Últimos assuntos
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 9:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Heavy.
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Yagura
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 9:21
[Banco] Akira Uchiha
Hoje à(s) 9:21
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 9:21
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 8:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 6:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 6:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 6:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 3:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 3:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 0:08
- [Ficha] Hisoka Uchiha
2 participantes
Raves
Chūnin
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
Hisoka Uchiha
Dados Básicos
Alcunhas Locais: N/A.
Alcunhas Mundiais: N/A.
Fama Geral: 22 Positiva, 00 Negativa & 00 Política.
Gênero: Masculino. ♂
Sexualidade: Pansexual.
Idade: 18 anos.
Aniversário: Primavera.
Estado: Vivo.
Clã: Uchiha.
![[Ficha] Hisoka Uchiha VjsnL5v](https://i.imgur.com/VjsnL5v.png)
Kekkei Genkai: Sharingan (Nível 3).
Bijū: N/A.
Graduação: Chūnin.
Profissão: N/A.
Afiliações: Kumogakure no Sato.
Dados Físicos & Psicológicos
APARÊNCIA
Altura: 1,87 m.
Peso: 86 kg.
Cabelos: Loiro-prateado.
Olhos: Arco-íris.
Braço dominante: Destro.
Outros: Caninos proeminentes.
Referência: Dōma – Kimetsu no Yaiba.
Hisoka é um rapaz de aparência extravagante, tendo uma beleza divina e jovial, sendo dono de características únicas e traços diferenciados, e marcando qualquer um que o encontre uma vez na vida. Apresenta um porte-físico notavelmente musculoso e tonificado, com estatura alta e pele suavemente esbranquiçada, trazendo uma impressão elegante e bem-composta desde a primeira vista.
Sua fisionomia, repleta de expressões sarcásticas que esbanjam sorrisos falsos a quase todo momento, possui olhos grandes e cílios compridos, assim como suas sobrancelhas muito grossas e com algumas pontas finas; entretanto, suas íris multicoloridas são os atrativos mais raros e chamativos de sua aparência. Seu cabelo tende a parecer loiro ou prateado a depender da luminosidade, e Hisoka o usa repartido para a esquerda, as partes mais curtas ao redor do rosto parecendo alargar para os lados ao redor de sua cabeça, curvando-se para trás com uma mecha deixada em seu rosto para cair entre seus olhos, enquanto as partes mais longas foram deixadas para cobrir centralmente em suas costas em uma espiral cada vez menor.
Em seu visual Hisoka usa uma camisa vermelho-sangue de gola alta com adornos pretos nos pulsos e no colarinho. Utiliza um par de calças hakama retas em tons de bege, de desenho listrado, que ele prende com um cinto dourado tingido de verde-claro, junto a uma fivela de prata brilhante. Ele também usa meias roxas simples com botas ninja pretas.
Em algumas ocasiões, Hisoka também pode ser visto usando uma capa preta, que ele coloca ao redor de seus ombros, dois pedaços de pano roxo e preto com um padrão retangular também pendurado em seu pescoço, bem como um chapéu preto em forma de coroa que é forrado com ouro em torno de suas placas frontais e fitas pretas penduradas em cada um de seus lados. O Uchiha também é normalmente visto segurando um par de leques de cor ouro brilhante, com um desenho de lótus gravado neles e uma gravata verde na base.
PERSONALIDADE
Coisas que gosta: Mistério, piadas e revolução.
Coisas que não gosta: Ignorância, tédio e monotonia.
Motivações: Encontrar um modelo definitivo de prosperidade ao mundo.
Medos: Não completar seus objetivos.
Transtornos/Defeitos: Bisbilhoteiro.
Considerando-se alguém especialista em atuação Hisoka tem uma personalidade que aparenta mudar constantemente e ao seu bel prazer, mostrando desde um comportamento amigável, possuindo um tom irônico e carismático, falando e agindo de maneira calma e despreocupada, até o mais extremista e manipulador imaginado, recorrendo a métodos considerados imorais e deploráveis para alcançar seus objetivos enquanto finge e dissimula emoções para convencer quem deseja. Sua persona maquinadora conta mentiras inteligente e descaradamente, sejam compulsivas ou intencionais, tomando cursos de fala com o propósito de satisfazer sua curiosidade e tédio que frequentemente lhe incomodam, sendo também por esse meio que revela as coisas das quais está pensando. Hisoka costuma utilizar de meias-verdades e omissões entre suas mentiras quando é necessário dizer a verdade, transparecendo gostar desse curso para seu próprio divertimento.
Embora pareça estar alheio aos sentimentos e distante das outras pessoas, mantendo uma fachada serena e divertida no exterior, Hisoka é bastante travesso e gosta de provocar os outros, às vezes de maneiras um pouco arrogantes. Hisoka regularmente analisa formas de superar e torturar os outros; às vezes, o Uchiha pode falar muito docemente, flertando e alegando que ama muito a outra pessoa, enquanto em outros momentos pode falar de uma maneira muito grosseira e desagradável e usar insultos que variam de pequenas brincadeiras à muito maldosos.
Apesar da máscara antagônica que tenta colocar, Hisoka realmente tem um lado compassivo; mesmo que raramente seja visto pelos outros. Como descendente do Clã Uchiha, ele enfrenta a maior desgraça da linhagem sanguínea – a Maldição do Ódio – contudo, possuindo uma visão mais peculiar comparada aos demais membros da família, Hisoka observa a repetição das falhas na história shinobi ao seguirem essa tradição cegamente, e por isso, acredita que é necessário renova-la a um novo conceito de causa e efeito, mesmo que suas atitudes possam aparentar estar indo em contramão desse raciocínio. Hisoka também é capaz de demonstrar empatia, mas faz o possível para fazer com que pareça indiferente. Seu senso de humor bobo e idiota denuncia um pouco de seu lado descontraído para com as coisas, além de suas mentiras na maior parte do tempo serem descritas pelo Uchiha como gentis e inofensivas.
ARQUÉTIPO
Anti-Herói — O Arquétipo do Anti-Herói é constituído por um desejo forte de alterar o mundo que, em sua visão, está imerso nas trevas, mesmo que isso seja através de um mundo caótico. Os personagens com tal arquétipo não se preocupam em manter a paz e a segurança das pessoas por mais que queiram encontrar uma solução para a maldade no mundo, eles lutam, matam, manipulam e estão sempre buscando maneiras desordeiras de alcançar um plano maior (como a paz mundial, o plano do olho da lua) se jogando na escuridão para isso. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Obito após o incidente de Kakashi Gaiden, pois ele buscou tornar o mundo em um sonho de paz através de inúmeros incidentes caóticos, inclusive uma Guerra Mundial.
História
[ PRÓLOGO ] A FALSA PROSPERIDADE
Desde algum tempo antes da última guerra, o mundo sempre demonstrava o quão inflexível e perverso eram seus fenômenos naturais, e o pior deles, a humanidade nunca mostrava quaisquer sinais de arrependimento genuíno pelos erros acometidos ou traços de mudança definitiva para alterar o ciclo de sangue que perdura há séculos. Não sendo o bastante, uma minoria se colocava no pódio como "guardiões" e "salvadores" dessa humanidade e influenciavam grandes massas a acreditarem numa ilusão pouco fundamentada de uma esperança radiante.
Assim pensava desde a tenra idade, Hisoka Uchiha, que mesmo não participando das linhas militares nessa época compreendia todo esse cenário à sua interpretação – naturalmente, sombria – reforçada pelo desfecho da Quinta Guerra Mundial Ninja, a qual pôde vivenciar como um telespectador infringido, alguém impotente e arrastado para o caos generalizado dos mais fortes. A calmaria viera depois, mas à custa de quantos? Das mesmas pessoas que imaginavam estarem protegidas debaixo das asas de um líder, e também daquelas que viviam acomodadas e negligenciavam a realidade impiedosa que até enfim as matava. O Uchiha ficava descontente com essa noção, perplexo com a facilidade que esse ciclo retornava a acontecer repetidas vezes e como a humanidade parecia sofrer de uma amnésia instantânea ou surto coletivo para voltarem a refazer os mesmos erros, lamentar as mesmas perdas e ainda sim retomar esse ciclo mais indefinidas vezes; com tudo sob pretextos de heróis e vilões, sempre movimentada com frases esperançosamente iludidas de um lado e ameaças desesperadamente exacerbadas de outro...
Hisoka parecia uma exceção, no entanto. Não somente reconhecia tais ciclos desafortunados, não apenas sentia a necessidade de agir em pró de alguma mudança, como também sentia a coragem de tentar fazer algo por meios diferentes. Para seguir esse caminho, viria a entrar na carreira militar em Kumogakure, buscando assim colocar em prática sua nova e renovada ideologia.
Qualidades & Defeitos
QUALIDADES Inatas [04/04] ✓ [00] Grandes Reservas de Chakra ✓ [02] Grande Controle de Chakra ✓ [02] Habilidade em Ninjutsu Treináveis [02/06] ✓ [02] Perícia Elemental: Katon ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. Conquistados ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. | DEFEITOS Inatos [03/04] ✖ [01] ✖ [01] Ironia ✖ [01] Maldição do Ódio ✖ [01] Mentira Compulsiva Adquiridos ✖ [00] N/A ✖ [00] N/A |
Databook
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS • [06] Ninjutsu * • [03] Taijutsu • [00] Genjutsu • [04] Inteligência • [00] Força • [03] Velocidade • [04] Stamina • [03] Selos | ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS • [00] Regeneração • [08] Recuperação • [00] Sensoriamento • [00] Shurikenjutsu • [00] Cura • [00] Absorção • [10] Ninshū • [00] Combate • [00] Ilusão |
• [23] Total (Primário) • [18] Total (Secundário) • [07] Iniciais • [01] Extras * • [33] Adquiridos • [00] Reservados | • [00] Rastreamento • [00] Encobrimento |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Fūton.
Terceira Natureza: Raiton.
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Katon.
Particularidades
Cor do Chakra: Roxo-Violeta.
Habilidade Secundária: --
Especialidade Ninja: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus:
Principal: 05/07 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank S), 08/13 Ninjutsus/Fūinjutsus (+ 00/01 Rank S), 00/03 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu & 03/03 Katon.
Reserva: 00/07 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank S), 00/13 Ninjutsus/Fūinjutsus (+ 00/01 Rank S), 00/03 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu & 00/03 Katon.
Chūnin: 07 Jutsus & +2 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento).
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de qualquer rank.
Status
HIT POINTS HP Base: 450 (Chūnin) Stamina: 325 (4 pontos) Extra: -- Vantagem: -- HP Total: 775 Guardados: 00 pontos. | CHAKRA CH Base: 450 (Chūnin) Stamina: 325 (4 pontos) Extra: 450 Vantagem: 250 (Grandes Reservas de Chakra) CH Total: 1475 |
Equipamentos
Limite de Itens Carregados: 20,00/20,00 espaços.
BOLSA DE ARMAS – 1 (20/20 ESPAÇOS):
※ 4x Kunai [04 espaços]
※ 12x Kibaku Fuda [03 espaços]
※ 6x Shuriken [06 espaços]
※ 20m de Arame/Fios de Aço [04 espaços]
※ 3x Hikaridama [03 espaços]
Missões Realizadas
REGULARES
[09] Rank D
[02] Rank C
[04] Rank B
[00] Rank A
[01] Rank S
ESPECIAIS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Conhecimentos
※ Básico Acadêmico (Completo).
※ Clã Inicial – Uchiha (Completo).
※ Geografia do País do Relâmpago (Completo).
※ História Básica do Vilarejo – Kumogakure (Completo).
※ Geografia Mundial Básica (Completo).
※ Básico de Genjutsus (Completo).
※ Clã Hyūga – Juken & Byakugan (Visual).
※ Clã Jūgo – Senninka - Completa (Visual).
※ Técnicas de Ninjutsu – Hari Jizō (Visual).
※ Técnicas de Doton – Doton: Tajū Doryūheki & Earth Release: Devouring Earth (Visual).
※ Habilidades Secundárias – Kanchi (Funcionamento).
Relacionamentos
- NPCs:
- Natsumi Uchiha
Estado: Viva.
Intimidade: Irmã de Criação/Primos.
Descrição: Uma Jounin de Elite treinada desde cedo para trabalhar na ANBU de Kumogakure, assim, detém uma personalidade paciente e apática quando interage com desconhecidos. No entanto, devido a proximidade com seu irmão (primo), Natsumi mostra seu lado mais temperamental e afetuoso quando a sós com Hisoka, muitas vezes sendo pragmática e descuidada em suas atitudes, com a desculpa de que ao lado dele ela pode agir como uma adolescente normal. Seu arquétipo é totalmente mártir.
Tópicos: [Filler] Verdade ou Mentira, [OneShot] Memórias Carmesins, [Treinamento] Sharingan: Olho da Percepção & [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo.
- Players:
- Nora Kumori (@UnnamedEnder)
Estado: Viva.
Intimidade: Companheira de Time & Conhecida.
Descrição: Uma jovem Kunoichi de Kumogakure que também faz parte do StormRazor, o mesmo time ninja do Uchiha. Conheceram-se durante a primeira fase do Chūnin Shiken, onde tiveram uma interação repleta de críticas, brigas e elogios de ambos os lados, compartilhando momentos de tensão e vitórias ao lutarem lado-a-lado. Na visão de Hisoka, a Kumori é uma garota interessante a qual rapidamente pegou afinidade, devido a notória inteligência e espírito de liderança que a mesma demonstra, gostando ainda mais de provoca-la com suas mentiras compulsivas; entretanto, Hisoka não tem reais intenções de confrontar Nora de alguma forma, e depois da primeira crise juntos, aparenta também se preocupar ligeiramente pelo desenvolvimento e bem-estar da garota.
Tópicos: [Chūnin Shiken] Time 3.Natsumi Uzumaki (@Powder)
Estado: Viva.
Intimidade: Adversária.
Descrição: Uma jovem Kunoichi de Kirigakure, marcante pelos seus cabelos azuis ao estilo punk. Enfrentaram-se na segunda e última parte do Chūnin Shiken que participaram, durante as Semifinais. Na visão de Hisoka, a vilã é uma pessoa engraçada de provocar, visto a reação que a mesma teve ao perceber seus cabelos queimados por uma das técnicas de fogo do Uchiha. Por sair vitorioso utilizando de apenas uma ofensiva, Hisoka não espera que Natsumi o veja com bons olhos.
Tópicos: [Chūnin Shiken] Semifinal - Raves vs Powder.Shizui Yuki (@Shizui)
Estado: Vivo.
Intimidade: Adversário.
Descrição: Um jovem Shinobi de Konohagakure, marcante pelo semblante impassível e grande poder que detém. Enfrentaram-se na segunda e última parte do Chūnin Shiken que participaram, durante as Finais. Na visão de Hisoka, o rapaz é um obstáculo do qual deverá enfrentar mais uma vez no futuro próximo, visto que o mesmo não apenas superou como também derrotou o Uchiha em sua própria colisão de forças. Ainda que reconheça sua derrota, Hisoka deseja uma revanche contra Shizui, nem que seja através de uma odiosa vingança.
Tópicos: [Chūnin Shiken] Final - Raves vs Shizui.Kazuha Uzumaki (@SirSalvatore)
Estado: Vivo.
Intimidade: Sensei de Time, Raikage & Conhecido.
Descrição: Kazuha é o líder do StormRazor, o mesmo time ninja de Hisoka, e Sandaime Raikage de Kumogakure no Sato. Conheceram-se durante uma visita do Uchiha ao seu gabinete, onde tiveram uma interação dinâmica e bastante promissora. Na visão de Hisoka, o Uzumaki é uma pessoa da qual pode se admirar, embora nunca venha a dizer essas palavras de sua boca, possuindo certo respeito por sua força e dedicação ao que acredita ser o correto; todavia, mesmo a diferença de hierarquia não impede do loiro-prateado continuar fazendo travessuras e comentários maldosos contra o líder albino, este que demonstra ser bastante tolerante até com a mentira patológica do aluno.
Tópicos: [Kumo雲] Gabinete do Sandaime Raikage & [Moradia (S) - Kazuha Uzumaki] O Castelo Uzumaki.
Pet
- Pet:
- Nome: N/A.
Espécie: N/A.
Personalidade: N/A.
Aparência: N/A.
Rank: N/A.
Databook: N/A.
Status: N/A.
Links Comprobatórios
PESSOAIS
-- [Ficha Antiga] Akira Haruno
-- Gestão de Ficha
-- Banco Mundial
-- Modificações de AG's
-- Inventário
-- Criação de Jutsus
-- Criação de Habilidades
-- Evoluções
-- Recompensas Diárias
TREINAMENTOS
-- [Treinamento] Perícia Estrategista (+2 Inteligência; Treinamento de Atributo [01/06])
-- [Treinamento] Mãos Incessantes (+2 Selos de Mão; Treinamento de Atributo [02/06])
-- [Treinamento] Religião Ninshū (+4 Ninshū; Treinamento de Atributo [04/06])
-- [Treinamento] Recuperação de Chakra (+4 Recuperação; Treinamento de Atributo [06/06])
-- [Treinamento] Liberação do Vento (Segunda Natureza Elementa: Fūton)
-- [Treinamento] Liberação do Relâmpago (Terceira Natureza Elemental: Raiton)
-- [Treinamento] Memórias Carmesins (Sharingan Nível 1 & Anulação do Defeito "Amnesia Dissociativa")
-- [Treinamento] Sharingan: Olho da Percepção (Sharingan Nível 2)
-- [Treinamento] Sharingan: Olho do Hipnotismo (Sharingan Nível 3)
-- [Treinamento] Uchiha Ígneo (Perícia Elemental: Katon)
MISSÕES
-- [Rank-D] Mentira de Primavera (1x Missão Rank-D)
-- [Rank-D] Gêneros e Livros (1x Missão Rank-D)
-- [Rank-D] Ódio ao Tédio (1x Missão Rank-D & +1 Fama Positiva)
-- [Rank-D] Chantagem Inteligente (1x Missão Rank-D)
-- [Missão Rank-D] Pílulas do Humor (1x Missão Rank-D)
-- [Missão Rank-D] Entrega para Amegakure (1x Missão Rank-D & +1 Fama Positiva)
-- [Missão Rank-D] Ado-a-Ado! Mentiras de Fogo Raso! (1x Missão Rank-D)
-- [Missão Rank-D] A Travessura que deu Errado (1x Missão Rank-D)
-- [Missão Rank-D] Extermínio Silvestre (1x Missão Rank-D & +1 Fama Positiva)
-- [Missão Rank-C] A Múmia (2x Missão Rank-C, +2 Fama Positiva & +4 Ninjutsu; Desenvolvimento de Atributo [02/05])
QUESTS
-- N/A.
ROLEPLAYS
-- [OnePost] Estudos Nível Genin – I (Conhecimento "Geografia do País do Relâmpago" Completo)
-- [OnePost] Estudos Nível Genin – II (Conhecimento "História Básica de Kumogakure" Completo)
-- [OnePost] Estudos Nível Genin – III (Conhecimento "Geografia Mundial Básica" Completo)
-- [OnePost] Estudos Nível Genin – IV (Conhecimento "Básico de Genjutsu" Completo)
-- [OnePost] Estudos Nível Chūnin – I (Conhecimento de "Kanchi" Funcionamento)
BATALHAS
-- N/A.
EVENTOS
-- [Evento OFF – Natal Akatsuki] O Natal na Fazenda de Marionetes
-- [Chūnin Shiken] Abertura
-- [Chūnin Shiken] Time 3
-- [Chūnin Shiken] Checkpoint
-- [Chūnin Shiken] Quartas de Final - Raves vs Sven (Conhecimento "Juken & Byakugan" Visual)
-- [Chūnin Shiken] Semifinal - Raves vs Powder (Conhecimento "Hari Jizō" Visual)
-- [Chūnin Shiken] Final - Raves vs Shizui (Conhecimento "Senninka - Completa, Doton: Tajū Doryūheki & Earth Release: Devouring Earth" Visual, +5 Fama Positiva, +100 pontos de status NÃO extras, +2 pontos de Databook & Graduação: Chūnin)
MORADIAS
-- N/A.
FILLERS
-- [Filler] Verdade ou Mentira (+100HP Não-Extra)
-- [Filler de TimeSkip] Procurar e Destruir (2x Missão Rank-B)
DIVERSOS
-- [Boas-Vindas] Do Naruto RPG Akatsuki (+1 Ponto de Atributo & +50CH Não-Extra)
-- [Promoção] Aniversário de 12 Online! (+4 Pontos de Atributos, 300 Status Extras & +1 Ponto de Qualidade Treinável)
-- [Evento] Sorteio Diário - 12 Anos Online!
Link 1 (+3 Pontos de Atributos)
Link 2 (1x Missão Rank-S)
Link 3 (2x Missão Rank-B)
Link 4 (+2 Pontos de Atributos)
-- Pacote "BRIGADEIRO" (+2 Pontos de Atributo & +150 Pontos de Status EXTRAS)
Última edição por Raves em Ter 22 Fev 2022 - 10:43, editado 50 vez(es)
Raves
Chūnin
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
ARSENAL PRINCIPAL
BÁSICOS
Jutsus Básicos
Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Rank-Variável:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Regras: É um método onde o fluxo de chakra do usuário é revertido, anulando os efeitos ilusórios. Neste caso, entretanto, é necessário possuir um alto domínio em Genjutsu ou ter uma grande Inteligência, além do gasto de chakra (sem possibilidade de reduções) de acordo com o nível da técnica a ser anulada. O uso de selos de mão para romper o genjutsu por esse método só é necessário se o ilusionista possuir Especialidade em Genjutsu. Caso o usuário do Genjutsu possua a especialidade, apenas os especialistas em Calmaria poderão se livrar de suas ilusões sem fazer uso de selos de mão.
- Rank-D:
- Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
- Rank-E:
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL
Uchiha
Descrição: O Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku) foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e também tinha a fama de ser o clã mais poderoso da vila, produzindo shinobis que foram excepcionalmente talentosos e orientados para batalha. Juntamente com o clã Senju, eles fundaram Konohagakure, mas agora estão quase extintos após os eventos de massacre do clã.
- Kekkei Genkai:
- Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Regras: O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins; Sharingan Nível 3 copia Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém tal personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima; Sharingan Nível 3 percebe movimentos até 3 pontos maior que o usuário. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno; o valor desse montante, com Sharingan Nível 3, é 35 pontos de Chakra por turno.
- Rank-B:
- Uchiha Kaenjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de manifestar pequenas chakras em cada dedo de uma mão, o usuário então bate a palma no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que entrar em contato com a barreira exterior.
- Rank-C:
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Regras: Consumos por Metros – 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho.
NINJUTSU
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Rank-A:
- Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Regras: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.
- Rank-B:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Regras: Confira em Jutsus Especiais. Além de complexa é bem grande.
- Rank-D:
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Regras: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Ninjutsu) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu
- Rank-E:
- Oiroke no Jutsu
Rank: E
Requerimentos: —
Descrição: Naruto Uzumaki criou esta técnica para fazer brincadeiras com homens. O usuário se transforma em uma mulher bonita, com especial atenção para a figura da mulher, seios e cintura. Quando Naruto ensina essa técnica para Konohamaru Sarutobi, Konohamaru inicialmente se esforça para assumir uma forma atraente; no anime, Naruto o ajuda a melhorar, fazendo com que ele veja mulheres nuas. Com a prática, Konohamaru é eventualmente capaz de usar essa técnica de forma eficaz, apesar de Rin no Sho descrever sua versão como não tendo o mesmo fator "wow" que o de Naruto. Certos tipos de homens são muito vulneráveis à Técnica Sexy: o Terceiro Hokage fica com uma hemorragia nasal grave, fazendo com que ele desmaie; Jiraiya permanece consciente, mas concorda em fazer qualquer coisa que o usuário - tipicamente Naruto - pede para ele fazer. Por outro lado, Ebisu apenas fica vermelha ao vê-lo e fica impassível; para casos como esses, Naruto criou a Técnica do Harém, que de fato derrota Ebisu. Como o padrão Sexy Technique não tem efeito sobre as mulheres, Konohamaru acaba criando o Sexy: Boy on Boy Technique para atraí-los especificamente.
TAIJUTSU
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
GENJUTSU
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Última edição por Raves em Qua 12 Jan 2022 - 23:39, editado 12 vez(es)
Raves
Chūnin
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
ARSENAL PRINCIPAL
FŪINJUTSU
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Rank-C:
- Kuchi no In no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Fuinjutsu Rank-C.
Descrição: Quando essa técnica é usada, ela faz com que o alvo fique mudo até que a técnica seja dissipada pelo usuário. O usuário então formará o selo específico da técnica e, aparentemente, como parte do ritual necessário para a técnica, fará uma pergunta ao alvo. Se o oponente responder, a técnica é imediatamente invocada, fazendo com que a pessoa perca o uso de sua voz.
SHURIKENJUTSU
Shurikenjutsu
Descrição: Shurikenjutsu (手裏剣術, Literalmente significa: espada escondida nas técnicas de mão) refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.
ESTILO DE LUTA
Estilo de Luta
Os Estilos de Luta são sistemas de combate de um específico shinobi ou um grupo destes, que engloba sua aptidão com alguma das técnicas ninjas, estratégia e táticas de batalha, podendo ser práticas codificadas ou tradições de treinamento em educação física, exercício e combate. Um Estilo de Luta para um ninja é uma forma de abordagem em combate que fazem uso de seus pontos fortes e talentos.
- Nenshō Furō:
- Nenshō Furō (燃焼フロー, Fluxo de Combustão)
Rank: B
Requerimentos: Katon & Fūton, Grande/Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 30 metros de vento criado.
Duração: 3 turnos, com 1 turno de intervalo após uso.
Custo: 100CH para ativar & 50CH para manutenção.
Descrição: Desenvolvida a partir da combinação envolvendo Katon e Fūton, Hisoka Uchiha criou esse Estilo de Luta para aumentar exponencialmente suas habilidades flamejantes de maneira passiva. Quando ativado essa habilidade, suas manipulações e técnicas da liberação de fogo passam a ser reforçadas automaticamente pela liberação de vento, tornando-os Yūgōjutsus durante o tempo em que o Estilo de Luta permanecer ativo. Isso acontece pela conversão do Fūton ser utilizada no mesmo instante em que o Katon é criado, requerendo um grande controle de chakra e conhecimento acima da média sobre Ninjutsus para ser feito, além de um domínio maior sobre o fogo também ser necessário para que este não entre em combustão imediata ao se fundir com o oxigênio existente. Como dito, novamente, tanto suas manipulações quanto seus Jutsus do elemento Katon receberão de acréscimo os benefícios do elemento Fūton – seguindo as mesmas regras de Yūgōjutsus "katon com fūton" – com a quantidade de vento criada sendo determinada pelo alcance da habilidade, sendo maior que a média devido às grandes reservas de chakra do seu criador.
Bonificações: Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (Katon & Fūton) [2 pontos].
Última edição por Raves em Dom 6 Fev 2022 - 12:18, editado 5 vez(es)
Raves
Chūnin
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
ARSENAL PRINCIPAL
KATON
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Regras: Todas as técnicas até Rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de Rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
- Rank-A:
- Katon: Kishō no Nami (火遁・気象の波, Liberação de Fogo: Ondas Meteorológicos)
Classificação: Ninjutsu & Yūgōjutsu.
Rank: A.
Requerimentos: Fūton: Taifūikka, Grandes Reservas de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 50 metros.
Selos: Tigre → Pássaro → Dragão → Lebre → Carneiro.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma variante da "Liberação de Vento: Tufão Transitório", fundindo as transformações elementais de fogo e vento, desenvolvida por Hisoka Uchiha após o mesmo enfrentar a intensa chuva de Amegakure no Sato. Depois de realizar os selos de mãos necessários, o usuário aproveita de seu conhecimento acima da média sobre Ninjutsus e suas grandes reservas de chakra para criar uma gigantesca rajada de ar quente com propriedades únicas, capazes de anular quaisquer efeitos climáticos e atmosféricos negativos presentes em seu alcance, fazendo com que o cenário retorne a um estado de condições neutras e límpidas sem causar estragos no ambiente. Outras habilidades que mudem a condição climática do ambiente, exemplo a Técnica de Ocultação na Névoa, entram em conflito direto com esta, prevalecendo no fim as condições da técnica mais poderosa. Apesar das ondas meteorológicas terem finalidades suplementares, elas também podem serem usadas de maneira ofensiva e defensiva contra vários inimigos, lançando-as contra os oponentes que sofrerão de queimaduras severas pelo rápido e extenso contato do ar quente com suas peles.Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Regras: Consumo Especial — 150CH & Dano Especial — 520 Força.Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Regras: Consumo por Metro – 100CH para ativar a técnica (40m de raio máximo) +1CH p/ metro adicional.
- Rank-C:
- Fire Release: Hiding in Fire Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando essa técnica, um usuário pode se esconder dentro de uma chama. Ao deixar a ocultação, as chamas queimam, revelando o usuário. Um membro do Grupo Nokizaru fez uso desta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho roubado do shinobi de Kumogakure.
FŪTON
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Regras: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
- Rank-C:
- Fūton: Daitoppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Regras: Consumos por Metros – 2CH p/ metro expandido.Fūton: Taifūikka
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.
RAITON
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Regras: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa; entretanto, paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
- Rank-B:
- Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Regras: Bônus Temporário de +1 Velocidade no Databook.
Última edição por Raves em Qua 12 Jan 2022 - 23:29, editado 6 vez(es)
Raves
Chūnin
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
ARSENAL PRINCIPAL
KUCHIYOSE
Em Breve.
HABILIDADE SECUNDÁRIA
Em Breve.
HABILIDADE ÚNICA
Em Breve.
Raves
Chūnin
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
ARSENAL PRINCIPAL
EQUIPAMENTOS
Ferramenta Ninja
As Ferramentas Ninjas (忍具, Shinobu-gu; TV Brasileira "Armas Ninja") compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância.
- Bolsa de Armas — 1 (20/20 espaços):
- Kunai
Quantidade: 04
Espaço/Peso: 04
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.Kibaku Fuda
Quantidade: 12
Espaço/Peso: 03
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.Shuriken
Quantidade: 06
Espaço/Peso: 06
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Arame/Fios de Aço
Quantidade: 20 metros
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fio de Aço é uma fina fibra constituída de aço, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel, estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.Hikaridama
Quantidade: 03
Espaço/Peso: 03
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Última edição por Raves em Qua 26 Jan 2022 - 20:44, editado 1 vez(es)
Raves
Chūnin
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
ARSENAL RESERVA
SEÇÃO 01
Em breve.
SEÇÃO 02
Em breve.
SEÇÃO 03
Em breve.
Última edição por Raves em Qua 26 Jan 2022 - 20:51, editado 1 vez(es)
Raves
Chūnin
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
![[Ficha] Hisoka Uchiha Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
ARSENAL RESERVA
SEÇÃO 04
Em breve.
SEÇÃO 05
Em breve.
SEÇÃO 06
Em breve.
Última edição por Raves em Qua 26 Jan 2022 - 20:55, editado 2 vez(es)
Angell
Game Master
![[Ficha] Hisoka Uchiha HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[Ficha] Hisoka Uchiha HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
![[Ficha] Hisoka Uchiha Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|