NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[T] — a evolução do predestinado Vote_lcap[T] — a evolução do predestinado Voting_bar[T] — a evolução do predestinado Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Obi
Genin
[T] — a evolução do predestinado OErr0l6
[T] — a evolução do predestinado OErr0l6

[T] — a evolução do predestinado Is07rL4
Evolução correndo atrás do poder.

Meus olhos vermelhos ainda eram uma incógnita, não que eu não soubesse sobre eles na teoria, afinal qualquer membro do clã Uchiha poderia adquirir o conhecimento sobre eles em qualquer livro antigo do clã. Porém eu ainda queria mais do a teoria, eu queria testa-los na prática e para isso nada melhor do que convidar meu amigo Mickey, afinal ele era um dos melhores lutadores que eu conhecia, então um pequeno combate provavelmente me explicaria a bonificação daqueles que eram conhecidos como “O Dōjutsu mais forte de toda era ninja”

— Mickey, não precisa pegar leve, eu preciso testar meus limites com essas belezinhas, entendeu? — Comentei mantendo um breve sorriso em meus lábios enquanto meu parceiro Mickey mostrava um semblante meio envergonhado, talvez porque eu tivesse descoberto que ele sempre pegava leve comigo Aquele desgraçado Ele ainda ousava me subestimar.

Mantive-me imóvel em posição de defesa esperando a primeira ofensiva dele, meus punhos estavam levantados e meus olhos vermelhos atentos aos movimentos dele, realmente já me sentia diferente, afinal os movimentos dele que anteriormente eram rápidos e adivinháveis, agora tinham uma velocidade menor e eram possíveis de serem analisados Parece que essa foi uma grata benção dos céus, talvez até os Deuses do mundo querem que eu seja o humano mais poderoso do planeta Pensava brevemente com um sorriso nos lábios.


hp: 275 ch: 510 sta: 04

Considerações:

Usados:
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[T] — a evolução do predestinado OErr0l6
[T] — a evolução do predestinado OErr0l6

[T] — a evolução do predestinado Is07rL4
Evolução correndo atrás do poder.

A ofensiva de Mickey era muito boa, ele tentava criar uma distração inicial usando um chute lateral, mas que na verdade não servia para mais nada além de tirar minha atenção de seu punho esquerdo que estava focado em acertar minha face com tudo. Provavelmente antes dessa benção que meus olhos haviam recebido, eu levaria aquele golpe certeiro em meu queixo com toda certeza, porém agora tudo era diferente, pois usando minha velocidade máxima e tendo noção da estratégia dele, eu consegui desviar rapidamente do chute e ao mesmo tempo segurar o punho dele e arremessa-lo ao chão num movimento seco e grosso.

Seu desgraçado, acho que agora finalmente estamos no mesmo nível, nunca mais irei pegar leve com você, seu desgraçado Aquelas palavras vindas de Mickey me trouxeram um sorriso aos lábios, afinal ele finalmente me considerava um rival à altura e aquilo vindo daquele que era minha maior inspiração transformasse na maior honra possível que eu poderia sentir.

— Sempre estivemos no mesmo nível, seu loirinho oxigenado! Agora vamos, lute de verdade e me mostre se você é realmente tudo isso que diz para as garotas — Provoquei-o focando em deixa-lo mais irritado, pois acreditava que somente assim faria com que ele lutasse dando seu máximo.



hp: 275 ch: 510 sta: 04

Considerações:

Usados:
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[T] — a evolução do predestinado OErr0l6
[T] — a evolução do predestinado OErr0l6

[T] — a evolução do predestinado Is07rL4
Evolução correndo atrás do poder.

Agora que já conseguia começar a conhecer o poder defensivo daqueles olhos, gostaria de testa-los de forma ofensiva, afinal nunca fui alguém que gosta de perder tempo se defendendo, sempre gostei de acabar com meus oponentes em apenas um golpe bem colocado. Porém senti algo diferente enquanto pensava nos movimentos que faria para atacar Mickey, pois os movimentos que anteriormente haviam sido feitos por ele por algum motivo estavam gravados em minha mente como se tivessem sido feitos por mim mesmo Muito estranho, mas vamos ver como funciona.

Iniciei meus movimentos na mesma forma que ele havia feito, avancei em direção dele com um semblante neutro, sem demonstrar qualquer vestígio da ofensiva que seria feita contra ele. Iniciei movimentando minha perna esquerda focando em acerta-lo em suas costelas da mesma forma que ele havia tentado anteriormente, porém fiz aquilo com mais velocidade e precisão do que ele havia feito, porém mesmo que copiando os movimentos dele, minha ambição seria contrária, ao invés de buscar acertar o soco, foquei em acertar o chute, deixaria o soco apenas como chamarisco para que ele ficasse confuso de qual seria o verdadeiro golpe.

— Vamos, Mickey! Não seja um fracote! — Gritava enquanto meu golpe era feito, tinha a imensa vontade de fazer com que ele perdesse a linha, afinal nunca tive a chance de acertar um golpe certeiro nele como aquele seria.



hp: 275 ch: 495 sta: 03

Considerações:

Usados:
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[T] — a evolução do predestinado OErr0l6
[T] — a evolução do predestinado OErr0l6

[T] — a evolução do predestinado Is07rL4
Evolução correndo atrás do poder.

Como planejado por mim, meu golpe havia tido total efetivado, pois Mickey achando que eu havia apenas copiado o golpe dele resolveu defender meu soco, enquanto minha verdadeira força estava dedicada em meu chute. Vi meu companheiro de luta voar alguns metros com o impulso causado em meu chute, eu finalmente havia conseguido vencer ele em um duelo frente a frente, esses olhos eram realmente milagres divinos e eu sentia a evolução deles acontecendo a cada segundo que se passava, qual seria o verdadeiro limite desse poder?

— Pois é, Mickey... Não sou mais o mesmo de anos atrás, agora eu espero que você me veja como um igual... Entendeu, loirinho oxigenado? — Diria estendendo minha mão para ele e o ajudando a levantar.

Você sabe que meu cabelo é natural, seu babaca Ele me respondia com certa irritação, eu o provocava daquele jeito por sabe que ele cuidava daquele cabelo como se fosse sua vida É, todos tem defeitos, até mesmo uma pessoa tão forte quanto ele O combate para mim havia chego em seu fim, afinal eu não estava lá para vencê-lo propriamente, apenas queria testar aqueles olhos e evolui-los cada vez mais, então como isso havia acontecido aquela luta já não tinha mais nenhuma importância para mim.

— Vamos, Mickey... Eu fui o vencedor de hoje, mas deixe que eu pague a primeira rodada para você não sair derrotado e sem dinheiro. — Falei tentando ser um pouco cômico enquanto junto dele me retirava daquele local, mas ainda sim observava que algo estava acontecendo nos movimentos corporais dele Será que ele vai me atacar enquanto estou de costas? .



hp: 275 ch: 480 sta: 02

Considerações:

Usados:
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[T] — a evolução do predestinado OErr0l6
[T] — a evolução do predestinado OErr0l6

[T] — a evolução do predestinado Is07rL4
Evolução correndo atrás do poder.

Eu não sabia exatamente como aquilo estava acontecendo, mas de alguma forma aqueles olhos faziam com que eu enxergasse a velocidade máxima do Mickey que era no mínimo duas vezes mais rápida que a minha, então em um movimento curto e simples, abaixaria minha cabeça e corpo para desviar do chute que estava sendo mirado em minha cabeça Caraca, esses olhos são o máximo mesmo, Baji-kun Ele falava com bastante animação e com um certo brilho nos olhos, eu já havia visto esse mesmo brilho nos olhos dele no dia em que me formei na academia ninja e naquela noite em que surramos uns idiotas no bar, aquilo significava que ele estava orgulhoso e aquilo me deixava de certa forma animado.

— Vai tomar no cu, seu merdinha... Nunca mais me ataque pelas costas — Falei fingindo estar irritado, mas na verdade estava feliz por ter meu desenvolvimento reconhecido pelo meu único amigo.

Agora finalmente éramos iguais e aquilo mostrava-me que minha missão atrás de conquistar cada vez mais poder estava sendo efetiva Esses olhos são o início de minha jornada Um breve sorriso sádico surgiu junto de meus pensamentos.

Finalizando eu e Mickey saímos do campo de treinamento rumando até bar mais próximo, eu estava devendo uma para aquele desgraçado depois de nosso treino.




hp: 275 ch: 465 sta: 03

Considerações:

Usados:
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Salvatore
[T] — a evolução do predestinado 5db45e10
[T] — a evolução do predestinado 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Sharingan 2 Tomoe.

_______________________

[T] — a evolução do predestinado Scre1755
[T] — a evolução do predestinado LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido