Rank-C + Desenvolvimento de Atributo "4x Ninjutsu (Boosted)" = Mínimo de 04 Post's com 200 palavras e 02 Post's com 400 palavras cada um.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 1 (Base; um nível abaixo do máximo)  = 1 VEL, 06m/s.

• Sharingan: 01/05 Turnos sem gastar CH.
• Armadilhas: 00/01 (2 INT: 1 armadilha a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
• N/A
• N/A
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai (04 Espaço)
• 16x Senbon (08 Espaço)
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama (04 Espaço)
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A
Descrições:

[CENA] A Múmia  LsHWg
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Regras: O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins; Sharingan Nível 1 copia Taijutsus até Rank-C. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém tal personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima; Sharingan Nível 1 percebe movimentos até 1 ponto maior que o usuário. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno; o valor desse montante, com Sharingan Nível 1, é 15 pontos de Chakra por turno.


emme
[CENA] A Múmia  5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  5db45e10

Re: [CENA] A Múmia - Publicado 21/11/2021, 00:57


[CENA] A Múmia  Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Quando nota a presença de Hisoka na carroça, a mulher fica claramente desconcertada. Sua testa, com rugas que mais pareciam a erosão do tempo, se franzia quase que instintivamente, denotando talvez desgosto, talvez curiosidade. Contrariando a primeira expressão, porém, sua boca dá um simpático sorriso em direção à figura que a escoltaria, simpatia essa que permanece paralelamente aos elogios do Gennin.

— Hmmmm — A velha senhora colocava o dedo indicador direito em seu queixo, fazendo uma engraçada posição de pensativa — Acho que você tem razão, ninja de cabelo rosa, aqueles que mostram suas identidades devem ser grandes idiotas, vocês precisam de identidades secretas. Fico feliz pelo Raikage finalmente ter entendido a importância dos meus artigos e mandado um bom ninja para me acompanhar. Não vou mais economizar nas missões, para sempre mandarem ninjas secretos assim. Mas fico me perguntando, o que você? Um Jounnin de Elite? ANBU? Como será seu rosto de verdade? — A cara de curiosidade não saia do rosto da mulher, cena essa que se tornava pitoresca pela imensa quantidade de rugas que mais faziam o rosto da contratante um maracujá velho — Mas acho que você deveria trocar de máscara, esse cabelo rosa é malfeito e ressecado. — Encerrou, ali, as afirmações.

Os olhos do Uchiha nada puderam encontrar ao longo do caminho de ida, que teve total segurança, e seu maior desafio foi suportar a chatice de uma criatura quase centenária. É solicitado para que ele aguarde na carroça enquanto a mulher negocia o preço dos artigos transportados com o comprador. Após poucos minutos ela retorna, visivelmente irritada e infeliz. — Eles sempre querem pagar pouco só porque sou uma velha frágil e esse é meu único meio de sobreviver. Menino.. — Ela hesitava um pouco antes de dizer a vogal temática, mas termina por dizê-la por não saber outra forma de fazer essa comunicação — Será que você pode ir lá e convencê-los a pagar 150.000RY por cada uma das minhas esculturas? É feita manualmente em pedra e valem cada centavo. — Caso fizesse o favor à velha, Hisoka encontraria a poucos metros dali, na direção apontada pela anciã, dois homens de aproximadamente quarenta anos, que não queriam pagar mais do que cinquenta mil nas obras. O Haruno não precisava fazer isso, mas se obter reconhecimento e ser bem falado na vila era seu objetivo, então essa era uma parte importante da missão.

Considerações:
 @Raves
• 2x Missões rank-C
• 2x Desenvolvimentos de Ninjutsu [0/2]

Post: 03/06


1 - Reaja ao que foi apresentado e narre suas ações. Volto para dizer os resultados.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).


_______________________

[CENA] A Múmia  Scre1755
[CENA] A Múmia  LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CENA] A Múmia  Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  Ezgif_39

Re: [CENA] A Múmia - Publicado 21/11/2021, 23:52

462Palavras

A Múmia

Falas | Pensamentos
Não precisa ser um mestre em Genjutsu para ser talentoso na arte da manipulação, como Hisoka demonstrava em teórica e praticidade. Bastava ser um tanto inteligente na escolha de palavras e conhecimento do assunto, dois aspectos que tal Haruno vivia esbanjando. Por mais que a curiosidade incessante da velha fosse um estorvo constante, além das ofensas contra seu senso de moda capilar – que por justiça ela não poderia dizer o mesmo do seu próprio, inexistente – Hisoka mantinha seu profissionalismo na missão e forçava-se a deixar a boca calada durante o restante da viagem. Tinha apenas uma certeza, caso optasse por quebrar o seu silêncio, suas mentiras iriam destruir todo progresso que havia construído ali.

Contudo, após a chegada ao local de negociação, onde Hisoka deveria permanecer de guarda aos seus escoltados, a velha retornava com o pedido de convencer os seus compradores a pagarem mais caro pelas mercadorias. "Eu realmente não preciso fazer isso, minha missão é apenas escoltar." Pensava de imediato, elaborando uma mentira rápida como resposta, mas que morria na ponta de sua língua. "Mas... Essa missão já está muito chata, de qualquer forma, acho que posso me entreter com isso." Reconsiderava o pedido quase no mesmo instante, alternando sua expressão neutra para uma disposta ao retribuir seu olhar a velha. — Muito bem, uma missão dada é uma missão cumprida. — Dizia fingindo expectativa a senhora, caminhando em direção aos mercadores após isso. Seus olhos permaneceriam com o Dōjutsu, afinal, era sua prevenção de que algo grande não desse errado sem aviso prévio, além disso, mantinha um Kanashibari no Jutsu como um coringa de baixo da mangá, na hipótese de qualquer movimento ou ataque brusco fosse direcionado a sua pessoa, a velha e a carroça próximas.

Com isso, Hisoka prestaria atenção se a velha estava acompanhado sua tentativa de negociar com os compradores, afinal, se ela estivesse próxima para ouvir suas palavras ou não, isso influenciaria totalmente no curso de ação que tal Haruno levaria aquela conversa. Também manteria sua atenção nos traços e comportamento dos contratantes, visando entender um pouco a maneira como eles agiam e pensavam a respeito da mercadoria. "Tão valiosas ao ponto de Genins serem responsáveis de fazer sua escolta numa missão classificada Rank-C... Que mentira ilusória, velhota."

Chegando próximos aos compradores, Hisoka dirigiria seus olhos carmesins para os mesmos, buscando manter sua postura firme ao dizer suas palavras: — Hey! Esculturas assim não se fazem mais em nenhum outro lugar e tampouco com esse esforço, cinquenta mil é um desrespeito total a qualquer relíquia histórica. Vocês sabem realmente o valor do que estão comprando? — Questionaria com esse monólogo, buscando arrancar respostas dos outros dois velhotes para assim formular suas próximas mentiras, e assim dar início a outra tentativa de manipulação enganosa.

[CENA] A Múmia  Hp210 HP: 475/475 [CENA] A Múmia  XQKY0 CH: 675/675 [CENA] A Múmia  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
Autoexplicativo; realização de 2x Missão Rank-C + Desenvolvimento de Atributo "4x Ninjutsu (Boosted)" = Mínimo de 04 Post's com 200 palavras e 02 Post's com 400 palavras cada um.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 1 (Base; um nível abaixo do máximo)  = 1 VEL, 06m/s.

• Sharingan: 01/05 Turnos sem gastar CH.
• Armadilhas: 00/01 (2 INT: 1 armadilha a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
• N/A
• N/A
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai (04 Espaço)
• 16x Senbon (08 Espaço)
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama (04 Espaço)
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (01/01):
• Kanashibari no Jutsu.

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A
Descrições:

[CENA] A Múmia  LsHWg
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Regras: O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins; Sharingan Nível 1 copia Taijutsus até Rank-C. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém tal personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima; Sharingan Nível 1 percebe movimentos até 1 ponto maior que o usuário. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno; o valor desse montante, com Sharingan Nível 1, é 15 pontos de Chakra por turno.

[CENA] A Múmia  CZgqR
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Regras: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Ninjutsu) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu


emme
[CENA] A Múmia  5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  5db45e10

Re: [CENA] A Múmia - Publicado 23/11/2021, 04:38


[CENA] A Múmia  Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



— Quem esse pivete que parece uma boneca tá pensando que é? — Disse o homem mais feio, que possuía uma enorme cicatriz ao lado direito do rosto.

— Não sei, mas aquilo ali é um sharingan? Aqueles olhos raros e que valem uma fortuna — Respondeu o outro, mais franzino, intercalando algumas olhadas ao jovem gennin

— Quer saber? Vamos dar cabo dessa velha caquética e desse chiclete ambulante, ficamos com os olhos e com essas velharias e depois vendemos. Peguem eles! — Voltou a dizer o suposto líder, com o dedo indicador na direção de Hisoka.

O jutsu preparado pelo gennin é ativado, prendendo os dois que estavam em sua frente. No entanto, poderiam ser ouvidas, cortando o ar a 12m/s, quatro kunais que vinham das costas do ninja de Kumo. Duas eram enviadas em direção aos cabelos rosas do Uchiha, outras duas à Anciã, que fica parada sem saber o que fazer.

Considerações:
 @Raves
• 2x Missões rank-C
• 2x Desenvolvimentos de Ninjutsu [0/2]

Post: 04/06


1 - A velha está parada 10m à sua direita. Os homens paralisados 2m à sua frente. As kunais partem de um ponto a 15m de você e 15m da contratante, todas lançadas por um único ninja.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).


_______________________

[CENA] A Múmia  Scre1755
[CENA] A Múmia  LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CENA] A Múmia  Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  Ezgif_39

Re: [CENA] A Múmia - Publicado 23/11/2021, 22:10

533Palavras

A Múmia

Falas | Pensamentos
Talvez sua abordagem tenha sido mais agressiva do que o necessário, visto a forma como as coisas escalonaram muito rápido. Hisoka estava muito longe de se importar com os insultos a sua pessoa, como já era frequente acontecer, entretanto, a simples revelação de seu Dōjutsu parecia aumentar o nível de ganancia daqueles homens a níveis absurdos e em poucos instantes, ao ponto do aparente líder ordenar matar a todos e saquearem o que achavam serem de valor. A androginia Haruno tinha um semblante em branco quando ouviu a proclamação do inimigo, no entanto, essa logo alternava para outra divertida e maliciosa contra a dupla.

Rapidamente, Hisoka visualizava ambos os velhos aprisionados em sua técnica de paralisia, fazendo com que tal Haruno alargasse o sorriso enquanto os via se debater. — Isso! Muito obrigado! Essa missão estava faltando derramamento de sangue! — Comentava docemente, antes de captar o som de algo cortando o ar e, com seus olhos carmesins, avistar pequenas unidades de lâminas voando em sua direção e a velha pré-histórica. Realizando um único selo de mão, numa fração de segundos, executava o Shunshin no Jutsu e percorria incialmente uma distância de 10 metros à sua direita, buscando esquivar-se do ataque contra si e agarrar a velha por algum dos braços, depois seguindo para mais 5 metros na mesma direção, puxando a senhora para fora da trajetória do ataque. Seus olhos então examinariam as redondezas a sua volta, buscando encontrar de onde tinha partido aqueles disparos, antes de voltar sua atenção para os outros dois ainda presos em sua primeira técnica.

Não é de meu costume deixar pontas soltas, então, obrigado pela breve diversão! — Dizia ao mesmo tempo que corria para perto da primeira dupla, com cerca de 5 metros de distância entre eles, ainda utilizando da técnica de cintilação para mover-se numa velocidade superior, executando uma sequência de selos velozes para enfim aplicar sua técnica finalizadora sobre eles: "Katon: Gōkakyū no Jutsu".

Diferente das outras vezes, em particular, aquela técnica de fogo estaria sendo realizada numa potência mais abrasiva do que o comum. Aquela era primeira vez que Hisoka se encontrava numa luta com risco de vida verdadeiro, sua emoção elevada ao máximo fazia lhe querer usar do melhor que podia alcançar, buscando tornar sua técnica mais forte e mais devastadora o quanto sem necessariamente aumentar a quantidade de chakra, e sim, melhorando o fluxo dessa em sua técnica. Com auxílio de seu Sharingan essa realidade ganhava mais eficácia, pois a descendência Uchiha podia realmente visualizar o fluxo da técnica ainda em sua fase inicial, dando o conhecimento para saber em quais aspectos deveria aperfeiçoar para melhor desempenho.

No fim, após a realização de vários Ninjutsus diferentes, independente do sucesso ou não de suas ações, Hisoka retornaria a sua posição próxima da velhota, buscando mantê-la atrás de si enquanto usava sua própria frente como primeira e única linha de defesa momentânea. — Hey hey! Eu já sei de sua posição! É melhor pular fora antes de virar churrasco! — Diria ameaçando o terceiro elemento desconhecido, que teria disparado aquelas facas momentos atrás, fazendo mais uma sequência de selos da Katon: Gōkakyū no Jutsu na mesma direção de origem das kunais.


[CENA] A Múmia  Hp210 HP: 475/475 [CENA] A Múmia  XQKY0 CH: 610/675 [CENA] A Múmia  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
Primeiramente, esse turno é o primeiro da realização do Desenvolvimento de Ninjutsu [01/02]; segundamente, Shunshin no Jutsu está tendo seu efeito em 30 metros de percusso (20m base + 10m adicionais), com os primeiros 10 sendo dirigidos a chegar na velha, depois mais 5 para sair da trajetória de ataque junto a velha, e depois mais 7 metros pra chegar na distância ideal contra os dois primeiros inimigos e por fim 8 metros para retornar de volta a sua guarda com a velha; cada Katon: Gōkakyū no Jutsu tem 10 metros totais de alcance (5m base + 5m adicionais).

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 2 (Base; máximo) + 1 (Shunshin no Jutsu) = 3 VEL, 14m/s.

• Sharingan: 03/05 Turnos sem gastar CH.
• Armadilhas: 00/01 (2 INT: 1 armadilha a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• 2x Katon: Gōkakyū no Jutsu | 2x [60Dano (Rank-C)] = 120Dano
• N/A

Custos:
• Kanashibari no Jutsu | 10CH (Rank-D) - 10CH (Habilidade em Ninjutsu – Inata)] = 00CH
• Shunshin no Jutsu | 5CH (Regra Especial) + 20CH (+10m adicional de alcance) - 10CH (Habilidade em Ninjutsu – Inata)] = 15CH
• 2x Katon: Gōkakyū no Jutsu | 2x [25CH (Rank-C) + 10CH (+5m adicional de alcance) - 10CH (Habilidade em Ninjutsu – Inata)] = 2x 25CH = 50CH
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai (04 Espaço)
• 16x Senbon (08 Espaço)
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama (04 Espaço)
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (02/02):
• 2x Katon: Gōkakyū no Jutsu.

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (01/02):
• Shunshin no Jutsu.

Jutsus Ativos (01/--):
• Kanashibari no Jutsu.
Descrições:

[CENA] A Múmia  LsHWg
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Regras: O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins; Sharingan Nível 1 copia Taijutsus até Rank-C. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém tal personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima; Sharingan Nível 1 percebe movimentos até 1 ponto maior que o usuário. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno; o valor desse montante, com Sharingan Nível 1, é 15 pontos de Chakra por turno.

[CENA] A Múmia  CZgqR
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Regras: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Ninjutsu) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu

[CENA] A Múmia  ESzPu
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.

[CENA] A Múmia  7ue9A
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Regras: Consumos por Metros: 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho.


emme
[CENA] A Múmia  5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  5db45e10

Re: [CENA] A Múmia - Publicado 23/11/2021, 23:27


[CENA] A Múmia  Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O movimento de esquiva era realizado com sucesso quase que total, pois a velha escapava de seus braços em meio a corrida e caia no chão. Era notório que ela não havia se machucado gravemente ou quebrado algum osso, mas seus gemidos de dor eram tão roucos que chegavam a ser cômicos. Espatifada no chão como um fóssil, a produtora de arte não atrapalhou as ações seguintes do protetor.

Hisoka habilmente dispara a torrente flamejante que ateou fogo nos dois homens, que gemem enquanto observam os próprios corpos sendo consumidos pelas chamas. Ainda que fosse uma técnica de nível baixo, fogo é sempre altamente destrutivo e doloroso.

O terceiro homem, ao assistir àquela cena e ouvir a ameaça de Hisoka, não hesita em começar uma corrida de 16m/s pelo mesmo caminho que a carroça escoltada fez de Kumo até aqui, desviando da bola de fogo. Era possível ver que ele era franzino, talvez doze anos, e tinha muito medo. A velha, ainda em estado de choque com os assassinatos, só conseguia chorar no chão. Caso o Uchiha olhasse procurando o homem que dirigia a carroça, com o auxílio de seu doujutsu, o encontraria escondido nos fundos da carroça.

Considerações:
 @Raves
• 2x Missões rank-C
• 2x Desenvolvimentos de Ninjutsu [1/2]

Post: 05/06


1 - Reaja à narração, trago os resultados.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).


_______________________

[CENA] A Múmia  Scre1755
[CENA] A Múmia  LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CENA] A Múmia  Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  Ezgif_39

Re: [CENA] A Múmia - Publicado 24/11/2021, 23:56

656Palavras

A Múmia

Falas | Pensamentos
Um verdadeiro caos havia se instalado em poucos segundos de interação, resultando em dois assassinatos a sangue-frio – sendo bastante irônico pela forma que morreram – e dois civis muito assustados com tudo aquilo. No entanto, a quantia de mortos estaria para subir ainda mais, com a revelação do terceiro membro daquela conspiração entrando em fuga. Hisoka tinha mentido em sua ameaça, especificamente um blefe, visto que não tinha real certeza de onde o terceiro membro estava oculto, mas isso era um detalhe que não precisaria mais se preocupar já que o inimigo parecia ter acreditado o suficiente para sair do esconderijo por si próprio.

Com sua dupla de olhos Sharingan, percebendo antecipadamente a movimentação de recuo do adversário, Hisoka realizaria a Shunshin no Jutsu e percorria a quantia máxima de metros que poderia alcançar sem maiores gastos de chakra, buscando chegar perto do jovem franzino. Era necessário estar apenas 30 metros próximos do terceiro membro, e assim que cumprisse esse requisito, então, realizaria novamente a Kanashibari no Jutsu com a meta de aprisionar seu alvo temporariamente. Diferente da primeira vez que utilizou a técnica, essa segunda poderia se dizer estar mais poderosa, com suas correntes invisíveis apertando ao se interlaçarem mais e mais no corpo da vítima presa. O Dōjutsu dos Uchihas ajudava muito nesse quesito, informando sobre a estrutura das técnicas que utilizavam e sinalizando desde os erros mais simples até os mais complexos, bastando apenas corrigir seus desfalques para elevar o nível de seus Ninjutsus.

Na hipótese de não conseguir terminar com o último dos assassinos, Hisoka iria apenas dar-lhe os ombros e caminhar diretamente a carroça, logo encontrando o homem que dirigia a carroça escondido nos fundos. Faria uma rápida sinalização ao mesmo para que lhe acompanhasse, instruindo-o de maneira silenciosa a auxiliar sua patroa que estava em prantos no chão, a fim de querer terminar com aquela bagunça e seguirem o restante da missão.

Entretanto, na situação em que Hisoka conseguisse paralisar o terceiro ninja fugitivo, um semblante vazio tomaria conta da face de tal Haruno, assumindo a postura típica e silenciosa que frequentemente torturava seus colegas e inimigos com a dúvida do que aconteceria a seguir. Hisoka chegaria mais e mais perto do alvo, até ficar a cerca de 3 metros desse, permanecendo com sua expressão branca fixada diretamente no outro olhar, transparecendo estar avistando o inconsciente do garoto pelos olhos carmesins.

"Honestamente, estou com pena de você." Dizia mentalmente, não transmitindo tais pensamentos em voz alta. "Instantes atrás você não hesitou em tentar retirar minha vida e agora está com a sua a mercê da minha vontade. Tão jovem, ainda tão ingênuo, quão mais forte você seria no futuro, qual tipo de pessoa você seria no futuro após isso? Você seria uma boa pessoa, caso eu mostrasse misericórdia?" Refletia durante longos segundos até que começava a realizar uma sequência de selos, reconhecida como sua técnica executora. "Nesse mundo é matar ou morrer. Não existe lugar aos fracos, apenas os mais fortes sobrevivem. Deixar uma criança viva é como permitir que ela lhe mate no futuro como vingança ao que fez." E sem mais nada a lhe segurar, finalizaria: — Katon: Gōkakyū no Jutsu.

A torrente de fogo seria disparada mais uma vez, porém, com seu objetivo de incinerar a pobre criança sem nenhum pudor. Embora a técnica ainda pudesse ter a mesma intensidade quanto a primeira que matou os velhos, Hisoka esforçava-se para essa ser diferente, buscava tornar essa mais forte, dolorosa e letal para sua vítima, observando as linhas de chakra da natureza de fogo avançando e se aprimorando com o fluxo interrupto de sua técnica.

Com seu trabalho feito, retornaria a mesma ação da primeira hipótese novamente, dirigindo-se ao piloto da carroça escondido nos fundos dessa para ajudar sua contratante a se recompor. Tal Haruno continuaria em seu método de silêncio, mas desta vez encarando a velhota com um olhar paciente, aguardando pelas próximas ações da mesma.

[CENA] A Múmia  Hp210 HP: 475/475 [CENA] A Múmia  XQKY0 CH: 595/675 [CENA] A Múmia  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
Autoexplicativo; realizando o segundo treinamento de Ninjutsu esse turno.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 2 (Base; máximo) + 1 (Shunshin no Jutsu) = 3 VEL, 14m/s.

• Sharingan: 04/05 Turnos sem gastar CH.
• Armadilhas: 00/01 (2 INT: 1 armadilha a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• Katon: Gōkakyū no Jutsu | 60Dano (Rank-C)
• N/A

Custos:
• Kanashibari no Jutsu | 10CH (Rank-D) - 10CH (Habilidade em Ninjutsu – Inata)] = 00CH
• Shunshin no Jutsu | 5CH (Regra Especial) - 10CH (Habilidade em Ninjutsu – Inata)] = 00CH
• Katon: Gōkakyū no Jutsu | 25CH (Rank-C) - 10CH (Habilidade em Ninjutsu – Inata)] = 15CH
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai (04 Espaço)
• 16x Senbon (08 Espaço)
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama (04 Espaço)
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (01/02):
• Katon: Gōkakyū no Jutsu.

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (01/02):
• Shunshin no Jutsu.
• Kanashibari no Jutsu.
Jutsus Ativos (01/--):
• N/A
Descrições:

[CENA] A Múmia  LsHWg
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Regras: O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins; Sharingan Nível 1 copia Taijutsus até Rank-C. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém tal personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima; Sharingan Nível 1 percebe movimentos até 1 ponto maior que o usuário. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno; o valor desse montante, com Sharingan Nível 1, é 15 pontos de Chakra por turno.

[CENA] A Múmia  CZgqR
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Regras: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Ninjutsu) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu

[CENA] A Múmia  ESzPu
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.

[CENA] A Múmia  7ue9A
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Regras: Consumos por Metros: 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho.


emme
[CENA] A Múmia  5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  5db45e10

Re: [CENA] A Múmia - Publicado 25/11/2021, 18:31


[CENA] A Múmia  Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Apesar da nem tão grande assim indecisão moral sobre matar ou não o pequeno garoto, o Uchiha, com sucesso, paralisa e aniquila em chamas o transgressor que há pouco o tentou matar. A velha, sabiamente, pega todo o dinheiro que o antigo negociante estava carregando. Também deixa ali uma estátua mal feita, que qualquer um que julgasse apenas a aparência não pagaria mais de 10.000RY.

Voltando à carroça, a viagem de volta seria tranquila. A velha não escondia a admiração por Hisoka e seus feitos, cujos quais ela acreditava serem de um grande ANBU secreto, e ela certamente espalharia essas notícias por uma pequena parte da vila da Nuvem. No entrando, nem tal fama livraria o Haruno de perguntas inconvenientes e invasivas no caminho da volta.

Considerações:
 @Raves
• 2x Missões rank-C
• 2x Desenvolvimentos de Ninjutsu [2/2]

Post: 06/06


1 - Só narrar a volta e simular um diálogo com a NPC, dentro do que foi apresentado até agora. Volto para dar o ok.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).


_______________________

[CENA] A Múmia  Scre1755
[CENA] A Múmia  LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CENA] A Múmia  Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  Ezgif_39

Re: [CENA] A Múmia - Publicado 26/11/2021, 14:36

300Palavras

A Múmia

Falas | Pensamentos
Conseguindo alcançar e paralisar o último meliante daquele grupo de farsantes, e após sua pequena reflexão sobre o destino do garoto, Hisoka enfim finalizava toda a ameaça com sua técnica de fogo mais uma vez. Por mais que gostasse de fazer travessuras e contar mentiras para se distrair nesses momentos, o fato de que realizou uma batalha de morte real pela primeira vez em sua vida ainda demorava para processar, necessitando de alguns segundos em silêncio para se recompor do misto de emoções que sentia intensamente no peito.

No entanto, enquanto isso, outra visão lhe retirava alguns olhares genuinamente incrédulos de seu foco. A velha jurássica não apenas saqueava as riquezas presentes nos cadáveres queimados, o que até aí estava tudo bem, como também deixava ali uma das suas porcas obras de lixo por alguma razão que Hisoka não compreendia, mas que se tal Haruno fosse o cadáver levaria aquilo como uma extrema ofensa ao seu túmulo. "Nem mesmo a melhor das mentiras conseguiria vender isso, credo, no final, aquela velha é uma mentirosa pior do que eu." Meditava para si, com um pequeno sorriso cruzando seus lábios, antes de visualizar a contratante e seu piloto retornarem a seus assentos na carroça e Hisoka repetir o mesmo ato consigo.

A calmaria vinha depois da tempestade, de fato, o trajeto de retorno conseguia ser mais tranquilo do que a saída de Kumogakure. Pela reações e questionamentos da mulher enrugada era evidente que a mesma tinha acreditado totalmente na mentira sobre ninjas de elite, e assim Hisoka garantia de que teria sua recompensa maior do que o de costume, entretanto, tal Haruno ainda se perguntava se todo esse esforço tinha sido válido, pois ter que suportar a mesma ladainha da velhota outra vez parecia mais um castigo do que qualquer outra coisa.

[CENA] A Múmia  Hp210 HP: 475/475 [CENA] A Múmia  XQKY0 CH: 595/675 [CENA] A Múmia  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
Autoexplicativo; turno de descanso.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura.
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; descanso) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 0 (Base; descanso) = 0 VEL, 2m/s.

• Armadilhas: 00/01 (2 INT: 1 armadilha a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• Katon: Gōkakyū no Jutsu | 60Dano (Rank-C)
• N/A

Custos:
• Kanashibari no Jutsu | 10CH (Rank-D) - 10CH (Habilidade em Ninjutsu – Inata)] = 00CH
• Shunshin no Jutsu | 5CH (Regra Especial) - 10CH (Habilidade em Ninjutsu – Inata)] = 00CH
• Katon: Gōkakyū no Jutsu | 25CH (Rank-C) - 10CH (Habilidade em Ninjutsu – Inata)] = 15CH
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai (04 Espaço)
• 16x Senbon (08 Espaço)
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama (04 Espaço)
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A
Descrições:

N/A


emme
[CENA] A Múmia  5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[CENA] A Múmia  5db45e10

Re: [CENA] A Múmia - Publicado 26/11/2021, 14:42

Situação: Aprovado.
Considerações: Muito divertido!
Recompensas: 2x missões rank-C, +4 em Ninjutsu & 100.000RY.

_______________________

[CENA] A Múmia  Scre1755
[CENA] A Múmia  LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA] A Múmia - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas