NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
186 Mensagens - 14%
Shion
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
14 Mensagens - 19%
Summer
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
12 Mensagens - 17%
Angell
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_lcap[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Voting_bar[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Agony
Chūnin
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rage!
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Como eu havia esperado - Pouco tempo nos restava. A guerra já estava muito próxima, e eu felizmente já tinha tomando medidas de precaução contra isso. Uma vez que o conflito definitivo nos aguardava além das fronteiros de nosso país, decidi reunir todas as forças de Kumogakure que seriam necessárias para combater a aliança dos demais vilarejos. Não havia poupado recursos - Convoquei desde os melhores até os piores soldados. Não importasse o sexo ou idade, todos deveriam lutar pela soberania no relâmpago. Os preparativos nos arredores de nosso vilarejo - Em uma enorme planície de vegetação amarelada abaixo da montanha principal onde Kumo se encontrava, o exército de valorosos shinobis, liderados por mim, se encontrava. Todos os cidadãos do país haviam sido alertados de que uma enorme calamidade estava prestes a acontecer e que todas as forças possíveis seriam necessárias para combater o mal que se aproximava. Observava a constante chegada de ninjas, que se punham em posição militar, dividindo-se em enormes fileiras e segmentos. Os mais graduados permaneciam a frente, seguindo uma ordem decrescente até as últimas fileiras. A frente de todos, ali estava eu. Com os trajes esbranquiçados de Raikage - Levantava a voz, explicando a todos os soldados sobre o que ali iria ocorrer.

— "Vocês foram alertados de que algo está prestes a ocorrer, não é? Sim! A Guerra, ela está se aproximando de nosso país. Era algo que eu temia que pudesse acontecer há muito tempo, mas enfim, o clímax do conflito surgiu. Os malditos de Konoha e Kirigakure forjaram uma aliança contra nosso país, eles pretendem nos invadir e tomar aquilo que é nosso por direito! Por tanto tempo, eles vieram nos enganando! Falsas promessas, amizades e alianças...Somente para nos atacar em momento oportuno. Mas graças a meus homens, pudemos nos antecipar ao que viria a ocorrer. O palco deste banho de sangue será Otogakure, nossa colônia. Eles querem tomá-la para si a força, pelo que obtivemos no final da Grande Guerra contra o Yamanaka, há mais de dez anos atrás. Este complô também havia sido aceito por Uchiha Tobirama, mas ao menos, agora ele se encontra morta. Ele entregou os olhos de seu próprio clã - Os sharingan, a seus aliados mais próximos. A Folha e a Névoa uniram suas forças unicamente para combater as nossas, mas isso não será o suficiente para conter a nossa voracidade! Eles ousaram se opor a soberania de nosso país, nos apunhalando pelas costas, pensando que a vitória já estava declarada. Depois de dominarem aquele lugar, eles viriam destruir a nossa nação! Tomá-la por completo, apenas para saciar sua fome de poder. Essa insolência passou dos limites. Se eles, querem sangue, então sangue eles terão! Vamos contra atacar com tudo o que temos, e ensiná-los o verdadeiro significado de medo! Não temam a morte, apenas se concentrem na batalha. Vamos matar cada um daqueles desgraçados e fazê-los se ajoelhar a nós, como deveria ter sido feito há muito tempo. Não vamos permitir que ninguém subestime as nossas forças. Lutamos, matamos e morremos pela nossa vila! Ergam suas armas, sigam em frente! Os invasores jamais tomarão aquilo que pertence ao relâmpago!" — Exclamava, erguendo o braço direito, com Nnoitra em mãos.

Em seguida, todas as pessoas que se encontravam naquele campo, também ergueram suas próprias mãos, gritando em euforia. Eles estavam entre um misto de ódio e animação. Aqueles homens, mulheres e crianças  estavam prontos para morrerem pelo futuro de sua nação. Alguns cantavam hinos de guerra, outros criavam seus próprios gritos de batalha, enquanto mantinha os punhos cerrados sobre a cabeça, em demonstração de coragem e poder. Até mesmo civis se encontravam ali, e demonstravam seu próprio valor ao torcerem por aqueles  que entregavam seu próprio espírito pela vila. Após alguns instantes, um Jounin trouxe um belíssimo cavalo branco, o qual seria a minha montaria. Subi no mesmo, e virei-o em direção a fronteira Norte do país, a qual seria cruzada para que enfim chegássemos até o campo de batalha. Apontando a enorme alabarda em direção ao horizonte, por mais uma vez, ditava.

— "Nosso destino nos aguarda além daquele horizonte! Não importa o inimigo ou obstáculo, iremos esmagá-lo. A força do relâmpago é invencível, nosso exército é imbatível. Com nossas forças combinadas e com o coração em chamas, não há mal que possa nos alcançar. Nosso sangue derramado não será em vão. Para aqueles que ameaçam o nosso futuro, nada os aguarda além da morte. Não há perdão para traidores! Não se contenham! Não tenham piedade! Sejam frios! Amizades que já tiveram no passado deverão ser esquecidas. Elas nunca foram verdadeiras, e mesmo que fossem, já não possuem mais valor. Seja genin, kage ou lenda. Não tenham medo de quem irão enfrentar. Apenas continuem seguindo em frente, até que todos os nossos adversários sejam completamente destruídos!" — Exclamava, cravando a alabarda no solo.

Os soldados estavam cada vez mais eufóricos. O semblante de preocupação se esvaía com meu discurso. Em sequência das falas, suspirei, enquanto baixava o olhar. Definitivamente, não pensava que aqueles merdas teriam a coragem de fazer algo contra nós. Era com pesar, que eu apontaria minhas espadas contra Kirigakure. Jyu se corrompeu ao falso, deixou-se levar por algo que ainda não compreendia. Seria ganância? Eu não tinha certeza. Mas tomar do que era nosso, jamais aconteceria. Aguardaria o tempo necessário para a chegada de todos os shinobis - Até o último deles, antes de declarar o início da guerra. Nesse tempo, poderiam descansar ou fazer outras coisas...Sabendo que talvez pudessem estar presenciando os últimos momentos de suas vidas. Um futuro incerto e obscuro para muitos de nossos ninjas...Mas com a certeza de que a vitória cairia em nossas mãos.

Informações:


Palavras: 954






_______________________

[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Desde os primórdios da humanidade, a linguagem entendida por todos que aqui construíram suas nações, é a violência. Durante anos de minha vida, acreditava que não havia nada que me importasse mais do que minha própria vida e minhas habilidades artísticas. A música me norteava, me trazia quietude em noites tempestuosas e força para suportar as dores desde o resplandecer do dia até o cair da noite. Eu já estive no limiar que separa o elísio do purgatório, e quando vejo aquelas imagens em minha mente, sou quase compelido a me juntar as forças de Kumogakure para impedir que isso chegue em minha casa, que a crueldade nos assole. Eu poderia justificar minhas motivações de forma egocêntrica, que estarei onde quer que seja, para compor melodias épicas que retratem a humanidade em sua vastidão, mas acredito que apenas estou aqui, nas fileiras da infantaria, para silenciar meu moralismo recém descoberto e apaziguá-lo. Eu estarei onde estiver que estar para que o que aconteceu a quase uma década não aconteça novamente. A sombra do relâmpago imergira, diante de todos aqueles que encontravam-se em posição. O prelúdio de mais uma guerra. Ele discursava, palavras rígidas para fortalecer a moral de seus esquadrões, talvez a última operação que farão como ninjas, ou a primeira e última missão para os civis. Não sabia medir a veracidade de sua fala, mas creio que posso asseverar que ele não mente quando diz respeito as outras grandes nações. Relações diplomáticas em um período como esse são delicadas demais para serem deixadas de lado, e a anexação de colônias ao território do país foi um tópico em alta durante a reconstrução do mundo ninja. Era questão de tempo para que isso desencadeasse um novo confronto, mas não imaginava que ele tomaria proporções como essa.


Restava-nos um breve intervalo até que o fronte avançasse. O conflito será iniciado em Otogakure, colônia de nossa posse pelo que sei. Nunca estive lá, me pergunto se o clima será agradável no verão. Eu pertencia a um segmento que correspondia a minha graduação, mas decidi me dispersar. Eu terei de marchar por horas naquele estreito buraco - me referindo a fileira - ao lado de pessoas que nunca sequer conheci, não preciso que esse martírio alongue-se por mais tempo do que é preciso. Queria discutir com o próprio Raikage, imaginado que a essa altura, ele estaria discutindo estratégias militares com os líderes de cada divisão: ー Você finalmente aprendeu a fazer um discurso, pelo que vi. Apesar de que eu tenho críticas construtivas. ー Entoo, chegando perto: ー Gostaria de dizer que é um prazer revê-lo, mas não vou dizer por motivos óbvios e subentendíeis. Apenas queria vê-lo para saber se nosso grande Raikage está bem. É claro, na medida do possível. ー Prossigo, estendendo a mão para cumprimentá-lo: ー Vamos nos poupar das preliminares. Da última vez que nos vimos, eu deixei uma impressão não muito agradável. Somos dois adultos discutindo, e atualmente, não há espaço para desavenças. Quero que saiba que me mantenho convicto quanto as minhas decisões naquele dia, mas que hoje, não quero que me veja como Kaonashi, e sim, como um membro leal de suas forças. Estou aqui por Kumo, e luto ao seu lado. Ênfase no leal, já que você já deixou bem frisado para todos os cidadãos suas inseguranças sobre traidores. ー Termino. Não quero que nós nos liemos, mas somos aliados, unidos pela mesma causa, e nutrimos de forma mútua o desejo de proteger a aldeia. Deixando isso esclarecido, me sentarei em algum lugar confortável, puxando meu samisém e dedilhando algumas poucas notas, ressoar uma música agradável aos ouvidos daqueles homens e mulheres eufóricos. Se aquela for a última música que eles ouvirão, então eu devo colocar capricho: ー Senhoras e senhores. Querem ouvir um pouco do que o Kaonashi favorito de vocês tem a oferecer? ー Digo, agraciando-os com as composições de um musicista, o melhor do mundo por sinal.


HP: (725 • 725) | CH: (2.275 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! TqHE5wX
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! TqHE5wX


Rage, My Soldiers



HP [ 250 / 250 ] CH [ 1075 / 1075 ] ST [ 0 / 4 ]


Então, a guerra finalmente havia chegado. Meus ouvidos eram sempre focados nas conversas alheias de outros Shinobi e da população da vila – nunca se sabia quais informações se poderia adquirir ao acaso. Já sabia que o conflito se aproximava cada vez mais, e, quando compareci ao Gabinete do Raikage para formar o Time 2, já sabia que o conflito era iminente.

Olhei ao redor – centenas de ninjas agrupados em fileiras organizadas, a maioria a minha frente, e eu ficava quase perto do fundo, com outros Shinobi de baixa patente, com mais centenas de aldeões observando aos redores. O resto de meu time não estava presente – apesar de minha baixa patente, ver a guerra se desenvolver em frente dos meus próprios olhos... não era uma oportunidade que poderia perder. Aliás, não iriam fazer com que eu ficasse nas linhas de frente – isso é, se Uzumaki-sensei não os impedir se a situação ficar mais complicada.

Escutávamos as palavras do Raikage, que elaborava mais sobre os eventos que logo iriam seguir. Palavras que aparentavam ser extremamente inspiradoras para meus compatriotas – todos levantavam as mãos e gritavam, aclamando grandeza e vitória nas batalhas que viriam a acontecer. Eu, diferente da maioria, já me mantive silenciosa – não via a razão de comemorar agora. Muitos poderiam ser aqueles que voltariam mortos, e maior ainda o número daqueles que voltará gravemente ferido. Deixaria minhas comemorações para depois.

Iria aguardar até o final do discurso, até ser convocada para onde seja que for – provavelmente serei recrutada para a divisão de Uzumaki-sensei. Outra grande probabilidade era de ser diretamente colocada nas linhas de suporte. Afinal, um dos maiores componentes para uma campanha militar de sucesso é a Logística.

Enquanto Raikage terminava seu discurso, não pude conter um grande sorriso que lentamente se alastrava pelo meu rosto. Nosso destino, Otogakure no Sato. Nossos oponentes, Konoha e Kiri. Cortei a ponta do dedo, olhei o sangue escorrer... Medo, medo que já não me impedia mais. Medo que agora agia como fonte de poder.

Seriam dias muito, muito interessantes.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Lan ShuiXian
Jōnin
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Primeira Marcha, o que é nosso não pode ser seu.


Não era nada inesperado para Kumo. ShuiXian sentia no ar o movimento das engrenagens do destino para aquele fatídico dia. O Chunin tinha sido um dos vários shinobis de Kumo a estar presente naquele lugar, escutando o discurso do Raikage sobre a guerra para a qual iriam marchar. Estavam tentando retirar algo que era propriedade do País da Nuvem e para isso ameaçavam não só a paz mundial como a vida dos que moravam acima do cume.

Em sua vida, o Lan ganhou apreço pelo lugar que chamava de lar e buscou em seus estudos e ambições uma realização a qual poderia mostrar seu valor à sua terra. E ali estava, aquela defesa de território seria de extrema periculosidade, tinha essa noção, e para isso que tinha adquirido conhecimento durante os anos que vieram a se passar. Hoje, como um médico, sabia a função que deveria ter naquele campo de batalhas, mas estava preparado para o que viesse.

"Cuidarei dos feridos..." Pensou, olhando a multidão que se estendia próximo a si. "Mas também os protegerei" sentia o seu chakra raiton em seu amago agitar, sentindo sua irritação aumentar a medida que a sombra do relâmpago vocificava os vários motivos para os shinobis tomarem partido de toda a situação.

O Shinobi tinha ido preparado, mesmo não tendo conseguido preencher o seu artefato familiar propriamente, ele sabia que conseguiria fazer isso durante o percurso da guerra. Mexeu em seu anel, esperando que o mesmo fosse eficaz quando necessário. Em sua mente sabia que no final estava revisando tudo que tinha preparado para levar e estratégias para qualquer situação rodavam, premeditando o que quer que acontecesse. Era a ansiedade, mas ali no fundo de todo o torrencial de pensamentos estava o questionamento que tanto tinha lhe rondado durante os dias de preparo para a partida;

"O que vou conhecer e adquirir no final de tudo?" Sua curiosidade ansiava pelas futuras descobertas e o que poderia fazer com as mesmas.

Após a finalização do discurso do Raikage, o Chunin se encaminhou para onde ficaria os demais shinobis de suporte querendo saber quais estratégias seriam tomadas.

Fala | "Pensamentos"

Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1350/1350
1450/1450
07/07




351 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
SirSalvatore
Genin
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! XMURKyZ
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! XMURKyZ
War
o esplendor do trovão.


O conflito estava, finalmente, estourado. Era tempo das hordas de Kumo marcharem rumo ao Som, visando não tomar as terras de outrem, mas defender as próprias. Se há um deus nesse mundo que garanta que o certo vença, não há dúvidas de que Kumo sairia pisando sobre a cabeça de todos os malditos invasores. O Uzumaki pensava na possibilidade de encontrar antigos aliados dos tempos do Exame Chunnin, evento no qual criou reais vínculos com seus parceiros, mas esses não seriam perdoados uma vez que tentassem ameaçar a soberania da nação do relâmpago.

Sob o bradar do grandioso Raikage, o Uzumaki tomava sua posição numa das primeiras fileiras do combate. Honrado com o mais alto posto regular da vila, ele tinha noção da responsabilidade que carregava sob sua bandana. Não falava nada, apenas ouvia as palavras de diversos companheiros, enquanto ficava retido com seus próprios pensamentos, num estado de concentração para o que estava por vir. O Jounnin era um pacifista, a guerra para ele era abominável, e o único motivo de seu embarque era proteger seus domínios.

Também ficou triste ao notar alguns Gennin que estavam dispostos a participar do conflito. Torcia aos céus para que seus alunos não estivessem nessa empreitada, tal ambiente sangrento não era, nem no pior dos cenários, uma possibilidade para crianças. Certo que ele lutou uma ainda aos treze anos, mas justamente por isso conhece as cicatrizes e traumas que algo tão violento pode trazer às pequenas mentes.

Aguardaria, em silêncio, o início da marcha, onde seguiria obedecendo a quaisquer ordem, a não ser que fosse solicitado, tanto para conversas quanto para ações.



---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3000/3000 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Satoru
Genin
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! 100x100
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! 100x100

Satoru Uchiha


Era a grande hora, o grande dia!

Dentro de sua casa Satoru preparava seus itens de combate, ajeitava sua BAG na sua coxa direita, e em seguida firmava sua bandana em sua testa. Sua vestimenta da AnBu não teria serventia naquela guerra, portando, deixou tanto sua máscara quanto sua vestimenta guardada. Em compensação, sua armadura de coloração preta com azul estava já recolocada em seu corpo, cobrindo-o quase que por completo, desde os pés e mãos até a cabeça - através da toca.

Com sua armadura totalmente em uso, e seus itens já conferidos em sua BAG, era hora de partir para o agrupamento, no entanto, antes disso precisava de dois feitos.

Satoru seguiu até o quarto de seus pais e enquanto tocava a cama dos mesmos, os agradecia por tudo, principalmente pela proteção deles!

Em seguida se deslocou até um rio próximo de sua casa onde, após alguns sinais de mãos, manipulou uma quantia suficiente de água daquele local para que um tipo de cabaça fosse formada em suas costas, junto de uma cinta para segurar a cabaça. A partir dali, Satoru a cada momento iria inserir uma determinada quantia de Chakra na cabaça não apenas para manter ela ativa, mas para, a cada momento, deixar aquela água mais e mais leve a ponto de, quando necessário, conseguir usar dela como ferramenta de batalha.

Seu estilo de luta estava em total sincronia com suas ações desde o momento em que estava dentro de sua casa. Aquele estilo de luta era o que permitia a Satoru sentir seus pais e irmão próximo a ele e, portanto, nunca iria o desativar!

Com tudo pronto, o que faltava agora era se reunir com a tropa, e o fez.

Em velocidade média Satoru seguiu até a posição do batalhão onde sua patente pedia e, dali, acompanhou as falas do Raikage.

Eram falas de um visionário. Falas que o Uchiha tentaria ajudar para que de fato se concretizasse. Kumo cada vez mais forte, e as outras vilas cada vez mais fraca.

Saber das ações de Tobirama deixou o Uchiha irritado, mas saber que o homem foi morto, de certa forma, o acalmava.

- Protegerei a vila... e ainda concluirei minha missão... Hydra! Pensou Satoru, com seu sangue fervendo, pronto para o que vier.

Satoru estava ciente que poderia morrer, aliás, aquilo era uma guerra. Se ele tivesse certeza de que venceria tudo e todos, então não tinha porquê da guerra, aliás, ele seria Supremo! Mas não era o caso, logo, estava o Uchiha ciente que a morte era sim possível, e faria o possível para não apenas sair vivo, mas trazer a vitória para Kumo e para Hydra!

HP: 2000/2000 | CH: 2050/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido