:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de KG & Clãs
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

[CLÃ] 武器マスター - AMARUGAMU. - Publicado Seg 25 Out - 19:17

Amarugamu
INFORMAÇÕES BÁSICAS

País de Origem: País do Relâmpago.
Vilarejo: Kumogakure.
Fundação: Desconhecido.
Kekkei Genkai: Aperfeiçoamento Bélico

HISTÓRIA


Esse raro clã, teve sua criação nas remotas montanhas de Kumogakure, teve como objetivo desde a sua criação, prover um lugar aos ninja para que se tornassem mestres em Bukijutsu de todos os tipos, seja através do próprio treino ou através da utilização de sua kekkei genkai.
Desde o nascimento, os integrantes desse clã possuem a capacidade de usar de sua kekkei genkai para aperfeiçoar os caminhos diversos especializados em todos os tipos de armamentos.
Sua kekkei genkai se alimenta de itens criados pelo o usuário, armazenando assim propriedades que serão utilizadas para aperfeiçoar os caminhos variados criados pelo clã.
Treinados desde pequenos nas artes da forja e taijutsu, os descendentes desse clã sempre se tornam grandes guerreiros capazes de criar armas tão fortes quando eles, sempre com o objetivo de se tornar uma máquina de guerra perfeita.
Devido a seu conhecimento de tecnologia e suas habilidades em taijutsu, o mestre do clã desenvolveu a capacidade de utilizar armas, armaduras, qualquer outro objeto criado a seu dispor para obliterar seus inimigos ou proteger seus aliados.
Rapidamente com as ascensões e quedas das vilas espalhadas pelo mundo ninja, os Amarugamu foram se espalhando por todo o mundo, disseminando seu conhecimento sobre armas e melhorando suas técnicas de combate.


KEKKEI GENKAI


Kekkei Genkai: Aperfeiçoamento bélico

Requisitos: Mínimo de 1 caminho aprendido.
Descrição: Obcecados com a perfeição em combate e em seus armamentos, os Amarugamu desenvolveram uma kekkei genkai que consome itens criados por eles mesmos e aplica essas propriedades absorvidas em itens invocados por seus caminhos diversos. Cada caminho abre uma lista nova de armazenamento baseado em seu item base e a utilização deve se basear nas regras do caminho em si. (Ler abaixo nos caminhos)
Conforme o ninja se torna mais poderoso, mais itens ele pode consumir absorvendo assim seu Rank e habilidades caso possua. Anotando assim em uma lista que colocará na G.F de quais itens foram destruídos e absorvidos. Caso tenha alcançado o número máximo, pode substituir por outro item sem problema. Devido a ligação com a kekkei genkai, somente itens criados pelos mesmos podem ser absorvidos.
Custa 100 de chakra para destruir o item e absorver em seu corpo o Rank do mesmo representando sua eficiência e também suas habilidades caso possuam. Essas habilidades e Rank só serão usadas pelos caminhos aprendidos pelo mesmo, seguindo suas regras. Itens destruídos não podem ser recuperados.
Sem utilizar os caminhos juntamente com a kekkei genkai, essa técnica só serve para destruir seus próprios itens e armazenar seus Ranks e Habilidades sem outra utilidade para eles.

Graduações/Limite itens assimilados:

Genin: 2 itens armazenados em cada caminho.
Chūnin: +3 itens armazenados em cada caminho
Tokubetsu Jōnin: +4 itens armazenados em cada caminho
Jōnin: +5 itens armazenados em cada caminho
Time especial/Kage: +6 itens armazenados em cada caminho

Observações:
- O ninja só pode absorver itens que sejam criados por si mesmo e itens AG, comprovados em seus respectivos tópicos antes de poder assimilar com a kekkei genkai. Nunca podendo absorver ou criar jutsus alternativos que retirem os itens dos outros. Cada item ainda obedecendo as limitações de seus caminhos. (Armaduras no caminho da proteção, armas no caminho da proximidade/distancia,etc.)
- Apesar do ninja sacrificar itens que serão utilizados por diversos caminhos mais tarde liberados, cada caminho possui somente 1 item, usufruindo das habilidades ou Rank maiores dos itens assimilados. (Ex: No caminho da proteção o usuário é capaz de assimilar armaduras e através de sua kekkei genkai, assimilar outras armaduras que darão poder ao mesmo ou mais proteção. O ninja só possui 1 armadura, com somente uma contagem de RES, sendo as outras somente para efeitos diferentes e não quantidade de itens a mais).



HIJUTSUS


Caminhos Bélicos

Os caminhos, são técnicas específicas desenvolvidas pelos Amarugamus que envolvem um treino específico com um tipo de armamento e a assimilação destes armamentos em seus corpos para que possam ser usados quando precisar.

Cada caminho ocupa um slot de jutsu normalmente.
Caminho da Proteção

Descrição: Quando iniciado nesse caminho, o ninja do clã Amarugamu desperta a capacidade de assimilar armaduras e utilizar as mesmas em combate. O limite que pode ficar armazenado depende de sua kekkei genkai.
Sistema: Custa 50 de chakra para fazer a armadura surgir. O Rank de proteção da mesma é o Rank maior dentre as armaduras que a sua kekkei genkai já absorveu. Caso sua kekkei genkai tenha absorvido outras armaduras que possuam habilidades, o ninja pode fazer surgir sua armadura com um número de habilidades conforme a tabela a seguir.
Se a armadura já estiver equipada e o usuário queira trocar as habilidades contidas nela por outras de sua lista, caso sua graduação permita e possua outras habilidades assimiladas, pode fazer isso uma vez ao turno pagando mais 50 de chakra.

Número de Habilidades:

Genin: Nenhuma habilidade.
Chūnin: 1 Habilidade.
Tokubetsu Jōnin:  1 Habilidade.
Jōnin: 2 Habilidades.
Time especial/Kage: 2 Habilidades.
- Caso a RES da armadura chegue a zero, ela é absorvida para dentro do corpo do ninja, necessitando conserto através de seu jutsu de reparo ou algum outro jutsu criado.
- Se quiser, o ninja também pode guardar sua armadura novamente sem custo de chakra.
Caminho da Proximidade

Descrição: Quando iniciado nesse caminho, o ninja do clã Amarugamu desperta a capacidade de assimilar armas corpo-a-corpo e utilizar as mesmas em combate. O limite que pode ficar armazenado depende de sua Kekkei Genkai.
Sistema: Custa 50 de chakra para fazer a arma surgir em uma de suas mãos. O Rank dela e seu dano é o Rank maior dentre as armas que a sua Kekkei Genkai já absorveu. Caso sua kekkei genkai tenha absorvido outras armas que possuam habilidades, o ninja pode fazer surgir sua arma com um número de habilidades conforme a tabela a seguir.
Se o armamento já estiver equipado e o usuário queira trocar as habilidades contidas nela por outras de sua lista, caso sua graduação permita e possua outras habilidades assimiladas, pode fazer isso uma vez ao turno pagando mais 50 de chakra.

Número de Habilidades:

Genin: Nenhuma habilidade.
Chūnin: 1 Habilidade.
Tokubetsu Jōnin:  1 Habilidade.
Jōnin: 2 Habilidades.
Time especial/Kage: 2 Habilidades.
- Ao escolher esse caminho, o ninja deve escolher um formato de arma específico e nunca mais poderá mudar o tipo de arma invocado. (Espada, lança, machado, adaga, etc)
- Caso a arma caia ou seja arrancada da mão do ninja, ela desaparece e volta para dentro do corpo do mesmo imediatamente.
- Caso a RES da arma chegue a zero, ela é absorvida para dentro do corpo do ninja, necessitando conserto através de seu jutsu de reparo ou algum outro jutsu criado.
- Se quiser, o ninja também pode guardar sua arma novamente sem custo de chakra.
- O Caminho da proximidade pode ser pego duas vezes pelo ninja (ocupando dois slots de jutsu),  representando aqueles que lutam utilizando duas armas em combate. Os dois caminhos compartilham do mesmo tipo de arma escolhida e também compartilham da mesma lista de armas corpo-a-corpo assimiladas pela kekkei genkai, impedindo que o personagem acumule mais listas de itens e formas diferentes.
Caminho da Distância

Descrição: Quando iniciado nesse caminho, o ninja do clã Amarugamu desperta a capacidade de assimilar armas de ataque a distância e utilizar as mesmas em combate. O limite que pode ficar armazenado depende de sua Kekkei Genkai.
Sistema: Custa 50 de chakra para fazer a arma surgir em uma de suas mãos. O Rank dela e seu dano é o Rank maior dentre as armas que a sua Kekkei Genkai já absorveu. Caso sua kekkei genkai tenha absorvido outras armas que possuam habilidades, o ninja pode fazer surgir sua arma com um número de habilidades conforme a tabela a seguir.
Se o armamento já estiver equipado e o usuário queira trocar as habilidades contidas nela por outras de sua lista, caso sua graduação permita e possua outras habilidades assimiladas, pode fazer isso uma vez ao turno pagando mais 50 de chakra.

Número de Habilidades:

Genin: Nenhuma habilidade.
Chūnin: 1 Habilidade.
Tokubetsu Jōnin:  1 Habilidade.
Jōnin: 2 Habilidades.
Time especial/Kage: 2 Habilidades.
- Ao escolher esse caminho, o ninja deve escolher um formato de arma específico e nunca mais poderá mudar o tipo de arma invocado. (Lançador de projéteis, Arcos, Bestas, Armas de chakra, qualquer arma de ataque a distância desde que seja específico). Sendo que as assimilações da kekkei genkai serão de outras armas semelhantes.
- Caso a arma caia ou seja arrancada da mão do ninja, ela desaparece e volta para dentro do corpo do mesmo imediatamente.
- Caso a RES da arma chegue a zero, ela é absorvida para dentro do corpo do ninja, necessitando conserto através de seu jutsu de reparo ou algum outro jutsu criado.
- Se quiser, o ninja também pode guardar sua arma novamente sem custo de chakra.
- O Caminho da Distância não armazena munições da arma caso ela venha separadamente (flechas no caso de arcos), necessitando do usuário carregar as mesmas por si próprio ou utilizar de outro meio/aparato.
Caminho do Escudo

Descrição: Quando iniciado nesse caminho, o ninja do clã Amarugamu desperta a capacidade de assimilar escudos e utilizar as mesmas em combate. O limite que pode ficar armazenado depende de sua Kekkei Genkai.
Sistema: Custa 50 de chakra para fazer o escudo surgir em uma de suas mãos. O Rank dela e sua RES é o Rank maior dentre as armas que a sua Kekkei Genkai já absorveu. Caso sua kekkei genkai tenha absorvido outros escudos que possuem habilidades, o ninja pode fazer surgir seu escudo com um número de habilidades conforme a tabela a seguir.
Se o item protetor já estiver equipado e o usuário queira trocar as habilidades contidas nela por outras de sua lista, caso sua graduação permita e possua outras habilidades assimiladas, pode fazer isso uma vez ao turno pagando mais 50 de chakra.

Número de Habilidades:

Genin: Nenhuma habilidade.
Chūnin: 1 Habilidade.
Tokubetsu Jōnin:  1 Habilidade.
Jōnin: 2 Habilidades.
Time especial/Kage: 2 Habilidades.
- Ao escolher esse caminho, o ninja deve escolher uma aparência/tamanho/formato para seu escudo. (Broquel, Escudo aquecedor, Escudo Celta, Escudo Romano)
- Caso o escudo caia ou seja arrancado da mão do ninja, ele desaparece e volta para dentro do corpo do mesmo imediatamente.
- Caso a RES do escudo chegue a zero, ele é absorvida para dentro do corpo do ninja, necessitando conserto através de seu jutsu de reparo ou algum outro jutsu criado.
- Se quiser, o ninja também pode guardar seu escudo novamente sem custo de chakra.
Caminho dos Aparatos

Requisitos: Caminho da Proteção.
Descrição: Quando iniciado nesse caminho, o ninja do clã Amarugamu desperta a capacidade de assimilar itens mecânicos/tecnológicos diversos que não se encaixam nos padrões dos caminhos acima e utilizar as mesmas em combate. O limite que pode ficar armazenado depende de sua Kekkei Genkai.
Sistema: Custa 10 de chakra para fazer o primeiro aparato surgir fundido em sua armadura, necessitando assim que a mesma esteja equipada. Para cada aparato adicional ativado, o ninja gasta 10 de chakra adicional para trazer a tona. Com um máximo de 5 aparatos ativos. Cada um possui seu Rank e RES separadamente. Cada um também possui suas próprias habilidades, não se misturando igual nos outros caminhos.
Os aparatos ficam equipados enquanto a armadura também estiver equipada ou ate suas Resistências forem zeradas. Caso o ninja queira substituir um deles, o custo é o mesmo que foi usado na hora de equipar, podendo fazer 1 troca por turno.

Número de Habilidades:

Genin: Nenhuma habilidade.
Chūnin: 1 Habilidade.
Tokubetsu Jōnin:  1 Habilidade.
Jōnin: 2 Habilidades.
Time especial/Kage: 2 Habilidades.
- Caso a RES do aparato chegue a zero, ele é absorvido para dentro do corpo do ninja, necessitando conserto através de seu jutsu de reparo ou algum outro jutsu criado.
- Se quiser, o ninja também pode guardar todos os seus aparatos de uma vez sem custo de chakra.



Jutsus

Reparo Interno
Rank: B
Requerimentos: Kekkei Genkai: Aperfeiçoamento Bélico, Profissão Ferreiro.
Alcance: Pessoal.
Selos: Javali, Rato, Boi, Macaco.
Duração: Ativação instantânea, porém é 1 turno pra cada 100 de RES reparado. Podendo reparar 500 RES por ativação.
Descrição: Visando maximizar a eficiência em combate, os Amarugamus ferreiros, desenvolveram uma técnica que permite usar materiais comprados previamente e utilizando esses kits para reparar outros itens armazenados que estejam danificados e precisem de conserto. O mesmo assimila com sua kekkei genkai o material de reparo previamente comprado no momento que deseja fazer o reparo.
Não pode ser usado em combate. Equivale ao custo de reparo normal como se levasse a um ferreiro, a diferença é que realiza o reparo mais rapidamente e sem o ambiente normal.
1000r para cada 10 RES reparado do objeto. Regras reparo de itens.



TRIVIA


- Devido ao treinamento desde criança nas artes de combate e também na criação de armamentos melhores para alimentar sua Kekkei Genkai, os integrantes desse clã recebem Habilidade em Taijutsu (00) e Tecnólogo (00) sem custo.




sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [CLÃ] 武器マスター - AMARUGAMU. - Publicado Qua 27 Out - 21:07

Pode avaliar.
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [CLÃ] 武器マスター - AMARUGAMU. - Publicado Seg 1 Nov - 18:07

Pode deixar quieto esse. Cancelado a avaliação. Não tem como.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CLÃ] 武器マスター - AMARUGAMU. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas