NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Folklore
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_lcap[Graduação] A Ascensão Skywalker Voting_bar[Graduação] A Ascensão Skywalker Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Indra
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original

Narrador: Indra

GRADUÇÃO: VENTRESS SKYWALKER

@Ventress

Diante dos conflitos que envolviam Konoha, muita das convocações eram feitas de maneira tardia, ou seja, fora dos horários comuns para os shinobis. Para aqueles que não iriam para a guerra, a vida continuaria, e para os shinobis, convocações continuariam ser comuns. Por essa razão, Ventress Skywalker era chamada perto das 22h para estar no Quartel General em uma hora. Assim que ela fosse vista próxima da recepção, um shinobi de rank Tokubetsu Jounin apareceria para chamá-la imediatamente. - Me acompanhe, por favor. - pediria o homem de quase 1,90m e robusto, com bastante educação. Quando os dois chegaram em um corredor, o homem rapidamente tirou um pergaminho do estojo de equipamentos, entregando para ela. - Dizem que você possui a aspiração de se tornar Tokubetsu Jounin. Essa é a hora de provar se está dizendo a verdade ou não. Temos uma missão que, se não for resolvida, pode se tornar um grande problema. Existe um grupo chamado "Os Mascarados", que nada mais é do que uma facção de saqueadores. Gostam de assaltar bancos, templos, museus, qualquer lugar que possa ter algo que eles possam levar. Esse pergaminho contem um mapa dos pontos onde eles costumam se esconder. Existem pontos próximos de Kusagakure no Sato, outros em Takigakure. Existem pelo menos três esconderijos. Sua missão será matar todos eles. Se conseguir concluir essa missão, estará provando a todos nós que está apta a subir de rank. Alguma pergunta? - perguntou o Jounin, antes de dispensar a jovem.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a missão de GRADUAÇÃO.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O1/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

O Clima estava bastante tenso, percebia que algo estava prestes a acontecer - E certamente não era pouca coisa. De qualquer forma, não era de meu interesse, uma vez que meus objetivos estavam distantes de qualquer coisa envolvendo diretamente a vila. E, naquela noite - Beirando a madrugada, fui convocada a comparecer no gabinete dentro de uma hora. Presumindo que se tratava de uma nova missão, prontamente me desloquei até o quarto, onde vesti meus trajados góticos por mais uma vez, passando a maquiagem e guardando os Makimonos nos espaços que se encontravam abaixo da jaqueta sombria. Quando tive a certeza de estar preparada, deixei minha residência e segui rapidamente até a posição do gabinete, onde acabei me encontrando com um ninja de patente superior, que pediu para que eu o acompanhasse. Assim sendo feito, fui conduzida até um corredor, onde me seria entregue um pergaminho com informações de meu objetivo. O sujeito que se encontrava próximo de mim explicou que eu deveria eliminar todos os membros de uma organização criminosa de saqueadores que causava problemas na região. Existiam três esconderijos possíveis, todos relativamente distantes uns dos outros.

— "Não, senhor. Nenhuma dúvida." — Respondia ao seu último questionamento, dando as costas. — "Matança atrás de matança. É só para isso que me utilizam, como uma arma. Não gosto disso, não é elegante. Não fui feita para cumprir estas tarefas bárbaras e primitivas, mas preciso continuar me fazendo de boazinha em meio a esses vermes." — Pensava, suspirando.

Após a breve exclamação mental, observei o mapa com um pouco mais de atenção, para escolher o ponto inicial de minha procura. Já havia ido em Takigakure no passado - Onde cacei uma traidora, também mestra das marionetes, como eu. Por conta disso, escolhi seguir em direção a Kusagakure no Sato, a fim de investigar os arredores de local e talvez encontrar os esconderijos onde estes bandidos se ocultam. O banho de sangue não era algo que eu apreciava, mas, a cada morte causada pelas minhas mãos, se tornava mais normal. Era rotina - Matar alguém não passava de um leve aperitivo. Me perguntava até quando este pensamento seguiria desta forma, pois não queria acabar terminando como uma assassina sanguinária movida pelo ódio. Eu prezava a minha inteligência mais que minha força, afinal de contas.


HP: 925 | 925 // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Graduação] A Ascensão Skywalker D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Indra
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original

Narrador: Indra

GRADUÇÃO: VENTRESS SKYWALKER

@Ventress

- Boa sorte, Skywalker! Sei que tirará essa missão de letra. - garantiu o ninja, entregando um segundo pergaminho para ela. - Mostre isso para os Jounins nos portões. - disse, se retirando. A partida de Ventress de Konoha seria autorizada assim que ela chegasse nos portões e mostrasse o pergaminho para eles, que se abiriam para que ela partisse para a sua missão. O caminho para os arredores de Kusagakure poderia demorar pelo menos umas três horas correndo. Ventress poderia perceber que haviam pequenas comunidades e até alguns casebres na região, de grande maioria pobre e alguns até mesmo bem miseráveis. Se tentasse chegar perto desses locais, seria recebida com desconfiança e até mesmo com desprezo, pois estrangeiros não eram bem-vindos na região, principalmente shinobis. Em todos os lugares, ela poderia notar que haviam símbolos próximos das portas, em uma ou outra árvore e até em bandeiras colocadas em pontos altos dessas vilas: uma máscara negra, com pequenos chifres vermelhos. Em uma dessas pequenas comunidades, havia um barzinho "pé de rato" onde cachaceiros e vagabundos costumavam ficar, sendo um dos únicos pontos abertos naquele horário. Lá poderia ser um bom lugar para começar a buscar por respostas sobre aquela organização, mas deveria tomar cuidado com aquele ambiente e, principalmente, com aquelas pessoas desconhecidas.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a missão de GRADUAÇÃO.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O2/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Eu não acreditava em sorte, para falar a verdade. Talvez eu fosse apenas superconfiante em minhas habilidades, mas jamais me recorreria a algo tão fútil quanto a sorte para me acompanhar durante a jornada. Ao chegar nos portões, entregaria o segundo pergaminho entregue pelo sujeito no gabinete, o qual me concedia a permissão para deixar a vila. Caso a autorização fosse concedida, imediatamente partiria do local e seguiria meu caminho até Kusagakure, não importasse o quão longe de mim a vila estivesse. Enquanto passava pela região próxima do vilarejo o qual deveria ser alcançado, me deparava com pequenas comunidades - Muitas delas miseráveis, onde a escória parecia não apreciar a minha presença.

— "Vivem como verdadeiros animais. Só não quero que estes vermes acabem sujando minhas roupas." — Pensava de maneira debochada, em desprezo aos cidadãos que viviam naquelas condições abismais.

Percebia que também que haviam símbolos bastante curiosos espalhados por diversas partes destas comunidades - Uma máscara negra com pequenos chifres de coloração avermelhada. Este símbolo estava exposto até mesmo em bandeiras que foram erguidas em determinados pontos de tais comunidades. Não era difícil pensar que em um lugar tão patético de condições sub humanas, uma organização se aproveitaria para dominar a todos, sofrendo pouca ou nenhuma resistência. Já havia visto isto acontecer uma outra vez, mas agora eu estava lidando com algo muito maior do que apenas alguns poucos nukenins aleatórios. Continuava na busca, agora chegando até uma espécie de bar daquela região, onde diversos vagabundos desocupados se encontravam, sendo um dos poucos pontos abertos naquele horário tão tardio. Me aproximei com cuidado, retirando um dos pergaminho de meu traje e o segurando com a mão esquerda, apenas para me precaver caso algo saísse do esquema de passividade. De qualquer forma, procuraria pelas pessoas as quais estivessem ao menos sóbrias para questionar sobre o significado dos símbolos espalhados pelas comunidades e se eles tem alguma relação com Kusagakure. Não queria ser muito específica ou me aprofundar muito, afinal de contas, eu não sabia se eram apoiantes de tal organização. Eu apenas precisava confirmar minhas suspeitas.


HP: 925 | 925 // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Graduação] A Ascensão Skywalker D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Indra
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original

Narrador: Indra

GRADUÇÃO: VENTRESS SKYWALKER

@Ventress

Ventress chegou naquele lugar sujo e percebeu que não era um ambiente para uma kunoichi do seu nível: os homens ali estavam quase caindo de tão bêbados, a maioria não falava coisa com coisa e ainda por cima a olhavam de cima a baixo com um sorriso escancarado no rosto. O único que parecia não se importar muito com ela era o barman, que a tratava normalmente. Ao ver que ela tinha muita curiosidade sobre os símbolos impostos em vários cantos, ele tratou de explicá-la. - É o símbolo dos Mascarados. Gente finíssima, muito bondosas... Contanto que não pise no calo deles. Se implicar com eles, aí... O bicho pega. Não é nem muito recomendável fazer muitas perguntas sobre eles. - ele falou baixinho, depois de chamá-la para perto do balcão, onde poderia falar tudo sem dar muita pista. Foi quando um homem de 1,90m bateu sobre a mesa, assustando o barman. - Curiosa para saber sobre os Mascarados, boneca? - perguntou o homem, que tinha uma cicatriz no rosto. Tinha a aparência e a postura de um shinobi, mas as marcas de um criminoso, além dos objetos de ouro em seu pescoço e nos dedos. - Se você quiser, eu te mostro pessoalmente o nosso cantinho. - ofertou, se escorando no balcão, ficando de frente para Ventress, mantendo um sorriso malicioso no rosto, afofando a calça. Era nítidas as suas intenções com a kunoichi, vendo-a como uma presa fácil. - Vem comigo, gatinha. - chamou o homem.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a missão de GRADUAÇÃO.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O3/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Ao perceber que muito provavelmente teria problemas naquele lugar, mantive os olhares afiados. A maioria dos beberrões ali mal conseguia se mover de forma apropriada, apenas jogavam olhares maliciosos contra minha pessoa. Estava com desgosto, era nítida a minha expressão facial de nojo em relação a tudo e todos que se encontravam ao meu redor. O único que ali parecia estar verdadeiramente sóbrio era o próprio barman, que tratou de me dar algumas informações superficiais sobre o significado dos símbolos. Aparentemente, se tratava de uma organização chamada 'Mascarados'. Ele parecia não ter nada contra os sujeitos, até chegando a afirmar que eles eram pessoas boas, desde que ninguém os incomodasse. Aquilo deixou uma pulga arás da minha orelha. Se eles mantinham a ordem no local, exterminá-los seria ruim para os negócios de Konoha. Eu não me importava de verdade, apenas questionava as consequências destas atitudes. Apesar disso, poucos instantes após a finalização da breve explicação do barman, um dos homens próximos batia as mãos sobre a mesa, assustando até mesmo a mim. Não demonstrei expressões claras além de uma leve arregalada em meus olhos. Ele parecia ser bem mais ativo que os outros idiotas do outro lado, visivelmente tentando se aproveitar de mim.

 — "Desculpe, mas não estou de folga no momento. É uma coisa importante, então temo que não poderei ficar aqui por muito tempo." — Dizia, de maneira a tentar evitar um possível conflito, enquanto acendia um cigarro de meu maço e o levava até minha boca.

Então, daria as costas, visando deixar o bar. Porém, sempre mantendo olhares laterais, prestando atenção nas atitudes do sujeito. Caso o mesmo realizasse qualquer movimento suspeito, imediatamente utilizaria de minha velocidade para deixar o local o mais rapidamente possível virando-me para a sua direção enquanto abria o pergaminho, ameaçando liberar o que ali dentro continha. Não estava a fim de lutar, mas se fosse necessário me livrar de alguns vermes, o faria com prazer.


HP: 925 | 925 // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Graduação] A Ascensão Skywalker D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Indra
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original

Narrador: Indra

GRADUÇÃO: VENTRESS SKYWALKER

@Ventress

Ventress mostrou certa educação e até finesse para lidar com aquele homem, mas sendo o tipo de homem que não aceitava respostas negativas, o homem rapidamente caminhou atrás da moça, insistindo em ter uma maior aproximação com ela. Quando ela mostrou que não estava realmente afim, aquele homem se irritou, e aproveitando que ela já estava um pouco distante do bar, se posicionou na frente dela. - É realmente muito rude recusar um convite assim, sabia? Ainda mais você sendo uma invasora, ou melhor... Uma kunoichi de Konoha. Não é mesmo, Ventress Skywalker? - disse, rapidamente desbainhando a sua Tanto, colocando-a colada no pescoço da garota, mostrando o seu sorriso mais maquiavélico, olhando para o lado por um segundo e assobiando. Em poucos segundos, três outros caras apareceram, criando um perímetro de 10 metros, cercando a kunoichi - Sabemos muito bem quando alguém entra na nossa área. Em menos de uma hora, já sabemos o seu nome, seu Rank e até mesmo onde você mora. Agora, a única coisa que não sabemos o que você está fazendo aqui. Se pretende tomar umas cervejinhas, acabou vindo longe demais, mas se pretende bagunçar as nossas operações... Temo que a sua missão tenha terminado aqui mesmo. - garantiu o homem, pronto para cortar a garganta daquela Chuunin. - TÁ SURDA, CARALHO!? Fala logo o que você veio fazer aqui, fedelha! - gritou um dos caras, pronto para atacá-la pelas costas se não houvesse respostas.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a missão de GRADUAÇÃO.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O4/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Soluções diplomáticas pareciam não funcionar nessas situações. Pra variar, aquele sujeito nojento parecia também fazer parte da tal organização, mas isso não me impressionava, já era de se esperar que estariam infiltrados entre os civis comuns. O que realmente me deixou um pouco encucada foi o fato de que eles já sabiam quem eu era dentro de tão pouco tempo. A não ser que houvesse um informante em Konoha, não via motivos plausíveis para terem acesso as minhas informações pessoais. O homem retirava uma lâmina curta, levando-a até meu pescoço enquanto outros surgiam ao redor, questionando o meu objetivo no local. Continuei tragando o cigarro em minha boca, com visível calma.

— "Bagunçar suas operações? É claro que não. Eu não intenção de atrapalhá-los, mas de simplesmente apagá-los deste mundo." — Diria, cuspindo o cigarro enquanto realizava um único de selo de mão.

Então, utilizaria do Shunshin no Jutsu para me afastar a cerca de quatro metros do homem, na tentativa de me livrar da ameaça da Tanto. Ao mesmo tempo, retiraria um segundo pergaminho com meu palmo destro, e jogaria ambos ao chão, realizando o breve ritual do Kaifu no Jutsu e liberando três de minhas marionetes, que logo foram conectadas por linhas de chakra quando surgiram das nuvens de fumaça. A primeira - Revengeance, uma centopeia mecânica que se enrolou ao redor de meu dorso, colocando sua cabeça sobre o ombro esquerdo de minha pessoa. A segunda, Mechamaru - Uma de minhas obras primas, detentor de um grande poder de fogo que se posicionou a um metro a minha frente. Já a terceira era H-2 Nekrosis, veterana no campo de batalha, que há muito tempo me acompanha. Eu definitivamente não queria perder muito tempo com um bando de vagabundos aleatórios no meio de lugar nenhum, então tentaria conservar energia. Para isso, também tentaria finalizar o combate o quanto antes. Desta maneira, logo agi - Enviando Nekrosis ao homem que se encontrava atrás de minha pessoa, com o objetivo de se aproximar para cerca de 5 metros do mesmo, dividindo seu braço esquerdo em dois segmentos e o arremessando contra o sujeito que ali se posicionava, com o objetivo de agarrá-lo e assim trazê-lo para perto de si. Caso a ação fosse um sucesso, revelaria as lâminas de aço ocultas na cauda de Revengeance, que logo trataria de se aproximar do crânio do homem supostamente restringido por Nekrosis, com o objetivo de finalizá-lo com um golpe direto em sua cabeça.

Caso a atitude fosse bem sucedida, seguiria com a segunda investida - Desta vez contra o sujeito de antes, que se posicionou a minha frente ameaçando-me com a Tanto. Manipulando as três marionetes de uma só vez, arremessaria Revengeance contra o mesmo. A centopeia liberava seus mecanismos, e tinha como único objetivo enrolar-se no dorso do homem, para restringir ambos os braços e aplicar uma grande quantidade de força com tal mecanismo. Caso ao menos fosse capaz de tocá-lo, rapidamente seguiria com as outras duas marionetes, que miravam a cabeça do homem com uma sequência de golpes diretos em seu rosto, com o intuito de causar-lhe a maior quantidade de dano possível. Se sucedendo ou não, a cauda da centopeia mecânica se esticaria, e com as lâminas ainda reveladas, tentaria perfurar a garganta do homem, para que o mesmo logo fosse morto. Se fosse possível fazê-lo ali mesmo, traria ambas as marionetes de volta. Quanto aos dois homens que supostamente eram os únicos que ainda se encontravam de pé, pouparia alguns esforços. Aguardaria pelas ações dos mesmos, antes de agir.

— "Lutar contra um oponente mais forte que você não lhe torna corajoso, e sim um idiota." — Dizia em tom de provocação, aguardando pelas atitudes de meus adversários.


HP: 925 | 925 // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Graduação] A Ascensão Skywalker D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Indra
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original

Narrador: Indra

GRADUÇÃO: VENTRESS SKYWALKER

@Ventress

Ventress mostrava que não poderia ser subestimada daquela forma por aqueles homens que achavam que poderiam ser melhores do que ela só por pertecerem a um grupo. Não demorou muito para que ela se distanciasse dos quatro renegados e, em golpes rápidos, matasse dois deles, não dando muitas brechas para que eles se defendessem. Rapidamente os outros dois se colocaram em posição de combate, lado a lado, com os punhos fechados próximos ao rosto, mas ao verem aquelas marionetes banhadas em sangue, um temor tomou conta deles. - Esses filhos da puta de Konoha devem estar vindo para matar a gente. Vamo meter o pé, porra! - disse um deles, não querendo ouvir os incentivos do companheiro para ficar e lutar, dando no pé, enquanto o outro praticamente implorava para o outro ficar. - CARALHO! - gritou o que ficou para trás, e assim os dois seguiram correndo em direção ao esconderijo. Para a sorte de Ventress, o solo estava um pouco úmido por recentes chuvas na região, dando a ela a possibilidade de seguir as pegadas no solo, que a levaria para um casebre de madeira podre no meio da floresta. Ali viviam cerca de seis homens que dormiam, contando com os dois já previamente eliminados. Quando chegavam no local, eles contavam tudo o que tinha acontecido para os que lá dormiam. Era a hora perfeita para se reagruparem em atacarem, mas não se Ventress optasse por atacá-lo antes, dentro da casa.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a missão de GRADUAÇÃO.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O5/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Nem mesmo precisei utilizar os projéteis de chakra de minhas marionetes. Aqueles homens não passavam de vagabundos quaisquer que se achavam os maiorais. Mantive o semblante sério, enquanto observava a fuga daqueles que restaram. Tomaram uma decisão inteligente - Ao invés de permanecerem para presenciarem a própria morte, simplesmente recuaram. Por conta da chuva, as marcas de por onde passaram continuavam marcadas, o que me dava a oportunidade perfeita para surpreender, supostamente, o restante de seu grupo. Seguindo as pistas que foram deixadas para trás pelos medíocres oportunistas da organização criminosa, logo me via próxima de um casebre de madeira envelhecida, no meio do nada. Imediatamente coloquei Mechamaru a minha frente, carregando seu ataque supremo. Um canhão saía da boca do boneco, se estendendo para quase um metro. As engrenagens giravam, enquanto uma quantidade massiva de chakra era concentrada, fazendo com que, aos poucos, o canhão começasse a emitir um poderoso brilho alaranjado.

— "Eu posso ser calma, mas se tem algo em que definitivamente sou muito boa em fazer...É matar os vermes que me incomodam." — Dizia a mim mesma, deixando um sorriso escapar, enquanto via que a marionete estava pronta para o ataque. A expressão facial de seriedade foi tomada por um largo e aberto sorriso sádico, com os olhos fixamente observando o casebre. Apontando o indicador esquerdo ao local, daria o comando. — "FOGO, MECHAMARU!!!" — Exclamei.

O Berro foi seguido de gargalhadas sinistras, enquanto a marionete robótica disparava um gigantesco feixe de chakra, que cobria cinco metros de largura por seis de altura. Meu objetivo na situação era simples: Destruir não só a casa com todos os que se encontravam dentro, como também causar danos a tudo o que estivesse no caminho do Modo Albatroz de Mechamaru. Aquilo me trazia prazer. Ver formas de vida insignificantes perderem suas vidas pelas minhas mãos era uma das poucas coisas capazes de me fazerem sorrir. Um misto de euforia e excitação, o banho de sangue nada mais era do que uma verdadeira dádiva. Após o ataque, o canhão utilizado para disparar o feixe do Modo Albatroz poderia ser visto esfumaçando, enquanto retraía para o boneco por mais uma vez. E, ainda com o sorriso maléfico em meu rosto, observava com atenção os danos que eu havia causado. Com um ataque tão poderoso como aquele, não via possibilidades de meros bandidos escaparem com vida. Mas, se caso algum tivesse, por sorte, conseguido evitar a morte certa, talvez fosse interessante brincar com ele. O único sobrevivente - Para também morrer em agonia, solitário na escuridão das florestas.


HP: 925 | 925 // CH: 2425 | 2625 // ST: 01 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Graduação] A Ascensão Skywalker D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Indra
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original

Narrador: Indra

GRADUÇÃO: VENTRESS SKYWALKER

@Ventress

A casa onde os Mascarados se encontravam acabava por pegar fogo rapidamente, incinerando todos aqueles que estavam lá dentro. Dava para ouvir os gritos desesperados daqueles que morreriam carbonizados em questão de alguns minutos. A partir dali, 1/3 da missão já tinha sido finalizada. Faltaria agora lidar com os outros dois esconderijos, e pelo que tudo indicava no mapa, Kusagakure era a mais próxima. O que ela poderia encontrar lá que poderia ser tão perigoso?

O local ficava a uma hora de distância, se Ventress corresse bastante para chegar lá. A casa lá já era um pouco maior e não estava cercada por árvores, e sim ficava em frente a um rio, vigiado por um homem no terraço da casa de madeira, enquanto uma dupla de homens ficava em frente a uma fogueira com katanas embanhadas nas costas jogando conversa fora e fumando cigarro. Um quarto vigia fazia a ronda. Não se podia saber quantos haviam do lado de dentro, mas dava para ver que tinham muitas posses: havia um celeiro não muito longe, além de dois cavalos do lado de fora.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a missão de GRADUAÇÃO.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O6/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Me deleitava no desespero de meus inimigos. Ao ouvir dos gritos de desespero enquanto seus corpos eram reduzidos a cinzas deformadas, saquei um cigarro de meu maço e o acendi, levando-o até minha boca. A expressão de sadismo em meu rosto perdurava durante mais algum tempo, até que enfim me recordei do objetivo principal. Quando os gritos de dor cessaram, imediatamente dei as costas, e disparava uma veloz corrida na direção de Kusagakure no Sato. A viagem era definitivamente longa e relativamente cansativa, mas nada que pudesse me impedir de seguir em frente e exterminar aqueles que foram marcados para a morte pelo próprio País do Fogo. Ao me aproximar do local, percebia que haviam guardas que patrulhavam os arredores da casa a beira rio, apesar de não possuir a informação necessária para definir quantos se escondiam no interior da mesma.

— "Mechamaru está recarregando, então preciso dar cabo dos principais, antes de tudo. Não quero gastar tanto chakra no momento, pois se as coisas ficarem feias, vou acabar sendo obrigada a usar aquela coisa. Bem...Vamos ver por quanto tempo esses lixos aguentarão minhas investidas." — Ditava a mim mesma, em baixo tom.

Logo após isso, realizaria um único selo manual - Avançando para 20 metros a frente, com o intuito de não chamar a atenção de meus adversários em meio a minha movimentação. Logo após terminada a investida de aproximação, manipularia Revengeance, fazendo com que  a centopeia mecânica revelasse o canhão oculto em suas costas, mirando-o contra os homens aparentemente distraídos na fogueira. Então, dispararia dois projéteis de energia, mirados contra as cabeças daqueles que se encontravam em seu raio de alcance, com o intuito de eliminá-los rapidamente. Com sucesso ao não, quase ao mesmo tempo que esta ação foi realizada, Nekrosis ergueu seu braço direito, disparando um poderoso projétil de chakra amarelado, com o intuito de atingir aquele que se encontrava no terraço da casa. Não satisfeita com apenas estas tentativas, também tentaria me aproximar para cerca de cinco metros do guarda solitário responsável por fazer a ronda, remanejando Mechamaru, para que a marionete robótica permanecesse em minha frente, esticando seu braço direito e librando as travas de seu palmo. Após separadas, a boca de um canhão interno seria revelada, concentrando chakra e disparando um poderoso feixe de energia que tinha com objetivo incinerar toda a metade superior do corpo do outro. Caso todas as ações fossem um sucesso, permaneceria naquele mesmo lugar, jogando olhares para a casa e aguardando pelo próximo passo. Apesar de ter confiança em minha própria força, sabia que avançar às cegas em território desconhecido seria uma péssima ideia. Porém, se algo desse errado em meus ataques, recuaria para dez metros, aproximando todas as marionetes de minha pessoa, colocando-as em posição defensiva - Uma a minha frente, e duas ao lado.


HP: 925 | 925 // CH: 2256 | 2625 // ST: 02 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Graduação] A Ascensão Skywalker D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Indra
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original

Narrador: Indra

GRADUÇÃO: VENTRESS SKYWALKER

@Ventress

Os dois homens em frente a fogueira contavam histórias sobre as mulheres com quem tinham se relacionado no passado, aumentando uma coisa e outra, enquanto esquentavam água para fazer café, já que ficariam a noite toda fazendo ronda. Só que a vida deles foi ceifada no momento em que eram atacados sem que ninguém percebesse a aproximação de uma mulher no perímetro, sendo que um deles caia em cima da fogueira, pegando fogo instantâneamente. O homem no terraço logo percebeu o que estava acontecendo, dando um sinal para os outros que estavam dormindo do lado de dentro, mas não conseguindo escapar da morte inevitável. Somente aquele que fazia uma ronda solitária conseguiu realizar selos manuais e rapidamente criou uma barreira de terra que o protegeu do tiro de chakra. - ESTÁ NO LUGAR ERRADO, BONECA! - gritou o homem de trás do muro, não demorando muito para que seis homens saissem daquela casa, dois deles já lançando duas bolas de fogo contra a usuária de marionetes, enquanto o outro colocava as duas mãos no chão e usava a manipulação de chakra para lançar uma descarga de energia com o objetivo de paralisá-la. - MATEM ESSA DESGRAÇADA! - gritou um dos homens. Todos acabavam puxando espadas, prontos para usá-las.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a missão de GRADUAÇÃO.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O7/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

A vida de muitos se encerrou naquele lugar, em questão de instantes. Vidas com histórias que seriam esquecidas, anos de esforço destruídos por um único movimento. De qualquer forma, o homem que realizava a guarda foi capaz de defender-se da investida de Mechamaru, sendo a primeira vez que via alguém com poder o suficiente para suportar um golpe tão poderoso. Arregalei os olhos por um instante enquanto recuava, percebendo a aproximação repentina de outros seis homens.

— "É a primeira vez que vejo alguém que seja capaz de defender um dos feixes de chakra do Mechamaru. Impressionante poder defensivo, mas é uma pena que seja irrelevante. Mesmo em tantos números, vocês ainda não valem por sequer uma de minhas marionetes. Tentar lutar nessa situação...É como estar assinando seu próprio suicídio. Mas, já que vocês querem brincar, vou lhes dar o prazer de contemplarem o significado de desespero." — Dizia, sacando um terceiro Makimono.

Jogando-o no chão, rapidamente faria o Kaifu no Jutsu, fazendo com que uma enorme nuvem de fumaça eclodisse do pergaminho, revelando uma figura monstruosa que se erguia para oito metros de altura. O General divino marcava presença, desfazendo a nuvem de fumaça apenas com o mover de seu braço destro. Com asas saindo de seus olhos, um sorriso maligno largo e trajes de guerra destruídos, o demônio parecia ter sido invocado no combate. Manipulando o colosso, ativei o primeiro mecanismo, ocasionando na liberação de uma gigantesca lâmina que saiu do antebraço direito do general, se estendendo para seis metros além do ponto em que fora ativada. Imediatamente, também liberei seu escudo do braço esquerdo, posicionando-o a frente de seu corpo. Mahoraga, então, como um cavaleiro da idade média, avançava sem temor contra as bolas de fogo de seus inimigos, visando defender-se com o escudo de chakra. Seus passos eram extremamente pesados, e era impressionantemente veloz para algo de seu tamanho. Caso a marionete fosse capaz de atravessar as investidas inimigas, desativaria seu escudo, brandindo a gigantesca lâmina contra os oponentes a sua frente, com o objetivo de mutilar seus corpos e causar um massacre sangrento em campo de batalha. Com golpes precisos e brutais, o objetivo do general não era nada além de exterminar qualquer coisa que estivesse em seu caminho de devastação irracional.

Manipulava os movimentos do colosso com a mão esquerda, ao mesmo tempo que me concentrava na descarga de energia que era lançada contra minha pessoa. Com o palmo destro, colocava Revengeance a altura de meu torso, expandindo suas placas de aço para liberar os mecanismos movidos a chakra, gerando um poderoso escudo com o intuito de defender-me. Mas, de qualquer modo, não permaneceria ali parada. Além da defesa, também saltaria para frente, com um mortal a cerca de sete metros de altura, trazendo as marionetes ( exceto Mahoraga ) junto a mim, em posições defensivas, com o intuito de cobrir o meu corpo e impedir possíveis ataques. Caso conseguisse me esquivar/defender da técnica de meu oponente, enviaria Mechamaru uma segunda vez, carregando chakra em seu palmo direito. O Androide então avançaria diretamente contra o homem, mas antes que o feixe de chakra fosse disparado, faria com que o mesmo girasse ao redor de seu próprio eixo, movimentando-o para que, no último instante, alcançasse as costas do homem. Caso a finta inicial fosse um sucesso, ordenaria o disparo inicial de Mechamaru, que tinha como objetivo incinerar todo o corpo do sujeito. Porém, ainda não satisfeita, me juntaria a Mahoraga, carregando disparos de chakra de Nekrosis e Revengeance, que disparariam seus próprios projéteis contra os oponentes próximos, com intuito de exterminá-los.



HP: 925 | 925 // CH: 2037 | 2625 // ST: 04 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Graduação] A Ascensão Skywalker D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Indra
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original

Narrador: Indra

GRADUÇÃO: VENTRESS SKYWALKER

@Ventress

- Esse é um recado para todos os Mascarados: estamos sendo atacados por uma kunoichi de Konoha! Repito: estamos sendo atacados por uma kunoichi de Konoha! Mantenham-se alertas, podem haver muito mais inimigos de onde saiu essa mulher! - gritava um dos ninjas, vendo que uma garota com marionetes atacava o seu bando, enviando uma mensagem via rádio-comunicador para aliados de outras bases, mal sabendo que uma das duas já tinha sido destruída, voltando a atacar Ventress.

Ventress poderia até não entender porque Konoha o enviava numa missão daquele nível, mas Konoha sabia bem: ela era letal em campo, e quando confrontrada com o perigo, consegui obliterar todos os inimigos de uma maneira indefensável. Era por isso que, numa sucessão de ataques sombrios realizados com marionetes, Ventress conseguia impor seu poder diante dos Mascarados, acabando por terminar de completar 2/3 da sua missão. Ela poderia partir sossegada, sabendo que já tinha cumprido toda a sua missão ali.

[...] A kunoichi poderia seguir livremente para o seu último destino, o esconderijo que era um pouco maior do que os outros, pois não era uma simples casa, mas um grande templo com pelo menos 30 pessoas. Haviam pelo menos quatro na escadaria que levava ao templo, todos preparados para a aproximação de qualquer inimigos. Quando Ventress estivesse a 200 metros de distância, a sua presença seria notada, e o lugar se iluminaria, lançando quinze flechas de fogo na sua direção. Quando essas tocassem o chão, elas acabariam explodindo, num raio de 50m³.

Se caso Ventress escapasse daquela onde de ataques, ela veria um falcão gigante sobrevoando o ambiente, e rapidamente dois ninjas pularam. Um deles fez com que papéis saissem dos seus corpos e as transformavam em shurikens, num total de vinte indo na sua direção. O segundo cuspiria uma rajada de fogo contra o oponente, semelhante ao Zukkoku, que poderia incinerar completamente o Chuunin. Os outros no templo já estariam prontos para a batalha.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a missão de GRADUAÇÃO.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O8/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Como já era de se esperar, a diferença de poder entre mim e aqueles lixos era mais do que óbvia. Todas foram completamente obliterados em questão de segundos. Observava a lâmina ensanguentada do General Divino, e abria um sorriso. Mais uma parte de meu objetivo havia sido cumprida, e só restava uma única base a ser derrubada pela minha armada de marionetes. Me aproximaria de um dos corpos deformados no chão, com o intuito de pisar em sua cabeça. Após isso, acenderia um cigarro, levando-o até a minha boca enquanto cuspia saliva em meio às cinzas do objeto em direção ao crânio do corpo caído, para humilhá-lo mesmo após a sua própria morte. Quando enfim estivesse satisfeita, partiria para o próximo ponto - Que parecia bem mais promissor do que os outros dois. Era uma espécie de grande templo, que com certeza continha muito mais do que apenas seis pessoas. A medida que me aproximava, mais largo meu sorriso se tornava - Seria um grande massacre, com sangue o suficiente para me banhar. Apesar disso, os pensamentos sádicos foram interrompidos com uma miríade de flechas de fogo, que foram disparados a dezenas de metros de distância de minha posição. A quantidade era bastante significativa, mas mesmo que eu tivesse poder de fogo o suficiente para detê-las, sabia que não seria a única investida de meus inimigos. Por conta disso, optei por esquivar-me do ataque. Em um movimento rápido, enviei todas as minhas marionetes para o alto, mas antes que se afastassem para mais de cinco metros de minha pessoa, ativei o mecanismo de divisão do braço de Nekrosis, que tinha como objetivo agarrar-me pela gola dos trajes sombrios. Caso fosse capaz de fazê-lo, poderia me erguer no ar a cerca de quinze metros, acompanhando a mesma velocidade de minhas marionetes, graças ao suposto agarrão bem-sucedido de Nekrosis, que tinha como único intuito evitar que eu fosse atingida pelas flechas flamejantes.

— "Tanto esforço, para ataques tão patéticos como estes?" — Dizia, enquanto via o falcão.

Dois shinobis se mostravam presentes. Um dos mesmos fez com que shurikens de papel deixassem o seu corpo - Vinte delas, que tinham o objetivo de me atingir diretamente. Para defender-me dos ataques de Shurikens, simplesmente ativei o escudo demoníaco do General Divino, que erguera seu braço esquerdo, gerando uma defesa de chakra poderosa, logo se pondo a minha frente quando a ativou, com o intuito de bloquear os ataques iminentes. Não apenas isso, mas também utilizaria do disco dourado em suas costas para evitar a bola de fogo adversária, concentrando chakra o suficiente para fazer o disco girar e liberar um feixe monstruoso de chakra. E, para finalizar, contra-ataquei com Mechamaru, fazendo com que a marionete androide apontasse ambos os braços para frente - Cada um mirado contra um ninja. E logo após isso, dispararia o seu icônico disparo massivo de energia, cada um com o objetivo de atingir um oponente por vez, a fim de eliminá-los com incrível precisão e poder de fogo. Caso fosse capaz de eliminá-los, me colocaria a rir, trazendo todas as marionetes para mim e as desativando de uma só vez - Em seguida sacando um enorme pergaminho da bolsa de armas.

— "EU MAL COMECEI A LUTAR A SÉRIO..." — Exclamava, enquanto abria o enorme pergaminho, levando-o ao chão. Porém, antes de realizar o selo do Kaifu, aguardaria pelas atitudes subsequentes de meus oponentes, a fim de mostrar a eles o verdadeiro significado de poder...E medo.



HP: 925 | 925 // CH: 1618 | 2625 // ST: 05 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Graduação] A Ascensão Skywalker D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Indra
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original

Narrador: Indra

GRADUÇÃO: VENTRESS SKYWALKER

@Ventress

Ventress demonstrava, naquele momento, que não descansaria enquanto não derrubasse todos aqueles malditos que se achavam maiores do que ela. Sua missão lhe levaria a um outro patamar, e para isso não poderiam haver falhas da sua parte, pois além da sua graduação, a sua vida estava em jogo. Por sorte, ela conseguia se livrar dos primeiros combatentes, mas não demorou muito para que um grande grupo de shinobis renegados descessem as escadarias daquele templo maldito e atacassem a titeriteira com tudo o que tinham, encurtando a distância que existia entre eles. Todos aqueles que conseguissem chegar a pelo menos cinco metros de distância da Chuunin de Konoha sacariam suas espadas, foices e lanças e tentariam realizar cortes no corpo da garota, buscando driblar as suas marionetes ou até mesmo enfrentá-las. Se a garota não fosse rápida, ela poderia se ver cercada pelo exército inimigo.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a missão de GRADUAÇÃO.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O9/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress


Com serenidade, acendia um outro cigarro, arremessando o maço para longe, enquanto a leve chama do cigarro transformava-o em cinzas a cada tragada, expelindo uma quantidade significativa de fumaça a cada vez que expirava. Ainda com o sorriso no rosto, sem dizer uma única palavra, me coloquei acima do pergaminho, realizando o selo único do  Kaifu no Jutsu, o que logo ocasionaria em uma nuvem colossal de fumaça surgir - Quase como se fosse o resultado de uma massiva explosão. Quando a nuvem se esvaiu, comecei a gargalhar em êxtase. Ainda mais aterrorizante do que a criatura de sorriso maléfico com oito metros de altura, eu havia acabado de invocar o próprio demônio. Uma entidade robótica de doze metros, com ímpeto assassino e aparência monstruosa. Com luzes brilhantes e a forma de um verdadeiro titã, rapidamente adentrei em sua cabine, ativando o visor enquanto me sentava na cadeira ao centro da mesma. Quando o mecanismo principal de controle da criatura fora acionado, incontáveis fios de chakra foram forçados para fora de meu corpo. Era como uma teia de fios de chakra, que quase me faziam gritar de dor com a pressão imposta sobre meu corpo. Os fios se entrelaçavam enquanto se ligavam a cada parte do corpo da abominação tecnológica, fazendo com que cada membro de World Ender passasse a copiar os meus próprios movimentos. Levantei alavancas e apertei botões, acionando seu poder total. Dobrei os dedos para testar o funcionamento do ser, percebendo que tudo estava perfeitamente como antes programado. De onde estava, conseguia ver meus oponentes, mas não suas expressões faciais. Queria vê-los com feição de desespero perante tal terror, mas aquilo já não mais importava.  Para demonstrar o meu avassalador poder enquanto no controle do colossal robô, logo destravei os mecanismos que controlavam o fluxo de chakra dos fios, concentrando-o nos palmos do androide.

— "Canhão do Milagre." — Ditei, de dentro da cabine.

Então, segmentos diversos dos braços da enorme marionete se separaram, e logo abaixei-me, levando os palmos até o solo da cabine - O robô copiou o movimento pelo controle dos fios, alcançando o chão gramado do local e enviando o chakra moldado para baixo do terreno. Dentro de instantes, com o impacto da batida, uma massiva onda de energia se formaria ao seu redor, ocasionando que tudo ao seu redor detonasse em um raio de quinze metros, também fazendo surgir uma enorme e poderosa barreira de chakra. O objetivo daquele mecanismo na ocasião era ocasionar uma onda explosiva forte o suficiente para subjugar todos os que estivessem dentro de seu raio de efeito, na tentativa de matá-los. Mas ainda não satisfeita, apontei o braço direito para o templo, fazendo com que as grandes placas de metal do palmo da marionete se separassem, revelando um monstruoso canhão que concentrava uma quantidade de energia suficiente para gerar um calor infernal, que deixava até mesmo o próprio revestimento metálico do colosso superaquecido.

— "Absolution." — Por mais uma vez citei o nome do ataque.

Então, quando o mecanismo foi ativado, uma súbita quantidade de energia foi arrancada de meu corpo, o que foi suficiente para fazer com que a marionete disparasse um feixe massivo de energia em direção ao templo. As dimensões do feixe ultrapassavam os sete metros de largura por seis de altura, com o único objetivo de detonar a construção por completo, a fim de terminar com tudo naquele último golpe. Se ainda houvessem sobreviventes do primeiro ataque, tentaria simplesmente esmagá-los com pisões da própria marionete, mas caso falhasse, me afastaria rapidamente para cerca de vinte metros, utilizando-me da velocidade anormal da criatura para me reposicionar, na tentativa de evitar um ataque surpresa por parte de um suposto sobrevivente.


HP: 925 | 925 // CH: 1349 | 2625 // ST: 06 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Graduação] A Ascensão Skywalker D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Indra
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original

Narrador: Indra

GRADUÇÃO: VENTRESS SKYWALKER

@Ventress

Se tinha uma coisa que Ventress acabou provando era que raramente Kaden cometia erros. Se ele tinha escolhido-a para aquela missão em particular, é porque sabia que os inimigos de Konoha não poderiam contra ela. Num golpe sem nenhuma misericordia, a Skywalker conseguiu eliminar todos aqueles que buscavam derrubá-la e impedir o seu progresso, arrasando também o templo que se tornou refúgio para os Mascarados. Logo que aquela chacina terminasse, a titeriteira poderia voltar para o seu lar tranquilamente, pois não haveriam mais inimigos para derrotarem, somente uma congratulação a receber.

[...] Quando ela fosse ao quartel general relatar tudo ao seu superior, seria recebida de forma calorosa. - Ouvimos a notícia que tanto gostaríamos de receber. - disse o Jounin responsável por receber os relatórios da missão. - Você conseguiu acabar com um grupo que poderia se tornar um problemão para Konoha, por isso agradecemos a você por isso. Agora, como prometido. - ele puxou um pergaminho do bolso e entregou para ela. - Apresente isso na recepção, e eles farão o registro da sua mudança de rank. Parabéns, a partir de agora você é uma Tokubetsu Jounin. - avisou o Jounin, fazendo um sinal de joinha com a mão, se retirando e deixando a garota ali.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a missão de GRADUAÇÃO.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post 1O/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress


Minha superioridade havia por mais uma vez sido provada pelas minhas atitudes. A força esmagadora - Que considerei exageradamente excessiva para aquela situação, colocavam World Ender em um patamar totalmente diferente de poder. Destroçando todos os meus inimigos sem esforço algum, dentro de poucos instantes percebi que o campo de batalha se encontrava vazio, apenas coberto de destroços e partes de corpos ensanguentados. Desativei os sistemas da marionete e deixei sua cabine, ficando sobre a mesma, jogando olhares para baixo. Não demorou muito para que eu saltasse da cabeça do colosso metálico, pousando no chão com leveza enquanto abria o pergaminho que guardava o titã, realizando o Funyu no Jutsu para selá-lo por mais uma vez, logo em seguida o colocando por baixo de meus trajes negros.

— "Ah, a brincadeira já acabou? Que decepcionante." — Diria, cuspindo o cigarro, que já estava no final.

Logo em seguida, deixei a cena devastada para retornar até Konohagakure no Sato, mirando os passos em direção ao gabinete do Hokage. Quando alcançasse o local, logo procuraria o superior responsável para que eu pudesse relatar todos os ocorridos. Ao término do relato, me congratulavam por ter conseguido cumprir o objetivo que me foi proposto, sendo que o superior entregou-me um pergaminho que me promovia ao Rank de Tokujo, o qual deveria ser entregue na recepção. Acenei com a cabeça em sinal de concordância uma única vez e me apressei para entregá-lo. Quando enfim a oficialização fosse concluída, daria as costas, mas sem expressão aparente no rosto.

— "Por mais que isso seja uma boa notícia...Também vai me atrair olhares indesejados. Dessa vez, eu tenho certeza que aqueles idiotas vão vir pra cá. Meus irmãos...Certamente não vão gostar nada disso. Me pergunto como, mesmo de tão longe, sabem de tudo o que acontece na minha vida." — Pensava, enquanto retornava para casa.


HP: 925 | 925 // CH: 1480 | 2625 // ST: 06 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Graduação] A Ascensão Skywalker D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Indra
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original
[Graduação] A Ascensão Skywalker Original

_______________________

[Graduação] A Ascensão Skywalker Scre1755
[Graduação] A Ascensão Skywalker D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido