Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Reorganização

Uma Mini Trama de Kirigakure
A noite já dominava o céu de Kirigakure, que começava a entrar no estado de silêncio total. As ruas já se encontravam desertas, com apenas um ou outro shinobi perambulando por elas, fazendo rondas, enquanto todos os seus civis já se encontravam recolhidos em suas residências.

No Quartel General, contrastando com o resto da vila, estava totalmente iluminado. Dentro do prédio onde ficava o comando dos shinobis de Kirigakure, um homem de meia idade, tão baixo que poderia ser facilmente confundido com uma criança, estava sentado, de braços cruzados.

Era nítido o seu mau-humor, já que parecia uma criança balançando enraivecida as suas pernas, que não chegavam a tocar o chão. Única coisa que poderia o diferenciar de uma criança, além de sua calvície, era a sua barba, tão grande que poderia facilmente confundi-lo com o Papai Noel, se não fosse o seu tamanho.

Olhou para o relógio, observando ansiosamente o ponteiro marcar as horas de uma forma muito lenta para o seu gosto.

[???]-Quando esse maldito de Baldur vai chegar? – resmungava, enquanto rangia os dentes com força. – Em todos esses anos, nunca pediram para um pirralho vir dar ordens sobre como comando a defesa dessa vila, agora além disso, o pivete atrasa? Tão é de palhaçada comigo...

-----
OFF:
Bom, vamos começar a primeira das mini tramas que tenho planejado para Kirigakure. As suas ações aqui vai influenciar e muito as tramas posteriores. Como essa parte é simples, não deve passar de uma cena. Reaja a cena acima e me surpreenda! Em caso de dúvidas, me mande uma MP ou entre em contato comigo pelo Discord.
emme



_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Reorganização
Uzumaki Baldur



-Droga estou atrasado! Tenho que ir resolver a situação que a Aika me passou no quartel general de Kiri.- Pego meus equipamentos, coloco a bandana na minha testa e saio de casa às pressas. Correndo em direção ao quartel general, o silêncio pairava em grande parte do caminho e sendo parcialmente quebrado pelo som dos meus passos rápidos pelas ruas de Kirigakure. O que se via eram apenas alguns shinobis andando pelas ruas, outros shinobis em patrulhamento e alguns comércios fechando. Ao passar pelos shinobis em patrulhamento aceno com a cabeça de cima para baixo os cumprimentando.

Ao longe consigo avistar o quartel general de Kirigakure, diferente de toda vila, o quartel estava bem iluminado e aparentemente a todo vapor. “Aqui está o quartel general de Kirigakure e o lugar de grandes ninjas responsáveis principalmente pelo controle da defesa de Kirigakure.” Me aproximando do quartel general, diminuo a minha velocidade e calmamente adentro o quartel general. Vejo uma pessoa sentada e falo com ele. -Boa noite, eu sou Uzumaki Baldur! A Aika pediu para que eu viesse me apresentar aqui no quartel general. Me desculpe o atraso!- Digo um com sorriso envergonhado e coloco a mão na nuca inclinando a cabeça para o lado direito.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação ou Clone = Invocação/Clone
Pensamento da invocação ou Clone = Invocação/Clone

Jutsus Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3400 HP) = 340 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3300 CH) = 330 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

[M.T.] Reorganização! Hp210 HP: 3400/3400[M.T.] Reorganização! XQKY0 CH: 3300/3300[M.T.] Reorganização! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[M.T.] Reorganização! Org.easyrpg.player CN: 000/400

205 Palavras

_______________________

[M.T.] Reorganização! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Reorganização

Uma Mini Trama de Kirigakure
O jonin finalmente chegava no local em que foi designado, pedindo desculpas pelo seu atraso. O shinobi anão o olhou com desgosto, fazendo uma força hercúlea para sair da cadeira em que estava. Caminhou de uma forma que parecia engraçado à primeira vista devido as suas pequenas pernas, mas algo em sua postura o fez parecer maior do que realmente era.

[???]-Você acha que é só pedir desculpas e está tudo bem? – dizia, cutucando na altura da coxa de Baldur, que era o mais alto que ele conseguia atingir. O olhava irritado, como se quisesse dizer que o herói da vila era nada... – Nos meus vinte anos de serviço para Kirigakure, nunca, NUNCA precisei de ajuda de um pirralho como você, por que acha que eu vou precisar agora? Hein?

Ainda irritado, se virou para a mesa em que estivera parado esperando pelo shinobi, jogando o seu corpo para cima da cadeira para que pudesse enfim subir em sua superfície. Demorou alguns segundos para que conseguisse colocar todo o seu corpo para cima, bufando em seguida, como se todo o fôlego que tinha fosse exaurido pelo esforço de subir ali.

[???]-Maldição... – resmungava, enquanto olhava para cima da mesa. - ...ele nem sabe chegar no horário...  – se virou para Baldur, fuzilando com o olhar. – QUE FOI? Não vai vim aqui não, pirralho?

Se Baldur se aproximasse da mesa, veria um mapa ocupando toda a extensão da mesa. Nele, reconheceria os principais pontos de Kiri, assim como a rota que os shinobis da guarda faziam em toda a vila. Intimamente, sabia que era um bom mapa, e o compreendeu logo de cara, mas... Será que ele conseguiria achar algum ponto de melhora?

-----

OFF:
Bom, vamos começar a primeira das mini tramas que tenho planejado para Kirigakure. As suas ações aqui vai influenciar e muito as tramas posteriores. Como essa parte é simples, não deve passar de uma cena. Reaja a cena acima e me surpreenda! Em caso de dúvidas, me mande uma MP ou entre em contato comigo pelo Discord.

Mapa de Kiri aqui
emme



_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Reorganização
Uzumaki Baldur



Vejo o senhor, fazendo uma força tremenda para levantar da cadeira, por um momento eu penso em tentar ajudar, mas por conta do humor, preferi deixá-lo levantar sozinho e apenas esperar. Ao ver o senhor cutucando e falando comigo. Abaixo um pouco a cabeça e digo. -Creio que não, mas essa situação é complicada. Isso para mim é novo!- Ele parece estar bem irritado. -Bem, os senhores aqui do quartel general tem feito um excelente trabalho em proteger a vila. Agradeço pelos serviços dos senhores aqui, espero poder aprender com o senhor e poder dar novas ideias para ajudar a defender nossa vila.-

Vendo o senhor travando uma batalha contra a gravidade, me vejo no mesmo dilema… “Ajudar ou não ajudar, eis a questão!” Até que vejo ele subir e por pouco a gravidade não ganha essa luta. -Estou indo! O senhor ainda não se apresentou. Qual é o seu nome?- Ao me aproximar da mesa, vejo um mapa de Kirigakure e reconheço alguns pontos principais. “Aqui tem todas as informações necessárias para eu poder pensar em algumas coisas. Será que aquela ideia de usar os ninjas sensoriais daria certo? Aqui são as guaritas, aqui o patrulhamento...” Aponto com o dedo indicador, percorrendo todo o mapa e observando atentamente. -Acho que não deve ser muita coisa, mas vi uma brecha no patrulhamento entre o gabinete do Mizukage e a Biblioteca, entre a biblioteca e o muro também. O que o senhor me diz sobre isso? O senhor é mais experiente do que eu. Ah… E eu tenho uma ideia para poder aumentar as defesas de Kiri. A ideia necessita de um time de ninjas sensoriais, na criação de uma barreira que cubra totalmente a vila, nas laterais e por cima também. Ou algo parecido para monitorar quem entra e quem sai das muralhas da vila. O que o senhor me diz dessa ideia?- Olho para ele a espera de uma resposta.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação ou Clone = Invocação/Clone
Pensamento da invocação ou Clone = Invocação/Clone

Jutsus Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3400 HP) = 340 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3300 CH) = 330 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

[M.T.] Reorganização! Hp210 HP: 3400/3400[M.T.] Reorganização! XQKY0 CH: 3300/3300[M.T.] Reorganização! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[M.T.] Reorganização! Org.easyrpg.player CN: 000/400

321 Palavras

_______________________

[M.T.] Reorganização! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Reorganização

Uma Mini Trama de Kirigakure
O velho se remexia na cadeira, como se estivesse desconfortável. Olhava para Baldur como que o desafiando, mas foi pego totalmente de surpresa pela resposta do rapaz sobre o trabalho que fazia sobre a defesa. Apesar de tudo, ainda ouvia os comentários que soltavam quanto ao assassinato de Uchiha Senko, assim como o deboche entre os shinobis de alta patente por alguém ter invadido a vila e deixado um mero envelope no Gabinete do líder da vila.

Quando o ouviu perguntar o seu nome, apenas o olhou por um momento, pensativo. Era comum algum pirralho responder daquela forma depois de ser tão esculachado? Definitivamente, não.

[???]-Me chamo Koji Korihiro, mas costumam me chamar apenas de Chefe. – disse, enquanto ficava de pé na cadeira, colocando ambas as mãos em sua cintura, como se fosse um verdadeiro super-herói. – E é bom você se lembrar disso, garoto!

Em seguida, ouviu as instruções de Baldur quanto ao modo atual da ronda, vendo, talvez pela primeira vez, onde poderia ter sido a sua falha. Ficou pensativo quanto a sua sugestão sobre os ninjas sensoriais. Definitivamente, parecia ser uma ideia interessante, mas...

[Koji]-Entendo o que quer dizer sobre os sensoriais, mas existe um limite que conseguem alcançar. Como sugere que possamos colocar isso em prática? Onde os colocaria? Como os protegeríamos? – perguntou, olhando diretamente para o shinobi a sua frente, enquanto apontava para o setor de ronda dita por Baldur. – E quanto a essa rota, como sugere que a mudemos? Estamos com poucos shinobis que possam trabalhar na defensiva, depois da morte de Uchiha Senko, tivemos que intensificar a captação de missão da vila, para mostrar que ainda somos uma vila forte...  

-----

OFF:
Foi um bom começo, mas as melhorias e reorganizações das questões de defesa devem ter algo a mais, caso contrário, se tornam apenas ideias jogadas ao vento. Disserte sobre suas ideias, mostre e evolua os pontos apresentados.

Mapa de Kiri aqui
emme



_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Reorganização
Uzumaki Baldur



Escuto as palavras atentamente de Koji e pensativo sobre o assunto dos ninjas. -Senhor Koji, eu não me importaria em retirar alguns ninjas com boas habilidades de defensiva das missões para defender a vila, se for para a proteção de todos de dentro da vila, não me importaria se as outras vilas achem que estamos fracos e se acharem deixem que tentem alguma coisa. Não vão passar nem pelos muros! Se essa opção não for viável, podemos alterar um pouco a rota. Tenho essa primeira opção e essa segunda opção. O senhor tem mais experiência do que eu, fique a vontade para me dizer se estou errado e me mostrar onde eu errei!- Aceno com a cabeça positivamente, na intenção de passar seriedade e convicção nas minhas palavras. Mostro minhas ideias para novas rotas de patrulhamento no mapa de Kiri e na intenção de fechar qualquer buraco no patrulhamento.

-Já em relação a ideia da barreira… A ideia é uma barreira esférica, que cubra até o subterrâneo e acima da vila. Essa barreira maior seria intangível e invisível para a maioria das pessoas. Para criar essa barreira seria necessário a criação de um jutsu de barreira que consiga cobrir a vila até seus limites e teria uma outra esfera menor ligada a maior para monitoramento. Essa esfera menor, poderia ser um equipamento esférico ou um jutsu que criaria uma esfera, representando a barreira maior e caso alguém passasse o chakra seria detectado. A esfera menor receberia a informação, passando um aviso visual, para a equipe de detecção, outra equipe iria averiguar a assinatura de chakra do indivíduo desconhecido.- Ao terminar de falar, olho para a mesa em busca de algo para poder anotar algumas coisas. -Me arruma alguns pergaminhos e algo para escrever. Vou detalhar isso melhor para correr atrás e tornar isso algo viavel!-


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação ou Clone = Invocação/Clone
Pensamento da invocação ou Clone = Invocação/Clone

Jutsus Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3400 HP) = 340 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3300 CH) = 330 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Reorganização da vila - Pedido pela Aika, assistente do Mizukage.

Imagem das opções na mudança de rota do patrulhamento

[M.T.] Reorganização! Hp210 HP: 3400/3400[M.T.] Reorganização! XQKY0 CH: 3300/3300[M.T.] Reorganização! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[M.T.] Reorganização! Org.easyrpg.player CN: 000/400

305 Palavras

_______________________

[M.T.] Reorganização! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Reorganização

Uma Mini Trama de Kirigakure
Koji olhava para o planejamento de Baldur, com uma sobrancelha levantada. Apesar da aparente imatura e inexperiência do jonin nestes assuntos, ainda assim pareciam sugestões que poderia ser levadas em consideração, ainda mais quando ele encontrou uma pequena brecha em seu planejamento de ronda.

Koji]-Infelizmente, a vila tem que se mostrar forte perante as outras, pirralho... Se segurarmos nossa força e reduzirmos a quantidade de missões da vila neste momento em que a paz está a pouco de se quebrar, podemos ter uma grande instabilidade financeira e a vila entrar em um colapso antes do Mizukage atual de afirmar em sua posição... – dizia, apontando para as anotações em vermelho de Baldur. – Entretanto, essa sua ideia de ronda parece bem mais eficaz... Estarei estudando um jeito de manter o perímetro de cada uma dessas áreas com um fluxo constante, assim como desenhou aqui...

Ouviu, então as ideias de Baldur. Respirou profundamente, enquanto pulava da cadeira e caminhava de seu jeito estranho até a outra borda do mapa. Levantando-o, pegou um pedaço de pergaminho que estava embaixo dele, entregando a Baldur junto com uma caneta.

[Koji]-Estou verdadeiramente curioso sobre a sua ideia, rapaz... Vamos, escreva tudo aí e eu verei o que podemos fazer... – dizia, o olhando com um meio sorriso, aprovando as ideias capciosas do  jonin...

-----

OFF:
Estamos na reta final, bora lá!
emme



_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Reorganização
Uzumaki Baldur



Vejo Koji trazendo os itens que pedi, começo anotar as coisas no pergaminho e conforme vou desenhando e anotando, começo a falar comigo mesmo. -Aqui está, agora tem isso aqui também… Aqui e aqui… Hum… Pensa, pensa, pensa… Assim, consegui.- Olho calmamente vendo se algum detalhe passou despercebido. -Bem, Senhor koji! Aqui está tudo detalhado, vou tentar resumir. A barreira maior seria criada como um jutsu de detecção e que sempre ficará ativa. Já a esfera menor é utilizada para demonstrar a equipe, a assinatura de chakra detectada pela barreira maior, a sinalização pode variar conforme o tamanho da assinatura. Creio que a criação de técnicas sejam necessárias para isso. Com a detecção a equipe de detecção acionária via rádio ou de alguma outra forma, a uma equipe de busca ou a de patrulhamento e para averiguar a situação de onde veio a assinatura.- Explico o funcionamento para o Koji e olhando para seu rosto analisando conforme vou falando cada palavra. Continuo a explicação. -Creio que para a realização dessa ideia será necessário a criação de algum jutsu, utilizando kanchi, talvez utilizando fūinjutsu, de alguma técnica de detecção ou de busca, ou talvez de alguma ferramenta ou até mesmo os dois. Bem, pode ficar a vontade para me perguntar qualquer coisa que o senhor queira saber sobre ou até mesmo me indagar! Isso vai me ajudar a perceber se está faltando alguma coisa e é sempre bom ter uma voz mais experiente opinando.- Concluo as palavras, olhando para as anotações no pergaminho e para o Senhor Koji.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação ou Clone = Invocação/Clone
Pensamento da invocação ou Clone = Invocação/Clone

Jutsus Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3400 HP) = 340 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3300 CH) = 330 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Reorganização da vila - Pedido pela Aika, assistente do Mizukage.

Imagem da mudança de rota do patrulhamento escolhida

Pergaminho com Protótipo de Defesa

[M.T.] Reorganização! Hp210 HP: 3400/3400[M.T.] Reorganização! XQKY0 CH: 3300/3300[M.T.] Reorganização! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[M.T.] Reorganização! Org.easyrpg.player CN: 000/400

257 Palavras

_______________________

[M.T.] Reorganização! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Reorganização

Uma Mini Trama de Kirigakure
Koji observava a forma com que o jonin desenha, fazendo um gesto afirmativo com a cabeça. A teoria de Baldur parecia ser uma peça chave que faltava para a vila, que apesar de ter o seu time de ninja sensores em cada uma das guaritas que guardava a vila, não tinha um sistema tão eficaz de controle e análise como aquela que o Uzumaki estava apontando.

[Koji]-Entendi, garoto... – disse, praticamente roubando o pergaminho das mãos de Baldur para ver mais de perto, analisando calmamente os pequenos detalhes que ele havia colocado ali. – Não sei até que ponto conseguiremos implementar isso, nem o tempo que vai demorar, mas com certeza vai impedir as últimas atrocidades que aconteceram por aqui...

Enrolando o pergaminho com cuidado, chamou um dos shinobis da guarda, entregando o pergaminho e ordenando que fosse entregue para Aika. Logo em seguida, se voltou para Baldur, onde ficou observando os movimentos do shinobi por alguns segundos. Em seguida, estendeu as mãos para o jonin:

[Koji]-Muito bem, Uzumaki Baldur... – começava, dando um leve sorriso, o que já era uma grande conquista para o herói. - ... Você ajudou bastante a vila desta vez, então, certifique-se de aprender a chegar no horário da próxima vez...

-----

OFF:
Poste a sua saída e finalizamos a RP.
emme



_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Reorganização
Uzumaki Baldur



Ao ouvir as palavras de Koji, penso. “O importante é tentar, pelo bem de todos da vila, espero que essa ideia dê certo. Aquele furo na guarda, será trabalhado então e ainda bem que eu estive aqui para achar esse furo.” Olhando para Koji, digo. -O importante é que consegui contribuir com uma ideia que pode ajudar bastante a vila. Isso é algo que eu daria a minha vida para poder proteger a todos, a paz é algo de extrema importância.-  Vejo Koji ordenando que o pergaminho seja entregue a Aika e logo estendo a mão para Koji. Dou uma risada com as palavras de Koji sobre o meu atraso. -É que tem uns velhinhos que eu ajudo eles com o peso e parece que cada vez mais eles andam me cercando para ajudar. Acho que eles ficam esperando eu sair de casa para poder ajudá-los! Bem, agora tenho que ir. Até a próxima Senhor Koji!- Vou rumo a saída do quartel general, ao sair vou caminhando calmamente em direção de casa e quando percebo o sol já estava nascendo. "Nossa, se passou tanto tempo assim? Nem tinha percebido. Agora fico um pouco mais tranquilo que o povo de Kirigakure estará mais seguro. E como será que está Isirus? Tenho que tirar um dia para visitar Konohagakure.” Chegando em casa, procuro descansar um pouco e na certeza que amanhã será um novo dia.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação ou Clone = Invocação/Clone
Pensamento da invocação ou Clone = Invocação/Clone

Jutsus Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3400 HP) = 340 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3300 CH) = 330 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Reorganização da vila - Pedido pela Aika, assistente do Mizukage.

Imagem da mudança de rota do patrulhamento escolhida

Pergaminho com Protótipo de Defesa

[M.T.] Reorganização! Hp210 HP: 3400/3400[M.T.] Reorganização! XQKY0 CH: 3300/3300[M.T.] Reorganização! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[M.T.] Reorganização! Org.easyrpg.player CN: 000/400

233 Palavras

_______________________

[M.T.] Reorganização! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Pode adicionar na ficha como minitrama ou rp (GF antes, claro)

_______________________

[M.T.] Reorganização! L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[M.T.] Reorganização! Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos