NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Folklore
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Chazer
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) OxxAo3l
Nascer do SolWidowmaker  
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) ZuoTAYN
Aquele que esperava estava se preparando para sair de Oto.




Narração Dentro do principal esconderijo estava aquele ser metalizado que tanto causou medo nos últimos meses, pessoalmente responsável pela morte de três Kages, e estava ali a poucos metros de se encontrar com os demais.

Junto dele estava um homem de aparência feminina e longos cabelos negros, ele estava com uma maleta resfriada aberta, e enquanto isso Widowmaker serrava a perna daquele homem preso no casulo, porém ele foi interrompido pois alguém o comunicava no rádio.
- Widowmaker, aqui é o Capuz Vermelho, se prepare tenho vários na mira, mas não posso arriscar minha posição, cuide deles.
Ele reconheceu a voz no radio e apenas reagiu com um tímido.
- Shion-sama... certo, eu cuido deles, não vou decepcioná-lo. -

Aqueles que não ficaram para a batalha contra os ninjas das demais nações puderam entrar no esconderijo das demais localizações, Konoha pelo norte, Kumo pelo oeste e Kiri pelo Leste, porém quanto mais fundo entrarem dentro daquele local mais um estaria próximo do outro.
Dentro do local veriam vários e vários corredores, portas, quartos simples, prisões vazias, alguns quartos sujos, paredes com marcas que contavam várias histórias, e um cheiro forte de hospital.

Aqueles que tiverem com Doujutsu Byakugan ativo poderiam ver com perfeição ao centro de tudo dentro de uma sala, Widowmaker e outro homem de costas junto a ele, próximo a um corpo em uma capsula enorme, também poderiam ver os demais inimigos se aproximando, porém se tentarem olhar o rosto do homem junto a Widowmaker eles saberiam da presença de vocês. Aqueles que tiverem com Kanchi ativo poderiam sentir todos os chakras presentes se aproximando.

O Esconderijo não contém armadilhas, quem veio nele já está se preparando para ir embora.

Após uma caminhada ou corrida, escolham como preferir, vão chegar enfim de ambas as direções ditas anteriormente na sala onde se encontra o homem e Widowmaker, notarão que o corpo de Hashirama está com a perna arrancada, e o homem junto a Widowmaker guardava a perna arrancada na maleta.
- Sai daqui, eu cuido deles.
Widowmaker dizia para o homem que se virava para vocês e sorria, desaparecendo em chamas, mas antes disso foi possível ver com clareza o rosto daquele homem, este que foi dado como morto há mais de uma década, Orochimaru.

Widowmaker apertou um botão em sua mão e o teto da sala foi aberto e ambos levados para fora.
- Lutar aqui dentro não seria saudável para nenhum de nós, eu teria que me segurar muito. -







Descrição do Local
Estão em uma sala de laboratório, porém o esconderijo se abriu ficando todos agora do lado de fora na floresta, Widowmaker a 30m entre vocês e atrás dele pouco menos de 3m estava a capsula com o corpo de Hashirama, mas infelizmente seria impossível tocá-la sem derrotar o inimigo a frente.





Considerações

Orientações e Punições:



Regras do Topico:

“É preciso ter cabeça de campeão para se manter no topo. Não se pode deixar a vitória subir à cabeça e nem permitir que a derrota te destrua.” – Nancy Kerrigan, patinadora artística
TEMPLATE POR AKEIDO
[/b]

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Scre1755
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
blaize17
Meishu Hokage
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Maxresdefault
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Maxresdefault
I



PVE/PVP
HP: 1000 | 1000 • CH: 1000 / 1000 • ST: 00 | 06
O jovem Tay Senju se havia ido junto a seu líder e seus companheiros, tudo indicaria que mais uma enorme batalha estava prestes a começar novamente e o jovem, que acabara de recuperar suas energias, estava ainda confiante por conta do discurso de seu líder antes de sair do acampamento. Após o deslocamento, não demorou muito para o ápice da guerra estar tão visível, um encontro entre as 3 nações acontecia, olhares eram trocados e o jovem não conseguia diferenciar o olhar de quem queria não estar ali por ver companheiros no lado oposto e o olhar de quem queria acabar com a guerra por trás da batalha que poderia ser a mais sangrenta testemunhada pelo jovem Chunin. O senhor Sarutobi chamava Mio e Isirus para o acompanhar a frente, nitidamente os aliados que o Hokage contaria para esse confronto, enquanto isso os demais ninjas ficariam em uma outra posição, um laboratório que se encontrava naquela região e o jovem Senju se encontrava neste grupo.
Com pouco tempo naquele ambiente o jovem tentava ficar atento, já havia passado por uma grande batalha e por precaução estava atento caso fosse necessário iniciar mais um confronto. O jovem caminhava pelo local, vai um lugar abandonado, sujo e era nítido que o ambiente era hostil sem duvida nada de bom acontecia ali, depois de um tempo ouvia algumas vozes, nada alarmante mas ao entrar em uma das salas ele encontrava o que parecia um homem de armadura e um outro homem pálido, com uma aparência bem diferente do que já havia visto antes.
Após uma fala do homem de armadura, o homem que aparentava diferente e pálido desaparecia em chamas, o que deixava o jovem impressionado e ao mesmo tempo alerta, sabendo que poderia vir algo ainda mais intenso do que a luta contra Kiri, o aparente inimigo apertava um botão e fazia o teto se abrir, levando todos ali para um ambiente aberto e deixando claro que um ambiente fechado o limitaria e deixava claro para o jovem que infelizmente uma nova batalha se iniciaria e ele se encontrava no meio dela.


considerações:



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

O Raikage e seus principais aliados preparavam-se para encontrarem-se no campo de batalha com nossos adversários, os shinobis de Konohagakure e Kirigakure. Eu observava Satoru a distância, vendo-o interrogar alguns dos solados que capturamos na última batalha, seus métodos são eficientes, e pelo que pude ver de soslaio, ele também é portador de um dōjutsu. Durante uma investigação, um portão para o subterrâneo expôs-se, o que assemelhava-se a uma base por debaixo do terreno. A princípio, cri que aquilo tratava-se de alguma armadilha projetada pelo exército da folha, mas poder driblar suas táticas seria uma vantagem para nós, considerando os acontecimentos recentes. Adentrando a instalação, ela assemelhava-se a um hospital, com diversos corredores semelhantes a própria instituição que temos em nossa vila. O local parecia ter sua própria história, distoante do que eu imaginaria. Todo o local estava vazio, silencioso, e seu interior não remetia vagamente a qualquer símbolo da folha. Talvez eu estivesse pensando na nação errada, mas a mesma situação aplicava-se para Kirigakure. Me restava apenas uma alternativa, aquilo não estava envolvido, ao que aparentava, com nenhuma das nações beligerantes. Ao final, me deparei com uma sala, onde três figuras permaneciam. Uma delas trajava uma armadura, a outra usava a bandana da folha em sua testa, e a última figura, que desaparecera em chamas, mesmo que eu me recusasse a acreditar, tinha o rosto do antigo líder de Otogakure e responsável pela maior guerra já testemunhada pelo mundo ninja, Orochimaru. Tentei manter a concentração, respirando profundamente, acalmando-me, o suficiente para elevar a voz: ー Você, temo que terei que interromper a autópsia para fazer algumas perguntas. Digo o mesmo para você, ninja de Konoha. Se ambos não reagirem, posso garantir piedade de minha parte. ー Digo, entoando a todos os presentes, instantes antes do armadurado fazer com que o teto acima de nossas cabeças abrisse-se, revelando o ambiente exterior. Ele queria uma batalha em um local mais propício, talvez que não limitasse suas habilidades. De uma forma ou de outra, mantive a concentração em ambos ali, concentrando meu chakra para o eventual combate.


HP: (725 • 725) | CH: (2.425 • 2.425) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
sabazin
Genin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 49809899_0
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 49809899_0

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) SHzfyIr

Após um duelo gigante contra kirigakure e um desenrolar caótico. Ukki esperava finalizar toda aquela aventura ao adentrar naquele covil mesmo que ainda mal tenha superado os traumas das batalhas passadas. O garoto tinha experimentado as piores facetas das ilusões ninja e gostaria de ficar afastado disso mais um tempo.

"Espero que os inimigos daqui pra frente gostem de porrada e não alterar a mente dos outros."

Quando adentrava o local e seus olhos se adaptavam a luz do ambiente, podia ver um rosto amigos, um desconhecido e após o desenrolar de algumas ações caminhando, estava cara a cara com o homem do momento. O inimigo se vangloriava e levava a todos a um ambiente aberto. Isso era agradável a Ukki pois como lutava com quantidade, um ambiente fechado era claramente uma desvantagem para o mesmo.

A única coisa que não saia de sua mente era o corpo do ninja que o pesquisador almejava tanto.

- Como eu adoraria pesquisar aquilo.

A frase saia sem querer e aqueles que já estavam ali podiam ouvir. Ukki fazia um gesto com as mãos como quem nunca se reprimiu sobre os desejos de pesquisa e permanecia ali, naquela tensão pré batalha onde um respirar pode cortar a tudo.

"Dessa vez eu trouxe mais marionetes. Iremos brincar por mais tempo."



HP: (425/425) Chakra: (1325/1325) ST: (0/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Baldur
Meishu Kazekage


NASCER DO SOL
Uzumaki Baldur



Depois da última batalha consegui descansar e me preparar para cumprir o próximo objetivo. “A minha preocupação é o que pode acontecer depois dessa guerra e as cicatrizes que demoram a se fechar. O momento chegou!...” Respiro fundo na entrada do esconderijo e com o Byakugan ativado caminho pelos corredores atento ao meu redor e principalmente a minha frente.

“Esse lugar parece estar desativado, tem quartos vazios, algumas prisões aparentemente desativadas, marcas na parede e esse cheiro de hospital. O que é aquilo?” Com o Byakugan vejo duas pessoas em pé na sala… “Aquele é o Widowmaker!? Bate com todas as informações que tenho dele, que merda! Quem será essa outra pessoa? Aquilo é um corpo? Será que já mataram alguém? Lá estão os outros ninjas, não quero matar eles, mas se me atacarem serei obrigado a revidar!”

Ao chegar na sala me deparo com os dois homens, um deles confirmando a minha suspeita… “Então esse é o Widowmaker!” O corpo que havia visto com o Byakugan estava sem uma perna… “Esse é ou era? Não pode ser… é o corpo do Hashirama! Mais que por… A perna do cara tá na maleta...” Quando o homem desconhecido se vira, revelando seu rosto e logo desaparecendo… “Claramente, esse é… é… Ele estava morto… Orochimaru! Esse cara me assusta mais do que o Widowmaker.” Quando a plataforma começa a se mover subindo, escuto as palavras do Widowmaker, a princípio em minha mente vem uma frase que saíria em um tom de piada, em um momento que não era para isso... “Então vamos lutar aqui embaixo mesmo, acho até melhor!” … devido a surpresa de encontrar um fantasma, se referindo ao Orochimaru, as palavras não saíram e acho que foi até melhor.

Com o punho esquerdo cerrado enquanto a plataforma subia, digo em um tom calmo e absorvendo o chakra natural… -Vocês ninjas de Konoha, Kumo e Iwa, não quero lutar contra vocês e se me atacarem, eu juro que não terei piedade. Peço que lembrem do tempo de paz que estava estabelecido, que conseguíssemos trazer aqueles tempos de paz de volta, não estou pedido para confiarem uns nos outros cegamente. Mas temos um inimigo em comum e depois se quiserem podem se matar.- Volto a palavra para o Widowmaker. -Seu maldito... Por que você assassinou o Mizukage Senko? O que ele fez para você? Para que isso tudo? Nós lutamos muito para conseguir a paz desde a última guerra e para você destruir tudo!?- Fico em alerta no Widowmaker e nos ninjas que estão ali.


Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: 3700/3700[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 3425/3450[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Org.easyrpg.player CN: 200/400 | CB: 0000/3500

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 807e5011 Kokuō: [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: --/-- | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 3500/3500


423Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Lan ShuiXian
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Widowmaker, confronto.


Lan ShuiXian olhava as suas mãos volta e meia, mergulhando as mesmas em um recipiente que continha agua para limpar-las, mas o sangue não saia delas. Ele perdeu a conta de quantos aliados teve que costurar, amputar ou improvisar curativos manuais. Poderia ter utilizado o seu chakra para, com o Iryoninjutsu que possuia, acelerar a cura de muitos deles mas ele estava em guerra e sabia que precisaria de cada gota futuramente.  Sua ultima batalha tinha mostrado que sua função e profissão iam bem além de ajudar os outros a sobreviverem e sim sobreviver para ajudar os outros.

"Não vou me deixar ir" Pensou, ainda olhando para suas mãos.

Uma movimentação foi percebida por si, o que parecia ser a marcha de batalha de um grupo de poucos homens, que incluía o Raikage, que avançavam em direção a algum confronto. Lan na mesma hora se levantou, tratando deixar suas mãos e reflexões de lado e se aprontar. Os próximos seriam os outros e estaria preparado.

"Não posso me ver incapaz agora" Decidido a usar todo o seu raciocínio para o próximo conflito que aparecesse, o Chunin respirou fundo se reanimando.

Uma outra movimentação começou, uma passagem foi aberta para o subterraneo onde viu shinobis de Kumo adentrar. Em seu ínfimo, se sentiu desejado também a ir e quando viu já estava partindo em direção ao local. A medida que ia adentrando, observava a estrutura do lugar e sentia suas sobrancelhas franzirem enquanto notava que ali era bem mais que só um esconderijo de suspeito.

"Isso aqui deve ser fascinante" Pensou, querendo saber mais sobre o lugar, mas se ateu a adentrar o lugar e seguir um dos shinobis de Kumo.

Não demorou muito para que conseguisse ver uma sala ao fim e quando entrou no recinto percebeu que não era o unico ali. Outros shinobis estavam presentes, além de dois homens centrais. Observou bem o que seguravam, um corpo que parecia ser valioso. Sabia que um corpo poderia ser mais precioso que qualquer tesouro, nas mãos das pessoas certas.

O Lan passeou rapidamente os olhos pela sala, observando que tinha inimigos de guerra ali, mas todos pareciam estar focados no homem com armadura de ferro. Alguns dos shinobis presentes pareciam demasiadamente emocionados, o que fez o médico franzir o cenho. Olhou para outro shinobi de Kumo que estava ali, se posicionando um pouco atrás do mesmo, atentando-se para todos os outros. Ficaria em alerta para o que viesse.  

Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1375/1375
1500/1500
00/07




403 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) OxxAo3l
Nascer do SolWidowmaker  
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) ZuoTAYN
Atrás da mascará existia um mestiço com um das kekkei genkais mais poderosas




Narração O homem de armadura olhava aqueles que estava a sua frente, colocava a mão no ouvido como se recebesse algumas informações.
- Ukki, o homem das marionetes, eu jurava que você lutava por Iwagakure. Tay o Senju da folha, jovem demais para está em batalha de homem.  Kaonashi, belos olhos.  Baldur, estou diante de uma lenda pelo que observo. E por último, mas não menos importante, Lan o médico.

Moveu-se um pouco pela sala olhando cada um deles um pouco mais íntimo.
- Todos os homens de propósitos, acredite até mesmo eu tenho proposito, meu propositor é ser útil para quem é importante para mim, se eu provar para ele que posso ser útil, talvez ele possa me perdoar, por isso terei que matá-los.

Widowmaker disse isso e parte da sua armadura nos braços caiu, deixando-os expostos, ele apontou as duas mãos abertas em direção opostas, esquerda e direita, quem estivesse nessa posição veria uma das cenas mais nojentas do mundo, a pele começava a reagir, a carne começava a aparecer, o sangue do ferimento pingava pelo chão, e seu osso é exposto para fora. Um murmuro de respiração e um rápido lançar dos braços lançando seus ossos na direção de cada um dos adversários, a uma velocidade de 40m/s. O osso se aproximou e se separou, indo em direções opostas, sendo três pedaços, um mirando no rim esquerdo o outro no rim direito, e o último o foco era o coração.

Tudo era uma distração o sangue que saiu das mãos do metálico tomou formas duras como cristal, vermelhas da cor do sangue do homem, e se tornaram discos capazes de cortar até mesmo a mais poderosa das armaduras, lançando uma em cada um dos presentes, funcionando ou não, Widowmaker juntaria seus dedos e os primeiros ossos lançados independente de onde eles caíssem começaria a se incinerar e explodir no local que estiver causando uma grande explosão.






Considerações

Orientações e Punições:



Regras do Topico:

“É preciso ter cabeça de campeão para se manter no topo. Não se pode deixar a vitória subir à cabeça e nem permitir que a derrota te destrua.” – Nancy Kerrigan, patinadora artística
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Scre1755
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
blaize17
Meishu Hokage
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Maxresdefault
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Maxresdefault
II



PVE/PVP
HP: 1000 | 1000 • CH: 875 / 1000 • ST: 01 | 06
Não demorou muito para outros ninjas chegarem a sala em que Tay se encontrava, tendo apenas Ukki como rosto conhecido, o jovem se preocupava de uma batalha começar ali, algo que seria uma grande possibilidade por conta da atual situação das vilas. Porem o homem de armadura se movimentava, algo singelo, apenas colocando a mão na cabeça em direção ao ouvido como se recebesse informações e então começou a falar sobre cada um ali presente. O jovem ficava espantado ao ouvir seu nome pronunciado pelo misterioso homem de armadura, principalmente por insinuar que aquele não era o lugar para o ninja estar por sua idade demasiadamente menor que os demais que ali se encontravam.

Enquanto o homem misterioso andava pelo local, Tay o acompanhava com os olhos e decide fazer algo, tem uma ideia e espera que desse certo... - Eu não sei quanto a vocês, mas eu não vejo um por que agora de começarmos uma batalha entre nós agora. Que tal focarmos no misterioso que contem informações a nosso respeito primeiro e depois tratamos nossas diferenças? O Chunin falava, mesmo com os olhos no inimigo de maior ameaça aparentemente, com os ninjas que se encontravam ali com a intenção de criar uma aliança, mesmo que temporária, para focar naquele que não se sabia nada e que sabia até demais sobre os presentes.

Após alguns instantes, o mascarado diz algumas palavras sobre propósito, informando que até ele mesmo teria um, porem finaliza sua fala confirmando o que o Shinobi já esperava, ele está ali para matar todos que estavam presentes... - Espero que ao menos depois dessa confirmação os ninjas inimigos se tornem aliados, nem que por pouco tempo, pois não seria possível enfrentar esse cara sozinho, muito menos com a preocupação de se defender das outras vilas agora. Tay pensava no que aconteceria ali, se seria possível contar com a ajuda dos ninjas que ali se encontravam ou se teria que se defender de ambos os lados.

O inimigo de armadura iniciava seus primeiros movimentos, deixando a parte dos braços da armadura cair ele estende seus braços em direção aos ninjas ali presente e uma cena grotesca se via. Pele, carne, sangue e ossos, tudo ali em uma sequencia nojenta. Mas isso não era o principal fato, o inimigo mascarado atacava cada um ali presente com esses ossos que abaram de sair de seu corpo, imediatamente o ninja da folha lança um jutsu para se defender e se possível, defender quem estivesse por perto da alcance do Jutsu... - Suiton: Suijinchū Tay usava uma Técnica de sua especialidade, o Suiton, para tentar se defender do ataque do inimigo e ainda se possível defender os ninjas que ali se encontravam, talvez sendo solicito com os ninjas que ali se encontravam o Chunin conseguisse o apoio deles, ou ao menos de uma parte.

Em seguida o jovem usaria mais um Jutsu de sua especialidade...- Suiton: Amearare. Assim o jovem cria orbes de água com a água usada no jutsu anterior, em uma quantidade de orbes considerável acima dos ali presentes, Tay vê que o sangue do mascarado se solidificava parecendo Rubys, em seguida se transformando em discos que atacavam os ninjas mais uma vez. O jovem então faz seu próximo movimento... - Suiton: Suikōdan no Jutsu O Ninja transforma os orbes criados que se encontravam acima dos ninjas em Tubarões e antes de usar seu movimento... - Eu não vou conseguir sozinho, precisaremos ajudar uns aos outros para conseguir sobreviver a esse maluco de armadura. O jovem falava com os ninjas ali presentes, em uma outra tentativa de conseguir uma certa aliança e então usava o jutsu na tentativa de se defender e conseguir atacar, mesmo que para distração, uma parte para se defender, com metade dos Tubarões em direção as Lâminas de sangue cristalizado para tentar se defender e a outra metade no inimigo mascarado para tentar causar algum dano ou no mínimo distrair o inimigo para o possível ataque dos outros ninjas ali presentes.


considerações:



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Eu concentro meu chakra e ativo meu Akagan. Uma figura familiar para mim surgira, e dizia a respeito do assassinato do Mizukage anterior, além de anunciar o nome de nosso oponente, Widowmaker. Nosso adversário parecia ter ciência de nossas habilidades. Considerando minha fama, e participação da guerra, creio que essas informações poderiam ter sido facilmente avaliadas, arquivadas e repassadas. Ao que aparenta, suas informações limitam-se a meu poder ocular, e sinto-me ameaçado pelo seu comentário. Mantenho-me em silêncio, continuando minha leitura de seus movimentos. Em um momento, sua armadura parece retrair-se, com ele erguendo ambos de seus braços e apontando-os em nossa direção. Meus olhos me permitiam reagir a ações a uma maior velocidade, e eu sabia que aquele movimento anunciava um ataque. Imediatamente após, eu evoco um clone a uma distância de um metro a minha frente, imbuído com a liberação de relâmpago, o Raiton: Kage Bunshin no Jutsu. O clone avançaria em sua direção, movendo-se catorze metros, minha velocidade máxima, e usando do Raikiri frontalmente. Considerando o posicionamento de combate, e se obtivesse êxito em minha tentativa, o clone seria atingido pelo ataque de ossos feito por Widowmaker, e na sequência, seria desfeito em uma explosão de relâmpagos, em conjunto com a técnica. Enquanto o movimento ocorre, eu uso da minha técnica assinatura: ー Myūjishan no kyūden, o palácio do musicita. ー Entoo, na tentativa de executá-la contra meu oponente. Se obtivesse êxito, o genjutsu codificado o faria, mesmo que temporariamente, vulnerável, tempo suficiente para o restante dos shinobis atacá-lo. Enquanto ao sangue, que forma-se posteriormente em um formato espiral laminoso, um disco de grande afiação, usarei da minha mão destra para concentrar o Raikiri, e com os dedos já postos nas cordas do samisém, manipularia o som, com duas manipulações sonoras usando da minha habilidade, para amplificar o poder do ataque, na tentativa de destruir o disco antes que ele pudesse atingir-me. Se obtivesse êxito, eu reduziria o impacto do ataque.


HP: (725 • 725) | CH: (1.425 • 2.425) | ST: (01 • 06)

Clone CH: (000 • 400)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
sabazin
Genin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 49809899_0
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 49809899_0

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) SHzfyIr

Para a surpresa de Ukki, o inimigo número um de todos sabia seu nome e também que até pouco tempo atrás estava residindo em Iwagakure no Sato. Sua rede de informações era tão grande quanto sua periculosidade.
No momento que interagia, ukki já enviava suas linhas de chakra à suas marionetes que estavam armazenadas em suas bolsas ou penduradas em suas costas, porém o homem possuía uma velocidade muito acima do normal para o pequeno chunin. Seus braços se transformavam monstruosamente e arremessava diversos projéteis contra todos.


"EU VOU MORRER."

A velocidade com o qual se transformou e projetou aqueles apêndices para fora, arremessando-os a todos deu a certeza da disparidade entre ele e o inimigo. Não existia tempo para planejamento ou jogos mentais, era puro poder e a certeza iminente de morte para o garoto, o que o obrigou a uma manobra desesperada para não perecer no primeiro golpe do homem. Em um grito desesperado de esforço que iria marcar sua sobrevivência ou o ultimo suspiro de sua vida ele enviava todas as suas marionetes em um combo gigantesco e suicida para segurar aquela barragem de ataques.

Três vultos vinham em direção ao garoto e o mesmo iniciava o ataque a todos. Spin se arremessava de reflexo dando seu golpe giratório nas 3 agulhas , suas lâminas inundadas com chakra doton através do seu mecanismo de condução de chakra e com seu próprio corpo se auto destruindo tentando abranger os ataques sem sucesso, porém esperava conseguir destruir uma das agulhas e tendo seu corpo destruído pelo impacto da segunda.

A segunda agulha recebia um raio Raiton (Rank B) realizado pelo Sorridente 05, Sorridente 02 lançava três kunais contra o segundo espeto porém seu baixo poder não seria capaz de parar o mesmo ainda. Sorridente 01 então usa de seu próprio corpo para aparar o momentum da segunda agulha e esperava ser bem sucedido e caso conseguisse, se sacrificaria na terceira agulha.

Com o sacrifício da Sorridente 01 no terceiro ataque, a Sorridente 04 e seu mecanismo de mordida investe contra o ataque, mordendo-o e então sacrificando-se no plano de parar aquilo.

Por milésimos de segundos, parecia que tudo aquilo tinha acabado, más um ataque final do monstro de sangue e ossos atravessava sorridente 04 que se via no caminho entre os dois, a mesma possuía só um pouco de resistência antes de se despedaçar. O ataque rápido recebia a investida das ultimas marionetes de Ukki ainda tentando desesperadamente se agarrar a vida.

Metal Snaik avançava com sua poderosa broca para tentar aparar o ataque porém sem sucesso, acabando por aparar um pouco daquele poderoso jutsu ao custo de seu sacrifício. Sorridentes restantes (2,3 e 5) investiam contra o disco sacrificando sua resistência em conjunto e ainda sim perecendo perante aquela coisa assustadora.

Por fim Ash portando a Kokutō de Ukki (dei pra ela no checkpoint), golpeia o disco tentando mudar ele de direção e caso não conseguisse iria usar seu próprio corpo para salvar Ukki.


"Eu estou vivo?.."



HP: (425/425) Chakra: (1283/1325) ST: (1/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Baldur
Meishu Kazekage


NASCER DO SOL
Uzumaki Baldur



Escutando Widowmaker falando sobre os ninjas em volta… “Não seria surpresa se ele tivesse algumas informações sobre mim, mas acho que ele não sabe da minha carta na manga.”... “Como pensei, ele sabe quem sou!” Ainda com o Byakugan ativo, observo o Widowmaker dando alguns passos, enquanto ele fala absorvo o chakra natural… “Seu propósito é esse? Ser útil para quem é importante para você? Ele não deve estar agindo sozinho.”... logo ao final de suas palavras e eu ativo o modo sábio.

Percebendo a ação ofensiva do Widowmaker, realizando os selos de mãos necessários para o Kage Bunshin no Jutsu, criando cinco clones com o Modo Sábio ativo e o Byakugan. Três clones tomam a posição à minha diagonal esquerda (Clone1), direita (Clone2) e um à minha frente (Clone3). Os três clones à minha frente realizam os selos de mãos necessários para o jutsu Suiton: Suijinchū. Amassando o chakra e o chakra natural, concentrados no corpo o transformando em água e expelindo pela boca uma grande torrente d’água, formando uma barreira na tentativa de defender dos ataques do Widowmaker.

Após, os outros dois clones o Clone 4 e 5 dão a volta pelas defesas em sua velocidade máxima de 26m/s, um pela esquerda do Clone1 e outro pela direita do Clone 2. Ambos realizando os selos necessário para o jutsu Futton: Kōmu no Jutsu, tentando criar em volto do inimigo uma quantidade suficiente para apenas cobrir o inimigo de vapor, na intenção de derreter a armadura do inimigo o suficiente para que a parte das juntas do torso, dos braços e das pernas, se deformam e assim grudando umas nas outras, na intenção de fazer com que dificulte sua movimentação do Widowmaker e cause algum dano nele.

Caso o Widowmaker consiga se movimentar e escapar do ataque dos clones, o original irá utilizar o Kongō Fūsa criando cinco correntes na tentativa de cercar o inimigo pelas suas quatros direções e uma por cima, tentando acerta-lo para anular o seu chakra.


Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: 3700/3700[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 561/3450[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Org.easyrpg.player CN: 57/400 | CB: 0000/3500

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 807e5011 Kokuō: [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: --/-- | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 3500/3500

Turno Senjutsu = 1/6

332 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Lan ShuiXian
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Widowmaker, confronto.


O Chunin arregalou os olhos quando escutou o seu nome ser chamado no final da fala do homem de armadura, se surpreendendo com o fato do homem ter conhecimento sobre si que não era devidamente conhecido nem mesmo em sua vila. O jovem Lan nunca foi sociável e, em todo seu histórico, movia-se e realizava suas missões durante a madrugada não tendo muito contato com pessoas. O fato do homem de armadura, Widowmaker como foi chamado por um dos shinobis de uma vila inimiga, ter conhecimento sobre si indicou para o médico até onde ele poderia saber sobre todos que estavam no recinto.

Enquanto o homem caminhava reflexivo, direcionando o olhar para os outros, o Lan fez o mesmo com os olhos, analisando os outros naquele lugar. Franzia o cenho observando os shinobis de outras vilas, achando irônico o fato de agora clamarem por cooperação. Não tinha total noção da força do inimigo em comum, mas a irritação que alimentava dentro de si desde a primeira marcha ainda em terras do país do relampago, não deixava com que visse os outros como aliados a priore. Ao olhar do mascarado chegar em si, engoliu em seco, aquele homem tinha um olhar de morte e de intenção de realizar isso. Mas ShuiXian entrou ali querendo sair com vida, e faria o possível para isso.  

"Agora, quando o de todos estão na reta, querem união" Pensou, focando-se agora no homem hostil que voltava a falar.

O Médico não prestou muita atenção no que foi dito pelo mesmo, já que sua atenção estava voltado para os movimentos do mesmo. Franziu o cenho quando o outro estendeu a mão para frente e a partir desse momento viu sua mente trabalhando a mil. No momento que viu a armadura do mesmo vir por terra o médico apertou os pulsos, sabia que algo estava por vir e nem a degradação da pele do outro veio a tirar sua atenção. Quando foi lançado em sua direção o projetil, que identificou como osso, e se repartiu o Lan tentou utilizar toda sua velocidade para sair da direção dos projeteis, indo para a direita tentando utilizar a técnica de movimentação de alta velocidade e se afastar cerca de vinte metros.

Ao perceber a cristalização do sangue do inimigo, que logo se formou em uma lamina e veio em sua direção, o Chunin tentou amassar rapidamente o chakra em sua interior e expelir um alta de alta pressão de agua e atingir a lamina, tentando utilizar a alta pressão para fazer o projetil mudar a direção e não lhe atingir diretamente, continuando com o jutsu Suidanha, agora liberando o seu Shiden em forma Nagashi atribuindo o mesmo ao Suiton, para atingir diretamente o inimigo.

Por via das duvidas, o Chunin estava preparado para qualquer dano que sofresse, onde iria utilizar o jutsu de autocura tentando antecipar a área que o dano seria sofrido.

Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1375/1375
1382/1500
01/07




480 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) OxxAo3l
Nascer do SolWidowmaker  
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) ZuoTAYN
Aos poucos eles foram caindo.




Narração Assim que o show de horrores se iniciou, os presentes usaram o que tinham para se defender, o mais jovem da folha cuspiu sua água, infelizmente não teve a força para conter tamanho poder,  sua sorte foi diminuir a velocidade do ataque, mas com o ninja parado, seu corpo recebeu pequenas perfurações leves mas incomodo o suficiente para não conseguir executar o próximo ataque, sendo derrubado pelo disco e eliminado do combate.

Kaonashi sacrifica sua replica em seu lugar, usou de sua canção para prender o assassino, mas so se sentir seu chakra balançado seu capacete piscou os ledes em seus olhos, o liberando do genjutsu quase que instantaneamente. A Lâmina foi o maior dos problemas, sua força foi suficiente para diminuir sua velocidade e impacto, mas ainda assim ele tomou uma grande quantidade de dano.

O show de marionetes se tornou uma verdadeira despedida, cada ataque defendido confirmava a destruição de uma aliada de Ukki, pouco a pouco ele foi conseguindo sobreviver aos ataques, mas ao fim de todo o espetáculo ou ventríloquo terminou sem aliadas, embora ainda estivesse vivo.

A Lenda era mesmo a Lenda, seus clones com á água equiparou ao poder de Widowmaker conseguindo conter os ataques o que atingiria, mas ele não parou na defesa, avançou no ataque criando vapor para tentar derreter o inimigo, quase efetivo, partes da armadura começou a cair, partes do ombro que segurava o peito, algumas partes das pernas, mostrando cada vez mais do corpo do homem que se ocultava, restando metade da cintura direita, e metade do ombro esquerdo, porem ele as liberou afastando do seu corpo, e percebeu o ultimo ataque do Kyuseishu vindo, agora com mais do seu corpo livre ossos saíram usando para redirecionar seu corpo e esquivar das correntes.

O médico não foi rápido o suficiente tendo seu corpo perfurado por ambos os ataques sendo derrotado.



Restava agora apenas três daqueles homens contra o assassino, aquele cara não era brincadeira, as histórias deixavam claro ele matou três Kages, desafiou dois Kyuseishu, ele não era brincadeira. Sua mão foi levada uma última vez ao rádio no ouvindo.
- Widowmaker, estou mandando um presente, no seu bolso direito, aperte o botão e use esse pergaminho ela será útil.

Widowmaker apertou o botão e retirou o pergaminho, a lendária espada da nevoa apareceu, o assassino segurou a arma em mãos.
- Vamos agitar esse lugar. –

Ao balançar a espada em formato de pergaminho, ela liberou papel bomba, criando uma destruição a frente do Assassino que cobriria uma área de 30m², explosão grande e desesperadora apenas para tentar causar reboliço no lugar.






Considerações

Orientações e Punições:



Regras do Topico:

“É preciso ter cabeça de campeão para se manter no topo. Não se pode deixar a vitória subir à cabeça e nem permitir que a derrota te destrua.” – Nancy Kerrigan, patinadora artística
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Scre1755
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

O disco de sangue fora atingido pela minha liberação de relâmpago, mas mesmo que retido, sua afiação conseguiu perfurar meu palmo, e por pouco não atravessou meu braço, atravessando meu ombro direito, causando um ferimento massivo, mas pelos meus conhecimentos anatômicos, tento me concentrar em ser atingido em pontos que me permitissem continuar lutando, sem me preocupar com a letalidade. Tendo ciência de que técnicas ilusórias de efeito nítido seriam facilmente dissipadas, teria de usar técnicas mais distrativas, e que consumissem uma menor quantidade do meu chakra. Em segundo momento, o homem parece liberar de seu arsenal um armamento único, uma espada com diversos selos explosivos acoplados sobre a lâmina, um mecanismo complexo, mas com poder destrutivo imenso, e a prova de tal foi sua fala e em seguida, o uso da arma. Com um movimento, uma explosão propagou-se pelos arredores do campo de batalha, em uma área considerável. Usando de meu Akagan e da técnica de cintilação corporal, o Shunshin no Jutsu, para esquivar-me, movimentando-me dezoito metros para trás. Caso obtivesse êxito, atingiria a distância suficiente para não ser atingido: ー Merda... Ei, vocês dois! Prestem atenção! Se quiserem se matar depois disso tudo, podemos resolver isso de forma justa, mas é impossível que qualquer um de vocês, mesmo um Kyūseishu, derrotar esse homem sozinho. Vamos acabar com isso. ー Entoou aos dois presentes, ao ver meu aliado ser fatalmente ferido, incapaz de continuar lutando. Aproveitando a área da explosão e a ausência de visibilidade, uso de Meisaigakure no Jutsu na tentativa de tornar-me invisível aos olhos comuns, ainda com o Akagan ativo. Em seguida, se fosse bem sucedido, aguardaria pela resposta do restante, aproveitando a oportunidade para recuperar meu chakra e evitar que minha posição seja comprometida. Considerando meu ferimento, meu sangue poderia formar um rastro até minha posição, então, na tentativa de evitar o sangramento, pressiono a ferida com minha canhota, rasgando com uma kunai parte da minha manga e usando de meus conhecimentos anatômicos para fazer um torniquete, de forma a tentar evitar a hemorragia.


HP: (205 • 725) | CH: (1.562 • 2.425) | ST: (02 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
sabazin
Genin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 49809899_0
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 49809899_0

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) SHzfyIr

Por um milésimo de segundo Ukki apertava os olhos esperando o contato com os poderosos jutsus inimigos porém nada o tocava. Para sua surpresa seu plano funcionou apesar de ter perdido todas as suas "crianças".

"Não aguentarei outro ataque desse."

Apesar de que muitos caíram durante o primeiro ataque, era possível para o garoto visualizar quem era o mais forte lutando contra o poderoso vilão. Como imaginava que o mesmo se concentraria mais naquele aliado momentâneo, resolvia se afastar mais da área central de combate já que estava sem suas ferramentas de guerra.

Ante de poder pensar em algo o homem mais uma vez surpreende a todos ao tirar um pergaminho e invocar uma grande e estranha espada.

"Não sei o que é más vai ser absurdo, tenho que sair daqui, um ataque em pinça vai ser melhor."

Incerto de quais as atitudes de widowmaker ao sacar uma arma enorme daquela, o garoto resolve fazer um Shunshin no jutsu. Widowmaker está localizado a sua frente, então o garoto faz o jutsu e se movimenta 60 metros em linha reta para sua diagonal direita. Ficando em uma localização a diagonal traseira esquerda de widowmaker. Ukki usando a falta de conhecimento se o homem investiria ferozmente com a espada ou realizaria algum tipo de poder e escapava o mais rápido possível.

"Me manterei bem longe a partir de agora. Esses monstros que lutem e eu acerto o que sobreviver."

Caso conseguisse escapar, perceberia a grande explosão que dava a certeza que tomou a decisão certa. Quem sabe se tivesse mantido distância desde o começo não teria que ter sacrificado todos os seus bonecos.

- Kage Bunshin no Jutsu.

Caso conseguisse se locomover a um local mais seguro como pretendia, realizaria 2 clones de sombra onde eles ficariam a sua direita e então os dois clones iriam gerar uma infinidade de linhas de chakra através do chakura no Ito e tentariam agarrar seu inimigo.

Durante a geração de linhas, o Ukki original pegaria sorrateiramente 10 papéis bomba e as distribuiria entre as linhas de chakra de seus clones. De todas as linhas que iriam em direção a widowmaker, 10 delas possuiriam selos explosivos, sendo que 3 dessas linhas explosivas iriam rastejando pelo chão bem abaixo das outras, tentando pegar o mesmo desprevenido (3 armadilhas usadas).
As linhas explosivas se direcionavam aos vãos deixados nas partes quebradas da armadura do inimigo. Do resto de linhas, metade se direcionava ao corpo de Widowmaker para tentar imobilizá-lo e a outra metade tentava se emaranhar na mão/cabo da espada e subindo em direção ao corpo da "lâmina" tentando separar ela da pegada de seu adversário e se fosse bem sucedido levantaria a espada o mais alto possível no primeiro momento tentando afastar do mesmo e ainda não trazer a ukki pois não compreendia como ela funcionava.


Caso o ataque fosse bem sucedido e as explosões acabassem por danificar as linhas de chakra criadas pelo chakura no ito, os clones de sombra iriam continuar criando outras na tentativa de imobilização. Caso widowmaker fosse forte o suficiente para escapar de tantas amarras e tentasse algum tipo de puxão para se propulsionar ou para trazer as cópias para perto, um breve aumento do tamanho das linhas compensaria isso sem atrapalhar o combate por parte de ukki e seus clones.



HP: (425/425) Chakra: (399/1325) ST: (2/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Baldur
Meishu Kazekage


NASCER DO SOL
Uzumaki Baldur



Vejo o resultado de todas ações dos presentes no local, noto que os outros dois ninjas estavam jogados no chão… “Merda! Vamos lá, tenho que acabar logo com esse desgraçado. Para o meu bem e para o bem de todos!” Dou um salto para trás tomando uma distância de mais dez metros do Widowmaker em minha velocidade máxima de 26m/s, junto com o Clone 1, Clone 2 e o Clone 3. O Clone 4 e o Clone 5 recuam para a minha retaguarda. Todos os clones absorvem o chakra natural junto ao original.

-Fiquem na minha retaguarda!-

Percebo o Widowmaker levando sua mão até o ouvido do capacete… “É com certeza ele está se comunicando com alguém, mas quem será?!” Quando vejo o Widowmaker retirar uma espada… “Por essa eu não esperava, essa espada!” Fico atento e percebendo o balançar da espada, os Clones 1, 2 e 3, realizam os selos necessários para o Suiton: Suijinchū em sincronia. Convertendo o chakra em água, cada clone expele pela boca uma torrente d’água para segurar o ataque do Widowmaker.

Após os Clones 4 e 5, saem disparados na direção do Widowmaker. O Clone 4 pela frente, realizando os selos necessários para o Senpō: Chōōdama Rasengan. O Clone 5, corre em direção a Widowmaker pela lateral direita, também realiza os selos necessários para o Senpō: Chōōdama Rasengan.  Ambos criando uma gigantesca esfera de chakra reforçada com o chakra natural, o Clone 4 dá um salto na direção do Widowmaker para tentar acertá-lo na diagonal. O Clone 5 tenta acertá-lo na lateral direita. Ambos os clones irão se desfazer ao final da técnica.

Caso o Widowmaker se mova em direção ao Original, o Clone 1 irá realizar os selos necessários para o Katon: Haijingakure no Jutsu. Assim expelindo uma grande quantidade de cinzas cobrindo uma grande área, na tentativa de auxiliar o original a recuar se protegendo e também na tentativa de queimar o Widowmaker.



Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: 3700/3700[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 581/3450[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Org.easyrpg.player CN: 207/400 | CB: 0000/3500

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 807e5011 Kokuō: [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: --/-- | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 3500/3500

Turno Senjutsu = 2/6

322 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) OxxAo3l
Nascer do SolWidowmaker  
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) ZuoTAYN
Aos poucos eles foram caindo.




Narração Um deles desapareceu para tentar se recuperar, mas os dois que sobraram ainda tinha forças para lutar, aquele que perdeu seus brinquedos preparou a armadilha, mas o Kyuseishu não deixou barato, com clones espalhados ele se aproveitou da armadilha criada por Ukki, quando Widowmaker se livrou da primeira etapa foi atingindo pelo ataque do Kyuseishu jogado um pouco para trás. Pedaços de parte de seu rosto foi sendo exposto com sua armadura caindo. Mas eles não paravam, mais cordas e uma outra explosão revelando completamente o rosto daquele homem, seus cabelos azuis, sua pele branca e uma cicatriz bem evidente no lado direito do seu rosto.

O Kyuseishu não parou por ai, ele queria mais, queria acabar completamente com aquele homem, mais golpes, mais ataques, mais esferas, mais explosões, o metálico perdia completamente sua armadura, e recebia o ataque final que o jogava para trás próximo ao corpo da capsula, Widowmaker agora completamente exposto e sem conseguir se defender apenas gritou reagindo seu sangue contra todos, fazendo eles serem jogados para trás, não ferindo mas causando um distanciamento.

Ele olhava para seu corpo, olhava para o capacete quebrado no chão perto dos seus pés, e dele uma voz saia.
- Widowmaker, está dispensado.

Um projetil atravessou a testa do rapaz jogando o corpo dele contra o corpo de Hashirama quebrando a capsula que ele estava preso, e caindo sobre o corpo dele, por fim do buraco onde o projetil perfurou chamas negras começaram a aparecer e queimando completamente o corpo do antigo metálico, porém queimando junto e destruindo o corpo do lendário Shinobi Senju.

Era o fim de Hashirama e Widowmaker, mas algo chamava atenção, pouco mais de 30m da sala a Lamina de Widowmaker estava caída aguardando alguém reivindica-la.





Considerações

Orientações e Punições:



Regras do Topico:

“É preciso ter cabeça de campeão para se manter no topo. Não se pode deixar a vitória subir à cabeça e nem permitir que a derrota te destrua.” – Nancy Kerrigan, patinadora artística
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Scre1755
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

O Kyūseishu de Kirigakure no Sato fazia jus a seu título, com habilidades que conseguiam sobrepujar as técnicas devastadoras de Widowmaker. Ainda havia muito que eu deseja compreender, não somente quanto a identidade daquela figura, mas também uma justificativa do porquê fomos atacados e como Orochimaru estava vivo. A guerra de Otogakure instaurou-se pela desconfiança e insegurança dos representantes de cada uma das cinco grandes nações, e enquanto nós estávamos discutindo de forma fútil, uma verdadeira ameaça erguia-se dos mortos. Com a derrota do homem, sua lâmina fora arremessada a distância, enquanto ele aparentemente era neutralizado por chamas negras que queimaram seu corpo e o corpo que ele mesmo cerrou a perna. Ao ver a espada a distância, me movo cinco metros para frente e tento usar do Nan no Kaizo para alongar meu braço em direção a espada, e se obtivesse êxito, traria-a em minha direção. Desfazendo o Meisaigakure no Jutsu e usando do meu dōjutsu, tentaria fazer com que o ninja de Kiri, caso olhasse em minha direção, veja nove réplicas idênticas a mim, com uma técnica derivada do Akagan, e codificando um genjutsu ainda mais poderoso, cada uma dos clones teria seu próprio sistema circulatório de chakra, ludibriando o próprio byakugan do ninja. Cada um dos fantasmas de chakra estaria em alguma posição aleatória, a dois metros de distância do fantasma mais próximo ou de mim. Se fosse bem sucedido, seria difícil discernir o verdadeiro, considerando que anteriormente eu estava completamente invisível e fora do campo de visão dos meus aliados: ー Vocês dois, me deixem falar por um momento. ー Diria, se tivesse conseguido pegar a espada. Para permanecer inidentificável, lançaria a espada para o alto a menos de dois metros de distância de um de mim, na tentativa de fazê-la cair entre todos os dez Kaonashis, não a segurando de fato. Todos os clones ilusórias falariam de forma sincronizada a minha labial: ー Essa espada é nitidamente algo recompensador para aquele que a tiver, ou a vila que a portar. Não estou em posição de continuar lutando, e sinceramente, nem mesmo desejo. ー Prossigo: ー Se algum de vocês quer essa espada, principalmente você, Baldur, então me respondam o que sabem. Quem é Widowmaker e porque ele está trabalhando com Orochimaru. Kirigakure está relacionada a isso de alguma forma? ー Diria, se todas as minhas tentativas fossem bem sucedidas. Para o outro ninja, prepararia uma técnica armadilha para caso o mesmo decida mover-se em minha direção ou execute alguma técnica, na tentativa de usar a Armadilha Esférica de Genjutsu contra o mesmo: ー Essa guerra tem custado a vida de muitos. Você sabe disso, ambos já estivemos em uma guerra, não somos ingênuos. Eu sei que essa espada, tendo sido usada por aquele homem, é perigosa demais para estar nas mãos de um inimigo. Me ajude a entender o que está acontecendo, e por mim, você pode tê-la. Considere como um presente de um amigo de longa data. Faz dez anos desde a última vez que te vi, Baldur, e da última vez, você nem teve chance de me enfrentar realmente na eliminatória chūnin. ー Finalizaria, sorrindo levemente, junto a todos os fantasmas de chakra. Eu não tinha intenções de lutar, e desejava fazê-lo abaixar sua guarda para conseguir derrotá-lo com facilidade, mas caso eu perca essa luta, ao menos terei a chance de obter informações.

HP: (205 • 725) | CH: (1.410 • 2.425) | ST: (03 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
sabazin
Genin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 49809899_0
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 49809899_0

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) SHzfyIr

O inimigo caiu, muito mais rápido do que Ukki imaginava, suas linhas ajudavam um pouco, más o poder descomunal do outro ninja era uma monstruosidade.
Após tudo aquilo o homem era executado como um cachorro levando a si e o prêmio final em uma bola de fogo negra de desespero e decepção.
Os olhos do original e de seus clones imediatamente fitavam a espada e instintivamente agiam juntos.


"O prêmio maior se foi, más esse brinquedo ia ficar maravilhoso nas mãos de uma marionete minha..."

Cada Clone iria realizar duas paredes verticais de linhas ondulantes com chakura no ito, formando um corredor entre o original e a espada, essa estratégia era necessária pois os Ukkis não sabiam a velocidade máxima que os adversários podiam alcançar e também não conseguiam visualizar um dos concorrentes ao prêmio. Ao passar da espada, as linhas dos dois clones que estavam dos dois lados, se juntavam e fechavam o corredor a frente e então se afastavam, se esticando e aumentando a largura do corredor e varrendo o campo de batalha para pegar qualquer um que se atrevesse a se aproximar.

Enquanto esse corredor protetor acontecia, 3 linhas sorrateiras iriam em direção ao homem que finalizou widowmaker com seu poder avassalado. O clone esperava pegar o inimigo desprevinido. Uma linha vinha furtivamente rente ao chão pela frente e mais uma linha por cada lado do ninja. Caso conseguisse capturar qualquer um dos adversários, iria emaranhar eles em um casulo de linhas de chakra até o original escapar do tópico daquele local. (3 linhas furtivas são 3 armadilhas ao Baldur)

Os clones bradavam barbaridades aleatórias aos inimigos para que pudessem tirar o foco do original e caso algum dos inimigos passassem por suas linhas de defesa, iriam avisar Ukki imediatamente do perigo.

Enquanto seus clones faziam tudo aquilo, o original imediatamente realizava um shunshin até a espada para tomá-la para si. Caso seus clones tivessem conseguido ganhar um tempo atrasando os adversários, realizaria o jutsu Raigeki no Yoroi e após isso outro shunshin na direção contrária a seus inimigos para iniciar sua fuga. Se por acaso os inimigos passassem pelas linhas de chakra de seus clones a ponto do mesmo não ter tempo de realizar seu jutsu, iria somente realizar um shunshin e se distanciar enquanto seus clones ganhavam tempo ao mesmo se fosse possível.




HP: (425/425) Chakra: (369/1325) ST: (3/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Baldur
Meishu Kazekage


NASCER DO SOL
Uzumaki Baldur



Olhando a máscara cair, noto o rosto que escondia por trás da máscara… “Ele é? Sim… Ele Sarutobi Shion, mas ele morreu na última guerra! Como é possível?” Elevando a mão esquerda até a cabeça, lentamente bagunçando o cabelo e a lembrança vinha como um turbilhão. Quando rapidamente vejo um objeto perfurando a cabeça dele, as chamas negras o consumindo rapidamente e junto o corpo da lenda Hashirama. Sem abaixar a sua guarda atento a qualquer movimentação, não saberia se os ninjas que sobraram de pé iriam se voltar contra ele ou se teria alguma outra surpresa e como havia notado antes o Windowmaker não estava sozinho.

O Original e o Clone 2 olham para o ninja de Iwagakure e o que parece ser seus clones. Ao notar a espada no chão, olhando com o byakugan ainda ativo. O original usa o Shunshin no Jutsu, em seguida ativando a versão um da bijuu e corro na minha velocidade máxima de 38 m/s em direção da espada que estava a um pouco mais de 30 metros na tentativa de pegar a espada e tentar esquivar de qualquer ataque. O Clone 2 com o Byakugan ao notar linhas de chakra sendo criadas pelo inimigo, ele se desfaz passando a informação. Caso consiga pegar a espada irei correr mais para mais 5 metros para a esquerda do ponto de onde a espada se encontra, darei um grande rugido Daihokō, gerando uma enorme onda de pressão em uma velocidade de 42 m/s na direção do Sabazin e de seus clones na tentativa de arremessar para o mais longe possível.

O Clone 1 também se encontrava com o Byakugan ativado, absorve chakra natural,  realizando os selos de mãos necessários para realizar o Kongō Fūsa criando cinco correntes que percorrem em velocidade de 42 m/s os três ninjas de Iwagakure (Original e dois Clones) na tentativa de prendê-los para descobrir o original e anular seu chakra.

O Clone 3 começa a falar e começa a gritar com os dois ninjas. -Já disse que não quero brigar com vocês, temos coisas piores para resolver. A guerra muda as pessoas e quem já esteve em uma irá evitar a próxima ao máximo! É isso que venho tentando fazer desde o início... Até onde sei Kumogakure estava junto com esse cara, isso você deveria perguntar ao seu Kage. Precisamos acabar com essa guerra agora e convocar uma reunião dos Kages com extrema urgência! Isso aqui é bem maior do que aparenta, hoje vimos duas pessoas que até então estavam mortas, Orochimaru e o homem que estava por trás da máscara. Aqui não é lugar para conversar sobre essa situação… Peço que vocês, como representantes de suas vilas, repassem essa mensagem aos seus kages e principalmente aos que estiveram na última guerra. Baldur, O Kyuseishu, está convocando uma reunião dos kages e os Kyuseishu que sobraram em um país neutro com extrema urgência. Todo o mundo ninja corre grande perigo!-


Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: 3700/3700[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 2072/3450[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/14  |
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Org.easyrpg.player CN: 400/400 | CB: 700/3500

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 807e5011 Kokuō: [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: --/-- | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 2800/3500

Turno Senjutsu = 3/6
Turno Versão1 = 1/3

493 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Ambos os ninjas superavam minha velocidade muito além do que eu esperava, mas eu já aguardava o pior. A espada seria o alvo primário de todos os presentes, e assim que Ukki, como Widowmaker havia apresentando-o, partiu em direção a lâmina, usei da Armadilha Esférica de Genjutsu, codificando uma ilusão para prendê-lo, neutralizando-o temporariamente, ao que acreditava ser tempo suficiente para que pudesse conversar com o Kyūseishu de Kirigakure no Sato. Para tal, me movimentaria, em conjunto com meus fantasmas, dez metros para frente, e usando do impulso, tentaria vê-lo em movimento usando de meu dōjutsu, por fim, aplicando a ilusão. Caso minha armadilha não fosse o suficiente, usaria da minha aproximação para tentar codificar o Myūjishan no kyūden contra Ukki e somente contra ele. Caso minha armadilha e minha movimentação fossem bem sucedidas, continuaria o diálogo, independentemente da posse ou não da espada, mas ainda com os fantasmas de chakra ativo, para dificultar qualquer investida feita pelo shinobi da névoa, e caso o mesmo decidisse atacar em área, afastei cada um dos fantasmas mais um metro de distância em relação a eles mesmos. ー Acredito que é impossível ignorar a existência de um homem como Orochimaro. Eu não respondo pelo meu representante, mas falo pelo meu vilarejo. Nós nunca nos aliaríamos a alguém como ele, e acredito eu que a mesma certeza que você tinha eu compartilho. Se eu tivesse que dizer, diria que Kirigakure é a traidora das nações. ー Entoo a Baldur: ー Não há dúvidas que essa espada, quando descobrirem sua existência, será cobiçada tanto quanto Otogakure. Eu não queria, mas terei de concordar com você, não podemos continuar essa guerra nesse momento. Eu nunca quis uma guerra, mas não podia deixar que as grandes nações se fortalecessem sobre as custas da minha vila. ー Prossigo: ー Mas quero uma resposta agora. Quem de nós ficará com essa espada? Eu não quero ser essa pessoa mas me recuso a entregá-la para Konoha, ou seja, me recuso a dá-la para esse garoto, mas estou de acordo caso você queria uma reunião primeiro, e em seguida, deixar isso a cargo dos Kages. ー Finalizo.

HP: (205 • 725) | CH: (1.443 • 2.425) | ST: (04 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
sabazin
Genin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 49809899_0
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 49809899_0

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) SHzfyIr

Baldur realizava cálculos errôneos sobre a forçar total de um de seus adversários. O mesmo mostra um tipo de poder que o torna muito mais rápido e após ele pegar a espada, arremessa Ukki e seus clones, destruindo-os no processo para bem longe através de um grito poderoso.

A força do jutsu era tão grande que o garoto perdia a consciência enquanto era arremessado.

"A paz dos fortes é uma hipocrisia enquanto ficam mais fortes ainda..."



HP: (1/425) Chakra: (1299/1325) ST: (3/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Baldur
Meishu Kazekage


NASCER DO SOL
Uzumaki Baldur



-Você que pediu...- Dizia enquanto tirava a espada do chão, empunhando a espada com a mão direita. Caminhando calmamente em direção ao ninja de Kumogakure, com a espada para baixo demonstrando não estar na ofensiva contra o ninja. Digo um tanto irritado por ter se visto em posição de reagir à ameaça. -Isso que estou tentando evitar, mas o cara parece que é surdo! Vou te contar…- Escutando as palavras de Kaonashi com atenção e ao final o indago. -Historicamente as espadas pertencem a Kirigakure e para sua casa devem retornar. Elas têm o dever de defenderem os cidadãos de sua vila. Então ela voltará comigo!- Afirmo e em momento algum abaixo a guarda. -Espero que repasse a mensagem de urgência para seu kage.- Ao fim das palavras os clones restantes são desfeitos um por um e absorvendo todo o conhecimento. Olho para aquele recipiente que agora só restava pó. “Talvez tenha sido melhor assim… Ou não! Que merda! Tenho que voltar logo para repassar as informações para o Jyu.” Dizendo com uma cara com a expressão neutra. -Estou indo e sugiro que você faça o mesmo! Estou curioso para saber como deve estar o tempo lá fora… Acho que senti uma brisa, parece que vai chover.- Dizia a última frase com um tom de ironia e sarcasmo.


Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: 3700/3700[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 2325/3450[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/14  |
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Org.easyrpg.player CN: 333/400 | CB: 633/3500

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 807e5011 Kokuō: [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: --/-- | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 2975/3500

Turno Senjutsu = 4/6
Turno Versão1 = 2/3

218 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

A discussão fora encerrada. As palavras de Baldur denotavam sua relutância em permanecer sob guerra, e pelo meu domínio psicológico, eu tinha ciência de sua posição infortúnia. Aquela espada pertencia a Kirigakure no Sato, mas quando vejo-o fazer menção de retirar-se do local, me vinha a mente o que as grandes nações ninjas fizeram a Kumogakure. Otogakure, a colônia em nossa posse, devastada pela ganância de seus representantes, e vê-lo partir portando um armamento como aquele me fez agir quase que instintivamente. Eu apenas olho em seus olhos no momento que ele se direcionou suas últimas palavras a mim, e então, tento codificar um genjutsu, ilusão esta que o faria ver suas próprias lembranças enquanto perde a consciência na realidade. Caso obtivesse êxito, ele cairia, soltando a arma de suas mãos, e então, me aproximo, retirando a parte superior de minhas vestimentas e cobrindo seu corpo:ー O Kyūseishu de Kirigakure no Sato e um Tokubetsu Jōnin, decidindo o destino do mundo. É realmente irônico. Eu não posso confiar em você, mas se minha palavra tiver alguma serventia, essa espada não será de ninguém além de mim, ao menos por enquanto, e acredite, eu não quero que ela seja de Kumo. Nos veremos novamente, e então, será decidido de forma justa quem deverá tê-la. Vocês atacaram nossa colônia por desconfiança, então, vamos fazer com que aqueles acima de nós decidam de que lado estaremos, Baldur. ー Entoo para o mesmo, cobrindo suas cotas com meu yukata, caso minha ilusão tenha sido bem sucedida na tentativa de fazê-lo cair: ー Bom, eu também acho que vai chover, e não quero que você se molhe. Engraçado... Acho que nunca teremos a chance de nos ver em uma situação que não seja um combate, não é? ー Finalizo, deixando-o, e por fim, caso tenha sido bem sucedido em todas as minhas tentativas, segurando a espada pela sua empunhadura e guiando-a para a base de operações de Kumo. Aquela espada não sairá de minhas costas até que se haja um cessar fogo. Aquele combate me exauriu o fôlego.


HP: (205 • 725) | CH: (1.526 • 2.425) | ST: (05 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


NASCER DO SOL
Uzumaki Baldur



Olhando para o objeto, vejo uma criança correndo ao fundo e cada vez mais se aproximando e quando noto não me vejo mais no local da batalha. Aquele fundo todo branco, criança está na minha frente me encarando, vejo que a criança sou eu mais novo, a criança me encara como se me reconhecesse. Sem reação vejo que a criança aos poucos ia envelhecendo até ser jovem. E vejo nos olhos dela alguns momentos da primeira guerra que participei. Ao piscar os olhos me vejo em uma sala escura, mais um pouco a frente vejo a criança que agora era um adolescente se contorcendo no chão de dor, quando tento me aproximar da criança, sinto o chão tremendo, se despedaçando e chegando próximo a criança vejo a frente muitas pessoas da minha vila. -Essas pessoas…- Em minhas costas sinto uma energia quente a qual um tanto familiar que me envolvia não de uma forma bruta era Kokuo com seu chakra. -Elas precisam de você, agora seu nanico!- Dizia Kokuo com um tom firme. Olho em volta tudo se despedaça como os vidros quebrados de um espelho e me vejo novamente no campo de batalha.

Assim que Kokuo quebrasse o genjutsu, viria alguns metros a frente, vejo o ninja com a espada, assim ativando a versão 1, emanando o chakra da Kokuo, manifestando pequenos traços da mesma e o Shunshin no Jutsu. “Kokuo, você viu que eu tentei… Agora ele vai se ver comigo!” Correndo em minha velocidade máxima de 30 m/s,  realizo os selos de mãos necessários para o Kage Bunshin no Jutsu, criando três clones. Correndo junto aos Clones 1, 2 e 3 em direção ao maldito que portava a espada que pertence a Kirigakure. Estando em uma distância de 10 metros, paro junto ao Clone 3 e realizo o Kongō Fūsa, moldando o chakra em quatro correntes indo em sua velocidade máxima de 42 m/s em direção ao oponente na tentativa de prendê-lo.  

Correndo com sua velocidade máxima, o Clone 1 e o Clone 2 continuam em direção ao inimigo enquanto eu paro na distância citada para utilizar o jutsu Kongō Fūsa. O Clone 1 irá tentar tirar a espada da mão do oponente, caso consiga irá arremessar para o Clone 3 tentar pegar e o Clone 1 irá se desfazer. Caso não consiga, o Clone 1 irá tentar agarrar o braço do oponente com toda sua força na tentativa de impedir qualquer movimento do braço com a espada. O Clone 2 ainda correndo junto ao Clone 1 irá realizar os selos de mãos necessários criando Rasenrengan com as mãos dando um salto e na tentativa de acertar as duas esferas no oponente de cima para baixo e pôr um fim naquela batalha.


Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: 3700/3700[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 290/3450[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 06/14  |
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Org.easyrpg.player CN: 400/400 | CB: 332/3500

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 807e5011 Kokuō: [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: --/-- | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 2050/3500

Turno Versão1 = 1/3

459 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Após alguns poucos passos, escuto o levantar do Kyūseishu, algo que, por alguns poucos segundos, me faz sentir uma sensação de medo como nunca antes. Minha especialidade na codificação de técnicas ilusórias fora detida pelas habilidades do shinobi da névoa, algo que eu jamais imaginava acontecer. De imediato, tinha ciência de que era impossível fazê-lo cair mediante um genjutsu, logo, teria de usar força ofensiva, o que me preocupava, pois aquela seria minha última tentativa, pois meu fôlego tinha acabado. Meu último truque, e após aquilo, eu seria alvo de um ataque de misericórdia. Usando do meu samisém, tento usar de um fūinjutsu focado na vedação do chakra de Jinchūrikis, o Hōriki Fūinjutsu: Sen no Rikyū. Ao tocar as cordas do instrumento, diversas correntes roxas visam atingir o corpo de Baldur e o ponto de selagem de sua besta com caudas, que faria com que o mesmo fosse imobilizado, ao mesmo tempo que seu sistema circulatório de chakra é danificado. Se obtivesse êxito, Baldur seria imobilizado antes que pudesse agir, e com sua imobilização, restaria apenas o ataque que finalizaria aquele combate: ーMe desculpe, mas a espada tem que ficar em minhas mãos. Ela não pode ser de seu líder, não pode ser sua. Eu sinto muito. ー Digo, concentrando a técnica da liberação de relâmpago Raikiri em meu palmo destro, e usando-a, avançaria em sua direção enquanto aprisionado, na tentativa de acertar-lhe um golpe em sua cabeça. Se obtivesse êxito, aquilo causaria um dano letal, além da paralisação de todo seu sistema nervoso mediante a eletrocussão. Por fim, todas as minhas técnicas, como os fantasmas de chakra e o próprio Akagan, seriam desativados. O cansaço era extremo, eu estava completamente exausto, incapaz de me mover inclusive. Se eu não fosse capaz de fazer nada perante a investida de Baldur, eu apenas soltaria a espada, deixando-a no chão, e receberia seus ataques sem reação, apenas com um olhar deprimido, mas entendendo que ambos estávamos em uma situação infortúnia.


HP: (205 • 725) | CH: (1.469 • 2.425) | ST: (06 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


NASCER DO SOL
Uzumaki Baldur



Percebendo a ação do inimigo o Clone 3 que estava ao meu lado esquerdo em sua velocidade máxima entra na minha frente na direção da corrente, ativando o Byakugan, soltando um grande rugido Daihokō com uma poderosa força de pressão e caso a corrente ultrapasse o Clone 3 ficará para tentar ser atingido pela mesma. Simultaneamente com a movimentação do Clone 3 que estava ao meu lado esquerdo, absorvo a energia da natureza, ativando o modo sábio e ainda o Shunshin no Jutsu aumentando a minha velocidade máxima para 38m/s. Correndo para a direita na velocidade máxima, na tentativa de esquivar do ataque, ativo o Byakugan e realizo o jutsu Katon: Haijingakure no Jutsu criando uma cortina de fumaça a minha frente em linha de 15 metros na horizontal atrás do Clone 3, na tentativa de impedir a visão do oponente na tentativa de se afastar mais para trás na diagonal esquerda da área onde se encontrava em velocidade máxima e sem tirar os olhos do inimigo com o Byakugan. O Clone 1 se encontra engajado com o inimigo ativará o Byakugan ao mesmo tempo que o original e realizará o Rasenrengan pela direita, na tentativa de acertar o oponente. Enquanto o Clone 2 descia por cima ainda com o Rasenrengan e o Byakugan ativo na tentativa de acertar o oponente.


Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: 3700/3700[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 510/3450[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 07/14  |
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Org.easyrpg.player CN: 50/400 | CB: 332/3500

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 807e5011 Kokuō: [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Hp210 HP: --/-- | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) XQKY0 CH: 2225/3500


Turno Versão1 = 2/3
Turno Senjutsu = 1/6


216 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Não havia nada que eu pudesse fazer. Forçadamente, eu fecho meus olhos, em exaustão, desativando meu dōjutsu. Eu me agacho, incapaz de mover-me. Me restavam apenas frações de instantes, e com o suor escorrendo pelo meu rosto até meu corpo, eu apenas sorrio, entendendo as motivações do Kyūseishu de Kirigakure. A luta estava em suas mãos, assim como a espada. Minha tentativa de evitar a guerra, agora, olhando para aqueles olhos destemidos, talvez fosse arrogância. Eu não queria dá-la a alguém como ele, não queria dá-la a meu inimigo, mas foi justamente esse pensamento que causou o cerco de Otogakure para começo de conversa. Não posso julgá-lo. Ele é merecedor dessa vitória:ーVocê venceu, garotinho... Só me prometa que você dará um fim a essa guerra maldita... Me desculpe por colocá-lo nessa posição, saiba que você fez o que era necessário para proteger sua nação. Um dia, ainda teremos chance de lutar de forma justa, não acha? ー Tentaria dizer, enquanto fecho meus olhos e apenas aguardo a derrota inevitável.


HP: (205 • 725) | CH: (1.712 • 2.425) | ST: (06 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido