:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[RANK D] Ervas Medicinais / Professor Substituto 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Jow'
Genin
Jow'
Vilarejo Atual
[RANK D] Ervas Medicinais / Professor Substituto 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

[RANK D] Ervas Medicinais / Professor Substituto - Publicado 11/11/2021, 23:36

アフロサムライ
AFRO

PARTE 1: Ervas Medicinais [Primeira Pessoa]

Buscando a primeira missão para o currículo, decidi aceitar uma fácil e que possivelmente levaria pouco tempo para ser concluída com maestria e facilidade. A missão era simples, apenas colher um pouco de ervas que seriam necessárias para preparar remédios que ajudariam uma grande quantidade de pessoas. Sendo uma honra colher tais ervas, não queria deixa o médico esperando, por isso, logo sai a procura de tais ervas, por sorte existia um campo nos arredores aonde todas elas se encontrava e o acesso era bem fácil e rápido.

Apenas alguns minutos de caminhada e já chegava ao local aonde se encontrava as ervas, olhei a lista que o doutor me dava para não esquecer nenhuma delas para trás e ter que refazer todo o caminho, afinal, meu corpo já estava fadigado do sol, estava me acostumando com o clima aos poucos.

Todas as ervas estavam sendo colhidas por mim, com a descrição de cada uma, era fácil reconhece-las mesmo que de longe. Estava colocando elas em uma bolsa de uma alça apenas e ficava pendurada mais ou menos até a altura da minha cintura. Assim, com todas as ervas colhidas e prontas para ser entregue, continuei a caminhar por todo o caminho que já tivera feito visando retornar até a vila e chegar até o hospital, que se encontrava em um lugar central na vila para rápido acesso a quem precisasse.

Cheguei até a vila e em alguns minutos chegava ao hospital. Entreguei as ervas para o médico que me agradecia e me dava uma recompensa em dinheiro pela missão, assim riscava a primeira da minha lista e ambicionava conclui-la para fazer o exame de graduação o mais rápido possível.

[...]

PARTE 2: Professor Substituto [Terceira Pessoa]

Finalmente um novo alvorecer e em sua casa um shinobi despertava do seu sono noturno. Ao acordar a única coisa que o jovem encontrava era a solidão. Yasuke finalmente se levantava da cama e então o garoto escutava o despertar do seu relógio — Qual o sentido de colocar o relógio para despertar se vou acordar primeiro? — Após desligar o despertador, Afro vestia seus trajes e se dirigia ate o banheiro, onde iria executar atos de higiene matinal.

Era por volta de seis horas da manhã, o garoto caminhava em direção ao quadro de missões, onde seria entregue a ele uma missão. Geralmente missões para genins são de rank baixo, com pouca dificuldade, mas dessa vez o jovem esperava mais, pois o mesmo estava pronto para demonstrar suas habilidades ninjas e talvez o seu potencial não esteja sendo totalmente valorizado.

— Mas... Mas, senhor. Eu não tenho talento algum para essa missão, por favor confie a mim outra missão. — Mesmo após expor sua opinião sobre a missão, o Jounnin Responsável negou o pedido de Yasuke alegando que o garoto era perfeito para missão e que o ninja deveria se apressar, pois já estava atrasado para aula. O garoto pegou uma pasta de atividades que o shinobi havia lhe oferecido como ajuda e se direcionou ate a sala de aula.

A viagem do qaudro ate a academia ninja não foi nada longa, O garoto adentrou a sala de aula e encontrou os alunos brincando, conversando e bem distraídos a ponto de nem notarem que um novo professor havia entrado dentro de sala, o jovem levou a mão ate a boca, tampando-a com os punhos fechados — Cof, cof, cof... — o Som da boca de Yasuke fez com que a atenção fosse totalmente dirigida para o professor, a sala inteira ficou em total silencio e então o jovem se apresentou — Me chamem de Afro, sou um ninja e recebi a missão de ser encarregado de dar aula para vocês, ou seja, eu sou um Professor substituto. — Disse o jovem shinobi com firmeza em sua voz, começando então a sua aula.

O garoto passou praticamente a aula inteira falando sobre os princípios básicos de um shinobi, explicando a natureza do Chakra e a importância do trabalho em equipe e também e hierarquia da vila, foi uma aula produtiva tanto na aula da manhã, como na aula da tarde, já estava na hora do garoto ir embora e se apresentar ao responsável e assim mais um dia foi concluído.

Armamentos:

Bolsa Ninja (15/20)
4x Kibaku Fuuda: (1/20)
4x Kemuridama: (4/20)
4x Hikaridama: (4/20)
4x Kunai: (4/20)
4x Senbon: (2/20)

[RANK D] Ervas Medicinais / Professor Substituto Omoi%20In%20Naruto
Tōken
Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

HP: 200/200|CH: 200/200|ST: 00/02

[RANK D] Ervas Medicinais / Professor Substituto 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[RANK D] Ervas Medicinais / Professor Substituto 5db45e10

Re: [RANK D] Ervas Medicinais / Professor Substituto - Publicado 12/11/2021, 04:19

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 2x missões rank-D & 30.000RY.

[RANK D] Ervas Medicinais / Professor Substituto Scre1755
[RANK D] Ervas Medicinais / Professor Substituto LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas