:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[D] — Passeio Noturno OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[D] — Passeio Noturno OErr0l6

[D] — Passeio Noturno - Publicado 9/11/2021, 03:41

[D] — Passeio Noturno Is07rL4
Passeio Noturno sobre a luz do luar.

A lua já começava a aparecer e dar uma cara nova aos céus que por sua vez tornava-se totalmente escuro e sem vida, aquele era meu horário favorito do dia, afinal as crianças já estavam em suas casas e apenas quem transitava pelo vilarejo eram homens de negócio indo em bares para relaxar, ninjas em missões de patrulha e mulheres bonitas tentando encantar homens para conseguir dinheiro de sua própria forma.

Eu não me encaixava em nenhum desses quesitos, era apenas um garoto que não apreciava o sol e muito as pessoas que lotavam o vilarejo durante o dia. Porém minhas motivações foram mudadas no momento em que um falcão preto perambulava ao meu redor com um pergaminho preso em suas patas, de certa forma já sabia que tratava-se de uma missão, bom... Pelo menos eu tinha algo para entreter minha noite solitária e triste.

Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Bancar o herói? Mal sabiam eles que o que eu menos fazia questão era de me tornar um herói, minha ambição na verdade era totalmente contrária disso, apenas queria me tornar poderoso o suficiente para ser aquele que regia o mundo e suas regras, essa era minha única escolha para que aquela era de sofrimento terminasse e uma era de paz se iniciasse.

[...]

Como ordenado naquele pergaminho, lá estava eu de guarda perambulando pelos arredores do vilarejo, não estava fazendo nada de diferente do que fazia todas as noites, porém estar sendo ordenado a fazer aquilo de certa forma me causava certa irritação, meu único desejo naquele momento era ser o dono de meu próprio destino.

Normalmente naquele horário os arredores do vilarejo eram bastante calmos, por isso eu caminhava com certa desatenção e apenas desejava que as horas passassem logo.

BUM! BUM! BUM!

Fui surpreendido por barulhos de explosão que eram criados no meio da floresta, por alguns segundos realmente pensei em ir lá averiguar o que estava acontecendo, porém lembrei-me do que estava escrito naquele pergaminho “Não banque o héroi”, então dei de ombros e me locomovi até uma das guaritas que existiam nas portas do vilarejo.

— Idiotas, explosões no meio da floresta, se virem... — Não os tratava mal por algum motivo especifico, porém era minha forma de tratar todos que eu considerava mais fracos do que eu.

No momento em que eles foram averiguar o que tinha acontecido, os mesmos me deixaram na guarda daquela guarita até o momento em que eles voltassem Agora eu pelo menos posso tirar uma soneca por algumas horas Suspirei de leve enquanto sentava-me na cadeira e coloca os pés na mesa que estava em minha frente.

hp: 275 ch: 525 sta: 04

Considerações:
Número de Palavras: 470
— Missão Rank D.

Usados:

[D] — Passeio Noturno Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[D] — Passeio Noturno Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [D] — Passeio Noturno - Publicado 9/11/2021, 12:01

Situação: Aprovado
Considerações: Aprovei a sua missão rank D, mas lembre-se de finalizar a missão citando que seu serviço foi finalizado e o relatório entregue. Em sua RP você simplesmente dormiu no posto, não indicando que sua missão foi finalizada e nem que um relatório foi redigido e entregue. Sempre que for fazer uma missão solo, lembre-se de finalizar a mesma.
Recompensas: 5.000 ryous

Resposta Rápida

Área para respostas curtas