Últimos assuntos
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 10:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 09:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 08:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 08:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 08:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 07:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 07:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 07:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 04:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 04:02
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 02:40
[Cena] - Undercover Empire
Ontem à(s) 23:54
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:40
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 22:46
Shion
Game Master
![[ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições ) 2eXPygU](https://i.imgur.com/2eXPygU.png)

[ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Isso é um ultraje. – Gritava furioso o Feudal da Pedra
Com um leque escondendo o sorriso sínico no rosto o Feudal do fogo o retrucava.
- Guarde seus chiliques para você, deveriam é está irritado é com o Raio, não comigo. –
O raio calmo como sempre foi tentou argumentar.
- É por isso que eu queria manter isso escondido, quando eu descobri o que era eu sabia que vocês todos reagiriam assim, e olha o que recebo? Minha casa foi invadida, meus soldados leais foram mortos, tudo isso pode ganância. Um louco vestido uma armadura está matando Kages, não seria surpresa se esse homem o tal Widowmaker trabalhasse para algum de vocês. –
O Feudal do vento tentou acalmar os ânimos.
- Senhores, há mais de uma década conseguimos uma paz tão linda e duradoura que mais parecia um conto de fadas, e agora estamos a um fio de ruir tudo isso por ganância, é sério isso? –
A Senhora da água fumava um cachimbo e assoprou liberando aquela fumaça em todo o ar.
- Hashirama Senju... o Deus shinobi, era assim que meus antepassados falavam dele, e vocês o escondem como se fosse um brinquedo? –
Porém o fogo parecia ser o mais interessado.
- Eu simplesmente cansei de todo esse blablablabla, conversamos a horas e não decidimos nada, faremos do jeito certo então, Hashirama pertence a folha, ele é meu por direito, e o país do fogo vai conquistá-lo por qualquer meio que seja necessário, e se algum de vocês entrarem em meu caminho serão tratados como inimigos. –
O espanto reinou naquele lugar.
- Você não está falando sério? – Disse o raio assustado.
A pedra bateu a mão sobre a mesa. – VAMOS VER ENTÃO! –
Á água novamente tragou. – Então... é guerra? –
- Pode postar. – Disse o fogo mais decidido de tudo. –
A reunião terminou, os presentes não acreditaram no que viram, mas agora as cinco nações se tornaram hostis umas com as outras, e uma guerra pelo poder iria iniciar. Cada um retornou a seu país e foi contando cada kage e general, repassando tudo que foi conversado, e em poucos dias todo o mundo ninja sabiam declaração de guerra mundial, o campo de batalha? Otogakure no Sato
Senhoras e senhores está aberto as inscrições para o ultimo capitulo desse arco maravilhoso, agora o mundo ninja irá testemunhar uma verdadeira guerra pelo poder, onde cada Senhor Feudal mandará seus melhores cães de guerra para essa disputa ao corpo de Hashirama Senju.
Esse evento contará com PVP aberto, então pensem bem se estão dispostos a ir para esse infeliz desafio.
As inscrições serão individuais, onde cada um está livre para decidir até onde vai, teremos algumas partes mais PVE, mas todas elas estão abertas ao PVP se necessário, então pensem bem se vale a pena ir.
Para se inscrever basta seguir o templete abaixo
Nome:
Vila:
Link da Ficha:
Rank:
Motivação: (Motivo pelo qual você luta)
- Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Vila:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Motivação: [/b](Motivo pelo qual você luta)[/quote]
O evento irá começar dia 22/10
Última edição por Shion em 14/2/2022, 12:35, editado 4 vez(es)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG! Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize! |

22/9/2021, 15:09 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

22/9/2021, 16:36 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Konoha
Link da Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: Jounnin
Motivação: Por sua liberdade

22/9/2021, 17:41 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Vila: Kumo.
Link da Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Rank: Jōnin.
Motivação: Crescimento e bem-estar da vila.

23/9/2021, 19:40 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Vila: Iwagakure.
Link da Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: Chūnin.
Motivação: Pra sobreviver e nunca mais passar fome e levar a vida como pesquisador/inventor. Nesse evento ele luta pra encontrar corpos para experimentos.

23/9/2021, 19:59 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Konoha
Rank: Tokujou
Motivação: Defender os interesses de Konoha (babá do Isirus)
Última edição por Mio em 1/10/2021, 15:39, editado 1 vez(es)

23/9/2021, 23:09 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: Jyu Viole Grace
Vila: Kirigakure no Sato
Rank: Mizukage
Motivação: Reestruturação do Mundo Shinobi como um todo.

23/9/2021, 23:49 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: Noboru Inaba [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Vila: Kirigakure
Link da Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Rank: Jounnin.
Motivação: Sua própria evolução. Proteger Kirigakure e aqueles que lhe são importantes.

24/9/2021, 18:51 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: Iragetsu Hōzuki
Vila: Vila Oculta da Névoa
Rank: Chunin
Motivação: Ter um motivo para festejar - Proteger a vila da Névoa

25/9/2021, 17:24 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: Kagaya Ubayashiki [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
Vila: Kumo
Link da Ficha: Sign
Rank: Raikage
Motivação: "É meu dever, como líder desta vila, proteger tanto ela como seus habitantes de qualquer ameaça."

27/9/2021, 21:48 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: Anakin Yuki
Vila: Kirigakure.
Link da Ficha: Abaixo.
Rank: Chunin.
Motivação: Defesa de sua vila e das pessoas que ama, abominando completamente a guerra em si.

30/9/2021, 14:23 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atendendo alguns pedidos o evento será dia 22/10 adiando em alguns dias
Atendendo alguns pedidos o evento será dia 22/10 adiando em alguns dias

30/9/2021, 15:28 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Rank: Jōnin
Motivação: Pela minha vila e pela paz!

4/10/2021, 22:08 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Vila: Kumogakure
Rank: Jonin
Motivação: Proteger a vila e nação cujo qual sempre cuidou da minha família (quero é aproveitar a oportunidade para matar meus alvos definidos pela H.Y.D.R.A )
Rank: Jonin
Motivação: Proteger a vila e nação cujo qual sempre cuidou da minha família (

17/10/2021, 22:09 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Vila: Kumogakure.
Rank: Tokubetsu Jōnin.
Motivação: Lutar pelo seu vilarejo e proteger aqueles que puder.

17/10/2021, 22:44 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: Sarutobi Kaden
Vila: Konohagakure no Sato
Link da Ficha: Sign
Rank: Hokage
Motivação: Preservar a paz entre as vilas.

20/10/2021, 15:17 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Vila: Iwagakure
Motivação: Crescimento pessoal apenas, nenhuma motivação nobre por Iwa.

20/10/2021, 16:45 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: Tay Senju
Vila: Konohagakure no Sato
Motivação: Pela minha vila e pela paz!

20/10/2021, 17:25 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: Lan ShuiXian
Motivação: Soberania de Kumo e coleta do máximo de conhecimento possível

20/10/2021, 17:35 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Pessoal, um aviso importante!
Percebemos que muitos usuários estão com medo de participar do evento por causa da natureza (PvP) dele, então a Staff está vindo avisar de antemão que não vai deixar ninguém ser morto. Caso algum personagem seja derrotado, ele vai acordar no hospital da sua vila de origem (sim, saindo forçosamente do evento graças à derrota). Inclusive, dada esta decisão, a Staff recomenda que os usuários não gastem bênçãos com o evento.
Lembrem-se: é tudo parte de algo maior!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Percebemos que muitos usuários estão com medo de participar do evento por causa da natureza (PvP) dele, então a Staff está vindo avisar de antemão que não vai deixar ninguém ser morto. Caso algum personagem seja derrotado, ele vai acordar no hospital da sua vila de origem (sim, saindo forçosamente do evento graças à derrota). Inclusive, dada esta decisão, a Staff recomenda que os usuários não gastem bênçãos com o evento.
Lembrem-se: é tudo parte de algo maior!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

20/10/2021, 18:31 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: Nora Kumori ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Vila: Kumogakure no Sato
Rank: Gennin
Motivação: Poder, Glória, Conhecimento, Fama e Dinheiro... Quero dizer, pela paz e por Kumo, é obvio! (Ou não)

21/10/2021, 16:54 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Inscrições estendidas, aproveitem

24/10/2021, 20:12 Re: [ Nacer do Sol ] Capitulo Final ( Inscrições )
Nome: @Staz blood
Rank: Gennin
Motivação: Conhecimento, curiosidade e um forte desejo de realizar algo grande.
|
|