Nome: Silo Mahoraga, O General Divino
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: O General Divino é um trunfo supremo de Ventress. Criada para ser o arauto da destruição, Mahoraga é um colosso que se eleva para oito metros de altura. Seu corpo é inteiramente moldado de placas de aço, madeira e outros sistemas que lhe concedem flexibilidade. Com uma aparência demoníaca, no lugar de seus quatro olhos, saem quatro asas. Seus músculos falsos são bem definidos, e trajes de guerra podem ser vistos sendo utilizados nos membros inferiores da marionete, que sempre está com um sorriso maléfico em sua face. Com uma cauda flexível que sai a partir de sua nuca, acima de sua cabeça é também possível visualizar um disco dourado, além de símbolos indescritíveis em seu peitoral. Sua força é esmagadora, e Ventress se proibiu de utilizar esta marionete, a não ser em uma situação de extremo risco, como um último recurso.
Mecanismo 1: Ao ativar este mecanismo, do antebraço direito do general, uma enorme lâmina sai do mesmo, se estendendo para até seis metros de distância. A lâmina, combinada com a força esmagadora de Sila - Tornam os ataques da marionete devastadores, capazes de reduzir a migalhas rochas e outros materiais extremamente resistentes. Fina na ponta, em sua base a lâmina é mais larga do que um corpo humano, sendo capaz de partir ao meio uma pessoa com facilidade. A força dos ataques da lâmina de Sila causam ondas de impacto, e quando colidem contra o solo, são capazes até mesmo de criarem crateras, ocasionando em tremores locais. Dano Rank S.
Mecanismo 2: No centro de sua cabeça, o General possui um grande reservatório de chakra, que pode armazenar até quatrocentos pontos. Este reservatório está conectado a todos os membros e sistemas do corpo da marionete, o que permite com que seus demais mecanismos possam ser utilizados com maestria e poder destrutivo.
Mecanismo 3: Quando o terceiro mecanismo é ativado, o disco dourado acima da cabeça de Mahoraga gira por diversas vezes, concentrando o chakra do reservatório. Quando completo, o disco irá virar e permanecer em vertical, mirando contra os oponentes mais próximos. Pagando uma quantia de 150 pontos de chakra, o usuário então poderá disparar um feixe retangular de energia a partir da junção de todos os orbes do disco, cobrindo uma área de até cinco metros de largura, causando dano Rank A. A força do ataque é tão devastadora que pode até mesmo, dependendo da situação, reduzir o que foi atingido a cinzas. 1 utilização por turno.
Mecanismo 4: Pagando uma quantia de duzentos pontos de chakra, Sila irá erguer seu braço esquerdo no ângulo desejado, liberando três segmentos do mesmo que irão se separar para revelar os sistemas internos do braço da marionete, que então irão liberar a energia concentrada em um denso e enorme escudo de chakra que cobre uma área de quatro metros de altura por dois e meio de largura, com resistência Rank S. Um uso por turno, sendo que o chakra sempre deverá ser reposto.
Mecanismo 5: As inscrições no peito de Silo se separam lentamente, revelando um compartimento secreto no peitoral do general. Quando se abre, uma enorme broca giratória é lançada contra um alvo que esteja a até quinze metros de distância da marionete. As dimensões da broca são o suficiente para destroçar um torso humano, ao mesmo tempo que se prende nele. Após perfurar o oponente, Silo o puxa com violência até sua direção, para que possa ser finalizado. Dano Rank A. Mínimo de 5 de força para se livrar da broca.
Nome: Ultimate Mechamaru
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Uma marionete humanoide com 1,85 de altura, Ultimate Mechamaru é uma das mais poderosas armas já construídas por Ventress. Com uma aparência robótica de coloração amarronzada, veste trajados azulados de alta qualidades com um cachecol ao redor de seu pescoço. As roupas deixam suas mãos e pés articulados a mostra. Seus olhos são verdes e possui um símbolo no centro de sua testa. Apesar da aparência de madeira, seu corpo é inteiramente composto de materiais extremamente resistentes, além de circuitos e outros mecanismos que lhe proporcionam uma capacidade ofensiva invejável.
Mecanismo 1: Quando o primeiro mecanismo é ativado, o braço direito de Mechamaru se transfigura em uma broca de aço rodopiante, com espinhos ao redor de seu bíceps. Quando isso ocorre, de seu cotovelo, um fluxo de chakra advindo do usuário irá ser expelido, dando a marionete um bônus de +1 ponto de velocidade por toda a duração do mecanismo. Então, com toda a sua velocidade, Mechamaru avançará contra seu adversário, desferindo um ataque perfurante devastador, capaz de derrubar múltiplas árvores em sequência. Dano Rank A. Pode ser mantido durante 3 turnos. Custo base de 100 CH, com manutenção de 50 CH por turno que permanecer ativo. Também gasta stamina, como uma técnica de Rank A.
Mecanismo 2: No segundo mecanismo, as placas de aço de seu palmo esquerdo se separaram, revelando um espaço oco em formato triangular. Quando ativado, o usuário transfere seu chakra para a marionete, que logo o carrega. Assim que é feito, a energia é totalmente canalizada em seu palmo, que logo é disparada como um poderosíssimo feixe com três metros de largura por 2,5 de altura. O Feixe de Chakra alcança até 40 metros e possui +1 velocidade, seguindo a tabela de velocidade de técnicas. Dano Rank A, sendo necessário pagar uma quantia de 100 CH para utilizá-lo. Pode ser utilizado 2 vezes por turno, sendo que pagará a quantia de 100 CH por utilização.
Mecanismo 3: Mechamaru transfigura seu braço destro, dividindo-o em três segmentos extensíveis. Sua mão se torna uma lança, juntando todos os dedos em um único ponto em posição triangular. Após isso, estará livre para realizar uma violenta e veloz sequência de golpe perfurantes, como se fora um chicote. Os golpes são tão poderosos que podem derrubar com facilidade estruturas de madeira ou aço, com poder de perfuração invejável. Dano Rank A. Não apenas isso, mas caso deseje, Mechamaru poderá perfurar/enrolar o braço extensível em um oponente, para restringí-lo ou trazê-lo para perto de si. Alcance de 15 metros.
Mecanismo 4: Mechamaru libera todos os segmentos de aço verdadeiro de seu corpo, transfigurando-o por completo. A pintura de madeira é substituída pelas placas de aço o outros materiais que compõem seu corpo. Todas elas se fundem, reforçando sua resistência e fazendo com que a marionete tome uma aparência completamente metálica. Neste estado, recebe uma resistência Rank A adicional, mas perdendo o bônus de velocidade por conta do peso adicional. Caso o mecanismo seja destruído, a marionete não poderá utilizá-lo até ser consertada. Pode ser desfeito a qualquer momento, mas a coloração metálica permanecerá.
Mecanismo 5: O Golpe final e mais devastador de Mechamaru. Ao concentrar uma quantidade massiva de chakra, o boneco revela um canhão oculto em sua boca, que se estende para até 70 centímetros a partir do boneco. Então, ao pagar 200 pontos de chakra, o usuário poderá dar o comando final a marionete, que irá disparar um feixe colossal de 5 metros de largura por seis de altura, capaz de consumir tudo a sua frente em um raio de 50 metros, causando Dano Rank S com +1 Velocidade, seguindo a tabela de ninjutsus. Cooldown de 1 turno após utilizado.
Nome: Revengeance
Rank: S
Tipo: Tecnológica/Normal
Descrição: Revengeance é uma marionete moldada a partir da ideia de uma centopeia - Com um longo corpo que cobre 1,98 metros de comprimento, pode facilmente se enrolar ao redor de um humano. É uma marionete que foi moldada para propósito defensivos, apesar de que suas armas ocultas podem ser utilizadas em investidas diretas com bastante eficiência. Seu corpo é feito de diversos tipos de metal e circuitos, para que tudo esteja em ordem com a tecnologia que reside em seu interior, também possuindo um espaço cilíndrico oco em suas costas.
Mecanismo 1: Quando está ao redor do corpo do usuário ou de um aliado, este mecanismo poderá ser utilizado. A centopeia libera as divisões que separam seus segmentos e abre as placas de metal em seu corpo. Os circuitos então transferem o chakra que é bombeado através das linhas do usuário e a concentração é liberada através dos diversos buracos do corpo da marionete, formando um poderoso escudo de chakra Rank A que se molda logo a frente da mesma, protegendo aquele que está junto de si. Custo de chakra equivalente ao Rank/Stamina. Uma utilização por turno.
Mecanismo 2: Pode ser lançada contra um oponente, onde irá enrolar-se ao redor de algum ponto de seu corpo para estrangulá-lo. Porém, com auxílio da tecnologia, este método se torna ainda mais eficiente. Revengeance comprime todos as suas placas de metal patas, efetuando assim um esmagamento na região, prendendo-se de maneira brutal a parte do corpo escolhida. Mínimo de Força 5 para livrar-se da restrição. Dano Rank C.
Mecanismo 3: A ponta dupla da cauda da enorme centopeia abre seus compartimentos e revelam duas lâminas de aço curvadas, logo abaixo da "proteção" de placas de metal e madeira. Estas lâminas possuem cerca de trinta centímetros cada e possuem poder de corte equivalente a Rank B, podendo facilmente rasgar a carne e se prender a mesma.
Mecanismo 4: A cabeça da marionete se abre, dividindo-se em 4 segmentos diferentes. Ao centro, uma espécie de pequeno canhão é revelado, o qual possui espaço para armazenar até dez tipos de arremessáveis diferentes, devido a um compartimento de armazenamento interno da marionete. Para Kunais e shurikens, elas são arremessadas com força 4 pelos pistões que articulam o mecanismo.
Mecanismo 5: Abre a primeira placa de metal após a cabeça, fazendo com que um objeto similar a uma pistola de cano longo surja. Com aparência negra, o dispositivo é articulado por chakra, possuindo um reservatório interno de 150 pontos de chakra. Não apenas isso, o projétil de chakra é fino e extremamente potente, custando 50 pontos de chakra por utilização - Mas causando um dano equivalente a Rank A. Uma utilização por turno, sendo que o chakra precisa ser reposto após utilização.
Nome: H-2 Nekrosis
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Nekrosis é uma marionete humanoide com um metro e noventa centímetros de altura. Dotado com um corpo revestido em placas de metal que refletem com perfeição a luz do sol, esta foi a primeira obra tecnológica produzida por Ventress. Com diversos mecanismos ocultos e um torso largo, o principal propósito desta marionete é servir tanto como lança, como também um escudo. Sua cabeça não possui pescoço, e é notório ressaltar que todo o corpo é revestido em fortes materiais, ao contrário de outras marionetes de madeira convencional. Possui um buraco circular oco logo atrás de seu pescoço.
Mecanismo 1: No centro de seu corpo, há uma esfera de retenção de chakra. Com uma linha de chakra conectada a mesma, o usuário é capaz de doar energia para a marionete, para que ela então usufrua de outros mecanismos avançados em seu corpo. A esfera é capaz de armazenar até 500 pontos de chakra, sendo que existem pequenos tubos por todo o corpo do boneco para que este chakra seja transferido e utilizado com segurança.
Mecanismo 2: Em seu braço direito, há sua arma principal. Após erguê-lo, uma espécie de "cano" irá surgir na parte superior do antebraço da marionete, o qual é carregado pelo chakra advindo do dispositivo. Pagando 100 pontos de chakra, a marionete se torna capaz de concentrá-lo em um único ponto, disparando um feixe de energia em formato cilíndrico. Dano Rank A, só sendo possível utilizar deste mecanismo duas vezes a cada turno, com alcance máximo de 35 metros.
Mecanismo 3: Próximo ao ombro esquerdo da marionete, há um ponto avermelhado. O interior então se revela oco, sendo capaz de armazenar até oito arremessáveis diferentes ( Bombas, shurikens, etc. ). Quando ativado, pequenos pistões irão impulsionar os itens que ali se encontram para fora em altíssima velocidade, fazendo com que os mesmos viagem até seu adversário rapidamente, culminando em um acerto de precisão mortal. Os itens devem ser previamente comprados no on para serem utilizados em conjunto com este mecanismo. Quando utilizado o mecanismo, as shurikens/kunais são arremessadas a uma velocidade equivalente a 4 pontos de força, podendo ser bonificado pelos pontos em shurikenjutsu do usuário.
Mecanismo 4: O Braço esquerdo de Nekrosis também é especial. Dotado de um mecanismo de cordas avançado, ele é capaz de separar o seu braço em dois 'fragmentos' conectados através de uma corda, sendo também capaz de retraí-lo. Com isso, ele poderá agarrar aquilo que estiver a até cinco metros de distância do mesmo, aplicando grande força e trazendo o que foi agarrado para próximo de si. A força do puxão é equivalente a 5 pontos de força. É possível libertar-se do mesmo possuindo quantidade equivalente ou superior.
Mecanismo 5: Nekrosis funde todas as placas metálicas de seu corpo de uma só vez, criando uma proteção perfeita de todos os ângulos. Desta maneira, seu corpo recebe resistência adicional equivalente a uma Rank B, mas em troca, perde o bônus de velocidade fornecido pelo Kugutsu. É importante ressaltar que este mecanismo pode ser ativado e desativado de acordo com a vontade do usuário, sendo que caso a defesa seja sobrepujada, ele não terá acesso a este mecanismo até repará-lo/fim da batalha.