NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
131 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
65 Mensagens - 15%
sinhorelli
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
 
Satoru Uchiha


- EEEEIII! Ele está fugindo!

- Onde ele foi?

- Avisem ao mestre Daijin! Convoquem a ANBU! Agora!

Kumo estava passando por uma tarde agitada. Eram por volta das dezessete horas da tarde de um final de semana que deveria ser calmo, um momento perfeito para descansar. No entanto, tudo ficou agitado quando um dos guardas do quartel general avistou um homem saindo da janela de uma das salas localizada no segundo andar do quartel. O homem logo após ter saído da janela, pulou de telhado em telhado em direção ao centro comercial de Kumogakure. Foi aí que a gritaria se iniciou e todos os ninjas da ANBU foram avisados do que estava acontecendo, entrando automaticamente para o modo de alerta.

Enquanto a vila estava com seus "homens das sombras" agitados, passos lentos e calmos eram dados pelos pisos de madeira localizado no segundo andar do quartel general. Um homem vestindo um manto branco característico da ANBU, porém, sem estar com seu rosto mascarado. Era um velho, muito conhecido por alguns, e pouco conhecido por outro. Acompanhado de dois ninjas da ANBU, estes sim vestidos com manto preto e máscara.

- O que aconteceu aqui? Disse o velho homem. Este era o conselheiro Daijin!

- Senhor Daijin! Um homem foi avistado saindo da janela da sua sala de forma sorrateira. Depois disso ele pulou de telhado em telhado até sumir, mas estava indo em direção do centro comercial da vila! Respondeu um dos guardas responsável por prezar pelo quartel general.

- Como é este homem? Voltou a perguntar Daijin, sempre muito calmo.

- Não conseguimos ver, senhor. Porém, ele estava usando a bandana de Kumo! Ou é um inimigo disfarçado, ou um traidor! Voltou a responder o guarda.

- Você não é pago para falar o que você acha, apenas para proteger proteger este local. Que nem isso conseguiu fazer com perfeição! Conseguiu ao menos sentir o Chakra deste homem? Perguntou novamente o conselheiro.

- Desculpe senhor... não sou sensor! Respondeu o guarda.

- Pois então considere-se demitido! Não admito que Kumo tenha guardas que não são sensores. Se torne um sensor, ou mude sua profissão. Agora se retire. Enquanto despedia o guarda, Daijin entrou em sua sala junto dos dois guardas da ANBU, e em seguida se sentou em sua cadeira enquanto arrumou tudo ali para tentar descobrir se o homem roubou algo da sala, e se roubou, tentar descobrir o que foi.

- Natsu! Use suas habilidades como investigador e vá descobrir se esse homem é um dos ninjas da vila. Se for, quero a ficha completa dele! Se não for, quero saber como entrou na vila. Me dê toda a ficha que puder deste homem! Dado as ordens, um dos dois guardas que estava protegendo Daijin se retirou do local. Pelo visto, ele era Natsu, e tinha se retirado para realizar a missão dada pelo superior.

Superior este que continuou analisando tudo que tinha na sala para saber o que o homem poderia ter roubado, enquanto seu outro guarda continuou parado próximo da porta de entrada para zelar pelo local.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
 
Satoru Uchiha


Algumas horas se passaram desde que Daijin iniciou a verificação dos documentos e itens que tinham em sua sala e o que tinha sumido. Cerca de uma hora depois o homem pegou a ficha de todos os ninjas da ANBU e passou a analisar a ficha de cada um dos membros. Ao fazer isso, não achou a ficha de um dos membros da organização. O Dexter. Isso o incomodou, aliás, porque só a ficha deste homem tinha sumido? Será que o homem suspeito roubou a ficha de Dexter ou foi o próprio ninja que pegou. E indiferente da resposta. A segunda pergunta seria a mesma: por que?

Daijin estava mostrando um olhar de desentendimento ao analisar as fichas. O guarda que estava do lado da porta - do lado de dentro - tentou a iniciação de uma conversa: - O senhor está precisando de alguma coisa? Sei que não é minha função, mas parece estar preocupado com algo relacionado à ficha dos ANBU. Se me permite dizer, está achando que alguém roubou a ficha de algum membro da organização? Ou está achando que foi o próprio membro que roubou?

Daijin deu uma leve risada depois de ouvir o guarda falar, e logo em seguida respondeu, ainda analisando as fichas: - Como esperado dos meus guardas! Mesmo sem saber tudo o que está acontecendo, apenas analisando minhas expressões e o ambiente, ainda conseguiu descobrir o motivo da minha preocupação. Fiz muito bem em colocar vocês dois como meus guardas. Natsu, um dos melhores investigadores da vila. E você, um dos melhores interrogadores. Juntos são imbatíveis!

Terminado de falar, uma voz feminina ecoou pela sala, não identificando sua posição, mas deixando claro que estava ali presente: - E não se esqueça de mim! Ainda que não pareça, também faço parte da equipe, senhor!

Daijin novamente voltou a dar risada. O incrível homem sério e frio, mostrando seu lado animado e feliz.

- Realmente! Não poderia me esquecer de você Mahba, uma das melhores médicas de Kumo! Você três juntos são ótimos, os melhores, e são os meus guardas! Mas enfim... não estou preocupado só com isso da ficha que sumiu. Tem outro problema que após analisar essas fichas da ANBU, só agora que percebi! Falou Daijin, se calando por alguns segundos.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
 
Satoru Uchiha


- Eu percebi analisando essas fichas, que muitos dos ANBU não são sensores! Como vocês sabem, eu prezo para que os que estão comigo sejam sensores. Isso inclui você, Satoru! Disse Daijin.

O guarda que ainda estava na porta parado, agora revelado ser Satoru, respondeu: - Sim senhor! Eu possuo habilidades sensoras, mas apenas quando estou com o Modo Senin ativado.

- Entendo! Então vamos arrumar isso! Você precisa se tornar sensitivo sem depender deste Senjutsu! Informou Daijin.

Em seguida Natsu surgiu à frente de Daijin, cerca de um metro de distância. E estando abaixado e de cabeça baixa, iniciou o relatório.

- Senhor, Através da minha investigação pude concluir que quem estava aqui era um dos nossos. Dexter. Ele foi visto nos arredores do vilarejo, no lado norte, a aproximadamente dois quilômetros de distância!

Ao ouvir a informação Daijin apoiou seus braços sobre a mesa e apoiou logo em seguida seu queixo sobre suas mãos, juntas.

- Entendo... tudo indica que o homem está tentando fugir do vilarejo e está levando sua ficha para que ninguém da vila saiba sobre suas informações...

Daijin se calou logo em seguida, voltando a analisar as fichas que estavam sobre sua mesa. Cerca de trinta segundo depois, falou:

- Vamos atrás deles nós mesmos! Satoru, irei aproveitar este momento para te ensinar ao menos o básico sobre essa qualidade de sensor. Você não finalizará esta missão sendo um sensor, porém, terá as competências mínimas e necessárias para se tornar um, sem depender do Senjutsu. Agora, para os três... vamos!

Dito isso, Daijin se retirou da sala. Natsu e Satoru, vestidos adequadamente conforme os regulamentos da ANBU, assim como usando da máscara da Organização, seguiram o conselheiro estando cada um a aproximadamente um metro atrás do líder, e a aproximadamente três metros um do outro. Mahba permaneceu oculta, mas ainda ali presente e protegendo a equipe.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
 
Satoru Uchiha


Enquanto estavam correndo - em velocidade média - em direção de onde o suposto inimigo foi visto, Daijin aproveitou o momento para conversar e dar algumas informações para todos os três ali presentes com ele.

- É o seguinte... quando falamos que a pessoa é um ninja sensor, isso significa que a pessoa possui uma habilidade para sentir Chakras, parecido com o método usado pelo Sharingan dos Uchihas. A diferença eu diria é que ninjas do tipo sensor são ninjas capazes de detectar a presença de outras pessoas através de seu chakra, diferente do Sharingan dos Uchihas que conseguem visualizar o fluxo de Chakra de onde eles estão olhando, apenas. Aliás... eu até posso falar que as habilidades sensoras são perfeitas para os Uchihas, já que conseguem reprimir este defeito que o Sharingan impõe, que acaba limitando a visualização do fluxo de Chakra.

Disse Daijin. E ainda seguindo em direção do futuro inimigo, continuou:

- Um bom sensor consegue detectar seus alvos em uma grande distância, bem como diferenciar shinobi apenas por sua assinatura de chakra. Não sei se vocês sabem, mas cada ninja possui um tipo diferente de assinatura de Chakra. Ainda que mínima, possuem, e um sensor consegue visualizar e identificar muito bem essa diferença. Eles são capazes de dizer quando ninjas estão preparando ou realizando algum jutsu, ou quando outros sensores estão usando suas habilidades. Isso porquê sempre que o fluxo de Chakra é ativado, o sensor consegue perceber.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
 
Satoru Uchiha


Daijin continuou a conversar com seus guardas por um tempo, até que finalmente chegaram no portão da vila. Ali, sem precisar dar detalhes ou qualquer tipo de informação para os guardas que cuidam do portão, a equipe de Daijin acompanhados pelo mesmo seguiu em direção aos arredores da vila, em específico para a direção exata onde foi visto o suposto inimigo Dexter fugir.

- Satoru, pelo fato de você possuir o Senjutsu, então posso considerar que você já sabe o que um sensor sente quando visualiza um Chakra. Porém, acho que a grande diferença é que você faz isso apenas com o Modo Senin ativado, e também, você sente a energia natural presente no corpo das pessoas. Não o Chakra. No entanto, você também sabe qual é a sensação porque seu Sharingan consegue visualizar o Chakra. Então eu acredito que, como diz o ditado... você em especial tem a faca e o queijo em mãos, agora só precisa dar continuidade. Ou seja, agora você só precisa treinar. Disse Daijin.

E continuou:

- Enquanto estamos seguindo em direção do Dexter, vai tentando sentir o Chakra de todos nós três que estamos aqui perto de você. Isso vai ser muito difícil sem o uso do Sejutsu ou do Sharingan, mas mesmo assim, tente. E não se esqueça, não estou aqui para te ensinar a usar habilidades sensoras. Apenas para te ensinar a qualidade mínima e necessária para se tornar um sensor.

Dito isso Daijin se calou. Satoru logo após iniciou seu treino. Sabia onde estava Daijin e Natsu, então tentou sentir o Chakra dos mesmos, ou pelo menos sentir suas presenças, que não seja através do barulho deles ou outro tipo de detecção.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
 
Satoru Uchiha


Algum tempo se passou desde quando a equipe Daijin se retirou dos portões da vila. Daijin no meio e Natsu e Satoru como guardas cada um em um lado. E claro, Mahba estando oculta, mas também servindo como guarda. Depois de um bom tempo Satoru conseguiu sentir a presença de Natsu e Daijin. Não era exatamente a habilidade provinda do Kanchi, ou algo do gênero. Satoru apenas estava sentindo a presença deles. E isso poderia se justificar devido à proximidade que ele estava dos dois, assim como também por estar ciente da presença e localização deles. E isso até fazia sentido, aliás, ele sabia da presença de Mahba mas não sabia da localização exata dela. Logo, não estava sentindo sua presença no local, ainda que ele soubesse perfeitamente que ela estava ali presente. Daijin percebeu isso.

- E então Satoru, já passamos mais de trinta minutos que saímos da vila. Acho que já é tempo suficiente para conseguir o mínimo de resposta em um treino. O que tem para me dizer? Disse Daijin

- Eu sinto perfeitamente a presença do senhor e do Natsu. Na verdade, acho que mesmo sem olhar para vocês agora, eu já saberia dizer onde estão e o que estão fazendo. Mas isso não se dá ao fato de eu ser sensor, mas sim pelo fato de eu conhecer vocês dois muito bem. Tão bem que eu posso pensar no que vocês fariam e onde estariam caso eu estivesse na pele de vocês neste exato momento. Então acho que esse sentimento que estou tendo não é exatamente sensor, mas sim um tipo de intuição. Respondeu Satoru. E pela primeira vez Daijin iria negar o que seu guarda estava falando.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
 
Satoru Uchiha


- Entendo! Bom, você já aprendeu, acredito, o necessário para se tornar um Ninja Sensor. Agora só falta mesmo é desenvolver esta habilidade! Aliá...

A voz de Daijin foi cortada após perceber uma Kunai sendo lançada em sua direção de cima para baixo. Natsu e Satoru tinham também percebido, mas antes que pudessem alertar, Daijin sendo um homem muito experiente agiu mais rápido, e pulou para cinco metros atrás. Feito isso e assim que a Kunai tocou o solo onde era para Daijin estar caso não percebesse o ataque, os dois guardas puderam notar que aquela Kunai estava munida de papeis bomba. Justamente por isso foi que o Uchiha pulou para dez metros à direita enquanto Natsu pulou para dez metros à esquerda. Daijin ao notar que a Kunai estava carregada de papeis bombas, pulou para mais cinco metros atrás.

Logo após a explosão surgir e a fumaça vinda da mesma ocultar todo o local, Satoru ativou seu Sharingan e voltou seu olhar para a região onde Daijin estava, aliás, ele era quem o Uchiha estava sendo guarda. E ninguém estava ali na região, fora o próprio Daijin. Em compensação, uma muralha de quase dez metros de altura foi criada separando os três ninjas, que ainda estavam com a visão rarefeita devido à fumaça da explosão que ainda não tinha sido desfeita. Estava óbvio o que ali estava acontecendo... um ataque! Contra a equipe? Ou contra algum dos envolvidos?

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:



Última edição por Satoru em Sáb 16 Out 2021, 13:19, editado 2 vez(es)

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
 
Satoru Uchiha


Uma muralha separou os três de Kumo. A fumaça dificultava suas visões. E além disso, Satoru em especial sentiu algo estranho. Um tipo de intenção maligna ou negativa vindo de trás dele - até então o Uchiha estava de frente para a muralha, cerca de um metro de distância, a encarando -. Um som estranho foi ouvido pelo Uchiha. Era como se algo estivesse cortando o vento.

- Projéteis! Pensou o Uchiha, agindo instintiva e rapidamente pulando para cinco metros à direita.

Ao que fez isso, conseguiu visualizar dezenas de Kunais acertar a parede próxima de onde ele estava. Era óbvio que aqueles projéteis teriam o acertado caso instintivamente ele não saísse dali. E era também muito óbvio que quem estava atacando o garoto era experiente e perigoso o bastante para espertamente resolver separar os três, ocultar suas visões e ainda tentar finalizar sem usar Jutsus, provavelmente por pensar que os três eram sensores e, portanto, poderiam sentir o fluxo do Chakra do Jutsu seguindo em suas direções. Como sempre Satoru tinha feito uma análise crítica da situação.

Ficando de frente para a direção de onde os projéteis tinham sido laçado, Satoru não encontrou nenhum sinal de Chakra. O inimigo não estava mais ali presente? Ou será que de algum modo este último sabe ocultar seu Chakra? Satoru não sabia. Porém, estava ciente que precisava desfazer aquela fumaça o quanto antes, e o quanto antes tentar se reunir com o grupo.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
 
Satoru Uchiha


Pela primeira vez em muito tempo, Satoru sentiu estar num beco de difícil acesso. Ao mover seu rosto para os lados o Uchiha conseguia ver claramente o Chakra de Natsu e Daijin. Até mesmo o de Mahba que estava oculta dentro da terra próxima dos três, no entanto, não estava visualizando nenhum Chakra inimigo. Para variar, aquela fumaça estava impedindo de visualizar o que acontecia no local. E ainda, aquela muralha separava Satoru dos outros dois, Natsu e Daijin, e uma outra muralha separava Daijin de Natsu.

Satoru poderia usar do Suiton para desfazer aquela fumaça, no entanto, a pressão da água poderia quebrar a muralha e ir em direção dos seus amigos. Satoru poderia usar do Katon, mas aquilo dificilmente seria forte o bastante para dissipar a fumaça. Pelo contrário, aquilo poderia acabar aumentando-a. Outra tática seria do Raiton. O Raiton não iria dissipar a fumaça, mas com ele o Uchiha poderia destruir uma parte da muralha para que ele pudesse se juntar com o grupo.

- Que merda! Pensou Satoru, ao descobrir uma nova fraqueza sua.

De forma rápida Satoru juntou suas mãos e liberou seu Chakra ao redor do seu corpo. A quantidade de Chakra liberada era tanto que acabou liberado uma ventania de liberação de Chakra. Essa ventania foi o suficiente para ao menos dissipar a fumaça que estava próxima da Uchiha, mas era evidente que não seria suficiente para dissipar tudo. Para isso seria necessário um Jutsu estilo Fuuton, que aliás Satoru não sabia. Mas enfim, ao que seu Chakra foi liberado ao redor do seu corpo, em seguida o Uchiha o converteu no elemento Raio, e com isso aquela imensa quantidade de Chakra ao redor do seu corpo agora se tornou energia elétrica pura, forte o suficiente para bater de frente contra aquela muralha, além de servir de armadura para o Uchiha contra algum ataque inimigo.

Com a técnica Raigeki no Yoroi ativada o Uchiha seguiu até a muralha e desferiu um soco na mesma. Esse soco nem precisou ser muito forte, isso porque o Raiton que estava ao redor do punho foi o suficiente para aumentar seu dano e conseguir criar um buraco na muralha, suficiente para que o Uchiha conseguisse passar e se aproximar de Daijin. E o fez.

HP: 2000/2000 | CH: 2040/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens 100x100

Satoru Uchiha


Logo após Satoru se unir à Daijin, Natsu chegou pulando pela muralha. Com os três reunidos Daijin realizou de uma técnica Fuuton para desfazer aquela fumaça e, com isso permitir a todos os três visualizarem com perfeição o que estava acontecendo naquele local.

- Não estou conseguindo ver nenhum fluxo de Chakra. Parece que estamos sozinhos! Disse Satoru.

- Estranho. Também não estou conseguindo sentir a Mahba! Informou Natsu, enquanto ia olhando para os arredores.

- E o pior de tudo... perdemos o único rastro que tínhamos do Dexter. A esta hora ele deve estar muito longe. Já nas fronteiras! Retrucou Daijin.

- Quem fez isso? Dexter? Um terceiro querendo proteger ele? Ou uma outra pessoa fora desse caso? Perguntou Natsu, já iniciando seus serviços de investigação.

- Seja quem for, não estava querendo nos atacar, apenas nos distrair. Voltou a responder Daijin.

E Satoru retrucou: - Na verdade, eu fui atacado. Logo depois da muralha e da fumaça aparecer, alguém tentou me atacar com vários projéteis. A pessoa foi esperta a ponto de nos separar, tampar nossa visão, e ainda tentou me atacar sem o uso de Chakra. Provavelmente sabia do meu Sharingan, e por isso tentou inutilizar o uso dele e tentar me atacar. Talvez a pessoa estava tentando um ataque contra mim para roubar meu Sharingan, e aproveitou a oportunidade de eu ter saído da vila para isso.

Com a ultima fala vinda de Satoru, todos se calaram. Natsu iniciou as primeiras investigações no local, e depois de alguns minutos, já com os três novamente reunidos, Daijin deu a ordem de voltar para a vila. A equipe não sabia quem atacou a equipe e o porquê, e ainda por cima Dexter conseguiu fugir, assim como Mahba desapareceu. Era hora de voltar para a vila e reunir informações.

HP: 2000/2000 | CH: 2010/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 02/06

CONSIDERAÇÕES:



Última edição por Satoru em Sáb 16 Out 2021, 17:44, editado 2 vez(es)

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tomo
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens DWyVLQt
[ CAPITULO - SOLO ] Seguindo ordens DWyVLQt
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: Qualidade: Sensor (03)
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido