:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Portão
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! - Publicado Dom 24 Out - 18:09

Rage!
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Como eu havia esperado - Pouco tempo nos restava. A guerra já estava muito próxima, e eu felizmente já tinha tomando medidas de precaução contra isso. Uma vez que o conflito definitivo nos aguardava além das fronteiros de nosso país, decidi reunir todas as forças de Kumogakure que seriam necessárias para combater a aliança dos demais vilarejos. Não havia poupado recursos - Convoquei desde os melhores até os piores soldados. Não importasse o sexo ou idade, todos deveriam lutar pela soberania no relâmpago. Os preparativos nos arredores de nosso vilarejo - Em uma enorme planície de vegetação amarelada abaixo da montanha principal onde Kumo se encontrava, o exército de valorosos shinobis, liderados por mim, se encontrava. Todos os cidadãos do país haviam sido alertados de que uma enorme calamidade estava prestes a acontecer e que todas as forças possíveis seriam necessárias para combater o mal que se aproximava. Observava a constante chegada de ninjas, que se punham em posição militar, dividindo-se em enormes fileiras e segmentos. Os mais graduados permaneciam a frente, seguindo uma ordem decrescente até as últimas fileiras. A frente de todos, ali estava eu. Com os trajes esbranquiçados de Raikage - Levantava a voz, explicando a todos os soldados sobre o que ali iria ocorrer.

— "Vocês foram alertados de que algo está prestes a ocorrer, não é? Sim! A Guerra, ela está se aproximando de nosso país. Era algo que eu temia que pudesse acontecer há muito tempo, mas enfim, o clímax do conflito surgiu. Os malditos de Konoha e Kirigakure forjaram uma aliança contra nosso país, eles pretendem nos invadir e tomar aquilo que é nosso por direito! Por tanto tempo, eles vieram nos enganando! Falsas promessas, amizades e alianças...Somente para nos atacar em momento oportuno. Mas graças a meus homens, pudemos nos antecipar ao que viria a ocorrer. O palco deste banho de sangue será Otogakure, nossa colônia. Eles querem tomá-la para si a força, pelo que obtivemos no final da Grande Guerra contra o Yamanaka, há mais de dez anos atrás. Este complô também havia sido aceito por Uchiha Tobirama, mas ao menos, agora ele se encontra morta. Ele entregou os olhos de seu próprio clã - Os sharingan, a seus aliados mais próximos. A Folha e a Névoa uniram suas forças unicamente para combater as nossas, mas isso não será o suficiente para conter a nossa voracidade! Eles ousaram se opor a soberania de nosso país, nos apunhalando pelas costas, pensando que a vitória já estava declarada. Depois de dominarem aquele lugar, eles viriam destruir a nossa nação! Tomá-la por completo, apenas para saciar sua fome de poder. Essa insolência passou dos limites. Se eles, querem sangue, então sangue eles terão! Vamos contra atacar com tudo o que temos, e ensiná-los o verdadeiro significado de medo! Não temam a morte, apenas se concentrem na batalha. Vamos matar cada um daqueles desgraçados e fazê-los se ajoelhar a nós, como deveria ter sido feito há muito tempo. Não vamos permitir que ninguém subestime as nossas forças. Lutamos, matamos e morremos pela nossa vila! Ergam suas armas, sigam em frente! Os invasores jamais tomarão aquilo que pertence ao relâmpago!" — Exclamava, erguendo o braço direito, com Nnoitra em mãos.

Em seguida, todas as pessoas que se encontravam naquele campo, também ergueram suas próprias mãos, gritando em euforia. Eles estavam entre um misto de ódio e animação. Aqueles homens, mulheres e crianças  estavam prontos para morrerem pelo futuro de sua nação. Alguns cantavam hinos de guerra, outros criavam seus próprios gritos de batalha, enquanto mantinha os punhos cerrados sobre a cabeça, em demonstração de coragem e poder. Até mesmo civis se encontravam ali, e demonstravam seu próprio valor ao torcerem por aqueles  que entregavam seu próprio espírito pela vila. Após alguns instantes, um Jounin trouxe um belíssimo cavalo branco, o qual seria a minha montaria. Subi no mesmo, e virei-o em direção a fronteira Norte do país, a qual seria cruzada para que enfim chegássemos até o campo de batalha. Apontando a enorme alabarda em direção ao horizonte, por mais uma vez, ditava.

— "Nosso destino nos aguarda além daquele horizonte! Não importa o inimigo ou obstáculo, iremos esmagá-lo. A força do relâmpago é invencível, nosso exército é imbatível. Com nossas forças combinadas e com o coração em chamas, não há mal que possa nos alcançar. Nosso sangue derramado não será em vão. Para aqueles que ameaçam o nosso futuro, nada os aguarda além da morte. Não há perdão para traidores! Não se contenham! Não tenham piedade! Sejam frios! Amizades que já tiveram no passado deverão ser esquecidas. Elas nunca foram verdadeiras, e mesmo que fossem, já não possuem mais valor. Seja genin, kage ou lenda. Não tenham medo de quem irão enfrentar. Apenas continuem seguindo em frente, até que todos os nossos adversários sejam completamente destruídos!" — Exclamava, cravando a alabarda no solo.

Os soldados estavam cada vez mais eufóricos. O semblante de preocupação se esvaía com meu discurso. Em sequência das falas, suspirei, enquanto baixava o olhar. Definitivamente, não pensava que aqueles merdas teriam a coragem de fazer algo contra nós. Era com pesar, que eu apontaria minhas espadas contra Kirigakure. Jyu se corrompeu ao falso, deixou-se levar por algo que ainda não compreendia. Seria ganância? Eu não tinha certeza. Mas tomar do que era nosso, jamais aconteceria. Aguardaria o tempo necessário para a chegada de todos os shinobis - Até o último deles, antes de declarar o início da guerra. Nesse tempo, poderiam descansar ou fazer outras coisas...Sabendo que talvez pudessem estar presenciando os últimos momentos de suas vidas. Um futuro incerto e obscuro para muitos de nossos ninjas...Mas com a certeza de que a vitória cairia em nossas mãos.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 01 | 02

-> Preparação de Guerra
-> TODOS OS PLAYERS QUE SE ALISTARAM DEVERÃO COMPARECER AQUI EM ATÉ 48 HORAS.
-> Double Post/Interações permitidas.
-> Saída até Otogakure ( Quando o prazo bater )
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[04] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[77] - Total

[02] - Extras

[75] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 347 pontos de chakra por turno ( 10% de 3475 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 954






_______________________

[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! - Publicado Seg 25 Out - 16:23



 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Desde os primórdios da humanidade, a linguagem entendida por todos que aqui construíram suas nações, é a violência. Durante anos de minha vida, acreditava que não havia nada que me importasse mais do que minha própria vida e minhas habilidades artísticas. A música me norteava, me trazia quietude em noites tempestuosas e força para suportar as dores desde o resplandecer do dia até o cair da noite. Eu já estive no limiar que separa o elísio do purgatório, e quando vejo aquelas imagens em minha mente, sou quase compelido a me juntar as forças de Kumogakure para impedir que isso chegue em minha casa, que a crueldade nos assole. Eu poderia justificar minhas motivações de forma egocêntrica, que estarei onde quer que seja, para compor melodias épicas que retratem a humanidade em sua vastidão, mas acredito que apenas estou aqui, nas fileiras da infantaria, para silenciar meu moralismo recém descoberto e apaziguá-lo. Eu estarei onde estiver que estar para que o que aconteceu a quase uma década não aconteça novamente. A sombra do relâmpago imergira, diante de todos aqueles que encontravam-se em posição. O prelúdio de mais uma guerra. Ele discursava, palavras rígidas para fortalecer a moral de seus esquadrões, talvez a última operação que farão como ninjas, ou a primeira e última missão para os civis. Não sabia medir a veracidade de sua fala, mas creio que posso asseverar que ele não mente quando diz respeito as outras grandes nações. Relações diplomáticas em um período como esse são delicadas demais para serem deixadas de lado, e a anexação de colônias ao território do país foi um tópico em alta durante a reconstrução do mundo ninja. Era questão de tempo para que isso desencadeasse um novo confronto, mas não imaginava que ele tomaria proporções como essa.


Restava-nos um breve intervalo até que o fronte avançasse. O conflito será iniciado em Otogakure, colônia de nossa posse pelo que sei. Nunca estive lá, me pergunto se o clima será agradável no verão. Eu pertencia a um segmento que correspondia a minha graduação, mas decidi me dispersar. Eu terei de marchar por horas naquele estreito buraco - me referindo a fileira - ao lado de pessoas que nunca sequer conheci, não preciso que esse martírio alongue-se por mais tempo do que é preciso. Queria discutir com o próprio Raikage, imaginado que a essa altura, ele estaria discutindo estratégias militares com os líderes de cada divisão: ー Você finalmente aprendeu a fazer um discurso, pelo que vi. Apesar de que eu tenho críticas construtivas. ー Entoo, chegando perto: ー Gostaria de dizer que é um prazer revê-lo, mas não vou dizer por motivos óbvios e subentendíeis. Apenas queria vê-lo para saber se nosso grande Raikage está bem. É claro, na medida do possível. ー Prossigo, estendendo a mão para cumprimentá-lo: ー Vamos nos poupar das preliminares. Da última vez que nos vimos, eu deixei uma impressão não muito agradável. Somos dois adultos discutindo, e atualmente, não há espaço para desavenças. Quero que saiba que me mantenho convicto quanto as minhas decisões naquele dia, mas que hoje, não quero que me veja como Kaonashi, e sim, como um membro leal de suas forças. Estou aqui por Kumo, e luto ao seu lado. Ênfase no leal, já que você já deixou bem frisado para todos os cidadãos suas inseguranças sobre traidores. ー Termino. Não quero que nós nos liemos, mas somos aliados, unidos pela mesma causa, e nutrimos de forma mútua o desejo de proteger a aldeia. Deixando isso esclarecido, me sentarei em algum lugar confortável, puxando meu samisém e dedilhando algumas poucas notas, ressoar uma música agradável aos ouvidos daqueles homens e mulheres eufóricos. Se aquela for a última música que eles ouvirão, então eu devo colocar capricho: ー Senhoras e senhores. Querem ouvir um pouco do que o Kaonashi favorito de vocês tem a oferecer? ー Digo, agraciando-os com as composições de um musicista, o melhor do mundo por sinal.


HP: (725 • 725) | CH: (2.275 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

> Número de palavras: 654.

Considerações narrativas:
> Recuperação de 227 pontos de chakra via atributo secundário Recuperação.

> Objetivo(s): Tópico de Saída, em direção a Otogakure no Sato.

Aparência:
Kaonashi possui longos cabelos escuros, presos com um coque e com mechas soltas que completam o penteado, tendo uma franja no lado esquerdo do rosto. Veste-se com um kasaya de tonalidade dourada sobre um yukata preto, finalizando com meias tabi e sandálias zori. Em suas orelhas, tem um alargador de doze milímetros. Sua bandana shinobi é costurada na faixa em sua cintura, que prende o quimono.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu:
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 3
Stamina: 4
Selos: 4

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 10
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 4
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:
Jutsus ativos:

Bolsa de armas:

Item: Samisém, da Habilidade secundária: Oto (Som).
Descrição: Samisém (三味線): Instrumento de corda japones de três cordas, cuja caixa de ressonância em um tampo de pele animal.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! - Publicado Ter 26 Out - 4:09



Rage, My Soldiers



HP [ 250 / 250 ] CH [ 1075 / 1075 ] ST [ 0 / 4 ]


Então, a guerra finalmente havia chegado. Meus ouvidos eram sempre focados nas conversas alheias de outros Shinobi e da população da vila – nunca se sabia quais informações se poderia adquirir ao acaso. Já sabia que o conflito se aproximava cada vez mais, e, quando compareci ao Gabinete do Raikage para formar o Time 2, já sabia que o conflito era iminente.

Olhei ao redor – centenas de ninjas agrupados em fileiras organizadas, a maioria a minha frente, e eu ficava quase perto do fundo, com outros Shinobi de baixa patente, com mais centenas de aldeões observando aos redores. O resto de meu time não estava presente – apesar de minha baixa patente, ver a guerra se desenvolver em frente dos meus próprios olhos... não era uma oportunidade que poderia perder. Aliás, não iriam fazer com que eu ficasse nas linhas de frente – isso é, se Uzumaki-sensei não os impedir se a situação ficar mais complicada.

Escutávamos as palavras do Raikage, que elaborava mais sobre os eventos que logo iriam seguir. Palavras que aparentavam ser extremamente inspiradoras para meus compatriotas – todos levantavam as mãos e gritavam, aclamando grandeza e vitória nas batalhas que viriam a acontecer. Eu, diferente da maioria, já me mantive silenciosa – não via a razão de comemorar agora. Muitos poderiam ser aqueles que voltariam mortos, e maior ainda o número daqueles que voltará gravemente ferido. Deixaria minhas comemorações para depois.

Iria aguardar até o final do discurso, até ser convocada para onde seja que for – provavelmente serei recrutada para a divisão de Uzumaki-sensei. Outra grande probabilidade era de ser diretamente colocada nas linhas de suporte. Afinal, um dos maiores componentes para uma campanha militar de sucesso é a Logística.

Enquanto Raikage terminava seu discurso, não pude conter um grande sorriso que lentamente se alastrava pelo meu rosto. Nosso destino, Otogakure no Sato. Nossos oponentes, Konoha e Kiri. Cortei a ponta do dedo, olhei o sangue escorrer... Medo, medo que já não me impedia mais. Medo que agora agia como fonte de poder.

Seriam dias muito, muito interessantes.


Informação

Objetivo / Considerações:
Objetivos:
• Tópico de Saída em destino a Otogakure

Palavras: 337|200
Jutsus Utilizados:

• [ 0 / 2 ] Jutsus Ofensivos::


• [ 0 / 3 ] Jutsus Defensivos::


• [ 0 / 2 ] Jutsus Passivos::


• [ 0 / 1 ] Invocações::


• [ 0 / 1 ] Curinga::


• [ 0 / 1 ] Preparação::


• [ 0 ] Jutsus Ativos::


• [ 0 ] Básicos::


Bolsa de Armas:
Capacidade: [17,5 / 20]

[ 1 x ] Brincos da Insanidade
0 [ 1 * 0 ] Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.

[ 6 x ] Kibaku Fuda
1.5 [ 6 * 0,25 ] Papeis Explosivos. Podem ser detonados remotamente com chakra ou incendiados.

[ 20 m ] Arame
4 [ 20 * 0,2 ] Fio de Aço. Pode se utilizar em uma diversidade de propósitos.

[ 25 x ] Makibishi
5 [ 25 * 0,2 ] Caltrop. Pode ferir os pés de quem anda sobre eles.

[ 2 x ] Kemuridama
2 [ 2 * 1 ] Bombas de fumaça. Criam nuvens de fumaça para facilitar fugas.

[ 5 x ] Kunai
5 [ 5 * 1 ] Punhal. Pode ser utilizado como faca, mil e uma utilidades.
Databook:
Qualidades:
Grande Controle de Chakra (2)
- Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Genjutsu 6 (Inato)
- As técnicas usadas pelo usuário podem alterar o nível de realidade em níveis catastróficos e fatais, manipulando o espaço e tempo dentro da mente da vítima com perfeição.

Atributos Primários
[ ◆ ] Ninjutsu
[ ◆◆◆◆◆◆ ] Genjutsu
[ ] Taijutsu
[ ◆◆◆◆◆ ] Inteligência
[ ] Força
[ ◆◆ ] Velocidade
[ ◆◆ ] Stamina
[ ◆◆ ] Selos

Atributos Secundários
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[08] Ilusão
Narração:

Narração em Primeira
"Falas"
Ações
Narração em Terceira
[Memória/Flashback]


UnnamedEnder
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! - Publicado Ter 26 Out - 14:40





Primeira Marcha, o que é nosso não pode ser seu.


Não era nada inesperado para Kumo. ShuiXian sentia no ar o movimento das engrenagens do destino para aquele fatídico dia. O Chunin tinha sido um dos vários shinobis de Kumo a estar presente naquele lugar, escutando o discurso do Raikage sobre a guerra para a qual iriam marchar. Estavam tentando retirar algo que era propriedade do País da Nuvem e para isso ameaçavam não só a paz mundial como a vida dos que moravam acima do cume.

Em sua vida, o Lan ganhou apreço pelo lugar que chamava de lar e buscou em seus estudos e ambições uma realização a qual poderia mostrar seu valor à sua terra. E ali estava, aquela defesa de território seria de extrema periculosidade, tinha essa noção, e para isso que tinha adquirido conhecimento durante os anos que vieram a se passar. Hoje, como um médico, sabia a função que deveria ter naquele campo de batalhas, mas estava preparado para o que viesse.

"Cuidarei dos feridos..." Pensou, olhando a multidão que se estendia próximo a si. "Mas também os protegerei" sentia o seu chakra raiton em seu amago agitar, sentindo sua irritação aumentar a medida que a sombra do relâmpago vocificava os vários motivos para os shinobis tomarem partido de toda a situação.

O Shinobi tinha ido preparado, mesmo não tendo conseguido preencher o seu artefato familiar propriamente, ele sabia que conseguiria fazer isso durante o percurso da guerra. Mexeu em seu anel, esperando que o mesmo fosse eficaz quando necessário. Em sua mente sabia que no final estava revisando tudo que tinha preparado para levar e estratégias para qualquer situação rodavam, premeditando o que quer que acontecesse. Era a ansiedade, mas ali no fundo de todo o torrencial de pensamentos estava o questionamento que tanto tinha lhe rondado durante os dias de preparo para a partida;

"O que vou conhecer e adquirir no final de tudo?" Sua curiosidade ansiava pelas futuras descobertas e o que poderia fazer com as mesmas.

Após a finalização do discurso do Raikage, o Chunin se encaminhou para onde ficaria os demais shinobis de suporte querendo saber quais estratégias seriam tomadas.

Fala | "Pensamentos"

Considerações:


Chakra Ōtsutsuki (AG Isirus)
Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Objetivos

•Saída de Kumo em direção a Otogakure, Evento Mundial.

Debitos de CH




Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[04] Cura
( 8%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.


Jutsu e Tecnicas

ATIVO


PASSIVO


CORINGA


Itens:



[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.


Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]



1350/1350
1450/1450
07/07




351 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! EDDftFqXoAA5ISR

SirSalvatore
Jōnin
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! EDDftFqXoAA5ISR

Re: [Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! - Publicado Ter 26 Out - 16:55

War
o esplendor do trovão.


O conflito estava, finalmente, estourado. Era tempo das hordas de Kumo marcharem rumo ao Som, visando não tomar as terras de outrem, mas defender as próprias. Se há um deus nesse mundo que garanta que o certo vença, não há dúvidas de que Kumo sairia pisando sobre a cabeça de todos os malditos invasores. O Uzumaki pensava na possibilidade de encontrar antigos aliados dos tempos do Exame Chunnin, evento no qual criou reais vínculos com seus parceiros, mas esses não seriam perdoados uma vez que tentassem ameaçar a soberania da nação do relâmpago.

Sob o bradar do grandioso Raikage, o Uzumaki tomava sua posição numa das primeiras fileiras do combate. Honrado com o mais alto posto regular da vila, ele tinha noção da responsabilidade que carregava sob sua bandana. Não falava nada, apenas ouvia as palavras de diversos companheiros, enquanto ficava retido com seus próprios pensamentos, num estado de concentração para o que estava por vir. O Jounnin era um pacifista, a guerra para ele era abominável, e o único motivo de seu embarque era proteger seus domínios.

Também ficou triste ao notar alguns Gennin que estavam dispostos a participar do conflito. Torcia aos céus para que seus alunos não estivessem nessa empreitada, tal ambiente sangrento não era, nem no pior dos cenários, uma possibilidade para crianças. Certo que ele lutou uma ainda aos treze anos, mas justamente por isso conhece as cicatrizes e traumas que algo tão violento pode trazer às pequenas mentes.

Aguardaria, em silêncio, o início da marcha, onde seguiria obedecendo a quaisquer ordem, a não ser que fosse solicitado, tanto para conversas quanto para ações.



---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3000/3000 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:
> Objetivo: Entrada no tópico e saída até Otogakure.
> Detalhes: .

> — Falas | — Pensamentos
> Palavras: 269.
> Reduções/Buff's:
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:
> CN:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>



Jutsus Utilizados:


Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [02]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]
- Força [02]
- Velocidade [05]:
- Stamina [05]:
- Selos [03]:

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
> 6L de tinta
> 20x Kibaku Fuda
> 25m Fios de aço
> 5x Kunai
> 5x Shuriken
> 12x Hyōrōgan (ficam na flak jacket)





_______________________


[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! Pngwin11
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! 100x100

Re: [Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! - Publicado Ter 26 Out - 17:29


Satoru Uchiha


Era a grande hora, o grande dia!

Dentro de sua casa Satoru preparava seus itens de combate, ajeitava sua BAG na sua coxa direita, e em seguida firmava sua bandana em sua testa. Sua vestimenta da AnBu não teria serventia naquela guerra, portando, deixou tanto sua máscara quanto sua vestimenta guardada. Em compensação, sua armadura de coloração preta com azul estava já recolocada em seu corpo, cobrindo-o quase que por completo, desde os pés e mãos até a cabeça - através da toca.

Com sua armadura totalmente em uso, e seus itens já conferidos em sua BAG, era hora de partir para o agrupamento, no entanto, antes disso precisava de dois feitos.

Satoru seguiu até o quarto de seus pais e enquanto tocava a cama dos mesmos, os agradecia por tudo, principalmente pela proteção deles!

Em seguida se deslocou até um rio próximo de sua casa onde, após alguns sinais de mãos, manipulou uma quantia suficiente de água daquele local para que um tipo de cabaça fosse formada em suas costas, junto de uma cinta para segurar a cabaça. A partir dali, Satoru a cada momento iria inserir uma determinada quantia de Chakra na cabaça não apenas para manter ela ativa, mas para, a cada momento, deixar aquela água mais e mais leve a ponto de, quando necessário, conseguir usar dela como ferramenta de batalha.

Seu estilo de luta estava em total sincronia com suas ações desde o momento em que estava dentro de sua casa. Aquele estilo de luta era o que permitia a Satoru sentir seus pais e irmão próximo a ele e, portanto, nunca iria o desativar!

Com tudo pronto, o que faltava agora era se reunir com a tropa, e o fez.

Em velocidade média Satoru seguiu até a posição do batalhão onde sua patente pedia e, dali, acompanhou as falas do Raikage.

Eram falas de um visionário. Falas que o Uchiha tentaria ajudar para que de fato se concretizasse. Kumo cada vez mais forte, e as outras vilas cada vez mais fraca.

Saber das ações de Tobirama deixou o Uchiha irritado, mas saber que o homem foi morto, de certa forma, o acalmava.

- Protegerei a vila... e ainda concluirei minha missão... Hydra! Pensou Satoru, com seu sangue fervendo, pronto para o que vier.

Satoru estava ciente que poderia morrer, aliás, aquilo era uma guerra. Se ele tivesse certeza de que venceria tudo e todos, então não tinha porquê da guerra, aliás, ele seria Supremo! Mas não era o caso, logo, estava o Uchiha ciente que a morte era sim possível, e faria o possível para não apenas sair vivo, mas trazer a vitória para Kumo e para Hydra!

HP: 2000/2000 | CH: 2050/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo : Preparação e saída para a guerra!
* Nota: XXXXX;
* Palavras feitas: 444/XXX


Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

EdL sempre ativada:


Kei suiryū
(Estilo da água leve)
Classificação: Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Rank: A
Alcance: Curto alcance
Requerimento: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Grande/Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental Suiton, Perícia/Afinidade Elemental Suiton e conhecimento da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu.
Descrição: Depois de muito treino, controle e uso de técnicas Suiton, Satoru conseguiu aprimorar seu estilo de luta da água leve que até então era apenas uma defesa absoluta para agora um estilo de luta que permite a ele manipular o elemento Suiton através do estilo de luta com ainda mais perfeição e destreza, podendo até mesmo criar técnicas deste estilo.
Desde a morte de seus pais Satoru procurou se aperfeiçoar na arte do elemento da água, se tornando rapidamente perito e ainda mais rápido mestre Elemental do Suiton. Seu irmão Zelda pouco antes de morrer bem na sua frente pediu para o garoto tomar muito cuidado, pois muitos desejam os olhos de um Uchiha, logo, ninguém é confiável. A junção desta fala de Zelda com a falta de seus pais e ainda somados com a sua habilidade no elemento da água fez com que o subconsciente do Uchiha instintivamente protegesse o Uchiha contra qualquer tipo de ameaças, até mesmo ameaças que o próprio Uchiha possa tentar fazer em si mesmo.
O Estilo da água leve ( Kei suiryū ) é um estilo de luta que permite ao usuário controlar involuntariamente ou voluntariamente a água e a umidade em torno de si mesmo fazendo-a agir para protegê-lo de qualquer perigo. Não importando o método, a água e umidade ao redor do ninja age para protege-lo contra qualquer tipo de ameaça! Para isso o ninja usa água infundida em chakra ou mesmo extração e utilização de águas subterrâneas, do mar, rio, e até mesmo do ar (através da umidade presente no ambiente). Todas estas funções são derivadas da técnica base Suiton: Suiten Hōfutsu.
Nota: Ainda que a Edl fique ativada constantemente, só é gasto Chakra e Stamina quando uma ação de manipulação for feita, tendo custo em Chakra e Stamina correspondente ao Rank da manipulação.
Bonificações:
* Pontos usados no estilo de luta: 4 [1 (base) + 1 (Rank B) + 2 (Rank A) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 6 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Defesas absolutas (4 pontos);
* Permitir manipulações (2 pontos).

Técnica usada/citada no post:


Estilo da Água Leve - Cabaça de manipulação
Rank: C
Classe: Ninjutsu Suiton
Tipo: Suporte
Requisitos: Estilo de luta: Kei suiryū ( Estilo da água leve )
Descrição: A maestria na manipulação e controle da água permitiu a Satoru moldar uma cabaça inteira e completamente de água! A cabaça em si é sólida devido à forte pressão que o usuário impõe na água através do seu Chakra, permitindo assim que o ninja possa criar este recipiente e ainda inserir líquido - normalmente água - dentro dele. Para que a cabaça se mantenha ativada Satoru precisa constantemente inserir Chakra, que serve não apenas para manter a cabaça ativada como também misturar com o líquido presente dentro da cabaça. Este Chakra em constante contato com a água dentro da cabaça faz com que a mesma se torne ainda mais leve do que já é. Por isso, mesmo Satoru carregando água dentro da cabaça, a água se encontra tão leve que não atrapalha em nada seus movimentos. Pelo contrário. A velocidade da água contida dentro da cabaça se torna maior do que a água normalmente criada ou manipulada do ambiente. Isso se dá pela inteligência de Satoru ao constantemente misturar Chakra na água, manipulando para se mover em velocidade constante dentro da cabaça, permitindo que ela saia com muita pressão quando for usada, aumentando, portanto, sua velocidade.
Nota:
* Gasto contínuo de 50 de Chakra para manter a cabaça formada e a água em seu interior mais leve;
* Técnicas ou manipulações que forem fazer uso da água dentro da cabaça terão bonificação de +1 Velocidade por até 2 turnos, tendo que gastar além do Chakra da técnica, também uma quantidade de água predeterminada abaixo;
* A cabaça consegue armazenar no máximo 2000un de água, que é o equivalente à seguinte tabela de gasto, mas que pode ser resposta com um post de no mínimo 200 palavras:
> Rank S : 200un
> Rank A : 100un
> Rank B : 50un
> Rank C : 30un
> Rank D e E : 10un
* Caso o usuário pare de inserir Chakra na cabaça ela logicamente irá desfazer, no entanto, enquanto ativada o usuário consegue - se por ventura a cabaça estiver sem água em seu interior - usar a água da própria cabaça. Esta água equivale a 100un.


Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Saída | Evento] — Rage, My Soldiers! - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas