NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_lcap[C.J] Ryoma - Página 2 Voting_bar[C.J] Ryoma - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]
Anonymous

Agony
Chūnin
[C.J] Ryoma - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[C.J] Ryoma - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Conversados na sala de avaliadores, vamos a reavaliação da sua técnica: "Hiraishin Fuin-Bomb"

Raiton Hiraishin Fuin-Bomb
Rank: A
Requerimentos: Hiraishin no Jutsu, Chidori Nagashi, Perícia em Raiton
Alcance: Ilimitado
Selos: —
Duração: Instantâneo
Descrição: Através de Jikukan-Ninjutsu é possível ignorar distâncias completamente, movendo corpos pelo Espaço-Tempo de forma instantânea. O mesmo acontece com esta técnica, que consiste em utilizar os princípios do Hiraishin para teletransportar o chakra Raiton através das marcações criadas pela técnica do Deus Voador do Trovão, criando armadilhas elétricas ou mesmo eletrocutando alvos marcados. Ryoma é capaz de enviar o Chidori Nagashi até uma marcação previamente instalada, fazendo com que o selo hiraishin transmita o poder elétrico do jutsu em uma área que pode variar de 2m a 10m de raio, causando dano massivo na área em questão e em todos que estiverem no alcance. O selo que irá transmitir o chakra pode estar em qualquer distância, uma vez que sua natureza obedece as diretrizes dos Ninjutsus de Espaço-Tempo.

Trívia:- Obedece todas as regras de Jikukan ninjutsu.
- A técnica só pode ser ativada Uma vez em cada Selo, ou seja, não é possível eletrocutar a mesma marca repetidas vezes.

— Correções:
-> Coloque que o alcance está limitado somente AO TÓPICO em que o usuário esteja. No caso, se você estiver nos portões da vila, não poderá afetar o gabinete, e assim vai.
-> Limite de 3 Utilizações por Tópico.
-> Área de 10m fixo para a transmissão de energia.
-> Hiraishin: Dorai como requerimento.
-> Suba o Rank para "S"
-> Cada 'bolinha' é considerada 1 uso nos limites do Hiraishin.

_______________________

[C.J] Ryoma - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado
Raiton Hiraishin Fuin-Bomb
Rank: S
Requerimentos: Hiraishin no Jutsu, Hiraishin Dorai, Chidori Nagashi, Perícia em Raiton
Alcance: Ilimitado dentro de um mesmo tópico.
Selos:
Duração: Instantâneo
Descrição: Através de Jikukan-Ninjutsu é possível ignorar distâncias completamente, movendo corpos pelo Espaço-Tempo de forma instantânea. O mesmo acontece com esta técnica, que consiste em utilizar os princípios do Hiraishin para teletransportar o chakra Raiton através das marcações criadas pela técnica do Deus Voador do Trovão, criando armadilhas elétricas ou mesmo eletrocutando alvos marcados. Ryoma é capaz de enviar o Chakra Raiton até uma marcação previamente instalada, fazendo com que o selo hiraishin transmita o poder elétrico do jutsu em uma área que pode variar de 10m de raio, causando dano massivo na área em questão e em todos que estiverem no alcance. O selo que irá transmitir o chakra pode estar em qualquer distância, uma vez que sua natureza obedece as diretrizes dos Ninjutsus de Espaço-Tempo.

Trívia:- Obedece todas as regras de Jikukan ninjutsu.
- A técnica só pode ser ativada Uma vez em cada Selo, ou seja, não é possível eletrocutar a mesma marca repetidas vezes.
- A técnica não pode ser usada em marcas hiraishin que estejam em tópicos diferentes.
- A técnica só pode ser usada 3 vezes no mesmo tópico.
- Cada uso da técnica conta como uma utilização do Hiraishin no turno.



Raikiri Sōshūjin
Rank: A
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Raikiri, Sōshūjin, Perito em Raiton
Alcance: 60m
Selos: 6
Duração: 2 Turnos
Descrição: Usando a técnica Sōshūjin como base, Ryoma dispensa uma barragem de até 7 kunais que permanecem em suspensão no ar até o seu comando. As Kunais são cobertas por chakra elemental de alta concentração, semelhantes a punhos com Raikiris, porém não tão carregadas quanto o Raikiri original, mas ainda assim possuindo um extremo poder destrutivo e penetrante. Com um movimento de mão simples, Ryoma pode disparar as Kunais rapidamente, e nesse momento o chakra elemental adquire uma coloração escura que remete ao estilo dos raios negros. As kunais avançam rasgando o ar em direções designadas por Ryoma, podendo abater um ou vários alvos de uma vez, onde a direção de cada uma delas é escolhida cautelosamente com o auxílio do seu Byakugan.

Trívia:- Como a técnica base, as Kunais não fazem curvas e não tem seu trajeto teleguiado.
- Elas podem permanecer no ar por até 2 turnos, mas são disparadas todas de uma vez em até 3 alvos simultaneamente.


Última edição por Seigen em Qua 12 Jan 2022 - 20:04, editado 2 vez(es)
Anonymous
Agony
Chūnin
[C.J] Ryoma - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[C.J] Ryoma - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Coloca o "Hiraishin: Dorai" como requerimento da Raiton Hiraishin Fuin Bomb e pode mandar pra gf.

_______________________

[C.J] Ryoma - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado
Hakkeshō Raiton Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Hakkeshō Kaiten, Perito Elemental (Raiton)
Alcance: 15m
Selos: Cobra, Cachorro, Tigre, Dragão, Tigre, Cavalo, Tigre.
Duração: 1 Turno.
Descrição: Ryoma se inspirou no Hakkeshō Kaiten para criar essa poderosa técnica. Semelhante à tecnica original, o chakra Raiton circunda o corpo do usuário após ser expelido por todos os tenketsus do seu corpo, criando uma redoma poderosa de chakra elemental, capaz de defende-lo de ataques em qualquer direção. Entretanto, por se tratar de um Ninjutsu, Ryoma não precisa rotacionar o corpo para que o jutsu funcione, pois o seu controle de chakra trabalha junto com a transformação elemental para criar o efeito rotacional. O chakra relâmpago acelera os ions do campo elétrico no momento da sua Invocação, e utiliza o chakra do invocador como combustível para gerar propulsão elétrica, empurrando a energia em todas as direções. Assim, Ryoma acaba criando uma grande redoma que funciona exatamente igual ao Hakkeshō Kaiten, mas fortemente aprimorado com o poder elemental que possui.

Trívia: A técnica não segue o usuário e ele deve permanecer no local da Invocação, caso contrario ela se dissipa.  



Pegasus Suisei Ken
Rank: A
Requerimentos: Perito em Raiton
Alcance: 55m
Selos: Cavalo, Cachorro, Cobra, Macaco, Cavalo, Dragão.
Duração: 1 Turno
Descrição: A partir de uma posição aérea, normalmente após um grande salto, Ryoma aproveita a altitude e concentra chakra Raiton ao redor do seu corpo, tornando-se semelhante a um pequeno cometa de raios. Em seguida, carregado pela eletricidade, Ryoma mergulha sobre os inimigos como um raio caíndo do céu. A energia gerada pelo chakra se soma à energia cinética coletada pela velocidade da queda, aumentando o poder da bola de raios. Durante a rasante, o corpo do shinobi é projetado com os dois pés na direção do solo, e o chakra Raiton libera um forte pulso elétrico antes do impacto, impedindo que o corpo do usuário se choque diretamente com o chão e então se expande em uma explosão ao redor de si. O “cometa de pegasus” atinge uma área considerável, causando danos massivos a todos que estiverem no raio da explosão. Quanto mais alto for o ponto de partida do jutsu, maior o raio de impacto, iniciando em 10 metros de raio.

Trívia:- É preciso estar a pelo menos 10 metros do solo para ativar a técnica.

- A cada 20 metros extras, o raio da explosão aumenta em 10m no momento do impacto, até um máximo de 40 metros.

Anonymous
Zekken
[C.J] Ryoma - Página 2 NecVutD
[C.J] Ryoma - Página 2 NecVutD
Hakkeshō Raiton Kaiten: 10m, defende uma técnica por utilização.

Pegasus Suisei Ken: 50m.
- A cada 20 metros extras, o raio da explosão aumenta em 10m no momento do impacto, até um máximo de 40 metros. Isso aí é considerando os 10m iniciais, né? Deixa claro.

_______________________

[C.J] Ryoma - Página 2 Scre1755
[C.J] Ryoma - Página 2 VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Convidado
Convidado
Reduzi pra 10m e coloquei Duração como Instantânea. Não tem como colocar que bloqueia só uma técnica por vez, o sistema do forum é dano vs. dano. Se eu receber ataques simultaneos (por exemplo, varios KB lançando uma bola de fogo cada) e tiver Dano pra defender todos eles, vai defender todos eles. Colocando como Duração Instantânea ja impede que o jutsu fique ativo por todo turno, ficando apenas como um jutsu que funciona pelo "momento da utilização". Tudo bem assim?

Hakkeshō Raiton Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Hakkeshō Kaiten, Perito Elemental (Raiton)
Alcance: 10m
Selos: Cobra, Cachorro, Tigre, Dragão, Tigre, Cavalo, Tigre.
Duração: Instantânea.
Descrição: Ryoma se inspirou no Hakkeshō Kaiten para criar essa poderosa técnica. Semelhante à tecnica original, o chakra Raiton circunda o corpo do usuário após ser expelido por todos os tenketsus do seu corpo, criando uma redoma poderosa de chakra elemental, capaz de defende-lo de ataques em qualquer direção. Entretanto, por se tratar de um Ninjutsu, Ryoma não precisa rotacionar o corpo para que o jutsu funcione, pois o seu controle de chakra trabalha junto com a transformação elemental para criar o efeito rotacional. O chakra relâmpago acelera os ions do campo elétrico no momento da sua Invocação, e utiliza o chakra do invocador como combustível para gerar propulsão elétrica, empurrando a energia em todas as direções. Assim, Ryoma acaba criando uma grande redoma que funciona exatamente igual ao Hakkeshō Kaiten, mas fortemente aprimorado com o poder elemental que possui.

Trívia: A técnica não segue o usuário e ele deve permanecer no local da Invocação, caso contrario ela se dissipa.  



Pegasus Suisei Ken
Rank: A
Requerimentos: Perito em Raiton
Alcance: 50m
Selos: Cavalo, Cachorro, Cobra, Macaco, Cavalo, Dragão.
Duração: 1 Turno
Descrição: A partir de uma posição aérea, normalmente após um grande salto, Ryoma aproveita a altitude e concentra chakra Raiton ao redor do seu corpo, tornando-se semelhante a um pequeno cometa de raios. Em seguida, carregado pela eletricidade, Ryoma mergulha sobre os inimigos como um raio caíndo do céu. A energia gerada pelo chakra se soma à energia cinética coletada pela velocidade da queda, aumentando o poder da bola de raios. Durante a rasante, o corpo do shinobi é projetado com os dois pés na direção do solo, e o chakra Raiton libera um forte pulso elétrico antes do impacto, impedindo que o corpo do usuário se choque diretamente com o chão e então se expande em uma explosão ao redor de si. O “cometa de pegasus” atinge uma área considerável, causando danos massivos a todos que estiverem no raio da explosão. Quanto mais alto for o ponto de partida do jutsu, maior o raio de impacto, iniciando em 10 metros de raio.

Trívia:- É preciso estar a pelo menos 10 metros do solo para ativar a técnica.

- A cada 20 metros extras, o raio da explosão aumenta em 10m no momento do impacto, até um máximo de 40 metros Totais (contando com os 10m iniciais)

Anonymous
Zekken
[C.J] Ryoma - Página 2 NecVutD
[C.J] Ryoma - Página 2 NecVutD
Tá ótimo
@

_______________________

[C.J] Ryoma - Página 2 Scre1755
[C.J] Ryoma - Página 2 VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido