NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
114 Mensagens - 6%
Zero
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
100 Mensagens - 27%
Shion
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
44 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_lcap[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Voting_bar[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Ik Joog
Chūnin
[Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês. Dcv6ZKC

Então gente, após acho que um mês de ausência constante devido a um conjunto enorme de investimentos aleatórios no meu futuro, em meio a uma crise fudida onde todo dia o preço de alguma coisa aumenta, não tenho mais como postergar esse momento sem tornar isso mais doloroso, precisamos colocar um ponto final, pelo menos por agora, assim eu não fico pensando se dá para voltar e depois sumir novamente sempre.

Quando eu entrei no fórum, estava com bastante tempo livre apesar do meu emprego. A rotina me matava, as aulas eram tediosas mas como meu trabalho estava padronizado e pronto para ser aplicado, eu me acomodei. Com o tempo, vi a necessidade de investir em novas formas de ganhar dinheiro, entre elas meu parque, que tomou um baque no inicio da pandemia e infelizmente não conseguiu se levantar ao ponto de me dar sustento. Me dividi entre turnos e me cansei bastante, investi em uma segunda graduação e acabei sumindo daqui devido ao fim do semestre se aproximando.

Como desgraça pouca não vem sozinha, recebi a notícia de que minha escola iria fechar, então o pouco sustento que eu tenho terminou. Sem saber muito o que fazer, entrei em completo desespero, fazia as compras do mês pensando o que seria do futuro, e isso me causou extrema insegurança.

Seja fruto de coincidência, fortuito, Deus... Este fim de semana, quando eu estava me preparando para montar o parque, meu padrasto veio a meu encontro com uma conversa muito estranha. Ele disse que eu sou novo, que eu tinha muita capacidade, que sai cedo da escola para iniciar uma faculdade pois tinha passado no que queria ainda no primeiro ano, e que nunca era tarde para iniciar uma coisa nova. Há alguns tempos atrás, eu havia feito com minha meia-irmã um vestibular, eu nem iria querer ver o resultado na realidade, mas fui agraciado com a porra de uma bolsa para medicina, junto com ela.

Fiz minha inscrição, vou investir, é uma profissão boa demais para deixar passar. Não vou mentir, nunca foi meu sonho, nunca me imaginei exercendo, mas quando vi o que tinha acontecido, não dá para não ir... Nunca vai acontecer de novo.

Eu os amo tanto, gosto tanto de vocês, me apaixonei por isso aqui, aprendi a gostar até do que não concordava, mas não dá pra continuar com tantas coisas acontecendo na minha vida, não agora. Todos os dias eu pensava em voltar, via os posts, lia, ficava animado, mas depois algo entrava na frente, ou eu não me sentia mais confortável em vir aqui devido a minha ausência. Eu não queria perder a família que encontrei aqui, não queria perder meus amigos no on, a conta em que investi, demorei muito para chegar a essa conclusão, mas eu sei que não vai rolar de continuar assim. Tenho que dar 100% de mim agora, devido a isso, eu anuncio minha despedida, com muito carinho e afeto, tô chorando real. O futuro é muito incerto, mas meu amor por aqui, por vocês, é infinito, vou lembrar para sempre, e quem sabe um dia eu volte.

Eu os amo de verdade, beijos para todos.

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

Ir para o topo Ir para baixo

HikaroHikaro

Mensagem Comentário de Hikaro em Re: [Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês.

Comentário feito Seg 8 Nov 2021 - 22:26
Essa notícia para mim é realmente um baque... Você vai fazer muita falta aqui, meu querido! Muita mesmo!

Como diria minha vovó, "Deus escreve certo por linhas tortas"... Aproveite a oportunidade que está aparecendo em sua vida e se mantenha firme, assim como sempre se manteve forte enfrentado os perigos e as aventuras aqui. Tio Hik está aqui torcendo por você e, se em qualquer momento precisar de um ombro amigo, tô aqui.

Boa sorte nessa nova empreitada e se cuide, sempre. Vou sentir sua falta. s2
staz bloodstaz blood

Mensagem Comentário de staz blood em Re: [Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês.

Comentário feito Seg 8 Nov 2021 - 22:57
Poxa, notícia triste.
Espero que consiga retornar meu amigo. Vamos ficar aguardando. Boa sorte, com seu novo projeto.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês.

Comentário feito Seg 8 Nov 2021 - 22:59
Boa sorte Shin, tomara que tudo de certo, estamos todos torcendo por você!!!
SalvatoreSalvatore

Mensagem Comentário de Salvatore em Re: [Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês.

Comentário feito Ter 9 Nov 2021 - 2:59
Entrei pra fazer umas avaliações e fiquei surpreso com seu post.

Você chegou um pouco depois de mim, mesma turma do CS, iniciamos como narradores em períodos parecidos também. Muitas interações boas, tanto no ON como no Discord. Sabe que sempre foi um dos meus melhores amigos aqui, nunca fiz questão de esconder que você foi incrível. É uma pena que você vá embora, mas não posso dizer como fico feliz pelas coisas boas acontecendo na sua vida, irmão. Do fundo do coração, muitas felicidades a você, merece tudo de bom, e que seja um grande médico.

Vai com Deus, aluno do Kagaya, Alex Alexandre, Loirinho, Chorão de Kiri, Humanitário do picadinho e outras kkkk

Ganha o mundo!

Espero que volte um dia!
RevouvRevouv

Mensagem Comentário de Revouv em Re: [Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês.

Comentário feito Ter 9 Nov 2021 - 6:11
que tudo de certo no seu trampo meu querido, de coração. Tu vai fazer falta na nossa vilinha pacata. Estamos torcendo por ti, que tudo de certo e que a gente se encontre futuramente nas curvas da vida, se assim for pra ser, ne não?

Falou meu querido, te cuide s2
AngellAngell

Mensagem Comentário de Angell em Re: [Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês.

Comentário feito Ter 9 Nov 2021 - 14:18
Meu amigo, não importa se for amanhã ou daqui 10 anos, o Naruto RPG Akatsuki continuará sempre de portas abertas pra você.
Muito boa sorte na sua vida desde agora, mas volte pra cá quando conseguir um tempinho de novo!
sinhorellisinhorelli

Mensagem Comentário de sinhorelli em Re: [Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês.

Comentário feito Ter 9 Nov 2021 - 14:36
Poxa cara, eu chorei também... que Deus te abençoe nessa nova jornada e se torne um profissional exemplar e amoroso, que realmente ama as pessoas e o que faz por elas, assim como sei que é pelo pouco que te conheço. o/
RbRb

Mensagem Comentário de Rb em Re: [Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês.

Comentário feito Ter 9 Nov 2021 - 23:51
:(

Boa sorte em sua nova jornada, Israel. Te desejo o maior sucesso do mundo!
Ik JoogIk Joog

Mensagem Comentário de Ik Joog em Re: [Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês.

Comentário feito Qui 11 Nov 2021 - 21:06
Ah meus amigos, fico muito feliz em saber que deixo saudades, é a prova de que o meu pouco tempo aqui marcou positivamente cada um de vocês, assim como me marcou, certamente, quando eu tiver tempo e quiser jogar um RPG maravilhoso, vou voltar aqui, quem sabe até com o loirinho cagão (Não tem vagas limitadas nele mesmo... Qualquer coisa faço ele de novo).

Eu desejo todo o sucesso a vocês também, que continuem por anos e anos, sem dúvida entrei e permaneci aqui no momento mais propício para coletar bons momentos e amizades. Ainda estarei presente em algumas coisas devo dizer (Hoje mesmo vim ler o evento e torcer por Kiri). Seja como for, se divirtam muito, aproveitem bastante e levem luz para aonde forem, amo vocês de verdade.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês.

Comentário feito Qui 11 Nov 2021 - 21:11
Shin Fuyuki escreveu:Ah meus amigos, fico muito feliz em saber que deixo saudades, é a prova de que o meu pouco tempo aqui marcou positivamente cada um de vocês, assim como me marcou, certamente, quando eu tiver tempo e quiser jogar um RPG maravilhoso, vou voltar aqui, quem sabe até com o loirinho cagão (Não tem vagas limitadas nele mesmo... Qualquer coisa faço ele de novo).

Eu desejo todo o sucesso a vocês também, que continuem por anos e anos, sem dúvida entrei e permaneci aqui no momento mais propício para coletar bons momentos e amizades. Ainda estarei presente em algumas coisas devo dizer (Hoje mesmo vim ler o evento e torcer por Kiri). Seja como for, se divirtam muito, aproveitem bastante e levem luz para aonde forem, amo vocês de verdade.

Menino bonito e fala bonito!!!
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [Despedida] Foi bom enquanto durou, amo vocês.

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido