:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Portão
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Tumblr10

|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido - Publicado 24/10/2021, 21:22




SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 4495/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14 ◬ CN: OOO/4OO

Uma aglomeração acontecia nos portões de Konoha naquela noite onde as nuvens cinzas faziam questão de esconder as estrelas brilhantes: soldados enfileirados aguardavam pelo seu grande líder, que apareceria logo em breve para guia-los para a grande batalha. Famílias inteiras ficavam ao redor, afastados, observando os rostos daqueles que poderiam ser vistos pela última vez por ele. Haviam mulheres invadindo as fileiras para abraçar os seus namorados maridos, crianças chorando e implorando para que os seus pais e mães simplesmente não fossem para aquela guerra. Para muitos, havia uma causa perdida, mas para outros, uma missão a ser cumprida.

Na casa do Hokage, Kaden observava sua esposa Hina ajeitar o chapéu de palha que demonstrava a sua importância para aquela vila. Passado de geração em geração, ninjas extremamente poderosos carregaram aquele chapéu e guiaram gerações de shinobis para guerras em nome dos seus ideais. Agora lá estava ele, pronto para lutar a guerra de um homem que detestava, tudo para tentar garantir a paz de Konoha. Onde havia errado? Deveria ter mandado matar aquele Senhor Feudal antes? Kaden então olhou para trás, vendo os filhos mais novos sendo segurados no colo pelos pais, enquanto o mais velho olhava para o pai com lágrimas nos olhos. – Tome conta dos seus irmãos na minha ausência, ok? Eu conto com você para isso. – sussurrou, vendo o filho correr em sua direção, o fazendo se ajoelhar para receber o filho de braços abertos.

- Eu prometo que vou cuidar deles até o senhor voltar pra casa, papai. – avisou o menino, com uma maturidade que não cabia em seus ombros. Hina, ao ver a cena, virou-se e levou a mão ao rosto, tentando conter as suas emoções. As conversas que tinha com o marido antes do sono evidenciavam a sua revolta naquele momento: Kaden não queria ir, no entanto, precisava lutar por Konoha mais uma vez. Assim que soltou o primogênito, o Sarutobi ficou de pé na porta, frente a frente com a sua esposa, puxando-a para um beijo demorado, saudoso. Assim que afastou os lábios dos dela, o Shodaime caminhou para o portão, onde Harumi e mais quatro ninjas esperavam por ele.

- Todos esperam que eu lidere tantos homens e mulheres para uma grande batalha, mas o que serão daqueles que ficarão aqui, rezando pela volta dos seus entes queridos? E o que serão daqueles que rezam pelos seus em outras vilas? – perguntou Kaden para Harumi, balançando a cabeça negativamente e seguindo para os portões da vila, onde não demorou muito para chegar. Assim que o Hokage era visto no meio da multidão, os civis logo se afastavam das fileiras militares. O palanque era dispensado naquela ocasião, pois a partir daquele momento, eles eram iguais: shinobis de Konoha que sonhavam em voltar para rever as suas famílias. Diante de um silêncio que durou apenas alguns segundos, mas foi notado por todos, Kaden iniciou o discurso.

- Muitos de vocês não sabem o que realmente houve, mas agora sabem que Konoha está no meio de uma grande trama que pode nos levar a uma guerra sangrenta. Não é da minha vontade pronunciar discursos enérgicos e sanguinários, mas eu preciso dizer que a Vontade do Fogo que existe em mim também deve existir dentro de vocês. Mas eu preciso dizer que a partir de agora, não lutaremos somente por Konoha, mas pelo futuro da humanidade, e pela forma como vamos escolher viver. Se seremos ministros da morte ou instrumentos da paz, será uma escolha nossa quando chegarmos no campo de batalha. Devemos proteger as nossas vidas e a dos nossos irmãos, mas não podemos deixar que a guerra destrua o que há de melhor em todos nós. Devemos partir para Otogakure para conseguir os nossos objetivos, mas devemos fazer isso de maneira nobre, pois existirão uma multidão de testemunhas observando os nossos atos, e a história se lembrará daqueles que lutaram por um mundo melhor e aqueles que foram capaz de destruírem o mundo para os seus objetivos egoístas. – discursou primeiramente.
Foi então que Kaden virou para as pessoas que deixaria para trás: o povo da vila. Via muitos shinobis que teriam a missão de proteger Konoha na sua ausência. Harumi tomaria conta de tudo na sua ausência. Via também Indra, o inventor, distante de todos, observando tudo de forma solitária em cima de uma casa. Queria poder dizer palavras mais belas para eles, mas parecia ser tão complicado...

- Ao povo de Konoha, mantenham as suas orações e pensamentos positivos para com todos que estão partindo. Continuem com as suas vidas, trazendo progresso e esperança para Konoha, para que as próximas gerações não tenham que ir a guerra. – avisou em voz alta, não recebendo nem palmas alegres, nem vaias. Não era o momento para aquilo, e sim para o silêncio que falava mais alto do que os aplausos. – Partiremos para Konoha em breve, e assim cumpriremos o nosso propósito. Preparem-se para tudo, protejam um aos outros e lembrem-se: a Vontade do Fogo nos guiará em direção do nosso destino. – terminou o discurso, começando a dar as coordenadas para todos.

Em uma hora, todos partiriam para Otogakure. Havia animosidade entre todos, mas não a fúria assassina que Kamata poderia esperar. Levaria seus shinobis para Otogakure sim, mas não com a mesma carga de ódio do Senhor Feudal. Não iria enganar os seus homens ou inflá-los contra os seus inimigos. Antes de partir, Kaden encostaria a sua mão nos portões da vila, caso precisasse voltar imediatamente para a vila, deixando um Selo Hiraishin no local.



Informações Gerais:

Objetivo: Abertura do Tópico + Selo Hiraishin

(TODOS OUVIRAM O DISCURSO DE KADEN)

Resumo: --.
Reduções: --.
Palavras: 377

Narração:

Código:
Ações e narrações.
― [i]Diálogos de Kaden.[/i]
[[b][color=#FFDF00]NPC[/color][/b]] ― [color=#FFDF00]Diálogo.[/color]
― [i][color=#FFDF00]Pensamentos de Kaden.[/color][/i]
― <span style="font-family: georgia; font-size: 14px; color: #FF4500">[i][b]Pensamentos da Yonbi.[/b][/i]</span>
Aparência e Vestimentas:

--.
Qualidades:

Habilidade em Ninjutsu (Inata): Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Grande Controle de Chakra (Inata): Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.

Agilidade Aguçada (Inata): Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.

Centro de Energia Natural (Treinada): Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.

Inteligência Avançada (Treinada): Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Mestre Elemental (Katon): Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.

Perito Elemental (Katon): Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.

Conhecimento Anatômico (Treinada): Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

Hábil em Selos (Treinada): Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Sharingan Transplantado (Olho Esquerdo): Enxergar 3 Pontos de Movimentação
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[O6] Ninjutsu (Inato): +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 46O de HP
[1O] Recuperação: 45O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 96/100:

◉ [35] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.



_______________________

|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Re: |Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido - Publicado 24/10/2021, 22:41



Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5000/5000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus estava em um boteco da esquina nas proximidades da 43º DP, bebendo com alguns de seus companheiros de oficio, quando foi abordado por um ninja mensageiro, convocando-o a comparecer imediatamente nos portões de Konoha, aparentemente a mando do Kage. De início achou estranho as palavras e ações daquele sujeito, mas acreditou que o mesmo não iria utilizar o nome do líder da vila em vão, então apenas confirmou com a cabeça, insinuando ter recebido o recado, assim vendo o rapaz se afastar até se retirar do estabelecimento.

Virou sua última dose de saquê, dizendo ser a saideira e deixou pago algumas garrafas para todos no bar, já na saída do bar, se vira e contente observa os rapazes comemorando, todos gritavam "Viva Isirus!".

Saltando como um primata por cima das lajes e telhados dos edifícios da vila, o pixaim chega finalmente aos portões da vila, era impossível não notar o aglomerado de civis e ninjas no local, em cima do telhado avistou Kaden, aparentemente estava prestes a fazer algum pronunciamento, se aproximou para escutar as palavras de seu líder do alto.

Falou muito ... mas falou bonito! Seja lá a merda que ta pegando, se for para o bem de Konoha, que seja, bora lá acabar com essa bagaça logo, que eu quero retornar pra beber com os rapazes. - dizia para si, enquanto já escutava as coordenadas dadas pelo Kage e assim que fosse a hora de partir, tentaria se misturar com o amontoado de shinobis presentes, o que não seria difícil devido a sua pequena estatura, não queria chamar muita atenção devido aos seus títulos que precede, apenas a fim de assumir seu papel de um leal soldado da folha.


CONSIDERAÇÕES:

> 284 palavras.
> Saída da vila para o evento.
> Vício: Álcool [1/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de CH e ST
Nenhum.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na sua cintura há uma faixa de cor vermelha, da cor da sua banda, esta faixa sustenta uma bainha de cor marfim do lado esquerdo, nela contem uma espada e na parte traseira de sua cintura fica sua bolça de equipamentos. Usa um anel no seu dedo anelar direito e dois brincos, um em cada orelha. Tem uma marca de Hirashin de sua aprendiz Mio Yamanaka (Aqui) no braço direito, na parte superior. Utilizo uma capa verde escura sobre minhas roupas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [128/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [50] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shurikens [50]
+ 35x Makibishi [08]
+ 20x Fios de aço [04]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 4x Makimono (M): Em branco [12]
+ 1 Flack Jacket [01]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (3000/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.

Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.

Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.

|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Dull_b10
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Genin
blaize17
Vilarejo Atual
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: |Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido - Publicado 25/10/2021, 03:47

Blaize escreveu:
I



Rumo ao Desconhecido
HP: 700 | 700 • CH: Original: 700 / 700 • ST: 00 | 04
Tay estava em casa com sua mãe, feliz com sua atual graduação a Chunin o jovem só queria comemorar com ela... - Eu só queria que o papai estivesse vivo para ver o seu filho, ele teria orgulho do ninja que estou me tornando... Tenho certeza. O Jovem falava de seu pai sorrindo, havia prometido não chorar mais lembrando de seu pai, mas sim com um sorriso no rosto, como seu pai sempre deixava o jovem ao encontra-lo em vida, por conta das palavras do jovem, a mãe do menino segura em sua mão, com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto, apenas acenando com a cabeça de forma positiva para demonstrar que o jovem estava certo referente ao orgulho que seu pai certamente sentiria dele caso estivesse vivo.

Porém, meio inusitadamente, o jovem recebe uma visita e ao atender se tratava de um ninja mensageiro que solicitava a presença do Shinobi nos portões de Konoha, informando que era a pedido do Hokage e estava na cara que uma missão importante se iniciaria e assim o jovem vai de encontro ao portões Konoha e vê uma agitação bem maior do que imaginava, e antes que chegasse via alguns ninjas indo em direção ao portão por cima dos edifícios da vila e alguns correndo até lá.

Ao chegar nos portões o jovem se depara com o Grande Hokage e ele começa seu discurso e explica a situação, Não era um discurso motivacional ou algo que fosse desmotivador, eram palavras de um ninja que se via em uma posição que não queria estar, mas que estava disposto a fazer de tudo pela paz de sua vila. Esse sentimento inundava o coração do Jovem Senju e estava disposto a enfrentar qualquer desafio para ajudar o líder da sua vila alcançar a paz. O jovem só pensava em uma coisa... - Sei que é perigoso, só queria ver minha mãe antes de ir mas, não posso deixar a minha atual posição. O jovem então ao olhar para trás, vê a sua mãe lá parada, em pé e de cabeça baixa, porém ao levantar a cabeça o jovem vê que além das lágrimas que agora escorria de seus olhos, um sorriso estampava seu rosto, o que deixou o ninja aliviado e jurou para si mesmo... - Eu vou voltar mãe, custe o que custar eu volto com a paz para Konoha. O Jovem aperta a sua bandana, vira para frente para cumprir sua missão... Rumo ao desconhecido, rumo a paz.


considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:




Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Rabbit
Tokubetsu Jonin
Rabbit
Vilarejo Atual
|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Re: |Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido - Publicado 25/10/2021, 17:44

Já era tarde e o clima não estavam dos melhores. As nuvens negras espalhadas pelo céu e que ocultavam o brilho das estrelas, era um indício de que em breve poderia chover. "Espero que ela tenha levado um guarda-chuva pelo menos", pensou, olhando para o horizonte através da janela do quarto. Por algum motivo, sua mãe adotiva ainda não havia retornado para casa ainda e isso a incomodava; afinal, quem costumava chegar tarde era a kunoichi. Entretanto, pelo menos aquela noite, não se encontraria com a Sra. Inoue. Alguns instantes depois, foi surpreendida por um mensageiro o qual informou que a presença da loira foi solicitada, pelo Hokage, nos portões da vila, devidamente preparada para uma viagem.

Sem muitas escolhas, juntou todos os pertences necessários e se vestiu adequadamente. Após escrever uma carta para sua mãe, a qual deixou sobre a mesa da cozinha, partiu em direção à localização informada. Próxima aos portões, notou um grande aglomerado de civis e shinobis e a presença de Sarutobi Kaden, a Sombra do Fogo, que prontamente iniciou um discurso, motivador e cheio de esperança, no qual um pouco do objetivo daquele chamado foi evidenciado. "De certa forma esperava que isso fosse acontecer, mas foi mais rápido do que eu imaginava", pensou, encostada em um poste um pouco distante de toda a aglomeração e olhando para os lados na expectativa de encontrar algum conhecido.

Permaneceria no local até que a ordem de partida fosse dada. Antes de zarpar, todavia, apoiara a palma da mão contra o portão do vilarejo, marcando-o com seu Selo Hiraishin.

HP: 1675/1675 × CH: 1995/2000 × ST: 01/07 × CN: 000/400

considerações:
> Objetivo: Saída de Konoha para o evento.
> Detalhes:

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 260.
> Vício em Chicletes: 01/05.
> Bênçãos: aqui.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:
> CN:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Aparência:
Annie Leonhart (Shingeki no Kyojin). Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito. Selo do Fūinjutsu: Kai tatuado no lado esquerdo do pescoço, logo baixo da orelha. 2 bolsas de armas: a primeira na parte de trás da cintura e a segunda na perna direita.

Jutsus Utilizados:

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bonificações:
Kuroi Kaminari: +100 Dano em Raitons

Databook:
- Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
- Taijutsu [02]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [05*]: Armadilhas (Colocadas) - 3 a cada 2 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  3 a cada 2 turnos
- Força [01]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 8m & 8m/s. / +10 Danos adicionais / -00 Dano sofrido
- Velocidade [05]: 22m/s
- Stamina [05]: 7 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Recuperação [05]: 1%CH a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
- Centro de Energia Natural
- Inteligência Avançada

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (7)
+ Kibaku Fuuda (9 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Bolsa de Armas #2
+ Kunai (19) Marcadas com o Selo Hiraishin
+ Kunai (1) Marcadas com o Selo Hiraishin do Hokage

_______________________

|Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Saída/Evento| - Rumo ao Desconhecido - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas