Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Boa Sorte
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Era noite. O céu estava repleto de estrelas e o brilhar da lua cheia iluminava todo o campo de treinamento. Seus raios prateados, no entanto, eram incapazes de penetrar na imensidão das pequenas florestas que se encontravam ao redor. O Recém-formado genin, Curumin, havia sido formalmente convocado pelo Raikage, para que o mesmo lhe fizesse uma espécie de 'entrevista'. Quando o infante chegasse ao local indicado pelo Líder da Nuvem, perceberia que o homem se encontrava sobre uma pedra, de pé. Vestindo mantos carmesim e um grande chapéu que ocultava seu rosto com as sombras, era perceptível sua altura e aura sinistra. Kagaya então, com um único movimento, avançou na direção do pequeno genin, parando a três metros de distância do corpo do outro, enquanto retirava o chapéu, revelando seus longos cabelos negros e olhos sem  vida, de coloração avermelhada. Com um tom de voz monótono e bastante inexpressivo, o homem pôs-se a falar.

— "Então você é o recém-formado da academia ninja? Eu esperava que fosse mais alto, e, sinceramente...Estou decepcionado com o que vejo. De qualquer forma, eu quero ter uma breve conversa contigo, para entender um pouco mais de você, rapaz." — Kagaya ditou, sentando-se em uma pedra próxima. — "Quem é você, exatamente? O que planeja alcançar em seu futuro como um shinobi da nuvem? Além disso, em quais áreas suas habilidades se destacam? Creio que para ter se formado, algum talento inato você possui. Quero saber o que se esconde por trás desta pequena figura." — FInalizou.

O olhar penetrante do Raikage era aterrorizante. Sua inexpressão combinada com os olhos sem vida deixavam o clima tenso, era como se estivesse adentrando a própria alma de quem era observado. A brisa congelante da noite contribuía para o clima sinistro, mas mesmo sob pressão psicológica indireta do líder da nuvem, o outro deveria mostrar o seu valor ao seu líder, contando-lhe o que o mesmo desejava saber. No entanto, ele conseguia sentir que talvez aquilo não fosse o suficiente para entreter o shinobi supremo de Kumogakure. Ele veio armado - Como uma longa Katana Negra...Um teste final estava a ser preparado, mas será que o jovem Curumin estava pronto para recebê-lo? O destino era incerto, mas, ao menos no momento, deveria focar-se apenas no presente, e tentar não se desvirtuar perante a figura sombria de seu próprio líder.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 01 | 02
[
-> Teste de Iniciante || @Subaé
-> Narre o que fez. Irei corrigir seus possíveis erros.
-> Leia todas as regras. Se lembre que precisa ter status em qualquer post. q.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[04] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[77] - Total

[02] - Extras

[75] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 347 pontos de chakra por turno ( 10% de 3475 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras:






_______________________

[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
subaé
http://narutorpgakatsuki.net


Iniciação Genin
HP: 275CH: 325STA: 02






O céu noturno pintado de estrelas não poderia ser comparado à imponência do homem em cima daquela pedra de maneira tão pomposa.

-Eu… Eu estou aqui senhor! - Diria ao chegar

Curumim se aproximaria, temeroso. Não temia por sua vida, pois já vivenciou o próprio inferno ao ver o povo de sua tribo ser massacrado e escravizado.

O jovem apenas estava amedrontado e até mesmo um pouco envergonhado por causa da importância daquela conversa. E afinal de contas, quem não ficaria apreensivo diante a uma entrevista com o Kage?

Os curtos passos de Curumim o levariam até mais perto do homem de olhos carmesim que começou a falar.

-Me desculpe senhor, mas a minha altura não é motivo para decepção… - Diria ao ouvir o comentário feito por conta de sua altura - Saiba que às vezes, os menores insetos podem ser os mais perigosos! -O coração de Curumin gelou ao perceber que respondeu o Kage com insolência. Esticaria o corpo fazendo a posição de “sentido” quando completou, envergonhado, a sua fala - Co…com todo o respeito, Senhor!!

O Kage se sentou na pedra e fez uma série de perguntas para o indiozinho.

-Eu me chamo Curumim Saubara e sou o último sobrevivente da minha tribo - As lembranças do povo Saubara brotaram na mente do garoto assim que foram citados. Uma grande tristeza preencheu o coração do garoto que contorceu a cara e lutou com todas as forças para não derramar nenhuma lágrima na frente do Kage.

-Eu não tenho nenhum grande objetivo, Senhor! Eu só quero viver o suficiente para ter filhos e para que o “poder da minha tribo” não morra comigo…

O menino ficaria em silêncio por algum tempo, pois aquele assunto incomodava bastante.

-Ah é! - Diria ao retomar a lucidez perdida por conta das lembranças - Você quer saber o que eu sou capaz de fazer né? Preste atenção!

Curumin ergueria sua mão esquerda com a palma aberta, virada para cima. Como se fosse terra, insetos começariam a brotar de seus poros para passear livremente por sua pele.

Em poucos segundos a mão de Curumin estaria literalmente preta por causa dos inúmeros insetos que nela estavam.

-Eu empresto o meu corpo e chakra para estes insetos conseguirem viver e em troca eles me ajudam a sobreviver.
E aí, o que achou?



INFO:
INFO:

Posts: 1

Ganhos:

Perdas:


Objetivos:

-Ser aprovado na Iniciação.

Jutsus utilizados:

Jutsus ofensivos:


Jutsus defensivos:


Jutsus ativos:



Bolsa de armas:

+ 5 kunai
+ 5 Shuriken
+ 12 Kibaku Fuuda (papel explosivo)
+ 8 Ampolas (vazias)
+ 2 Hikaridama (bomba de luz)
+ 3 Kemuridama (bomba de fumaça)

Databook:

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
[02] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[02] - Taijutsu
[02] - Inteligência
[00] - Força
[00] - Velocidade
[02] - Stamina
[00] - SELOS

ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[00] - Ninshu
[00] - Combate
[00] - Ilusão

[07] - Total
[01] - Extras
[00] - Adquiridos

Qualidades & defeitos:

QUALIDADES:
COMEDOR DE CHAKRA
TIPO: INATO.
DESCRIÇÃO: CURUMIM DEMONSTRA A CAPACIDADE INATA DE ABSORVER CHAKRAS ALHEIOS ATRAVÉS DO TOQUE OU POR TÉCNICAS QUE UTILIZEM SEUS INSETOS.
BONIFICAÇÕES: CAPAZ DE DESENVOLVER A HABILIDADE SECUNDÁRIA DE CHAKRA KYUIN.

RESISTÊNCIA TOXICOLÓGICA
TIPO: INATO.
DESCRIÇÃO: CURUMIM NASCEU COM CORPO RESISTENTE A VENENOS, TORNANDO-SE VERDADEIRAMENTE IMUNE AOS VENENOS NATURAIS.
BONIFICAÇÕES: TORNA O PERSONAGEM IMUNE A VENENOS NORMAIS - COBRAS, BÁSICOS, ETC.

CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS
TIPO: CLÃ ABURAME
DESCRIÇÃO: OS MEMBROS DO CLÃ ABURAME APRENDEM DESDE DE CRIANÇA ATRAVÉS DA CONVIVÊNCIA COM DETERMINADAS ESPÉCIES DE INSETOS SEUS EFEITOS, HABILIDADES E INFLUÊNCIAS PARA O DIA-A-DIA OU COMBATE, GRAÇAS A ISSO ACABAM ADQUIRINDO UMA ENORME EXPERIÊNCIA CIENTÍFICA.
BONIFICAÇÕES: PERMITE REALIZAR EXPERIMENTOS DIVERSOS, CRIAR TOXINAS E OUTROS.

DEFEITOS:
INGENUIDADE
TIPO: SUPERÁVEL.
DESCRIÇÃO: CURUMIMÉ FACILMENTE MANIPULÁVEL PELA SUA INGENUIDADE, ELE ACREDITA EM QUALQUER COISA DITA A ELE SEM NENHUM PROBLEMA, CONFIANDO EXAGERADAMENTE EM TUDO E TODOS.
INFLUÊNCIAS: NUNCA DESCONFIA DE NADA E POR ISSO O PERSONAGEM FICA IMPOSSIBILITADO DE ANULAR ILUSÕES.

ZOOFOBIA
TIPO: SUPERÁVEL.
DESCRIÇÃO: CURUMIMAPRESENTA UM MEDO ABSURDO DE QUALQUER ANIMAL, MEDO ESTE QUE LHE CAUSA PARALISIA E ATÉ MESMO CRISES DE P NICO, DEPENDENDO DA INTENSIDADE.




Emme
subaé
subaé
Genin
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Boa Sorte
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



O Pequeno parecia ser uma pessoa confiante. Quando perguntado sobre sua história, acabou resumindo de maneira breve o massacre ocorrido em sua tribo, sendo o único sobrevivente da mesma. Isso me lembrava do passado, quando nukenins sob o comando daquele homem tiraram a minha esperança, destruindo meu vilarejo natal e arrancando a vida de meu primeiro amor. Não era uma história tão incomum neste mundo afundado em desgraça, mas nunca é fácil escutar isso de alguém - Ainda mais quando você mesmo se identifica. Aparentemente, a maior ambição do jovem era dar sequência a linhagem de sua tribo, a qual tinha como habilidade singular a manipulação de insetos. Já havia conhecido um Aburame no passado, mas por ironia do destino, ele também acabara por perder sua vida.

— "Então você é um Aburame, não é? Esta linhagem está cada vez menos presente neste mundo, lentamente desaparecendo conforme o passar do tempo. É um objetivo nobre, querer dar sequência às habilidades que lhe foram concedidas. De qualquer forma - Eu pretendo testar as suas capacidades gerais como um shinobi durante uma luta, então se prepare. Use tudo o que tem, sem medo." — Diria, enquanto observava o palmo do rapaz ser completamente coberto por insetos.

Após o comentário, realizei um longo salto de sete metros para trás, ficando a uma distância de 10m de Curumin. Não apenas isso, mas em um único instante saquei a Kokutõ de sua bainha, exibindo a lâmina negra, tão obscura que nem mesmo a luz era refletida pelo seu fio venenoso. O olhar permanecia vazio, fixamente observando o pequeno rapaz durante alguns instantes.

— "Faça o que for preciso para sobreviver, jovem." — Finalizei.

Após isso, avancei contra o rapaz em uma velocidade muito abaixo da minha verdadeira - Para que o teste não fosse injusto ao rapaz. Com movimentos hábeis, brandia a espada em meio ao ar, na intenção de desferir um ataque cortante em diagonal de cima para baixo, contra o peitoral do Aburame. Caso o mesmo fosse capaz de desviar, a primeira investida seria seguida por um golpe perfurante com a ponta da espada e um salto mortal por cima da cabeça do infante, com finalização de um chute giratório contra a parte occipital de seu crânio, na tentativa de levá-lo ao nocaute com este golpe. Mas, se ele fosse capaz de se esquivar de todos estes ataques com maestria, daria o comando final.

— "Agora, me ataque...Sem piedade. Me veja como um inimigo a partir de agora, pois eu quero ver a sua força, Aburame." — Diria, permanecendo imóvel no ponto onde desferi o chute anterior.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 01 | 02

-> Mudei pra 1ª pessoa pq é mais fácil, ent n estranha q
-> Teste de Iniciante || @Subaé
-> Narre o que fez. Irei corrigir seus possíveis erros.
-> Leia todas as regras. Se lembre que precisa ter status em qualquer post. q.

----

-> Post inicial bastante exemplar, nada a reclamar quanto a narração.
-> Na stamina, coloque "00 / 02" no seu contador, ao invés de só 02. Quando vc gasta stamina, o 00 se torna 01, e assim por diante.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[04] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[77] - Total

[02] - Extras

[75] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 347 pontos de chakra por turno ( 10% de 3475 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras:






_______________________

[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
subaé
http://narutorpgakatsuki.net


Iniciação Genin
HP: 275CH: 325STA: 00/02






[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Q10

-Abura o que? - Perguntou por ignorância, afinal nunca tinha ouvido o verdadeiro nome de seu Clã antes - Eu não sou uma barata não, só sou uma pessoa baixinha.

(Curumim confundiu “Aburame” com “Aburamushi” que significa barata em japonês )

Kagaya saltou para trás para por fim terminar seu pedido.
Ele queria testar Curumim no mano a mano.

O coração do jovem começou a bater mais forte por conta da tensão, afinal enfrentar um kage era algo amedrontador de se pensar.

"Preciso ser corajoso! Este é meu primeiro passo para ser um grande Shinobi!”
Pensou.

Levaria a mão esquerda até a bolsa de armas em sua perna ( também esquerda) e puxaria uma kunai, preparando-se para o combate. Naquele momento, os insetos que estavam na mão do garoto migrariam para a arma em seu punho.

Quando Kagaia iniciasse a corrida em sua direção, Curumin arremessaria a kunai cheia de insetos para o alto e se voltaria para o kage.

[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Chakra10

Enquanto o homem corresse em sua direção, Curumim liberaria uma nuvem de insetos Kikaichuu para atrapalhar a visão de seu oponente.

certamente a nuvem de kukaichuus não desviaria a atenção do Kage, mas objetivo do indiozinho não era desviar, muito menos fugir.
O garoto só queria esconder as suas mãos

Ele ficou ali parado com as pernas abertas e trêmulas enquanto executasse os selos que aprendeu com o pajé de sua tribo.

Carneiro
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 516px-Mudra-Naruto-Chevre
Javali
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 513px-Mudra-Naruto-Cochon
Touro
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 501px-Mudra-Naruto-Buffle
Cachorro
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Mudra-Naruto-Chien
Cobra
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 521px-Mudra-Naruto-Serpent

No instante que antecedesse o golpe de Kaygara, Curumin trocaria de lugar com a kunai que arremessou instantes antes utilizando a técnica “Kawarimi no Jutsu”.

Os kukaichuu voariam no rosto do kage, adentrando em seu nariz, orelha e boca. Causando-lhe um tremendo desconforto. Os kukaichuu aproveitariam a oportunidade para alimentar-se do chakra do homem.
Enquanto isso, Curumim que estava no ar a alguns metros acima (onde a kunai arremessada estava no momento da troca), sacaria outras duas kunais da bolsa de armas.
Estas duas, diferente da primeira, cada uma tinha um adesivo explosivo (kibaku fuuda) amarrado em sua bainha.

O indiozinho arremessaria as kunais nos ombros de seu oponente, causando uma explosão da fuça do kage.

Cairia no chão apoiando-se com a mão direita no chão por conta do impacto.

-Eu sei que minha aparência é um tanto inofensiva e que meus métodos não são tão perigosos… mas eu sempre dou o máximo de mim em uma luta!!
 


INFO:
INFO:

Posts:

Ganhos:

Perdas:


Objetivos:

-Ser aprovado na Iniciação.

Jutsus utilizados:

Jutsus ofensivos:


Jutsus defensivos:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jutsus ativos:

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Insetos:

kikaichuu
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.



Bolsa de armas:

+ 5 kunai
+ 5 Shuriken
+ 12 Kibaku Fuuda (papel explosivo)
+ 8 Ampolas (vazias)
+ 2 Hikaridama (bomba de luz)
+ 3 Kemuridama (bomba de fumaça)

Databook:

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
[02] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[02] - Taijutsu
[02] - Inteligência
[00] - Força
[00] - Velocidade
[02] - Stamina
[00] - SELOS

ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[00] - Ninshu
[00] - Combate
[00] - Ilusão

[07] - Total
[01] - Extras
[00] - Adquiridos

Qualidades & defeitos:

QUALIDADES:
COMEDOR DE CHAKRA
TIPO: INATO.
DESCRIÇÃO: CURUMIM DEMONSTRA A CAPACIDADE INATA DE ABSORVER CHAKRAS ALHEIOS ATRAVÉS DO TOQUE OU POR TÉCNICAS QUE UTILIZEM SEUS INSETOS.
BONIFICAÇÕES: CAPAZ DE DESENVOLVER A HABILIDADE SECUNDÁRIA DE CHAKRA KYUIN.

RESISTÊNCIA TOXICOLÓGICA
TIPO: INATO.
DESCRIÇÃO: CURUMIM NASCEU COM CORPO RESISTENTE A VENENOS, TORNANDO-SE VERDADEIRAMENTE IMUNE AOS VENENOS NATURAIS.
BONIFICAÇÕES: TORNA O PERSONAGEM IMUNE A VENENOS NORMAIS - COBRAS, BÁSICOS, ETC.

CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS
TIPO: CLÃ ABURAME
DESCRIÇÃO: OS MEMBROS DO CLÃ ABURAME APRENDEM DESDE DE CRIANÇA ATRAVÉS DA CONVIVÊNCIA COM DETERMINADAS ESPÉCIES DE INSETOS SEUS EFEITOS, HABILIDADES E INFLUÊNCIAS PARA O DIA-A-DIA OU COMBATE, GRAÇAS A ISSO ACABAM ADQUIRINDO UMA ENORME EXPERIÊNCIA CIENTÍFICA.
BONIFICAÇÕES: PERMITE REALIZAR EXPERIMENTOS DIVERSOS, CRIAR TOXINAS E OUTROS.

DEFEITOS:
INGENUIDADE
TIPO: SUPERÁVEL.
DESCRIÇÃO: CURUMIMÉ FACILMENTE MANIPULÁVEL PELA SUA INGENUIDADE, ELE ACREDITA EM QUALQUER COISA DITA A ELE SEM NENHUM PROBLEMA, CONFIANDO EXAGERADAMENTE EM TUDO E TODOS.
INFLUÊNCIAS: NUNCA DESCONFIA DE NADA E POR ISSO O PERSONAGEM FICA IMPOSSIBILITADO DE ANULAR ILUSÕES.

ZOOFOBIA
TIPO: SUPERÁVEL.
DESCRIÇÃO: CURUMIMAPRESENTA UM MEDO ABSURDO DE QUALQUER ANIMAL, MEDO ESTE QUE LHE CAUSA PARALISIA E ATÉ MESMO CRISES DE P NICO, DEPENDENDO DA INTENSIDADE.




Emme
subaé
subaé
Genin
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Boa Sorte
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



O rapaz realmente parecia ser um pouco abobalhado, mas preferi não colocar isso como um peso durante aquele teste. Sua primeira tentativa de 'ataque' foi criar uma nuvem de incontáveis insetos após arremessar a kunai para o alto. Era uma estratégia estranha - Me perguntava sobre seu verdadeiro objetivo. Com um movimento circular veloz com a Kokutõ utilizando da manipulação dos ventos, criei uma leve ventania com aquele único movimento, com o objetivo de desviar a revoada de insetos. Caso fosse capaz, imediatamente me colocaria a frente do rapaz com uma investida veloz, pousando a mão esquerda sobre as do infante, a fim de parar os selos que o mesmo estava a realizar. Havia entendido a estratégia do pequeno. Era pouco refinada, mas já era um bom começo.

— "Foi uma distração para esconder as mãos, não é? Uma estratégia inteligente, mas você não é hábil o bastante para fazê-la funcionar de verdade. Seu corpo está exposto. A kunai não teve propósito, e só uma nuvem simples de insetos não vai lhe salvar de uma técnica de alto poder de fogo. Tente de novo, com mais refino na utilização de seus insetos." — Diria, então me afastando para cinco metros do rapaz.

Com um único selo de mão, concentrei o chakra em minhas costas, criando uma única grande asa de papel que se estendia para dois metros a partir de minha omoplata esquerda. Após isso, cerca de quinze folhas de papel infundidas com meu próprio chakra deixariam a estrutura da asa, sendo lançadas como shurikens contra Curumin. Caso fosse capaz de evitar o ataque, seguiria com a pressão de papéis, transformando o restante da asa em diversas lanças, também de papel, que cairiam do céu na tentativa de realizar um empalamento reverso contra o peqeno indígena manipulador de insetos. O dever do rapaz anquela situação era mais do que se esquivar - Era sobreviver, usando qualquer método possível para tal.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 02 | 02

-> Mudei pra 1ª pessoa pq é mais fácil, ent n estranha q
-> Teste de Iniciante || @Subaé
-> Narre o que fez. Irei corrigir seus possíveis erros.
-> Leia todas as regras. Se lembre que precisa ter status em qualquer post. q.

----

-> Erros discutidos pelo discord. Cuidado com a afirmação de ações.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[04] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[77] - Total

[02] - Extras

[75] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 347 pontos de chakra por turno ( 10% de 3475 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras:






_______________________

[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
subaé
http://narutorpgakatsuki.net




Iniciação Genin

Confetes mortais


HP: 275 / 275 || CH: 295 / 325 || STA: 00 / 02
N° de Postagens: 03


Todos



Curumim estava tão confiante na sua estratégia que levou um susto quando Kagaya pousou a mão sobre as suas, impedindo de realizar os selos.

"Impossível ele ser tão rápido!” Pensou “Eu era o melhor aprendiz da tribo saubara, como é que não percebi ele chegando?”

As palavras do Kage pesaram para o jovem Curumim, e para dizer a verdade, o jovem ficou um pouco chateado por conta das repreensões em relação a sua estratégia.

-NÃO É VOCÊ QUEM DEFINE A CAPACIDADE DAS MINHAS TÉCNICAS!!!

Curumin retrucou as palavras do kage, mas quando puxou mais uma kunai avistou algo que o fez estremecer. Kaygara fez um selo e de repente um monte de folhas de papel se amontoaram em sua omoplata esquerda formando uma majestosa asa.

“Lascou... “

Quando as quase quinze folhas de papel fossem arremessadas contra o genin, Curumim sairia correndo, em pânico, em uma clara tentativa de se afastar o máximo que pudesse dos ataques.

A nuvem de insetos que mais cedo foi dissipada pelo Raikage voltava a se concentrar junto do pequeno shinobi que corria com um selo feito na mão, tentando aumentar o desenvolvimento de seus insetos -Hijutsu: Mushimayu!!

Os milhares de insetos expelidos por Curumim, junto dos outros que já o seguiam, formariam uma densa nuvem de kukaichuus localizada nas costas do jovem que as usaria para tentar bloquear alguma folha que chegue perto demais. Além,é claro, de usar o empurrão dos insetos para tentar impulsionar a velocidade de sua corrida.

Curumin tentaria saltar diagonalmente para um dos lados com a intenção de desviar de um dos projéteis de papel, e se fosse possível, tentaria usar as folhas que vinham em sua direção como degraus, saltando de uma em uma até se aproximar o suficiente para saltar na direção de Kagaya e tentar dar-lhe um chute no queixo,

Quando o Kage transformasse o restante de sua asa em lanças de papel, Curumim até se borrou, pois aquela era a maior demonstração de poder bruto que o jovem presenciou em sua curta vida.  Sendo assim, voltaria a correr com medo.

-GYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!! - Gritava enquanto pensava “Ferrou, ferrou, ferrou, ferrou, ferrou…”

Mas aquela não era uma batalha pela vida ou morte. Aquela era a sua iniciação como um shinobi.

"Eu preciso parar de fugir! Eu preciso lutar!”

Com um rápido movimento, Curumim pegaria uma das bombas de fumaça e após observar o local tentaria arremessá-la na lança de papel mais próxima do kage. Em seguida faria os selos:


Carneiro
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 516px-Mudra-Naruto-Chevre
Cobra
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 521px-Mudra-Naruto-Serpent
Tigre
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 510px-Mudra-Naruto-Tigre


Poof!


Um clone (Bushin no Jutsu) aparentemente tão assustado quanto o índio original apareceria no local para confundir a atenção do Kage. No mesmo instante, Curumin fez mais um selo, ativando a técnica - Shunshin no Jutsu - que elevaria sua velocidade.

Avançaria por meio a fumaça até o kage, tentava se esquivar das lanças utilizando a  comunicação com os insetos que seguiam-no rodeando, e com base na visão que teve do local antes da bomba explodir.

Bloquear uma lança daquelas parecia ser um feito impossível para Curumim, porém a nuvem de Kukaichuus se golpearia contra a lança para tentar desviar a direção da mesma caso a esteja muito perto de ferir o garoto.

Enquanto o Bushin estivesse correndo e gritando igual um bobo enquanto tentava se esquivar das lanças. o verdadeiro Curumim tentaria avançar em alta velocidade até o kage, e ao alcançá-lo pegaria mais uma kunai, desta vez para tentar perfurar sua barriga com uma rápida estodada.





PALAVRAS: 574

INFO:
INFO:

Ganhos:

Perdas:


Objetivos:

-Ser aprovado na Iniciação.

Jutsus utilizados:

Jutsus ofensivos:


Jutsus defensivos:


Jutsus em preparo:


Jutsus ativos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Jutsus passivos:

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Insetos:

kikaichuu
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.


Bolsa de armas:

+ 5 kunai
+ 5 Shuriken
+ 12 Kibaku Fuuda (papel explosivo)
+ 8 Ampolas (vazias)
+ 2 Hikaridama (bomba de luz)
+ 3 Kemuridama (bomba de fumaça)

Databook:

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
[02] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[02] - Taijutsu
[02] - Inteligência
[00] - Força
[00] - Velocidade
[02] - Stamina
[00] - SELOS

ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[00] - Ninshu
[00] - Combate
[00] - Ilusão

[07] - Total
[01] - Extras
[00] - Adquiridos

Qualidades & defeitos:

QUALIDADES:
COMEDOR DE CHAKRA
TIPO: INATO.
DESCRIÇÃO: CURUMIM DEMONSTRA A CAPACIDADE INATA DE ABSORVER CHAKRAS ALHEIOS ATRAVÉS DO TOQUE OU POR TÉCNICAS QUE UTILIZEM SEUS INSETOS.
BONIFICAÇÕES: CAPAZ DE DESENVOLVER A HABILIDADE SECUNDÁRIA DE CHAKRA KYUIN.

RESISTÊNCIA TOXICOLÓGICA
TIPO: INATO.
DESCRIÇÃO: CURUMIM NASCEU COM CORPO RESISTENTE A VENENOS, TORNANDO-SE VERDADEIRAMENTE IMUNE AOS VENENOS NATURAIS.
BONIFICAÇÕES: TORNA O PERSONAGEM IMUNE A VENENOS NORMAIS - COBRAS, BÁSICOS, ETC.

CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS
TIPO: CLÃ ABURAME
DESCRIÇÃO: OS MEMBROS DO CLÃ ABURAME APRENDEM DESDE DE CRIANÇA ATRAVÉS DA CONVIVÊNCIA COM DETERMINADAS ESPÉCIES DE INSETOS SEUS EFEITOS, HABILIDADES E INFLUÊNCIAS PARA O DIA-A-DIA OU COMBATE, GRAÇAS A ISSO ACABAM ADQUIRINDO UMA ENORME EXPERIÊNCIA CIENTÍFICA.
BONIFICAÇÕES: PERMITE REALIZAR EXPERIMENTOS DIVERSOS, CRIAR TOXINAS E OUTROS.

DEFEITOS:
INGENUIDADE
TIPO: SUPERÁVEL.
DESCRIÇÃO: CURUMIMÉ FACILMENTE MANIPULÁVEL PELA SUA INGENUIDADE, ELE ACREDITA EM QUALQUER COISA DITA A ELE SEM NENHUM PROBLEMA, CONFIANDO EXAGERADAMENTE EM TUDO E TODOS.
INFLUÊNCIAS: NUNCA DESCONFIA DE NADA E POR ISSO O PERSONAGEM FICA IMPOSSIBILITADO DE ANULAR ILUSÕES.

ZOOFOBIA
TIPO: SUPERÁVEL.
DESCRIÇÃO: CURUMIMAPRESENTA UM MEDO ABSURDO DE QUALQUER ANIMAL, MEDO ESTE QUE LHE CAUSA PARALISIA E ATÉ MESMO CRISES DE P NICO, DEPENDENDO DA INTENSIDADE.
subaé
subaé
Genin
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

_______________________

[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] — Testando o Genin kk Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos