:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[EXPANSÃO] Corvos 2.0 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[EXPANSÃO] Corvos 2.0 42AtZ2x

[EXPANSÃO] Corvos 2.0 - Publicado Dom 26 Set 2021, 02:45


[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Downlo11

Nome: Jimmu
Rank: S
Descrição: Arauto do fogo da morte, este corvo foi o que mais teve contato com a espécie humana do conjunto das aves lendárias. Medindo um metro e meio do bico à cauda e um de envergadura, esse pássaro flamejante carrega sobre si um grande poder de Katon. Nascida numa forja, habitou-se rapidamente às altas temperaturas e ao elemento Katon. Primeiramente feito para purificar as almas humanas que passavam para o outro lado, agora é responsável por incinerar a carne de todos os corpos que caem mortos no reino lendário da espécie. É uma ave temperamental e amargurada, apesar de muito poderosa, não gosta de ser invocada. Pode, à vontade, incendiar o próprio corpo ou apagar as chamas dele.

Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 2


Técnicas:

Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Jutsu Katon: Karugami no Kōhai
Rank: S
Requerimentos: -
Descrição: O chakra é amassado pelos pulmões forjados especialmente para o corvo incinerador, que o atira com uma força descomunal, atirando o fogo da cremação numa área de até 50m.


[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Crow_m11

Nome: Kumala
Rank: S
Descrição: A belíssima ave, companheira mais doce dos corvos, era também a mais serena e suave das grandes aves. Aprendeu com o passar dos anos a ser recatada e uma boa conselheira nas horas necessárias, sempre pronta a estender uma mão amiga a um parceiro necessitado. Aprendeu também ao longo do tempo a arte do Iryō Ninjutsu, sendo uma suporte essencial quando convocado no campo de batalha. Tem apenas vinte e cinco centímetros de envergadura, além de cinquenta centímetros da cabeça a cauda.

Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 5


Técnicas:

Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Karugami no Iyashi
Rank: S
Descrição: Concentrando chakra médico, o corvo dispara de sua boca uma rajada curativa a até 10m de distância. Alternativamente, ela pode curar qualquer um que esteja em contato direto com o seu corpo. A cura tem como parâmetros um jutsu médico rank-S.


[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Order_10

Nome: Yatagarasu
Rank: S
Descrição: Ave conhecida por auxiliar, um dia, carregar o frio vento que traz consigo o fim. Tranquilo como uma brisa de verão, instável como o clima tropical e, quando se ira, severo como a fúria de uma tempestade em mar aberto. Uma das maiores das sete criaturas, Yatagarasu é conhecido por manipular quantidades absurdas de vento com seu poder, usando-o quase sempre de maneira altamente destrutiva e eliminando seus adversários até não sobrar quase nada. Mede cinco metros da cabeça à cauda, e com três de envergadura se consagra a ave mais rabugenta.

Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3


Técnicas:

Taiton
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra; Afinidade & Pericia Elemental: Fūton.
Descrição:  Liberação de Tufão (颱遁, Taiton) é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que envolvem o uso avançado de vento. Essa natureza é utilizada para criar tempestades, furacões e tufões que devastam tudo que há em volta, capazes de destruir uma ilha inteira e são fortes a ponto de moverem entidades como o Susano'o de Sasuke Uchiha.

Karugami no Kaze
Rank: S
Descrição: Com um bater de asas, o poderoso pássaro libera uma onda massiva e explosiva de chakra de vento, que além de empurrar as possíveis vítimas, a corta com as propriedades do elemento. Tem alcance em cone com distância de 25m, tendo 25m de largura na ponta mais larga do cone, e reduzindo um metro da largura a cada metro de comprimento.



[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Little10

Nome: Enomoto
Rank: S
Descrição: Criado para a guerra, Enomoto tem conhecimento de táticas avançadas de combate e é dotado de alta inteligência e força. Nasceu com uma formação especial de plumas que possibilitam a tornam inacreditavelmente resistentes em combate quando combinadas a sua inteligência. Muito utilizado nas guerras antigas como método de fuga rápida, esse incrível corvo tem a capacidade de forjar as plumas das suas costas, conseguindo assim criar proteções para quem estiver montado nele. É uma ave das maiores, medindo apenas quinze metros de altura e com dez e meio de envergadura.

Atributos: FOR: 3 VEL: 5 INT: 4

Técnicas:

Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

Karugami no Hogo
Rank: S
Descrição: Todas as plumas de Enomoto se tornam incrivelmente resistentes utilizando da habilidade extrema com o elemento terra.



[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Dark_p11

Nome: Ui
Rank: S
Descrição: Ave que não foi criada junto às outras, mas se juntou à elas quando se afastaram de seus companheiros originais, na terra dos corvos. Aprendeu com o passar dos séculos a arte do ilusionismo, ou genjutsu. É a mais brincalhona das criaturas, sempre fazendo piadas ou tentando trapacear o próprio invocador, sabendo também a hora certa para falar sério. Mede quarenta e cinco centímetros do bico à cauda, com meio metro de envergadura.

Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 5



Técnicas:

Kamigami no gensō
Rank: S
Descrição:Genjutsu muito poderoso desenvolvido pela ave da enganação. Podendo atingir um único alvo a até 50m de distância, bastando esse alvo estar olhando para o pássaro. Quando pego na ilusão, o alvo acredita estar em outro lugar, cheio de chamas e enxofre, enquanto queima até a morte enquanto o genjutsu durar. Segue normas e padrões de um genjutsu rank-S.




[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Gentle10

Nome: Suzuki
Rank: C
Descrição: Buscador incansável daqueles que buscavam escapar do seu destino final, esse pássaro nasceu com uma deficiência em seus olhos e sofreu preconceito por parte da sua família de asas. Foi, porém, acolhido pelo amigo e descobriu seu potencial sensorial, ajudando-o em diversas atividades. Tem personalidade amigável e tranquila. Mede trinta centímetros do bico à cauda, com vinte de envergadura.

Atributos: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Técnicas:

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Karugami no Kanchi
Rank: C
Descrição:Suzuki usa de sua habilidade sensorial e, usando chakra, consegue refletir no solo uma imagem do que está captando, visando a visualização das informações também por quem está em volta da ave.
[/spoiler][/quote]


_______________________


[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Pngwin11
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [EXPANSÃO] Corvos 2.0 - Publicado Ter 28 Set 2021, 16:45

Kumala: Só colocar que não pode soltar a rajada de cura e curar quem está encostado ao mesmo tempo.

Enomoto: Duração de 4 turnos ou até ser quebrado, necessitando assim reativação.

De resto OK.
[EXPANSÃO] Corvos 2.0 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[EXPANSÃO] Corvos 2.0 42AtZ2x

Re: [EXPANSÃO] Corvos 2.0 - Publicado Ter 28 Set 2021, 18:59


[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Downlo11

Nome: Jimmu
Rank: S
Descrição: Arauto do fogo da morte, este corvo foi o que mais teve contato com a espécie humana do conjunto das aves lendárias. Medindo um metro e meio do bico à cauda e um de envergadura, esse pássaro flamejante carrega sobre si um grande poder de Katon. Nascida numa forja, habitou-se rapidamente às altas temperaturas e ao elemento Katon. Primeiramente feito para purificar as almas humanas que passavam para o outro lado, agora é responsável por incinerar a carne de todos os corpos que caem mortos no reino lendário da espécie. É uma ave temperamental e amargurada, apesar de muito poderosa, não gosta de ser invocada. Pode, à vontade, incendiar o próprio corpo ou apagar as chamas dele.

Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 2


Técnicas:

Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Jutsu Katon: Karugami no Kōhai
Rank: S
Requerimentos: -
Descrição: O chakra é amassado pelos pulmões forjados especialmente para o corvo incinerador, que o atira com uma força descomunal, atirando o fogo da cremação numa área de até 50m.


[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Crow_m11

Nome: Kumala
Rank: S
Descrição: A belíssima ave, companheira mais doce dos corvos, era também a mais serena e suave das grandes aves. Aprendeu com o passar dos anos a ser recatada e uma boa conselheira nas horas necessárias, sempre pronta a estender uma mão amiga a um parceiro necessitado. Aprendeu também ao longo do tempo a arte do Iryō Ninjutsu, sendo uma suporte essencial quando convocado no campo de batalha. Tem apenas vinte e cinco centímetros de envergadura, além de cinquenta centímetros da cabeça a cauda.

Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 5


Técnicas:

Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Karugami no Iyashi
Rank: S
Descrição: Concentrando chakra médico, o corvo dispara de sua boca uma rajada curativa a até 10m de distância. Alternativamente, ela pode curar qualquer um que esteja em contato direto com o seu corpo, mas não podendo curar das duas formas ao mesmo tempo. A cura tem como parâmetros um jutsu médico rank-S.


[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Order_10

Nome: Yatagarasu
Rank: S
Descrição: Ave conhecida por auxiliar, um dia, carregar o frio vento que traz consigo o fim. Tranquilo como uma brisa de verão, instável como o clima tropical e, quando se ira, severo como a fúria de uma tempestade em mar aberto. Uma das maiores das sete criaturas, Yatagarasu é conhecido por manipular quantidades absurdas de vento com seu poder, usando-o quase sempre de maneira altamente destrutiva e eliminando seus adversários até não sobrar quase nada. Mede cinco metros da cabeça à cauda, e com três de envergadura se consagra a ave mais rabugenta.

Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3


Técnicas:

Taiton
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra; Afinidade & Pericia Elemental: Fūton.
Descrição:  Liberação de Tufão (颱遁, Taiton) é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que envolvem o uso avançado de vento. Essa natureza é utilizada para criar tempestades, furacões e tufões que devastam tudo que há em volta, capazes de destruir uma ilha inteira e são fortes a ponto de moverem entidades como o Susano'o de Sasuke Uchiha.

Karugami no Kaze
Rank: S
Descrição: Com um bater de asas, o poderoso pássaro libera uma onda massiva e explosiva de chakra de vento, que além de empurrar as possíveis vítimas, a corta com as propriedades do elemento. Tem alcance em cone com distância de 25m, tendo 25m de largura na ponta mais larga do cone, e reduzindo um metro da largura a cada metro de comprimento.



[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Little10

Nome: Enomoto
Rank: S
Descrição: Criado para a guerra, Enomoto tem conhecimento de táticas avançadas de combate e é dotado de alta inteligência e força. Nasceu com uma formação especial de plumas que possibilitam a tornam inacreditavelmente resistentes em combate quando combinadas a sua inteligência. Muito utilizado nas guerras antigas como método de fuga rápida, esse incrível corvo tem a capacidade de forjar as plumas das suas costas, conseguindo assim criar proteções para quem estiver montado nele. É uma ave das maiores, medindo apenas quinze metros de altura e com dez e meio de envergadura.

Atributos: FOR: 3 VEL: 5 INT: 4

Técnicas:

Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

Karugami no Hogo
Rank: S
Descrição: Todas as plumas de Enomoto se tornam incrivelmente resistentes utilizando da habilidade extrema com o elemento terra. A habilidade tem duração de quatro turnos ou até ser quebrado, precisando ser reativada depois.



[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Dark_p11

Nome: Ui
Rank: S
Descrição: Ave que não foi criada junto às outras, mas se juntou à elas quando se afastaram de seus companheiros originais, na terra dos corvos. Aprendeu com o passar dos séculos a arte do ilusionismo, ou genjutsu. É a mais brincalhona das criaturas, sempre fazendo piadas ou tentando trapacear o próprio invocador, sabendo também a hora certa para falar sério. Mede quarenta e cinco centímetros do bico à cauda, com meio metro de envergadura.

Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 5



Técnicas:

Kamigami no gensō
Rank: S
Descrição:Genjutsu muito poderoso desenvolvido pela ave da enganação. Podendo atingir um único alvo a até 50m de distância, bastando esse alvo estar olhando para o pássaro. Quando pego na ilusão, o alvo acredita estar em outro lugar, cheio de chamas e enxofre, enquanto queima até a morte enquanto o genjutsu durar. Segue normas e padrões de um genjutsu rank-S.




[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Gentle10

Nome: Suzuki
Rank: C
Descrição: Buscador incansável daqueles que buscavam escapar do seu destino final, esse pássaro nasceu com uma deficiência em seus olhos e sofreu preconceito por parte da sua família de asas. Foi, porém, acolhido pelo amigo e descobriu seu potencial sensorial, ajudando-o em diversas atividades. Tem personalidade amigável e tranquila. Mede trinta centímetros do bico à cauda, com vinte de envergadura.

Atributos: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Técnicas:

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Karugami no Kanchi
Rank: C
Descrição:Suzuki usa de sua habilidade sensorial e, usando chakra, consegue refletir no solo uma imagem do que está captando, visando a visualização das informações também por quem está em volta da ave.
[/spoiler][/quote]


_______________________


[EXPANSÃO] Corvos 2.0 Pngwin11
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [EXPANSÃO] Corvos 2.0 - Publicado Ter 28 Set 2021, 22:27

Ok.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [EXPANSÃO] Corvos 2.0 - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas