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12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
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Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio. - Publicado Ter 19 Out - 5:03

Décima segunda pétala, Asclépio.  


O dia estava envolto na madrugada naquela semana de verão quando o Chunin sentiu os raios de lua entrarem pela sua janela. A luminosidade o incomodou de inicio por ter ficado algum tempo no escuro, por causa das nuvens que cobriam Kumo volta e meia. Acontece que após a sua ultima missão, o shinobi tinha se deparado com diversos informações que foi encontrado numa sala secreta de um laboratório nukenin, conseguiu ler praticamente todos eles e isso fez com que seu celebro começasse a trabalhar mais e mais em suas esferas de curiosidade.

O Conhecimento Cientifico que adquiriu o fez questionar muito o que poderia fazer com tudo ao seu redor e principalmente em como poderia ser útil para si e para a vila. Isso o fez ficar mais um dia virado a noite e madrugada transcrevendo em pergaminhos sobre o que poderia acrescentar nos planos que já tinha para os dias futuros.

Estranhou quando escutou um bater na porta, dois toque que depois de poucos segundo viraram seis toque rápidos e seguidos. O Lan se levantou e foi em direção ao local, se deparando com um shinobi que aparentava ser um genin lhe olhando com os olhos arregalados.

- U-uma gangue atacou... mandaram te chamar por favor... - O garoto demonstrava não saber ao certo repassar o que tinha acontecido, atônito. Ele carregava um pergaminho que foi dado ao mais velho.

O Lan já desconfiava o que era e confirmou ao abrir o mesmo, estava sendo chamado para uma missão de resgate e uma tragédia tinha acontecido.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 257

Status:
HP 1325/1325 | CH 1450/1450 | ST 0/7
Considerações:

Cena Solo [01/09]
Chakra Ōtsutsuki (AG Isirus)
Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Objetivos

•Missão de RANK B
•Quest Caminhos da Medicina

Debitos de CH




Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[04] Cura
( 8%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.


Jutsu e Tecnicas

ATIVO


PASSIVO


CORINGA


Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.


Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio. - Publicado Ter 19 Out - 14:18

Décima segunda pétala, Asclépio.  


O Chunin não se demorou em organizar suas coisas e ir ao local que estava descrito no pergaminho, não tinha muitas informações; somente um ponto de encontro e o pedido de urgência. Tinha que comparecer urgentemente em um acampamento médico que foi criado em prol de dar auxilio ao resgate dos enfermos devido a tragédia, o que não ficava muito longe de Kumo.

Em menos de uma hora de viagem o Lan pode ver de longe algumas tendas enormes com pessoas indo e vindo, mas o que chamou a sua atenção foi o estado das pessoas que estavam nas tendas. Elas tinham seus corpos desfigurados por bolhas de tamanhos variados e gemiam e gritavam de dor como se até o vendo viesse a lhe machucar.

A medida que chegava ShuiXian escutava além dos gritos dos enfermos, ordens de movimentos. Como se cada médico que estava ali tivesse uma função e estive sendo ordenado realizar a mesma. Quem vinha tirando o ar do pulmão e ditando o que deveria ser feito era um homem alto, de cabelos rosado e pele alva. Ele tinha uma expressão séria no rosto e sua roupa branca estava com manchas de sangue que parecia não ser seu.

Quando seu olhar e o do homem de cabelos rosas se encontraram, o Chunin não soube dizer o que sentiu.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 221

Status:
HP 1325/1325 | CH 1450/1450 | ST 0/7
Considerações:

Cena Solo [02/09] 2 horas de intervalo
Chakra Ōtsutsuki (AG Isirus)
Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Objetivos

•Missão de RANK B
•Quest Caminhos da Medicina

Debitos de CH




Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[04] Cura
( 8%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.


Jutsu e Tecnicas

ATIVO


PASSIVO


CORINGA


Itens:

[/i]
[/i][/color]
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[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.


Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio. - Publicado Qua 20 Out - 7:30

Décima segunda pétala, Asclépio.  


- Lan ShuiXian? - Vociferou o rosado, logo sendo respondido com um manear positivo de cabeça do Chunnin. - Tenda três, amenização de dores. Sem Jutsus! - Foi tudo que o homem disse, antes de apontar para a terceira tenda ao seu lado esquerdo.

Pela entonação de ordem vinda do homem e do caos que estava, soube que não tinha muito o que discutir e somente tomou caminho até o local que foi ordenado. Adentro a tenda ShuiXian franziu o cenho ao ver o estado que tudo aquilo estava; tinha cerca de duas dezenas de pessoas espalhadas pelo chão, umas enfaixadas e outras ainda expostas. Além dele, parecia ter cerca de mais dois shinobis que tentavam utilizar algumas coisas para amenizar a dor dos enfermos.

A principio o Chunin se ateve a analisar todo o local, indo de doente em doente vendo as semelhanças de seus sintomas. Analisou que era um tipo de reação alérgica que fazer com que uma inflamação na pele ocorresse de uma forma bem severa, inchando e posteriormente putrificando a pele. Em alguns casos, era como se fosse uma queimadura de terceiro grau, mas por não haver zoneamentos de contato com o fogo direto, presumiu que fosse pela temperatura do próprio corpo das vitimas.

"O que aconteceu com elas?Se questionou, olhando para o doente mais próximo que tinha grandes bolhas amareladas e esverdeadas na pele e gemia de dores.

O Lan olhou ao seu redor, notando que os outros socorristas estavam utilizando um conteúdo pastoso que tinha ali em grandes recipientes. Pegou com cuidado e levou em direção a uma das bolhas, notando que parecia que de alguma forma tinha ajudado o paciente e aliviado a dor. E assim perde novo, colocando em suas outras bolhas pelo corpo e enfaixando com cuidado para que não estourasse nenhuma delas no processo.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 301

Status:
HP 1325/1325 | CH 1450/1450 | ST 0/7
Considerações:

Cena Solo [03/09] 3 horas de intervalo

Chakra Ōtsutsuki (AG Isirus)
Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Objetivos

•Missão de RANK B
•Quest Caminhos da Medicina

Debitos de CH




Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[04] Cura
( 8%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.


Jutsu e Tecnicas

ATIVO


PASSIVO


CORINGA


Itens:

[/i]
[/i][/color]
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[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.


Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
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Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
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Re: [CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio. - Publicado Qui 21 Out - 3:24

Décima segunda pétala, Asclépio.  


O Chunin passou a utilizar o mesmo tratamento com os demais. Em seu ínfimo, preferiria utilizar algum dos seus jutsus para acelerar a cura dos enfermos mas foi explicita a ordem do homem para que não utilizasse nenhum tipo de jutsu ou chakra. Tal ordem veio a lhe inquietar, felizmente teve seus conhecimentos para cooperar no cuidado dos civis.

"Nem um protocolo, caramba" Pensou, vendo mais um shinobi de kumo chegar e desnorteado tentar começar o cuidado em uma garotinha que tinha os mesmos sintomas dos demais.

- Ei! - Falou alto. - Não toque diretamente nas bolhas, elas podem estourar e essa linda menina não vai querer ver sua carne viva pela primeira vez, né? - Falou, estranhando seu tom de voz doce, olhando a menina confirmar. Levou o seu olhar para o shinobi que parecia ser novo, também, mas possivelmente tinha conhecimento sobre cuidados médicos. - Essa pomada foi deixada para utilizarmos neles, então pode usar-la.

A pomada em questão era outra incógnita para o Lan, mas ela era extremamente eficaz e vinha a cooperar e muito com a recuperação dos enfermos. Observou com cuidado o shinobi cuidar da criança e o ajudou a finalizar, voltando seu tempo para o socorro dos demais civis que entravam com os mesmos sintomas dos demais.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 301

Status:
HP 1325/1325 | CH 1450/1450 | ST 0/7
Considerações:

Cena Solo [04/09] 3 horas de intervalo

Chakra Ōtsutsuki (AG Isirus)
Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Objetivos

•Missão de RANK B
•Quest Caminhos da Medicina

Debitos de CH




Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[04] Cura
( 8%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.


Jutsu e Tecnicas

ATIVO


PASSIVO


CORINGA


Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.


Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio. - Publicado Qui 21 Out - 22:14

Décima segunda pétala, Asclépio.  


Não demorou muito tempo, quando o fluxo parecia ter diminuído, para que o homem de cabelos rosa entrasse em sua tenda.

- Está colocando pouca pimenta do país do fogo. - ShuiXian estava fazendo as misturas de ingredientes que tinha no local para produzir a pomada quando escutou o comentário rente ao seu ouvido direito, o que o fez se arrepiar não só com o ato mas com a aproximação do homem, que se encontrava logo atrás de si. - A pomada perderá propriedades. - tou a comentar.

[color=#6D2DA2][b]- O excesso desse ingrediente. -
do o frasco que continha o pó avermelhado. [color=#6D2DA2][b]- Não estabiliza a temperado da derme e epiderme, dificultando a recuperação do tecido e assim dificultando a cura dos nossos doentes. - mantendo-se firme no que estava fazendo.

[b]- Prazer, sou Lanister, o superior desse acampamento de socorro. - nin parecia concentrado demais em sua função para responder o cumprimento do homem que agora caminhava para o lado do de cabelos azul. [b]- A situação é precária e precisávamos de mais mão de obra, ainda mais devido aos dias que virão. Você foi indicado e por isso eu lhe convoquei, Lan ShuiXian. [/b

Naquele momento o Lanister tinha a devida atenção do Lan, que agora o encarava esperando que o monologo do outro continuasse.

[b]Fala | "Pensamentos" | Palavras: 213

Status:
HP 1325/1325 | CH 1450/1450 | ST 0/7
Considerações:

Cena Solo [05/09] 3 horas de intervalo

Chakra Ōtsutsuki (AG Isirus)
Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Objetivos

•Missão de RANK B
•Quest Caminhos da Medicina

Debitos de CH




Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[04] Cura
( 8%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.


Jutsu e Tecnicas

ATIVO


PASSIVO


CORINGA


Itens:

[/i]
[/i]



[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.


Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
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Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio. - Publicado Sex 22 Out - 3:41

Décima segunda pétala, Asclépio.  


- Um Nukenin utilizou um tipo de veneno que afeta o tecido dos alvos, ele desenvolveu o veneno durante pesquisas e decidiu testa-lo em uma vila de Kumo. - Tirou uma mecha de cabelo do rosto, que insistia em cair. - Não sei se já observou, mas mesmo que seja uma reação semelhante a queimadura, é uma agravamento de uma reação alérgica, na verdade. Fica tão extremo que a pele cria essas bolhas, algumas até mucosas e a dor nos enfermos é extrema. - Explanou enquanto observava o Chunin manusear os ingredientes e novamente modificar a quantidade de ingredientes, como se testasse uma teoria.

Na verdade, desde que foi colocado naquele local o shinobi de Kumo vinha observando os sintomas e ferimentos que apareciam nos diversos pacientes e tomou a decisão de que analisaria mais a fundo os ferimentos sempre que possivel. Realmente tinha persebido que não era em si queimaduras de terceiro grau, mas que o sintoma de um era na verdade uma reação extrema de alergia a pele possivelmente vinda pelo tipo de veneno que foi criado.

- O veneno reage a chakra? - Pensou alto, chamando a atenção do de cabelo rosado que só veio a concordar com a cabeça.

- Sim, tivemos somente dois obitos com o ataque. Nitidamente era um ataque teste porque não teve intenção primaria de assassinar em massa, mas infectar em massa. Assim que os primeiros medicos ninjas chegaram aqui tentaram utilizar jutsus curativos e, de acordo com o relatório deles, o tecido começou a putrificar totalmente. - Pontuou, fazendo com que o Chunin concordasse com a cabeça. - Foi aí que eu desenvolvi essa pomada, que consegue neutralizar a reação. - O homem falou pomposo.

- Se você chama isso de neutralizar... - O Lan deixou sair a observação, chamando a atenção do homem. - Entendo que foi feito na pressa, acabou atordoando muito eles. Mas você precisaria ter analisado bem mais os ferimentos. A minha convocação é para lhe ajudar nesses pontos, correto? - Pontuou, fazendo o homem deixar um meio sorriso no rosto.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 331

Status:
HP 1325/1325 | CH 1450/1450 | ST 0/7
Considerações:

Cena Solo [06/09] 3 horas de intervalo

Chakra Ōtsutsuki (AG Isirus)
Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Objetivos

•Missão de RANK B
•Quest Caminhos da Medicina

Debitos de CH




Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[04] Cura
( 8%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.


Jutsu e Tecnicas

ATIVO


PASSIVO


CORINGA


Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.


Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
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Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
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Re: [CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio. - Publicado Sex 22 Out - 12:17

Décima segunda pétala, Asclépio.  


O superior soltou uma risada sem graça com a fala pretenciosa do Chunin, se questionando quem ele achava que era, mas suspirou logo em seguida levando o olhar para o homem de cabelos  azuis.


- Bem pretensioso você... Mas sim, sua missão é essa. - Voltou a tentar realocar a mecha que insistia em cair em seu rosto.
- Você foi indicado para me ajudar a encontrar uma cura para esse veneno, mas não sei dizer se tem conhcecimentos o bastante para isso. - Comentou.

- Proficiência em substancias Toxicológicas, eu ainda não tenho, mas tenho conhecimento cientifico o bastante para lhe dar algumas afirmações. - Disse o Chunin, voltando sua atenção para os ingredientes e tecendo novas misturas. - A duração da infecção é cerca de quatro horas, não utilizando chakra e cuidando dos sintomas podemos estabilizar os pacientes que aparecerem até que alguém consiga realmente um antidoto. - Os olhos do homem de cabelo rosado franziram, com a dedução certeira do outro homem.

color=#882DA2]"Ele é muito bom, soube os ingredientes certos, eu só precisei analisar melhor os ferimentos e cientificamente acertar a dosagem deles." [/color]Pensou o Lan, finalizando o que acreditava ser a versão correta do medicamento.

- Aqui está! - Sorriu.
- Eu acredito que essa pomada conseguirá ter um efeito melhor nos sintomas.

O Homem de cabelos rosados franziu o rosto, mas resolveu da a chance de ser testada a medicação nos enfermos. Durante todas as quatro horas, notou que a medicação feita pelo ninja era acessível e que sua observação sobre o tempo útil da enfermidade era correta. Em quatro horas todos os infectados acabaram por  recobrarem sua consciência e as feridas acabaram virando escoriações, mas sequelas futuras ainda precisariam serem pesquisadas.

O Chunin, continuou sua função no local, ajudando no cuidado dos enfermos.

Era quase inicio de tarde quando o homem alto de cabelos rosados veio em direção do Lan, ele parecia diferente sob a luz do sol. Em sua mente, o Lan notificou que os cabelos dele ficavam mais bonitos.


- Sua missão está finalizada, Chunnin... - Puxou assunto, começando a caminhar com o de cabelos azuis.
- Já pensou em oficialmente se tornar um Médico?

- Já me perguntaram isso antes. - Falou o Lan. - Antes a hipótese não era muito viável, mas atualmente eu posso considerar.

- Esteja em um dia aqui novamente, posso lhe passar o conhecimento que lhe falta para tal função, visto que você já detém muito.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 395

Status:
HP 1325/1325 | CH 1450/1450 | ST 0/7
Considerações:

Cena Solo [07/09] 3 horas de intervalo

Chakra Ōtsutsuki (AG Isirus)
Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Objetivos

•Missão de RANK B
•Quest Caminhos da Medicina

Debitos de CH




Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[04] Cura
( 8%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.


Jutsu e Tecnicas

ATIVO


PASSIVO


CORINGA


Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.


Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio. - Publicado Sex 22 Out - 16:47

Décima segunda pétala, Asclépio.  


O Chunin negaria se qualquer pessoa perguntasse, mas ele estava sim ansioso para finalizar o aprendizado para poder conseguir sua profissão de Médico. Não era de hoje que estava cogitando esse fato e quando o homem de cabelos rosados o propôs, prontamente aceitou. Um pouco de seu defeito de falta de habilidade social poderia ser colocado em cheque, mas se existia uma coisa que o Chunin tinha certeza que nunca falharia era em ser util para sua vila quando necessário. Analisava o clima e sabia que suas habilidades poderiam ser uteis em um momento ou outro e queria estar preparado para isso num futuro próximo.

Tendo isso em mente, foi pontual quando chegou ao acampamento. Ele estava bem menos movimentado do que no dia anterior, procurou com os olhos o homem alto e o encontrou depois de algum tempo, falando com outros shinobis. Ao ser notado, teve um sorriso lançado para si e um manear de cabeça que indicava que deveria entrar na tenda próxima ao homem. Prontamente o Lan tratou de ir até ao local. Ao entrar notou que a tenda era diferente da que tinha estava no outro lado, parecia mais um laboratório. Observou equipamentos, frascos e diversas coisas que lhe encheram os olhos a ponto de não notar quando o rosado entrou e ficou lhe observando.

- Ao meu ver, todo médico um dia virará um cientista... Uns loucos, outros não. - Quebrou o silêncio, chamando a atenção do Lan - Que bom que você veio.

ShuiXian deixou um sorriso de lado adornar o seu rosto, se aproximando do homem.

- Achei a proposta bem tentadora, quando o assunto é conhecimento eu não consigo evitar.

O rosado deixou uma risada escapar, achando engraçado as palavras do homem de patente inferior.

- Seu poder de observação foi espetacular, tal como seu conhecimento cientifico. Realmente gostei. E o seu tato também me agradou muito, mas para ser médico precisa bem mais do que somente o que tem. Nós produzimos medicamentos, que podem dar auxilio e serem diferencial tanto na restauração de shinobis como durante a frente de batalha. Vamos começar. - Falou, chamando o Chunin para se sentar.




Fala | "Pensamentos" | Palavras: 386



Status:
HP 1325/1325 | CH 1450/1450 | ST 0/7
Considerações:

Cena Solo [08/09] 3 horas de intervalo

Chakra Ōtsutsuki (AG Isirus)
Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Objetivos

•Missão de RANK B
•Quest Caminhos da Medicina


Debitos de CH






Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[04] Cura
( 8%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.


Jutsu e Tecnicas

ATIVO


PASSIVO


CORINGA


Itens:




[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.




Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio. - Publicado Sab 23 Out - 15:29

Décima segunda pétala, Asclépio.  

O Lan concordou com ele e sentou ao seu lado em frente a uma mesa enorme com vários livros e pergaminhos. E assim começou os estudos do ShuiXian, tendo o auxilio do rosado.

Algumas horas tinham se passado, onde conseguiam rever tópicos que já conhecia sobre a anatomia humana e principalmente sobre a anatomia com o fluxo de chakra, além de revisar tudo que tinha aprendido a algum tempo em suas missões de resgate. O que realmente chamou sua atenção foi quando o rosado começou a lhe passar as informações das produções de medicamentos, viu que o conteúdo que o homem tinha era extremamente vasto e conseguia passar para o Lan de uma forma totalmente perfeita, o que fez o Chunin questionar o porque do erro na produção da pomada, mas deixou por um tempo essa duvida guardada, já que tinha muito a ser estudado.

E foi assim durante alguns dias, o Lan saia de casa e ia em direção a aquele acampamento para estudar e tentar na pratica colocar os ensinamentos em realidade, o que deixava seus dias cada vez mais atrativos e eufóricos. Não demorou muito para que o homem de cabelos rosa viesse a chamar sua atenção numa tarde em que estava finalizando um curativo em um paciente.

- Muito bem Lan ShuiXian. - Disse o homem. - Eu acredito que agora esteja totalmente preparado. Já podemos o chamar oficialmente de Médico.

- Por que errou na produção da pomada? - Perguntou rapidamente.

- Ah, aquilo? Obviamente foi a triagem para saber quais perceberiam o erro e eu convidaria para entrar na profissão de médico. - Disse simplório o homem, com um sorriso no rosto. - Agora vá, médico, sei que sua cabeça deve estar a mil e que precisa se encher com o conhecimento do mundo e encher o mundo com novos conhecimentos.

O Chunin suspirou, aceitando que agora tinha uma profissão e um trabalho para ser feito. Deveria se aprimorar e buscar o melhor para Kumo dentro de suas novas habilidades.


Fala | "Pensamentos" | Palavras: 328


Status:
HP 1325/1325 | CH 1450/1450 | ST 0/7
Considerações:

Cena Solo [09/09] 3 horas de intervalo

Apesar de ter tido um erro nas considerações de uma postagem, o intervalo de 3h entre postagens foi devidamente seguido!

Chakra Ōtsutsuki (AG Isirus)
Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Objetivos

•Missão de RANK B
•Quest Caminhos da Medicina

[/b][/color]
Debitos de CH





Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[04] Cura
( 8%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.


Jutsu e Tecnicas

ATIVO


PASSIVO


CORINGA


Itens:

[/i]
[/i]

[/color]


[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.



Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Tomo
Chūnin
Tomo
Vilarejo Atual
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Re: [CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio. - Publicado Sab 23 Out - 19:14

Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: 1x Missão Rank B, 150.000RY, 2FP, +50 Status, Profissão: Medico

_______________________

[CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio.   NkaPSG3

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Re: [CENA - SOLO] Décima segunda pétala, Esculápio. - Publicado

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