Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Sr. L
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389

Narrador: Sr. L

O grande forte de Tsushibara

@SirSalvatore

Kumogakure, 20ºC. 08:03
O sonho de conquistar o grande forte de Tsushibara, se transformou a poucos minutos, em pesadelo e desgraça. Onde eu estava com a cabeça, em tentar algo tão audacioso com apenas um grupo e dez homens, despreparados, sem armamentos propícios, trajando apenas roupas em péssimo estado e portanto apenas uma katana cada, alguns haviam aprendido a manusear aquela ferramenta não fazia sequer um mês, sei porque fui eu que os treinei.

Tentei sustentar o combate, mas quando meus homens eram derrotados um a um, mais inimigos me cercavam, podia permanecer e morrer ao lado deles, como um nobre samurai, tsc… grande baboseira, um rounin com pensamentos de nobreza. Contive meu orgulho, meu ódio, meus piores sentimentos diante daquele massacre, aproveitando que estava na entrada no lugar, conseguindo fugir com muito esforço, deixando para trás meus homens - ou o que sobraram do cadáveres deles  - e um braço, levando comigo não só as marcas e o maldito sentimento de derrota, mas a perca de entes queridos.

Li uma vez em um livro, não sei se é verdadeiro ou fantasia, mas contava sobre a formação do inferno e sua divisão, se um dia eu morresse, tenho certeza que seria jogado em todos estes, vivenciando um ciclo de castigo eterno, por tudo que tenho feito em minha vida.

[...]

Caminhando já afastado do forte, uma pequena chama de esperança acende em meu coração, então apenas segui adiante, até chegar a Kumogakure.

Passei com facilidade as defesas sem ser detectado, mesmo naquelas condições deploráveis - "Realmente, essa vila não aprende!" - pensava comigo, procurando encontrar aquele shinobi que havia me ajudado na floresta dias atrás, assim que encontrasse, tentaria de alguma forma lhe chamar de forma discreta e conduzi-lo para um lugar isolado, dispensando quaisquer formalidades, provavelmente ele não iria me reconhecer, por estar vestido com aquela enorme capa verde musgo, então descobri minha cabeça do capuz do casaco e lhe mostro de forma sucinta o chapéu de palha, sem retirá-lo totalmente do casaco e frente.

– Shiso, preciso da sua ajuda, não de Kumo e sim de você! - parecia desesperado? Sim! Eu estava desesperado - Tentei junto ao restante dos meus homens, resgatar os chapéus de palhas que haviam sido capturados, lembra? - tentei instigar ele a procurar em sua memória sobre o que havia lhe dito naquele dia na floresta - Então, não conseguimos. - abaixava a cabeça desanimado, mas continham as lágrimas - Perder meu braço esquerdo e os grandes cortes ao redor de meu corpo, não se compara a perda de meus homens, que foram dilacerados na entrada do grande forte de Tsushibara. - acho que o sangue do corpo estava esfriando, pois começo a sentir as dores físicas, toco levemente sobre o local onde antes havia um membro, noto que o pano do casaco está com uma mancha escura avermelhada, visto que provavelmente não teria muito tempo, tento ser o mais objetivo possível com o garoto, lhe entrando antes um pergaminho - Tome aqui, não tenho muito tempo para detalhes, então escuta! Procure estas pessoas, ajude-as se elas precisarem, mas tente buscar uni-las junto a você, para tomarem o forte! Arg! … queria lhe dar explicações dos reais motivos … mas sinto muito garoto… conto com você! - minha voz estava falhando, minha visão ficava turva, até cair em completa escuridão.

Ryuzo desmaia em sua frente, ainda encontra-se vivo. O pergaminho contém as seguintes informações:

Localização do grande forte de Tsushibara, ao oeste dos arredores de Kumo.

Três nomes, com localizações e alguns detalhes.

Ishikawa (Arqueiro) - Perito em Bukijutsu - montanhas ao norte dos muros de Kumo.
Norio (Monge) - Dons curativos - centro de Kumo.
Yuna (Ladra) - Perita em Ilusões: ilha ao sul do pais do Relâmpago

Spoiler:
Há três caminhos a seguir, escolha um e irei narrar o que acontece.
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Quest: A Missão Especial | Objetivo: Graduação Tokubetsu Jōnin
Post 1/10

_______________________

[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara Scre1755
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Sr. L
Administrador
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Graduation
O Forte Tsushibara


Numa manhã comum, o Uzumaki se concentra nos seus afazeres diários, como a higiene matinal e preparar seu café da manhã, refeição mais importante do dia. Enquanto esperava alguns ovos cozinharem, é surpreendido pelo chamado de um homem vestido com uma enorme capa verde musgo. A residência do Uzumaki ficava consideravelmente afastada de qualquer outra, e esse foi o provável motivo do homem ter se sentido confiante para revelar sua identidade e falar que precisava de ajuda.

Os chapéus de palha, grupo extra-oficial que o chunnin havia ajudado há pouco tempo, tentaram resgatar os membros presos e acabaram se dando mal, até mesmo o líder, que agora não tinha um braço, fato esse que o samurai sequer parecia considerar, evidenciando sua tristeza somente ao falar sobre os companheiros mortos e dilacerados na entrada de um tal Forte de Tsushibara. O homem ferido avisa que não tem muito tempo, e entrega um pergaminho, instruindo o garoto de cabelos brancos a procurar algumas pessoas, alegando que sua ajuda seria de grande importância. Pouco após dar a informação, entregar o pergaminho e se desculpar por não explicar mais, o rounin cai desfalecido.

Shiso rapidamente seguiria até ele, para verificar sua pulsação, com o dedo indicador e dedo médio tocando o pescoço de Ryuzo. Apesar do chunnin não ser médico ou nada do tipo, ver a pulsação é um conhecimento extremamente básico. Se visse que ainda há vida ali, ele não hesitaria em morder o seu polegar direito, fazendo um pequeno corte e liberando sangue. Ali, fazendo uma marcação com o líquido vermelho no chão, convocaria uma ave negra com listras azuis pelo corpo (Kuchiyose: Kumala).

— Olá, Kumala. Me desculpe te chamar assim, mas é uma emergência, meu companheiro está gravemente ferido. Você pode ajudá-lo? — Diria, visivelmente triste enquanto apontava para o seu companheiro caído.

— Claro, Shiso-kun. Afaste-se e deixe-o comigo.

O chunnin iria sair pela porta enquanto lia o pergaminho dado pelo chapéu de palha, enquanto o corvo atirava um jato revitalizante (Karugami no Iyashi), executando a cura até estabilizar completamente o homem.

Shiso seguiria em direção a uma ilha ao sul no país do relâmpago, buscar pela ladra perita em ilusões. Ele pensava em entrar sorrateiramente no forte, destruindo a estrutura de dentro para fora. desencorajando assim os guardas e tomando o local pela insegurança dos oponentes. Ao longo do caminho, iria absorver rapidamente chakra natural para o caso de uma necessidade urgente de usar o Senjutsu.

---------•---------

HP: 1700/1700 | CH: 2750/2900 | ST 01/07 | CN: 100/400

considerações:
> Objetivo: Graduação
> Detalhes: Kumala dispensada assim que terminar a cura.

> — Falas | — Pensamentos
> Palavras: 415.
> Reduções/Buff's: Premium Kage reduzindo o número de posts mínimos.

Chaka Ōtsutsuki Especial (os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras) ativo durante o mês
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina: 0 + 1 = 1.
> HP:
> CH: 2900 - 150 (200 [rank-S] - 25% [GCC]) = 2750.
> CN: 0 + 100 = 100.
> Chakra Kumala: 700 - 200 (rank-S) = 500.


Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0.
> Velocidade: 5.

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>



Jutsus Utilizados:
• Invocação [1/1]

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Kumala
Rank: S
Descrição: A belíssima ave, companheira mais doce dos corvos, era também a mais serena e suave das grandes aves. Aprendeu com o passar dos anos a ser recatada e uma boa conselheira nas horas necessárias, sempre pronta a estender uma mão amiga a um parceiro necessitado. Aprendeu também ao longo do tempo a arte do Iryō Ninjutsu, sendo uma suporte essencial quando convocado no campo de batalha. Tem apenas vinte e cinco centímetros de envergadura, além de cinquenta centímetros da cabeça a cauda.

Karugami no Iyashi
Rank: S
Descrição: Concentrando chakra médico, o corvo dispara de sua boca uma rajada curativa a até 10m de distância. Alternativamente, ela pode curar qualquer um que esteja em contato direto com o seu corpo, mas não podendo curar das duas formas ao mesmo tempo. A cura tem como parâmetros um jutsu médico rank-S.

Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [05]: 22m/s
- Stamina [05]: 7 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 04m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Jōnin
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sr. L
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389

Narrador: Sr. L

O grande forte de Tsushibara

@SirSalvatore

???, -??ºC. 14:03
O chunnin se mostra prestativo perante ao desmaiado, utilizando através de uma de suas invocações, para prestar alguns cuidados ao rounin, antes de partir.

Optou por seguir o caminho mais longo, levando cerca de seis horas, onde irá notar aos poucos a mudança de clima e a temperatura diminuir, a ponto de ficar coberto por uma neblina extremamente densa, fazendo com que até seu corpo desaparece dentre o branquidão, mesmo se colocasse a mão sobre seu rosto, iria senti-la, mas não iria enxergar-lá. Caso utilizasse habilidades sensoriais, iria sentir uma única presença de chakra, porém espalhada por todo o local.

De repente, a névoa começa a diminuir, tudo ao seu redor começa a se moldar, até se completar. Shiso, ou melhor, o pequeno Shiso está em sua antiga residência, especificamente na cozinha, sua mãe está cozinhando algo no fogão, enquanto seu pai acaba de chegar de algum lugar, será o trabalho?! Enfim, cada detalhe presente era claramente verdadeiro, sua mãe olha para si, virando apenas o rosto para o lado, com aquele sorriso doce que aquece seu coração.

O que foi meu amor? Tá parado aí me olhando, a mãe fez alguma coisa ou deveria ter feito? - ela o questiona e logo em seguida torna a dar atenção ao seu esposo, que a beija na bochecha — A janta ira ficar pronta daqui uns 20 minutos, sobe lá e toma aquele banho.

Vou mesmo, estou precisando. Tudo bem Shiso? O que aconteceu? Já sei, aqueles garotos mexeram contigo novamente? Já disse, quando isso acontecer, você deve reagir! - o homem demonstra estar preocupado em saber o que houve com seu filho, socando o ar, simulando um combate imaginário.

[...]

Enquanto isso, simultaneamente seu corpo externo sofre efeitos da temperatura. A parte superior de seu corpo encontrasse envolvido por gelo, deixando-o completamente incapacitado de mover as pernas e quadril, o mesmo começa afetar a região superior, dificultando os movimentos de seus braços. Felizmente ou infelizmente, não sentia os efeitos que estavam causando em seu corpo, atingindo ossos, músculos, nervos, tendões e começando a diminuir o seu fluxo sanguíneo.

Seu corpo e sua mente estão sendo afetados, o que o ninja de Kumo iria fazer? Quem o que estava causando tudo aquilo?
Spoiler:
Inicialmente você sofreu 480 de dano do Hyoton, a cada turno o valor do dano dobra. Sofre também redução de 2 pontos em Velocidade & Força, tendo que gastar ST para realizar jutsus até rank C e o dobro de ST para jutsus até Rank S, por turno.

Genjutsu tem nível Rank A.

Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 5 posts com 200 palavras.
Quest: A Missão Especial | Objetivo: Graduação Tokubetsu Jōnin
Post 2/5

_______________________

[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara Scre1755
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Sr. L
Administrador
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Graduation
O Forte Tsushibara


Enquanto caminha rumo ao destino final por mais de seis horas, o jovem chunnin repara que o clima vai mudando sutilmente enquanto ele avança, chegando ao ponto de uma extrema neblina pairar sobre o ninja de Kumo, que já não podia ver nem um palmo à sua frente. A partir desse ponto, onde a visibilidade fosse impossível, o kumense usaria seu tato para se movimentar, sempre tomando cuidado para não pisar em falso e usando suas mãos para evitar bater de frente em algo ou alguém.

Em determinado momento, paralelamente ao lento desaparecimento da densa neblina que ofuscava a visão do jovem, uma imagem, que por sinal era uma das mais felizes da vida do menino, começa a se formar como se fosse sólida. Ele, pequeno, na cozinha de adotiva mãe, num tempo feliz em que ela ainda não havia sido brutalmente morta na sua frente. No mesmo ambiente, seu pai, que teve o mesmo fim trágico da pobre mulher, naquele momento estava ali, conversando e brincando com o pequeno Shiso, como uma família feliz. Era um sonho de criança sendo vivido por um adulto. Uma lágrima não tardou a rolar pelo olho direito do rapaz, que ao fazer o movimento para limpá-la, disse:

— Mamãe… papai… — o Uzumaki não deixava de lado o vocabulário de criança frente a situação que enfrentava, enquanto múltiplas lágrimas desciam  — Não tem nada que eu não faria por mais um segundo com vocês, saber como estão, jantar mais uma vez... — Passava as mãos pelo rosto, tentando inutilmente secá-lo — Mas isso aqui não é real, e eu preciso ajudar meu amigo. Vocês estão mortos, e para o meu bem eu preciso aceitar isso. Mas eu juro que o meu maior desejo é vê-los de novo algum dia.

Botando a cabeça para pensar, ele sabia que era conveniente demais aquela cena revivida ali, daquela forma. Somado à informação de que a mulher que procurava era uma experiente usuária de ilusões, ele chega a conclusão de que aquilo era um genjutsu. Na academia ninja eles ensinam a quebrá-lo com interferência de chakra interno, revertendo o fluxo de chakra e anulando a ilusão. O Uzumaki tentaria, então, fazer um selo de mão e reverter seu fluxo (Genjutsu: Kai), visando desfazer a ilusão.

Caso tivesse sucesso, e o ninja sentisse os efeitos do frio extremo sobre si mesmo, começaria a dizer o mais rápido possível — Não vim fazer mal, pelo contrário, vim pedir ajuda. Os chapéu de palha, precisam de você, sou enviado deles. — Era uma tática arriscada, talvez ela não estivesse esperando a visita e atacasse mortalmente o rapaz ali mesmo. Mas talvez ela tivesse algum tipo de afinidade com eles, e se dispusesse a conversar. — Onde eu posso me proteger desse frio? — Terminaria de falar, caso ainda estivesse sentindo aquela temperatura ártica invadindo seus músculos. Se deixaria ser levado a algum abrigo caso fosse de interesse da suposta mulher.

---------•---------

HP: 1220/1700 | CH: 2725/2900 | ST 03/07 | CN: 100/400

considerações:
> Objetivo: Graduação
> Detalhes:

> — Falas | — Pensamentos
> Palavras: 470.
> Reduções/Buff's: Premium Kage reduzindo o número de posts mínimos.

Chaka Ōtsutsuki Especial (os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras) ativo durante o mês
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina: 1 + 2 (jutsu rank-A) = 3.
> HP: 1700 - 480 = 1220.
> CH: 2750 +75 (CH Otsutsuki) - 100 (rank-A) = 2725.
> CN: 100


Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0.
> Velocidade: 3.

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>



Jutsus Utilizados:
• Básicos
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [05]: 22m/s
- Stamina [05]: 7 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 04m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Jōnin
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sr. L
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389

Narrador: Sr. L

O grande forte de Tsushibara

@SirSalvatore

Sul de Kumogakure, 21ºC. 14:25

Quem aquele pirralho pensa que é? Chega entrando no meu território, sem antes se identificar! Burro de mais, por sinal, que shinobi em sã consciência, anda fora de sua vila com as guarda baixa? Me estranha ele ter conhecimento dos chapéus de palha, Ryuzo deve estar desesperado, não creio que este ninja meia boca tenha dado algum jeito nele, pois se isso aconteceu, o marimbundo deve estar muito enferrujado, deve ser o excesso de saquê, enfim.

Ei pessoal! Podem parar com o hyouton, vamos ver o que ele tem a dizer. - digo para alguns de meus companheiros que se encontram ao redor, cerca de quarenta no total, divididos igualmente entre homens e mulheres, gostava de ter uma equipe mesclada, se bem que contando comigo, as mulheres estão em grande número, mas se for contar pelas atitudes, creio que estou do lado dos homens, hehe, sou a líder, então sou neutro nessa de qualquer forma.

Visto que a neblina cessava, desfaço o genjutsu que havia aplicado sobre o rapaz, não tinha intenção de feri-lo, apenas brincar com ele um pouco, já os alguns de meus rapazes, não brincavam em serviço, na real, nenhum deles brincavam em serviço, creio que eles tenham medo de mim ou eu sou uma boa líder… pensando bem, pode ser os dois, tanto faz!

Salto para perto do garoto, permanecendo cerca de 5m de distância, ajeito meu cabelo roxo sobre as orelhas, mantendo os meus olhos castanhos fixos nele, preparando-se para ativá-los e aplicar outro genjutsu, caso o mesmo demonstrar qualquer movimento hostil. Olho de relance para meus companheiros, que estão sobre os muros de metal, atrás de mim está a entrada, com aquele enorme portão, não entendo até hoje porque raios o fizeram daquele  tamanho, será que viviam gigantes neste lugar? Legal! O garoto parecia estar acordado, achei interessante deixá-lo com o gelo em suas pernas, se ele se sentisse incomodado, que se vire pra tirar.

Então, o que pega com os chapéus de palhas!? Espero que não esteja mentindo, pois juro que você irá viver em ciclos infinitos de torturas, passando pelos sete internos. - ameaçaria, mas mantendo minha pose despojada, com uma mão sobre a cintura e outra largada ao lado. — Quem são os líderes deles? Qual foi o último movimento deles? - se ele me respondesse corretamente, confiaria em sua palavra, já sabia sobre a invasão ao grande forte, tinha ouvidos em todos os cantos, não é à toa que sou umas das grandes ladras deste país, então diria —  Olha, se tu veio pedir ajuda, já vou logo adiantando… ééééééééééé… Não!

Chefe, aqueles nukenins estão atrapalhando nossos contrabando de armas, eles confiscam tudo, não deixam nada passar despercebidos.

Além de sequestrar os curandeiros que saem em missões nos arredores e confiscaram também os suprimentos que aquele arqueiro velho, costumava fazer escolta até a vila e os vilarejos.

Apesar de odiar aquele tipo de interrupções, meus companheiros estavam certos, não tinha como fugir do destino.

Ta garoto, o que planeja? Espero que ao menos tenha um plano! - questiono-o, ao mesmo tempo que mantenho um tom de deboche.

Spoiler:
Reage aos acontecimentos e no final diga seu plano com detalhes.

Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 5 posts com 200 palavras.
Quest: A Missão Especial | Objetivo: Graduação Tokubetsu Jōnin
Post 3/5

_______________________

[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara Scre1755
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Sr. L
Administrador
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Graduation
O Forte Tsushibara


Depois da dissipação do genjutsu e fim do frio extremo, o chunnin se botaria a absorver chakra natural novamente. Uma mulher surge na tentativa de intimidar o chunnin, que ainda está abalado com a aparição recente de seus finados pais. Ele, porém, sabe que não há motivo para temer quando suas intenções são nobres como as dele, e põe-se a dialogar de maneira sincera com a mulher.

— Meu primeiro contato com os Chapéu de Palha ocorreu há algumas semanas, quando fui designado para ajudar Ryuzo a se defender de um ataque em massa. Depois do nosso sucesso, ele me confiou até mesmo o endereço de seu esconderijo. Hoje ele me surpreendeu, na porta da minha residência, sem um dos braços e extremamente ferido, dizendo que ocorreu uma tentativa de resgate mal-sucedida. Me contou também sobre... — Numa breve hesitação, o Uzumaki mostraria profundo respeito aos mortos e tristeza pelos que se foram. — Grande parte da equipe, que foi massacrada. Antes de desmaiar, me pediu para vir aqui buscar ajuda para tomar aquele maldito forte. Então não estou aqui como shinobi de Kumo, mas como amigo de Ryuzo. Juntos, no campo de batalha, ele me mostrou opiniões que considero dignas de respeito.

Ao ser questionado sobre o plano, o rapaz tinha uma resposta na ponta da língua, pois esse tinha sido o real motivo da sua distração na viagem até aqui. Ele passou cada segundo pensando num plano, na melhor forma de se infiltrar, retirar os aliados de lá e derrubar o atual comando do forte. Tudo isso depende, porém, de algumas informações que ele tentaria obter a seguir.

— Eu pensei em entrar lá sorrateiramente e retirar os aliados, usando suas ilusões como meio de distração ou camuflagem. Depois, com minha manipulação elemental, faria um ataque em massa no forte, afundando-o. No fim, seus manipuladores de gelo entrariam, congelando o buraco, que por fim seria soterrado. Mas para os ajustes do plano eu precisaria de algumas informações, como: quantos Chapéu de Palha estão presos lá dentro? Quantos guardas enfrentaremos? Qual o tamanho do forte? Se você não tiver as informações, podemos conseguir direto lá, sou bom nisso também.

---------•---------

HP: 1440/1700 | CH: 2800/2900 | ST 02/07 | CN: 200/400

considerações:
> Objetivo: Graduação
> Detalhes:

> — Falas | — Pensamentos
> Palavras: 360.
> Reduções/Buff's: Premium Kage reduzindo o número de posts mínimos.

Chaka Ōtsutsuki Especial (os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras) ativo durante o mês
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina: 3 - 1 = 2.
> HP: 1220 + 170 (10 regeneração) + 50 (CH Otsutsuki) = 1440.
> CH: 2725 + 75 (CH Otsutsuki) = 2800.
> CN: 100 + 100 = 200.


Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0.
> Velocidade: 1.

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>



Jutsus Utilizados:


Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [05]: 22m/s
- Stamina [05]: 7 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 04m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Jōnin
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sr. L
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389

Narrador: Sr. L

O grande forte de Tsushibara

@SirSalvatore

Forte Tsushibara, 20ºC. 19:00

As palavras daquele pirralho além de serem verdades, me aparenta ser um jovem verdadeiro de corpo e alma, um ser raro hoje em dia, veio de tão longe, arriscando sua vida, para ajudar um cara que apenas o conheceu, em uma emboscada?! Se gostasse de homem, com certeza esse moleque seria meu primeiro pretende, apenas esbocei um sorriso de canto da boca, enquanto movia lentamente a ponta do dedo indicador e médio da mão direita - para frente e para trás - sinal este para meus companheiros cessar o ataque e descansarem.

Certo garoto, entendi! De fato foi exatamente como me disseram. Saiba de uma coisa, não tenha nada, nada que eu não saiba deste mundo, tenho olhos, ouvidos, bocas, todos os seis sentidos espalhados pelo mundo, além de ladra, sou a pessoal que detém de maior informação. Saiba, que se um dia precisar de alguma coisa, pode contar conosco. Infelizmente não temos nomes, digo, a nossa união, prefiramos permanecer assim neutros, quase que inexistente! Espero que possa contar contigo para que não nos entregue... mas se nos entregar, não irá restar tempo nem para você peidar, pois já vai estar morto! - gargalhava após tirar um sarro amistoso com o shinobi de kumo.

Escuto seu plano atentamente, inicialmente me parece bem cafona, era algo muito óbvio, não arriscaria meus companheiros... mas a ideia de afundar o forte e congelar todos, me pareceu bastante interessante, só tinha um detalhes...

Garoto, tu sabe que Ryuzo é único chapéu de palha vivo!? Pois é. Os nunkenins realmente capturam seus homens, mas eles foram executados no mesmo dia... como sei? Neste caso eu os vi! Não pude fazer nada, pois tinha infiltrados meus naquela época, não podia arriscar perder aquela oportunidade. - foi triste aquele dia, mas são ossos do oficio. - Tudo bem, vamos fazer o seguinte...



[...]


Durante o caminho, não entrei em muitos detalhes, pois para que desse certo, precisava do elemento improviso do garoto. Então ao se aproximar do forte, cerca de 100m de distância, minha equipe de elementalistas de hyouton, disparam uma névoa congelante a frente, provavelmente cobrindo a visão de todos os inimigos e até mesmo dos aliados, aqueles que detinham de dons sensoriais ou visuais como eu, conseguiriam enxergar suavemente.

Genjuteiros de plantão, vamos! - eu mais dez mulheres e dez homens, realizamos os mesmo selos manuais simultaneamente, aquela sincronia, só era possível, graças a sinergia entre nós.

Tínhamos a intenção de criar na mente dos nunkenins, um cenário de que tudo estava comum, nada estivesse acontecendo ao redor, como se pegássemos uma gravação de vídeo de um determinado local isolado e colocássemos para repetir, dando aquela impressão de que nada acontece. Mas sabemos que os inimigos são habilidosos, então é claro que pelo menos metade deles iriam conseguir sair dessa e reagir, só foi eu pensar que aconteceu.

Bolas de fogos e lanças energizadas caiam de cima para baixo, atingido um raio de 500m² a frente do forte, creio que a única forma de evitar aquele ataque seria recuarmos para fora do raio de ataque, mas creio que seria impossível, então era bom cada um encontrar sua maneira de se proteger da saraivada de ataques, eu mesmo fiz o meu chakra transborda em volta, me permitindo corre livremente pelo área, sem ser atingida, até alcançar os muros do local.

Olha ao redor e vejo que alguns de meus companheiros já estavam posicionados, então apenas tratamos de escalar aquela parede de metal, acredito que tenha cerca de 20m de altura, ainda bem que tenho braços fortes, facilitou e muito a minha escalada atave da corda, que havia arremessado e fixado com uma garra na superfície.

Tinha muitos inimigos nos muros, tive que enfrenta-los um a um, junto de minha equipe de ilusões, mas eles não são bons em combate corpo a corpo, e os experientes em taijutsu se encontravam distante do forte, algo tinha que falhar claro.

Ei garoto, precisamos de ajuda aqui! - vou desviando dos ataques, perdia muita gente, mas também conseguíamos revidar, ainda sobrara cerca de 20 inimigos no muro, precisávamos dar um jeito neles.

Caso Shiso se aproximasse, vejo tentáculos de suiton seguindo-o, parece que estavam prestes agarra-lo, não podia ajuda-lo, estava muito atarefada com meus oponentes. Os tentáculos eram o menor dos problemas, pois via outros com descargas elétricas saindo de suas mãos, ao menos tentei avisar  — Shiso, tome cuidado, eles vão te eletrocutar!


Spoiler:
Todo os ataques se movem e surgem a 42m/s

Tentáculos de suiton tem 1440 de resistência.

Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 5 posts com 200 palavras.
Quest: A Missão Especial | Objetivo: Graduação Tokubetsu Jōnin
Post 4/5

_______________________

[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara Scre1755
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Sr. L
Administrador
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Graduation
O Forte Tsushibara


Ela aparentava ser alguém muito influente e bem conectada, possuindo múltiplas informações sobre os eventos mundiais. Ofereceu também sua ajuda, palavras essas que não seriam esquecidas pelo chunnin. Encerrando sua primeira frase, pediu para que o Uzumaki guardasse o segredo, pedido esse que seria retribuindo com um movimento positivo com a cabeça, reforçando a confiança que podia ter em Shiso.

A informação de que os Chapéu de Palha estavam mortos caia como uma bigorna na cabeça do jovem, que acreditava que sua missão era salvá-los. Parando para pensar bem, até fazia sentido, não há motivo para fazer reféns uma vez que você não pretende negociar ou soltá-los algum dia. A expressão de tristeza toma conta de Shiso por um instante, até começarem a ir em direção ao objetivo final.

Quando o gelo começa a ser atirado, o Uzumaki usa a energia da natureza absorvida até então para ativar seu modo sábio (Senjutsu Perfeito), e segue absorvendo energia natural. Usando a habilidade de sentir energia alheia (Kanchi) fornecida pelo modo sábio, o chunnin podia agora se localizar melhor em campo. Ainda antes de encontrar algum inimigo, o rapaz morderia a ponta do seu polegar direito e faria os gestos necessários para convocar um pássaro de fogo (Kuchiyose: Jimmu).

— Jimmu, você só precisa atacar os inimigos, que não são os que estão aqui em volta, mas sim lá atrás dos portões de ferro.

Teceria então alguns selos e usaria um jutsu que torna seu corpo leve (Doton: Keijūgan no Jutsu), permitindo assim seu voo. Poucos segundos após isso, ativa a fina camada de pedras translúcidas que fica em torno de seu corpo (Iwa no Yoroi), protegendo-o.

Quando alça voo, Shiso sente com o Kanchi ataques vindo do céu. Usando sua máxima velocidade e alta mobilidade do voo, tentaria esquivar lateralmente, tentando se manter a 5m de distância de qualquer ataque que ele detectasse.

Percebendo o muro de metal, o jovem não devia ter grandes dificuldades para ultrapassá-lo, visto que podia voar agora. Tentaria então elevar sua altura até o necessário para poder combater em cima dos muros, pousando sobre ele.

Jimmu, caso tivesse sucesso em desviar dos golpes até ali usando de sua alta velocidade e inteligência mediana, iria atirar um potente raio de fogo (Katon: Karugami no Kōhai) nos inimigos, tentando atingir todos eles se possível com seu lança-chamas natural, tomando cuidado para não atingir aliados. O objetivo era acertar numa área com muitos inimigos e poucos aliados, para não haver fogo amigo, ainda que sobrassem alguns inimigos.

Quando a sua aliada grita a existência de tentáculos de chakra vindo até sua posição, ele já os tinha percebido graças a sua habilidade sensorial. Tendo noção de que aquilo se aproximava dele em velocidade muito mais alta do que a sua própria, o ninja tentaria voar 20m para longe com antecedência e em velocidade máxima, de maneira que os golpes não conseguissem alcançá-lo por estar longe demais.

---------•---------

HP: 1660/1700 | CH: 2625/2900 | ST 03/07 | CN: 350/400

considerações:
> Objetivo: Graduação
> Detalhes:

> — Falas | — Pensamentos
> Palavras: 503.
> Reduções/Buff's: Premium Kage reduzindo o número de posts mínimos.

Chaka Ōtsutsuki Especial (os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras) ativo durante o mês
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina: 2 + 1 = 3.
> HP: 1440 + 170 (10 regeneração) + 50 (CH Otsutsuki) = .1660.
> CH: 2800 + 75 (CH Otsutsuki) = 2875 - 150 (200 [rank-S] - 25% [GCC]) - 50 (100 [rank-A] - 50% [perícia] - 25 (50 [rank-B] - 50% [perícia] = 2625.
> CN: 200 + 150 = 350.
> CH Jimmu: 700 - 200 = 500.

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 1.
> Velocidade: 5 (base) + 2 (modo sennin) + 1 (doton: keijūgan no jutsu) = 8.

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>



Jutsus Utilizados:
• Habilidade Secundária
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.



• Invocações [1/1]
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Jimmu
Rank: S
Descrição: Arauto do fogo da morte, este corvo foi o que mais teve contato com a espécie humana do conjunto das aves lendárias. Medindo um metro e meio do bico à cauda e um de envergadura, esse pássaro flamejante carrega sobre si um grande poder de Katon. Nascida numa forja, habitou-se rapidamente às altas temperaturas e ao elemento Katon. Primeiramente feito para purificar as almas humanas que passavam para o outro lado, agora é responsável por incinerar a carne de todos os corpos que caem mortos no reino lendário da espécie. É uma ave temperamental e amargurada, apesar de muito poderosa, não gosta de ser invocada. Pode, à vontade, incendiar o próprio corpo ou apagar as chamas dele.

Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 2



• Ofensivos [1/2]
Katon: Karugami no Kōhai
Rank: S
Requerimentos: -
Descrição: O chakra é amassado pelos pulmões forjados especialmente para o corvo incinerador, que o atira com uma força descomunal, atirando o fogo da cremação numa área de até 50m.



• Defensivos [1/3]
Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.



• Passivos [1/2]
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.


Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [05]: 22m/s
- Stamina [05]: 7 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 04m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Jōnin
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sr. L
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389

Narrador: Sr. L

O grande forte de Tsushibara

@SirSalvatore

Forte Tsushibara, 20ºC. 19:25

Eu sabia que o garoto mandava bem, eu sinto essas coisas, quem sabe um dia não viro cartomante?! Não! Mané ficar virando cartinha e adivinhando porcaria nenhuma, eu prefiro saber de fato as verdades do que ficar tentando brincar de advinha, enfim. O garoto me surpreendeu de fato, além de saber voar, como ele fazia isso? Conseguia desviar de tudo quer ataque que fosse direcionado a ele, realmente um excelente shinobi por sinal.

Consigo acabar com o último inimigo dos dez que estava enfrentando, o jovem de Kumo aparentemente não conseguiu acabar com seus oponentes, mas seu recuo nos deu tempo para aproveitar o erro do inimigo e surpreende-los com kunais e shurikens, mirando suas gargantas, um excelente extermino de renegados.

Noto uma queda relevante dos nossos oponentes do outro lado do forte, vejo que aquela invocação se mostrava eficiente, parece que era a hora.

Em suas posições! - gritava e me posiciono rente ao muro voltado para dentro do forte, a minha equipe de elementalistas hyouton, o que sobrou deles, ainda era o suficiente para seguir com o plano — Ei garoto, agora é a hora! - aviso o ninja de cabelos brancos, aguardando-o realizar o que havia combinado, assim que fizesse, daria o comando para os meus companheiros congelar aquela estrutura de metal, nos confins do inferno se fosse preciso.

Enquanto isso, eu chamo a atenção de um dos meus ilusionistas, este que tem invocações das águias, escrevo uma mensagem no pergaminho, que é levado pela ave rumo ao gabinete de Kumo, avisando-os sobre os feitos de Shiso, quem sabe não o ajuda em uma futura promoção, uma carta de recomendação de uma antiga Kinkaku Butai.


Spoiler:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 5 posts com 200 palavras.
Quest: A Missão Especial | Objetivo: Graduação Tokubetsu Jōnin
Post 5/5

_______________________

[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara Scre1755
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Sr. L
Administrador
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Graduation
O Forte Tsushibara


Tudo dava parcialmente certo, seu voo era preciso para desviar dos golpes e o corvo dava conta do recado, pelo menos o suficiente para iniciar a última fase do plano. Sob o som de comando da mulher que liderava toda a operação, Shiso se reposiciona, sobrevoando o centro da estrutura para ter uma visão melhor do que faria a seguir. Quando ouve a frase específica, que solicitava sua ação, prepara o selo estético e, apesar de não ser de seu costume, grita com todo o ímpeto possível:

— DOTON: CHIDOKAKU — Enquanto fazia sua concentração de chakra, que não era pouco, deixava uma lágrima rolar enquanto lembrava de seu amigo espadachim, agora sem braço, e toda a luta que ele teve contra a tropa à frente. Tudo isso serve de combustível para ele dar tudo de si no golpe

Todo o círculo, numa incrível área de 40m de raio, iria descer 100m abaixo do solo, caso tudo desse certo, tornando assim quase muito difícil uma fuga do buraco por ninjas comuns. Depois, Shiso ficaria observando os resultados. Estando num local apertado e abaixo do solo, os efeitos do gelo seriam potencializados em níveis absurdos, congelando e matando os inimigos muito provavelmente em segundos. Aquela estrutura também podia ficar por ali mesmo, para que fosse esquecida permanentemente.

Se tudo desse certo, o chunnin agradeceria aos esforços conjuntos da mulher e do seu pessoal. Depois, voltaria para casa, ver como estava seu amigo, agora com o braço amputado, encerrando assim a missão.

---------•---------

HP: 1700/1700 | CH: 2550/2900 | ST 04/07 | CN: 350/400

considerações:
> Objetivo: Graduação
> Detalhes: Jimmu retornou ao local lendário no início do turno.

> — Falas | — Pensamentos
> Palavras: 250.
> Reduções/Buff's: Premium Kage reduzindo o número de posts mínimos.

Chaka Ōtsutsuki Especial (os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras) ativo durante o mês
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina: 3 + 1 = 4.
> HP: 1660 + 170 (10 regeneração) + 50 (CH Otsutsuki) = .1700.
> CH: 2625 + 75 (CH Otsutsuki) = 2700 - 150 (300 [chidōkaku] - 50% [perícia] = 2550.
> CN: 350.

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 1.
> Velocidade: 5 (base) + 2 (modo sennin) + 1 (doton: keijūgan no jutsu) = 8.

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>



Jutsus Utilizados:
• Habilidade Secundária
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.



• Passivos [1/2]
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.



• Ativos
Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.


Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [05]: 22m/s
- Stamina [05]: 7 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 04m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Jōnin
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sr. L
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Situação: Aprovado
Considerações: Excelente RP, gostei muito, pena que foi curtin, rsrs. Parabéns!
Bonificações: Graduação Tokubetsu Jōnin

_______________________

[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara Scre1755
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Sr. L
Administrador
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] O grande forte de Tsushibara 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos