NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Avaliador
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Folklore
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_lcap|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Voting_bar|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Kaden
Jōnin
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Tumblr10
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 4495/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14 ◬ CN: OOO/4OO

Uma aglomeração acontecia nos portões de Konoha naquela noite onde as nuvens cinzas faziam questão de esconder as estrelas brilhantes: soldados enfileirados aguardavam pelo seu grande líder, que apareceria logo em breve para guia-los para a grande batalha. Famílias inteiras ficavam ao redor, afastados, observando os rostos daqueles que poderiam ser vistos pela última vez por ele. Haviam mulheres invadindo as fileiras para abraçar os seus namorados maridos, crianças chorando e implorando para que os seus pais e mães simplesmente não fossem para aquela guerra. Para muitos, havia uma causa perdida, mas para outros, uma missão a ser cumprida.

Na casa do Hokage, Kaden observava sua esposa Hina ajeitar o chapéu de palha que demonstrava a sua importância para aquela vila. Passado de geração em geração, ninjas extremamente poderosos carregaram aquele chapéu e guiaram gerações de shinobis para guerras em nome dos seus ideais. Agora lá estava ele, pronto para lutar a guerra de um homem que detestava, tudo para tentar garantir a paz de Konoha. Onde havia errado? Deveria ter mandado matar aquele Senhor Feudal antes? Kaden então olhou para trás, vendo os filhos mais novos sendo segurados no colo pelos pais, enquanto o mais velho olhava para o pai com lágrimas nos olhos. – Tome conta dos seus irmãos na minha ausência, ok? Eu conto com você para isso. – sussurrou, vendo o filho correr em sua direção, o fazendo se ajoelhar para receber o filho de braços abertos.

- Eu prometo que vou cuidar deles até o senhor voltar pra casa, papai. – avisou o menino, com uma maturidade que não cabia em seus ombros. Hina, ao ver a cena, virou-se e levou a mão ao rosto, tentando conter as suas emoções. As conversas que tinha com o marido antes do sono evidenciavam a sua revolta naquele momento: Kaden não queria ir, no entanto, precisava lutar por Konoha mais uma vez. Assim que soltou o primogênito, o Sarutobi ficou de pé na porta, frente a frente com a sua esposa, puxando-a para um beijo demorado, saudoso. Assim que afastou os lábios dos dela, o Shodaime caminhou para o portão, onde Harumi e mais quatro ninjas esperavam por ele.

- Todos esperam que eu lidere tantos homens e mulheres para uma grande batalha, mas o que serão daqueles que ficarão aqui, rezando pela volta dos seus entes queridos? E o que serão daqueles que rezam pelos seus em outras vilas? – perguntou Kaden para Harumi, balançando a cabeça negativamente e seguindo para os portões da vila, onde não demorou muito para chegar. Assim que o Hokage era visto no meio da multidão, os civis logo se afastavam das fileiras militares. O palanque era dispensado naquela ocasião, pois a partir daquele momento, eles eram iguais: shinobis de Konoha que sonhavam em voltar para rever as suas famílias. Diante de um silêncio que durou apenas alguns segundos, mas foi notado por todos, Kaden iniciou o discurso.

- Muitos de vocês não sabem o que realmente houve, mas agora sabem que Konoha está no meio de uma grande trama que pode nos levar a uma guerra sangrenta. Não é da minha vontade pronunciar discursos enérgicos e sanguinários, mas eu preciso dizer que a Vontade do Fogo que existe em mim também deve existir dentro de vocês. Mas eu preciso dizer que a partir de agora, não lutaremos somente por Konoha, mas pelo futuro da humanidade, e pela forma como vamos escolher viver. Se seremos ministros da morte ou instrumentos da paz, será uma escolha nossa quando chegarmos no campo de batalha. Devemos proteger as nossas vidas e a dos nossos irmãos, mas não podemos deixar que a guerra destrua o que há de melhor em todos nós. Devemos partir para Otogakure para conseguir os nossos objetivos, mas devemos fazer isso de maneira nobre, pois existirão uma multidão de testemunhas observando os nossos atos, e a história se lembrará daqueles que lutaram por um mundo melhor e aqueles que foram capaz de destruírem o mundo para os seus objetivos egoístas. – discursou primeiramente.
Foi então que Kaden virou para as pessoas que deixaria para trás: o povo da vila. Via muitos shinobis que teriam a missão de proteger Konoha na sua ausência. Harumi tomaria conta de tudo na sua ausência. Via também Indra, o inventor, distante de todos, observando tudo de forma solitária em cima de uma casa. Queria poder dizer palavras mais belas para eles, mas parecia ser tão complicado...

- Ao povo de Konoha, mantenham as suas orações e pensamentos positivos para com todos que estão partindo. Continuem com as suas vidas, trazendo progresso e esperança para Konoha, para que as próximas gerações não tenham que ir a guerra. – avisou em voz alta, não recebendo nem palmas alegres, nem vaias. Não era o momento para aquilo, e sim para o silêncio que falava mais alto do que os aplausos. – Partiremos para Konoha em breve, e assim cumpriremos o nosso propósito. Preparem-se para tudo, protejam um aos outros e lembrem-se: a Vontade do Fogo nos guiará em direção do nosso destino. – terminou o discurso, começando a dar as coordenadas para todos.

Em uma hora, todos partiriam para Otogakure. Havia animosidade entre todos, mas não a fúria assassina que Kamata poderia esperar. Levaria seus shinobis para Otogakure sim, mas não com a mesma carga de ódio do Senhor Feudal. Não iria enganar os seus homens ou inflá-los contra os seus inimigos. Antes de partir, Kaden encostaria a sua mão nos portões da vila, caso precisasse voltar imediatamente para a vila, deixando um Selo Hiraishin no local.



Informações Gerais:



_______________________

|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Meishu Hokage
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5000/5000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus estava em um boteco da esquina nas proximidades da 43º DP, bebendo com alguns de seus companheiros de oficio, quando foi abordado por um ninja mensageiro, convocando-o a comparecer imediatamente nos portões de Konoha, aparentemente a mando do Kage. De início achou estranho as palavras e ações daquele sujeito, mas acreditou que o mesmo não iria utilizar o nome do líder da vila em vão, então apenas confirmou com a cabeça, insinuando ter recebido o recado, assim vendo o rapaz se afastar até se retirar do estabelecimento.

Virou sua última dose de saquê, dizendo ser a saideira e deixou pago algumas garrafas para todos no bar, já na saída do bar, se vira e contente observa os rapazes comemorando, todos gritavam "Viva Isirus!".

Saltando como um primata por cima das lajes e telhados dos edifícios da vila, o pixaim chega finalmente aos portões da vila, era impossível não notar o aglomerado de civis e ninjas no local, em cima do telhado avistou Kaden, aparentemente estava prestes a fazer algum pronunciamento, se aproximou para escutar as palavras de seu líder do alto.

Falou muito ... mas falou bonito! Seja lá a merda que ta pegando, se for para o bem de Konoha, que seja, bora lá acabar com essa bagaça logo, que eu quero retornar pra beber com os rapazes. - dizia para si, enquanto já escutava as coordenadas dadas pelo Kage e assim que fosse a hora de partir, tentaria se misturar com o amontoado de shinobis presentes, o que não seria difícil devido a sua pequena estatura, não queria chamar muita atenção devido aos seus títulos que precede, apenas a fim de assumir seu papel de um leal soldado da folha.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
blaize17
Meishu Hokage
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Maxresdefault
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Maxresdefault
Blaize escreveu:
I



Rumo ao Desconhecido
HP: 700 | 700 • CH: Original: 700 / 700 • ST: 00 | 04
Tay estava em casa com sua mãe, feliz com sua atual graduação a Chunin o jovem só queria comemorar com ela... - Eu só queria que o papai estivesse vivo para ver o seu filho, ele teria orgulho do ninja que estou me tornando... Tenho certeza. O Jovem falava de seu pai sorrindo, havia prometido não chorar mais lembrando de seu pai, mas sim com um sorriso no rosto, como seu pai sempre deixava o jovem ao encontra-lo em vida, por conta das palavras do jovem, a mãe do menino segura em sua mão, com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto, apenas acenando com a cabeça de forma positiva para demonstrar que o jovem estava certo referente ao orgulho que seu pai certamente sentiria dele caso estivesse vivo.

Porém, meio inusitadamente, o jovem recebe uma visita e ao atender se tratava de um ninja mensageiro que solicitava a presença do Shinobi nos portões de Konoha, informando que era a pedido do Hokage e estava na cara que uma missão importante se iniciaria e assim o jovem vai de encontro ao portões Konoha e vê uma agitação bem maior do que imaginava, e antes que chegasse via alguns ninjas indo em direção ao portão por cima dos edifícios da vila e alguns correndo até lá.

Ao chegar nos portões o jovem se depara com o Grande Hokage e ele começa seu discurso e explica a situação, Não era um discurso motivacional ou algo que fosse desmotivador, eram palavras de um ninja que se via em uma posição que não queria estar, mas que estava disposto a fazer de tudo pela paz de sua vila. Esse sentimento inundava o coração do Jovem Senju e estava disposto a enfrentar qualquer desafio para ajudar o líder da sua vila alcançar a paz. O jovem só pensava em uma coisa... - Sei que é perigoso, só queria ver minha mãe antes de ir mas, não posso deixar a minha atual posição. O jovem então ao olhar para trás, vê a sua mãe lá parada, em pé e de cabeça baixa, porém ao levantar a cabeça o jovem vê que além das lágrimas que agora escorria de seus olhos, um sorriso estampava seu rosto, o que deixou o ninja aliviado e jurou para si mesmo... - Eu vou voltar mãe, custe o que custar eu volto com a paz para Konoha. O Jovem aperta a sua bandana, vira para frente para cumprir sua missão... Rumo ao desconhecido, rumo a paz.


considerações:



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Rb
Genin
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Yamanaka_clan_by_acer_v
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Yamanaka_clan_by_acer_v
Já era tarde e o clima não estavam dos melhores. As nuvens negras espalhadas pelo céu e que ocultavam o brilho das estrelas, era um indício de que em breve poderia chover. "Espero que ela tenha levado um guarda-chuva pelo menos", pensou, olhando para o horizonte através da janela do quarto. Por algum motivo, sua mãe adotiva ainda não havia retornado para casa ainda e isso a incomodava; afinal, quem costumava chegar tarde era a kunoichi. Entretanto, pelo menos aquela noite, não se encontraria com a Sra. Inoue. Alguns instantes depois, foi surpreendida por um mensageiro o qual informou que a presença da loira foi solicitada, pelo Hokage, nos portões da vila, devidamente preparada para uma viagem.

Sem muitas escolhas, juntou todos os pertences necessários e se vestiu adequadamente. Após escrever uma carta para sua mãe, a qual deixou sobre a mesa da cozinha, partiu em direção à localização informada. Próxima aos portões, notou um grande aglomerado de civis e shinobis e a presença de Sarutobi Kaden, a Sombra do Fogo, que prontamente iniciou um discurso, motivador e cheio de esperança, no qual um pouco do objetivo daquele chamado foi evidenciado. "De certa forma esperava que isso fosse acontecer, mas foi mais rápido do que eu imaginava", pensou, encostada em um poste um pouco distante de toda a aglomeração e olhando para os lados na expectativa de encontrar algum conhecido.

Permaneceria no local até que a ordem de partida fosse dada. Antes de zarpar, todavia, apoiara a palma da mão contra o portão do vilarejo, marcando-o com seu Selo Hiraishin.

HP: 1675/1675 × CH: 1995/2000 × ST: 01/07 × CN: 000/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido