:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Quartel General
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ QUEST | SOLO ] Sensitivos 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[ QUEST | SOLO ] Sensitivos 100x100

[ QUEST | SOLO ] Sensitivos - Publicado 19/10/2021, 00:22


Satoru Uchiha


Assim que Satoru se retirou do gabinete do Raikage, voltou em seguida para o quartel general, onde precisava voltar à seus deveres. Dexter, o ANBU que tentou fugir acabou não resistindo ao interrogatório pelo fato de estar sem seus pés e mãos, além de não possuir um tratamento adequado. Uma pena. Morreu sem dar informações úteis para o Uchiha. No entanto, pelo lado bom, não se tornou um renegado, logo, não sujou o nome da vila. E será que isso importava, nas atuais situações da vila? Quem sabe!

- Fiquei sabendo que Dexter não aguentou e acabou morrendo! O que pretende fazer agora? A voz surgiu no cômodo como se fosse um fantasma. Naquela madrugada, Satoru achava estar sozinho na sala de interrogatório, mas ao olhar para a porta, não estava. Daijin estava ali de pé, sozinho, como se fosse um fantasma.

- Antes dele morrer consegui descobrir que de fato ele estava agindo com uma organização. Esta organização foi a responsável pela morte dos meus pais. Isso confirma que eles não foram mortos por simples acaso e coincidência. Mas enfim, continuarei meus serviços. Respondeu Satoru, se sentando e lendo a ficha do homem morto.

- Essa organização... é Hydra? Perguntou Daijin, num tom e olhar sério.

Satoru percebeu aquele tom. Parou sua leitura no mesmo instante e voltou seu olhar demonstrando dúvida e raiva para o velho.

- Ele não informou. Mas por que da pergunta? O que é essa organização? Perguntou Satoru, após responder a pergunta do velho.

- Não é nada! Boa noite. Dito isso Daijin se virou, parando de costas para Satoru e de frente para a porta, e ali parado, novamente voltou a falar: - Satoru, meu caro... você é um prodígio dentro da ANBU. Forçamos você a entrar ameaçando seu irmão mais novo, mas ainda assim está nela até hoje. Seus pais morreram por causas duvidosas. Seu irmão mais velho morreu, e o mais novo foi levado para a casa do tio, em outro país. Mas ainda assim você está aqui, em Kumo, servindo nossa vila e país. Daijin se calou.

Satoru continuou com seu olhar de dúvida e ódio, e com este mesmo olhar, perguntou: - O que o senhor quer dizer com isso?

- Eu gosto e aprovo seus métodos, meu caro! No entanto, você é um membro da ANBU... você é um ninja que é obrigado a agir em segredo para proteger a vila por detrás dos panos. Não é nem por você querer, mas por ser uma tarefa cotidiana dos ANBU. No entanto, assim como você pode receber a tarefa de vigiar um ANBU com ações suspeitas, e até mesmo receber tarefas para caçar um Ex-ANBU, como aconteceu nesta semana, outro ANBU pode também receber esta tarefa contra você. Daijin novamente se calou.

Aquela frase fez o Chakra de Satoru involuntariamente ser direcionado para seus olhos, forçando seu Sharingan em terceiro estágio a se ativar. E agora num tom frio Satoru novamente perguntou: - Você está me ameaçando?

Daijin em seguida respondeu tranquilamente: - Eu não meu caro... eu posso sim dar ordens para os ANBUs, mas não se esqueça quem realmente é o líder e mandachuva de toda a organização ANBU! Aliás... recomendo que se torne logo um sensor... você precisa vigiar seus passos, e descobrir quem está fazendo isso por você. Dito isso Daijin se retirou, deixando Satoru novamente sozinho naquela sala.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo : Quest em bisca da HS Kanchi
* Nota: XXXXX;
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas;
* Mínimo de palavras: 200 palavras;
* Mínimo de Posts: 05 posts ( uso de Redução de Tempo de Quest );
* Palavras feitas: 554/200
* Posts feitos: 01/05


PLOT - Por ser interrogador Satoru foi convocado para interrogar Dexter na busca por informações sobre a organização ao qual ele fazia parte, além de obter informações extras, caso possível.

Link da solicitação : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p660-02-solicitacoes-de-solos#604201

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

EdL sempre ativada:


Kei suiryū
(Estilo da água leve)
Classificação: Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Rank: A
Alcance: Curto alcance
Requerimento: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Grande/Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental Suiton, Perícia/Afinidade Elemental Suiton e conhecimento da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu.
Descrição: Depois de muito treino, controle e uso de técnicas Suiton, Satoru conseguiu aprimorar seu estilo de luta da água leve que até então era apenas uma defesa absoluta para agora um estilo de luta que permite a ele manipular o elemento Suiton através do estilo de luta com ainda mais perfeição e destreza, podendo até mesmo criar técnicas deste estilo.
Desde a morte de seus pais Satoru procurou se aperfeiçoar na arte do elemento da água, se tornando rapidamente perito e ainda mais rápido mestre Elemental do Suiton. Seu irmão Zelda pouco antes de morrer bem na sua frente pediu para o garoto tomar muito cuidado, pois muitos desejam os olhos de um Uchiha, logo, ninguém é confiável. A junção desta fala de Zelda com a falta de seus pais e ainda somados com a sua habilidade no elemento da água fez com que o subconsciente do Uchiha instintivamente protegesse o Uchiha contra qualquer tipo de ameaças, até mesmo ameaças que o próprio Uchiha possa tentar fazer em si mesmo.
O Estilo da água leve ( Kei suiryū ) é um estilo de luta que permite ao usuário controlar involuntariamente ou voluntariamente a água e a umidade em torno de si mesmo fazendo-a agir para protegê-lo de qualquer perigo. Não importando o método, a água e umidade ao redor do ninja age para protege-lo contra qualquer tipo de ameaça! Para isso o ninja usa água infundida em chakra ou mesmo extração e utilização de águas subterrâneas, do mar, rio, e até mesmo do ar (através da umidade presente no ambiente). Todas estas funções são derivadas da técnica base Suiton: Suiten Hōfutsu.
Bonificações:
* Pontos usados no estilo de luta: 4 [1 (base) + 1 (Rank B) + 2 (Rank A) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 6 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Defesas absolutas (4 pontos);
* Permitir manipulações (2 pontos).

Técnica usada/citadanbo post:


Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[ QUEST | SOLO ] Sensitivos 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[ QUEST | SOLO ] Sensitivos 100x100

Re: [ QUEST | SOLO ] Sensitivos - Publicado 19/10/2021, 22:25


Satoru Uchiha


Daijin deixou uma frase um tanto quanto enigmática e em seguida se retirou. O que ele quis dizer com aquilo? Será que a ANBU está suspeitando das ações do Uchiha? Ou será que o Raikage é quem está? Ou será que o Daijin está suspeitando mas não quer deixar claro suas intenções?

- Esse verme... ele citou a Hydra como se soubesse do que eu sei! Pensou Satoru, irritado.

E irritado se retirou do local, seguindo até sua casa. Lá, após ter trancado sua porta, seguiu até um cômodo vazio localizado no subsolo da casa. Era um cômodo extremamente grande, mas muito escuro e empoeirado.

- Vamos voltar com a nossa conversa, tudo bem? Diria Satoru, após fechar a única porta que dava acesso ao local, e usando sua mão direita para acionar o botão que iria acender a luz do centro do cômodo.

Local este que era onde se encontrava Dexter, sentado numa cadeira de ferro, e todo amarrado por uma corrente de farpas, que prendiam desde seus braços, pernas, coxas e barriga até o pescoço e o rosto. Um movimento que o homem fazia gerava uma dor tremenda, aliás, além das correntes estarem cobertas por farpas, todas estavam enferrujadas, logo, pelo fato do tempo que o homem estava ali preso, era evidente que os ferimentos já estavam infeccionados.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo : Quest em bisca da HS Kanchi
* Nota: XXXXX;
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas;
* Mínimo de palavras: 200 palavras;
* Mínimo de Posts: 05 posts ( uso de Redução de Tempo de Quest );
* Palavras feitas: 218/200
* Posts feitos: 02/05


PLOT - Por ser interrogador Satoru foi convocado para interrogar Dexter na busca por informações sobre a organização ao qual ele fazia parte, além de obter informações extras, caso possível.

Link da solicitação : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p660-02-solicitacoes-de-solos#604201

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

EdL sempre ativada:


Kei suiryū
(Estilo da água leve)
Classificação: Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Rank: A
Alcance: Curto alcance
Requerimento: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Grande/Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental Suiton, Perícia/Afinidade Elemental Suiton e conhecimento da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu.
Descrição: Depois de muito treino, controle e uso de técnicas Suiton, Satoru conseguiu aprimorar seu estilo de luta da água leve que até então era apenas uma defesa absoluta para agora um estilo de luta que permite a ele manipular o elemento Suiton através do estilo de luta com ainda mais perfeição e destreza, podendo até mesmo criar técnicas deste estilo.
Desde a morte de seus pais Satoru procurou se aperfeiçoar na arte do elemento da água, se tornando rapidamente perito e ainda mais rápido mestre Elemental do Suiton. Seu irmão Zelda pouco antes de morrer bem na sua frente pediu para o garoto tomar muito cuidado, pois muitos desejam os olhos de um Uchiha, logo, ninguém é confiável. A junção desta fala de Zelda com a falta de seus pais e ainda somados com a sua habilidade no elemento da água fez com que o subconsciente do Uchiha instintivamente protegesse o Uchiha contra qualquer tipo de ameaças, até mesmo ameaças que o próprio Uchiha possa tentar fazer em si mesmo.
O Estilo da água leve ( Kei suiryū ) é um estilo de luta que permite ao usuário controlar involuntariamente ou voluntariamente a água e a umidade em torno de si mesmo fazendo-a agir para protegê-lo de qualquer perigo. Não importando o método, a água e umidade ao redor do ninja age para protege-lo contra qualquer tipo de ameaça! Para isso o ninja usa água infundida em chakra ou mesmo extração e utilização de águas subterrâneas, do mar, rio, e até mesmo do ar (através da umidade presente no ambiente). Todas estas funções são derivadas da técnica base Suiton: Suiten Hōfutsu.
Bonificações:
* Pontos usados no estilo de luta: 4 [1 (base) + 1 (Rank B) + 2 (Rank A) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 6 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Defesas absolutas (4 pontos);
* Permitir manipulações (2 pontos).

Técnica usada/citada no post:

---


[ QUEST | SOLO ] Sensitivos 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[ QUEST | SOLO ] Sensitivos 100x100

Re: [ QUEST | SOLO ] Sensitivos - Publicado 20/10/2021, 22:43


Satoru Uchiha


Com a única luz do local acessa, luz esta que só iluminava o centro do cômodo, que era onde Dexter estava, aliás bem desnutrido e muito ferido, Satoru se sentou no chão mesmo, cerca de cinco metros de frente para o homem, e ali no chão ficou na posição da flor de lótus, e ali iniciou uma meditação esperando por uma resposta do homem. A meditação estava servindo não apenas para o Uchiha relaxar, mas também para tentar sentir o Chakra de Dexter e, com isso, concluir seu aprendizado em como se tornar um ninja sensor. Na verdade, Satoru já tinha aprendido a parte teórica em outro momento, com o Daijin, no entanto, agora era a hora de aprender a parte prática, e seu cobaia não seria ninguém menos que Dexter, o ex-AnBu que tentou fugir da vila para se aliar a uma organização que assassinou os pais de Satoru.

Passaram-se vários minutos e nada de Satoru conseguir sentir sequer a presença de Dexter. Isso deixou o Uchiha deveras irritado, mas continuou a meditar para relaxar, e em seguida tentar novamente e novamente, até conseguir alguma coisa. Por sorte sua noite estava livre e, portanto, podia ficar ali naquele cômodo o tempo que fosse necessário. E Dexter, quanto mais tempo passava, pior era para ele.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo : Quest em bisca da HS Kanchi
* Nota: XXXXX;
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas;
* Mínimo de palavras: 200 palavras;
* Mínimo de Posts: 05 posts ( uso de Redução de Tempo de Quest );
* Palavras feitas: 217/200
* Posts feitos: 03/05


PLOT - Por ser interrogador Satoru foi convocado para interrogar Dexter na busca por informações sobre a organização ao qual ele fazia parte, além de obter informações extras, caso possível.

Link da solicitação : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p660-02-solicitacoes-de-solos#604201

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

EdL sempre ativada:


Kei suiryū
(Estilo da água leve)
Classificação: Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Rank: A
Alcance: Curto alcance
Requerimento: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Grande/Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental Suiton, Perícia/Afinidade Elemental Suiton e conhecimento da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu.
Descrição: Depois de muito treino, controle e uso de técnicas Suiton, Satoru conseguiu aprimorar seu estilo de luta da água leve que até então era apenas uma defesa absoluta para agora um estilo de luta que permite a ele manipular o elemento Suiton através do estilo de luta com ainda mais perfeição e destreza, podendo até mesmo criar técnicas deste estilo.
Desde a morte de seus pais Satoru procurou se aperfeiçoar na arte do elemento da água, se tornando rapidamente perito e ainda mais rápido mestre Elemental do Suiton. Seu irmão Zelda pouco antes de morrer bem na sua frente pediu para o garoto tomar muito cuidado, pois muitos desejam os olhos de um Uchiha, logo, ninguém é confiável. A junção desta fala de Zelda com a falta de seus pais e ainda somados com a sua habilidade no elemento da água fez com que o subconsciente do Uchiha instintivamente protegesse o Uchiha contra qualquer tipo de ameaças, até mesmo ameaças que o próprio Uchiha possa tentar fazer em si mesmo.
O Estilo da água leve ( Kei suiryū ) é um estilo de luta que permite ao usuário controlar involuntariamente ou voluntariamente a água e a umidade em torno de si mesmo fazendo-a agir para protegê-lo de qualquer perigo. Não importando o método, a água e umidade ao redor do ninja age para protege-lo contra qualquer tipo de ameaça! Para isso o ninja usa água infundida em chakra ou mesmo extração e utilização de águas subterrâneas, do mar, rio, e até mesmo do ar (através da umidade presente no ambiente). Todas estas funções são derivadas da técnica base Suiton: Suiten Hōfutsu.
Bonificações:
* Pontos usados no estilo de luta: 4 [1 (base) + 1 (Rank B) + 2 (Rank A) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 6 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Defesas absolutas (4 pontos);
* Permitir manipulações (2 pontos).

Técnica usada/citada no post:

---


[ QUEST | SOLO ] Sensitivos 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[ QUEST | SOLO ] Sensitivos 100x100

Re: [ QUEST | SOLO ] Sensitivos - Publicado 21/10/2021, 22:10


Satoru Uchiha


Cerca de quatro horas se passaram desde quando Satoru estava meditando naquele cômodo, e Dexter sofrendo. Já estava quase de manhã, e de tanto treinar, Satoru finalmente conseguiu sentir a presença do inimigo Dexter. Era como se ele conseguisse sentir onde o homem estava. Até então ele estava sentindo a presença do homem devido ao calor que ele emanava, assim como devido às dores que demonstrava sentir, no entanto, depois de muito treinar Satoru estava conseguindo sentir um tipo de energia no homem, e esta energia a cada minuto ia diminuindo, e cada vez mais. Estava claro, esta energia que o Uchiha estava conseguindo sentir vinda de Dexter e que a cada momento diminuía, era, na verdade, o Chakra dele que Satoru já estava conseguindo sentir, e que estava diminuindo porque aos poucos Dexter estava morrendo, e seu Chakra estava correspondendo a isso.

- Vamos lá! Me fale onde fica essa organização, quantos e quem são os membros, e com você foi escolhido, quando e onde! Quero o nome da organização também! Exclamou Satoru.

- Dexter, você me conhece! Nos já trabalhos muitas vezes juntos na ANBU! Você sabe que ainda eu sendo um ANBU, faço sempre o possível para cumprir com meus combinados! E eu já falei... me fale o que eu quero, e deixo você vivo! Finalizou Satoru, que logo em seguida resolveu estender sua habilidade sensora para tentar descobrir até onde ele consegue sentir Chakra e presença de pessoas.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo : Quest em bisca da HS Kanchi
* Nota: XXXXX;
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas;
* Mínimo de palavras: 200 palavras;
* Mínimo de Posts: 05 posts ( uso de Redução de Tempo de Quest );
* Palavras feitas: 240/200
* Posts feitos: 04/05


PLOT - Por ser interrogador Satoru foi convocado para interrogar Dexter na busca por informações sobre a organização ao qual ele fazia parte, além de obter informações extras, caso possível.

Link da solicitação : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p660-02-solicitacoes-de-solos#604201

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

EdL sempre ativada:


Kei suiryū
(Estilo da água leve)
Classificação: Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Rank: A
Alcance: Curto alcance
Requerimento: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Grande/Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental Suiton, Perícia/Afinidade Elemental Suiton e conhecimento da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu.
Descrição: Depois de muito treino, controle e uso de técnicas Suiton, Satoru conseguiu aprimorar seu estilo de luta da água leve que até então era apenas uma defesa absoluta para agora um estilo de luta que permite a ele manipular o elemento Suiton através do estilo de luta com ainda mais perfeição e destreza, podendo até mesmo criar técnicas deste estilo.
Desde a morte de seus pais Satoru procurou se aperfeiçoar na arte do elemento da água, se tornando rapidamente perito e ainda mais rápido mestre Elemental do Suiton. Seu irmão Zelda pouco antes de morrer bem na sua frente pediu para o garoto tomar muito cuidado, pois muitos desejam os olhos de um Uchiha, logo, ninguém é confiável. A junção desta fala de Zelda com a falta de seus pais e ainda somados com a sua habilidade no elemento da água fez com que o subconsciente do Uchiha instintivamente protegesse o Uchiha contra qualquer tipo de ameaças, até mesmo ameaças que o próprio Uchiha possa tentar fazer em si mesmo.
O Estilo da água leve ( Kei suiryū ) é um estilo de luta que permite ao usuário controlar involuntariamente ou voluntariamente a água e a umidade em torno de si mesmo fazendo-a agir para protegê-lo de qualquer perigo. Não importando o método, a água e umidade ao redor do ninja age para protege-lo contra qualquer tipo de ameaça! Para isso o ninja usa água infundida em chakra ou mesmo extração e utilização de águas subterrâneas, do mar, rio, e até mesmo do ar (através da umidade presente no ambiente). Todas estas funções são derivadas da técnica base Suiton: Suiten Hōfutsu.
Bonificações:
* Pontos usados no estilo de luta: 4 [1 (base) + 1 (Rank B) + 2 (Rank A) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 6 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Defesas absolutas (4 pontos);
* Permitir manipulações (2 pontos).

Técnica usada/citada no post:


Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.


[ QUEST | SOLO ] Sensitivos 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[ QUEST | SOLO ] Sensitivos 100x100

Re: [ QUEST | SOLO ] Sensitivos - Publicado 24/10/2021, 12:11


Satoru Uchiha


Logo depois de ter conversado com Dexter, Satoru na curiosidade tentou expandir sua nova habilidade de sensoriamento para tentar descobrir até onde chegava, e ao fazer isso o Uchiha conseguiu sentir Chakra de diversos volumes. Chakras muito altos que provavelmente demonstrava ser de pessoas com muito Chakra, assim como Chakra muito baixos, que mais pareciam ser civis. O Uchiha ficou estupefato ao conseguir sentir Chakras a distâncias muito distantes dele. Era algo como se ele conseguisse sentir Chakra a mais de quilômetros de distância ( 2075 metros ). Satoru ficou feliz, mas não demonstrou no momento, aliás, estava com um prisioneiro. Até que algo estranho aconteceu!

Apenas Satoru e Dexter estavam presentes ali na casa do Uchiha, e detalhe, estavam no subsolo, num cômodo até então considerado como porão. Se alguém chegasse na casa, esse alguém deveria estar na porta de entrada chamando pelo Uchiha ou no máximo, na sala, mas não, Satoru sentiu um terceiro Chakra dentro do cômodo, localizado como se estivesse dentro da parede atrás dele. No entanto, este Chakra surgiu do nada na área de alcance do Uchiha, e depois de um segundo desapareceu.

Satoru virou levemente seu rosto para tentar ver algo, mas não tinha ninguém ali. Em seguida o Uchiha se levantou, e assim que ficou de pé, e que estava pronto para ir atrás de quem estava o vigiando, foi interrompido.

- Eu não sei o nome dessa organização... tudo aconteceu muito rápido! Disse Dexter.

Satoru ao perceber que o homem estava começando a falar, resolveu dar prioridade a ele, aliás, era algo quase raro. Voltou seu olhar para Satoru e continuou calado ouvindo.

- Eles apareceram para mim durante uma missão ao redor da vila. Foi só um homem. Mascarado. Me informou que Kumo estava sendo controlada por ninjas individualistas, e que o Raikage é só um fantoche. Eles falaram que eu sabia, já que muitos dos meus serviços foram para eliminar supostos inimigos da vila... e a informação bateu... Dexter se calou, mas continuou logo em seguida.

- Eles vão destruir a vila, e me ofereceram abrigo na organização. Pediram para eu comparecer numa mina localizada nos arredores da vila. Lá onde vocês me encontraram... e antes que eu pudesse descobrir mais coisas, vocês chegaram! Finalizou Dexter, que em seguida desmaiou.

Satoru obteve suas respostas, ainda que nada fosse útil. No entanto, viu que o homem já estava em seus limites e, portanto, o levou para Daijin onde logo em seguida entregou o relatório, assim como explicando o porquê tinha deixado Dexter em sua casa e não no QG, que era porque, dependendo da resposta, ele iria entregar para Daijin, ou matá-lo por segurança de informações que ele possa vazar da ANBU.

Enfim, tudo foi explicado, e Satoru estava para sair do escritório de Daijin, até que novamente usou da sua nova habilidade sensora para alcançar a todos naquela região de alcance, inclusive Daijin. O motivo: tentar sentir o Chakra que estava na sua casa outra. Infelizmente Satoru não obteve resposta. Mas resolveu perguntar.

- Por curiosidade... o senhor pediu para alguém ir atrás de mim, nesta madrugada?

Dito isso Satoru se calou, e em seguida Daijin respondeu:

- Não! Mas parece que você já está seguindo meus conselhos!

Com isso Satoru se retirou do local, voltando para sua casa, onde iria descansar e recuperar as energias, assim como tentar juntar todas as informações que ele tinha obtido naquele dia cansativo e longo.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo : Quest em bisca da HS Kanchi
* Nota: XXXXX;
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas;
* Mínimo de palavras: 200 palavras;
* Mínimo de Posts: 05 posts ( uso de Redução de Tempo de Quest );
* Palavras feitas: 565/200
* Posts feitos: 05/05


PLOT - Por ser interrogador Satoru foi convocado para interrogar Dexter na busca por informações sobre a organização ao qual ele fazia parte, além de obter informações extras, caso possível.

Link da solicitação : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p660-02-solicitacoes-de-solos#604201

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

EdL sempre ativada:


Kei suiryū
(Estilo da água leve)
Classificação: Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Rank: A
Alcance: Curto alcance
Requerimento: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Grande/Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental Suiton, Perícia/Afinidade Elemental Suiton e conhecimento da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu.
Descrição: Depois de muito treino, controle e uso de técnicas Suiton, Satoru conseguiu aprimorar seu estilo de luta da água leve que até então era apenas uma defesa absoluta para agora um estilo de luta que permite a ele manipular o elemento Suiton através do estilo de luta com ainda mais perfeição e destreza, podendo até mesmo criar técnicas deste estilo.
Desde a morte de seus pais Satoru procurou se aperfeiçoar na arte do elemento da água, se tornando rapidamente perito e ainda mais rápido mestre Elemental do Suiton. Seu irmão Zelda pouco antes de morrer bem na sua frente pediu para o garoto tomar muito cuidado, pois muitos desejam os olhos de um Uchiha, logo, ninguém é confiável. A junção desta fala de Zelda com a falta de seus pais e ainda somados com a sua habilidade no elemento da água fez com que o subconsciente do Uchiha instintivamente protegesse o Uchiha contra qualquer tipo de ameaças, até mesmo ameaças que o próprio Uchiha possa tentar fazer em si mesmo.
O Estilo da água leve ( Kei suiryū ) é um estilo de luta que permite ao usuário controlar involuntariamente ou voluntariamente a água e a umidade em torno de si mesmo fazendo-a agir para protegê-lo de qualquer perigo. Não importando o método, a água e umidade ao redor do ninja age para protege-lo contra qualquer tipo de ameaça! Para isso o ninja usa água infundida em chakra ou mesmo extração e utilização de águas subterrâneas, do mar, rio, e até mesmo do ar (através da umidade presente no ambiente). Todas estas funções são derivadas da técnica base Suiton: Suiten Hōfutsu.
Bonificações:
* Pontos usados no estilo de luta: 4 [1 (base) + 1 (Rank B) + 2 (Rank A) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 6 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Defesas absolutas (4 pontos);
* Permitir manipulações (2 pontos).

Técnica usada/citada no post:


Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance máximo de 2075 metros


[ QUEST | SOLO ] Sensitivos Bg4rjp10

AnakinYuki
Chūnin
AnakinYuki
Vilarejo Atual
[ QUEST | SOLO ] Sensitivos Bg4rjp10

Re: [ QUEST | SOLO ] Sensitivos - Publicado 24/10/2021, 16:33

Situação: Aprovado!
Considerações: -
Recompensas: Habilidade secundária: Kanchi

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ QUEST | SOLO ] Sensitivos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas