:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

[Cena - Solo] Espelho Fragmentado - Publicado 21/10/2021, 16:14



Espelho Fragmentado
Uzumaki Baldur



O despertador toca, fico sentado na cama e desligo o despertador. Me espreguiçando e digo… -Ah como eu queria dormir mais um pouco!- Olho para a janela e o sol ainda nem tinha nascido. Me levanto caminhando calmamente para o banheiro, depois de tomar banho, visto minha roupa e desço para a cozinha. -Kokuo! O que você vai me ensinar hoje?- Faço a pergunta para Kokuo enquanto começo a preparar ovos fritos com bacon. -Baldur, hoje você vai ter que aprender a dominar uma segunda versão no manto de chakra. Ele é um bem perigoso! Se você se entregar totalmente irá se machucar bastante. E depois que você dominar esta forma, estará um pouco mais perto do meu objetivo principal.- Dizia Kokuo, terminando de fazer o café da manhã, como os ovos com bacon, escovo meus dentes, pego minhas coisas e vou em direção da porta de casa.

Abrindo a porta, ainda está escuro… -Cara, é sério que acordei tão cedo assim?- Caminho lentamente pelas ruas de Kirigakure em direção ao campo de treinamento, no caminho vejo alguns ninjas realizando o patrulhamento e continuando a minha caminhada não vejo muito movimento nas ruas. Realmente estava bem cedo ainda e nem o comércio estava funcionando. “Que merda fui arrumar de acordar tão cedo assim?!” Pensativo, coço a parte de trás da cabeça e bocejando.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu

Palavras da invocação ou Clone = -Invocação/Clone-
Pensamento da invocação ou Clone = "Invocação/Clone"

Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"

Jutsus Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3700 HP) = 370 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3400 CH) = 340 CH (p/ Turno)
♦ [Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Conhecendo a si Próprio [Versão 2] 01/10
1 Redução de Tempo de Quests *Irei por o link no próximo post
1 Redução de Tempo de Espera de Solo *Irei por o link no próximo post



Custo & Força

Custo


Força


[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Hp210 HP: 3700/3700[Cena - Solo] Espelho Fragmentado XQKY0 CH: 3400/3400[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 807e5011 Kokuō: [Cena - Solo] Espelho Fragmentado Hp210 HP: --/-- | [Cena - Solo] Espelho Fragmentado XQKY0 CH: 3500/3500


223 Palavras

_______________________

[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Espelho Fragmentado - Publicado 21/10/2021, 17:11



Espelho Fragmentado
Uzumaki Baldur



Chegando ao campo de treinamento, olho para o céu e já começa a dar sinais de que em mais ou menos uma ou duas horas o sol irá nascer. Antes de começar de fato o treinamento, me sento no chão e começo a meditar. Esvazio minha mente dos problemas, de qualquer tipo de pensamento e respiro fundo. Esvaziando a minha mente e me torno um só com a natureza. Depois de um tempo meditando, sinto a brisa do mar balançando meus cabelos, ouço a revoada dos pássaros dando prelúdio de um novo dia, com os primeiros raios do sol esquentando a minha pele e abro os olhos pronto para mais um dia árduo de treinamento. -Obrigado por mais um dia!- Dizia olhando para o horizonte.

Me levanto, deixando minha bolsa de ferramentas ninja embaixo da mesma árvore de sempre… -Kokuo, vamos nessa!- Ativo a primeira versão do manto com a quinta cauda. O manto cobre meu corpo com a forma da Kokuo em chakra vermelho borbulhante e meu corpo dá uma leve inclinada para frente. Meus olhos ficam azuis esverdeados, com contorno vermelho na parte inferior dos olhos. -E agora?- Pergunto, aguardando instruções de Kokuo. -Agora nanico, você vai receber mais chakra e tente suportar e não sucumba ao meu controle!-


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu

Palavras da invocação ou Clone = -Invocação/Clone-
Pensamento da invocação ou Clone = "Invocação/Clone"

Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"

Jutsus Ativos:

Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia dois quotes abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 1 tornam-se os seguintes: metade do corpo do Jinchūriki é transformado em areia, em uma miniatura da besta, através da tomada de 25% do chakra, o que concede um acréscimo de 1 ponto em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-B. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É preciso um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo de caudas da besta.
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força [+2]
♦ [04] Velocidade [+2]
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3700 HP) = 370 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3400 CH) = 340 CH (p/ Turno)
♦ [Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Conhecendo a si Próprio [Versão 2] 02/05
1 Redução de Tempo de Quests
1 Redução de Tempo de Espera de Solo



Custo & Força

Custo
Versão 1 [5 Caudas] = 700CH (20% de 3500);

Força


[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Hp210 HP: 3700/3700[Cena - Solo] Espelho Fragmentado XQKY0 CH: 3400/3400[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 700/3500


[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 807e5011 Kokuō: [Cena - Solo] Espelho Fragmentado Hp210 HP: --/-- | [Cena - Solo] Espelho Fragmentado XQKY0 CH: 2800/3500


211 Palavras

_______________________

[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Espelho Fragmentado - Publicado 21/10/2021, 20:54



Espelho Fragmentado
Uzumaki Baldur



Com a liberação de chakra pela Kokuo, o manto começa a ficar diferente, a cena da guerra em minha mente vem como um turbilhão, enquanto o manto fica com o chakra vermelho escuro, vem a lembranças das mortes durante a guerra. Caio de joelhos no chão, meu corpo fica todo para frente, meus olhos e boca ficam com uma cor branca. As imagens de sangue, aquela carnificina… Em minha boca surgem dentes de uma fera e me tornando uma miniatura bestial da Kokuo. -Ahhh… Sai da minha cabeça, não quero rever isso...- Dou um grito enquanto luto para manter o controle do meu corpo, coloco a mão direita na minha cabeça entre a testa e os olhos. Sacudindo a cabeça para ambos os lados até que por um momento paro, ficando paralizado com o olhar fixo para o céu. “Aquela guerra… Ela tirou muitas vidas, aquele caos instalado, aqueles gritos…” As lembranças rondavam a minha mente como monstros perseguindo uma criança. “... Tudo aqui foi necessário? Se não foi, não sei… Toda guerra é realmente necessária? Pessoas morrem todos os dias… A guerra só adiantaria o momento deles da morte? Ou tudo isso foi predestinado? Por um momento senti prazer em matar? Ou será que foi a minha necessidade de sobreviver, o tal instinto de sobrevivência?"


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu

Palavras da invocação ou Clone = -Invocação/Clone-
Pensamento da invocação ou Clone = "Invocação/Clone"

Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"

Jutsus Ativos:

Versão 2
O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. O usuário se torna totalmente uma minifera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém, tornando-se também mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar esta forma, sem domínio, quando atinge o limite de caudas da Versão 1 ou ainda quando está sob fortes influências de emoções negativas (como raiva, medo, frustração, etc.), entregando-se completamente à influência da besta e, nesses casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar a forma, não recebendo nada de chakra. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambos os casos, o Jinchūriki ganha 3 pontos em velocidade e força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia um quote abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 2 tornam-se os seguintes: todo o corpo do Jinchūriki é dominado, através da tomada de 50% do chakra, o que concede um acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-A. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as caudas da Versão 1, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 10 posts, nos quais o personagem aprende a dominar a versão e fica apto a acessá-la com qualquer número de caudas.
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força [+3]
♦ [04] Velocidade [+3]
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3700 HP) = 370 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3400 CH) = 340 CH (p/ Turno)
♦ [Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Conhecendo a si Próprio [Versão 2] 03/05
1 Redução de Tempo de Quests
1 Redução de Tempo de Espera de Solo



Custo & Força

Custo
Versão 2 [5 Caudas] = 1050CH (30% de 3500);

Força


[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Hp210 HP: 3700/3700[Cena - Solo] Espelho Fragmentado XQKY0 CH: 3400/3400[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 1750/3500


[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 807e5011 Kokuō: [Cena - Solo] Espelho Fragmentado Hp210 HP: --/-- | [Cena - Solo] Espelho Fragmentado XQKY0 CH: 1925/3500


215 Palavras

_______________________

[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Espelho Fragmentado - Publicado 21/10/2021, 23:09



Espelho Fragmentado
Uzumaki Baldur



Aquele momento de conflito acabou se tornando um momento de reflexão, como um teste para mim, aquele flash vinham em um loop na minha mente e o tempo passando sem conseguir notar. “A guerra… Eu não tenho ao certo a resposta para essas perguntas. Esse ciclo de ódio… Não vou aceitar! A certeza que eu tenho é do meu papel nessa vida!... Não vou aceitar! A paz não é uma mentira e lutarei para mantê-la. A minha missão é inspirar as nossas crianças! Um dia eu sei que vou alcançar a paz, eu vou lutar até que a minha vida acabe para garantir isso!”

Abaixando minha cabeça, olho para o horizonte, como se estivesse vislumbrando o futuro… “Baldur, você passou em um dos meus testes!! Seu coração é bom, você está cheio de preocupação com o futuro desse mundo e isso só você irá dizer se é bom ou ruim. Se vai valer a pena se sacrificar pelos outros.” Diz Kokuo abaixando e deitando. Olho para minhas mãos, vejo elas em formas de patas e garras. Estou maior do que meu tamanho normal e conseguindo manter o controle da nova forma da bijuu. Percebo que com o aumento de poder a força e a velocidade melhoraram.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu

Palavras da invocação ou Clone = -Invocação/Clone-
Pensamento da invocação ou Clone = "Invocação/Clone"

Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"

Jutsus Ativos:

Versão 2
O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. O usuário se torna totalmente uma minifera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém, tornando-se também mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar esta forma, sem domínio, quando atinge o limite de caudas da Versão 1 ou ainda quando está sob fortes influências de emoções negativas (como raiva, medo, frustração, etc.), entregando-se completamente à influência da besta e, nesses casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar a forma, não recebendo nada de chakra. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambos os casos, o Jinchūriki ganha 3 pontos em velocidade e força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia um quote abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 2 tornam-se os seguintes: todo o corpo do Jinchūriki é dominado, através da tomada de 50% do chakra, o que concede um acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-A. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as caudas da Versão 1, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 10 posts, nos quais o personagem aprende a dominar a versão e fica apto a acessá-la com qualquer número de caudas.
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força [+3]
♦ [04] Velocidade [+3]
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3700 HP) = 370 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3400 CH) = 340 CH (p/ Turno)
♦ [Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Conhecendo a si Próprio [Versão 2] 04/05
1 Redução de Tempo de Quests
1 Redução de Tempo de Espera de Solo



Custo & Força

Custo

Força


[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Hp210 HP: 3700/3700[Cena - Solo] Espelho Fragmentado XQKY0 CH: 3400/3400[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/14  |
[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 1750/3500


[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 807e5011 Kokuō: [Cena - Solo] Espelho Fragmentado Hp210 HP: --/-- | [Cena - Solo] Espelho Fragmentado XQKY0 CH: 1925/3500


206 Palavras

_______________________

[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Espelho Fragmentado - Publicado 22/10/2021, 00:16



Espelho Fragmentado
Uzumaki Baldur



-Vou testar uma coisa nova agora!- Concentro o chakra em meu estômago, dando um rugido, soltando uma grande rajada de pressão, ao soltar a pressão é tão forte que levanta muita terra, mais a frente quando o Daihokō se desfaz em um estouro com a força do deslocamento de ar uma grande quantidade de água sobe e cai como se fosse uma chuva. Desfazendo o modo do manto versão dois, deito no chão caindo de costas e respirando fundo. “Esse treinamento foi puxado e o que vamos fazer no próximo treinamento?” Kokuo me respone… “Na hora você vai descobrir, não seja apressado, Baldur!"

Depois de meia hora descansando, me levanto pegando minhas coisas e caminho saindo do campo de treinamento. Chegando no centro da vila, vejo uma excursão de alunos da academia, todos eles andando em fileirinha e elas olham para mim com um sorriso. “Olha que coisa linda, eles são o futuro!” Aceno para eles, com um sorriso no rosto, um verdadeiro sorriso que eu não dava a um bom tempo e escuto a Kokuo me dizer. “Eu preciso descansar, agora! Vê se não me encher até eu te procurar.” Sigo caminhando para casa. Chegando em casa vou direto para o banho tomar um banho quente e relaxar depois do treinamento.


[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Han_en10

Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu

Palavras da invocação ou Clone = -Invocação/Clone-
Pensamento da invocação ou Clone = "Invocação/Clone"

Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"

Jutsus Ativos:

Versão 2
O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. O usuário se torna totalmente uma minifera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém, tornando-se também mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar esta forma, sem domínio, quando atinge o limite de caudas da Versão 1 ou ainda quando está sob fortes influências de emoções negativas (como raiva, medo, frustração, etc.), entregando-se completamente à influência da besta e, nesses casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar a forma, não recebendo nada de chakra. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambos os casos, o Jinchūriki ganha 3 pontos em velocidade e força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia um quote abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 2 tornam-se os seguintes: todo o corpo do Jinchūriki é dominado, através da tomada de 50% do chakra, o que concede um acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-A. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as caudas da Versão 1, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 10 posts, nos quais o personagem aprende a dominar a versão e fica apto a acessá-la com qualquer número de caudas.
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:

Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força [+3]
♦ [04] Velocidade [+3]
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3700 HP) = 370 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3400 CH) = 340 CH (p/ Turno)
♦ [Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Conhecendo a si Próprio [Versão 2] 05/05
1 Redução de Tempo de Quests
1 Redução de Tempo de Espera de Solo



Custo & Força

Custo

Baldur - Daihokō(Rank S) -> 200CB;

Força

Baldur - Daihokō(Rank S) -> 480(Base) + 200 (Ninjutsu) + 200 (Ninshu) = 880 Força;


[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Hp210 HP: 3700/3700[Cena - Solo] Espelho Fragmentado XQKY0 CH: 3400/3400[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/14  |
[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 1550/3500


[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 807e5011 Kokuō: [Cena - Solo] Espelho Fragmentado Hp210 HP: --/-- | [Cena - Solo] Espelho Fragmentado XQKY0 CH: 2100/3500


212 Palavras

_______________________

[Cena - Solo] Espelho Fragmentado 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Espelho Fragmentado Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [Cena - Solo] Espelho Fragmentado - Publicado 22/10/2021, 04:19

Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Bijuu: Versão 2
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Espelho Fragmentado - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas