NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
773 Mensagens - 36%
Shion
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Shion
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
sinhorelli
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Folklore
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Boa Sorte
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Era noite. O céu estava repleto de estrelas e o brilhar da lua cheia iluminava todo o campo de treinamento. Seus raios prateados, no entanto, eram incapazes de penetrar na imensidão das pequenas florestas que se encontravam ao redor. O Recém-formado genin, Curumin, havia sido formalmente convocado pelo Raikage, para que o mesmo lhe fizesse uma espécie de 'entrevista'. Quando o infante chegasse ao local indicado pelo Líder da Nuvem, perceberia que o homem se encontrava sobre uma pedra, de pé. Vestindo mantos carmesim e um grande chapéu que ocultava seu rosto com as sombras, era perceptível sua altura e aura sinistra. Kagaya então, com um único movimento, avançou na direção do pequeno genin, parando a três metros de distância do corpo do outro, enquanto retirava o chapéu, revelando seus longos cabelos negros e olhos sem  vida, de coloração avermelhada. Com um tom de voz monótono e bastante inexpressivo, o homem pôs-se a falar.

— "Então você é o recém-formado da academia ninja? Eu esperava que fosse mais alto, e, sinceramente...Estou decepcionado com o que vejo. De qualquer forma, eu quero ter uma breve conversa contigo, para entender um pouco mais de você, rapaz." — Kagaya ditou, sentando-se em uma pedra próxima. — "Quem é você, exatamente? O que planeja alcançar em seu futuro como um shinobi da nuvem? Além disso, em quais áreas suas habilidades se destacam? Creio que para ter se formado, algum talento inato você possui. Quero saber o que se esconde por trás desta pequena figura." — FInalizou.

O olhar penetrante do Raikage era aterrorizante. Sua inexpressão combinada com os olhos sem vida deixavam o clima tenso, era como se estivesse adentrando a própria alma de quem era observado. A brisa congelante da noite contribuía para o clima sinistro, mas mesmo sob pressão psicológica indireta do líder da nuvem, o outro deveria mostrar o seu valor ao seu líder, contando-lhe o que o mesmo desejava saber. No entanto, ele conseguia sentir que talvez aquilo não fosse o suficiente para entreter o shinobi supremo de Kumogakure. Ele veio armado - Como uma longa Katana Negra...Um teste final estava a ser preparado, mas será que o jovem Curumin estava pronto para recebê-lo? O destino era incerto, mas, ao menos no momento, deveria focar-se apenas no presente, e tentar não se desvirtuar perante a figura sombria de seu próprio líder.

Informações:


Palavras:






_______________________

[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
subaé
Genin
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 100x100
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 100x100


Iniciação Genin
HP: 275CH: 325STA: 02






O céu noturno pintado de estrelas não poderia ser comparado à imponência do homem em cima daquela pedra de maneira tão pomposa.

-Eu… Eu estou aqui senhor! - Diria ao chegar

Curumim se aproximaria, temeroso. Não temia por sua vida, pois já vivenciou o próprio inferno ao ver o povo de sua tribo ser massacrado e escravizado.

O jovem apenas estava amedrontado e até mesmo um pouco envergonhado por causa da importância daquela conversa. E afinal de contas, quem não ficaria apreensivo diante a uma entrevista com o Kage?

Os curtos passos de Curumim o levariam até mais perto do homem de olhos carmesim que começou a falar.

-Me desculpe senhor, mas a minha altura não é motivo para decepção… - Diria ao ouvir o comentário feito por conta de sua altura - Saiba que às vezes, os menores insetos podem ser os mais perigosos! -O coração de Curumin gelou ao perceber que respondeu o Kage com insolência. Esticaria o corpo fazendo a posição de “sentido” quando completou, envergonhado, a sua fala - Co…com todo o respeito, Senhor!!

O Kage se sentou na pedra e fez uma série de perguntas para o indiozinho.

-Eu me chamo Curumim Saubara e sou o último sobrevivente da minha tribo - As lembranças do povo Saubara brotaram na mente do garoto assim que foram citados. Uma grande tristeza preencheu o coração do garoto que contorceu a cara e lutou com todas as forças para não derramar nenhuma lágrima na frente do Kage.

-Eu não tenho nenhum grande objetivo, Senhor! Eu só quero viver o suficiente para ter filhos e para que o “poder da minha tribo” não morra comigo…

O menino ficaria em silêncio por algum tempo, pois aquele assunto incomodava bastante.

-Ah é! - Diria ao retomar a lucidez perdida por conta das lembranças - Você quer saber o que eu sou capaz de fazer né? Preste atenção!

Curumin ergueria sua mão esquerda com a palma aberta, virada para cima. Como se fosse terra, insetos começariam a brotar de seus poros para passear livremente por sua pele.

Em poucos segundos a mão de Curumin estaria literalmente preta por causa dos inúmeros insetos que nela estavam.

-Eu empresto o meu corpo e chakra para estes insetos conseguirem viver e em troca eles me ajudam a sobreviver.
E aí, o que achou?



INFO:




Emme
subaé
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Boa Sorte
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



O Pequeno parecia ser uma pessoa confiante. Quando perguntado sobre sua história, acabou resumindo de maneira breve o massacre ocorrido em sua tribo, sendo o único sobrevivente da mesma. Isso me lembrava do passado, quando nukenins sob o comando daquele homem tiraram a minha esperança, destruindo meu vilarejo natal e arrancando a vida de meu primeiro amor. Não era uma história tão incomum neste mundo afundado em desgraça, mas nunca é fácil escutar isso de alguém - Ainda mais quando você mesmo se identifica. Aparentemente, a maior ambição do jovem era dar sequência a linhagem de sua tribo, a qual tinha como habilidade singular a manipulação de insetos. Já havia conhecido um Aburame no passado, mas por ironia do destino, ele também acabara por perder sua vida.

— "Então você é um Aburame, não é? Esta linhagem está cada vez menos presente neste mundo, lentamente desaparecendo conforme o passar do tempo. É um objetivo nobre, querer dar sequência às habilidades que lhe foram concedidas. De qualquer forma - Eu pretendo testar as suas capacidades gerais como um shinobi durante uma luta, então se prepare. Use tudo o que tem, sem medo." — Diria, enquanto observava o palmo do rapaz ser completamente coberto por insetos.

Após o comentário, realizei um longo salto de sete metros para trás, ficando a uma distância de 10m de Curumin. Não apenas isso, mas em um único instante saquei a Kokutõ de sua bainha, exibindo a lâmina negra, tão obscura que nem mesmo a luz era refletida pelo seu fio venenoso. O olhar permanecia vazio, fixamente observando o pequeno rapaz durante alguns instantes.

— "Faça o que for preciso para sobreviver, jovem." — Finalizei.

Após isso, avancei contra o rapaz em uma velocidade muito abaixo da minha verdadeira - Para que o teste não fosse injusto ao rapaz. Com movimentos hábeis, brandia a espada em meio ao ar, na intenção de desferir um ataque cortante em diagonal de cima para baixo, contra o peitoral do Aburame. Caso o mesmo fosse capaz de desviar, a primeira investida seria seguida por um golpe perfurante com a ponta da espada e um salto mortal por cima da cabeça do infante, com finalização de um chute giratório contra a parte occipital de seu crânio, na tentativa de levá-lo ao nocaute com este golpe. Mas, se ele fosse capaz de se esquivar de todos estes ataques com maestria, daria o comando final.

— "Agora, me ataque...Sem piedade. Me veja como um inimigo a partir de agora, pois eu quero ver a sua força, Aburame." — Diria, permanecendo imóvel no ponto onde desferi o chute anterior.

Informações:


Palavras:






_______________________

[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
subaé
Genin
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 100x100
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 100x100


Iniciação Genin
HP: 275CH: 325STA: 00/02






[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Q10

-Abura o que? - Perguntou por ignorância, afinal nunca tinha ouvido o verdadeiro nome de seu Clã antes - Eu não sou uma barata não, só sou uma pessoa baixinha.

(Curumim confundiu “Aburame” com “Aburamushi” que significa barata em japonês )

Kagaya saltou para trás para por fim terminar seu pedido.
Ele queria testar Curumim no mano a mano.

O coração do jovem começou a bater mais forte por conta da tensão, afinal enfrentar um kage era algo amedrontador de se pensar.

"Preciso ser corajoso! Este é meu primeiro passo para ser um grande Shinobi!”
Pensou.

Levaria a mão esquerda até a bolsa de armas em sua perna ( também esquerda) e puxaria uma kunai, preparando-se para o combate. Naquele momento, os insetos que estavam na mão do garoto migrariam para a arma em seu punho.

Quando Kagaia iniciasse a corrida em sua direção, Curumin arremessaria a kunai cheia de insetos para o alto e se voltaria para o kage.

[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Chakra10

Enquanto o homem corresse em sua direção, Curumim liberaria uma nuvem de insetos Kikaichuu para atrapalhar a visão de seu oponente.

certamente a nuvem de kukaichuus não desviaria a atenção do Kage, mas objetivo do indiozinho não era desviar, muito menos fugir.
O garoto só queria esconder as suas mãos

Ele ficou ali parado com as pernas abertas e trêmulas enquanto executasse os selos que aprendeu com o pajé de sua tribo.

Carneiro
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 516px-Mudra-Naruto-Chevre
Javali
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 513px-Mudra-Naruto-Cochon
Touro
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 501px-Mudra-Naruto-Buffle
Cachorro
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Mudra-Naruto-Chien
Cobra
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 521px-Mudra-Naruto-Serpent

No instante que antecedesse o golpe de Kaygara, Curumin trocaria de lugar com a kunai que arremessou instantes antes utilizando a técnica “Kawarimi no Jutsu”.

Os kukaichuu voariam no rosto do kage, adentrando em seu nariz, orelha e boca. Causando-lhe um tremendo desconforto. Os kukaichuu aproveitariam a oportunidade para alimentar-se do chakra do homem.
Enquanto isso, Curumim que estava no ar a alguns metros acima (onde a kunai arremessada estava no momento da troca), sacaria outras duas kunais da bolsa de armas.
Estas duas, diferente da primeira, cada uma tinha um adesivo explosivo (kibaku fuuda) amarrado em sua bainha.

O indiozinho arremessaria as kunais nos ombros de seu oponente, causando uma explosão da fuça do kage.

Cairia no chão apoiando-se com a mão direita no chão por conta do impacto.

-Eu sei que minha aparência é um tanto inofensiva e que meus métodos não são tão perigosos… mas eu sempre dou o máximo de mim em uma luta!!
 


INFO:




Emme
subaé
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Boa Sorte
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



O rapaz realmente parecia ser um pouco abobalhado, mas preferi não colocar isso como um peso durante aquele teste. Sua primeira tentativa de 'ataque' foi criar uma nuvem de incontáveis insetos após arremessar a kunai para o alto. Era uma estratégia estranha - Me perguntava sobre seu verdadeiro objetivo. Com um movimento circular veloz com a Kokutõ utilizando da manipulação dos ventos, criei uma leve ventania com aquele único movimento, com o objetivo de desviar a revoada de insetos. Caso fosse capaz, imediatamente me colocaria a frente do rapaz com uma investida veloz, pousando a mão esquerda sobre as do infante, a fim de parar os selos que o mesmo estava a realizar. Havia entendido a estratégia do pequeno. Era pouco refinada, mas já era um bom começo.

— "Foi uma distração para esconder as mãos, não é? Uma estratégia inteligente, mas você não é hábil o bastante para fazê-la funcionar de verdade. Seu corpo está exposto. A kunai não teve propósito, e só uma nuvem simples de insetos não vai lhe salvar de uma técnica de alto poder de fogo. Tente de novo, com mais refino na utilização de seus insetos." — Diria, então me afastando para cinco metros do rapaz.

Com um único selo de mão, concentrei o chakra em minhas costas, criando uma única grande asa de papel que se estendia para dois metros a partir de minha omoplata esquerda. Após isso, cerca de quinze folhas de papel infundidas com meu próprio chakra deixariam a estrutura da asa, sendo lançadas como shurikens contra Curumin. Caso fosse capaz de evitar o ataque, seguiria com a pressão de papéis, transformando o restante da asa em diversas lanças, também de papel, que cairiam do céu na tentativa de realizar um empalamento reverso contra o peqeno indígena manipulador de insetos. O dever do rapaz anquela situação era mais do que se esquivar - Era sobreviver, usando qualquer método possível para tal.

Informações:


Palavras:






_______________________

[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
subaé
Genin
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 100x100
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 100x100




Iniciação Genin

Confetes mortais


HP: 275 / 275 || CH: 295 / 325 || STA: 00 / 02
N° de Postagens: 03


Todos



Curumim estava tão confiante na sua estratégia que levou um susto quando Kagaya pousou a mão sobre as suas, impedindo de realizar os selos.

"Impossível ele ser tão rápido!” Pensou “Eu era o melhor aprendiz da tribo saubara, como é que não percebi ele chegando?”

As palavras do Kage pesaram para o jovem Curumim, e para dizer a verdade, o jovem ficou um pouco chateado por conta das repreensões em relação a sua estratégia.

-NÃO É VOCÊ QUEM DEFINE A CAPACIDADE DAS MINHAS TÉCNICAS!!!

Curumin retrucou as palavras do kage, mas quando puxou mais uma kunai avistou algo que o fez estremecer. Kaygara fez um selo e de repente um monte de folhas de papel se amontoaram em sua omoplata esquerda formando uma majestosa asa.

“Lascou... “

Quando as quase quinze folhas de papel fossem arremessadas contra o genin, Curumim sairia correndo, em pânico, em uma clara tentativa de se afastar o máximo que pudesse dos ataques.

A nuvem de insetos que mais cedo foi dissipada pelo Raikage voltava a se concentrar junto do pequeno shinobi que corria com um selo feito na mão, tentando aumentar o desenvolvimento de seus insetos -Hijutsu: Mushimayu!!

Os milhares de insetos expelidos por Curumim, junto dos outros que já o seguiam, formariam uma densa nuvem de kukaichuus localizada nas costas do jovem que as usaria para tentar bloquear alguma folha que chegue perto demais. Além,é claro, de usar o empurrão dos insetos para tentar impulsionar a velocidade de sua corrida.

Curumin tentaria saltar diagonalmente para um dos lados com a intenção de desviar de um dos projéteis de papel, e se fosse possível, tentaria usar as folhas que vinham em sua direção como degraus, saltando de uma em uma até se aproximar o suficiente para saltar na direção de Kagaya e tentar dar-lhe um chute no queixo,

Quando o Kage transformasse o restante de sua asa em lanças de papel, Curumim até se borrou, pois aquela era a maior demonstração de poder bruto que o jovem presenciou em sua curta vida.  Sendo assim, voltaria a correr com medo.

-GYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!! - Gritava enquanto pensava “Ferrou, ferrou, ferrou, ferrou, ferrou…”

Mas aquela não era uma batalha pela vida ou morte. Aquela era a sua iniciação como um shinobi.

"Eu preciso parar de fugir! Eu preciso lutar!”

Com um rápido movimento, Curumim pegaria uma das bombas de fumaça e após observar o local tentaria arremessá-la na lança de papel mais próxima do kage. Em seguida faria os selos:


Carneiro
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 516px-Mudra-Naruto-Chevre
Cobra
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 521px-Mudra-Naruto-Serpent
Tigre
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 510px-Mudra-Naruto-Tigre


Poof!


Um clone (Bushin no Jutsu) aparentemente tão assustado quanto o índio original apareceria no local para confundir a atenção do Kage. No mesmo instante, Curumin fez mais um selo, ativando a técnica - Shunshin no Jutsu - que elevaria sua velocidade.

Avançaria por meio a fumaça até o kage, tentava se esquivar das lanças utilizando a  comunicação com os insetos que seguiam-no rodeando, e com base na visão que teve do local antes da bomba explodir.

Bloquear uma lança daquelas parecia ser um feito impossível para Curumim, porém a nuvem de Kukaichuus se golpearia contra a lança para tentar desviar a direção da mesma caso a esteja muito perto de ferir o garoto.

Enquanto o Bushin estivesse correndo e gritando igual um bobo enquanto tentava se esquivar das lanças. o verdadeiro Curumim tentaria avançar em alta velocidade até o kage, e ao alcançá-lo pegaria mais uma kunai, desta vez para tentar perfurar sua barriga com uma rápida estodada.





PALAVRAS: 574

INFO:
subaé
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

_______________________

[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido