:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

CORRENDO/DUELO REPETIDO. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
CORRENDO/DUELO REPETIDO. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

CORRENDO/DUELO REPETIDO. - Publicado Dom 24 Out 2021, 22:29

骨の伝説
HP: 375/375 - CH: 450/450 - ST: 00/06


CORRENDO.
TREINO 1


ㅤㅤUma nuvem de poeira ficou para trás, quando seu corpo foi para frente. A fina névoa costumeira de Kirigakure acariciava a pele de seu rosto enquanto ele corria. Era sua décima corrida, e ainda não estava exausto, aguento mais duas se precisar, pensou ofegante. O menino estava sempre empenhado em aumentar sua velocidade, acreditava que aquele era o atributo chave para ele, se eu for rápido nada pode me pegar, posso fugir de tudo, posso esquivar de tudo. Tal pensamento, revelava muito mais do jovem do que ele gostaria. A necessidade de precisar escapar de algo ou de correr de alguma coisa, era consequência de tudo o que já havia acontecido com ele em eventos anteriores. Ele almejava correr mais, ele almejava ser tão rápido que ninguém chegaria perto dele, ninguém poderia machuca-lo.

ㅤㅤEle cessou os passos na linha de chegada imaginária, consegui fazer em menos tempo, estou cada vez mais rápido, certificou a si mesmo. Os treinos excessivos poliam a armadura mental a qual o jovem tanto estimava. Se fortalecer dava a ele segurança, dava a ele paz interior. Se precisasse fugir, que seus pés não falhassem, que o ajudassem a sobreviver, porque no fim sobreviver era tudo o que ele buscava.

ㅤㅤDeu mais uma largada. Os cabelos escuros dançavam descompassados enquanto perfurava o ar. O atrito entre seus pés e o solo aumentava a cada passo, quero bater a meta da última reta, vou chegar lá cinco, quem sabe seis segundos mais rápido do que da última vez. Estava obstinado. O vento sentiu o jovem pressionar o corpo contra ele, aumentando sua velocidade ainda mais, vou conseguir, eu vou!

ㅤㅤEle havia conseguido. Cinco segundos de vantagem em comparação a última tentativa, é isso, pensou ofegante. O suor banhava sua testa e seu peitoral, fazendo-o se livrar do sobretudo negro corriqueiro e também de sua camisa. Sentou-se no chão arfando, contudo sentido-se realizado, com a sensação de meta alcançada e vencida.

ㅤㅤUma voz familiar o contatou de repente.

ㅤㅤー Veio treinar mais tarde hoje? ー Era Teri, que foi se aproximando do jovem Kaguya.
ㅤㅤー Sim, acabei me atrasando. ー Ainda ofegante. ー Estava me vendo treinar a muito tempo?
ㅤㅤー Não, idiota. O que acha que eu sou, um desocupado? Só vim ver se estava precisando de ajuda e se não tinha morrido ou algo parecido. ー O menino de madeixas esverdeadas fez uma careta. ー Você está mais rápido do que na semana passada. ー Ele observou.
ㅤㅤー Sim... Venho treinando incessantemente para isso. ー Respondeu, ainda cansado.
ㅤㅤー Para que correr tanto? ー A indagação acabou sendo mais profunda do que ele esperava. Em sua cabeça, algumas memórias difusas e gatilhos indesejados piscaram para ele, francamente, não quero falar sobre isso agora, concluiu em sua mente.
ㅤㅤー Um ninja precisa ser veloz, não? ー Foi Raso na resposta.
ㅤㅤー É, precisa. ー Teri, acabou concordando,
ㅤㅤー Estou faminto, vamos comer algo.
ㅤㅤー Você paga. Eu paguei da última vez.
ㅤㅤー Tá... ー Concordou mal humorado.


Notas:

- Treino de Atributo: Velocidade.
- 502 Palavras
- Teri é um Genin de Kiri, que se aproximou de Eru nos últimos tempos.


DUELO REPETIDO.
TREINO 2

ㅤㅤAmbos decidiram que a noite deveria ser o horário ideal para aquele treino. Teri e Eru se enfrentariam mais uma vez. O duelo, que de faixada era um treinamento, mas que no fundo significava muito mais para eles, devido a rivalidade entre ambos, iria acontecer no silêncio da noite, no meio da floresta que cercava a vila da Névoa.. Quando Eru pôs seus pés no local marcado, Teri já o esperava.

ㅤㅤー Atrasadinho como sempre. Estava com medo? ー Provocou.
ㅤㅤー Não, estava observando a natureza, apenas. ー Lançou um olhar de escárnio para o futuro oponente.
ㅤㅤー Lembra das regras né? Nada de jutsus. ー Relembrou. O combate seria apenas utilizando habilidades físicas, sem nenhum uso de chakra. ー E nada de usar seus ossinhos também, esta entendendo?
ㅤㅤー Sim, não quero acabar com a diversão, se usasse meus ossos aqui, isso acabaria muito rápido. ー Provocou descontraidamente.
ㅤㅤー Tsc, anda logo.

ㅤㅤAmbos se posicionaram frente a frente, alimentando a tensão através do olhar. A lua os observou quando entraram em rota de colisão. Com o punho direito, Teri mirou o rosto de Eru, que desviou e encaixou um chute rasteiro no adversário, que conseguiu escapar com um pequeno salto. Muitos socos e chutes foram trocados entre os dois, até que Eru finalmente conseguiu acertar um golpe efetivo no oponente. Um chute na altura do peitoral, colocou Teri em instabilidade e facilitou a cotovelada que veio logo em seguida, fazendo-o rodopiar e quase cair.

ㅤㅤー Que sorte. Não vai acontecer de novo. ー Disse o Genin, se levantando.
ㅤㅤー É o que veremos! ー Proferiu o Kaguya avançando rapidamente contra ele.

ㅤㅤNo primeiro soco Teri conseguiu desviar, esquivando-se para o lado, o segundo ele se abaixou, e o punho fechado de Eru se chocou contra o caule de uma árvore, destruindo quase ela inteira, que força, nem ele esperava tamanho estrago. Seus treinos de força também estavam trazendo resultados, sinto meu corpo respondendo melhor a cada dia,  cada vez mais forte... Teri aproveitou dos pensamentos do púbere, para encontrar uma brecha e acertar um chute bem em seu ombro. Tinha sido um bom golpe, nada mal. Contudo, a kekkei genkai do Kaguya dava a ele uma estrutura óssea formidável, de forma que quase não sentiu dor nenhuma com o golpe do garoto, se ele soubesse que é inútil tentar me acertar com golpes físicos ele não teria proibido o uso de jutsus...

ㅤㅤAconteceu mais uma remessa de golpes trocados, dessa vez Eru queria encerrar o duelo, vou mostrar que ele não tem chances. A intenção dele não era desmotivar Teri, mas sim mostrar que havia diferença entre eles, preciso que ele entenda o lugar dele, assim como eu entendo o meu. Em uma das inúmeras aberturas que o garoto de cabelos esverdeados deu, Eru aproveitou e o socou na altura do abdômen, arremessando-o por cinco metros, acho que agora acabou, imaginou. Aproximou-se do oponente, e de todas as coisas que podia fazer ou falar, foi sábio em apenas estender a mão na direção do parceiro.

ㅤㅤー Acho melhor voltarmos para a vila, está bastante tarde. ー Acertou na abordagem, e Teri agarrou sua mão e aceitou a ajuda e os dois retornaram para casa.

Nota:

Objetivo: Treinamento de Atributo: Força.
- 505 Palavras
- Teri é um Genin de Kiri, juntamente com Eru.
.
@mm

_______________________

CORRENDO/DUELO REPETIDO. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


CORRENDO/DUELO REPETIDO. Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Tomo
Chūnin
Tomo
Vilarejo Atual
CORRENDO/DUELO REPETIDO. Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Re: CORRENDO/DUELO REPETIDO. - Publicado Seg 25 Out 2021, 12:14

Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: +1 Velocidade & +1 Força

_______________________

CORRENDO/DUELO REPETIDO. NkaPSG3

Ficha - GF - Banco - Mod AG

Resposta Rápida

Área para respostas curtas