:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Cena - Solo] As Grandes Muralhas 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] As Grandes Muralhas 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

[Cena - Solo] As Grandes Muralhas - Publicado Seg 20 Set 2021 - 22:17


I

Cansada após de um longo dia de treinamentos, Mio deliciava-se, solitária em um pacato restaurante no centro de Konoha, com uma suculenta tigela de lámen. A temperatura do macarrão em contato com o caldo, era levemente agradável para o clima daquela noite. Apesar de estarem no meio da primavera, fazia um pouco de frio ainda. Como acompanhamento, por mais estranho que pudesse parecer, um chá de ervas. “Eles devem me achar maluca por comer lámen com chá”, pensou, observando as pessoas das outras mesas.

As ruas pela vila ainda estavam movimentadas, principalmente nas regiões onde haviam bares e restaurantes. Ainda à porta do estabelecimento, após efetuar o pagamento pelo alimento consumido, notou um princípio de briga em um bar que ficava logo em frente. “Certamente os bares são os piores”, pensou, ignorando-os e seguindo seu caminho rumo à sua casa.

Durante o percurso, mais bares e mais confusão. Todavia, nenhum chamou tanta atenção quando um sujeito de longos cabelos loiros presos por um rabo de cavalo; vestido com trajes negros e com uma espécie de capa vermelha jogada sobre os ombros, sentado próximo à um desses botecos que ficava à cerca de três quadras de sua casa. Era um caminho corriqueiro na vida da Yamanaka e por isso conhecia a maioria dos bêbados que ficavam naqueles arredores. Porém, aquele sujeito era a primeira vez que trombava com ele.

HP: 1250/1250 × CH: 1325/1325 × ST: 00/07 × CN: 000/400

considerações:

_______________________

[Cena - Solo] As Grandes Muralhas B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[Cena - Solo] As Grandes Muralhas 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] As Grandes Muralhas 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [Cena - Solo] As Grandes Muralhas - Publicado Ter 21 Set 2021 - 1:22


II

—  Cabelos loiros. Olhos azuis. — O sujeito deu duas fungadas com o nariz. — Cheiro ruim. É, sem dúvidas, deve ser uma Yamanaka. — Disse em tom de voz baixo, mas suficiente para que qualquer um que passasse por ele ouvisse.  

Mio ouviu e por isso interrompeu sua caminhada. Levando as mãos à bolsa de armas, a kunoichi sacou uma kunai e se virou na direção do sujeito. Caminhou até ele e se agachou de forma que seus olhos ficassem nivelados.

— Poderia repetir o que disse? — Falou, apontando a kunai para ele.

— O que? Eu não disse nada. — O rapaz soluçou ao final de sua fala, revelando o forte odor de álcool. Ao prestar mais atenção nele, a Yamanaka também notou o rosto levemente corado e os olhos lacrimejando.

“Não deveria dar ouvidos à ele, é só mais outro bêbado”, pensou. Entretanto, levou sua kunai até o pescoço do sujeito.

— Vou te dar um conselho, tome muito cuidado com quem você mexe. Alguns podem não ser tão tolerantes quanto eu. — Então tirou a kunai do pescoço dele e a guardou novamente na bolsa de armas. Levantou-se e virou as costas vai ir embora.

— Loirinha, você não teria um trocado para eu comprar saquê?

— Ao invés de ficar jogado por ai, arruma um emprego.

— Eu te dou isso em troca. — O rapaz tirou de baixo de sua capa um pergaminho de tamanho médio. Mio virou um pouco a cabeça para enxergar o que era. — Eu achei ele por ai e não tenho o que fazer com ele. Leve-o, pode ser útil para você.

— Você não roubou isso não né? — Perguntou, mas antes de obter uma resposta tornou a falar. — Que seja, me dá isso aqui. — A loira novamente se aproximou e tomou o pergaminho das mãos do sujeito. — Qualquer coisa eu levo isso ao Hokage... Toma! — Mio tirou de seu bolso o dinheiro que sobrou do lámen e jogou para o bêbado. — Siga o conselho que eu te dei.

Dessa forma, voltou a caminhar de volta para casa com o pergaminho do estranho em mãos.

HP: 1250/1250 × CH: 1325/1325 × ST: 00/07 × CN: 000/400

considerações:

_______________________

[Cena - Solo] As Grandes Muralhas B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[Cena - Solo] As Grandes Muralhas 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] As Grandes Muralhas 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [Cena - Solo] As Grandes Muralhas - Publicado Ter 21 Set 2021 - 12:41


III

Após chegar em casa, a Yamanaka tomou seu banho quente, colocou uma roupa mais confortável – um pijama para ser mais exato – e preparou um chá de flor de laranjeira. Já em seu quarto, sentou sobre a cama e pegou alguns livros para ler antes de dormir. Entretanto, de tempos em tempos, seu olhar era direcionado para o pergaminho que havia deixado sobre a escrivaninha do outro lado do quarto. Mio não se conteve. Levantou, pegou-o e se sentou novamente.

Era um pergaminho em tons de verde e vermelho, amarrado por um fio marrom. Não havia nenhum selo especial ou marca que indicasse que era algo de posse da vila. Por isso decidiu por abri-lo.

No topo do rolo de papel, estava escrito a palavra Rashomon. Logo abaixo, desenhado à mão, havia uma ilustração de uma espécie de muralha com traços que se assemelhavam à um demônio. “Essa figura se parece com os demônios das história a mãe costumava me contar quando eu era criança. Rashomon, nunca ouvi falar sobre isso”, pensava.

Deixando o pergaminho um pouco de lado, ela pegou o chá e tomou um gole. “Merda, está frio”, reclamou. “Não tem condições de tomar esse chá assim”. Então, levantou-se e foi à cozinha para esquentá-lo novamente.

HP: 1250/1250 × CH: 1325/1325 × ST: 00/07 × CN: 000/400

considerações:

_______________________

[Cena - Solo] As Grandes Muralhas B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[Cena - Solo] As Grandes Muralhas 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] As Grandes Muralhas 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [Cena - Solo] As Grandes Muralhas - Publicado Ter 21 Set 2021 - 15:36


IV

A loira foi rápida no preparo e consigo trouxe mais alguns biscoitos, pois já começara a sentir fome. Novamente acomodava em sua cama, mas dessa vez com a xícara em mãos para não deixar o líquido de magnífico aroma esfriar, ela retornou à leitura do pergaminho.

A linguagem descrita no rolo de papel era complexa, talvez a mais rebuscada que havia deparado até o momento. O que tornava a leitura demasiada cansativa. Entretanto, com um pouco mais de atenção e cuidado, a jovem conseguiu entender do que se tratavam os escritos.

Era uma técnica de espaço-tempo, semelhante à sua habilidade de invocação de cobras, na qual conseguia trazer portões gigantescos de outra localização. Tais portões, são responsáveis por uma defesa poderosa. Eles são três: Rashōmon, Sanjū Rashōmon, Gojū Rashōmon. Cada um com seu grau de força e desgaste para o invocador.

“É uma habilidade muito útil para se aprender”, pensou, enquanto fechava o pergaminho e o levava para a escrivaninha. “Quando eu acordar, vou à alguma área de treinamento para ver se consigo invocá-los”. Aquela hora, a Yamanaka já estava exausta seus olhos mal se aguentavam abertos. Então, foi ao banheiro escovar os dentes e depois passou na cozinha para tomar um copo de água.

Então, retornou à cama e dormiu.

HP: 1250/1250 × CH: 1325/1325 × ST: 00/07 × CN: 000/400

considerações:

_______________________

[Cena - Solo] As Grandes Muralhas B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[Cena - Solo] As Grandes Muralhas 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] As Grandes Muralhas 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [Cena - Solo] As Grandes Muralhas - Publicado Ter 21 Set 2021 - 17:50


V

Mio levantou cedo e, ainda de pijama, ajeitou suas coisas para que pudesse sair o mais rápido possível. Pode-se dizer que estava ansiosa com aquilo. Tanto que nem o café da manhã tomou, apenas enfiou umas fatias de pão na bolsa, trocou de roupa e partiu em direção ao campo de treinamentos mais distante.

O local escolhido era bem parecido com o qual treinou senjutsu com Isirus, porém a área descampada era consideravelmente maior. Ali, sentou-se abaixo de uma das grandes árvores, colocou o alimento separado sobre um pano e pegou o pergaminho onde havia os ensinamentos sobre a nova técnica. Aproveitou aqueles primeiros minutos para reler e se alimentar.

Assim que terminou, levou o dedo indicador direito à boca e mordeu-o de modo que saísse uma quantidade de sangue considerável. Com isso, assim como fez para receber a invocação das cobras, assinou o seu nome no pergaminho.

Dessa forma, estava pronta para o próximo passo. Posicionando-se à 10 metros de onde estava, ela mordiscou ambos os polegares e, após deixá-los se banhar com o sangue, bateu a mão contra o solo. Uma cortina de fumaça branca se ergueu; mas, ao passo que o leve vento à dissipava, ficou evidente que nada surgiu.

“Hm… Estou no caminho certo, mas acho que a quantidade de chakra não foi o suciente”, pensou.

Então, repetiu os procedimentos; porém, antes de bater com a mão no chão, canalizou uma considerável quantidade de chakra. Dessa vez, à sua frente, em meio à nuvem de fumaça, os portões com faces de demônios estampadas, foram surgindo um a um, em um total de cinco. “É isso!”, comemorou, desmaiando logo na sequência.

A Yamanaka só foi acordar cerca de uma hora depois, já recuperada. Então, levantou-se e foi até suas coisas. Juntou-as, pegou um chiclete e voltou para casa.

HP: 1250/1250 × CH: 1325/1325 × ST: 00/07 × CN: 000/400

considerações:

_______________________

[Cena - Solo] As Grandes Muralhas B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[Cena - Solo] As Grandes Muralhas 5db45e10

Salvatore
Salvatore
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] As Grandes Muralhas 5db45e10

Re: [Cena - Solo] As Grandes Muralhas - Publicado Ter 21 Set 2021 - 20:59

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Rashōmon; Sanju Rashōmon & Gojū Rashōmon

_______________________

[Cena - Solo] As Grandes Muralhas Scre1755
[Cena - Solo] As Grandes Muralhas LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] As Grandes Muralhas - Publicado