NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
55 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
27 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Isagi
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Raves
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


Shion
Game Master
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Giphy
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Giphy
Nascer do SolWidowmaker  
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Tumblr_inline_pceaa398RL1uzoimn_500
Esse é um conto que vai mostrar uma parte da história da H.Y.D.R.A que não está presente no on. Sua timeline se passa logo após a morte de Akira e antes do Chuunin Shiken




Capítulo 01 Os corredores da Organização foram ecoados pelos passos da bota do assassino Widowmaker, ele foi convocado até a sala da Madame Hydra para uma missão especial. O homem bateu na porta e teve sua entrada autorizada, se aproximou bateu continência e a questionou.
- Mandou me chamar, Senhora?
A Madame se levantou e se aproximou dele.
- Tenho uma missão muito especial para você, após o sucesso da eliminação de Akira, eu acredito que você vai ser útil em outra missão.
- Já localizei Isirus e Tobirama, se a Senhora quiser eu posso ir imediatamente.
- Hahaha, essa missão você até poderá utilizar uma mascará, mas não essa, retire por favor.
Widowmaker apertou um botão atrás de seu capacete e um compartimento se abriu liberando uma pequena fumaça, por fim ele retirou de sua cabeça o capacete e o colocou entre suas mãos revelando seu verdadeiro rosto Hattori Shion.
- Como assim? – Mais uma vez perguntou o homem.
- Quero te mostrar alguém.
Madame Hydra retirou uma pasta com a foto de um homem e o entregou a Shion, ele colocou seu capacete na mesa e abriu a pasta vendo o rosto do jovem.
- Quem é esse?
Segurando nos ombros de Shion a mulher aproximou seu rosto próximo dele.
- O nome dele é Chinoike Albafica, notou algo nele?
Shion continuava analisando a foto e apenas comentou.
- Sua idade não parece ter mais do que vinte anos, tem pequenos traços andrógenas e aparenta ser excêntrico.
Surpresa a mulher comentou.
- Conseguiu perceber tudo isso em apenas uma foto?
Murmurou o Hattori. – Os olhos de uma pessoa dizem muito.
- Mas não é isso que eu gostaria que você percebesse, ele vai ser útil para nós em um outro proposito, inclusive útil a você, você meu garoto se expõe demais cumprindo as missões de campo para nós, por isso as vezes você irá precisar de um dublê em caso de alguma falha.
Irritado o Hattori a questionou. – Uma cópia em caso de uma falha? Eu não falho.
- Você derrotou apenas homens fracos até o momento, os próximos da lista são cascas grossa, imagine se seu rosto for exposto, tem muito a perder se isso acontecer.
- E o que eu tenho que fazer?
Sorrindo ela sussurrou no ouvido de Shion.
- Eu quero que você o faça cair a seus pés, faça ele se apaixonar por você, desejar ter você, desejar ser você, faça ele ficar tão desesperado em te perder que faria qualquer coisa só para ouvir sua voz.
Era uma missão clara de sedução e manipulação, para os mais puritanos o que ele teria que fazer seria algo terrível, mas a H.Y.D.R.A pouco se importava para os corações partidos desde que a missão seja cumprida.

[...]
Dias depois

Albafica estava em uma boate sentado em uma cadeira no bar, de costas para o balcão, a música alta do local agitava o publico presente. A porta se abriu e um homem de cabelos e olhos azuis entrou, e logo acabou chamando um pouco de atenção para os olhos que estavam para a recepção. Ele vestia uma camisa social branca, com dois botões aberto até próximo do peito, por cima da camisa um blazer preto completamente aberto, usava sapatos sociais e uma calça preta presa com um cinto de cor marrom escuro. Ele caminhou até perto do bar, e isso chamou a atenção de Albafica, que não tirava os olhos daquele homem, algo nele a aparência, ou até mesmo o perfume que ele emanava atraia algo no garoto de cabelos azuis ciano. Shion pediu uma bebida, colocou uma nota de dinheiro em um copo no balcão, enquanto aguardava o barman o servir, ele olhou para Albafica que estava ao seu lado, Shion olhou bem nos olhos de Albafica, criando uma tensão ainda maior naquele homem que apenas se sentava no bar, Albafica acabou tentando puxar assunto, mas após a bebida chegar Shion o encarou mais uma vez o olhando profundamente nos olhos intimidando ainda mais aquele homem, mas no fim Shion se afastou indo para uma outra parte da boate onde a musica não incomodava tanto, porem aquele pequeno momento, aquele rápido momento entre troca de olhares atiçou uma curiosidade grande em Albafica, aquele homem de aparência jovem mas com um olhar tão sedutor e ao mesmo tempo intimidador, não saia da cabeça de Albafica.

[...]

Albafica não aguentou de vontade de saber mais sobre aquela pessoa e um pouco mais tarde pediu exatamente a mesma bebida e levou até o local onde o homem entrou, sentado em uma cadeira acompanhado de uma bela mulher de cabelos negros, Shion apenas estava quieto ouvindo a mulher falar, mas quando Albafica entrou no recinto, uma vez mais os dois trocaram olhares, mas Albafica se sentiu desconfortável em se aproximar, aparentemente Shion estava acompanhando e ele não queria se intrometer, porem algo no olhar de Shion dizia que Albafica deveria fazer algo e tirar aquela mulher dali. Albafica se aproximou e cumprimentou Shion.
- Desculpe o atraso, o trânsito estava uma loucura, quem é sua amiga?
Shion desconversou, mas seguiu a deixa.
- A sem problemas, está é a, Juneee...Saara... Paa...
A mulher se irritou com ele. – Estou falando há mais de vinte minutos e você não ouviu nada, URG...
Ela se levantou e saiu, Shion sorriu para Albafica, não um sorriso grande, mas um tímido.
- Obrigado, ela não parava de falar.
Albafica sorriu para ele e estendeu a mão.
- Não foi nada, eu sou Albafica, eu te olhei chegar mais cedo e fiquei curioso, qual o seu nome?
- Meu nome é Shion.
Os dois apertaram as mãos e Albafica se sentou.
- Desculpe, mas... Seu rosto não é estranho a gente já se conhece?
- Ouço isso bastante, mas eu viajo muito a gente pode ter topado por aí no caminho da vida.
Albafica sorriu. – É, poder ser. -  

Os dois ficaram ali conversando um pouco e se conhecendo mais, risadas, cumprimentos, trocas de olhares mais profundos, cada vez mais Shion ia conquistando aquele homem.
A noite foi se encerrando e cada vez mais a balada foi se esvaziando, ficando apenas os dois, os olhares ficavam mais sérios, os toques ficavam um pouco mais íntimos. Albafica só queria sair dali e ir para algum lugar a sós com Shion, mas ele não conseguia ter coragem de convidar. Shion se levantou e entregou um bilhete para Albafica com um número, Albafica olhou e perguntou.
- O que é isso?
- Meu número do quarto do Hotel, aparece lá se quiser saber um pouco mais sobre mim.

Shion se preparava para ir embora e deixar Albafica ali, mas Albafica se levantou, segurou na mão de Shion e gritou.
- Espera!
Quando Shion se virou, Albafica se aproximou, seus rostos estavam bem próximo, o Hattori deu um selinho delicado e leve nos lábios de Albafica e parou por ali, aquilo obviamente deixou Albafica curioso, ao mesmo tempo irritado, como alguém que ele conhece tão pouco, que ele conviveu tão pouco conseguia acelerar tanto o coração dele, fazer ele querer mais e mais, mas foi isso que Shion deixou para ele naquela noite, a curiosidade, a vontade, o desejo de cair de cabeça e se entregar completamente a aquele homem tão misterioso.



TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 Scre1755
[ Contos do Nascer do Sol ] Widowmaker Capitulo 01 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido