NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Portegas D. Hell
Genin
Hells
Portegas D. HellAs Sete

Eram as setes da noite, quando a monotonia da vida se espatifava e a desordem e o caos se propunham a substituição de tudo aquilo que a minha vida era.
Foi às sete que o mundo se tornou esse inferno bicolor que somos forçados a viver agora.

Eu me lembro que naquele dia, às sete horas da noite, eu terminava de lavar a louça de minha janta enquanto meus pais discutiam sobre os ocorridos recentes, o fato deles viverem discutindo me incomodava um pouco, principalmente por ser minha culpa na maioria das vezes.

Porém aquela não foi apenas uma discussão qualquer, por mais que eu tentasse ignorar os gritos que minha mãe dava em meu pai, foi quase impossível não notar o desespero em sua voz e a angústia na hora que ela o chamou pelo nome. Eu não pude ver, mas pude ter uma pequena noção do que tinha ocorrido, algo havia acontecido com meu pai durante a confusão e agora minha mãe havia começado a entrar em desespero.

Não demorou muito para que ela começasse a me chamar, a sua voz ressoava por toda a casa e com um pouco de dificuldade sai da cozinha e cheguei até a sala de estar, onde ela se encontrava juntamente com meu pai, que estava caído ao solo desmaiado. Aquela não era a melhor das situações, mas já tinha ocorrido antes e sabíamos como lidar com ela. Meu pai havia desenvolvido uma rara doença, que ele manteve escondida de minha mãe por meses, mas foi obrigado a revelá-la após tudo que havia ocorrido com meus olhos e as minhas falhas. Após aquele dia, fui obrigado por minha mãe e ele a pedir uma licença dos meus deveres shinobi e voltar para nossa antiga casa. O que de fato havia ocorrido com meu pai era bem simples de resolver, mas apenas eu e minha mãe podíamos fazer algo por ele, ou apenas eu, se ainda tivesse meus olhos, porém recentemente sua doença estava piorando e os sintomas e os desmaios ficaram mais frequentes.

Para ser sincero, meu pai estava lutando contra a própria morte naquele momento e tudo que impedia que ele perdesse aquela guerra era o chakra Yin que estava sendo constantemente injetado em seu corpo por mim, com o auxílio de minha mãe e seu byakugan. O tratamento feito por nós dois era algo apenas paliativo, pois, nas palavras de meu pai, aquela doença ou deficiência, já havia afetado muitos antepassados de minha família, ela era algo "incurável" e inconstante, nunca se sabendo que herdaria essa “maldição”.

Era sete da noite, já haviam se passado dois meses desde minha última aparição em Kumo durante o Chunnin Shiken, novamente meus esforços para salvar alguém importante para mim foram falhos.

Era sete da noite, quando em meus braços e de minha mãe, meu pai perdeu sua luta contra a morte e deixou esse mundo. Lágrimas escorriam pelo local onde antes havia olhos. A escuridão que antes era algo ruim, naquele instante pareceu algo reconfortante, pois não saberia como reagir ao ver minha mãe em prantos enquanto abraçava o corpo de meu pai.
Foi às sete da noite que perdi meu pai e decidi voltar ao mundo shinobi.

Se passaram um mês após a morte de Izuka Nara, pai de Portegas, uma homenagem estava sendo feita em Kumo pelos membros de sua família e amigos próximos. Portegas estava ao lado de sua mãe quando finalmente resolveu tomar coragem e contá-la sobre sua decisão.

Mãe...—

Ela nem mesmo deixou ele terminar de falar e apertou sua mão enquanto com uma voz doce e um pouco triste começou a falar:

Só me prometa ficar vivo e cuidar-se e me visite uma vez por mês quando não estiver em missão

Portegas com algumas lagrimas escorrendo de seu rosto abraçou sua mãe e falou:

Eu prometo…

Portegas se manteve ao lado de sua mãe durante toda a homenagem a seu falecido pai. Era sete da noite quando a cerimônia se encerrou e todos haviam voltado para suas respectivas casas. Sua mãe havia voltado a vila onde moravam, ela havia decidido deixar kumo e cuidar da vila dos Mestiços até Portegas voltar e assumir a posição que era sua por herança, já que seu pai era o antigo líder.

Foi às sete da noite que Portegas recolocou sua bandana e voltou a ser um Ninja de Kumogakure.

750750 750
850950 950
066

Informações:
Palavras: 733


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80979-fp-hyuga-portegas#651072 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748
Tomo
Genin
[filler de retorno] Um recomeço DWyVLQt
Situação: Aprovado
Considerações: F pai
Recompensas: Retorno validado, defeito: Luto (01) adquirido
Tomo
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard