Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net

[RANK B] Invasão ao Laboratório Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador





Numa madrugada de clima agradável em Kumo, a brisa fresca contrastava muito bem com a luz da lua cheia no céu. As ruas, semi desertas por conta do horário, eram movimentadas somente por um mensageiro, que corria em velocidade máxima num horário pouco habitual para os padrões pacatos da vila. O destino do jovem mensageiro, que aparentava estar iniciando na profissão, era a residência de Lan ShuiXian. Ao chegar, o jovem chunnin poderá ouvir três batidas na porta, mas quando atender já não haverá mais nada além de um pergaminho jogado no chão. Seu conteúdo é o seguinte:


Um ANBU recém-promovido foi capturado, e antes de perdermos completamente contato com ele, obtivemos a informação de que ele está sendo levado a um local de pesquisas nukenin. Sua missão é interceptar seus sequestradores antes que conduzam suas pesquisas com nosso ninja. Dois aliados te esperam no portão, são gennins e a única força disponível na vila. Lidere-os e complete a missão com sucesso.


Ao fim do manuscrito, o futuro médico poderá visualizar um mapa com um ponto marcado em vermelho, localizado a aproximadamente quatro horas de distância da vila. Cabe a ele a decisão de ir buscar a ajuda no portão ou ir sozinho até o local de resgate.



Considerações:
 @Lan ShuiXian
• 1x missão rank-B
• Qualidade: Conhecimento Científico (2)

Post: 01/04
Posts com 400 palavras: 00/03
Posts com 200 palavras: 00/01


1 - Narre a reação aos acontecimentos narrados e a escolha entre ir ao portão pegar os dois gennins ou não. Pode fazer o início da viagem, trago o resultado das escolhas no próximo post.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).

Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK B] Invasão ao Laboratório 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
INVASÃO AO LABORATÓRIO


Era madrugada quando o Chunnin escutou sua porta bater, como era habitual estar acordado durante aquele horario, não foi pego de surpresa mas ao ir para a entrada de sua residência franziu o cenho ao olhar o pergaminho deixado para trás. Dentro do mesmo existia as informações de uma nova missão, onde teria que agir como liderança perante dois genins que iriam participar da missão consigo. Uma coisa chamou muito a sua atenção, foi o fato de um ninja daquele porte não ter dado mais noticias e utilizarem a oportunidade para lhe enviar como liderança numa missão daquele nivel.

Curioso como era, o Lan soltou um sorriso timido, ansioso para o que iria vir. Organizou todas as suas coisas para utilizar tecnicas de baixo e grande nivel, não se demorando muito tempo para que já estivesse devidamente vestido e pronto, partindo em direção ao ponto de encontro onde deveria ter os genins a sua espera.

"Espero que estejam dispostos, pelo horario" Pensou enquanto apressava seu passo.

Ao chegar ao local, não falaria muito, como de praxe, somente indicaria o caminho para onde deveriam ir. Tinha analisado o mapa e sabia que em poucas horas chegaria ao destino. Se manteria em alerta, já que agora não era só sua vida que tinha que se atentar.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 307

Status:
HP 1200/1200 | CH 1325/1325 | ST 0/7
Considerações:

Missão de RANK B


Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +6%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu

PASSIVO


CORINGA
Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[RANK B] Invasão ao Laboratório Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.
[color=#882DA2]
[color=#882DA2][i]

Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[RANK B] Invasão ao Laboratório Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net

[RANK B] Invasão ao Laboratório Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador





— Olá, me chamo Ruy. —  Disse um dos gennin, no portão de Kumo.

— Olá, me chamo Ryu. —  Disse o outro.

Reparando bem, o médico ninja poderia reparar que são irmãos gêmeos que o acompanhariam em sua investida.

— Sim, estamos bem dispostos para essa missão, pode contar conosco — Disseram, praticamente juntos, os ninjas de patente mais baixa.

A viagem deles é tranquila, mas leva um pouco mais tempo do que o esperado, devido a falta de mobilidade dos meninos. No local grifado no mapa carregado pelo chunnin eles encontram uma espécie de esconderijo subterrâneo, ou ao menos uma entrada para ele. Era um portão feito em metal, aparentemente muito resistente, com um mecanismo de abertura que parecia exigir uma combinação de 3 dígitos. Nesse momento, um dos gêmeos, esse com uma pequena pinta na bochecha direita, diria.

— Eu tenho a habilidade de cuspir lava, é uma Kekkei Genkai.

— E eu posso manipular a borracha. Também é uma Kekkei Genkai, todos da nossa família fazem algo relacionado, mas só nós dois somos gennin —  Diz o outro, com uma pinta do lado esquerdo do rosto.

—  É importante que te digamos nossas habilidades, Senhor! — Terminam as palavras, prestando continência, os dois ao mesmo tempo. Qualquer um dos dois faria tudo o que o chunnin ordenasse a partir dali, uma vez que eram treinados para obedecer todas as ordens de um superior.

Uma vez que qualquer tentativa de arrombamento fosse bem sucedida, uma explosão num raio de 20m ao redor da porta ocorreria.



Considerações:
 @Lan ShuiXian
• 1x missão rank-B
• Qualidade: Conhecimento Científico (2)

Post: 02/04
Posts com 400 palavras: 00/03
Posts com 200 palavras: 01/01


1 - Explosão com 1100 de dano. Seu personagem sabe que o objetivo está atrás da porta, logo sua missão é tentar abri-la.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).

Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK B] Invasão ao Laboratório 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
INVASÃO AO LABORATÓRIO


Durante a viagem, o Chunin olhava desconfiado para as duas crianças a quem foi encarregado de levar. Notou o fato de serem gêmeos, chamando sua atenção para várias duvidas que já tinha corrido em sua mente a algum tempo.

"Se passamos particularidades de chakra e ninjutsu geneticamente, o mesmo vale para seres gerados numa mesma placenta?" Questionou ao horizonte, enquanto ainda tinha seu foco em possíveis empecilhos no caminho.

Muitas coisas passariam em sua mente, mas principalmente a falta delas que o entorpeceria a continuar taciturno durante todo o caminho. Ao chegar ao local, o grupo encontrou o que parecia ser a possível entrada de um esconderijo subterrâneo que tinha como proteção uma porta de ferro que só pela analise prematura parecia ser bem resistente.

Antes mesmo que tomasse alguma decisão de como iria agir dali para frente, o Chunnin escutou os dois genins quando os mesmos se pronunciaram, estreitando os olhos quando cada informações sobre eles foram dadas.

"Conhecer agrupamentos e suas habilidades."  Pontuou em sua mente para futuras situações em grupo, um ensinamento que sabia que iria edificar sua vida, escutando a fala do gêmeo com a pinta no lado esquerdo do rosto. Maneando a cabeça em concordância com o que foi dito pelos dois shinobis.

ShuiXian olhou novamente para a porta, raciocinando. Se utilizasse o poder de um dos garotos, o de pinta do lado direito do rosto, conseguiria abrir aquela entrada com sucesso e poderiam prosseguir com a missão, mas sabendo que ali era um local de pesquisa nukenin poderiam haver inúmeros tipos de armadilhas apostas.

"Principalmente na entrada... " Olhou de soslaio novamente para o irmão gêmeo que expos sua habilidade com lava.  "Eu colocaria alguma coisa que diminuísse o poder ofensivo do inimigo de imediato ou no caso abatesse um grande numero de inimigos."  Em sua mente, levando em conta sua grande inteligência, buscava antecipar possíveis cenas do que poderia acontecer ainda ali naquela entrada. Após pensar por alguns poucos minutos, deixou com que os garotos escutassem pela primeira vez a sua boca mais que duas ou três palavras.

- O que tem a Habilidade de utilizar a liberação de lava, preciso que ataque a porta para que venha a derreter e abrir nossa entrada para aí - Apontou. - Mas somente após o meu comando. - Voltou seu olhar agora para o garoto com a pinta no lado esquerdo do rosto. - Você, esteja preparado. Esse lugar pode ter armadinhas e quando a porta for afetada, podemos ser atacados com algo expansivo. Sua habilidade pode vir a servir para nos proteger, realizando alguma forma de barreira. Preciso que todos os dois estejam em alerta e focados para que a nossa tentativa dê certo e que possamos iniciar essa missão sem baixas. - Esperou a reação dos dois, voltando-se em direção a porta.

"Vou estar preparado para cuidar de vocês caso algo aconteça" Assegurou em sua mente, enquanto olhava de soslaio para os dois Genins. Estaria atento para que caso qualquer dano acontecesse, usaria de seus jutsus médicos para salvar qualquer um dos dois e a si mesmo de qualquer dano.

- Agora! - Ordenou o ataque.


Fala | "Pensamentos" | Palavras: 518

Status:
HP 1200/1200 | CH 1325/1325 | ST 0/7
Considerações:

Missão de RANK B


Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +6%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu

PASSIVO


CORINGA

Nome: Ninpo: Saisho No Iyashino Hanabira
Rank: C
Requerimentos: IryoNinjutsu, Grande Controle de Chakra
Alcance: somente UM aliado em um raio de 5 metros de distancia.
Selos: Javali
Duração: 1 turno
Descrição:  Saisho no Iyashino Hanabira foi um jutsu desenvolvido pelo shinobi Lan ShuiXian durante seus árduos períodos de pesquisa sobre a tecnica de cura ninja. Encontrou a necessidade de dar suporto aos seus companheiros em hipotéticas situações. O Shinobi  condensa na palma de uma das suas mãos o chakra yang do chakra Iryo em formato de pequenas pétalas esverdeadas e as sopra em direção a algum de seus aliados que estejam num raio de até 5 metros de distancia. As petalas tem como função somente restaurar ferimentos LEVES, restaurante uma pequena quantia de vitalidade do alvo.

Obs: Com pequena quantia de vitalidade do alvo, vai de acordo com as regras de utilização da habilidade secundária Iryoninjutsu  
Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[RANK B] Invasão ao Laboratório Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.


Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[RANK B] Invasão ao Laboratório Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net

[RANK B] Invasão ao Laboratório Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador




Mediante ao comando de seu superior direto, o dominador da lava em seu estado líquido e puro tece alguns selos de mão, dá um ligeiro salto alguns metros para trás e cospe uma boa onda de fogo líquido. Era visível que a criança ainda não era um dominador com maestria do elemento, muito provavelmente por conta de sua baixa graduação, mas a força era o suficiente para derreter boa parte do portão reforçado, abrindo uma passagem grande o suficiente para a passagem de todos os ninjas.

Imediatamente após o metal descer, fundido à massa expelida pelo primeiro gêmeo, todos começam a ouvir sons de engrenagens. Como nenhum ali era burro, logo se deram conta que haviam ativado algum tipo de armadilha, gatilho esse que o líder da missão também já tinha antecipado. O segundo gêmeo rapidamente molda uma espécie de bola de borracha que envolve todos os aliados, defesa essa que ocorreu momentos antes de todos ouvirem o barulho de uma enorme explosão. A defesa é desfeita logo após a explosão.

Quando a visão é desobstruída, a cena lá de dentro é grotesca. Somente um homem, com um alicate na mão, está de frente para o ANBU. O ninja de Kumo está sem camisa e completamente ensanguentado, acorrentado e pendurado, como um pedaço de carne de açougue e também já está desacordado. Podia-se deduzir que ele passou por várias horas de tortura e precisava de cuidados médicos imediatos. O torturador logo percebe a presença de inimigos e tece alguns selos, atirando uma bola de fogo na direção do gêmeo da lava.

Considerações:
 @Lan ShuiXian
• 1x missão rank-B
• Qualidade: Conhecimento Científico (2)

Post: 03/04
Posts com 400 palavras: 01/03
Posts com 200 palavras: 01/01


1 - Bola de fogo a 22m/s, com 640 de dano. Você ainda coordena as atitudes dos jovens, caso queira.  
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).

Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK B] Invasão ao Laboratório 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
INVASÃO AO LABORATÓRIO


Assim que sua estratégia deu certo o Chunin não se viu com muito tempo de respirar já que assim que sua visão após a explosão se estabilizou veio a se chocar com a cena que via. O shinobi de Kumo tinha sido capturado e passou por alguns momentos horríveis, pelo que via da distancia que estava. O homem estava pendurado, de uma forma cruel, enquanto tinha ferimentos pelo corpo e não mostrava sinais de consciencia nítida.

"Ele precisa de primeiros socorros, imediatamente." Pensou

Entre seu time e seu objetivo estava o que poderia ser chamado de vilão dali. O Nukenin reagiu rápido quando notou a presença dos três, lançando um ataque de Katon em direção a um dos gêmeos, o que tinha as habilidades de lançar lava através de sua kekkei genkai. O Chunin tenta ser rápido em seu raciocínio, olhando para o garoto que não era o alvo. Sabia que não poderia sozinho proteger o genin que era alvo do oponente, interceptar o inimigo e ainda conseguir prolongar mais um pouco a vida do Anbu antes que pudesse realizar o devido atendimento a ele.

- Você - Apontou para o irmão da borracha. - Proteja-o com suas técnicas. E você - falou agora falando com o outro garoto, enquanto realizava selos focando-se no inimigo - Use seu Doton de uma forma defensiva também.

O Chunin tentou fazer com que três bolas de energias se formassem com o seu jutsu Raikyu, as lançando em direção ao seu oponente. Torceria para que a defesa dos garotos fosse bem sucedida, interceptando o Katon do inimigo, e seu ataque conseguisse atingir o alvo. Assim que as esferas fossem em direção ao inimigo, O Chunin tentaria utilizar sua técnica de Shunshin no Jutsu para chegar mais perto do Anbu enquanto fazia o selo do Javali e tentava concentrava o chakra Iryo em sua mão. Caso conseguisse chegar próximo o bastante do Anbu, sopraria o seu chakra utilizando a técnica que tinha desenvolvido em seus treinamentos e pesquisas, A arte ninja das pétalas de cura, que tinha como objetivo conseguir curar aliados a uma certa distancia sem precisar ter um contato totalmente direto com os mesmos, focando-se em tentar realizar curas significativa para prolongar a vida do outro até conseguir finalizar o oponente e conseguir realizar curas totais.

O Lan estaria preparado para qualquer reação, caso o nukenin viesse de encontro a si ou a algum dos garotos, iria agir ofensivamente tentando lançar um poderoso raio em direção ao mesmo através de seu Jutsu Ibuki.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 420

Status:
HP 1200/1200 | CH 1258/1325 | ST 1/7
Considerações:

Missão de RANK B

Debitos de CH

Raikyu: 50 - 25% GCC = 38CH
Shunshin no Jutsu: 5CH - 25% = 4CH
Ninpo: Saisho No Iyashino Hanabira: 25CH

Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +6%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu e Tecnicas
ATIVO

Raikyū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.

Nome Ninpo: Saisho No Iyashino Hanabira
Rank: C
Requerimentos: IryoNinjutsu, Grande Controle de Chakra
Alcance: somente UM aliado em um raio de 5 metros de distancia.
Selos: Javali
Duração: 1 turno
Descrição:  Saisho no Iyashino Hanabira foi um jutsu desenvolvido pelo shinobi Lan ShuiXian durante seus árduos períodos de pesquisa sobre a tecnica de cura ninja. Encontrou a necessidade de dar suporto aos seus companheiros em hipotéticas situações. O Shinobi  condensa na palma de uma das suas mãos o chakra yang do chakra Iryo em formato de pequenas pétalas esverdeadas e as sopra em direção a algum de seus aliados que estejam num raio de até 5 metros de distancia. As petalas tem como função somente restaurar ferimentos LEVES, restaurante uma pequena quantia de vitalidade do alvo.

Obs: Com pequena quantia de vitalidade do alvo, vai de acordo com as regras de utilização da habilidade secundária Iryoninjutsu  

PASSIVO


CORINGA

Raiton Dan: Ibuki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[RANK B] Invasão ao Laboratório Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.
[color=#882DA2]
[color=#882DA2][i]

Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[RANK B] Invasão ao Laboratório Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net

[RANK B] Invasão ao Laboratório Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador




Os gennin, por inabilidade com os selos de mão, não conseguem fazer a defesa com sucesso e a bola de fogo acerta com sucesso o irmão com técnicas mais ofensivas, que cai no chão com graves queimaduras e desacordado. O outro, desolado, se ajoelha ao seu lado e, apesar de não chorar, sente as lágrimas querendo cair, enquanto se sente impotente por não conhecer nenhuma técnica de cura.

O médico, diferente dos ninjas de graduação mais baixa, tem sucesso em derrotar o ninja agressor com o seu jutsu de Raiton, pois ainda que fosse simples, o oponente não era tão gabaritado em combate, sendo especialista apenas em tortura. Tem sucesso também nos cuidados médicos ao ANBU ferido, que ainda está inconsciente, mas agora se encontra estável e sem risco de morte. É nesse momento, quando a poeira baixa, que ele percebe que há uma passagem secreta, que escondem  uma passagem a uma sala secreta com manuscritos na parede, como uma arte rupestre, que possui muito conhecimento sobre muitos aspectos científicos. Aquela localidade era, realmente, um laboratório inimigo, e eles tentavam extrair informações do ANBU para usar nas suas pesquisas. Quando notaram a explosão, os cientistas provavelmente conseguiram escapar, mas não tiveram tempo de apagar as anotações da parede.

A missão estava praticamente completa, uma vez que o alvo do resgate já estava fora de perigo, mas o Chunnin tinha agora a oportunidade de ler as anotações de um potencial cientista, e absorver esses conhecimentos para si, podendo aplicá-los no futuro.

Considerações:
 @“Lan ShuiXian”
• 1x missão rank-B
• Qualidade: Conhecimento Científico (2)

Post: 04/04
Posts com 400 palavras: 02/03
Posts com 200 palavras: 01/01


1 - Gennin gravemente ferido com queimaduras de terceiro grau. Se não salvá-lo neste turno, ele morre, o que não caracteriza necessariamente falha na missão. Narre também os conhecimentos para sua qualidade.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).

Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK B] Invasão ao Laboratório 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
INVASÃO AO LABORATÓRIO


Quando o homem foi abatido, ShuiXian sorriu e sentiu a sua expressão facial mudar drasticamente ao ver que um dos genins tinha sido afetado pelo ataque do inimigo. A cena do irmão, prostrado ao lado do enfermo chegou a afetar o Chunin, que rapidamente foi de encontro com o garoto caído. O Lan tentou ativar seu chakra Iryo, banhando suas mãos com o chakra esverdeado, levando de encontro com o garoto. Iria tentar utilizar seu Shōsen Jutsu para conseguir curar a queimadura de terceiro grau que levou, o bastante para que conseguisse ser levado em segurança e com vida para o hospital da vila.

- Calma, vai tudo dar certo. Confie em mim. - Ditou para o outro irmão enquanto continuava com os cuidados do ferido. O shinobi maior focou-se em reparar os danos nos tecidos do corpo do garoto por mais alguns instantes, tentando estabilizar o seu estado e quando sentiu que estaria tudo bem, voltou-se para o local onde estavam. Deixando os garotos a sós, pediu para que o garoto que estava em otimo estado de saúde vigiasse os dois enfermos.

Adentrou mais um pouco no esconderijo se deparando com uma passagem secreta que continha toda a pesquisa que os nukenins estavam tendo, de imediato a mente do Chunin se ascendeu em expectativa para o que estava a sua frente. Sua missão estava praticamente finalizada, então não faria mal mergulhar naquele conjunto enorme de informações. O Lan começou a olhar os dados de pesquisa que tinha no local, que continham dados diversos de conhecimento cientifico.

"Eles eram bem minuciosos" Pensou ao notar que tinham descrito desde a base do conhecimento necessário para fazer o que eles queriam fazer, até os mais específicos que plantou a semente bem no fundo, algo como genética que sempre lhe apeteceu, mas voltou a aprender o básico que continha ali. Sabia que tinha pouco tempo e dois enfermos para levar a Kumo e um genin desestabilizado para trazer a realidade.

O Chunin se ateve a a ler todos os dados, com sua grande inteligência, armazenando o conhecimento que foi escrito naqueles pergaminhos de modo mais preciso. Estava eufórico, parecendo sob efeito de alguma toxina alucinógena, mas era somente seu cérebro alegre com o tanto de informações armazenadas e várias perguntas precisando de futuras respostas.

Não se demorou muito, logo voltou para os enfermos. O Lan tentou acordar o Anbu, para que ele cooperasse no caminho de volta que esperou não demorar muito. Deixaria tanto o Anbu quanto o Genin ferido aos cuidados do hospital para um tratamento devido dos seus ferimentos e redigiria o seu relatório sobre, não somente, o resgate como também o que foi encontrado. Esperava que, com o Anbu acordando, novas informações fossem apuradas.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 420

Status:
HP 1200/1200 | CH 1008/1325 | ST 1/7
Considerações:

Missão de RANK B

Debitos de CH

Ibuki: 100 - 25% GCC = 75CH
Shōsen Jutsu: 100 = 100CH


Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[04+1] Inteligência
(armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[02] Velocidade
( 10m/s )
[05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +6%HP)
[00] Absorção
[04] Ninshu
( +40 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.


Jutsu e Tecnicas

ATIVO

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.


PASSIVO


CORINGA


Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[RANK B] Invasão ao Laboratório Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.
[color=#882DA2]
[color=#882DA2][i]

Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[RANK B] Invasão ao Laboratório Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 1x missão rank-B, recompensa máxima em ryous e fama & Qualidade Conhecimento Científico (2)
Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK B] Invasão ao Laboratório 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos