NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Coca
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[CENA] O peso em minhas costas Vote_lcap[CENA] O peso em minhas costas Voting_bar[CENA] O peso em minhas costas Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[CENA] O peso em minhas costas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] O peso em minhas costas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 02/14 | Ichibi: 1500/1500


Após o chamado repentino do velhote, apenas segui ele - caminhando - naquela madrugada, o que me incomoda de certa forma, é ter que deixar Jyu conversando com um clone, não lhe dando as devidas hospitalidades, como a minha presença real, digo, do original. Enfim, chacoalhei a cabeça de um lado para outro , seguido de uns leves tapas nas bochechas e tentei esquecer quaisquer pensamentos que poderiam me prejudicar de alguma forma, no treinamento. Como sabia o que iria ocorrer?! Sei lá, só juntei as peças, como ser chamado por meu mestre a esta hora da noite e ser conduzido até o campo de treinamento, chegando finalmente a um local aberto, coberto por um gramado úmido em volta de grandes árvores, quase não parece que estamos dentro da vila, da a impressão de que estamos nas florestas nos arredores dos muros de Konoha.

-  Ta velhote, o que pega?! Já deixei visita em casa, deixei de dormir e cá estou olhando pra sua cara de de maracujá, nesse frio da madrugada! Espero que seja algo muito útil o que vá sugerir ou me dizer! - dizia em tom intimidador, mas não perdendo o sarcasmo.

- Não vim de longe, pra ficar olhando pra sua cara e sentir esse seu cheiro fedorento, de quem não tomar banho a dias... ao menos alguma coisa útil aprendeu comigo! - em seguida foi cômico, dizemos as mesmas palavras - Tomar banho faz mal para a pele! - rimos por alguns instantes, até o velhote interromper - Tá, chega! Vamos ao que interessa! Primeiro vou começar com o conceito da habilidade, seguindo para a realização desta e por último e mais difícil, creio eu, que é você entender ao seu modo, de como realizar.  Ōdachinagi é uma habilidade que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakra maleável especial, aqueles que podem visualizar, enxergam um tom vermelho e brilhante, que flutua atrás de suas costas.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] O peso em minhas costas Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[CENA] O peso em minhas costas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] O peso em minhas costas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




======= HP: 3400/3400 | CH: 3765/4700 | CN: 000/400 | ST: 03/14 | Ichibi: 1500/1500 ======= Clone: 2325 /2325


Por alguns instantes fiquei na expectativa, mentalizando como poderia realizar tal feito, caso conseguisse obter aquela habilidade, dita pelo meu mestre, mas tinha algo que ainda estava me incomodando e precisava questioná-lo, mesmo sabendo que ele não gostava de perguntas que fogem do assunto proposto.

Antes de continuar, como você soube da minha "surra"?! Foi só por causa disso que você apareceu? Se realmente tem ouvidos em todos os lugares, então deve saber que ninjutsus, não é o suficiente para aquela lata de atum, que tudo copia com aquele olho vermelho dos uchihas, que mais parecem olhos de um cara chapado! - mesmo curioso, não conseguia deixar de soltar aquela piada, era engraçado, apenas sorria de canto, para não gargalhar e provocar o velho, que suspirou profundamente antes de falar.

Disso não sabia … mas não justifica o fato de ter sido derrotado. Parece que os anos só passaram para você garoto, vejo que ao mesmo tempo que não ganhou altura, também não desenvolveu essa mente de girico. - ele gostava de me provocar com aqueles comentários sarcásticos, mas que ao mesmo tempo, me levam a reflexão – Então, faz o favor de não me atrapalhar de novo, pois não me direito esforços em acabar com você! - como esperado, seguindo com uma ameaça como uma bronca, apenas consenti e permaneci calado, prestando atenção nele – Agora veja, irei lhe mostrar na prática e tudo em seguida se vira!

O grisalho se afasta cerca de 10m a minha frente, ele sequer faz selos manuais, apenas cerrando ambos os punhos, observo uma aura avermelhada se formando em sua retaguarda, procuro caminhar alguns metros para o lado esquerdo, conseguindo ter uma visão ampla do que estava ocorrendo, aquele brilho vermelho começa a se moldar em uma espada, ele em seguida a pegou com uma das mãos, como se estivesse sacando de uma bainha imaginária, de repente, a ponta daquela arma, está a milímetros de distância de minha garganta, sustentada pelo velhote, quando notei, já havia instintivamente recuado cerca de uns 3m.

Mas que droga, porque fez isso?! Velho doido! - dizia irritado com a atitude dele, enquanto o mesmo gargalhava, a arma parece se desintegrar de sua mão e torna a se sentar sobre o gramado. – Agora que viu, é sua vez pirralho!


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] O peso em minhas costas Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[CENA] O peso em minhas costas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] O peso em minhas costas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




======= HP: 3400/3400 | CH: 4295/4700 | CN: 000/400 | ST: 04/14 | Ichibi: 1500/1500 ======= Clone: 2325 /2325


Falar é facil, quero ver fazer?! Não é que o velho fez! Ele poderia ter seus inúmeros defeitos, mas suas habilidades shinobis eram incríveis, adorava vê-lo aplicando as técnicas, isso me deixa animado de certa forma, apesar da leve irritação pela atitude babaca dele.

Pelo que eu entendi analisando seus movimentos, porque sua teoria foi péssima! - não pude me conter em soltar uma piadinha, gostava de provoca-lo, mas pelo visto não deu certo, pois ele permanece com um semblante sereno, com a sobrancelhas arqueadas, me observando com aquele rosto enrugado. – Ta, parei! Continuando... Vi que tu cerrou os punhos do lado e logo em seguida liberou um chakra avermelhado de suas costas, pelo que eu vi, não há necessidade de realizar selos para utilização desta técnica, ou seja, tu provavelmente tentou concentrar o chakra em suas costas. - enquanto dizia, junto ambas as palmas das mãos a frente e começo a concentrar minha energia interna, acumulando-a em direção a minha costas, sentia o fluxo mais denso naquela região – Acredito que em seguida, você expeliu seu chakra, até ai tudo bem, agora molda-lo?! Vou tentar algo que me veio em mente, mas não sei se estou no caminho certo! - busquei mentalizar em minha cabeça a forma de uma katana, algo simples, nada tão difícil de se imaginar, em seguida, tentava liberar a energia acumulada, como se estivesse aplicando em um jutsu, usei como exemplo minhas técnicas de liberar raízes, estas que liberdade de manipulações.

Confesso que não sabia que suava tanto daquele jeito, mas no fim, ao mover a mão para trás, sinto algo solido, envolvo minha mão direita, pegando-a e puxando para frente, assim como o meu mestre fez, sacando a espada de uma bainha, o resultado me deixou alegre, ao presenciar aquela espada de energia, brilhava de mais, apesar de leve, sentia uma forte pressão em meus dedos, como se estivesse formigando.

É isso ai garoto, como sempre, pega rápido! Até poderia ser considerado um prodígio pela sua estatura, mas pela idade, creio que esteja atrasado! - ele tinha que tirar um barato com a minha cara, mas estava tão feliz, que acompanhei ele nas gargalhadas. – Isirus, vou me embora! Quando precisar de minha ajuda já sabe onde procurar! Creio que este habilidade irá te ajudar de alguma forma, principalmente para evitar uma surra. - aquela era a forma dele se despedir, parecia uma bronca ou que estava me colocando para baixo, mas na verdade, sabia de certa forma o que ele quis dizer.

Obrigado mestre! - reverencio e logo em seguida, desfaço a arma que havia projetado e sigo rumo a minha residência.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] O peso em minhas costas Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Lan ShuiXian
Jōnin
[CENA] O peso em minhas costas Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CENA] O peso em minhas costas Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação: Aprovado
Considerações: Ótima RP
Recompensas: Ōdachinagi
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido