NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_lcap[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Voting_bar[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Hikaro
Espadachim da Névoa
Hey There!
Hey There!
Uchiha Baal

Teste de Iniciante
O dia mal havia amanhecido, trazendo consigo o leve chuvisqueiro característico da estação. Apesar das flores começarem a dominar a paisagem, ainda era possível sentir o leve resquício do inverno. Naquele dia, logo pela manhã, um misterioso ninja bateu a porta de Uchiha Kagura, lhe entregando uma ordem de comparecimento na área externa da Academia Shinobi. Cercado pelo frio do amanhecer e se molhando de forma lenta e constante, um shinobi aguardava a chegada daquele recém formado, que diziam ter um futuro promissor pela frente.

Para qualquer um que o observasse, veria seu olhar sério emoldurado por um cabelo rasteiro, que lhe dava uma aparência de poucos amigos, principalmente por estar de braços cruzados. Possuía quase 1,90 metro de altura, com músculos totalmente visíveis, mesmo vestindo o uniforme padrão de Kirigakure. Quando o recém-formado gennin se aproximasse, soltaria uma risada alta, enquanto analisaria o garoto de cima para baixo, descruzando os braços.

- Então é um pivete como você que tiveram a audácia de passar para gennin? Patético!.-  - diria, enquanto coçava a cabeça, ainda menosprezando o garoto. - Tenho ordens do próprio Mizukage Jyu Viole Grace para testar qualquer um que se forme, por que ele vai trabalhar apenas com a elite dentro da própria elite, entendeu? - disse, apontando o dedo para o garoto, com um sorriso escarnioso na face. - Vou te dar uma colher de chá só por que fui com sua cara, ok? Vamos, vamos, tente me acertar uma vez, garoto! - e desatou a rir, como se tivesse contando uma piada de mal gosto, restando apenas a Kagura decidir o que fazer para passar naquele estranho teste...
-----
OFF:
emme



_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Aloho
Genin
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Baal-genshin-impact-baal
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Baal-genshin-impact-baal
 Desde os primórdios da vida, a humanidade sempre carregou um desejo intenso e uma curiosidade pelo mundo. Este é o ponto de ancoragem de sua cognição e é a base de toda a razão. Para mim, entretanto, essa inquietação parece ter sido sobreposta por uma vontade ainda maior de manter o Status Quo daquilo que me rodeia.

Eu não me refiro a preservar as instituições e constituições sociais; a estas dedico o vago olhar da indiferença. Meu anseio é preservar aquilo que eu mais amo: minha irmã, Beel, e minha melhor amiga, Kokomi. Minha busca, portanto, não é descobrir como o mundo funciona ou até onde os céus se estendem, tal como aquelas duas tanto correm atrás – tudo que eu desejo é manter o tempo estático bem como é. Fixo na mais pura,
e na mais segura
Eternidade

E assim começa essa jornada, com um leve bater na madeira da porta de casa. Ao atendê-la fui confrontada com uma figura desconhecida, me entregando a ordem de ir até um local específico.
Preciso ir a um lugar — disse para Beel, enquanto reunia minhas coisas. Aquela que era uma imagem idêntica de mim me encarou e lançou um sorriso baixo.
Se cuida.
Retribuindo o sorriso de minha irmã, deixei a casa em direção ao local indicado pelo sujeito. No horizonte o Sol ia nascendo, com seus raios de luz refletindo na grama molhada, pintando o mundo com uma miríade de tonalidades que iam do verde-esmaltado ao laranja profuso. Para um país cercado por névoa, a beleza estava intrínseca em todos os cantos da nação. Mas por quanto tempo as coisas seriam assim? Como um general que planeja os próximos passos de uma guerra e tenta antever os passos do inimigo, eu já me preocupava com o que aconteceria a Kirigakure e ao País da Água daqui um, dez ou cem anos, sendo o tempo nosso maior inimigo e fonte de toda erosão.

Chegando no local, fui confrontada por um homem diferente... no sentido mais amplo do termo. Podia ser mais alto que eu, mas seu modo de falar era baixo: não em tom, mas em requintes. Além de parecer não saber diferenciar os sexos, se referindo a mim como um garoto. Com um leve suspiro percebi que aquele era um teste do qual estava sendo obrigada a me submeter, e sem alternativas restava apenas tratar de tudo o mais rápido possível.
Já que estou presa aqui com você, vamos tentar tirar o melhor proveito possível de nosso tempo nessa atividade de importância infinitesimal — o respondi, já me movendo a toda velocidade para sua esquerda. Puxaria uma kunai e tentaria arremessar em sua direção, com a dupla finalidade de testar a velocidade de seu movimento e forçá-lo a uma esquiva. Em seguida, realizando um rápido conjunto de seis selos de mão, tentaria amassar uma enorme quantidade de chakra em meu interior e expelir pela boca no formado de um jato continuo de chamas: o Katon: Gōkakyū no Jutsu, mirando na direção onde ele se esquivaria, caso fizesse isso.
Extras:
Uchiha Baal
"Sete ideias para sete deuses, e destes, a Eternidade está mais próxima do céu"



200 200 200
450 450 425
01 04 04






Aloho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76729-ficha-de-personagem-baal#604851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76738-gf-baal#604941
Hikaro
Espadachim da Névoa
Hey There!
Hey There!
Uchiha Baal

Teste de Iniciante
A Uchiha apesar da ignorância apresentada pelo homem à sua frente, fez questão de seguir os seus instintos. A primeira reação foi se aproximar pela esquerda, jogando uma kunai para testar a velocidade de reação do seu oponente, que apenas pegou a arma no ar, sem demonstrar o mínimo esforço.

A garota realizou os selos e fez a bola de fogo ir na direção do shinobi, engolfando-o completamente em chamas. Quando o jutsu se desfez, havia apenas uma pequena madeira totalmente carbonizada.

- Esse é o melhor que pode fazer? – dizia, rindo nas costas da Uchiha. – Eu já vi criancinhas fazerem melhor que isso... – e, enquanto a gennin se recuperava da surpresa, ela é pega pelos ombros e arremessada à dez metros de distância, caindo de qualquer jeito no chão.

Se erguendo, ela veria melhor a situação. Ele era rápido, bem mais forte que ela própria e parecia estar relaxado a uma distância segura de dez metros dela.  Ele não portava nenhuma arma, nem mesmo uma bolsa shinobi para guardar armas. Sua feição de mero desprezo por estar tendo que testar uma recém formada, que não parecia suprir as expectativas que ele tinha...

Restava saber, agora, o que a garota iria fazer frente a um oponente tão formidável...
-----
OFF:
emme



_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Aloho
Genin
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Baal-genshin-impact-baal
[Teste de Iniciante] Uchiha Baal Baal-genshin-impact-baal
A Arte da Guerra baseasse no engodo. E, no momento, tudo estava seguindo conforme o planejado, ainda que as adversidades parecessem tomar conta. Se fosse Beel em meu lugar, tenho absoluta certeza que ela teria sido capaz de subjugar este homem – este era o nível em que minha irmã se encontrava. Já eu, conhecendo minhas limitações atuais, me via obrigada a recorrer a meios pouco nobres nessa disputa desequilibrada.
Mas, afinal, eu não preciso ser nobre.
Eu sou uma kunoichi.

A queda foi um pouco dolorosa, mas cumpriu seu propósito. Agora que ele conhecia minha velocidade já sabia o que esperar, e poderia, talvez, estar um pouco mais relaxado, com as expectativas mais baixas. Estando a uma distância de dez metros dele, eu procurei me mover de maneira a ficar com a parede da Academia às minhas costas, fingindo estar procurando uma brecha para atacar, enquanto realizava os três selos do Bushin no Jutsu e criava duas cópias minhas. Em seguida, refiz os selos do Katon: Gōkakyū no Jutsu, na tentativa de disparar uma segunda bola de fogo em sua direção. O movimento repetido, que poderia ser tratado com desdém por alguém com aquele sujeito, tinha como única finalidade servir de distração, bloqueando a visão que ele tinha de mim por alguns instantes. Nesse interim, eu saltaria para a parede às minhas costas, e, usando-a como apoio, me lançaria para frente, em direção ao meu adversário, fazendo uso do Shunshin no Jutsu para aumentar minha velocidade além do meu limite padrão.

Enquanto isso, meus clones, ainda que não fossem capazes de causar dano, iriam lançar kunais contra o avaliador, apenas para servirem de chamariz, e contando com o fato dele ainda, talvez, não ser capaz de me ver, eu usaria o Henge no Jutsu para assumir a forma de uma kunai assim que me lançasse contra ele. Se tudo funcionasse corretamente eu me desconverteria assim que estivesse bem próxima dele e pela terceira vez nessa manhã usaria o Katon: Gōkakyū no Jutsu, porém agora à queima-roupa.

Extras:
Uchiha Baal
"Sete ideias para sete deuses, e destes, a Eternidade está mais próxima do céu"



200 200 200
450 450 375
02 04 04






Aloho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76729-ficha-de-personagem-baal#604851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76738-gf-baal#604941
Hikaro
Espadachim da Névoa
Hey There!
Hey There!
Uchiha Baal

Teste de Iniciante
A gennin estava tendo uma batalha um tanto quanto difícil. A queda serviu para aprender uma lição, a qual ela não esqueceria. Imediatamente após se levantar, criou dois clones, disparando uma enorme bola de fogo na direção de seu oponente, que apenas riu da tentativa da menina, desviando para a direita com maestria.

Enquanto isso, atrás da bola de fogo, a garota utilizou o shunshin, para se aproximar de seu oponente o mais rápido possível. Quando os olhos do rapaz a viram, ele abriu um sorriso de desdém, se sobressaltando logo em seguida com as kunais arremessadas em sua direção, dando alguns passos para trás.

Aproveitando desse momento, se transformou em uma kunai, se lançando em sua direção. Quando a mão dele quase fechava em torno da arma, a Uchiha se destransformou, usando novamente a enorme bola de fogo, a pouco menos de um metro de distância de seu algoz, que mal teve tempo de arregalar os olhos antes da enorme bola de fogo consumir todo o seu corpo.

-- Hahahahaha, muito bem, piveta! – a voz do homenzarrão se fez ouvir atrás dela, enquanto batia palmas. – Dessa vez você foi boa o suficiente para poder fazer parte de nossa família shinobi... Esperamos muito de você! – dizia, batendo fortemente em seus ombros e logo em seguida dando as costas para a menina, que agora, tinha certeza de apenas uma coisa...

Ela havia passado em seu teste!

-----
OFF:
emme



_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido