:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Missão] Rank C #02 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão] Rank C #02 Save_210

[Missão] Rank C #02 - Publicado Seg 8 Nov - 22:34

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Mais um dia, mais uma missão para ser completada com 100% de sucesso e menos um dia para se graduar como um ninja da vila oculta da nuvem. E a tarefa da vez era proteger um grande carregamento de RYOS em grandes notas que estava chegando na vila e levá-las até o banco central de kumogakure, deixar o dinheiro em segurança nos cofres e pronto, era basicamente uma missão de escolta, mas ao invés de levar a "carga" para fora, iria levá-la em segurança pelo interior da vila, uma proteção básica contra possíveis ladrões e espertinhos que quisessem um tasco daquele grande tesouro. E até Sutibun já havia pensado naquela possibilidade de roubar um pouquinho daquele grande tesouro, mas mesmo que realmente quisesse e imaginasse toda a cena, ainda não tinha a força e as habilidades necessárias para aquilo, então apenas esquecia aqueles pensamentos e seguia na missão com uma expressão serena no rosto.

O garoto então chegava no portão da grande vila e se encontrava com o encarregado pela carruagem de cavalos que transportava o montante de dinheiro. Depois de uma vistoria simples sobre aquela carruagem e seus cavalos, Sutibun subia no teto daquele veículo e confirmava que a partida estava segura por enquanto. O plano era simples, ficar lá de cima tendo uma visão panorâmica e bastante ampla do ambiente ao seu redor, enquanto tentava captar qualquer pessoa minimamente suspeita em seu caminho.

Informações:


_______________________

[Missão] Rank C #02 Picsar10

[Missão] Rank C #02 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão] Rank C #02 Save_210

Re: [Missão] Rank C #02 - Publicado Ter 9 Nov - 0:07

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Sutibun estava bem acima daquela carruagem, sentado no teto daquele veículo com as pernas cruzadas em borboletas e os braços cruzados logo acima de seu abdômen. Estava com o olhar concentrado na rua a sua frente e com os ouvidos tentando captar algum som suspeito, mas tudo parecia bastante calmo por enquanto. Nenhum conflito parecia ser necessário, o que pela primeira vez estava agradecido, já que pelo horário daquela missão deveria ter feito no mínimo mais um treinamento intenso, fritado as carnes de leão e peixes, e logo depois estar dormindo em sua casinha na árvore, já sabia que iria acordar um trapo no dia seguinte.

E se aproveitando daquela tranquilidade, o garoto conversava com alguns passarinhos em seus ombros e os pedia para voarem rápido até ele se virem alguém suspeito rondando a carruagem. Em seguida, o garoto avisava o condutor que iria descer um pouco e comprar alguns salgadinhos e sucos para ir comendo no caminho. O que levava cerca de cinco minutos, e ao voltar pro topo da Carruagem e começar a comer suas besteiras, os passarinhos informaram que nada de preocupante havia acontecido, ninguém havia se aproximado ou tentado um roubo. Parecia mesmo que seria mesmo uma viagem tranquila, até que, Sutibun acabava por cair no sono e adormecer por alguns minutos, tempo o suficiente para aquele lugar virar uma algazarra de bandidos e ladrões.

Informações:


_______________________

[Missão] Rank C #02 Picsar10

[Missão] Rank C #02 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão] Rank C #02 Save_210

Re: [Missão] Rank C #02 - Publicado Ter 9 Nov - 13:11

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 320/325
ST: 1/3
—Missão Rank C
O garoto só havia adormecido por alguns minutos e todo aquele lugar onde estava havia virado uma grande zorra, com direito a gritos e ladrões com roupas estranhas. Bandidos estavam chegando por todos os cantos, segurando grandes kunais, espadas e se achando as pessoas mais fortes dali, eles nem haviam visto a criança que iria ceifar suas vidas logo acima da carruagem.

Após uma boa soneca, Sutibun acordava com os lábios sujos de salgadinhos e completamente descabelado quando uma shuriken perdida quase acertava seu rosto, passava raspando e deixava um pequeno corte em sua bochecha, o suficiente para acordá-lo de vez e fazer o garoto perceber que a carruagem com os RYOS estava sob ataque,
teria que resolver aquilo rápido se ainda quisesse dar a missão como completa. O condutor da Carruagem estava sendo feito de refém, então iria usar tudo que tinha para garantir execuções rápidas o suficiente para não terem reação de ferir seu contratante.

Com a mão direita agora livre, pegava 4 senbons e as carregava com seu chakra nagashi comum, aumentando o poder de perfuração das agulhas e as disparando contra as cabeças daqueles ladrões safados usando toda sua força.

Aqueles bandidos estavam a menos de 10m de distância do garoto, então o acerto daquelas agulhas era certeiro e sem chance de erro, um exemplo de precisão. E agora com os quatro mortos, faltava apenas um, que parecia ser o líder daquela gangue muito da burra e com um plano mal executado.
Para esse cara iria dar uma execução especial e lenta por ousar se intrometer no caminho do gennin.

Informações:


_______________________

[Missão] Rank C #02 Picsar10

[Missão] Rank C #02 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão] Rank C #02 Save_210

Re: [Missão] Rank C #02 - Publicado Ter 9 Nov - 15:50

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 320/325
ST: 1/3
—Missão Rank C
Agora parecia que só restava um oponente, um ladrão que teve o azar fenomenal de cruzar o caminho de um Shinobi conhecido pelos descontroles e surtos de raiva. No mínimo era bem burro ou mal informado, enfim, não importava o que era ou deixava de ser, iria morrer de qualquer jeito naquela rua pelas mãos do gennin com sede de sangue.

Aqueles olhos reptilianos estavam observando seu alvo e planejando como iria matá-lo. Até hoje não havia usado uma técnica de seu pacto de sangue, então iria testar seus novos Jutsus que vinha treinando, e o alvo da vez seria aquele bandido. Com um refinamento rápido e preciso de seu chakra, o garoto estendia seu braço direito e invocava três cobras marrons de tamanho médio
que pulavam de seu braço e avançavam na direção do corpo daquele bandido, o capturando facilmente e enrolando seu próprio corpo ao redor daquele tronco frágil.

As serpentes prendiam os braços e pernas do malfeitor enquanto mordiam violentamente seu pescoço com toda a força que detinham em suas mandíbulas, quebrando a região no processo e injetando seu veneno rapidamente. E agora que havia terminado com os bandidos, Sutibun deixava suas cobras circulando por aquela rua e fazendo aqueles corpos mortos de lanche da noite, enquanto voltava pra carruagem e seguia escolta pro banco de kumogakure.

Informações:


_______________________

[Missão] Rank C #02 Picsar10

[Missão] Rank C #02 Save_210

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[Missão] Rank C #02 Save_210

Re: [Missão] Rank C #02 - Publicado Ter 9 Nov - 17:31

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Após um pequeno conflito em seu caminho para o banco central, e ter transformado uma das ruas da vila em palco para um show de horrores de suas serpentes, Sutibun se encontrava no topo daquela carruagem comendo mais alguns salgadinhos, enquanto aguardava com certa paciência a chegada até o local de destino daquele montante de dinheiro. Estava com as pernas cruzadas e os sentidos atentos para qualquer coisinha suspeita, usando seus pássaros novamente para adquirir informações e a sensibilidade de suas cobras para o calor, cobras essas que ainda o acompanhavam e se abrigavam enroladas gentilmente em seu corpo.

Durante todo o trajeto restante, mais nenhum bandido ousou sequer chegar perto daquela carruagem, parecia que o Gennin havia colocado um pouquinho de medo naqueles ladrões e os afastado por enquanto, o que era bom, pois agora poderia descansar um pouquinho enquanto ainda não podia dormir e recuperar as energias devidamente.  E após pouco tempo nessa paz e tranquilidade, finalmente havia chegado em seu destino em completa segurança, tanto para si, o entregador e o dinheiro que havia pensado em roubar no começo.

Após completar aquela missão, o garoto passava pela rua onde suas serpentes haviam engolido os corpos dos bandidos e comprava mais alguns salgadinhos, seguindo para sua casa na árvore para dormir e descansar de verdade.


Informações:


_______________________

[Missão] Rank C #02 Picsar10

[Missão] Rank C #02 5db45e10

Salvatore
Salvatore
Vilarejo Atual
[Missão] Rank C #02 5db45e10

Re: [Missão] Rank C #02 - Publicado Ter 9 Nov - 18:43

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 1x missão rank-C & 15.000RY.

_______________________

[Missão] Rank C #02 Scre1755
[Missão] Rank C #02 LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Rank C #02 - Publicado