:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[CENA] GARRAS DA NOITE. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] GARRAS DA NOITE. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

[CENA] GARRAS DA NOITE. - Publicado 18/11/2021, 23:29


Narrador: STAZ BLOOD

GARRAS DA NOITE

@IU




Fazia quase meia hora que havia escurecido naquela parte do trajeto. A névoa costumeira no País da Água havia dado uma pequena trégua aquela noite, deixando que o céu ostentasse sua tonalidade cinzenta e suas nuvens volumosas. Quatro rodas quebravam o silêncio daquela parte da floresta. Sobre elas, encomendas importantes eram atravessadas de um lugar para o outro. Exceto o homem montando o cavalo, outras cinco pessoas se alojavam no interior do coche. Dentre eles, um Genin de Kirigakure, que estava ali encarregado de escoltar e proteger a encomenda. O acompanhavam também, um homem responsável pelos trâmites que envolviam o pagamento da exportação, a mulher dele, e outros dois andarilhos, que conseguiram encurtar seus caminhos com a boa vontade do condutor.

Um assunto surge.

Essa parte da floresta é bastante assustadora, não? – Dizia a mulher, olhando pela pequena janela ao seu lado.
Sim. Vamos torcer para que nenhum bandido ou ladrão cruze conosco. – Devolveu o marido, olhando para o Genin. Não confiava que aquele garoto pudesse protege-los caso algo acontecesse.

Os dois andarilham iniciaram uma conversa a respeito de suas aventuras, vagueando sem rumo aonde quer que o vento os levasse. As primeiras eram interessantes, mas as últimas não conseguiram acompanhar o ritmo, cansando a todos, exceto os dois.

Noite adentro, passado já mais de duas horas desde a última história dos itinerantes, um som estranho é ouvido e deixa todos sobressaltados. O condutor diz ter visto algo entre a mata, mas não conseguiu ver o que era.

Será que são ladrões? – A mulher questiona, assustada.

Os olhares deles são direcionados para o jovem genin, olhos de cobrança, esperando que o menino fizesse algo.


Considerações:


- Você pode narrar como foi seu dia antes da viagem ou seguir já da parte em que eu inicie.

- Se quiser fazer alguma preparação ou atacar, também está liberado.

- Quaisquer dúvidas, pode me procurar no discord: nix#0774

Objetivos:


OBJETIVO 1:

Missão Rank-C.

Resumo: Um carregamento importante partirá hoje de Kirigakure no Sato rumo ao Vilarejo de Kamoenai (神恵内村). Alimentos como carne bovina, feijões e grãos, estão entre os itens exportados. Escolte os alimentos em segurança.
(+200 Palavras em três Posts)


OBJETIVO 2:


Desenvolvimento de Atributo:
+1 Em Ninjutsu.
O Ninja terá brechas para desenvolver o atributo durante a missão.
(+200 Palavras em um Posts)

Post 1/3

_______________________

[CENA] GARRAS DA NOITE. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


iu
Genin
iu
Vilarejo Atual

Re: [CENA] GARRAS DA NOITE. - Publicado 23/11/2021, 23:53

Embora não fosse supersticioso, ver a névoa arrefecer no início da noite parecia mau agouro. O dia tinha sido como qualquer outro, pacato, monótono. A adolescência turbulenta tinha ensinado ele a apreciar a calmaria, porém ele logo percebeu, enquanto caminhava acompanhado da comitiva que ia junto dele na missão, que a calmaria aproximava-se do fim.

Tinha feito seu melhor para focar e isolar a mente da conversa afiada que a dupla travava durante o trajeto, sabendo que sua aparência e nítida pouca idade provocaria alguma incerteza quanto a capacidade de proteger a todos e garantir a chegada da carga ao destino.

O tempo se arrasta lentamente até que ele passa a anotar mentalmente os detalhes da viagem: a vegetação, a posição dos astros acima dele, a formação desorganizada que a trupe mantém enquanto caminha, sons distantes, pequenos esquilos cruzando a estrada; o tempo voa depois de ter se arrastado penosamente, mas então tudo estaca. Shizuke respondeu ao condutor com um olhar desdenhoso, quase cedendo à vontade de contestá-lo ou de se recusar a fazer qualquer coisa que envolvesse entrar na mata fechada e procurar por perigo. Respirou fundo. Seu recém adquirido estilo de vida dependia de concessões como aquela, vez ou outra cumprir o que lhe era passado, e naquela ocasião precisaria garantir a segurança tanto da guarda quanto da comitiva e de si mesmo. Respirou fundo uma segunda vez, puxando o ar com força, tentando manter-se sob controle, sem deixar a raiva escapar à superfície.

Quando um segundo par de olhos o procurou, Shizuke cedeu.

“Vou olhar a mata, mas fiquem atentos”, disse, a voz quase um resmungo. “Vou tentar assustar quem quer que esteja de olho na nossa carga.”

De início, deu passos hesitantes, lentos, até que passou pela linha imaginária que separava a estrada de terra da vegetação que ladeava o caminho. “Um pouco de ação, enfim”, pensou, parcialmente grato pela calmaria ter sido quebrada tão abruptamente. Dessa vez sua respiração longa e profunda não foi para manter a calma, mas sim para amassar e converter sua massa de chakra num poder único, um dom que tinha sido desenvolvido somado à sua determinação. Ao redor dele, uma massa de chakra explodiu, iluminando uma porção da mata próxima a ele, irradiando seu poder.

“Se alguém está pensando em nos atacar, sugiro que reconsidere”, disse agora em voz alta e audível. Tinha se mantido com um dos pés adentrando a mata mas o outro um pouco mais atrás, ainda na estrada, alternando sua visão entre a escuridão diante dele e a comitiva logo atrás de si. Ficou parado e atento, mantendo seu chakra suspenso ao redor do corpo enquanto aquela aura pulsava, intimidadora.

Hp: 550 (+300).
Ck: 550 (+300).

Spoiler:
Estresse pós traumático: 1/3.
Poder oculto (ativado): 1/3.

Considerei narrativamente, mais ao fim do post, a forma de ativação do poder oculto, usando isso para tentar assustar e desencorajar quaisquer pessoas que estivessem à espreita.

Armas comigo:
Shuriken: 05.
Kunai: 05.
Kibaku Fuda: 04.
Hikaridama: 04.
Kemuridama: 05.
[CENA] GARRAS DA NOITE. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] GARRAS DA NOITE. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: [CENA] GARRAS DA NOITE. - Publicado 24/11/2021, 15:02


Narrador: STAZ BLOOD

GARRAS DA NOITE

@IU




O jovem genin, ao se aproximar a passos hesitantes dos arbustos, percebe que uma silhueta escura começa a emergir. Com mais de um metro e meio de altura e com olhos famintos, uma fera negra se revela para fora das folhagens. Rosnando e salivando, a fera fitava a parte da carruagem em que os alimentos estavam armazenados, sendo atraída pelo cheiro dos mesmos. A principio ignoraria o rapazinho, até que dele emergiu uma energia poderosa e luminosa, que mudou a trajetória do olha do animal. Agora ele era o foco.

Com caninos pontiagudos, a fera correu na direção dele. Vale lembra que estavam só a oito metros de distância um do outro, e em menos de dois segundos o animal alcançaria o corpo do garoto. Se conseguisse chocar-se com o jovem, tentaria morde-lo na altura de seu pescoço, sendo esta uma tática natural dos canídeos. Se matasse o menino, depois iria na direção da carruagem, para pegar seu prêmio; comida fresca e saborosa.

Se o garoto se defendesse, e até contra atacasse o animal, ouviria logo em seguida um agudo da esposa do cobrador.

MEU DEUS! Há outro. Há outro. – Se tivesse chance de olhar, veria uma segunda fera se dirigindo até a carruagem, vinda da direção oposta da  primeira criatura, também almejando os alimentos.

É de extrema importância que nenhum dos dois animais cheguem até a carga, porque são valiosas. Mais importante ainda é que nenhuma das duas feras cheguem até você ou algum dos outros cinco. Pense em como reagirá, e o que fará nesta situação.



Considerações:


- Três tarefas para você: Lidar com o primeiro lobo, defender a carruagem e lidar com o segundo animal.
- Tente acalmar os tripulantes derrotando os lobos.
- Não se esqueça da carga.
- Mostre que você treinou seus Ninjutsus e surpreenda a todos.
- Quaisquer dúvidas, pode me procurar no discord: nix#0774

Objetivos:


OBJETIVO 1:

Missão Rank-C.

Resumo: Um carregamento importante partirá hoje de Kirigakure no Sato rumo ao Vilarejo de Kamoenai (神恵内村). Alimentos como carne bovina, feijões e grãos, estão entre os itens exportados. Escolte os alimentos em segurança.
(+200 Palavras em três Posts)


OBJETIVO 2:


Desenvolvimento de Atributo:
+1 Em Ninjutsu.
O Ninja terá brechas para desenvolver o atributo durante a missão.
(+200 Palavras em um Posts)

Post 2/3

_______________________

[CENA] GARRAS DA NOITE. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


iu
Genin
iu
Vilarejo Atual

Re: [CENA] GARRAS DA NOITE. - Publicado 25/11/2021, 14:10

Ele sabia que fazer qualquer coisa muito acima do próprio intelecto seria sua ruína, portanto separou cuidadosamente em partes a sua defesa à comitiva e o ataque aos animais.

Shizuke acendeu seu chakra como uma lanterna na esperança de que o artifício fosse mais que suficiente para espantar o possível bando de salteadores que andava à espreita, ladeando a estrada. Para sua surpresa, viu a figura canina surgindo da vegetação, olhos brilhantes, presas à mostra e salivando; dar um passo para trás foi instintivo, mas ele se deteve nisso. Poder pairava ao redor dele em uma aura, estava confiante. Teve de resistir ao impulso de olhar sobre os ombros para checar como estava a comitiva, pois o animal o atacou. Ligeiramente mais rápido que o animal, conseguiu se defender impulsionando-se para trás, fazendo seu melhor para não perder o equilíbrio e pousar de pé, com as costas cada vez mais próximas da carruagem. Sem perder tempo, revelou duas armas laminadas nas mãos, imitando as presas da fera, dessa vez se impulsionando uma técnica que havia aprendido — ainda era difícil conceber a drástica mudança que sua vida tinha tomado, de um delinquente juvenil para alguém capaz de usar aquilo — para flanquear o animal e usar da velocidade extra para tentar atingi-lo nas costas e no peito, fechando ambas as armas contra ele como se fossem presas.

A voz em histeria vindo das costas foi o segundo alerta que recebeu naquela noite. Feito seu ataque, recuou. De onde estava, a luz lunar revelou o segundo lobo. Shizuke ainda tinha as kunais empunhadas quanto partiu contra o segundo animal, usando de uma estratégia similar. Correu em zigue-zague para ganhar impulso e nos metros finais deixou seu chakra impulsioná-lo ainda mais. Dessa vez, ainda atacando pela lateral, como forma de evitar os dentes do animal, iria tentar cravar ambas as armas por sobre a cabeça do mesmo, visando seus olhos com as pontas das armas.

Preparado para tudo dar errado, recuaria logo em seguida, ainda sem retrair as lâminas.

Além da tarefa que tinha sido passada para ele, a qual ele pretendia cumprir sem perdas, também era seu orgulho que estava em jogo, sua defesa ferrenha da carga e da comitiva era a forma de silenciar os olhares que duvidavam de suas capacidades. Seu corpo tinha ameaçado um enjoo múltiplas vezes no microintervalos entre o uso daquela técnica, que embora básica ainda levaria um tempo para se acostumar — o impulso abrupto, a perda de chakra.

“Fiquem perto da carruagem onde posso protegê-los”, embora fosse óbvio à altura, queria apenas garantir que não haveriam mais surpresas.

Hp: 850.
Ck: 840.

Spoiler:
Estresse pós traumático: 2/3.
Poder oculto (ativado): 2/3.

Tudo autoexplicativo. Usei do Shunshin 2x, conforme a regra permite.

Armas comigo:
Shuriken: 05.
Kunai: 05.
Kibaku Fuda: 04.
Hikaridama: 04.
Kemuridama: 05.
Spoiler:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
[CENA] GARRAS DA NOITE. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] GARRAS DA NOITE. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: [CENA] GARRAS DA NOITE. - Publicado 25/11/2021, 22:13


Narrador: STAZ BLOOD

GARRAS DA NOITE

@IU




Tudo aconteceu num rompante, com o genin e a fera se chocando. O jovem acabou saindo na vantagem ao desviar do animal, conseguindo cravar suas duas facas no dorso do canídeo. O grunhido de dor acabou por assustar o outro lobo, que fez uma tentativa de retirada, levando consigo um pedaço de carne que conseguiu capturar. Além da carne, o animal também danificou parte da carruagem com suas presas e garras. Se o genin quiser capturar o lobo, por honra ou para recuperar a carne, terá que correr mais de dez metros por segundo. É vital que após a ação ele ajude a remendar ou consertar o que foi destruído pelos dentes da fera e conduza a viagem até o destino final.



Considerações:


- Seja inteligente, mostre algo engenhoso para apanhar o lobo. Use algum jutsu.
- Diga como ajudou a remendar a carruagem.
- Controle a situação e os passageiros. É seu dever garantir a calma nessas situações, apesar de tudo.
- Após sua ação, terá total liberdade para narrar como a missão terminou.
- Quaisquer dúvidas, pode me procurar no discord: nix#0774

Objetivos:


OBJETIVO 1:

Missão Rank-C.

Resumo: Um carregamento importante partirá hoje de Kirigakure no Sato rumo ao Vilarejo de Kamoenai (神恵内村). Alimentos como carne bovina, feijões e grãos, estão entre os itens exportados. Escolte os alimentos em segurança.
(+200 Palavras em três Posts)


OBJETIVO 2:


Desenvolvimento de Atributo:
+1 Em Ninjutsu.
O Ninja terá brechas para desenvolver o atributo durante a missão.
(+200 Palavras em um Posts)

Post 3/3

_______________________

[CENA] GARRAS DA NOITE. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


iu
Genin
iu
Vilarejo Atual

Re: [CENA] GARRAS DA NOITE. - Publicado 27/11/2021, 21:39

Até mesmo para sua própria surpresa, o movimento de Shizuke foi primoroso. O primeiro lobo foi atingido e morreu sem sequer ter a chance de contra-atacar. As kunais que tinha feito de presas estavam encharcadas de sangue e, no tempo que levou para tomar consciência de seu feito, o segundo animal aproveitou para tentar fugir. Ele viu a tempo, mas quase hesitou — não fosse a adrenalina e seu poder oculto tomando conta ele teria cedido à tentação paralisante que era remoer aquele trauma do passado; fez o possível para sufocar aquela angústia. “Agora não”, pensou, virando o corpo bruscamente, procurando pelo segundo animal banhado pela luz da lua. O uivo de dor do lobo abatido ainda parecia ecoar pelo ar noturno, avançando floresta adentro.

Agiu sem pensar, sem soltar as armas. Sua velocidade natural não seria suficiente, então ele mais uma vez se valeu do truque: um salto e um impulso em zigue-zague, novamente saltando num ataque que utilizaria de ambas as armas para tentar cravar agora não nos olhos, como tinha intenção antes, mas em ambos os flancos do animal, num movimento que seria como um abraço não tivesse armas laminadas nas mãos. Embora pudesse ter usado algo mais engenhoso, não havia porquê: velocidade e letalidade, brutas, cruas, mas facilmente acessíveis para cumprir o objetivo de alcançar e matar o animal.

Durante a ofensiva, percebeu que teria de se adaptar. O primeiro golpe no flanco não o fez parar e então ele golpeou ambas as patas traseiras, para terminar de abatê-lo perfurando, agora sim, ambos os olhos quando ele virou para o encarar e atacar de volta. Suas mãos, suas roupas, seu rosto, tudo respingado com sangue dos animais. Estava dividido entre deixar ambos ali, na estrada, e dar ao menos um funeral decente às feras, pela coragem de desafiá-lo. Todo seu ódio se direcionava à vila e outros seres humanos, não havia motivos para sentir-se daquela mesma forma contra uma fera que apenas seguia sua natureza. Limitou-se a recuperar a carne da boca do animal morto e a entregá-la para o homem responsável pela parte financeira da comitiva.

Parecia que somente então a adrenalina começava a arrefecer. Percebeu que precisaria usar o que ainda restava para consertar a lateral da carruagem, danificada na fuga do segundo lobo. Aproximou-se e agachou rente a roda direita, observando a tábua que tinha sido partida ao meio com o impacto do tronco do lobo em fuga desenfreada. Usando uma das kunais como uma espécie de martelo, com a parte não-lamina, destacou uma outra tábua usada na parte traseira do coche, que servia somente para encosto e cuja falta não seria sentida, terminando de destruir a parte danificada, removendo os restos de madeira danificada para substituir pela tábua boa. Não parecia uma solução permanente, mas bastaria para chegarem ao destino; o histórico com trabalhos manuais artísticos na prisão o ajudou nas noções básicas. Depois de ter deixado passar o pingo de adrenalina que lhe faltava, assim como os últimos resquícios de poder, finalmente estacou.

“Não se preocupem, está tudo resolvido”, falou, tentando disfarçar a voz trêmula, pedindo que fossem na frente. Tinha ficado paralisado, evocando memórias de seu abandono, porém foi temporário. Chegou a perdê-los de vista mas depois conseguiu correr e encurtar a distância, chegando junto deles no destino.

Hp: 850.
Ck: 835.

Spoiler:
Estresse pós traumático: 3/3.
Poder oculto (ativado): 3/3.

Usei como técnica o Shunshin novamente, alcançando 3 pontos em velocidade (1 base, +1 do poder oculto & +1 do shunshin), 14 m/s, mais que o necessário para alcançar o animal.

Armas comigo:
Shuriken: 05.
Kunai: 05.
Kibaku Fuda: 04.
Hikaridama: 04.
Kemuridama: 05.

Spoiler:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
[CENA] GARRAS DA NOITE. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] GARRAS DA NOITE. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: [CENA] GARRAS DA NOITE. - Publicado 29/11/2021, 15:33


Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: 1x Missão Rank-C &  30.000 RY. +1 Em Ninjutsu.

_______________________

[CENA] GARRAS DA NOITE. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA] GARRAS DA NOITE. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas