Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net

[RANK B] Extração Secreta Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Calor. Era certamente o que sentia a jovem Yamanaka, que talvez já estivesse habituada às altas temperaturas que o verão da folha poderia trazer, mas ela também poderia ser uma amante do frio e repudiar com todas as suas forças o mormaço que se abatia sobre a vila.

Enquanto fazia alguma atividade cotidiana, a chunnin era convocada por um mensageiro. Não era a primeira vez que ocorria, já era experiente nesse tipo de chamado e podia prever que uma missão a aguardava, seu prazo eram quarenta minutos até o centro de missões de Konoha.

Quando chegasse, seria recepcionada por uma superior já conhecida, mas com uma cara séria. Em sua mesa, numa folha que provavelmente devia estar escondida, Mio podia enxergar uma lista com vários shinobi de graduação Tokubetsu Jounin, todos eles ocupados com outras atividades fora da aldeia, e logo abaixo seu nome, o que sugeria que a missão não era exatamente para o seu nível, mas sim para um superior. A delegadora de missões logo convidaria a kunoichi para uma sala mais reservada, onde diria:

Mio Yamanaka. Essa missão é ultra secreta, e sua falha poderá trazer graves problemas para a aldeia. Seu objetivo é se infiltrar nessa residência e trazer de lá um pergaminho muito importante. Por favor, faça o que for necessário para cumprir a missão.

Então, daria dois pergaminhos à ninja. No primeiro, um mapa com uma localização marcada. No outro, a planta de um imóvel com outro x marcado.

Considerações:
 @Mio
• 1x missão rank-B

Post: 01/04
Posts com 200 palavras: 00/04

1 - Você deve narrar até a chegada nas proximidades da casa, sem entrar ainda.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).

Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK B] Extração Secreta 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

I

Mio aproveitava o calor do verão de Konoha no quintal de sua casa. Senta sobre um tronco de madeira, ela meditava na posição de lótus, aproveitando para sentir e absorver a energia natural ao seu redor – processo que ela repetia todos os dias, afim de torná-lo o mais natural possível. Em meio a isso, foi surpreendida por um mensageiro que informou que a presença dela era solicitada no centro de missões.

Parando com o que estava fazendo, ela entrou na residência e pegou os pertences necessários.

No local, foi recepcionada por uma superior que já conhecia de outras oportunidades. Reparando em sua mesa, viu uma lista de superiores de grau superior e logo abaixo o seu nome, o que indicava que todos eles deveriam estar ocupados. Ao ingressar na sala, a mulher informaria sobre a missão e entregaria dois pergaminhos: um contendo um mapa com uma localização marcada e o outro uma planta do imóvel com um x marcado. A Yamanaka agradeceu, colocou os papeis no bolso de sua jaqueta e pegou um chiclete.

Dessa forma, seguiu até a localidade informada. Procuraria parar à cerca de 15 metros da residência e ativaria sua habilidade de rastreamento de chakra (kanchi) para tentar descobrir se haviam pessoas e onde elas estavam.

HP: 1250/1250 × CH: 1325/1325 × ST: 00/07 × CN: 100/400

considerações:
> Objetivo: 1x Missão Rank B
> Detalhes: Chakra Natural absorvido no começo do turno. Kanchi tem 1675m e duração de 1/7 turnos. Vício Saciado.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 209.
> Vício em Chicletes: 00/05.
> Reduções: -
> Aparência: Annie Leonhart (Shingeki no Kyojin). Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:
> CN: + 100 CN (absorvido no começo do turno)

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base)
> Velocidade: 3 (Base)

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 875M (6 Pontos em Ninjutsu) + 600 (4 Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1675M
Kuroi Kaminari: +100 Dano em Raitons

Databook:
- Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [04]: 18m/s
- Stamina [05]: 7 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [08]: 8%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

_______________________

[RANK B] Extração Secreta L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[RANK B] Extração Secreta Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net

[RANK B] Extração Secreta Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Pouco antes de chegar aos 15m de distância em que faria a verificação da área, a chunnin nota que há dois seguranças no portão da frente, portão esse com 5m de altura e feito em, aparentemente, um metal muito resistente, e que está fechado.

Já com sua habilidade sensorial em uso, ela nota com base na planta que tem em mãos que há duas pessoas na sala em que se encontra o pergaminho que ela precisa pegar. Além dessas duas, outras seis pessoas estão espalhadas pelos oito cômodos da residência. Antes de chegar à casa em si há um muro feito de pedras, com 5m de altura e uma cerca cortante em cima.  

Considerações:
 @Mio
• 1x missão rank-B

Post: 02/04
Posts com 200 palavras: 01/04

1 - Livre para tomar qualquer ação. Narro as consequências no próximo post.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).

Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK B] Extração Secreta 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

II

Antes que pudesse se posicionar, a Yamanaka conseguiu identificar dois seguranças no portão da frente. Esse, aparentemente, era feito de metal e possuía cerca de cinco metros de altura. Essa altura era a mesma do muro de pedras que possuía uma cerca cortante em cima. Uma vez que seu kanchi estava ativo, Mio encontrou dentro da residência outras oito pessoas: duas estavam na sala onde o pergaminho deveria estar e as outras seis estavam espalhadas pelos oito cômodos da casa. Enquanto observava essa movimentação e pensava em uma estratégia, a chunnin da folha aproveitava para absorver a energia do ambiente ao seu redor.

A primeira coisa que teria que fazer era dar um jeito de passar pelos guardas do portão, sem alertar aos demais sobre isso. Dessa forma, após fazer alguns selos de mão, vomitou uma enorme quantidade de cobras que avançariam em direção aos guardas do portão e, se não fossem impedidas, continuariam avançando para dentro da residência (Mandara no Jin). Sua intenção era que eles saíssem da frente dos portões e abrissem espaço para ela avançar.

Caso ela conseguisse fazer com que eles saíssem dos portões e, com seu kanchi, percebesse que não havia ninguém mais nas proximidades, a kunoichi tentaria escalá-lo  acumulando o chakra nas solas dos pés (Ki Nobori no Shugyō) e tentaria ir para a lateral da casa que daria para o cômodo do possível paradeiro do pergaminho – ainda do lado de fora – tentando não ser vista. Ali, permaneceria por alguns momentos, observando a movimentação e esperando pela oportunidade certa para invadir.

Entretanto, caso os guardas do portão não criassem essa brecha, a loira iria se mover para uma das laterais, afastada deles, e tentaria escalar os muros da mesma forma (Ki Nobori no Shugyō). Tentaria passar pela cerca cortante com um salto de forma que seus pés encontrassem a parede do outro lado, para descê-la utilizando o mesmo jutsu. Se conseguisse, iria se posicionar rente ao cômodo onde o pergaminho estava e tentaria não evitar ser vista.

HP: 1250/1250 × CH: 1288/1325 × ST: 01/07 × CN: 200/400

considerações:
> Objetivo: 1x Missão Rank B
> Detalhes: Chakra Natural (sem necessidade de meditar). Kanchi tem 1675m e duração de 2/7 turnos.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 335.
> Vício em Chicletes: 01/05.
> Reduções: -
> Aparência: Annie Leonhart (Shingeki no Kyojin). Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Jutsu B+)
> HP:
> CH: 1325 CH - 37 CH [50 (Mandara no Jin) - 13 (GCC)] = 1288 CH
> CN: + 100 CN (absorvido no começo do turno)

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base)
> Velocidade: 3 (Base)

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Mandara no Jin tem 520 de força [120 (Base) + 200 (10 em Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu)] e 22 m/s de velocidade [Rank B]

Jutsus Utilizados:
• Ofensivos (1/1)
Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

• Básicos
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

• Ativos
Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Alcance Kanchi: 100M (Base) + 875M (6 Pontos em Ninjutsu) + 600 (4 Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1675M

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 875M (6 Pontos em Ninjutsu) + 600 (4 Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1675M
Kuroi Kaminari: +100 Dano em Raitons

Databook:
- Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [04]: 18m/s
- Stamina [05]: 7 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [08]: 8%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

_______________________

[RANK B] Extração Secreta L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[RANK B] Extração Secreta Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net

[RANK B] Extração Secreta Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Ao verem uma quantidade notável de cobras se aproximando, os guardas olham um para o outro. Eles não deviam abandonar a posição, mas não era shinobi, e sim civis com armas em punho. Quem em sã consciência ficaria no meio de um amontoado de cobras? Eles também não, e sutilmente abandonam a posição, um para a direita e um para a esquerda, esperando que as cobras se dispersassem para voltar ao posto. Esse é o momento que a Yamanaka consegue, com sucesso, subir e ultrapassar os limites de altura do portão sem ser notada, invadindo com sucesso a parte interior da residência.

Com calma e cautela ela consegue chegar até a janela do cômodo que precisava ser invadido, que era também o último ao lado direito do imóvel. Lá, ela aguarda, mas percebe que os dois guardas presentes lá dentro estão muito mais concentrados do que os externos, como se guardassem algo realmente importante. Se quisesse entrar, ela provavelmente chamaria a atenção deles de alguma forma. Reparando bem ela perceberia que a maneira de se portarem se assemelha muito mais a de shinobis do que a de guardas regulares. A chunnin de Konoha precisaria ser criativa para concluir seu objetivo.

Considerações:
 @Mio
• 1x missão rank-B

Post: 03/04
Posts com 200 palavras: 02/04

1 - Livre para tomar qualquer ação. Narro as consequências no próximo post.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).

Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK B] Extração Secreta 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

III

O bando de cobras foi suficiente para distrair os dois guardas e permitir que a jovem Yamanaka ultrapassasse o portão sem menores problemas. Cautelosamente, ela conseguiu chegar e se posicionar rente a janela do cômodo que precisava invadir. Os dois guardas que ali estavam, pareciam mais atentos que os demais, além de que assemelhavam-se muito mais à shinobis que à civis.

“São mais ou menos 10 guardas, pelo que consegui contar. Será um problema se eu atrair todos eles, por mais que a maioria possa não ser ninjas. Então, creio que o melhor que eu posso fazer é tentar pegar o pergaminho sem a necessidade de perder tempo em lutas”, pensava nas possibilidades, enquanto aproveitava para continuar absorvendo a energia natural.

Após entrar em Modo Sábio, Mio fez o selo de clonagem e criou uma cópia perfeita de si (Kage Bunshin no Jutsu). Então, procuraria se posicionar de modo que tivesse visão clara dos dois guardas que estavam na sala do pergaminho e tentaria não aparecer muito para a janela, evitando ser vista; enquanto o clone continuaria rente a parede ao lado da janela.

Assim, faria o selo de mão característico da técnica assinatura de seu clã, tentando enquadrar o alvo mais próximo dentro dele. “Até eles entenderem o que está acontecendo, creio que posso ser veloz o suficiente. Vale a tentativa”, pensou. Então, assim que balançasse a cabeça positivamente, o clone iria quebrar a janela e, no instante seguinte, ela enviaria seu chakra na tentativa de tomar conta do sistema nervoso desse sujeito (Shinranshin no Jutsu).

Caso conseguisse, faria com que o controlado fosse para cima do seu parceiro e tentasse mantê-lo ocupado tempo o suficiente para que tanto Mio quanto o clone invadissem a sala pela janela quebrada. O clone, iria se posicionar entre os dois que estavam lutando e o pergaminho, acumulando uma densa quantidade de chakra raiton nas mãos, os quais se tornariam negros (Raiton: Shiden + Kuroi Kaminari), e, ficaria preparado para atacar o adversário que não estivesse sob o controle da loira, caso ele viesse para cima. Por sua vez, a Yamanaka, utilizando o máximo de sua velocidade, tentaria pegar o pergaminho e deixar o local, escalando o muro de pedras (Ki Nobori no Shugyō) e saltando a cerca cortante.

O clone e o Shinranshin só seriam desfeitos depois que a Yamanaka tivesse atravessado o muro.

Entretanto, caso Mio não tivesse conseguido assumir o controle do adversário. O clone invadiria o cômodo, primeiramente, atacando os adversários com uma liberação de raios negros em todas as direções a partir de seu corpo (Chidori Nagashi + Kuroi Kaminari) e soltaria uma Kemuridama no chão. A kunoichi, então, aproveitaria a nuvem de fumaça para entrar na sala e tentar roubar o pergaminho, utilizando sua velocidade no limite. Se conseguisse, tentaria sair pela janela e escalaria o muro de pedras (Ki Nobori no Shugyō), saltando a cerca cortante.

HP: 1250/1250 × CH: 589/1325 × ST: 02/07 × CN: 150/400
CH Clone: 601/626 • CN Clone: 100/150

considerações:
> Objetivo: 1x Missão Rank B
> Detalhes: Chakra Natural (sem necessidade de meditar). Kanchi tem 1675m e duração de 3/7 turnos. Senjutsu Ativo, duração 1/3.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 475.
> Vício em Chicletes: 02/05.
> Reduções: -
> Aparência: Annie Leonhart (Shingeki no Kyojin). Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Jutsu B+)
> HP:
> CH: 1288 CH - 37 CH [50 (Kage Bunshin no Jutsu) - 13 (GCC)] = 1251 CH / 2 = 626 CH p/ cada. | Mio: 626 CH - 37 CH [50 (Shinranshin no Jutsu) - 13 (GCC)] = 589 CH | Clone: 626 CH - 25 CH [100 (Raiton: Shiden) / 2 (Senjutsu) = 50 / 2 (Perícia)]
> CN: 200 CN + 100 CN (absorvido) = 300 CN / 2 (Kage Bunshin no Jutsu) = 150 CN p/ cada. | Clone: 150 CN - 50 (Raiton: Shiden) = 100 CN

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base) + 2 (Senjutsu) = 2 (usando 2)
> Velocidade: 4 (Base) + 2 (Senjutsu) = 6 (usando 6)

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Shinranshin no Jutsu tem 22 m/s de velocidade [Rank B]
> Raiton: Shiden tem 940 de força [240 (Base) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (10 em Ninshu) + 100 (Kuroi Kaminari) + 200 (Senjutsu)] e 42 m/s de velocidade [36 (6 em Ninjutsu) + 6 (10 em Ninshu)]
> Chidori Nagashi tem 940 de força [240 (Base) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (10 em Ninshu) + 100 (Kuroi Kaminari) + 200 (Senjutsu)] e 42 m/s de velocidade [36 (6 em Ninjutsu) + 6 (10 em Ninshu)]

Jutsus Utilizados:
• Ofensivos (1/1)
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

• Básicos
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

• Passivos (2/2)
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

• Coringa (1/1)
Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

• Ativos
Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Alcance Kanchi: 100M (Base) + 875M (6 Pontos em Ninjutsu) + 600 (4 Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1675M

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Senjutsu Perfeito: Cobras
É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.

Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto

Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário po derá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.

Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.

O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.

O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 875M (6 Pontos em Ninjutsu) + 600 (4 Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1675M
Kuroi Kaminari: +100 Dano em Raitons

Databook:
- Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [04]: 18m/s
- Stamina [05]: 7 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [08]: 8%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

_______________________

[RANK B] Extração Secreta L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[RANK B] Extração Secreta Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net

[RANK B] Extração Secreta Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Depois de arquitetar seu plano, a Yamanaka o põe em prática com sucesso, e depois da janela ser arrebentada, um dos guardas se lança contra o aliado e inicia contra ele uma luta corporal no solo. O clone fica observando a situação com o golpe preparado, mas não tem seu gatilho ativado pois o guarda não consegue se desvencilhar de seu aliado possuído, dando assim janela de tempo grande o suficiente para a loira entrar na sala e sair com o pergaminho.

Ao caminhar sobre o muro e fazer uma pequena acrobacia para saltar sobre os arames farpados, a chunnin da folha sente pesar sua deficiência na arte do Taijutsu, perdendo seu ponto de equilíbrio e chegando ao solo caída, apesar de conseguir usar suas mãos para não sofrer danos. Ali à frente estava o guarda que tinha saído do portão por causa das cobras, fumando um cigarro escorado numa árvore. Ele ouviu o som da kunoichi caindo, e seu tempo de reação entre percebê-la ali e gritar por reforços seria de apenas 1s. Esse era o tempo que a menina tinha para deixá-lo fora de combate.

Considerações:
 @Mio
• 1x missão rank-B

Post: 04/04
Posts com 200 palavras: 03/04

1 - Guarda 5m à sua frente. Pode finalizar a missão que volto para dar o ok.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).

Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK B] Extração Secreta 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

IV

O plano foi executado com maestria e teve o sucesso esperado. Com um dos guardas sob controle e atacando o parceiro, a Yamanaka pode invadir o cômodo com facilidade e recuperar o pergaminho. O clone sequer precisou ativar seu jutsu para isso, apenas observando a luta corporal entre os dois aliados.

Então, Mio escalou os muros e fez uma acrobacia para passar peles arames farpados; todavia, ela não era habilidosa o suficiente para isso e se esborrachou no chão – não sofreu danos pois conseguiu amortecer a queda com as mãos. “Eu deveria criar vergonha na cara e treinar um pouco de taijutsu”, ponderou, observando que um ods guardas que fugiram das cobras estava a cinco metros à sua frente, escorado em uma árvore e fumando. Imediatamente, aproveitando-se do movimento para se levantar, avançou contra ele com a máxima de sua velicidade, canalizando uma quantidade de chakra com raios negros em seus mãos. Assim, tentaria encostar as mãos na perna do adversário e liberar uma descarga elétrica (Manipulação C + Kuroi Kaminari), com o objetivo de evitar que ele a perseguisse.

Caso conseguisse, em máxima velocidade pelo primeiro quilômetro, seguiria de volta a vila e desativaria todas as técnicas ativas. Assim que chegasse, imediatamente iria até o centro de distribuições de missões e devolveria o pergaminho recuperado.

HP: 1250/1250 × CH: 1203/1325 × ST: 03/07 × CN: 000/400

considerações:
> Objetivo: 1x Missão Rank B
> Detalhes: Chakra gasto com o Raiton: Shiden foi contabilizado de volta, pelo não uso. Manipulação tem força de Rank C + Buffs. Técnicas desativadas, por isso o chakra voltou à Mio e o CN foi zerado.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 216.
> Vício em Chicletes: 03/05.
> Reduções: -
> Aparência: Annie Leonhart (Shingeki no Kyojin). Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Jutsu B+)
> HP:
> CH: Mio: 589 CH - 12 CH [25 (Manipulação C) / 2 (Perícia)] = 577 CH
> CN:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base) + 2 (Senjutsu) = 2 (usando 2)
> Velocidade: 4 (Base) + 2 (Senjutsu) = 6 (usando 6)

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:
• Manipulação Elemental (1/2)
[/b]
Raiton: Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.


• Ativos

Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Alcance Kanchi: 100M (Base) + 875M (6 Pontos em Ninjutsu) + 600 (4 Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1675M


Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.


Senjutsu Perfeito: Cobras
É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.

Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto

Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário po derá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.

Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.

O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.

O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 875M (6 Pontos em Ninjutsu) + 600 (4 Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1675M
Kuroi Kaminari: +100 Dano em Raitons

Databook:
- Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [04]: 18m/s
- Stamina [05]: 7 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [08]: 8%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:


Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)


_______________________

[RANK B] Extração Secreta L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[RANK B] Extração Secreta Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 1x missão rank-B, +2FP, +50 de status & 200.000RY.
Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK B] Extração Secreta 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos