:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. - Publicado Ter 19 Out - 7:57


Narrador: Revouv

Nikutai to seishin

Kali Shiva e Eru Kaguya.

Comumente contemplado na estação de verão, o clima em Kirigakure era agradável nessa madrugada. Era comum se ver crianças brincando de pular em poças d'água, formadas pela umidade habitual do vilarejo. Nesse cenário, um esquadrão de tokubetsu jōnins dirigiam-se para a residência do shinobi Shiva Kali. Aguardando-o na porta, entregam-lhe um pergaminho lacrado, com as informações de uma operação designada para o mesmo: — Recentemente, um grupo denominado Sosen no chikara tem tido notoriedade nos arredores. Sua crescente influência tem feito com que eles tenham juntado mais pessoas a sua causa desconhecida. — Informa o agente das forças regulares, simultaneamente explicando as informações contidas no pergaminho: — Um gennin havia sido enviado para essa missão, mas o mesmo não retornou. Acreditamos que ele tenha sido capturado, se ainda com vida, pelos membros desse grupo. Resgate-o nesse caso. — Prossegue: — Acabe com o grupo como quiser. Isso é tudo. Alguma pergunta? — Questiona, finalizando. Cabia agora ao devoto de jashinkyō responsabilizar-se pela missão. Segundo o serviço intel, o grupo escondia-se nas proximidades de Kiri, num templo remoto. A arquitetura é muito diferente da paisagem, é fácil de reconhecer.


Kaguya desperta de seu estado de inconsciência em uma cama confortável. Ele estava trancafiado em uma aparente cela. Sua visão estava turva, ele tinha dores latejantes em seu pescoço, além de dificuldade para respirar. O ninja havia sido mandado para neutralizar um grupo conhecido como Sosen no chikara, ninjas remanescentes de Otogakure, mas ao que aparentava, eles haviam o descoberto primeiro. As grades da cela eram firmes demais para serem destruídas, e não havia nenhuma fonte de luz se não uma pequena vela ao lado da cama, com as chamas já fracas. Ao passar de alguns minutos, um homem surge por detrás das grades: — Pelo que vejo, despertou de teu sono. Seja bem vindo a Casa do Corpo e da Alma. — Entoa o homem, com seu rosto ocultado pelas sombras, trajando um longo manto.

Considerações:
> Objetivo(s): Missão de Rank C para @mrreal e @staz blood e Quest: Selo Amaldiçoado para @staz blood
> Mínimo de palavras mínimas: 200.

> Kaguya Eru, você se lembra de ter entrado no templo e visto o grupo. Antes que um combate pudesse ser iniciado, você perdeu a consciência, sendo atingido no pescoço com um golpe preciso, sem nenhuma perda de HP.
> Ambos estão agindo ao mesmo tempo, somente em lugares diferentes. Leiam cada um suas partes, e a narrativa será encaminhada para juntá-los eventualmente.

> Dúvidas ou adendos especiais contatar via Discord por @Revouv, preferencialmente.
Missão de Rank C 1:

Resgate I: Seita Sosen no chikara
Descrição: Um grupo Nukenin (抜け忍) conhecido como Sosen no chikara (祖先の力) está atuando nas proximidades. Sua influência estendeu-se de forma a ser considerada perigosa para Kirigakure no Sato. Recentemente, o grupo conseguiu capturar um gennin das forças regulares durante uma operação de reconhecimento. Resgate-o com vida.

Missão de Rank C 2:

Neutralização II: Seita Sosen no chikara
Descrição: Um grupo Nukenin (抜け忍) conhecido como Sosen no chikara (祖先の力) está atuando nas proximidades. Sua influência estendeu-se de forma a ser considerada perigosa para Kirigakure no Sato. Essa notoriedade fez com que o gabinete os considerassem uma ameaça, determinando que deveriam ser mortos. Neutralize os membros da seita aos métodos de preferência.
Post 1/10


Última edição por Revouv em Ter 19 Out - 19:39, editado 1 vez(es)
[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: [Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. - Publicado Ter 19 Out - 14:44

骨の伝説
HP: 375/375 - CH: 450/450 - ST: 00/06


A MARCA DA BESTA
PARTE 1


ㅤㅤO oceano almejava engoli-lo, incessantemente avançando contra ele, desejando leva-lo para as profundezas, desejando leva-lo para o esquecimento... Travara uma guerra contra as forças da natureza para chegar até aquela praia, de areia escura e opaca. Ainda ofegante percebeu quando algo emergiu da imensidão negra à suas costas. Era assustador. À medida que seus olhos contemplavam tal horror os detalhes se tornaram factíveis; dez cabeças blasfemavam contra ele em uníssono, cada uma delas adornada com chifres negros, cada chifre contendo poder para amaldiçoar e apodrecer a terra. A visão aterradora despertou-o daquele pesadelo, arfando e transpirando, como se acabasse de voltar do inferno. O que foi esse sonho? O que ele significa? Quis entender o horror que acabara de ver.


[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. 185dd7dafd75e779fa8ce1e63af5ab7b


ㅤㅤAbaixo dele uma cama confortável o acolhia, à sua volta uma escuridão quase total o cercava. A lânguida iluminação, provinda de uma vela, era o único sinal de calor naquele cômodo. O púbere ainda estava recobrando a consciência quando sua nuca palpitou de dor, o desequilibrando, que droga, que dor é essa? A aflição latejante também evocou alguns fragmentos de memória; em um deles estava perseguindo silhuetas desconhecidas e encapuzadas no interior de uma floresta, muitos saltos ele efetuou sobre a copa das árvores para alcançar seus alvos. Noutro ele avistara a entrada de um templo, adornado com símbolos religiosos e uma atmosfera sacra, e sua última recordação foi das pupilas estreitando-se antes que ele sucumbisse ao chão. Então, eu...Fui capturado? Todas as evidências apontavam que sim.


ㅤㅤAtentou-se a um ruído de passos se aproximando. Tem alguém vindo. Serei morto? Assim que terminarei, sozinho numa cela escura e fria?  À sua frente barras de ferro o enclausuravam, deixando-o sem saída. Os lados eram obstruídos por paredes, sem saída, pensa, pensa, pensa... Antes que pudesse decidir o que faria, uma figura encapuzada se fez presente do lado de fora da recâmara. O rosto do indivíduo era favorecido pela baixa luminosidade presente naquele momento, se tornando completamente obscuro. Um frio sinistro tomou de assalto seu corpo.

ㅤㅤ— Pelo que vejo, despertou de teu sono. — Uma voz emanou da escuridão.
ㅤㅤ— Eu não estava dormindo.  — De fato não estava, havia sido nocauteado por alguém. — Onde estou? O que pretende fazer comigo? — O tom de sua fala era tênue, porém firme. Ainda que sua situação fosse delicada e desvantajosa, sua altivez não deixava-o transparecer derrotado.
ㅤㅤ— Seja bem vindo a Casa do Corpo e da Alma — A sombra nomeou o lugar.
ㅤㅤ— Há um engano aqui. Não sou religioso, nem tenho interesse em passar a ser. — Deus e Eru estavam desamigados há bastante tempo. — Me deixe sair! — A cólera era notável em sua última sentença proferida.

Notas:

- Me inspirei no texto de Apocalipse 13 para esse texto, achei que ficaria legal.
- 459 Palavras.

.
@mm

_______________________

[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. - Publicado Sab 23 Out - 14:16


Narrador: Revouv

Nikutai to seishin

Kali Shiva e Eru Kaguya.


A quietude é roubada pela aproximação do homem. Ele segura as grades da cela, ainda com seu rosto ocultado pelas sombras: — Sua presença é necessária. Precisamos de sacrifícios em nome do poder. Precisamos de corpos férteis, como o teu, para uma alma pura, como a que oferecemos a ti. —.Entoa o homem. Ele afasta-se após o monólogo, e gesticulando suavemente com sua mão direita, mais figuras surgem, silhuetas sombrias, que sussurram entre si: — Eu meu nome, eu ordeno o silêncio! — Prossegue, silenciando os múrmuros: — A muito tempo, estivemos a procura de obstinados, você terá a oportunidade única de receber o suprassumo do poderio. Tornara-se o pináculo da arte sábia. Mal posso esperar. — Termina. O local, outrora recoberto pela escuridão, começa a ser iluminado por velas, que se acendem ritmicamente. A jaula que o ninja de Kirigakure encontrava-se estava no centro do que assemelhava-se a uma grande arena. Haviam vários portões de ferro rodeando de forma circular os arredores: — MOSTRE-SE MERECEDOR, SUPERE AS ADVERSIDADES E UNA SEU ESPÍRITO! — Brada o homem, vociferando de forma a fazer todas as sombras, agora, pessoas encapuzadas e recobertas por um manto azulado, gritarem em emoção. Todos retiram-se, e a jaula em que o shinobi encontrava-se é aberta. Os portões de ferro parecem começarem a abrirem-se. O ninja tinha alguns poucos segundos para pensar o que faria.

Considerações:
> Objetivo(s): Missão de Rank C para @mrreal e @staz blood e Quest: Selo Amaldiçoado para @staz blood
> Mínimo de palavras mínimas: 200.

> Como pedido, capítulo cancelado para @mrreal.

> Dúvidas ou adendos especiais contatar via Discord por @Revouv, preferencialmente.
Missão de Rank C 1:

Resgate I: Seita Sosen no chikara
Descrição: Um grupo Nukenin (抜け忍) conhecido como Sosen no chikara (祖先の力) está atuando nas proximidades. Sua influência estendeu-se de forma a ser considerada perigosa para Kirigakure no Sato. Recentemente, o grupo conseguiu capturar um gennin das forças regulares durante uma operação de reconhecimento. Resgate-o com vida.

Missão de Rank C 2:

Neutralização II: Seita Sosen no chikara
Descrição: Um grupo Nukenin (抜け忍) conhecido como Sosen no chikara (祖先の力) está atuando nas proximidades. Sua influência estendeu-se de forma a ser considerada perigosa para Kirigakure no Sato. Essa notoriedade fez com que o gabinete os considerassem uma ameaça, determinando que deveriam ser mortos. Neutralize os membros da seita aos métodos de preferência.
Post 2/10
[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: [Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. - Publicado Sab 23 Out - 18:04

骨の伝説
HP: 375/375 - CH: 450/450 - ST: 00/06


A MARCA DA BESTA
PARTE 2


ㅤㅤ— Sua presença é necessária. Precisamos de sacrifícios em nome do poder. — Aquelas palavras fizeram as pupilas do Kaguya dilataram-se. — Precisamos de corpos férteis, como o teu, para uma alma pura, como a que oferecemos a ti.
ㅤㅤ— Como assim, o que você está dizendo? Me deixe sair! — Bradou se aproximando das vigas de ferro.

ㅤㅤO gesticular de mãos do homem trouxe novas sombras para o recinto, encapuzadas e anonimas. Os murmúrios e cochichos dessas foram repreendidos no ato, não havia lugar ali para aquilo. A autoridade presente voltou a se direcionar ao jovem, que percebera que o tom da fala escalava cada vez mais a um objetivo maior, a algo grandioso, sublime...

ㅤㅤ— A muito tempo, estivemos a procura de obstinados, você terá a oportunidade única de receber o suprassumo do poderio. Tornara-se o pináculo da arte sábia. Mal posso esperar.

ㅤㅤAlgumas coisas fizeram sentido para ele, mas só algumas. Novamente esse sangue amaldiçoado me causando problemas, mais uma vez... Esse pensamento fez com que sua contraparte adormecida se rebatesse dentro de si. Este sangue é especial, divino... É por isso que tantos o obstinam. Você é um tolo Kaguya Eru, você não merece tal dádiva... Dê ela para mim! A imponência com o qual proferira tais palavras significava que o consciente de Eru estava abalado. Calado, você é nada aqui. Enquanto eu estiver pleno e sóbrio, não preciso temer você. Desapareça! O embate mental foi interrompido com velas perturbando a escuridão. Em mesma cadência os pequenos pontos de calor foram acendendo-se, revelando ao jovem mais do lugar onde estava. A mudança drástica do ambiente acautelou-o totalmente.

ㅤㅤÀ sua frente era descortinada uma espécia de arena. Sua cela estava localizada bem no centro do complexo, rodeada de grandes círculos de ferro, isso são... saídas? Não sabia ao certo.

ㅤㅤ— MOSTRE-SE MERECEDOR, SUPERE AS ADVERSIDADES E UNA SEU ESPÍRITO! — A voz daquele homem já o enojava aquela altura. Os outros o acompanharam, vibrando e iniciando a balburdia. O que estão planejando?

ㅤㅤAos poucos foram ausentando-se da vista de Eru, e quando se deu conta estava só mais uma vez. A calmaria, pela primeira vez em sua vida não o acalmava, pelo contrário, o deixava apreensivo. O que acontece agora? Para onde esses desgraçados foram? Preciso achar um jeito de sair desse lugar... Foi surpreendido por um ranger entre as barras de ferro à sua frente, estão me libertando? Parecia suspeito demais. Quando o ruído cessou lá estava; livre. É uma armadilha? Pensou. Seus olhos esquadrinharam toda a extensão do lugar, de cima a baixo e para ambos os lados, até que se atentaram a um outro movimento; agora as passagens circulares de aço estava se movendo, girando para as laterais. Seu corpo recebeu o jato de adrenalina na hora certa. O perigo era iminente.

ㅤㅤDe seu braço esquerdo, o úmero se estendeu cinquenta centímetros para fora de sua derme. No braço direito o outro úmero também presenteou-o com uma protuberância esbranquiçada, inflexível como um pedaço de aço. Seu olhar desafiador também era receoso, não sabia nada sobre os perigos que o aguardavam, mas estava pronto. O que quer que se colocasse à sua frente não o derrubaria tão facilmente. Não sucumbirei, não aqui.

[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. 011



Notas:

- 548 Palavras
- A contraparte de Eru é sua outra personalidade, que sempre tenta contra ele. [Transtorno de Per. Mult (02)]
Atributos e Qualidades:

Taijutsu (04)
Estamina (03)
Força (02)
Velocidade (02)
Ninjutsu (01)
-
Prodígio (03)
Grande Durabilidade (01)
Ambidestria (01)
Habilidade em Taijutsu (00)
-
TRANS. MULT. PERS. (2)
DEPRESSÃO (2)
Jutsus Utilizados:

Shikotsumyaku
Requerimentos: —
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Shikotsumyaku: Limite de 3 ossos com força de até rank B expelidos/manipulados por vez sem nenhum consumo de chakra.

Bolsa de Armas:

Kunai (7)
Fio de aço (25M)
Shuriken (7)
Kibaku Fuda (4)
Töken (5)
.
@mm

_______________________

[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. - Publicado Dom 24 Out - 21:08

tópico cancelado a pedido de @staz blood.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] ▸ Nikutai to seishin. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas